Essa música faz-me conectar à Energia de Oxum, pelo simples fato de citar as cachoeiras. Coloquei ela numa playlist de cerimônia de ayahuasca, os irmãos adoraram, todos dançaram, sorriram, choraram, é uma explosão de emoções positivas. Sensacional.
Sereno eu que serpenteia as cachoeiras Serena força nas águas nas derradeiras Vem pelas pedras fresca água é doce mãe Na dança eterna que flui debaixo do sol Da terra sou essa semente carregada Vida e raizes de memórias ancestrais Sereno Ser que se desvenda ao caminhar Dando valor ao que se aprende desde já Crescendo e aqui se descobrindo Nas mais infinitas formas de amar Crescendo e aqui se descobrindo Nas mais infinitas formas de amar Compreender todas as fontes dos bloqueios Traz firmeza para prosseguir os rios Sempre atento pelo caminho do meio Todo o problema é na fonte um desafio Tenho nas mãos o poder da criação Continuando na interna direção Sentir amor no que se manifestar Por entre nós Deus continua a edificar E do eixo da natureza, faz seu verdadeiro altar E do eixo da natureza, faz seu verdadeiro altar O amor leva a peregrinação De todo o ser a que ele se entregar Sempre dançando a consciência em união E o jardim de dentro a fora transbordar E compreender são as pedras no caminho Os alicerces sustentando evolução Eis que os processos são parte do Divino Se acolhidos te levam a condução Sempre livre e puro como a água Das cachoeira que deságuam no aceitar Do eixo da natureza faz seu verdadeiro altar Sempre livre e puro como a água Das cachoeira que deságuam no aceitar Do eixo da natureza faz seu verdadeiro altar
«Livro da geração de Jesus Cristo, Filho de Davi, Filho de Abraão. Abraão gerou a Isaque, e Isaque gerou a Jacó, e Jacó gerou a Judá e a seus irmãos, e Judá gerou de Tamar a Perez e a Zerá, e Perez gerou a Esrom, e Esrom gerou a Arão. Arão gerou a Aminadabe, e Aminadabe gerou a Naassom, e Naassom gerou a Salmom, e Salmom gerou de Raabe a Boaz, e Boaz gerou de Rute a Obede, e Obede gerou a Jessé. Jessé gerou ao rei Davi, e o rei Davi gerou a Salomão da que foi mulher de Urias. Salomão gerou a Roboão, e Roboão gerou a Abias, e Abias gerou a Asa, e Asa gerou a Josafá, e Josafá gerou a Jorão, e Jorão gerou a Uzias, e Uzias gerou a Jotão, e Jotão gerou a Acaz, e Acaz gerou a Ezequias. Ezequias gerou a Manassés, e Manassés gerou a Amom, e Amom gerou a Josias, e Josias gerou a Jeconias e a seus irmãos na deportação para a Babilônia. E, depois da deportação para a Babilônia, Jeconias gerou a Salatiel, e Salatiel gerou a Zorobabel, e Zorobabel gerou a Abiúde, e Abiúde gerou a Eliaquim, e Eliaquim gerou a Azor, e Azor gerou a Sadoque, e Sadoque gerou a Aquim, e Aquim gerou a Eliúde, e Eliúde gerou a Eleazar, e Eleazar gerou a Matã, e Matã gerou a Jacó, e Jacó gerou a José, marido de Maria, da qual nasceu Jesus, que se chama o Cristo. De sorte que todas as gerações, desde Abraão até Davi, são catorze gerações; e, desde Davi até a deportação para a Babilônia, catorze gerações; e, desde a deportação para a Babilônia até Cristo, catorze gerações. Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo. Então, José, seu marido, como era justo e a não queria infamar, intentou deixá-la secretamente. E, projetando ele isso, eis que, em sonho, lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo. E ela dará à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel. (Emanuel traduzido é: Deus conosco). E José, despertando do sonho, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher, e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe o nome de Jesus.» O Evangelho de Jesus Cristo - Mateus - Capítulo 1
Essa música faz-me conectar à Energia de Oxum, pelo simples fato de citar as cachoeiras. Coloquei ela numa playlist de cerimônia de ayahuasca, os irmãos adoraram, todos dançaram, sorriram, choraram, é uma explosão de emoções positivas. Sensacional.
Gratidão pela Vibração e Harmonia, obrigado pela musica🙌🎶🙏
Hello from Brazil, nice to hear so beautifull music in my native language :)😄
GRATIDÃO EXPLOSIVA MEU IRMÃO! QUE MUSICA! LEVO ELA NA MINHA ALMA!
❤❤
Your songs are so great! I hope for many more viewers for you (and for us)! :D
irmao gratidao, essa musica me leva a me conectar com os seres das matas, rios, mares, oxala te guie,....
From Canada. Thank you et merci . Magnifique ☺️❤️🌹
Uma inspiração profunda essa música e com essa batida ficou gostosa de ouvir e sentir ela
❤ from Denmark - beautiful vibes 😍
Wooooww this is so good, dear! Thank u, touching my heart 💟
🤗
❤❤
Amoooo essa música ❤
💚🌸🌸🌸🌿🌿Dziękuję
This is my favorite from your creations, keeps me dancing and connected to my future.. thank you
goosebumps 🙏🧡
Beautiful 💙💙💙
❤
Greetings from Lithuania
I don't know if its just me , but got problems subscribing and get notifications alert on. Will try later again
Hmm, strange, maybe try a different browser ? :)
@sarielorenda I solved it I had to clear browser , I guess it works now 🙏
🇧🇷💕 que música linda
Obrigado ❤
Красивая музыка. О чем песня?
😂 MOTHER
Песня о важности природы и воды.
Gracias ❤️ 🎉😊
Queria a letra dessa música
Sereno eu que serpenteia as cachoeiras
Serena força nas águas nas derradeiras
Vem pelas pedras fresca água é doce mãe
Na dança eterna que flui debaixo do sol
Da terra sou essa semente carregada
Vida e raizes de memórias ancestrais
Sereno Ser que se desvenda ao caminhar
Dando valor ao que se aprende desde já
Crescendo e aqui se descobrindo
Nas mais infinitas formas de amar
Crescendo e aqui se descobrindo
Nas mais infinitas formas de amar
Compreender todas as fontes dos bloqueios
Traz firmeza para prosseguir os rios
Sempre atento pelo caminho do meio
Todo o problema é na fonte um desafio
Tenho nas mãos o poder da criação
Continuando na interna direção
Sentir amor no que se manifestar
Por entre nós Deus continua a edificar
E do eixo da natureza, faz seu verdadeiro altar
E do eixo da natureza, faz seu verdadeiro altar
O amor leva a peregrinação
De todo o ser a que ele se entregar
Sempre dançando a consciência em união
E o jardim de dentro a fora transbordar
E compreender são as pedras no caminho
Os alicerces sustentando evolução
Eis que os processos são parte do Divino
Se acolhidos te levam a condução
Sempre livre e puro como a água
Das cachoeira que deságuam no aceitar
Do eixo da natureza faz seu verdadeiro altar
Sempre livre e puro como a água
Das cachoeira que deságuam no aceitar
Do eixo da natureza faz seu verdadeiro altar
@@fabriciodaterra Gratidão
«Livro da geração de Jesus Cristo, Filho de Davi, Filho de Abraão.
Abraão gerou a Isaque, e Isaque gerou a Jacó, e Jacó gerou a Judá e a seus irmãos, e Judá gerou de Tamar a Perez e a Zerá, e Perez gerou a Esrom, e Esrom gerou a Arão.
Arão gerou a Aminadabe, e Aminadabe gerou a Naassom, e Naassom gerou a Salmom, e Salmom gerou de Raabe a Boaz, e Boaz gerou de Rute a Obede, e Obede gerou a Jessé.
Jessé gerou ao rei Davi, e o rei Davi gerou a Salomão da que foi mulher de Urias.
Salomão gerou a Roboão, e Roboão gerou a Abias, e Abias gerou a Asa, e Asa gerou a Josafá, e Josafá gerou a Jorão, e Jorão gerou a Uzias, e Uzias gerou a Jotão, e Jotão gerou a Acaz, e Acaz gerou a Ezequias.
Ezequias gerou a Manassés, e Manassés gerou a Amom, e Amom gerou a Josias, e Josias gerou a Jeconias e a seus irmãos na deportação para a Babilônia.
E, depois da deportação para a Babilônia, Jeconias gerou a Salatiel, e Salatiel gerou a Zorobabel, e Zorobabel gerou a Abiúde, e Abiúde gerou a Eliaquim, e Eliaquim gerou a Azor, e Azor gerou a Sadoque, e Sadoque gerou a Aquim, e Aquim gerou a Eliúde, e Eliúde gerou a Eleazar, e Eleazar gerou a Matã, e Matã gerou a Jacó, e Jacó gerou a José, marido de Maria, da qual nasceu Jesus, que se chama o Cristo.
De sorte que todas as gerações, desde Abraão até Davi, são catorze gerações; e, desde Davi até a deportação para a Babilônia, catorze gerações; e, desde a deportação para a Babilônia até Cristo, catorze gerações.
Ora, o nascimento de Jesus Cristo foi assim: Estando Maria, sua mãe, desposada com José, antes de se ajuntarem, achou-se ter concebido do Espírito Santo.
Então, José, seu marido, como era justo e a não queria infamar, intentou deixá-la secretamente.
E, projetando ele isso, eis que, em sonho, lhe apareceu um anjo do Senhor, dizendo: José, filho de Davi, não temas receber a Maria, tua mulher, porque o que nela está gerado é do Espírito Santo.
E ela dará à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.
Tudo isso aconteceu para que se cumprisse o que foi dito da parte do Senhor pelo profeta, que diz: Eis que a virgem conceberá e dará à luz um filho, e ele será chamado pelo nome de Emanuel.
(Emanuel traduzido é: Deus conosco).
E José, despertando do sonho, fez como o anjo do Senhor lhe ordenara, e recebeu a sua mulher, e não a conheceu até que deu à luz seu filho, o primogênito; e pôs-lhe o nome de Jesus.»
O Evangelho de Jesus Cristo - Mateus - Capítulo 1