Estratégia: análise da obra "O livro dos 5 anéis"
HTML-код
- Опубликовано: 25 ноя 2024
- A estratégia é tema de estudo a muito tempo. Neste vídeo o prof. Dr. Cristiano da Veiga aborda os principais pontos da obra no aspecto da estratégia empresarial. O livro dos 5 anéis foi escrito em 1645 pelo Samurai Masashi e seu tema vem sendo atual desde aquela época.
Análise muito rica. Obrigado pela colaboração e exemplo.
Caraca. Análise prefeita do livro. TOP 100.
Conteúdo incrivél mestre
Análise clara e elucidativa para refletirmos sobre nossas ações na gestão de si e empresarial.
obrigado
Que conteúdo ótimo com uma bela apresentação.
parabéns 👏
Nota dez!
Excelente descrição sobre a obra 👏👏👏👏
Perfeito. Ganhou mais um escrito
Musashi.**
Sabes indicar uma edição completa desse livro? Obrigado e sucesso
Esse é um livro antigo. Consegui uma versão com meu Sensei de Aikido. São edições antigas. Tem um filme antigo que mostra a vida dele mais focado no aspecto da luta.
@@chadaveiga estou na busca desse livro. Vi o lyoto machida falar que são vários. Vou atrás. Ia comprar pela Amazon mas nos comentários falava que era reduzida versão.
@@chadaveiga coloca a edição ano e a editora por favor e nome desse filme antigo
@@marquinhusl13 a edição que li foi: MUSASHI, M. O livro dos cinco anéis: o clássico guia da estratégia. 9 ed. São Paulo: Madras, 2008.
@@chadaveiga muito obrigado e desculpe pelo transtorno mas comecei a ver que não são completos. Vi o lyoto machida falar que são vários livros e com mais de mil páginas. Obrigado sucesso
O caminho do fazendeiro é planta para depois colher. Ele é um simples trabalhador um carneiro. A vida do mercador é baseado em dependência e não independência. O comércio não viver sem o freguês. No mundo do s artistas estabilidade não existe. É sempre vence hoje para perder amanhã. E o guerreiro é apenas um bandido. A vida dele é mata e rouba. Ele é o lobo que só sabe destruí o oposto do fazendeiro. Qualquer um pode ser u mercador ou um artista. Mas não é qualquer um que pode ser um carneiro ou um lobo
Análise muito rica. Obrigado pela colaboração e exemplo.