Em algum lugar da comissão de alquimia a menina que a Dan Shu pediu para dá um remédio vai está lá. E eu só fui descobrir isso recentemente kkkk. A interação é legal.
Informação para contextualizar. A imortalidade dos Vidyadharas (raça da Bailu) é diferente dos Xianzhoitas normais, foi através do Long a Permanência e não através de Yaoshi a Abundância. E não é de fato imortalidade, a termologia correta é a que a própria Bailu diz: "auto reincarnação".
(Ok, isso ficou MUITO maior doq eu esperava) Muito bom como esse conflito todo é desenvolvido. Os macróbios entendem a imortalidade como uma doença/maldição e acreditam que a vida deve ser limitada, razão para caçarem os seres da abundância, enquanto os seguidores de Yaoshi acreditam que a vida deve ser protegida e se desenvolver livremente, e por isso querem acessar a arvore da abundância, a "benção" que o luoufu insiste em selar. No fim das contas a unica coisa 100% certa é de que a gente ta do lado do Xianzhou, mas isso não faz automaticamente todos os cidadãos da abundância serem malignos, tanto que até tem uma quest que a comissão de manutenção do reino manda a gente ajudar um grupo deles que só querem proteger alguns animais naturais do xianzhou. Será que isso também vale para as outras facções? Talvez haja alguma lógica na filosofia destruidora da gangue da aniquilação ou algum propósito bom pros seguidores da inexistência, talvez isso fosse válido até para o desastre do enxame ou pro desastre do estellaron (o câncer de todos os mundos), mesmo que no fim a gente tenha que escolher um lado é interessante tentar ver as coisas por outros pontos de vista, afinal mesmo que até certo ponto sejam facções seguindo seus respectivos 'Caminhos' em nome de alguns 'Aeons', não deixam de ser pessoas. Que jogo bom cara, fico muito ansioso pra ver como a hoyo vai desenvolver mais esses aspectos do universo.
Eu amo completamente o argumento que você levantou de "ver as coisas por outros pontos", é algo que eu aplico em praticamente todos os aspectos da minha vida, e quando estou apreciando uma história sempre gosto de ver também, então quanto mais o Star Rail fizer isso, melhor. Eu estou completamente ansioso para prosseguir na história desse game e explorar cada detalhe. Sobre essa disputa entre os defensores x críticos da eternidade, é super interessante ver pelo lado que vc citou. Eu diria que os verdadeiros errados são aqueles que de qualquer que seja a forma prejudique a vida do próximo. Caso existam defensores da abundância que só desejem viver sua vida eterna aprendendo coisas, viajando, o que seja, não vejo porquê proibi-los, portanto acho que a caça fica como errada. Porém, quanto aos discípulos do sanctus medicus ok, aí é outra coisa, eles literalmente prejudicam e machucam várias pessoas, nesse caso a caça deve agir mesmo e sai mais como a "certa" da situação... enfim enfim, só pra completar, pode mandar textão pow, eu gosto de ler e pensar sobre hehe
@@Naogui. -Bom jaq vc liberou o textão, toma kjkjk, e sim, eu vou dar uma de advogado do diabo, mas ja q tamo nessa linha de ver outros pontos de vista vamo filosofar- Mas mesmo nessa situação eu ainda acho questionável dizer que a Aliança é a 'certa', afinal se a arvore ambrosiana é realmente uma fonte de vida eles acabam indiretamente prejudicando pessoas ao impedir todos de acessarem ela. Doenças incuráveis, traumas graves e ferimentos fatais poderiam ser facilmente curados usando o poder existente na árvore, que poderia ser ainda melhor utilizados por médicos seguidores da abundância, possibilidades que acabam sendo impossíveis por causa do Luoufu. Se é 'certo' para a caça usar a força para conter a abundância, por que não seria 'certo' para abundância usar a força para se libertar? Claro, o conflito gera sofrimento, mas sem o conflito dificilmente a situação mudaria. Eu acredito que a Aliança deveria ceder a Árvore pros dicípulos, ja que eles parecem entender muito mais que os macróbios como administrar esse poder (tanto que eles até mesmo conseguem manipular o Mara sem entrarem em colapso, enquanto os xianzhouitas só entendem ele como uma decadência da mente). Se isso acabasse gerando problemas depois, seria responsabilidade dos discípulos lidar com isso, afinal todo mundo erra mas todo mundo tem que lidar com as consequências. Mas eu duvido muito que isso vá acontecer. Enfim, oq vc acha?
Eu lembro que fiquei presa nesse boss do cervo por hrs kkk até porque não existia “Acheron” naquela época,consegui passar ele com herta e gepard que saudades ❤
Meu nobre, sábado tem uma porcentagem super alta de sair (quase 100%), amanhã eu vou editar pela noite e aí vai ser só o tempo de renderizar/upar pro youtube (demora mais na parte de upar por conta da net)
Aaaaaaaa, compreendi compreendi, valeu por compartilhar o detalhe da outra escolha ❤❤ Fui bestão em só comer uma coisa de alguém que acabei de conhecer kkkkkkkkk, mas ela realmente me conquistou até revelar a verdadeira face ;-;
@@Naogui. Eu comi, já sabendo que ia dá merda, ela tava muito sus ali naquele final, aí eu comi só pra ver o que acontecia, se o protagonista morria e dava game over ou algo assim ksks
Aaaaaa naogui tô tão ansioso pro próximo vídeo seguindo a principal❤
TO DOIDO PRA POSTAR TBMMM (apesar que ainda vou editar aspodkpso), MAS vai ser mt daora conversar sobre tudo que rolou
Otimo video, ja estou ancioso pro proximo
Em algum lugar da comissão de alquimia a menina que a Dan Shu pediu para dá um remédio vai está lá.
E eu só fui descobrir isso recentemente kkkk. A interação é legal.
Leia o diário de Dan Shu. As 2 partes. Vai contextualizar bem sobre tudo que ela acredita.
2:07:47 "Como pegar leve?" O cara me vem com 2 buracos negros do Welt e da Acheron pra pegar leve kkkkkk
KKKKKKKKK NÃO TEM COMO VEY
Informação para contextualizar.
A imortalidade dos Vidyadharas (raça da Bailu) é diferente dos Xianzhoitas normais, foi através do Long a Permanência e não através de Yaoshi a Abundância.
E não é de fato imortalidade, a termologia correta é a que a própria Bailu diz: "auto reincarnação".
Valeu pelo esclarecimento meu nobre
Ja matei tanto o cervo no simulado, que a este ponto ja virou um inimigo comum.
pior que é né véi aspodksaopdkspao, já lutei contra ele no simulado tbm
(Ok, isso ficou MUITO maior doq eu esperava)
Muito bom como esse conflito todo é desenvolvido. Os macróbios entendem a imortalidade como uma doença/maldição e acreditam que a vida deve ser limitada, razão para caçarem os seres da abundância, enquanto os seguidores de Yaoshi acreditam que a vida deve ser protegida e se desenvolver livremente, e por isso querem acessar a arvore da abundância, a "benção" que o luoufu insiste em selar.
No fim das contas a unica coisa 100% certa é de que a gente ta do lado do Xianzhou, mas isso não faz automaticamente todos os cidadãos da abundância serem malignos, tanto que até tem uma quest que a comissão de manutenção do reino manda a gente ajudar um grupo deles que só querem proteger alguns animais naturais do xianzhou.
Será que isso também vale para as outras facções? Talvez haja alguma lógica na filosofia destruidora da gangue da aniquilação ou algum propósito bom pros seguidores da inexistência, talvez isso fosse válido até para o desastre do enxame ou pro desastre do estellaron (o câncer de todos os mundos), mesmo que no fim a gente tenha que escolher um lado é interessante tentar ver as coisas por outros pontos de vista, afinal mesmo que até certo ponto sejam facções seguindo seus respectivos 'Caminhos' em nome de alguns 'Aeons', não deixam de ser pessoas.
Que jogo bom cara, fico muito ansioso pra ver como a hoyo vai desenvolver mais esses aspectos do universo.
Eu amo completamente o argumento que você levantou de "ver as coisas por outros pontos", é algo que eu aplico em praticamente todos os aspectos da minha vida, e quando estou apreciando uma história sempre gosto de ver também, então quanto mais o Star Rail fizer isso, melhor.
Eu estou completamente ansioso para prosseguir na história desse game e explorar cada detalhe.
Sobre essa disputa entre os defensores x críticos da eternidade, é super interessante ver pelo lado que vc citou. Eu diria que os verdadeiros errados são aqueles que de qualquer que seja a forma prejudique a vida do próximo. Caso existam defensores da abundância que só desejem viver sua vida eterna aprendendo coisas, viajando, o que seja, não vejo porquê proibi-los, portanto acho que a caça fica como errada.
Porém, quanto aos discípulos do sanctus medicus ok, aí é outra coisa, eles literalmente prejudicam e machucam várias pessoas, nesse caso a caça deve agir mesmo e sai mais como a "certa" da situação...
enfim enfim, só pra completar, pode mandar textão pow, eu gosto de ler e pensar sobre hehe
@@Naogui. -Bom jaq vc liberou o textão, toma kjkjk, e sim, eu vou dar uma de advogado do diabo, mas ja q tamo nessa linha de ver outros pontos de vista vamo filosofar-
Mas mesmo nessa situação eu ainda acho questionável dizer que a Aliança é a 'certa', afinal se a arvore ambrosiana é realmente uma fonte de vida eles acabam indiretamente prejudicando pessoas ao impedir todos de acessarem ela. Doenças incuráveis, traumas graves e ferimentos fatais poderiam ser facilmente curados usando o poder existente na árvore, que poderia ser ainda melhor utilizados por médicos seguidores da abundância, possibilidades que acabam sendo impossíveis por causa do Luoufu. Se é 'certo' para a caça usar a força para conter a abundância, por que não seria 'certo' para abundância usar a força para se libertar? Claro, o conflito gera sofrimento, mas sem o conflito dificilmente a situação mudaria.
Eu acredito que a Aliança deveria ceder a Árvore pros dicípulos, ja que eles parecem entender muito mais que os macróbios como administrar esse poder (tanto que eles até mesmo conseguem manipular o Mara sem entrarem em colapso, enquanto os xianzhouitas só entendem ele como uma decadência da mente). Se isso acabasse gerando problemas depois, seria responsabilidade dos discípulos lidar com isso, afinal todo mundo erra mas todo mundo tem que lidar com as consequências. Mas eu duvido muito que isso vá acontecer. Enfim, oq vc acha?
Adoro te assistir acompanhando a história do jogo, por favor não pare
Próximo vídeo vai ser doidera... Tingyun, Dan Heng, Blade, Phantylia..............
Essa parte em xianzhou é muito fodaaaaaa
@@mateusramos8254 CONCORDO MEU NOBRE
pela me salvou bastante com ele
queria usar a Pela no lugar da Guina, mas não tenho nenhum cone realmente útil/top pra ela 🥲 (quero mt o do Luka)
Eu lembro que fiquei presa nesse boss do cervo por hrs kkk até porque não existia “Acheron” naquela época,consegui passar ele com herta e gepard que saudades ❤
Acho que sem ela eu dificilmente passaria paoskdoapsdkpo, eu tô sendo é mimado de ter ela desde o começo do game praticamente
@@Naogui. Eu também fui mimado com ela desde Belobog tbm
@@flumphtagarela6594 nós somos aqueles que chegaram depois do sofrimento e só colheram a tranquilidade e paz aspdokasopd
Quando vai lança o próximo ep
Meu nobre, sábado tem uma porcentagem super alta de sair (quase 100%), amanhã eu vou editar pela noite e aí vai ser só o tempo de renderizar/upar pro youtube (demora mais na parte de upar por conta da net)
estava ansioso por essa parte da historia
'' já derrotou, otimo''kkkkk
Quando nós recuperamos vida é justo, mas não vale pra os inimigos kkkkkkk
Se vc não tivesse comido vc não tinha atacado o pessoal e vc daria o bolinho pra inspecionar e a comissão ia mandar vc prender a Dan xu
Aaaaaaaa, compreendi compreendi, valeu por compartilhar o detalhe da outra escolha ❤❤
Fui bestão em só comer uma coisa de alguém que acabei de conhecer kkkkkkkkk, mas ela realmente me conquistou até revelar a verdadeira face ;-;
@@Naogui.não se preocupe eu também fiz isso na época então somos dois 😑
@@Naogui. Eu comi, já sabendo que ia dá merda, ela tava muito sus ali naquele final, aí eu comi só pra ver o que acontecia, se o protagonista morria e dava game over ou algo assim ksks
A primeira traição do Star Rail a gnt nunca esquece kkk