Adorei aquela reflexão que o Manu fez, em que ele diz que as pessoas dizem que têm muitas actividades na sua vida, e por isso não têm tempo para mais nada, nem para mais ninguém. E ele acabou por questionar se a vida dessas pessoas é realmente muito cheia, ou se elas colocam muitas actividades no seu dia a dia, só para disfarçar o quão vazia a sua vida realmente é. Dá que pensar!
O Manu e a Flor são ótimos. Expoem as fragilidades deles como casal para pensar sobre a relação, sobre e eles e, no fim, revelam que não tem receita de bolo. O caminho é o autoconhecimento.
Olha uma das que colocavam inúmeras coisas para tampar os buracos existenciais. Depois de muita terapia entendendo que esse buraco não precisa ser preenchido e está tudo bem.🙏🙏🙏
Foi a melhor live com casal que já vi. Pq eles discordam da opinião um do outro, e tá tudo bem. Afinal são pessoas distintas. Quando o casal concorda com tudo que outro fala da a impressão meio fake. Tipo que é só pra causar. Adorei o casal bem autêntico.
Sobre esforço em um relacionamento, existem algumas nuances que podem ser consideradas, além da contabilidade. Às vezes, fazemos mais (na maioria das vezes as mulheres) porque nos sentimos responsáveis para que o relacionamento de certo. Fomos criadas pra cuidar e ceder. Hoje avalio melhor para quem vou abrir mão de mim. Acho que se pesar não é bom.
Isso vale em todos os relacionamentos, e super concordo que precisamos ver onde colocamos esforço, mas menina, como é complicado falar não quando te pedem ajuda... Uma coisa é saber que vc precisa dizer não algumas vezes, outra conseguir falar... Acho que precisa de bastante terapia pra chegar lá... Tenho mais facilidade em falar não pra quem tenho intimidade do que pessoas que convivo pouco...
@@miminnnnniuuuhbbjgg3214 concordo com vc. Estou a 4 anos na terapia e isso ainda é um desafio. No meu antigo relacionamento, eu queria fazer pelo outro. Adiantar as necessidades e n percebia isso. Me sentia pressionada pra fazer dar certo. Percebi que só funciona com reciprocidade e é bom deixar um espaço pro outro ocupar tb.
O ke eu tenho aprendido com o Manu e os psicólogos ke vão aos Soltos!!! Pura terapia, chuva de tapa na cara!!! O quanto me tem ajudado , vocês não fazem ideia e eu faço terapia todas as semanas com a minha psicóloga !!!!
@@amorineamora2903 exatamente, principalmente quando se trata de de app de relacionamento, parece que tudo no mundo é resumido em números, em quantidade,,,,tem gente que acha que a gente é furgurinha de álbum de futebol pra ser colecionavel
Não querer ser trouxa não é simples por não querer parecer vulnerável, mas sim pq ser trouxa fere, magoa, ninguém se doa pra ser trouxa, q vc se dar conta q está sendo é pq chegou ao ponto de machucar seu íntimo. Tbm ñ vamos romantizar o “ser trouxa”, só pra mostrar q fez o possível e o impossível pra q a possível relação desse certo.
No ano passado conheci um cara que me encantei, me deu maior bola, saimos e depois deu uma esfriada. Arrisquei e enviei uma mensagem com bom humor, falando em resumo: Estou afim de dar mais uma chance pra gente sair novamente. Ele falou que preferia uma amizade estava querendo curtir mais a vida, que toco 😔 não né arrependo de ter arriscado.
Hum, mas são universos diferentes, né? Não sei quanto tempo eles estão juntos, mas me parece que estão fora do "mercado" há algum tempo. O Manu pareceu entender e expressar isso melhor em alguns momentos do que ela. Ter um relacionamento longo, com cumplicidade é completamente diferente de se estar na área cinzenta que é comumente descrita e vivenciada por solteiros no mundo dos apps hj em dia (e até mesmo fora deles)
Que vídeo necessário. É tão importante esse espaço para falar das angústias e virtudes da vida solta. É um tema recorrente no consultório que pode fazer algumas pessoas se sentirem fracassadas por não estarem em uma relação. Poder rever essa crença é fundamental para se entender que, independente do status social, essa é a sua vida hoje. Então como experiencia-la da melhor forma que vc puder do jeitinho que ela está hoje? :)
Nossa que papo fantástico, falaram exatamente tudo que acontece, pontos bons e ruins. O mundo merece ver isso e aprender a se relacionar! Obrigado soltos por mais uma vez me ajudar
eu acho essencial falar a verdade quando a coisa não tá funcionando, seja namoro ou rolo, essa "pena" da pessoa é algo desnecessário e mais egóico de quem tá fechando o ciclo, acredito que o contato com a verdade é a forma mais eficaz pra alguém se desiludir e seguir sua vida.
Carol sábia aos 5:20! Exatamente! A gente não sabe se o que a pessoa fala é verdade ou se a gente tá muito à frente no relacionamento que só existe na nossa cabeça ou se a pessoa está nos cozinhando em banho-maria. E qual a medida em que podemos levar isso como respeito ao tempo da pessoa, que tá estudando e trabalhando loucamente, ou um desrespeito a nós mesmos e o que queremos. O dedo de mandar essa live para o crush chega coça.
Muito legal, mas estão falando como se as relações fossem apenas entre pessoas emocionalmente responsáveis. Embarcar nesse papo leva uma galera a investir em relacionamentos abusivos.
Boa tarde meu bom, se liga, vi um meme maravilhoso esses dias que era algo assim "Só entra gente escrota na minha vida amorosa! - ok, mas quem é que abre a porta?" O seu ponto é muito bom, mas eu acho que o x da equação mais importante é o eu. As vezes não estamos bem resolvidos e nos entregamos em relacionamentos desagradáveis por conta de questões internas (carência, projeções equivocadas, etc.) Quando na verdade, se trata muito mais da nossa própria inabilidade de definir limites e saber o que realmente queremos. Acredito que um relacionamento necessariamente implica atrito, principalmente porque não nos interessamos por um espelho nosso. O dia que conseguirmos nos livrar de colocar a culpa do fracasso em terceiros, e aceitarmos um papel na fantasia do outro PORQUE QUEREMOS, entrariamos em menos encrencas e a angústia não seria paralisante. Aí retomo a discussão, se relacionar implica conflito, e no geral se fossemos mais cientes da nossa própria fantasia, seríamos mais livres. Essa questão de investir em relacionamentos abusivos realmente é um problema, sem querer sem escroto, mas correndo o risco de ser, as vezes a pessoa está fragilizada e encontra uma pessoa sádica emocionalmente, sofre pra um caralho, e a minha pergunta não é "porque esse relacionamento é tão tóxico e estão terminando?" e sim : "Por que começaram?" Ps: não que eu ache bonito, pelo contrário, sinto asco.
@@Julianojg concordo em partes em você. Concordo que a posição de vítima em nada ajuda ninguém, e que a autorresponsabilidade é essencial para qualquer relação. Porém, quanto aos relacionamentos abusivos, o que acontece é que no começo a relação nunca é abusiva. Muito pelo contrário. Uma relação com uma narcisista perverso, por exemplo, sempre começa maravilhosamente bem.. o abuso só começa a acontecer quando a outra parte já está totalmente envolvida emocionalmente. Sim, existem sinais.. porém não é tão simples assim de perceber, afinal de contas quando envolve emoções e sentimentos, as pessoas nem sempre conseguem ser tão racionais. Quando o relacionamento se torna abusivo a grande luta é para a pessoa primeiro enxergar isso, e depois assumir o controle para sair dessa situação. Eu sei que quem nunca passou por isso ache que é muito simples ou que somente pessoas fragilizadas "caem nessa", mas te garanto que não é sempre assim. As pessoas fortes levam vantagem de conseguir enxergar quando o abuso se instala... mas infelizmente, ninguém está livre de se ver nessa situação.
Bem, eu não abriria mão da yoga, porque acho que para você estar em pleno na relação você também tem de se cultivar em pleno fora dela, senão o que é que você traz para o encontro? Ao mesmo tempo que não abriria mão da yoga para passear com o meu namorado, me imaginaria mudando de cidade para estar com ele! Não é tão linear assim não. Esse "não abrir mão" das coisas pequenas não vem de um sítio de intolerância, mas da consciência de que é preciso continuar cultivando a individualidade SEMPRE, em todos os estágios de relação.
Amo os vídeos do Soltos e aprendendo MUITO, mas nesse vídeo/live aqui falaram muito e não disseram nada... aceita, mas saiba parar de aceitar, seja flexível, mas não tão flexível, se joga, mas não joga... Meio Utopia do mundo de seres humanos "desconstruídos, bem resolvidos, elevados, etc"... Rsrsrs Mas enfim, eles arrasam em 99% dos vídeos, não vai ser por 1 vídeo, que deixarei de AMA-LOS!! ❤️😘
Uma vez eu vi, que, existe 2 tipos de medidas as, quantitativas e as qualitativas. Muitas nós, incluído eu, usamos a de se um cedeu 2 o outro tmb tem que ceder 2, ao invés de ver se estamos nos sentindo bem. Gostei muito do video!
Carol se não sabemos o que queremos, fica SSSSUUUPERRR complicado selecionar as pessoas. Saiba o que você quer, para saber o que vc pode oferecer e pedir ao outro.
Ninguém namora porque você já consegue tudo da pessoa ficando. Nem to falando só de sexo, às vezes a garota já cozinha, limpa a casa do cara sem namorar, o cara ja convida a viagens super bacanas, apresenta aos pais, sem namorar. Nem é uma crítica, mas relacionamentos modernos tem suas vantagens (mais liberdade e as cosias acontecem mais rápido) e desvantagens, falta de comprometimento e términos pro qual qualquer coisa.
Estou com uma pessoa a dois anos. Eu sempre quis namorar e ele até hoje não quer nada sério. Fazemos muitas coisas juntos, sinto que rola bastante afeto mas não sei definir o que temos. Já tentei me afastar algumas vezes mas sempre volto atraz. Tento não me iludir nesse processo mas sei que alguma expectativa existe e vou levando pois a balança pesa um pouco pro lado melhor das coisas então é isso. Vocês são maravilhosos! Amo!
ArqGeo, se uma pessoa não quer nada sério com você, é porque ela entende que você não é pra ser levada a sério. Tome cuidado! É só uma dica. Boa sorte!
O medo é de abrir mão das suas coisas e a pessoa dizer "ah eu não quero nada serio". A sensação q dá é q a gente abriu mão de coisas importantes pra NADA. Sensação de q perdeu tempo.
Pra mim crush é quando eu tenho sentimento pela pessoa mas não tenho um relacionamento sério com ela, então pode ser alguém que eu nunca sai e alimento aquilo sozinha ou alguém que eu saio. E na questão de "ah então porque não namora?" porque eu gosto da companhia mas não to apaixonada, emocionalmente envolvida para querer esse tipo de relacionamento (a pessoa é minha ficante mas não minha crush)
Usar a Yoga como exemplo é muito ruim, pelo fato de quem realmente a pratica [e não somente como um conjunto de asana em algum dia da semana, normalmente depois do trabalho, pra ficar com o corpo bonito], leva-a como estilo de vida, o que não é nada superficial. A questão é, tu sabe onde tu quer estar? Se sim, tu vai ao encontro desses lugares, se não, ficará eternamente tentando mudar o ambiente.
Gente a verdade é uma só pra quem acredita que Deus existe: A UNIÃO DOS CASAIS DE FORMA AFETIVA É ALGO DESAFIADOR PQ É O QUE VAI FAZER VC CRESCER INDIVIDUAL E ESPIRITUALMENTE. Isso não está claro pra muitos e a beleza é essa... pra q o despertar ocorra no tempo de cada um. Dar e receber nunca será uma contabilidade perfeita.... mas se há amor e interesse afetivo, quem tem mais, precisa dar mais....e estar amadurecido pra n se sentir em déficit.
As pessoas não falam a real na hora de dispensar alguém é simplesmente porque tem medo da outra pessoa virar e falar ah mas eu não estava tão afim mesmo.... é o medo do que vem!
Adorei aquela reflexão que o Manu fez, em que ele diz que as pessoas dizem que têm muitas actividades na sua vida, e por isso não têm tempo para mais nada, nem para mais ninguém. E ele acabou por questionar se a vida dessas pessoas é realmente muito cheia, ou se elas colocam muitas actividades no seu dia a dia, só para disfarçar o quão vazia a sua vida realmente é. Dá que pensar!
Ely Renart a flor já disse isso de viver melhor só em um vídeo.
O Manu e a Flor são ótimos. Expoem as fragilidades deles como casal para pensar sobre a relação, sobre e eles e, no fim, revelam que não tem receita de bolo. O caminho é o autoconhecimento.
Olha uma das que colocavam inúmeras coisas para tampar os buracos existenciais. Depois de muita terapia entendendo que esse buraco não precisa ser preenchido e está tudo bem.🙏🙏🙏
Foi a melhor live com casal que já vi. Pq eles discordam da opinião um do outro, e tá tudo bem. Afinal são pessoas distintas. Quando o casal concorda com tudo que outro fala da a impressão meio fake. Tipo que é só pra causar. Adorei o casal bem autêntico.
o boy que falou que "a gente não tem nada" só quis sair por cima, verdade seja dita kkkkkk
Sobre esforço em um relacionamento, existem algumas nuances que podem ser consideradas, além da contabilidade. Às vezes, fazemos mais (na maioria das vezes as mulheres) porque nos sentimos responsáveis para que o relacionamento de certo. Fomos criadas pra cuidar e ceder. Hoje avalio melhor para quem vou abrir mão de mim. Acho que se pesar não é bom.
Isso vale em todos os relacionamentos, e super concordo que precisamos ver onde colocamos esforço, mas menina, como é complicado falar não quando te pedem ajuda... Uma coisa é saber que vc precisa dizer não algumas vezes, outra conseguir falar... Acho que precisa de bastante terapia pra chegar lá... Tenho mais facilidade em falar não pra quem tenho intimidade do que pessoas que convivo pouco...
@@miminnnnniuuuhbbjgg3214 concordo com vc. Estou a 4 anos na terapia e isso ainda é um desafio. No meu antigo relacionamento, eu queria fazer pelo outro. Adiantar as necessidades e n percebia isso. Me sentia pressionada pra fazer dar certo. Percebi que só funciona com reciprocidade e é bom deixar um espaço pro outro ocupar tb.
Exato, se a gente não considera a socialização feminina na equação fica faltando uma parte MUITO importante.
Namoro virou palavra proibida! Perfeito gente! Amei!
.
O ke eu tenho aprendido com o Manu e os psicólogos ke vão aos Soltos!!! Pura terapia, chuva de tapa na cara!!! O quanto me tem ajudado , vocês não fazem ideia e eu faço terapia todas as semanas com a minha psicóloga !!!!
Flor com o copo de vidro bebendo água no quarto é um mito hahahaha só quem segue o canal deles vai entender ❤😂
Garrafão de água de dez litros ela usa..
Eu dei um grito c esse comentário kkkkkkkkk
Não sei se sou desapegado ao extremo ou sou inflexível, eu chamei o boy uma vez e não respondeu em 3 dias e já dou tchau e benção
Eu tbmmmmm aí ainda falo desculpa ser ríspida mas não vai dar
@@amorineamora2903 exatamente, principalmente quando se trata de de app de relacionamento, parece que tudo no mundo é resumido em números, em quantidade,,,,tem gente que acha que a gente é furgurinha de álbum de futebol pra ser colecionavel
Existe diferença entre covardia e idiotice. Não é medo de me entregar mas não vou perder tempo com qm não merece :)
@@amorineamora2903 exatamente
Vc é correto.
Se já precisa insistir não vale a pena, tudo tem que fluir.
Verdade
Não querer ser trouxa não é simples por não querer parecer vulnerável, mas sim pq ser trouxa fere, magoa, ninguém se doa pra ser trouxa, q vc se dar conta q está sendo é pq chegou ao ponto de machucar seu íntimo. Tbm ñ vamos romantizar o “ser trouxa”, só pra mostrar q fez o possível e o impossível pra q a possível relação desse certo.
O lance pior é quando ficamos perdido no outro..Envolvimento demanda atenção e tempo.A vida é curta . melhor determinar limites
Casais prósperos significa: "Construir juntos um caminho do meio"! Viver as próprias vidas e ter outra em comum, só para o casal. Assim dá certo!
No ano passado conheci um cara que me encantei, me deu maior bola, saimos e depois deu uma esfriada. Arrisquei e enviei uma mensagem com bom humor, falando em resumo: Estou afim de dar mais uma chance pra gente sair novamente. Ele falou que preferia uma amizade estava querendo curtir mais a vida, que toco 😔 não né arrependo de ter arriscado.
Onde tu mora?
Hum, mas são universos diferentes, né? Não sei quanto tempo eles estão juntos, mas me parece que estão fora do "mercado" há algum tempo. O Manu pareceu entender e expressar isso melhor em alguns momentos do que ela. Ter um relacionamento longo, com cumplicidade é completamente diferente de se estar na área cinzenta que é comumente descrita e vivenciada por solteiros no mundo dos apps hj em dia (e até mesmo fora deles)
Desde q o filho do Manu tinha 1 ano. Ele deve estar com uns 12 anos hoje, acho. Ou 10.
Os relacionamentos hoje estão desgastantes e cansativos ... Jogo demais e amor de menos. Tempo perdido!
Isso
Que vídeo necessário. É tão importante esse espaço para falar das angústias e virtudes da vida solta. É um tema recorrente no consultório que pode fazer algumas pessoas se sentirem fracassadas por não estarem em uma relação. Poder rever essa crença é fundamental para se entender que, independente do status social, essa é a sua vida hoje. Então como experiencia-la da melhor forma que vc puder do jeitinho que ela está hoje? :)
Putz... Meus dois canais preferidos juntos!!!😍😍😍💜
Nossa que papo fantástico, falaram exatamente tudo que acontece, pontos bons e ruins. O mundo merece ver isso e aprender a se relacionar! Obrigado soltos por mais uma vez me ajudar
A mão chaga a coçar pra compartilhar essa live incrível com o crush!! HAHA
eu acho essencial falar a verdade quando a coisa não tá funcionando, seja namoro ou rolo, essa "pena" da pessoa é algo desnecessário e mais egóico de quem tá fechando o ciclo, acredito que o contato com a verdade é a forma mais eficaz pra alguém se desiludir e seguir sua vida.
É bem visível como a Flor entra em certas intimidades que para o Manu deveriam ser preservadas, como a parte do sexo por exemplo kkkkk
Gentens! Como eu passei por este video?! Só me foi sugerido HOJE este video! 3 anos depois!
Carol sábia aos 5:20! Exatamente! A gente não sabe se o que a pessoa fala é verdade ou se a gente tá muito à frente no relacionamento que só existe na nossa cabeça ou se a pessoa está nos cozinhando em banho-maria. E qual a medida em que podemos levar isso como respeito ao tempo da pessoa, que tá estudando e trabalhando loucamente, ou um desrespeito a nós mesmos e o que queremos. O dedo de mandar essa live para o crush chega coça.
MEU DEUSSS, os meus dois canais preferidos juntes!
Feat Perfeito
Amo os “2 casais”!
Fã dos estudos do Manu e suas neuroses!
Parabéns pela UNIÃO ESTÁVEL! Hauhauhauhauah
Uma verdadeira terapia esse encontro com vcs!
Adorei a metáfora do Cassino, segurar as fichas faz todo sentido.
Gente... Obrigada, por isso amo tanto os canais de vocês, elaboraram meu sentimento de novo. Vou compartilhar com o crush kkkk
Dois Canais que morro de amores: Soltos & Flor e Manu ❤❤
MEU DEUS, QUE MASHUP FOI ESSE? COISA LINDA! FLOR E MANU SÃO LINDIMAIS! ACHEI LINDO!
Ahhh que delicia de encontro..Soltos e casados modernos...Bora nos abrir com espaço para amar🌻
Foi SHOW esse encontro. Amei
Solto monogâmico é um conceito q fez sentido pra mim!
Sempre equilíbrio em se doar. Claro que relacionamento é ceder, mas ceder muito é se anular. Cuidado com isso é essencial.
Muito legal, mas estão falando como se as relações fossem apenas entre pessoas emocionalmente responsáveis. Embarcar nesse papo leva uma galera a investir em relacionamentos abusivos.
Ótimo ponto, deveria ser abordado no canal.
Bem lembrado
Boa tarde meu bom, se liga, vi um meme maravilhoso esses dias que era algo assim
"Só entra gente escrota na minha vida amorosa!
- ok, mas quem é que abre a porta?"
O seu ponto é muito bom, mas eu acho que o x da equação mais importante é o eu.
As vezes não estamos bem resolvidos e nos entregamos em relacionamentos desagradáveis por conta de questões internas (carência, projeções equivocadas, etc.)
Quando na verdade, se trata muito mais da nossa própria inabilidade de definir limites e saber o que realmente queremos.
Acredito que um relacionamento necessariamente implica atrito, principalmente porque não nos interessamos por um espelho nosso.
O dia que conseguirmos nos livrar de colocar a culpa do fracasso em terceiros, e aceitarmos um papel na fantasia do outro PORQUE QUEREMOS, entrariamos em menos encrencas e a angústia não seria paralisante.
Aí retomo a discussão, se relacionar implica conflito, e no geral se fossemos mais cientes da nossa própria fantasia, seríamos mais livres.
Essa questão de investir em relacionamentos abusivos realmente é um problema, sem querer sem escroto, mas correndo o risco de ser, as vezes a pessoa está fragilizada e encontra uma pessoa sádica emocionalmente, sofre pra um caralho, e a minha pergunta não é "porque esse relacionamento é tão tóxico e estão terminando?" e sim : "Por que começaram?"
Ps: não que eu ache bonito, pelo contrário, sinto asco.
@@Julianojg concordo em partes em você. Concordo que a posição de vítima em nada ajuda ninguém, e que a autorresponsabilidade é essencial para qualquer relação. Porém, quanto aos relacionamentos abusivos, o que acontece é que no começo a relação nunca é abusiva. Muito pelo contrário. Uma relação com uma narcisista perverso, por exemplo, sempre começa maravilhosamente bem.. o abuso só começa a acontecer quando a outra parte já está totalmente envolvida emocionalmente. Sim, existem sinais.. porém não é tão simples assim de perceber, afinal de contas quando envolve emoções e sentimentos, as pessoas nem sempre conseguem ser tão racionais. Quando o relacionamento se torna abusivo a grande luta é para a pessoa primeiro enxergar isso, e depois assumir o controle para sair dessa situação. Eu sei que quem nunca passou por isso ache que é muito simples ou que somente pessoas fragilizadas "caem nessa", mas te garanto que não é sempre assim. As pessoas fortes levam vantagem de conseguir enxergar quando o abuso se instala... mas infelizmente, ninguém está livre de se ver nessa situação.
Aprendi algo com a minha psicóloga , as pessoas não sabem o limite do outro, você que terá que dizer ou impor .
Bate-papo maravilhoso!!!
Os meus canais prediletos!😍😍
Flor e Manu estão bastante desatualizados sobre ser Solto em 2020... Precisam fazer um intensivão aqui no canal 😆😆😆
Bem, eu não abriria mão da yoga, porque acho que para você estar em pleno na relação você também tem de se cultivar em pleno fora dela, senão o que é que você traz para o encontro? Ao mesmo tempo que não abriria mão da yoga para passear com o meu namorado, me imaginaria mudando de cidade para estar com ele! Não é tão linear assim não. Esse "não abrir mão" das coisas pequenas não vem de um sítio de intolerância, mas da consciência de que é preciso continuar cultivando a individualidade SEMPRE, em todos os estágios de relação.
Muito bom!
Amo os vídeos do Soltos e aprendendo MUITO, mas nesse vídeo/live aqui falaram muito e não disseram nada... aceita, mas saiba parar de aceitar, seja flexível, mas não tão flexível, se joga, mas não joga... Meio Utopia do mundo de seres humanos "desconstruídos, bem resolvidos, elevados, etc"... Rsrsrs
Mas enfim, eles arrasam em 99% dos vídeos, não vai ser por 1 vídeo, que deixarei de AMA-LOS!! ❤️😘
Perfeito! Percebi isso também!
Diálogo.
com você
com o outro
com o terapeuta
de ambos
essa é a resposta.
socorroooooo meus dois canais preferidos juntos ❤️❤️❤️
Nossa gente q papo bom!!!! Muito illuminante
Muito legal esse encontro desses 2 canais!!! 👏 👏 👏
Uma vez eu vi, que, existe 2 tipos de medidas as, quantitativas e as qualitativas. Muitas nós, incluído eu, usamos a de se um cedeu 2 o outro tmb tem que ceder 2, ao invés de ver se estamos nos sentindo bem. Gostei muito do video!
o manu bebendo pra ficar online kkkkkkkkkkk amo
Certinha Flor sobre o fato de vc fazer as coisas de coração aberto, sem esperar o mesmo do outro...
Que conversa boa! Valeu!
Carol se não sabemos o que queremos, fica SSSSUUUPERRR complicado selecionar as pessoas. Saiba o que você quer, para saber o que vc pode oferecer e pedir ao outro.
Adoreeei a live! Chaves 🔑 viradas!! Kkk
Eu estou em êxtase com esse encontro
QUE LIVE SENSACIONAAAAAAAAAAL!!!!!!!
PERFEITOS DEMAAAAAAAAAIS
Papo super bacana!! Papo sincero e harmônico! Adorei!🦋😚
Genteeee adorei esse papo, muito obrigado. 😍
Amooooooo vcs!❤️
Eu não quero ser trouxa, porque já fui e não recomendo nada.
amei vcs juntos ....curtindo
Que colab. maravilhosaaaa amooo super sigo os dois canais ❤❤
Precisa mto ver esse papo antes do próximo relacionamento. Gratidão pelo canal, seus soltos fofos!!!🤩😻💋
Esse quarteto = meu vício diário!
Eu amo esses dois canais 🤩
A questão de poder bancar mais financeiramente uma relação para ficar junto é osso, pq dinheiro é questão de honra para muitos homens...
AMEI a parceria!!!
Espaço afetivo é importante mesmo...
AAAAAAAAAAH meu casal maravilhoso!!!
Eu amoooo, meus dois canais preferidos 😍😍😍😍
Que vídeo maravilhoso amei!
NUH QUE PAPO TOP
Definitivamente o melhor date do canal! 😍
afff são tão maravilhosos
que live maravilhosa!!! ♥
Ninguém namora porque você já consegue tudo da pessoa ficando. Nem to falando só de sexo, às vezes a garota já cozinha, limpa a casa do cara sem namorar, o cara ja convida a viagens super bacanas, apresenta aos pais, sem namorar. Nem é uma crítica, mas relacionamentos modernos tem suas vantagens (mais liberdade e as cosias acontecem mais rápido) e desvantagens, falta de comprometimento e términos pro qual qualquer coisa.
Estou com uma pessoa a dois anos. Eu sempre quis namorar e ele até hoje não quer nada sério. Fazemos muitas coisas juntos, sinto que rola bastante afeto mas não sei definir o que temos. Já tentei me afastar algumas vezes mas sempre volto atraz. Tento não me iludir nesse processo mas sei que alguma expectativa existe e vou levando pois a balança pesa um pouco pro lado melhor das coisas então é isso. Vocês são maravilhosos! Amo!
ArqGeo, se uma pessoa não quer nada sério com você, é porque ela entende que você não é pra ser levada a sério. Tome cuidado! É só uma dica. Boa sorte!
Ameiii !!
Isso que é uma live perfeta hahaha
Poxa que legal, fax o 2!!
Nossa! É um sacrifício tão grande!
Dá até nervoso!
Duvidooooo!! Amei esse match!!
Isso é uma live, ou uma DR...?😉
Manu destroçando as ilusões e as desculpas que a gente inventa para nós mesmos 😖
Flor e Manu ♥
Amo flor e manu, vim aq só pra ver eles mas já tô achando q vou me inscrever no canal rsrs
Hain, gente... eu falo, fodase se a pessoa fala que eu não devo nada a ela. Eu digo que foi importante pra mim e falo sim.
O medo é de abrir mão das suas coisas e a pessoa dizer "ah eu não quero nada serio". A sensação q dá é q a gente abriu mão de coisas importantes pra NADA. Sensação de q perdeu tempo.
que papo bacana! hahah..como voces entendem dessa tematica
Perdi a live mas tô vendo depois
o cachorrao no inicio kkkkkkk
Amei . Auuuuuudorei
Bom demais! ✊
Aaaaaaa meu coração não aguenta esse Cross over ❤️
Pra mim crush é quando eu tenho sentimento pela pessoa mas não tenho um relacionamento sério com ela, então pode ser alguém que eu nunca sai e alimento aquilo sozinha ou alguém que eu saio.
E na questão de "ah então porque não namora?" porque eu gosto da companhia mas não to apaixonada, emocionalmente envolvida para querer esse tipo de relacionamento (a pessoa é minha ficante mas não minha crush)
Aí eu amoooo
Usar a Yoga como exemplo é muito ruim, pelo fato de quem realmente a pratica [e não somente como um conjunto de asana em algum dia da semana, normalmente depois do trabalho, pra ficar com o corpo bonito], leva-a como estilo de vida, o que não é nada superficial. A questão é, tu sabe onde tu quer estar? Se sim, tu vai ao encontro desses lugares, se não, ficará eternamente tentando mudar o ambiente.
tendeu nada...
@@edubai1 explica?
Gente a verdade é uma só pra quem acredita que Deus existe: A UNIÃO DOS CASAIS DE FORMA AFETIVA É ALGO DESAFIADOR PQ É O QUE VAI FAZER VC CRESCER INDIVIDUAL E ESPIRITUALMENTE. Isso não está claro pra muitos e a beleza é essa... pra q o despertar ocorra no tempo de cada um. Dar e receber nunca será uma contabilidade perfeita.... mas se há amor e interesse afetivo, quem tem mais, precisa dar mais....e estar amadurecido pra n se sentir em déficit.
Eu decidi não dar mais chance para o amor nem pra relacionamento.
Isso foi bm pra mim!kkkk
ameeeei!
Finalmente !!!!!!
As pessoas não falam a real na hora de dispensar alguém é simplesmente porque tem medo da outra pessoa virar e falar ah mas eu não estava tão afim mesmo.... é o medo do que vem!
Meu casal! 😜🤭