@@ConstruaIncorpore precisa sim. Se você se contenta porque não fala nada da lingua, é problema seu. Quem assiste espera a informação dada da maneira mais apropriada possível.
É quase impossível ter alguém que não gosta de The Smiths! Uma banda que durou tão pouco, porém suas músicas são anteporais! Conheci adolescente no final dos anos 80s e até hoje volta e meia escuto fazendo com isso a minha filha de 12 anos gostar também!
Cara... Tenho 52 e sou smiths fechado all the way. Mas infelizmente minha experiência é de descobrir COMO tem gente que não gosta e desconhece The Smiths hoje. GenZ tá foda viu...?😅
Sou nascido em 78. Meus irmãos mais velhos tinham os LPS dos Smiths e nos anos 80 e 90 entre infância e adolescencia eu gastava os discos de tanto ouvir. Só agradeço meus irmãos por me influenciar com tanta musica boa.
Uma das bandas que eu mais amo na vida. Já consegui separar a obra do artista, em relação ao Morrissey. Cheguei a pegar autógrafo do Andy Rourke em um evento onde ele discotecou no ABC. Half a Person, Shoplifters..., Sheila Take a Bow, You Just Haven't, Girl Afraid...estão entre as músicas que eu mais gosto deles. Uma banda tão maravilhosa que até os b-side são geniais.
The Smiths discografia pequena mas ficou marcada na história . Banda que embalou uma geração com músicas inesquecíveis. Escolher a melhor entre tantas é muito difícil. Vou de top 3 também. 1 There Is A light That Never Goes Out 2 Bigmouth Strikes Again 3 This Charming Man
Eu lembro até hoje quando eu tive a notícia da separação da banda fiquei arrasado. Já naquela época The Smiths já era a banda preferida e é até hoje. Minha música preferida é "Well I Wonder".
There is a light that never goes out é a minha preferida. Achei sensacional o Rick Astley fazer turnê tocando covers dos Smiths ficou muito bom. E tem um detalhe, como tem b-sides e outtakes disponíveis, é tanta versão boa, material que não acaba mais.
Cara eu tinha todos esses LP's e fico feliz de quando no Brasil eu toquei o primeiro disco deles numa festa e ninguém conhecia ou fazia ideia do que era. O bom de ser velho hj kkk ficou as boas lembranças.
1:09 Excelente vídeo. Quando era garoto e escutei This Charming Man, o timbre da guitarra não saiu da minha cabeça, é a música que eu mais gosto dos Smiths.
Definitivamente, é a minha banda preferida. Eu ouço The Smiths diariamente desde 86 e a canção deles que venho curtindo ultimamente é " I Started something..."
Ouço essa banda desde a primeira vez que a conheci, ainda no comecinho da minha adolescência. E segui ouvindo a carreira solo do Morrissey, que diga-se de passagem, tem álbuns ótimos também. Para mim, ao menos tecnicamente, eles foram os melhores da sua geração, para o tipo de Rock que eles faziam. Ou seja: todos eram muito bons nos seus respectivos postos. Foram inigualáveis até os dias de hoje. E para quem gosta de ouvir música nos seus mínimos detalhes, a banda dá aulas. E, pra arrematar, a trinca "letras, canto e interpretação" dão aquele toque especial. A Inglaterra deu a luz a várias bandas ótimas. Mas, que cantassem o amor, principalmente não correspondido", só o The Smiths. Que banda! 😱😳😍
A INGLATERRA É UM BERÇO SAGRADO DE MARAVILHOSAS, CLÁSSICAS E ICÔNICAS BANDAS INGLESAS DE ROCK, NEM VOU CITAR NOMES, SÃO VÁRIAS, AMO, ADORO!! EM SE TRATANDO DE MÚSICA POP INGLESA, PRA MIM, DISPARADAMENTE, ELTON JOHN E PHILL COLLINS!!
Eu tinha 7 anos quando ouvi a primeira vez! Sensação maravilhosa, como muitos outros dos anos 80! Nunca deixei de ouvir, minha filha de 23 anos é super fã! ❤
Mew, o Morrissey como pessoa é um xaropeta de marca maior, mas um grande compositor e intérprete. Me lembro, há anos atrás, que um dos responsáveis em patrocinar a vinda dele ao Brasil, pela primeira vez, contou que ele queria um motorista só pra ele e que fosse surdo e mudo😂😂😂 ainda por cima, quis proibir vendedores de Hot dog na frente da casa de shows, caso contrário, não subiria no palco, maluco demais kkkk
@@adrianodm1975 eu não duvido, ele é excêntrico demais. O próprio baixista, uma vez, disse que ele já foi expulso de um ensaio, simplesmente pq tinha comido ovos com bacon, entre um intervalo das gravações. Direto, ele dá esse tipo de estrelismo por coisas absurdas
@@adrianodm1975 É verdade, Morrissey e um vegetariano assumido, ele escreveu uma música chamada Meat is Muder que dizia que comer animais e assassinato, ele também veio ao Brasil fazer um show na carreira solo no lugar que ele ia tocar tinha umas taxidermia na parede e ele cancelou o show prometendo que nunca mais voltaria ao Brasil. O hilario e que ele e o único militante vegetariano de direita que eu conheço.
@@adrianodm1975recentemente li uma notícia na Internet de que Morrisey parou um show gritando que " sentia cheiro de cadáveres". Eram churrasquinhos que estavam sendo vendidos no festival.
Morrisey é aquela pessoa que você admira pela música e somente pela música porque ele é chato do tamanho de um ônibus de dois andares. E a Dolores deixou saudade em 2018.
NO MINUTO 16:20 À 16:30 ELE DISSE QUE A LINDA DOLORES SE FOI EM 2008, MAIS NA VERDADE FOI EM 2018 MESMO, EM UM QUARTO DE HOTEL EM LONDRES, NA INGLATERRA, AOS 46 ANOS, UM POUCO ANTES DE COMPLETAR 47 ANOS.
"Some girls are bigger than others" tinha um começo genial! A musica iniciava e abaixava o volume... depois voltava o volume normal! nunca tinha ouvido algo assim!!! Chamou muito minha atenção na época.
Essa banda para mim é uma das maiores de todos os tempos, músicas incríveis, e Morrisey apesar de ser um tanto digamos, estranho é simpático com seus fãs. Pena que a banda acabou eram incríveis.
Uma das minhas bandas favoritas, e, certamente, a que mais ouvi. A música favorita é There is a light that never goes out, dos Smiths, e Suedehead, do Morrisey solo.
The Smiths é simplesmente uma banda fantástica, pena que houve brigas internas A combinação da voz de Morrisey a guitarra de Mars é uma riqueza sonora única, sem esquecer do baixo e bateria nesse rico contexto
Esse vocalista que aparece cantado junto com o Jonny Marr no projeto Electronic é o Neil Tennant , vocalista dos Pet Shop Boys. O Electronic rendeu bons albuns pop nos anos 90!
Eu ouvi muito o the Smiths, hoje com meus 52 anos ainda adolescente nos anos 80 eu ouvia nas rádios era toda hora aqui no RJ, e nas danceterias era uma música atrás da outra foram anos de ouro.
Cara...essa banda foi e ainda é algo atemporal....a melancolia e a vanguarda foram naturais e entusiasmantes, tem um lugar especial em meu coração e de de milhões de pessoas.... Morrissey tem um ego gigante sim e paciência...
Melhor banda de todos os tempos! Um dos dias mais felizes da minha vida foi quando ganhei meu primeiro disco deles, em 89, aquele primeiro álbum da banda, vinho com um homem sem camisa na capa. Escutei a minha adolescência toda, todos os dias. No primeiro show que assisti de Morrissey, quase desmaiei, rs. Esse vídeo foi perfeito! E percebi o quanto sou fã, conhecendo todas as músicas do vídeo. Parabéns!
The Smiths fez parte da minha adolescência. Fantástico o vídeo, parabéns. Lí recentemente o There Is Light That Never Goes Out, biografia da banda, recomendo. A lista das minhas músicas preferidas (na ordem de preferência): How Soon Is Now There Is A Light That Never Goes Out I Started Something I Couldn't Finish Stop Me If You Think You've Heard This One Before Ask William, It Was Really Nothing Hand In Glove Shoplifters Of The World Unite Panic I Know Its Over Sheila Take A Bow Bigmouth Strikes Again The Boy With The Thorn In His Side Heaven Knows I'm Miserable Now This Charming Man Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me That Joke Isn't Funny Anymore What Difference Does It Make
A D0L0RES M0RREU NO DIA 15 DE JANEIR0 DE 2018 E EU FIQUEI COM INSÔNIA QUANDO EU SOUBE, EU G0STAVA "MUTO" DELA, A MÚSICA "ODE TO MY FAMILY" SEMPRE ME DEIXAVA COM MELANC0LIA E COM VONTADE DE CHORAR, AGORA QUE A D0L0RES M0RREU EU NEM A ESCUT0 MAIS😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭
eu também, era a minha banda favorita, da adolescência à fase adulta, mas desde que Dolores se foi, não consigo mais escutar, eu fico triste, com saudade, hoje em dia quase não escuto... 😩😩😩😩
O VÍDEO DELE FOI MUITO BEM FEITO, BEM ELABORADO, PORÉM, ACHO QUE ELE DEVERIA CORRIGIR ESSE PEQUENO DETALHE, O ANO QUE A DOLORES, PELA QUAL SOU APAIXONADO ATÉ HOJE, NOS DEIXOU. A DOLORES TINHA UM PADRÃO DE BELEZA BÁSICA QUE MUITO ME AGRADAVA, ALÉM DA LINDA VOZ, E SIM, EU CHORO ATÉ HOJE QUANDO ESCUTO A DOLORES... LINGER, ZOMBIE E INSTINT ANIMAL MEXEM POR DEMAIS COMIGO!!
That joke isn't funny anymore.. o trabalho de harmonia nesse som é impecável! Puta baixo, guitarras pulsantes.. baita som.. acho até que vou gravar um cover dela pro canal.. Video excelente, como sempre!!
Lembro de por volta de 1998 a música "The Boy With the Thorn in His Side" tocar na Transamérica e na Jovem Pan Sat. Nao lembro exatamente por que, mas a parte "Oh.. Oh... Oh... Oh... Oh..." ficou gravado na minha mente. Sempre quis saber que música era aquela, mas nunca encontrei. Até que no dia 05/08/2024 zapeando pelos Canais, cai no Canal BIS e estava sendo transmitido o show de Morrissey 25 anos. Onde Morrissey cantava exatamente "The Boy With the Thorn in His Side." E 26 anos depois eu finalmente reencontrava aquela música que marcou minha infância e adolescência. E hoje o RUclips me sugeriu seu vídeo. Veja só que mundo pequeno. Quais são a possibilidades de tudo acontecer em curto período de tempo?
Lembro da primeira vez que ouvi Smiths. Eu estava na casa de um amigo, e ele me olhou com um sorriso estranho e perguntou: "Reginaldo, você conhece The Smiths?" "Não", eu disse. "Escute essa aqui..." E pôs "Heaven Knows I'm Miserable Now". Foi um choque - no bom sentido. Passei um tempão sempre indo na casa dele só pra ouvir essa música, em meados dos 90 (antes da net, portanto). Ele, depois de rir muito da minha reação apaixonada à "Heaven Knows I'm Miserable Now", encerrou o caso com um comentário: "um caso de amor ao primeiro falsete".
Porque será que ninguém tem já este potencial de criatividade?... 😢 Nomes dos temas eram excelentes - verdade! E cada musica, melhor que a outra. Obrigada pelo vídeo 🙌😊
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ *Impecável como sempre.....THE SMITHS, me alucina muito ainda. Quando toca no CULT STATION PUB, local que eu frequento de vez em quando em Santo Andre, eu simplesmente entro em parafuso.*
O Morrissey, conseguiu montar uma banda incrível pra sua carreira solo. Tive a oportunidade de assistir um show em SP. E se tornou uma das bandas, que cumpriram com o maior requisito de profissionalismo que uma banda pode ter, a meu ver: Fazer um som ao vivo, que só se diferencia do disco, pela energia do show. Minha música predileta é Threre is a light, that never goes out.
Hoje eu pertenço a grupo dos 50tões que foram como eu, jovens nos anos 80….a nossa geração foi incrível, produziu bandas como os Smiths….sempre estão na minha set list….assim como de todos jovens que ainda estão aqui como eu….uma das bandas me motivaram a tocar violão e guitarra na adolescência, hoje ainda arranho algumas canções dessas banda fantástica no violão!!!!!
Erik que vídeo incrível sobre uma banda essencial para qualquer ser vivo, Amoooooooo The Smiths, tem músicas incríveis, O álbum The Queen Is Dead é essencial para qualque amante de música, Mesmo Morrissey tem discos muito bons, só a pessoa dele é que não é nada fácil, mas sua obra é incrível. 1 - Minha favoritona do The Smiths - There Is A Light That Never Goes Out. 2 - Girl Afraid. 3 - Bigmouth Strikes Again, ou Some Girls Are Bigger Then Others.
Erick, parabéns pelo excelente trabalho. Você nos proporciona um verdadeiro banquete cultural, esse é o vídeo mais completo que já assisti sobre o The Smiths. Uma sugestão: faz um vídeo sobre o projeto Electronic.
Eles duraram tempo suficiente para se tornarem eternos
@@AlexSantos-jn8ue uma lenda
A banda é tão boa que não dá pra escolher uma música favorita.
concordo com vc
Morrisey é um doente
Espetacular
Dá sim, Still ill
@@saintlouisix_justamente! Still Ill é uma obra prima!
The Smiths influenciou várias bandas do Rock Nacional. A Legião Urbana bebeu muito dessa fonte Smithiana.
Sim, a Legião Urbana teve muita influência do Joy Division também.
PURA VERDADE, MAIS TÁ TUDO CERTO, AMO, ADORO AMBOS!!
@@marcusfrancisquini9808 SIM.
Tempo Perdido é talvez o melhor exemplo da influência dos Smiths,tanto musicalmente como na letra.
Influenciou alem legiao Urbana, Finis Africai, Hojerizah, Uns e Outros e Arte no Escuro e entre outros
Cara, vc faz um trabalho jornalístico sem igual.Parabens pelo seu trabalho, nos que apreciamos música agradecemos!!!!
Ele só precisa melhorar a pronúncia do inglês.
Ja hypeiovideo
Verdade, é muito show
@@andremuniz2257 precisa não, ele e brasileiro. E lá fora as pessoas procuram entender, e não criticar. Isso coisa de brasileiro.
@@ConstruaIncorpore precisa sim. Se você se contenta porque não fala nada da lingua, é problema seu. Quem assiste espera a informação dada da maneira mais apropriada possível.
SMITHS foi a trilha sonora da minha adolescencia.... Amava.... Hoje em dia não vou mais a shows, mas se por um milagre um dia se reunirem, estarei lá!
Tempos bons que não volta mais😢😢
The Queen is Dead é daqueles álbuns pra se ouvir de cabo a rabo, um dos melhores dos 80
Concordo plenamente com você.
É uma obra prima.
É quase impossível ter alguém que não gosta de The Smiths! Uma banda que durou tão pouco, porém suas músicas são anteporais! Conheci adolescente no final dos anos 80s e até hoje volta e meia escuto fazendo com isso a minha filha de 12 anos gostar também!
MINHA SOBRINHA DE 14 ANOS GOSTA MUITO DOS SMITHS, POR CONTA DE EU, UM HOMEM DE 52 ANOS, GOSTAR MUITO!!
Cara... Tenho 52 e sou smiths fechado all the way. Mas infelizmente minha experiência é de descobrir COMO tem gente que não gosta e desconhece The Smiths hoje. GenZ tá foda viu...?😅
PARABENS!!
O que seria os nutellinhas sem as grandes influências da geração raiz.
@@fabiomaia7472Quando nutellinhas e raiz se juntam em prol de um projeto..É certo aparecer coisas interessantes.
Ahh...anos 80 produziu muita coisa boa.
Gosto muito do The Smiths, The Cure, Sex Pistols, Duran Duran, Dire Straits etc..
Valeu!
The Human League, Oingo Boingo.
EXCELENTE GOSTO MUSICAL!!
Faltou U2
Tears For Fears tambem, só musica foda
The Smiths é repertório obrigatório na minha playlist 👍
Incluí U2 também
A há também.😊
"How soon is now?" "I know it's over" "What difference does it make?"
Sou nascido em 78. Meus irmãos mais velhos tinham os LPS dos Smiths e nos anos 80 e 90 entre infância e adolescencia eu gastava os discos de tanto ouvir. Só agradeço meus irmãos por me influenciar com tanta musica boa.
A lendária banda que as pessoas desejam a volta mais do que qualquer outra banda da história do rock 😊
THE SMITHS, sensacional, faz parte da trilha sonora da minha vida........................
A dita música popular brasileira,atualmente,é uma tragédia,lixo puro....
Uma das bandas que eu mais amo na vida. Já consegui separar a obra do artista, em relação ao Morrissey. Cheguei a pegar autógrafo do Andy Rourke em um evento onde ele discotecou no ABC.
Half a Person, Shoplifters..., Sheila Take a Bow, You Just Haven't, Girl Afraid...estão entre as músicas que eu mais gosto deles. Uma banda tão maravilhosa que até os b-side são geniais.
The Smiths discografia pequena mas ficou marcada na história . Banda que embalou uma geração com músicas inesquecíveis. Escolher a melhor entre tantas é muito difícil. Vou de top 3 também.
1 There Is A light That Never Goes Out
2 Bigmouth Strikes Again
3 This Charming Man
Panic é a melhor deles slc
wonderfull woman
Eu lembro até hoje quando eu tive a notícia da separação da banda fiquei arrasado. Já naquela época The Smiths já era a banda preferida e é até hoje.
Minha música preferida é "Well I Wonder".
"There Is A Light That Never Goes Out" minha preferida.
É isso aí...
There is a light that never goes out é a minha preferida. Achei sensacional o Rick Astley fazer turnê tocando covers dos Smiths ficou muito bom. E tem um detalhe, como tem b-sides e outtakes disponíveis, é tanta versão boa, material que não acaba mais.
Esse vídeo é uma viagem sonora, um retorno nostálgico à minha adolescência.
Essa banda fez parte da minha juventude... cara, era bom demais. Hoje em dia tem muito lixo por aí... Smiths era top demais
Cara eu tinha todos esses LP's e fico feliz de quando no Brasil eu toquei o primeiro disco deles numa festa e ninguém conhecia ou fazia ideia do que era. O bom de ser velho hj kkk ficou as boas lembranças.
1:09 Excelente vídeo. Quando era garoto e escutei This Charming Man, o timbre da guitarra não saiu da minha cabeça, é a música que eu mais gosto dos Smiths.
Arranjo de guitarra mais simpático dos anos 80
How Soon Is Now é praticamente um hino pra mim(infelizmente,mas cantá-la a plenos pulmões, alivia)
Dizer o que?
Obrigado deuses da música por terem unido em uma banda, esses caras!🙌🏻
Eu gosto muito viu.. Meu remédio nos momentos difíceis de ansiedade é nervoso
Definitivamente, é a minha banda preferida. Eu ouço The Smiths diariamente desde 86 e a canção deles que venho curtindo ultimamente é " I Started something..."
Eu também desde 1986! Trnho 5 albuns deles! Dois cds the best 1 e 2
Amava o The Smiths
Amo ainda!☺
Eu também...
❤ Smiths ❤ Cranberries, grande conexão.
*"Please, please, please, let me get what I want this time..."* 🎵🎵🎶🎶🎹🎹🎧🎧🌹🌹
Nunca tinha feito essa associação entre Smiths e Cranberries, mas tem toda razão
Essa. Bamda ficará na memória pára sempre suas músicas sua capas de disco 👏❤
Uma das melhores Bandas do século 👏🏼👌🏼👍🏼
Ouço essa banda desde a primeira vez que a conheci, ainda no comecinho da minha adolescência. E segui ouvindo a carreira solo do Morrissey, que diga-se de passagem, tem álbuns ótimos também. Para mim, ao menos tecnicamente, eles foram os melhores da sua geração, para o tipo de Rock que eles faziam. Ou seja: todos eram muito bons nos seus respectivos postos. Foram inigualáveis até os dias de hoje.
E para quem gosta de ouvir música nos seus mínimos detalhes, a banda dá aulas.
E, pra arrematar, a trinca "letras, canto e interpretação" dão aquele toque especial.
A Inglaterra deu a luz a várias bandas ótimas. Mas, que cantassem o amor, principalmente não correspondido", só o The Smiths.
Que banda! 😱😳😍
👏🏻👏🏻👏🏻
A INGLATERRA É UM BERÇO SAGRADO DE MARAVILHOSAS, CLÁSSICAS E ICÔNICAS BANDAS INGLESAS DE ROCK, NEM VOU CITAR NOMES, SÃO VÁRIAS, AMO, ADORO!! EM SE TRATANDO DE MÚSICA POP INGLESA, PRA MIM, DISPARADAMENTE, ELTON JOHN E PHILL COLLINS!!
Eu tinha 7 anos quando ouvi a primeira vez! Sensação maravilhosa, como muitos outros dos anos 80! Nunca deixei de ouvir, minha filha de 23 anos é super fã! ❤
O que é muito bom dura pouco 😢
Mew, o Morrissey como pessoa é um xaropeta de marca maior, mas um grande compositor e intérprete. Me lembro, há anos atrás, que um dos responsáveis em patrocinar a vinda dele ao Brasil, pela primeira vez, contou que ele queria um motorista só pra ele e que fosse surdo e mudo😂😂😂 ainda por cima, quis proibir vendedores de Hot dog na frente da casa de shows, caso contrário, não subiria no palco, maluco demais kkkk
Será que isso é verdade? Não levo fé …
@@adrianodm1975 eu não duvido, ele é excêntrico demais. O próprio baixista, uma vez, disse que ele já foi expulso de um ensaio, simplesmente pq tinha comido ovos com bacon, entre um intervalo das gravações. Direto, ele dá esse tipo de estrelismo por coisas absurdas
@@adrianodm1975 É verdade, Morrissey e um vegetariano assumido, ele escreveu uma música chamada Meat is Muder que dizia que comer animais e assassinato, ele também veio ao Brasil fazer um show na carreira solo no lugar que ele ia tocar tinha umas taxidermia na parede e ele cancelou o show prometendo que nunca mais voltaria ao Brasil. O hilario e que ele e o único militante vegetariano de direita que eu conheço.
@@adrianodm1975recentemente li uma notícia na Internet de que Morrisey parou um show gritando que " sentia cheiro de cadáveres". Eram churrasquinhos que estavam sendo vendidos no festival.
@@marcusfrancisquini9808😂😂😂
Morrisey é aquela pessoa que você admira pela música e somente pela música porque ele é chato do tamanho de um ônibus de dois andares.
E a Dolores deixou saudade em 2018.
Maior q um ônibus de 02 andares (adotei pra vida) 😅
Concordo plenamente...
NO MINUTO 16:20 À 16:30 ELE DISSE QUE A LINDA DOLORES SE FOI EM 2008, MAIS NA VERDADE FOI EM 2018 MESMO, EM UM QUARTO DE HOTEL EM LONDRES, NA INGLATERRA, AOS 46 ANOS, UM POUCO ANTES DE COMPLETAR 47 ANOS.
Lendo a biografia eu senti pena do Jonnhy Marr que tinha que lidar com a chatice do Morrissey e com toda burocracia da banda, além de ter de compor
@@MsValdenor A maioria dos vocalistas são assim: Renato era chato, Gessinger tambem era, o Roger Waters nem se fala... e tem outros mais...
Irremediavelmente apaixonado por essa banda desde o início dos anos 80. Uma música? Half a person...
"Some girls are bigger than others" tinha um começo genial! A musica iniciava e abaixava o volume... depois voltava o volume normal! nunca tinha ouvido algo assim!!! Chamou muito minha atenção na época.
Essa banda para mim é uma das maiores de todos os tempos, músicas incríveis, e Morrisey apesar de ser um tanto digamos, estranho é simpático com seus fãs. Pena que a banda acabou eram incríveis.
Cresci ouvindo the Smiths por volta 1987 , quando criança ir pra escola , saudades ❤
The Smiths durou tão pouco tempo que foi suficiente pra ser a melhor banda de todos os tempos !! Sou tão fã dos the smiths que tenho no playlist
Menos....menos....kkkm
@@fausto2490 menos..... menos pra você
Uma das minhas bandas favoritas, e, certamente, a que mais ouvi.
A música favorita é There is a light that never goes out, dos Smiths, e Suedehead, do Morrisey solo.
Grande banda, maravilhosa, a melhor de sua época... Amava esta banda, suas capas de disco, letras , musicalidade, era muito original tb.
Obrigado por apresentar-nos esse vídeo.
Pra mim, a música q mais marcou, foi " Bigmouth Strikes Again" . Essa música me faz viajar para os anos 80's.
The Smiths é simplesmente uma banda fantástica, pena que houve brigas internas
A combinação da voz de Morrisey a guitarra de Mars é uma riqueza sonora única, sem esquecer do baixo e bateria nesse rico contexto
Eu amo as músicas deles sou fã desde mulekin kkkk adoro e curto muito
Esse vocalista que aparece cantado junto com o Jonny Marr no projeto Electronic é o Neil Tennant , vocalista dos Pet Shop Boys. O Electronic rendeu bons albuns pop nos anos 90!
O Morrissey de óculos era a cara do PC Siqueira
😂😂😂 pior!
MEU IRMÃO MAIS NOVO É A CARA DO MORRISEY!!
A dupla Andy Rourke e Marr são excelentes!
Eu ouvi muito o the Smiths, hoje com meus 52 anos ainda adolescente nos anos 80 eu ouvia nas rádios era toda hora aqui no RJ, e nas danceterias era uma música atrás da outra foram anos de ouro.
Cara...essa banda foi e ainda é algo atemporal....a melancolia e a vanguarda foram naturais e entusiasmantes, tem um lugar especial em meu coração e de de milhões de pessoas.... Morrissey tem um ego gigante sim e paciência...
Melhor banda de todos os tempos! Um dos dias mais felizes da minha vida foi quando ganhei meu primeiro disco deles, em 89, aquele primeiro álbum da banda, vinho com um homem sem camisa na capa. Escutei a minha adolescência toda, todos os dias. No primeiro show que assisti de Morrissey, quase desmaiei, rs. Esse vídeo foi perfeito! E percebi o quanto sou fã, conhecendo todas as músicas do vídeo. Parabéns!
CEMITRY GATES. ótimo programa parabéns.
The Smiths fez parte da minha adolescência. Fantástico o vídeo, parabéns. Lí recentemente o There Is Light That Never Goes Out, biografia da banda, recomendo.
A lista das minhas músicas preferidas (na ordem de preferência):
How Soon Is Now
There Is A Light That Never Goes Out
I Started Something I Couldn't Finish
Stop Me If You Think You've Heard This One Before
Ask
William, It Was Really Nothing
Hand In Glove
Shoplifters Of The World Unite
Panic
I Know Its Over
Sheila Take A Bow
Bigmouth Strikes Again
The Boy With The Thorn In His Side
Heaven Knows I'm Miserable Now
This Charming Man
Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me
That Joke Isn't Funny Anymore
What Difference Does It Make
A D0L0RES M0RREU NO DIA 15 DE JANEIR0 DE 2018 E EU FIQUEI COM INSÔNIA QUANDO EU SOUBE, EU G0STAVA "MUTO" DELA, A MÚSICA "ODE TO MY FAMILY" SEMPRE ME DEIXAVA COM MELANC0LIA E COM VONTADE DE CHORAR, AGORA QUE A D0L0RES M0RREU EU NEM A ESCUT0 MAIS😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭😢😭
eu também, era a minha banda favorita, da adolescência à fase adulta, mas desde que Dolores se foi, não consigo mais escutar, eu fico triste, com saudade, hoje em dia quase não escuto... 😩😩😩😩
O VÍDEO DELE FOI MUITO BEM FEITO, BEM ELABORADO, PORÉM, ACHO QUE ELE DEVERIA CORRIGIR ESSE PEQUENO DETALHE, O ANO QUE A DOLORES, PELA QUAL SOU APAIXONADO ATÉ HOJE, NOS DEIXOU. A DOLORES TINHA UM PADRÃO DE BELEZA BÁSICA QUE MUITO ME AGRADAVA, ALÉM DA LINDA VOZ, E SIM, EU CHORO ATÉ HOJE QUANDO ESCUTO A DOLORES... LINGER, ZOMBIE E INSTINT ANIMAL MEXEM POR DEMAIS COMIGO!!
Foi como perder alguém da família!
😮
minha banda favorita. hje é dificil eu escutar rock mas shmiths é uma banda q nunca saiu das minhas playlists. grande banda!
The smiths é vida ❤ amo still lll
That joke isn't funny anymore.. o trabalho de harmonia nesse som é impecável! Puta baixo, guitarras pulsantes.. baita som.. acho até que vou gravar um cover dela pro canal..
Video excelente, como sempre!!
Lembro de por volta de 1998 a música "The Boy With the Thorn in His Side" tocar na Transamérica e na Jovem Pan Sat.
Nao lembro exatamente por que, mas a parte "Oh.. Oh... Oh... Oh... Oh..." ficou gravado na minha mente.
Sempre quis saber que música era aquela, mas nunca encontrei.
Até que no dia 05/08/2024 zapeando pelos Canais, cai no Canal BIS e estava sendo transmitido o show de Morrissey 25 anos.
Onde Morrissey cantava exatamente "The Boy With the Thorn in His Side."
E 26 anos depois eu finalmente reencontrava aquela música que marcou minha infância e adolescência.
E hoje o RUclips me sugeriu seu vídeo.
Veja só que mundo pequeno.
Quais são a possibilidades de tudo acontecer em curto período de tempo?
Me lembro em 1988 andando de skate com a galera da minha rua e no radio tocando the Smiths , saudades 1000
Some girls are bigger than others❤
Óptimo trabalho, lembro muito bem do sucesso que esse grupo fez,valeu relembrar!
Bigmouth stike Again e' minha oreferida, mas gosto de todas, essa musica tem uma METRALHADA DE BATERIA no meio da musica sensacional
Belo trabalho parabéns, minha musica preferida....é... the boy with the thorn in his side
There Is a Light That Never Goes Out
Adoro esta!
Muito show tanto a banda como o vocalista em carreia solo. "Suedhead" e "How Soon Is Now" são as minhas preferidas.
*William It was really nothing.* Perfeita!!!
Obrigado pelo vídeo, EXCELENTE, como sempre!!!👏🏾😃
Agora The Smiths são apenas uma otima lembrança,Eu assisti a um video no You tube,do Morrisey,diretamente do Albert Hall,show de bola.
Certamente, uma das melhores bandas. Vaidade e Ego, infelizmente dominam ainda a natureza humana
Tempos bons que não volta mais😢😢
Essa banda é muito boa ele era muito bonito as músicas eram incríveis os arranjos eram ótimos pura nostalgia dos anos 80 e 90
Lembro da primeira vez que ouvi Smiths. Eu estava na casa de um amigo, e ele me olhou com um sorriso estranho e perguntou: "Reginaldo, você conhece The Smiths?" "Não", eu disse. "Escute essa aqui..." E pôs "Heaven Knows I'm Miserable Now". Foi um choque - no bom sentido. Passei um tempão sempre indo na casa dele só pra ouvir essa música, em meados dos 90 (antes da net, portanto). Ele, depois de rir muito da minha reação apaixonada à "Heaven Knows I'm Miserable Now", encerrou o caso com um comentário: "um caso de amor ao primeiro falsete".
É muito louco quando acontece isso, gostar de uma música na primeira vez que ouve!
Porque será que ninguém tem já este potencial de criatividade?... 😢 Nomes dos temas eram excelentes - verdade! E cada musica, melhor que a outra. Obrigada pelo vídeo 🙌😊
Amo essa banda, pena que acabou precocemente :/
Minha banda favotita. Morrissey é um gênio, podem falar o que quiser sobre ele mas continua sendo o melhor.
FAÇO MINHAS AS SUAS PALAVRAS!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
*Impecável como sempre.....THE SMITHS, me alucina muito ainda. Quando toca no CULT STATION PUB, local que eu frequento de vez em quando em Santo Andre, eu simplesmente entro em parafuso.*
O Morrissey, conseguiu montar uma banda incrível pra sua carreira solo. Tive a oportunidade de assistir um show em SP. E se tornou uma das bandas, que cumpriram com o maior requisito de profissionalismo que uma banda pode ter, a meu ver:
Fazer um som ao vivo, que só se diferencia do disco, pela energia do show.
Minha música predileta é Threre is a light, that never goes out.
As favoritas são "The boy with the thorn in his side", "What difference does it make?" e "Ask". Como cantor Morrissey é admirável, mas como pessoa...
Hoje eu pertenço a grupo dos 50tões que foram como eu, jovens nos anos 80….a nossa geração foi incrível, produziu bandas como os Smiths….sempre estão na minha set list….assim como de todos jovens que ainda estão aqui como eu….uma das bandas me motivaram a tocar violão e guitarra na adolescência, hoje ainda arranho algumas canções dessas banda fantástica no violão!!!!!
Erik que vídeo incrível sobre uma banda essencial para qualquer ser vivo, Amoooooooo The Smiths, tem músicas incríveis, O álbum The Queen Is Dead é essencial para qualque amante de música, Mesmo Morrissey tem discos muito bons, só a pessoa dele é que não é nada fácil, mas sua obra é incrível.
1 - Minha favoritona do The Smiths - There Is A Light That Never Goes Out.
2 - Girl Afraid.
3 - Bigmouth Strikes Again, ou Some Girls Are Bigger Then Others.
Morrissey é passional, polêmico, intenso e controverso, como todo gênio musical.
bem isso
The boy with the thorne in his side, a música da minha vida! Amo!
A Banda da minha adolescência.
Minhas preferidas são Well I wonder, Rubber ring e The boy with the thorn in his side.
The Smith é muito louco!
Uma das boas coisas dos anos 80....
Seu trabalho é sem igual, sempre trazendo muita informação para nós; se possivel, conte sobre o que foi o Eurobeat e seus maiores sucessos.
Primeira banda que eu gostei de verdade !!!!
THE SMITHS foi e é a trilha sonora da minha vida.
É uma das minhas bandas preferidas. Parabéns pelos seus documentários. São trabalhos brilhantes de pesquisa.
Well I Wonder.
Minha preferida!!!
Excelente o seu trabalho! Parabéns!
Top d mais . Parabéns pelo trabalho 👏🏼
Uma das minhas bandas preferidas.
Diraram o que tinham que durar.
Fizeram ótimas canções.
Excelente vídeo, os Smiths foram um fenômeno, uma das melhores bandas dos anos 80.
There Is A Light That Never Goes Out,,
Essa Luz Nunca Irá Se Apagar (tradução)
Assim Como The Smiths ❤
Maneira A Camisa, Show Abraço
Foram uma influência muito forte da Legião Urbana
Muito!!!
Eu acho que as duas maiores influências para o Legião Urbana foram : The Smiths e o Joy Division.
Acrescente uma pitada de Bob Dylan também...
Influenciaram o Renato Russo. Dado e Bonfa sempre foram péssimos músicos.
ISSO É A MAIS PURA VERDADE, MAIS TÁ TUDO CERTO, AMO, ADORO AMBOS!!
Erick, parabéns pelo excelente trabalho. Você nos proporciona um verdadeiro banquete cultural, esse é o vídeo mais completo que já assisti sobre o The Smiths. Uma sugestão: faz um vídeo sobre o projeto Electronic.
There is a light that never goes out é a música perfeita.
Amigo, muitíssimo obrigado por trazer essa pérola. POR FAZ SEU CANAL SER O MELHOR!
Saudade da Década de 80 só Bandas Maravilhosas
Lembro da época nas festas de rua aqui no Rio de Janeiro (rua 23 em Guadalupe) são eternos parabéns mais uma vez Erik Rizzatto .