Ela nasceu em 1918. Nasceu mulher, negra e pobre. Batizada Maria do Carmo, ficou conhecida por Carminha. Mal acabou o básico do ensino ofertado aos pobres, migrou de Minas Gerais para o Rio de Janeiro. Amava cantar, seus grandes olhos castanhos e amendoados se fechavam sempre que ela cantava Ataulfo Alves. Mas cantar era só um sonho, a vida e a fome falavam mais alto. Em 1939, aos 21 anos, Carminha já lavava roupas para fora e cozinhava em casas de famílias cariocas. Jamais teve medo do serviço. Um dia, conseguiu um trabalho de "carteira assinada", foi parar na rua Conde de Bomfim, na Tijuca. Trabalhava numa pensão e a sua patroa se chamava Dona Augusta de Jesus Pitta. No início de 1942, esperava o bonde na frente da pensão da Dona Augusta, Carminha conheceu um homem chamado João, motorista do bonde da linha Tijuca. Eles se apaixonaram. Os dois se encontravam todos os dias após o trabalho. Carminha ficou grávida. João não queria casar. Mas, casaram-se! A força da Maria se impôs sobre o machismo da época. Grávida, Carminha seguiu trabalhando com a Dona Augusta. E numa tarde, enquanto trabalhava na pensão, seu bebê chegou. Nasceu ali, em um quarto da casa de Dona Augusta. Era um menino.Todos na pensão adoravam a criança.Certo dia, Carminha e Dona Augusta se desentenderam, coisas da vida, e Carminha se demitiu do emprego. Com a criança no colo, foi morar com a família de João, na favela na Baixada de São Cristóvão. Com saudades da criança, Dona Augusta foi visitar Carminha. Chegando na maloca, Augusta viu uma Carminha magra e uma criança mal nutrida. Pediu que Carminha voltasse com seu filho para Pensão. Ela não quis, orgulhosa. Aos 25 anos, Carminha contraiu tuberculose. Cada vez mais magra, começou a temer que seu pequeno filho também viesse a se contagiar. Então, por amor, abriu mão do filho, pediu que o menino fosse levado de volta para a pensão. Augusta levou, cuidaria dele até Carminha melhorar. Carminha estava muito doente e infelizmente morreu aos 26 anos, em 1944. João nunca mais procurou o filho. Que pai era aquele.🤔 Um dia, a filha de Dona Augusta, Lília Silva Campos, estudante de piano, aos 22 anos, disse para toda a família que queria adotar o pequeno. Não podia ir embora e deixar aquela criança ali, sem mãe. Tinha se apaixonado pelo filho de Maria Carmem. Pediu autorização para a avó, mãe de Carminha, que envolta em pobreza era incapaz de cuidar do menino. Pediu ao pai, o João. Lília virou mãe. A criança foi morar com Lília na cidade mineira de Três Pontas, onde foi amado e cuidado. Cresceu vendo a mãe adotiva tocar piano na sala de casa. Ele tem os olhos lindos da mãe Maria.Cresceu, tomou o gosto pela música. Começou a cantar em bailes. O filho da Maria é Milton Nascimento, o Bituca... E eu duvido que você ouça a canção Maria, Maria da mesma maneira... Maria é o som, é a cor, é o suor, é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar. E não vive, apenas aguenta. Por: Frima Steinberg
Que lindo! Não conhecia a história de vida de Milton Nascimento, obrigada por escrever detalhadamente. Não pode contar as lágrimas, uma história triste com final feliz!! Parabéns a todas as Marias e a essa mãe que criou Milton com todo amor. Sem preconceitos, viva a todas as mães de ❤❤
Originalmente essa música não tinha letra, apenas melodia e poesia. Foi composta em 1977 para o espetáculo de dança "Maria, Maria" do "Grupo Corpo" de Belo Horizonte - MG. A letra famosa na voz de Elis Regina só veio a ser escrita em 1978. Em 2004, Milton disponibilizou o CD da trilha do espetáculo para compra. Infelizmente o espetáculo já não faz parte do repertório do "Grupo Corpo".
Inclusive tem uma versão de Maria Solidária épica com Nana Caymmi, Fafá de Belém e Beto Guedes que acompanha como bônus este pacote. Recomendo, vale cada centavo, é maravilhoso.
Essa música Maria, Maria; para mim é um símbolo representativo da mulher brasileira. Eu gosto muito dessa música e me emociono quando a ouço. 19/01/2024. 3:0518:25 h
"...O fim da arte inferior é agradar, o fim da arte média é elevar, o fim da arte superior é libertar..." (Pessoa, Fernando). Bituca, Libertador das Américas.
Amooo essa música lembro de minha vozinha que ficou viúva nova e com filhos pequenos e criava ainda filhos abastardo de meu vó com outras mulheres,mais nunca os abandonou e ela amava essa canção saiu do sertão de Pernambuco direto pro Rj e venceu tanto que conheceu Nova York,passeou ajudou os filhos e viveu até seus 79 anos feliz aí vó 😢❤nunca esqueci tua mania estranha de ter fé na vida tu era uma Maria saudades🥹❤️
Ouvi "Maria Maria" pela primeira vez em 1976, ao vivo, com o Corpo, e uma bailarina dançando pelo palco vazio, a voz do Milton em off, só lará, laralá... Inesquecível. Dois anos depois, apareceu a letra. Mas ela teve gosto de piada explicada pra mim. O que era evocado passou a ser dito; o que era vida no sentido mais largo virou luta no sentido mais estrito; o que era subliminarmente político passou a ser proselitismo. Tive saudade imediata da versão do balé.
ESSA MÚSICA FOI EM HOMENAGEM A SIA MÃE MARIA, QUE TRABALHAVA EM UMA PENSÃO E CONHECEU UM HOMEM QUE MORAVA NA FAVELA, A MARIA FICOU GRÁVIDA E O HOMEM RELUTOU EM ASSUMIR A CRIANÇA, MAS MESMO ASSIM MARIA FOI MORAR COM A FAMÍLIA DELE NA FAVELA, A VIDA MUDOU QUANDO MARIA RECEBEU A VISITA DA EX PATROA E CHAMOU PARA TRABALHAR NA PENSÃO MAS MARIA CONTRAIU TUBERCULOSE E FICOU COM MEDO QUE O FILHO PEGASSE, AÍ ELA FOI PARA SUA CIDADE NATAL MINAS GERAIS ONDE MORREU AOS 26 ANOS, O MENINO MILTON NASCIMENTO FOI ADOTADO PELA FILHA DE ANGÚSTIA QUE FOI UM ANJO EM SUA VIDA.( LI EM UM COMENTÁRIO ESSA TRISTE HISTÓRIA DO NOSSO GRANDE CANTOR E COMPOSITOR) DEUS NÃO DEIXA A HISTÓRIA TRISTE PERMANECER TRISTE, ELE TRANSFORMA POSSÍVEL MALDIÇÃO EM BENÇÃO.
Grande Mestre , nem precisa cantar para entender a vibração e a emoção que a música(obra-prima) nos transmiti ao escutar,ótimos arranjos e melodia que entra na mente e nos conquista. simplesmente Maria , Maria.
Narra com carinho e grandiosidade o valor das Marias de nosso país. As Marias que lutam, sofrem, crescem, se transformam em outras mais fortes, porem não desistem de seguir todos os dias de cabeça erguida e com fé.
Letra Maria, Maria é um dom, uma certa magia Uma força que nos alerta Uma mulher que merece viver e amar Como outra qualquer do planeta Maria, Maria é o som, é a cor, é o suor É a dose mais forte e lenta De uma gente que ri quando deve chorar E não vive, apenas aguenta Mas é preciso ter força, é preciso ter raça É preciso ter gana sempre Quem traz no corpo a marca Maria, Maria mistura a dor e a alegria Mas é preciso ter manha, é preciso ter graça É preciso ter sonho sempre Quem traz na pele essa marca Possui a estranha mania de ter fé na vida Mas é preciso ter força, é preciso ter raça É preciso ter gana sempre Quem traz no corpo a marca Maria, Maria mistura a dor e a alegria Mas é preciso ter manha, é preciso ter graça É preciso ter sonho sempre Quem traz na pele essa marca Possui a estranha mania de ter fé na vida Adicionar à playlist Tamanho A A Cifra Imprimir Corrigir Composição: Fernando Brant / Milton Nascimento
.., ele fez isso pq kem conhece a musica, sabe mto bem oq ele tah cantando, (eu msm sei!). Fikou da hora....., isso ae n eh pagode, q em tds as musicas de pagode tem isso ae de larara, lererer... e tlas. e pensar q um dia jah ouvir pagode. kkkkkk. VIVA AO MILTON NASCIMENTO, AINDA BEM Q ELE EH BRASILEIRO.
@@felipemaia9859 Não precisa ficar nervoso rs... A Elis já tinha gravado a música (com letra) em seu disco de 1980, portanto, a letra já existia antes de 1981. Ele deve ter cantado sem a letra por uma razão circunstancial, uma estratégia de show, algo que não temos como saber, mas não porque a letra não existisse na época.
Ora Kavakovala, não é por ele cantar em português que ele tem que cantar somente em países que falam português. Se fosse assim os americanos não poderiam ir ao Brasil, já que o inglês não é nossa língua materna. Para sua informação há brasileiros pelo mundo inteiro e os estrangeiros amam a música brasileira, entendendo ou não.
isso ae eu tambem faço .... Larara lelelelere Larara lelelelere Larara lelelelere Larara lelelelere Larara lelelelere palahaçada du carai , tem gente que ainda gosta disso,...kkkk
Que ignorância!Ele tava cantando em um país estrangeiro, onde ninguém iria entender a letra em português,mas olha só a melodia, melhor do que esses lixos que são conpostos hoje em dia
Engraçado, criticam a música de Milton por ele estar cantando só larara e lerere e escutam tchú e tchá, tchetcherere que é horrivel por sinal. Ê BRASIL!!
Ela nasceu em 1918. Nasceu mulher, negra e pobre. Batizada Maria do Carmo, ficou conhecida por Carminha. Mal acabou o básico do ensino ofertado aos pobres, migrou de Minas Gerais para o Rio de Janeiro.
Amava cantar, seus grandes olhos castanhos e amendoados se fechavam sempre que ela cantava Ataulfo Alves. Mas cantar era só um sonho, a vida e a fome falavam mais alto.
Em 1939, aos 21 anos, Carminha já lavava roupas para fora e cozinhava em casas de famílias cariocas. Jamais teve medo do serviço. Um dia, conseguiu um trabalho de "carteira assinada", foi parar na rua Conde de Bomfim, na Tijuca. Trabalhava numa pensão e a sua patroa se chamava Dona Augusta de Jesus Pitta.
No início de 1942, esperava o bonde na frente da pensão da Dona Augusta, Carminha conheceu um homem chamado João, motorista do bonde da linha Tijuca. Eles se apaixonaram.
Os dois se encontravam todos os dias após o trabalho. Carminha ficou grávida. João não queria casar. Mas, casaram-se! A força da Maria se impôs sobre o machismo da época.
Grávida, Carminha seguiu trabalhando com a Dona Augusta. E numa tarde, enquanto trabalhava na pensão, seu bebê chegou. Nasceu ali, em um quarto da casa de Dona Augusta. Era um menino.Todos na pensão adoravam a criança.Certo dia, Carminha e Dona Augusta se desentenderam, coisas da vida, e Carminha se demitiu do emprego.
Com a criança no colo, foi morar com a família de João, na favela na Baixada de São Cristóvão. Com saudades da criança, Dona Augusta foi visitar Carminha.
Chegando na maloca, Augusta viu uma Carminha magra e uma criança mal nutrida. Pediu que Carminha voltasse com seu filho para Pensão. Ela não quis, orgulhosa.
Aos 25 anos, Carminha contraiu tuberculose. Cada vez mais magra, começou a temer que seu pequeno filho também viesse a se contagiar. Então, por amor, abriu mão do filho, pediu que o menino fosse levado de volta para a pensão. Augusta levou, cuidaria dele até Carminha melhorar.
Carminha estava muito doente e infelizmente morreu aos 26 anos, em 1944. João nunca mais procurou o filho. Que pai era aquele.🤔
Um dia, a filha de Dona Augusta, Lília Silva Campos, estudante de piano, aos 22 anos, disse para toda a família que queria adotar o pequeno. Não podia ir embora e deixar aquela criança ali, sem mãe. Tinha se apaixonado pelo filho de Maria Carmem. Pediu autorização para a avó, mãe de Carminha, que envolta em pobreza era incapaz de cuidar do menino. Pediu ao pai, o João. Lília virou mãe.
A criança foi morar com Lília na cidade mineira de Três Pontas, onde foi amado e cuidado. Cresceu vendo a mãe adotiva tocar piano na sala de casa.
Ele tem os olhos lindos da mãe Maria.Cresceu, tomou o gosto pela música. Começou a cantar em bailes.
O filho da Maria é Milton Nascimento, o Bituca...
E eu duvido que você ouça a canção Maria, Maria da mesma maneira... Maria é o som, é a cor, é o suor, é a dose mais forte e lenta, de uma gente que ri quando deve chorar. E não vive, apenas aguenta.
Por: Frima Steinberg
Espetacular só podia ser Mineiro
Que lindo! Não conhecia a história de vida de Milton Nascimento, obrigada por escrever detalhadamente. Não pode contar as lágrimas, uma história triste com final feliz!! Parabéns a todas as Marias e a essa mãe que criou Milton com todo amor. Sem preconceitos, viva a todas as mães de ❤❤
E conhecemos um dos mais brilhantes,artistas. Cantor,compositor de melodias e letras belíssimas!!!👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼❤❤
Originalmente essa música não tinha letra, apenas melodia e poesia. Foi composta em 1977 para o espetáculo de dança "Maria, Maria" do "Grupo Corpo" de Belo Horizonte - MG. A letra famosa na voz de Elis Regina só veio a ser escrita em 1978. Em 2004, Milton disponibilizou o CD da trilha do espetáculo para compra. Infelizmente o espetáculo já não faz parte do repertório do "Grupo Corpo".
Top,vlw
Obrigado por compartilhar essa nota histórica.
Óbrigado por nos informar.
Foi composta pelo próprio Milton ?
Inclusive tem uma versão de Maria Solidária épica com Nana Caymmi, Fafá de Belém e Beto Guedes que acompanha como bônus este pacote.
Recomendo, vale cada centavo, é maravilhoso.
E móle, até o cara cantando lá, lá, lá. Ele consegue ser gênial.
VERDADE KKKK !!!!
Palavra👏👏😀👍
Monstro
Concordo. É um gênio.
Saw him live twice. What an unbelievable experience.
Pessoas como o Milton Nascimento que nós orgulha de ser Brasileiro
Grande Mestre
"Uma gente que ri quando deve chorar e não vive, apenas aguenta"
Essa música Maria, Maria; para mim é um símbolo representativo da mulher brasileira.
Eu gosto muito dessa música e me emociono quando a ouço.
19/01/2024. 3:05 18:25 h
Big Milton dos anos q tinha músicas de qualidade
...
Existem músicas q são feitas p eternidade...
"...O fim da arte inferior é agradar, o fim da arte média é elevar, o fim da arte superior é libertar..." (Pessoa, Fernando). Bituca, Libertador das Américas.
Finally a video of Milton Singing Maria Maria With his acoustic guitar :)
Thankyou for posting!
Amooo essa música lembro de minha vozinha que ficou viúva nova e com filhos pequenos e criava ainda filhos abastardo de meu vó com outras mulheres,mais nunca os abandonou e ela amava essa canção saiu do sertão de Pernambuco direto pro Rj e venceu tanto que conheceu Nova York,passeou ajudou os filhos e viveu até seus 79 anos feliz aí vó 😢❤nunca esqueci tua mania estranha de ter fé na vida tu era uma Maria saudades🥹❤️
Verdadeira Maria.😢
Some things in life are just perfect
Meu Deus, que voz é essa??❤❤❤
Grande Milton, todas as suas músicas são lindas.A minha preferida é Voa bicho.
Parabéns a todas as Marias e a todas as mães de ❤
Milton Nascimento um dos maiores músicos do mundo, nosso ouro de Minas 💛
Gênio da música brasileira!
Ouvi "Maria Maria" pela primeira vez em 1976, ao vivo, com o Corpo, e uma bailarina dançando pelo palco vazio, a voz do Milton em off, só lará, laralá... Inesquecível. Dois anos depois, apareceu a letra. Mas ela teve gosto de piada explicada pra mim. O que era evocado passou a ser dito; o que era vida no sentido mais largo virou luta no sentido mais estrito; o que era subliminarmente político passou a ser proselitismo. Tive saudade imediata da versão do balé.
ESSA MÚSICA FOI EM HOMENAGEM A SIA MÃE MARIA, QUE TRABALHAVA EM UMA PENSÃO E CONHECEU UM HOMEM QUE MORAVA NA FAVELA, A MARIA FICOU GRÁVIDA E O HOMEM RELUTOU EM ASSUMIR A CRIANÇA, MAS MESMO ASSIM MARIA FOI MORAR COM A FAMÍLIA DELE NA FAVELA, A VIDA MUDOU QUANDO MARIA RECEBEU A VISITA DA EX PATROA E CHAMOU PARA TRABALHAR NA PENSÃO MAS MARIA CONTRAIU TUBERCULOSE E FICOU COM MEDO QUE O FILHO PEGASSE, AÍ ELA FOI PARA SUA CIDADE NATAL MINAS GERAIS ONDE MORREU AOS 26 ANOS, O MENINO MILTON NASCIMENTO FOI ADOTADO PELA FILHA DE ANGÚSTIA QUE FOI UM ANJO EM SUA VIDA.( LI EM UM COMENTÁRIO ESSA TRISTE HISTÓRIA DO NOSSO GRANDE CANTOR E COMPOSITOR) DEUS NÃO DEIXA A HISTÓRIA TRISTE PERMANECER TRISTE, ELE TRANSFORMA POSSÍVEL MALDIÇÃO EM BENÇÃO.
Que A N I M A L, parabéns Mitrão, imagino como o pessoal deste show deve ter adorado....
Música entendida e apreciada em todas as línguas❤
Vamos Amar para quem sabe assim um dia nascemos em um mundo melhor
Grande Mestre , nem precisa cantar para entender a vibração e a emoção que a música(obra-prima) nos transmiti ao escutar,ótimos arranjos e melodia que entra na mente e nos conquista.
simplesmente Maria , Maria.
Grande Milton Nascimento ! Genial
ai dio...sensibilidade é para os fortes...
kkkkk Nunca foram ditas palavras mais sensatas e justas!
muuuuuuuito bom, o cara faz da voz um verdadeiro instrumento
Amo!!
Ele é muito especial pra todos nós amo Milton Nascimento ❤️😃
que krl, fiquei esperando a letra começar e nunca começava IHASIUDHASIUHD
Kkkkk eu também
Essa voz é celestial
Milton é ETERNO 🚩
Narra com carinho e grandiosidade o valor das Marias de nosso país. As Marias que lutam, sofrem, crescem, se transformam em outras mais fortes, porem não desistem de seguir todos os dias de cabeça erguida e com fé.
Ele tem uma voz celestial!!
Aun sin las letras, tarareando, Milton, virgen, que canción... que musica... es que es sublime!
Letra
Maria, Maria é um dom, uma certa magia
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece viver e amar
Como outra qualquer do planeta
Maria, Maria é o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que ri quando deve chorar
E não vive, apenas aguenta
Mas é preciso ter força, é preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha, é preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania de ter fé na vida
Mas é preciso ter força, é preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha, é preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania de ter fé na vida
Adicionar à playlist
Tamanho
A
A
Cifra
Imprimir
Corrigir
Composição: Fernando Brant / Milton Nascimento
Que voz m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a!!!
Que coisa mais linda 💖🥺
Deus abençoe todas Marias do Brasil.
Fera 🙏
Demais!
Musica pra ser sentida, nao ouvida, maravilhoso
Gigante
Show de bola! :-)
Um gênio
Muito bom!
Letra tão bonita, daí o cara vai lá e faz um "larara - larara "...
Gênio.
Grande Milton Nascimento! 👏👏👏👏👏
❤❤❤ Grande artista
Ele cantando na língua que ele escutava quando os suíços falam com ele
Maravilhoso!❤
Não foi atoa q fiz de maria MARIA meu PSEUDÔNIMO, DÁ-LHE MILTON NASCIMENTO...🎶🎵🎼🎼🎶🎵🎸🎸🎸
Muito boa a letra
Hermosa melodía.
Miltom no auge é pedra rara não só no Brasil como no mundo...
2021 , Milton vive 💗
poxa já estava emandando cravo e canela, queria ouvir rs
素晴らしい! すごい!! カッコイイ!!!
monstro !
Quem Sabe Canta Junto .... Larararara Lararara Lerererere Lerarara Halara lelerara !!!
informação precisa! :)
Maria era o nome de sua mae Natural ❤
MARIA MARIA
🦋⚘🍀❤🌻🐛👍
eu fico puto com quem grava isso e nao da um foco melhor no violao. poxa amigo, ajuda quem quer aprender kkkkk
Dois!
Três !
❤
as maria piram
tem no site da americanas por 14,90 hehe
Porra kkkkk
Quando você esquece a letra e ainda tira onda e vira as quatros cadeiras do the Voice
Vdd Mano Sensacional😀👍👏
.., ele fez isso pq kem conhece a musica, sabe mto bem oq ele tah cantando, (eu msm sei!).
Fikou da hora....., isso ae n eh pagode, q em tds as musicas de pagode tem isso ae de larara, lererer... e tlas. e pensar q um dia jah ouvir pagode. kkkkkk.
VIVA AO MILTON NASCIMENTO, AINDA BEM Q ELE EH BRASILEIRO.
2023
brasil
Maria Maria nessa época ainda não tinha letra. Geralmente os músicos escrevem a
melodia depois letrista coloca letra ...
Não fala bobagem. Em 1981 a letra de Maria Maria já era conhecidíssima. Ele apenas não cantou com a letra.
@@samirthomaz8073 A musica foi gravada no Clube da esquina 2 em 1978 sem a letra, não ?
@@samirthomaz8073 Achei que você iria explicar o porque ele não cantou com a letra ? fodão
@@felipemaia9859 Não precisa ficar nervoso rs... A Elis já tinha gravado a música (com letra) em seu disco de 1980, portanto, a letra já existia antes de 1981. Ele deve ter cantado sem a letra por uma razão circunstancial, uma estratégia de show, algo que não temos como saber, mas não porque a letra não existisse na época.
ai canta
Ora Kavakovala, não é por ele cantar em português que ele tem que cantar somente em países que falam português. Se fosse assim os americanos não poderiam ir ao Brasil, já que o inglês não é nossa língua materna. Para sua informação há brasileiros pelo mundo inteiro e os estrangeiros amam a música brasileira, entendendo ou não.
📕📕📕📕🌹🌹🌹🌹
alguém sabe a marca do violão que o mestre esta tocando?
É um Ovation de nylon; mas o modelo, não faço ideia.
@luizfelipels7 obrigado meu caro!
cade a música ? UHSAUHASHUSAHU !
Fernando Brant : Eu ainda não fiz a letra.
Bituca : não precisa, eu me viro.
Porque ele nao canto a musica ??
Joinha se você também está assistindo em 2013. XD
Pq ele tava na suiça... em Portugues ninguem iria entender nada msm...
Quero esse acústico,como faço?
"Vô cantar uma música aqui só que esqueci a letra: LA LA LA LE LELE LE LERE LERE LARA LERE LERE LERE LARA LERE"
isso é música, no bull shit..
Ele esqueceu a Letra =P
Homenagem ao cruzeiro !
eu n entendi muito bem
POR QUE ESSE POVO DO GUSTAVO LIMA VEM OUVIR MILTON NASCIMENTO? O QUE TÁ CONTANDO AQUI É O SOLFEJO E NÃO A LETRA DA MÚSICA. GRANDE MILTON.
Alguém que confunde o que é letra e o que é música merece sentimento de pena.
isso ae eu tambem faço ....
Larara lelelelere Larara lelelelere Larara lelelelere Larara lelelelere Larara lelelelere
palahaçada du carai , tem gente que ainda gosta disso,...kkkk
Que ignorância!Ele tava cantando em um país estrangeiro, onde ninguém iria entender a letra em português,mas olha só a melodia, melhor do que esses lixos que são conpostos hoje em dia
Veja essa versão
ruclips.net/video/2Gkh5kwpHNU/видео.html
Você certamente tem menos de 30 anos, ok?
Hoje em dia temos Pablo Vitar kkkkk
So nesse lele aí já fez mais que essas merdas que tem hoje.. kkkk
Rerereteenananansrrrererrnanananarere😂
KKKKKKKKK
Engraçado, criticam a música de Milton por ele estar cantando só larara e lerere e escutam tchú e tchá, tchetcherere que é horrivel por sinal. Ê BRASIL!!
Só agora eu cheguei aqui no final dos comentários e tou assustado com o show de burrice dessa galera, hahaha... Que tristeza
Horrível, né? Bora ouvir "tchu tcha tcha", "tche tcherere", "le le le" e "bara bara berê berê" que a gnt ganha mais ;)