Nada melhor do que acordar no sábado e ter Conversa de Botequim. É impressionante como, apesar de não conhece-los pessoalmente, me sinto amigos desses caras.
Amo os vídeos de "Perguntas da Galera"! Adorei que o Biofá comentou sobre o Studio RJ. Recebi o convite do saudoso Maurizio Longobardi para a festa de inauguração da casa em 2011. Realmente era maravilhoso. Maurizio nos deixou recentemente. Faz uma falta enorme. Era dono das melhores casas de show de São Paulo, como Grazie a Dio e Studio SP.
Gosto desses vídeos de perguntas! Metrô fez muito sucesso entre 84/85. Primeiro com o compacto BEAT ACELERADO. Depois com Lp OLHAR (q não continha o hit BEAT ACELERADO original) que tocou SÂNDALO DE DANDI, JOHHNY LOVE (tema do filme ROCK ESTRELA), CENAS OBCENAS, TITITI (abertura de novela), TUDO PODE MUDAR. Adoro até hoje essas músicas e tb o timbre lindo da voz da Virginie.
Em 2024, vocês deveriam fazer uma série do Conversa de Botequim com as trilhas sonoras das novelas, de diversas décadas 70, 80, 90… acho que ficaria muito bacana. Fica a sugestão!
Em 1995 resolvi pesquisar as bandas brasileiras dos anos 70. Não havia nenhuma publicação a respeito, só algumas resenhas da revista Som 3 e umas matérias espalhadas aqui e ali. Em 95 os sites ainda estavam começando e nem todo mundo tinha e-mail ainda. Era tudo precário, mas comecei a fazer contatos. Procurei o Sergio Hinds, do Terço, o Guilherme Arantes, Túlio Mourão e o João Ricardo, entre outros caras. Mas a receptividade foi baixa. O progressivo estava em baixa e ninguém queria falar sobre isso. Alguns até concordavam em falar alguma coisa, mas queriam saber quem estava bancando a pesquisa. Na prática, a única pessoa com quem consegui conversar de modo razoável foi a cantora Joyce, que abordei sobre o grupo A Tribo (do qual ela participou ao lado do Toninho Horta e do Naná Vasconcelos). E o guitarrista da banda Recordando o Vale das Maçãs (um pedaço dessa conversa foi usado no texto do encarte do relançamento do único disco do Recordando no final dos anos 90). Com exceção desas duas entrevistas, a pesquisa não deu em nada. Depois disso, entre 2000 e 2010, houve aquela febre de downloads de mp3 e, só aí, os discos brasileiros obscuros dos anos 60/70 vieram à tona. O movimento voltou a ganhar o interesse do pessoal e os músicos começaram falar sobre a época e as bandas. Nos últimos anos, o Bento Araújo, do Poeirazine, acabou publicando a trilogia Lindo Sonho Delirante sobre o rock brasileiro alternativo dos 60/70/80/90. Ótimo trabalho, eu diria. Hoje vejo a cena progressiva brasileira dos anos 70 de modo mais realista, menos romantizado. Acho que os momentos progressivos do Clube da Esquina e do Egberto Gismonti são mais interessantes do que as bandas de progBR70 propriamente ditas. Enfim... De toda aquela pesquisa sobrou um fato curioso: a banda Metrô surgiu no final dos 70 fazendo progressivo com o nome A Gosta Suspensa. Abraço.
Esse quadro é muito bom ❤ só um detalhe, o Uns e Outros nunca parou e fez discos muito bons até hoje. Faltou citar a grande banda de Hard, Golpe de Estado
Daí galera, aqui é o Leandro, o mesmo da pergunta deste vídeo sobre o "Apocalipse musical", eu realmente não levei em conta o fim dos shows, eles iriam continuar, mas sem a possibilidade de existirem novas bandas e/ou músicas. Abraços.
Uma excelente banda de rock brasileiro dos anos 70 é O Peso, acho que eles tem somente um album. Tenho 26 anos e conheci varias bandas dessa época graças ao meu pai.
Boa tarde. Repercutindo a lista dos Rolling Stone. Gosto muito do guitarrista do Echo and The Bunnymen Will Sergeant. Poderia ser um tema de um vídeo. Guitarristas esquecidos e subestimados.
Parabens pelo cconteudo de vocês sou mto fã. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre ROBERT PLANT (auge) vs FREDDY MERCURY (auge), qual vocês preferem
Pergunta para o biofá: sou guitarrista também e às vezes discuto com outros guitarristas que citam virtuosos como maiores referências, porém os maiores guitarristas que me influenciaram não são virtuoses: David gilmour, John frouxante, Jimmy Hendrix, Jimmy Page, Pepeu Gomes, etc. Biofá, para você o que mais te influencia são guitarristas com feeling ou virtuoses, por quê e qual os guitarras que mais que te influenciam na tocata? Abraços queridos.
Mais um papo legal com perguntas bacanas! Esse caso do Biofá correndo no show do Korn é impagável hahahaha E obrigado por lerem a minha pergunta aos: 34:15. O saudações celestes foi pelo Cruzeiro mesmo, haha! E não sei porque coloquei #gratiluz
Acompanho o canal basicamente desde o seu início e ao longo desses anos, posso dizer que ganhei mais dois amigos em minha vida. Meus companheiros nas mais diversas horas, aprendi e continuo aprendendo muito sobre música com vocês, e isso é inestimável para mim. Ótimo vídeo, obrigado!
Obrigada, por lerem minha pergunta. O Vincent tem um canal no YT, o VincenTV, que fala sobre as trilhas sonoras das novelas. As trilhas sonoras das novelas, ajudavam na divulgação de artistas. Na maioria das vezes, eram variadas, com vários estilos musicais. Quando não eram, tinham um motivo, como ser uma novela regional, passada no interior do Brasil ou como no caso de Direito de Amar, era uma novela de época, na virada do século XIX para XX. Eu também conheci o Led Zeppelin na trilha sonora de Top Model, quando tinha cinco anos, já que iria fazer seis no fim do ano. Muitas músicas que estão no meu inconsciente, foram de trilha sonora de novela. Eu conheci Oasis e creio que muita gente conheceu, nas trilhas sonoras de Salsa & Merengue e Vira-Lata, que foram novelas das sete . O Duh Secco, especialista em teledramaturgia, disse que as trilhas sonoras o ajudaram a conhecer outros estilos musicais, já que cresceu num lugar, em que o Sertanejo era ouvido e não a Bossa Nova, por exemplo. Quem assiste às novelas contemporâneas, sente falta de darem importância às trilhas. Como ouvir Gal Costa cantando Futuros Amantes, sem se lembrar de História de Amor? Faz Parte Do Meu Show, a sua versâo instrumental, tocava até quando não estava o casal Solange Duprat(que a Odete chamava de Diprá, pronúncia francesa) e Afonso Roitman. Para citar uma novela, que não foi exibida na Globo, quer dizer, o remake foi, mas, a minha geração conheceu a versão de 94, com uma trilha sonora marcante, foi Éramos Seis. A música Juras, de Rosas Passos, é muito conhecida porque entrou na trilha da novela, em 94. Certamente deve ser a música mais conhecida de Rosa. Na novela Brilhante, de 81, de Gilberto Braga, a abertura era Tom Jobim, com Luíza e a ida e volta do intervalo, a música era da banda Kraftwerk, com Home Computer. Falando em Gang 90, a abertura da novela Louco Amor, que não era a preferida do Gilberto Braga, apesar do sucesso, era da banda.
Queen of the Stone Age entrou no modo repeat nesses últimos discos, podem me chamar de saudosista mas prefiro fase Stoner. Excelente vídeo e que continuem eternamente com a conversa de botequim.
Por que desconhecem o trabalho da melhor banda do Neoprogressivo, o Marillion? Por que o biofá aparentemente tem um pouco de recalque quanto ao Slayer?
sobera trilha sonora internacional de "Roque Santeiro", parece que ia ter mas, essa trilha não foi lançada, apenas os volmes 1 e 2 da trilha. Lembro dessa época, 1985 começo de 1986, pq eu frequentava as lojas de discos. Anos mais tarde, foi divulgada uma capa e um suposta trilha sonora internacioal, e que trazia Patríca Pillar na capa. Patrícia estreou na Tv em "Roque Santeiro", fazendo o papel da "mocinha" do filme que estavam fazendo em Asa Branca.
Caraca minha pergunta fechou vídeo,obrigado aos mestres por selecionarem . Só pra deixar claro eu tinha acabado de escutar Fagner antes de ver o vídeo , e o Bio cita o Neil Young (sobre ele ter tirado as músicas do spotify) no vídeo , daí veio a ideia ,mas eu tava sóbrio hahaha
Gostei da pergunta sobre que bandas vcs passaram a gostar por causa de um filme, lembrei que no meu caso foi o Barão Vermelho através do filme Bete Balanço, obviamente os conheci tocando a trilha do filme.
Eu estudei com alguns malucos na faculdade (propaganda e marketing), e eu era um deles claro. Entre eles tinha o Cosme que falava muita mer... ele trabalhava no setor de decupagem da Globosat, de bermuda e chinelo. A aula começava às 19 e vira e mexe o Cosme chegava 19:20 por aí. Ele já entrava na sala dizendo: poha, hoje o mar tava brabo, só onda forte. Ou então, quase que eu não venho hoje, o para-quedas não abriu e quase deu mer... Casa Das Máquinas é bom pra caraleo. Outras dos 70 eu só conheço de nome. Sobre a pergunta ali do Bee Gees que aí o Louie Louie fala do FNM: Vocês já escutaram o FNM tocando Poker Face no Download Festival? Acho aquilo muito bom! Eu vi esse show do Korn no RIR, desculpa Biofá.
Luiz e biofa, queria saber de vocês qual músico/banda considerada consagrada quase unânime mas que vocês consideram superestimado? Eu por exemplo considero Eric clapton bastante superestimado
Que engraçado isso de G7. Aqui em Recife estudei no colégio São Luís - tipo um Santo Agostinho aí do Rio ( católico e burgues) e tinha pelos mauriçolas essa mesma postura de G7. Aqui eles se chamavam/chamam(sim, beirando os 50 anos ainda se encontram) entre si de "firma" - e excluiam os demais. O critério era/é grana. 🤡
PERGUNTA: Qual a relação de vocês com playlists? Vocês costumam fazer playlists e consumir nos serviços de streamings? Acredito que elas têm um potencial exuberante para proliferar jóias perdidas, e para quem costuma fazer, é um passa-tempo divertidíssimo.
Vocês já chegaram a brigar ( não fisicamente, mas debates calorosos ) por conta de música, ou por opiniões musicais ? Pode ser entre vocês, ou com outras pessoas ?
vou falar uma coisa polêmica, mas a maior banda de nu metal de todos os tempos se chama SEPULTURA a partir do disco "chaos a.d". nao to zuando, odeio nu metal, mas a banda estreou esse gênero aí, no sensacional disco, em especial o seguinte, 'roots'
Eu pagava uma pequena fortuna na cerveja no Tropical Butantã e o cara pegava cerveja de graça no Madison Square Garden…kkkk…essa é a diferença, amigos 😂😂😂
Falaram de bandas dos anos 70 do rock Brasil mas esqueceram completamente do Moto Perpétuo. Não dá pra entender como críticos musicais esquecem uma grande banda dessas. Sugiro retratação no próximo vídeo. Abs.
Engraçado que tem várias bandas ou ondas que com o tempo vão tomando outro significado, vão ficando melhores como aconteceu com o Charlie Brown comigo, mas o Nu Metal continua a mesma merda que sempre foi
Nada melhor do que acordar no sábado e ter Conversa de Botequim. É impressionante como, apesar de não conhece-los pessoalmente, me sinto amigos desses caras.
Assino embaixo!
Isso é o mais incrível deles né.
Como diria o Biofá: "É fato!"
Quem não gosta de vídeo de pergunta, tá malucooooo, vcs arrasam sempre, amo vcs!
Amo os vídeos de "Perguntas da Galera"!
Adorei que o Biofá comentou sobre o Studio RJ.
Recebi o convite do saudoso Maurizio Longobardi para a festa de inauguração da casa em 2011. Realmente era maravilhoso.
Maurizio nos deixou recentemente. Faz uma falta enorme. Era dono das melhores casas de show de São Paulo, como Grazie a Dio e Studio SP.
A despeito de qualquer divergência política: Melhor dupla de todas! E o programa que válida o sábado!
Programa sensacional!! Sensacional!!!
Vida longa ao canal!
Eu não gosto dos vídeos de perguntas. Eu AMO os vídeos de perguntas.
Uns e Outros ainda está na ativa, fazendo shows
Gosto desses vídeos de perguntas! Metrô fez muito sucesso entre 84/85. Primeiro com o compacto BEAT ACELERADO. Depois com Lp OLHAR (q não continha o hit BEAT ACELERADO original) que tocou SÂNDALO DE DANDI, JOHHNY LOVE (tema do filme ROCK ESTRELA), CENAS OBCENAS, TITITI (abertura de novela), TUDO PODE MUDAR. Adoro até hoje essas músicas e tb o timbre lindo da voz da Virginie.
Em 2024, vocês deveriam fazer uma série do Conversa de Botequim com as trilhas sonoras das novelas, de diversas décadas 70, 80, 90… acho que ficaria muito bacana. Fica a sugestão!
Perguntas da galera em um teatro, eu apoio! Baita conteúdo!
Em 1995 resolvi pesquisar as bandas brasileiras dos anos 70. Não havia nenhuma publicação a respeito, só algumas resenhas da revista Som 3 e umas matérias espalhadas aqui e ali. Em 95 os sites ainda estavam começando e nem todo mundo tinha e-mail ainda. Era tudo precário, mas comecei a fazer contatos. Procurei o Sergio Hinds, do Terço, o Guilherme Arantes, Túlio Mourão e o João Ricardo, entre outros caras. Mas a receptividade foi baixa. O progressivo estava em baixa e ninguém queria falar sobre isso. Alguns até concordavam em falar alguma coisa, mas queriam saber quem estava bancando a pesquisa. Na prática, a única pessoa com quem consegui conversar de modo razoável foi a cantora Joyce, que abordei sobre o grupo A Tribo (do qual ela participou ao lado do Toninho Horta e do Naná Vasconcelos). E o guitarrista da banda Recordando o Vale das Maçãs (um pedaço dessa conversa foi usado no texto do encarte do relançamento do único disco do Recordando no final dos anos 90). Com exceção desas duas entrevistas, a pesquisa não deu em nada.
Depois disso, entre 2000 e 2010, houve aquela febre de downloads de mp3 e, só aí, os discos brasileiros obscuros dos anos 60/70 vieram à tona. O movimento voltou a ganhar o interesse do pessoal e os músicos começaram falar sobre a época e as bandas. Nos últimos anos, o Bento Araújo, do Poeirazine, acabou publicando a trilogia Lindo Sonho Delirante sobre o rock brasileiro alternativo dos 60/70/80/90. Ótimo trabalho, eu diria. Hoje vejo a cena progressiva brasileira dos anos 70 de modo mais realista, menos romantizado. Acho que os momentos progressivos do Clube da Esquina e do Egberto Gismonti são mais interessantes do que as bandas de progBR70 propriamente ditas. Enfim... De toda aquela pesquisa sobrou um fato curioso: a banda Metrô surgiu no final dos 70 fazendo progressivo com o nome A Gosta Suspensa. Abraço.
Esse quadro é muito bom ❤ só um detalhe, o Uns e Outros nunca parou e fez discos muito bons até hoje. Faltou citar a grande banda de Hard, Golpe de Estado
Adorei o cara que falou do BRock 70,muito embora eu prefira os Anos 80❤
Muito bom!!!
Vocês são muito queridos, ai eu não sei como ainda não tinha me inscrito no canal.
Daí galera, aqui é o Leandro, o mesmo da pergunta deste vídeo sobre o "Apocalipse musical", eu realmente não levei em conta o fim dos shows, eles iriam continuar, mas sem a possibilidade de existirem novas bandas e/ou músicas. Abraços.
Uma excelente banda de rock brasileiro dos anos 70 é O Peso, acho que eles tem somente um album. Tenho 26 anos e conheci varias bandas dessa época graças ao meu pai.
Luis e Biofa...amigos para siempre......Abs!
Boa tarde. Repercutindo a lista dos Rolling Stone. Gosto muito do guitarrista do Echo and The Bunnymen Will Sergeant. Poderia ser um tema de um vídeo. Guitarristas esquecidos e subestimados.
Parabens pelo cconteudo de vocês sou mto fã. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre ROBERT PLANT (auge) vs FREDDY MERCURY (auge), qual vocês preferem
O Tieta internacional era com a Isadora Ribeiro…só a Silhueta!
Eu amava! Tem em casa até hoje.
Pergunta para o biofá: sou guitarrista também e às vezes discuto com outros guitarristas que citam virtuosos como maiores referências, porém os maiores guitarristas que me influenciaram não são virtuoses: David gilmour, John frouxante, Jimmy Hendrix, Jimmy Page, Pepeu Gomes, etc. Biofá, para você o que mais te influencia são guitarristas com feeling ou virtuoses, por quê e qual os guitarras que mais que te influenciam na tocata? Abraços queridos.
Mais um papo legal com perguntas bacanas! Esse caso do Biofá correndo no show do Korn é impagável hahahaha
E obrigado por lerem a minha pergunta aos: 34:15. O saudações celestes foi pelo Cruzeiro mesmo, haha! E não sei porque coloquei #gratiluz
Acompanho o canal basicamente desde o seu início e ao longo desses anos, posso dizer que ganhei mais dois amigos em minha vida. Meus companheiros nas mais diversas horas, aprendi e continuo aprendendo muito sobre música com vocês, e isso é inestimável para mim. Ótimo vídeo, obrigado!
03:42 isso é muito rock, Bio. Sensacional... Já tomei um esporro por ir de boné na aula quando fazia direito tbm kkkk
43:31 Minha colaboração dos sonhos, mas impossível acontecer, é Roger Waters e David Gilmour 😆
Pergunta: Na opinião de vocês qual o lugar do Lou Reed na história do rock? Abraços!
Adoro bandas obscuras do Rock Brasil (anos 80): Muzak, Arte no Escuro, Escola de Escândalos, Cabine C, Neuzinha Brizola…
Sábado é bem melhor com a melhor dupla do RUclips ❤❤❤❤
Obrigada, por lerem minha pergunta. O Vincent tem um canal no YT, o VincenTV, que fala sobre as trilhas sonoras das novelas. As trilhas sonoras das novelas, ajudavam na divulgação de artistas. Na maioria das vezes, eram variadas, com vários estilos musicais. Quando não eram, tinham um motivo, como ser uma novela regional, passada no interior do Brasil ou como no caso de Direito de Amar, era uma novela de época, na virada do século XIX para XX. Eu também conheci o Led Zeppelin na trilha sonora de Top Model, quando tinha cinco anos, já que iria fazer seis no fim do ano. Muitas músicas que estão no meu inconsciente, foram de trilha sonora de novela. Eu conheci Oasis e creio que muita gente conheceu, nas trilhas sonoras de Salsa & Merengue e Vira-Lata, que foram novelas das sete . O Duh Secco, especialista em teledramaturgia, disse que as trilhas sonoras o ajudaram a conhecer outros estilos musicais, já que cresceu num lugar, em que o Sertanejo era ouvido e não a Bossa Nova, por exemplo. Quem assiste às novelas contemporâneas, sente falta de darem importância às trilhas. Como ouvir Gal Costa cantando Futuros Amantes, sem se lembrar de História de Amor? Faz Parte Do Meu Show, a sua versâo instrumental, tocava até quando não estava o casal Solange Duprat(que a Odete chamava de Diprá, pronúncia francesa) e Afonso Roitman.
Para citar uma novela, que não foi exibida na Globo, quer dizer, o remake foi, mas, a minha geração conheceu a versão de 94, com uma trilha sonora marcante, foi Éramos Seis. A música Juras, de Rosas Passos, é muito conhecida porque entrou na trilha da novela, em 94. Certamente deve ser a música mais conhecida de Rosa.
Na novela Brilhante, de 81, de Gilberto Braga, a abertura era Tom Jobim, com Luíza e a ida e volta do intervalo, a música era da banda Kraftwerk, com Home Computer. Falando em Gang 90, a abertura da novela Louco Amor, que não era a preferida do Gilberto Braga, apesar do sucesso, era da banda.
Com certeza o video do século 🔥
Ai sim... pro sábado ficar melhor!
Queen of the Stone Age entrou no modo repeat nesses últimos discos, podem me chamar de saudosista mas prefiro fase Stoner. Excelente vídeo e que continuem eternamente com a conversa de botequim.
Estou viciada no In Times New Roman, álbum mais recente da banda. Tomara que o QOTSA venha em 2024, fazer show no Brasil.
Queria muito ver esses 2 num cosplay de Beavis & Butthead
Por que desconhecem o trabalho da melhor banda do Neoprogressivo, o Marillion? Por que o biofá aparentemente tem um pouco de recalque quanto ao Slayer?
O Biofá tem umas tiradas da hora...kkkk
estou impressionado com as perguntas de alto nível. obrigado por lerem a minha, adorei os comentários.
Louie faz a discografia do LCD Soundsystem com o bio.
Um disco subestimado do Prince é o The Symbol de 1992... Esse disco é fod@ e tem uma das melhores produções que eu já ouvi, principalmente da bateria.
É ótimo mas tem muito filler
sobera trilha sonora internacional de "Roque Santeiro", parece que ia ter mas, essa trilha não foi lançada, apenas os volmes 1 e 2 da trilha. Lembro dessa época, 1985 começo de 1986, pq eu frequentava as lojas de discos. Anos mais tarde, foi divulgada uma capa e um suposta trilha sonora internacioal, e que trazia Patríca Pillar na capa. Patrícia estreou na Tv em "Roque Santeiro", fazendo o papel da "mocinha" do filme que estavam fazendo em Asa Branca.
Minha pergunta: quando sai Depeche mode parte 2???
Caraca minha pergunta fechou vídeo,obrigado aos mestres por selecionarem . Só pra deixar claro eu tinha acabado de escutar Fagner antes de ver o vídeo , e o Bio cita o Neil Young (sobre ele ter tirado as músicas do spotify) no vídeo , daí veio a ideia ,mas eu tava sóbrio hahaha
Ainda existem movimentos, mas só que em tipos de músicas que vocês provavelmente não curtiriam. Pesquisem sobre Hyperpop
Ótimo vídeo(como sempre).
Tentando mais uma vez:O que acham da banda New Radicals e seu único disco,"Maybe you've been brainwashed too"?
Vcs são muito foda. Parabéns
Gostei da pergunta sobre que bandas vcs passaram a gostar por causa de um filme, lembrei que no meu caso foi o Barão Vermelho através do filme Bete Balanço, obviamente os conheci tocando a trilha do filme.
Sua cabeça louca nada, Bio. Foi seu senso de defesa, o instinto de sobrevivência. Algo que só mesmo uma banda como Korn pode provocar.😂
Tema de novela lembro de Follow you follow me do Genesis.
Eu estudei com alguns malucos na faculdade (propaganda e marketing), e eu era um deles claro.
Entre eles tinha o Cosme que falava muita mer... ele trabalhava no setor de decupagem da Globosat, de bermuda e chinelo.
A aula começava às 19 e vira e mexe o Cosme chegava 19:20 por aí. Ele já entrava na sala dizendo: poha, hoje o mar tava brabo, só onda forte. Ou então, quase que eu não venho hoje, o para-quedas não abriu e quase deu mer...
Casa Das Máquinas é bom pra caraleo. Outras dos 70 eu só conheço de nome.
Sobre a pergunta ali do Bee Gees que aí o Louie Louie fala do FNM: Vocês já escutaram o FNM tocando Poker Face no Download Festival? Acho aquilo muito bom!
Eu vi esse show do Korn no RIR, desculpa Biofá.
Quem não ama esse programa é maluco
Luiz e biofa, queria saber de vocês qual músico/banda considerada consagrada quase unânime mas que vocês consideram superestimado? Eu por exemplo considero Eric clapton bastante superestimado
Concordo com vc.
Bons companheiros...é muita fidelidade!
acabei de saber que Feel Good Hit of the Summer tem Rob Halford do Judas Priest nos vocais.
Parabéns pelo canal ! Queria sugerir um dia vcs possam fazer um vídeo falando do dr.sin , biofa falando do edu ardanuy .
Que engraçado isso de G7. Aqui em Recife estudei no colégio São Luís - tipo um Santo Agostinho aí do Rio ( católico e burgues) e tinha pelos mauriçolas essa mesma postura de G7. Aqui eles se chamavam/chamam(sim, beirando os 50 anos ainda se encontram) entre si de "firma" - e excluiam os demais. O critério era/é grana. 🤡
Luilui, nunca te pedi nada, mas por favor, seja o primeiro canal brasileiro ao analisar a história e discografia da banda Triumph
Sparks banda diferente nos anos 70 entrou nos 80 mas sempre diferente, e nunca ninguém fala
❤🎶❤🎶🤩
Biofa é top
PERGUNTA: Qual a relação de vocês com playlists? Vocês costumam fazer playlists e consumir nos serviços de streamings? Acredito que elas têm um potencial exuberante para proliferar jóias perdidas, e para quem costuma fazer, é um passa-tempo divertidíssimo.
Vocês gostam do Angra? qual a relação de vocês com a banda?
Minha pergunta
Biofa terminou a faculdade kk? Atua na área de direito ou vive de música ?
Jurava que a colaboração do biofa seria Ed Motta e donald fagen
Gostaria de ter visto o vídeo 📹 sobre o Roxy Music este ano,mas espero q em 2024 façam.😅
O que Voxes Acham de Sertanejo Raiz Tiao Carreiro, Tônico e Tinoco, etc e Rap como Racionais, Facção Central , etc
O que vocês acham do excesso de remasterizações? Esse lance de reembalarem nossos discos favoritos pra nos venderem novamente me enche o saco, sabe?
o novo disco do blur é foda
Vocês já chegaram a brigar ( não fisicamente, mas debates calorosos ) por conta de música, ou por opiniões musicais ? Pode ser entre vocês, ou com outras pessoas ?
Acho que o Biofá sim. 😂😂😂
Tava esperando para abrir uma breja aqui direto do Japão.
❤❤
vou falar uma coisa polêmica, mas a maior banda de nu metal de todos os tempos se chama SEPULTURA a partir do disco "chaos a.d". nao to zuando, odeio nu metal, mas a banda estreou esse gênero aí, no sensacional disco, em especial o seguinte, 'roots'
façam um vídeo sobre o progressivo nacional anos 70
Eu pagava uma pequena fortuna na cerveja no Tropical Butantã e o cara pegava cerveja de graça no Madison Square Garden…kkkk…essa é a diferença, amigos 😂😂😂
✌🏻✌🏻✌🏻
Falaram de bandas dos anos 70 do rock Brasil mas esqueceram completamente do Moto Perpétuo. Não dá pra entender como críticos musicais esquecem uma grande banda dessas. Sugiro retratação no próximo vídeo. Abs.
Queria ouvir a opinião do Biofá sobre Chris Rea
Engraçado que tem várias bandas ou ondas que com o tempo vão tomando outro significado, vão ficando melhores como aconteceu com o Charlie Brown comigo, mas o Nu Metal continua a mesma merda que sempre foi
👍🎸
Mano do céu. Que cabelo eh esse
Biofá eu te idolatro! Saiba disso.
Primeiro!!
Agora que o Maiden resolveu tocar Alexander The Great ao vivo, vocês vão criar vergonha na cara e fazer a discografia do Queen?
New metal não dá fico com vergonha alheia de quem gosta e diz que é bom