Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha ruclips.net/video/bOBdPPvKhJg/видео.html Siga-nos nas redes sociais Fly Skuad Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/ Instagram: instagram.com/flyskuad/ Twitter: twitter.com/FlySkuad Reis do Rompimento Primeira Liga Facebook: facebook.com/RrplOficial/ Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/ Twitter: twitter.com/R_R_P_L
@@raciliasebastiaomassampo2781alguém que fica numa batalha sangrenta estigando é forte??? Esse Libassusa é muito fracoooo, e a prova concreta é vc e o povo que não perceberam nem 1% do que Fair play cuspia, o povo só quer palhaços e não aceita gladiadores intelectuais.
@@delcioramos1062 quando estás a dar a tua opinião esteja preparado para ouvir uma que vá divergir da sua. Eu particularmente, peguei muita coisa que o Fair Play cuspiu, inclusive falei sobre isso, mas rompimento não é só falar coisas inteligentes, tem muitas coisas envolvidas, ver o tipo de público, a forma como entregas a mensagem e muito mais. Faltou ao Fair Play um pouco mais de entrega nas rimas e obviamente se ligar com o público, ninguém aqui está a dizer que ele é fraco, eu com certeza não afirmai tal facto. Então pense bem antes de generalizar coisas que não sabes.
@@raciliasebastiaomassampo2781 O público no geral em Angola é ignorante, só aplaudem estigas em 98% das barras, no 2 round o próprio Fair play teve que descer ao nível do povo e dos próprios júris para uma melhor compreensão, lá tirando o Sanguinário, a maioria não entendeu nem 1% do que ele dizia, em Angola não gostam de conteúdos académicos, quando mais palhaço o gladiador for, melhor para todos eles, dizer que o Libassusa ganhou do Fair Play, é o mesmo que dizer que o Saramago era um homem comum.
Quero desde já parabenizar a organização da RRPL, pelo o esforço que fazem para selecionar os melhores. Por outra devo dizer que este é uma batalha de rap, e envolve muitas componentes para determinar o vencedor das batalhas. fala isso porque temos observado ultimamente que os vencedores das batalhas maioritariamente os que mais punch fan trazem, os que trazem conhecimentos, rimas e trocadilhos não é aplaudidos pelo publico e influencia muito na opinião dos juris.
@@pretobalamost-fashion9282 Real talk melhor se comunicar com frases simples e ser melhor na comunicado do que falar, palavras complicas difícil de se entender
@@SebastiãoManueldeOliveiraOlive Txio Nezzy não fez literalmente nada... As melhores batalhas são aquelas que são equilibradas e os dois gladiadores estão fire, Naquela batalha o Txio foi humilhado aquilo nem foi batalha
Essa batalha ainda foi melhor do que a batalha da Hidra vs Barbie no meu ponto de vista. os dois gladiadores estiveram muito bem e foi bom de se ouvir. Fair Play só precisa limar algumas arestas, colocar não apenas conhecimento, mas jogar de facto com o público e melhorar a entrega. Quando assim o fizer, será uma dor de cabeça para muitos.
O facto das pessoas n vibrarem quer dizer que são ignorantes??,bro acho que o termo ignorante foi mal aplicado por ti,cada pessoa gosta e vibra da sua maneira ,pelo facto das pessoas não vibrarem com o que vc gosta n faz delas ignorantes.,aquele abraço bro tudo na paz.
É formidável a composição e o vocábulo do #FAIR_PLAY. Realmente é de apreciar, só entende quem rever o vídeo! Quanto ao #LIBASSUSSA, é o homem com mais sequências, ataques e respostas; este cara é fire!
Grande batalha. O Fairplay trouxe a essência do movimento Hip Hop, que é passar conhecimento e trazer barras com profundidade, mas actualmente os júris e o povo só gostam de "estigas" principalmente quando és novo e Libassussa foi inteligente em saber que actualmente para ter aprovação devemos envergar neste caminho e deu-se bem. Quanto ao Fairplay no seu segundo round entrou na vibe do Libassussa, que é trazer rimas mais "terra a terra" e o público estava caindo na sua graça, se ele continuasse assim provavelmente o resultado seria diferente. Mas eu ainda acho que ele (Fairplay) merece ser repescado ou darem-lhe uma oportunidade na T12, o rapaz é muito inteligente.
@@SimaoWanda Tal como Fairplay, os seus rounds também tiveram estigas, assim como os rounds do Libassussa os seus rounds tiveram barras de verdade. Mas o essência de um é mais barra e outro é mais estiga
Fairplay acho que no segundo round trouxe muita estigas ,e também tem um pouco de Salomão rei quem acha que também viu um pouco de Salomão rei toca aqui...
Plateia da RRPL não está preparada para linhas sem palhaçadas. Parabéns ao FairPlay 👏🏽👏🏽. Infelizmente foi o trabalho certo, mas para o público errado.
Quando você apresenta um determinado trabalho para o público errado, isso só traduz a burrice do gladiador. Não saber se enquadrar também é um dos sintomas da burrice
F (Forças): Elementos internos que dão uma vantagem competitiva. O (Oportunidades): Fatores externos que a organização pode aproveitar para obter vantagens. F (Fraquezas): Aspectos internos que colocam a organização em desvantagem. A (Ameaças): Elementos externos que podem causar problemas para a organização.
Quem diz que o Fair play esteve melhor que Libassussa, então viu batalha errada, Libassussa esteve completo, trouxe entretenimento, reflexão e muitas construção, para mim Libassussa foi justo vencedor, Fair Play é bom uns dos melhores nesta temporada, mas neste batalha não esteve bem, bom material mas faltou construção e consistência nos round
Vi o trailer dessa batalha e, já prestou mais que a Batalha do Brazza vs Young Black. Só espero que tenham dado dinheiro nesses gladiadores que limparam a shit anterior a batalha.
Gostei muito do conteúdo do Fair Play 👏 trouxe um verdadeiro freestyle pena que o povo Angolano já não tá né aí para o freestyle, estigas, trocadilhos e duplos sentidos e quando a libassusa foi muito educado mereceu a vitória 🤝.
Porra essa batalha foi fire 🦞 Fly Skuad grande agitador, emocionou-se com as barras, principalmente do Libassussa, que foi um justo vencer. Lacrimegei de tanto sorriso 😂😂😂😂
O flar play até é bom, mas precisa se sentir um pouco mais inesperiente e crescer com o tempo, ele ja sente um pouco grande so que cresceu sozinho nao com a plateia e o juris logo fica difícil ver o quanto bom está.
Meu colega !!! ele nem é isso que vos mostrou aí, ele é mais que isso, falo por experiência. Teve a maior nota de Licenciatura na nossa Faculdade, de Direito da Universidade Lueji A`nkonde, 18 valores na sua defesa. O gajo é msm mau ! kkkkk FORÇA, VICTOR MUANANGUE !!
Mano Fair play 🔥🔥🔥🔥 um dos melhores que vi rimar nessa shit, mas nós sempre julgamos o que não entendemos é o normal da humanidade, devem criar ouvintes apurados por que mesmo conhecimento geral o público não está pescaar.
Reap Battle não deve só se basear em CIENCIA, pois perde a graça... Libassussa fez o mix perfeito, alguma ciencia, muita métrica e alto flow, resultado... ENCANTOU AO PÚBLICO.
FairPlay ganhou mais um fã 🫡🫡🫡 homem rijo 🔥🔥🔥 O público peca a gostar apenas de funny punch e infelizmente isso acaba influenciando os júris Por favor façam questão de analisar as barras e ataques que os gladiadores trazem e não somente o quão capazes são de fazer rir a plateia
Veja aqui a REACÇÕES e RESULTADO desta batalha ruclips.net/video/bOBdPPvKhJg/видео.html
Siga-nos nas redes sociais
Fly Skuad
Facebook: facebook.com/flyskuadoficial/
Instagram: instagram.com/flyskuad/
Twitter: twitter.com/FlySkuad
Reis do Rompimento Primeira Liga
Facebook: facebook.com/RrplOficial/
Instagram: hinstagram.com/reisdorompimentotv/
Twitter: twitter.com/R_R_P_L
Kkkkkkk
F
Manos, brincadeira a parte, fair play está mesmo on fire, muito liricismo nele
Quem concorda põe um like para ver se somos quantos
Muito fraco esse Libassussa
Essa batalha foi um clássico on fire libassussa parabens deixem um like
Abreviações da RRPL. ❤❤❤
AMEI Libassussa 😂😂😂
Libassussa vai longe na RRPL, gajo duro.
Tem flow, métrica, sequências insanas e sabe encantar o público.
Achei muito fraco
@@AurioCaett é normal achares, eu vi potencial em ambos. Principalmente nele
@@raciliasebastiaomassampo2781alguém que fica numa batalha sangrenta estigando é forte??? Esse Libassusa é muito fracoooo, e a prova concreta é vc e o povo que não perceberam nem 1% do que Fair play cuspia, o povo só quer palhaços e não aceita gladiadores intelectuais.
@@delcioramos1062 quando estás a dar a tua opinião esteja preparado para ouvir uma que vá divergir da sua. Eu particularmente, peguei muita coisa que o Fair Play cuspiu, inclusive falei sobre isso, mas rompimento não é só falar coisas inteligentes, tem muitas coisas envolvidas, ver o tipo de público, a forma como entregas a mensagem e muito mais. Faltou ao Fair Play um pouco mais de entrega nas rimas e obviamente se ligar com o público, ninguém aqui está a dizer que ele é fraco, eu com certeza não afirmai tal facto. Então pense bem antes de generalizar coisas que não sabes.
@@raciliasebastiaomassampo2781 O público no geral em Angola é ignorante, só aplaudem estigas em 98% das barras, no 2 round o próprio Fair play teve que descer ao nível do povo e dos próprios júris para uma melhor compreensão, lá tirando o Sanguinário, a maioria não entendeu nem 1% do que ele dizia, em Angola não gostam de conteúdos académicos, quando mais palhaço o gladiador for, melhor para todos eles, dizer que o Libassusa ganhou do Fair Play, é o mesmo que dizer que o Saramago era um homem comum.
Sou africano de raiz, pertenço o povo *BANTU* não tem como não fazer apostas 🔥🔥🔥🔥
Excelente Batalha, dois bons gladiadores.
Grande trabalho de Dado Homem 👌
Quero desde já parabenizar a organização da RRPL, pelo o esforço que fazem para selecionar os melhores. Por outra devo dizer que este é uma batalha de rap, e envolve muitas componentes para determinar o vencedor das batalhas. fala isso porque temos observado ultimamente que os vencedores das batalhas maioritariamente os que mais punch fan trazem, os que trazem conhecimentos, rimas e trocadilhos não é aplaudidos pelo publico e influencia muito na opinião dos juris.
Me sinto feliz por acompanhar a liga durante 11 anos.
é noiz irmao, gloria e muito sucesso ao CEO eo os GLADIADORES
Fairplay vai obrigar muitos Angolanos a voltarem pra escola.
Fairplay ganhaste mais um fã em Moz🇲🇿
O Fair Play trouxe um linguajar que vai obrigar todos os amantes da RRPL a estudar mais.
Mas infelizmente isso não lhe ajuda em nada
O melhor é saber comunicar não importa o vocabulário técnico.
Concordo.
@@pretobalamost-fashion9282 Real talk melhor se comunicar com frases simples e ser melhor na comunicado do que falar, palavras complicas difícil de se entender
Sabes que o objectivo da Comunicação é facilitar a circulação das informações e não dificultar né?
MELHOR BATALHA DESTE GRUPO ♥. Parabéns aos dois, extremamente rijos
Melhores batalha... Deus louco e benilson skin.
Joucal e máfia .hidra e barbie. E essa batalha libassussa.fair play..
Jeucal e Mafia foi batalha kkkkkkk
Egro Jotta e txio neizzy aquilo sim é batalha
@@SebastiãoManueldeOliveiraOlive Txio Nezzy não fez literalmente nada... As melhores batalhas são aquelas que são equilibradas e os dois gladiadores estão fire, Naquela batalha o Txio foi humilhado aquilo nem foi batalha
3 round do Fairplay foi super top⚡⚡⚡⚡⚡
11 anos de RRPL, esse movimento estou a lhe ver a crescer tipo meu irmão menor 🎉❤😊
Essa batalha ainda foi melhor do que a batalha da Hidra vs Barbie no meu ponto de vista.
os dois gladiadores estiveram muito bem e foi bom de se ouvir.
Fair Play só precisa limar algumas arestas, colocar não apenas conhecimento, mas jogar de facto com o público e melhorar a entrega. Quando assim o fizer, será uma dor de cabeça para muitos.
Nada😂
O publico é tão ignorante que quando alguém manda linhas de teor científico, não percebem nada, só aplaudem linhas vulgares
Até percebemos mas isso não torna a barra dele pesada
Ir num país dos burros falar de coisas científicas te faz mais burro ainda pior do que aqueles que não estão a entender nada
O invulgar nem sempre é bonito as vezes é só invulgar
@@user-Mombassi_Cele não falo de estética mas sim de conteúdo.
O facto das pessoas n vibrarem quer dizer que são ignorantes??,bro acho que o termo ignorante foi mal aplicado por ti,cada pessoa gosta e vibra da sua maneira ,pelo facto das pessoas não vibrarem com o que vc gosta n faz delas ignorantes.,aquele abraço bro tudo na paz.
É formidável a composição e o vocábulo do #FAIR_PLAY. Realmente é de apreciar, só entende quem rever o vídeo! Quanto ao #LIBASSUSSA, é o homem com mais sequências, ataques e respostas; este cara é fire!
Meu esse gajo é muito quente,tem uma métrica insana,duplos com sentidos amplus,libassussa vai longe na rrpl🎉🎉
Grande batalha. O Fairplay trouxe a essência do movimento Hip Hop, que é passar conhecimento e trazer barras com profundidade, mas actualmente os júris e o povo só gostam de "estigas" principalmente quando és novo e Libassussa foi inteligente em saber que actualmente para ter aprovação devemos envergar neste caminho e deu-se bem. Quanto ao Fairplay no seu segundo round entrou na vibe do Libassussa, que é trazer rimas mais "terra a terra" e o público estava caindo na sua graça, se ele continuasse assim provavelmente o resultado seria diferente. Mas eu ainda acho que ele (Fairplay) merece ser repescado ou darem-lhe uma oportunidade na T12, o rapaz é muito inteligente.
Analisa bem os roundes de Libassussa tem sim algo bom não é somente estiva😆😁😄😁😆😄
@@SimaoWanda Tal como Fairplay, os seus rounds também tiveram estigas, assim como os rounds do Libassussa os seus rounds tiveram barras de verdade. Mas o essência de um é mais barra e outro é mais estiga
então para vc como deve ser o rompimento? aprender é na escola... aqui é para se romper
Vejo um SALOMÃO REI nó flow postura e entrega deste tropa😮
Essa batalha não fez o FLY dormir 😂
Essa batalha estava tipo um filme chinês, onde o Libassussa perguntou no Fair play :
Vc mataste o meu pai?
Dps disso foi só pancadas 😂
😂 maning
😂😂😂😂😂
UMAS DAS MELHOR BATALHA ATE AGORA CONFIRMA AI PESSOAL (LIBASSUSSA)
Fairplay onfire🔥🔥🔥
Fairplay foi muito profundo. Trouxe a essência do Rap. Muita garra, cara. Espero vê-lo na proxima temporada.
Melhor sequência da Temporada "RRPL" Libassussa é duro
A dica do RRPL fechou a batalha " game Over" Grande batalha toca aque quem concorda que primeiro liga para a mãe e dpx para o advogado...
Libassussa wauu, ele está mesmo muito duro, ele com certeza vai longe
Deixa um like quem concorda
Esse Libassussa é outro nível 🔥 txé RRPL.
Fairplay acho que no segundo round trouxe muita estigas ,e também tem um pouco de Salomão rei quem acha que também viu um pouco de Salomão rei toca aqui...
Palavras difíceis não tornam a barra pesada
Esse pública só quer adrenalina 😂
Cenas científica fica mesmo para NASA
😂😂😂😂
Certooooo
🤣🤣🤣
Verdade, a liga é para alegrar o povo e não para refletir 😄😄
🤣🤣🤣🤣🤣
Finalmente uma batalha que dá vontade de curtir.
Batalha tão equilibrada e difícil de decidir,mas,fico com Libassussa+258🇲🇿🇲🇿
Das melhores batalhas que vi nesta temporada 👍🏾👍🏾👍🏾
Plateia da RRPL não está preparada para linhas sem palhaçadas. Parabéns ao FairPlay 👏🏽👏🏽.
Infelizmente foi o trabalho certo, mas para o público errado.
Quando você apresenta um determinado trabalho para o público errado, isso só traduz a burrice do gladiador.
Não saber se enquadrar também é um dos sintomas da burrice
Essa batalha teve melhor que os que levaram milhões Ivã
F (Forças): Elementos internos que dão uma vantagem competitiva.
O (Oportunidades): Fatores externos que a organização pode aproveitar para obter vantagens.
F (Fraquezas): Aspectos internos que colocam a organização em desvantagem.
A (Ameaças): Elementos externos que podem causar problemas para a organização.
Tem que ter RRSL Reis do Rompimento Segunda Liga, para as pessoas que ganham na prova dos 9.
Quem diz que o Fair play esteve melhor que Libassussa, então viu batalha errada, Libassussa esteve completo, trouxe entretenimento, reflexão e muitas construção, para mim Libassussa foi justo vencedor, Fair Play é bom uns dos melhores nesta temporada, mas neste batalha não esteve bem, bom material mas faltou construção e consistência nos round
A plateia não entendeu as barras de Fair Play
E os júris??
Essa batalha foi mais Nice do que a do Brazza e Young. Quem concorda deixa like.
Fly squad esse libassussa é uma ameaça ele é mesmo fodido . Dado homem trabalhas temos que reconhecer um bom gladiador
Vi o trailer dessa batalha e, já prestou mais que a Batalha do Brazza vs Young Black. Só espero que tenham dado dinheiro nesses gladiadores que limparam a shit anterior a batalha.
Fair Play é muito bom, primeiro round ganhou e terceiro esteve bem, volta novamente você é bom um dos melhores dos novos.
Na parte da barra RRPL, só o orgulho do Flay kkkkkkkkkkk
Ele gosta assim 😂😂
Fungi colombiano passado 19 min , ninguém reparou mais foi duplo perfeito . Fungi com lombi ano passado
Directamente de moz um big up para a RRPL, Libassussa on fire 👌👌👌
Advogado, ouvi dizer que ganhaste essa batalha, Se defenda.Libassussa gaju duroooo!!!😂😂
Gostei muito do conteúdo do Fair Play 👏 trouxe um verdadeiro freestyle pena que o povo Angolano já não tá né aí para o freestyle, estigas, trocadilhos e duplos sentidos e quando a libassusa foi muito educado mereceu a vitória 🤝.
Mas o Libassussa é louco yeah !😂😂😂
Batalha de KZ valeu mais que de milhões 😂😂
Prova de fogo para nossa mente, obrigado fair play...
Nós vamos as batalhas pra rir
Quem quer falar de ciência vai dar aulas 😂😂😂
Só assisti até o segundo round do fairflay já deu pra lhe dar a Victoria.... Gajo duro👏🔥🔥🔥
Batalha muito boa de apreciar.👊🇦🇴
38:22, só a laminagem do pai😂😂😂😂
heheheeheh LIBASSUSSA...
A Barra da RRPL EIXXXX...
Game Over
Libassussa o melhor de todos os tempos com as barras rrpl significa rompimento e respiração.se abreviares isso darás conta que rrpl!!!
Fair Play é muito foda! O problema é que o público só gosta de comédia.
Lançou barras inteligentes demais para o público, esses gajos só gostam de burrices e loucuras no palco eu já nem entendo essa merda. Fair Play é foda
Rompimento vale tudo senhores é bom trazer diversidade.
Dentro da comédia não existem barras inteligentes?
Porra essa batalha foi fire 🦞 Fly Skuad grande agitador, emocionou-se com as barras, principalmente do Libassussa, que foi um justo vencer.
Lacrimegei de tanto sorriso 😂😂😂😂
Esse Também Foi Um Clássico. Fair Play On Fire 🔥 Mas O Libassussa 👏🏾 Mau 🥵 Muito Louco 😅
A batalha que me convenceu até agora... 🤫🤗
Se abreviares isso darás conta que é RRPL💥💥❤️
Um salve para o Inamoto pelo o excelente trabalho.
Melhor sequência rítmica da história ( RRPL ) , xé LIBASSUSSA !💫💫💫💫💫💫
O flar play até é bom, mas precisa se sentir um pouco mais inesperiente e crescer com o tempo, ele ja sente um pouco grande so que cresceu sozinho nao com a plateia e o juris logo fica difícil ver o quanto bom está.
Mesmo o próprio Flay nunca tinha pensado nessa linha se abreviar és isso daras conta que é Rrpl
Segundo round de Libassussa é outro level
FairPlay on fire 🔥🔥🔥🔥🔥
Esse 3º round de lubissaka foi infinito
Libassussa me lembrou o Mil gigas,😅 e o dadis camilo
Fair play esteve acima, outro nível 👏🏽
Tudo está dentro de ti se abreviares isso darás conta que rrpl
Esse Fair Play deve ir fazer batalhas nos Reis do conhecimento🙏
Batalha muito forte, LIBASSUSSA É MUITO BOM.
Fair Play Mau 🔥🔥🔥 O Pipo Nn Estava a Pegar Nada ‘ Máximo Respect
Fair play é bom🔥🔥🔥
As barras do Fair Play, merecem ser descodificadas. Poucos apanharam. Parabéns pelo conteúdo FP.
A pesar das broas mas, porra Libassussa é pesado 😅😅😅😅
Meu colega !!! ele nem é isso que vos mostrou aí, ele é mais que isso, falo por experiência. Teve a maior nota de Licenciatura na nossa Faculdade, de Direito da Universidade Lueji A`nkonde, 18 valores na sua defesa. O gajo é msm mau ! kkkkk FORÇA, VICTOR MUANANGUE !!
Mano Fair play 🔥🔥🔥🔥 um dos melhores que vi rimar nessa shit, mas nós sempre julgamos o que não entendemos é o normal da humanidade, devem criar ouvintes apurados por que mesmo conhecimento geral o público não está pescaar.
Reap Battle não deve só se basear em CIENCIA, pois perde a graça... Libassussa fez o mix perfeito, alguma ciencia, muita métrica e alto flow, resultado... ENCANTOU AO PÚBLICO.
Fair Play , o Prof, Aprende-se muito com ele.
O Jeremia é o único que entende todas barras
Huambo tá em alta🤑🤩🤩💰🙏
Libassussa brilha irmão o povo do sul tá contigo 🎉🎉🎉🎉
O trailer foi melhor que a batalha entre o Brazza vs Y. Black 😂
Analisando barra por barra o fair play venceu🎉
batalha mesmo é oque o libassussa fez... mostrou tudo
Grande batalha... Muita barra e ciência
parabéns libassussa muito forte 👏👏👏👏
🇲🇿🇲🇿🇲🇿 Agradece 👏👏👏
O Fair play tem o meu voto,mano estou contigo
Humbo.... Huambo... Huambo 🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Na próxima metem ainda,libassussa. E a Geo mc. Queremos ver uma coisa.
LN
Em grande flay valeu pelo abraço
Sou africano de raiz, e pertenço ao povo BANTU não tem como não fazer apostas🎰 . Essa tem que ser a linha da BANTU.Bet🤝🔥✊🏾😅. Granda Libassussa
😂😂😂😂😂 afinal o outro é inocente, passou na ordália!
O verdadeiro insano chegou 😂😂😂😂😂
FairPlay ganhou mais um fã 🫡🫡🫡 homem rijo 🔥🔥🔥
O público peca a gostar apenas de funny punch e infelizmente isso acaba influenciando os júris
Por favor façam questão de analisar as barras e ataques que os gladiadores trazem e não somente o quão capazes são de fazer rir a plateia
😂😂😂😂Esses linassusa é crazy, nos que vivemos no prédio os nossos filhos primeiro a andar
O FairPlay é muito lírico! Lhe entender é para quem pensa ! Mas o povo gosta de rir 😂
RRPL - Reis do Rompimento Primeiro Libassussa