Prezado Professor, Os primeiros 14 minutos precisos foram da mais brilhante análise política que já lhe vi fazer aqui no canal ao qual, felizmente, o verdadeiro povo português ainda tem acesso ... OBRIGADO ! Foi o ARRASO NECESSÁRIO a toda esta corja pseudo democrata ... Cumprimentos,
Sr professor este seu comentário foi dos mais brilhantes que fez ultimamente, realmente na mouche...este Martelo é uma nulidade um ser lamentável... bom dia obrigado.
Bom dia Sr. Professor. Enquanto distribuem o pão para acalmar a fome e o circo para distrair os olhos, esquecem-se de que a verdadeira mudança exige mais do que entretenimento e subsistência.
"Pessoas qualificadas pedem cada vez mais ajuda ao Banco Alimentar Depois do pico de pedidos de auxílio durante a pandemia de covid-19, a presidente da instituição constata que ainda não houve "um abrandamento" e defende que as medidas sociais de apoio às famílias, implementadas pelo atual e anteriores Governos, "deveriam ter tido mais impacto". sabel Jonet, presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, revela que o perfil das famílias que pedem apoio tem vindo a alterar-se nos últimos anos. Atualmente, as famílias monoparentais, cujas pessoas são, em muitos casos, qualificadas, são quem mais necessita de auxílio. Isabel Jonet, em declarações à SIC, aponta que o perfil das famílias que pedem ajuda à instituição "alterou-se bastante" nos últimos anos. Antes, os pedidos de ajuda eram feitos, maioritariamente, por idosos com baixas pensões, algo que se mantém, mas aos quais se somam agora trabalhadores no ativo cujos salários não chegam para fazer face às despesas:" "Isso é muito preocupante porque significa que a economia não está a conseguir retribuir aos trabalhadores o valor daquilo que é o seu trabalho, e isto significa que, muitas vezes, são famílias mais novas e são famílias com crianças. Isso é realmente muito preocupante." Especifica que "a maior parte dos pedidos" que chegam ao Banco Alimentar "são de famílias monoparentais, muitas vezes mulheres com filhos". Acrescenta que hoje em dia muitas pessoas qualificadas necessitam de ajuda porque "não conseguem sair da pobreza conjuntural, que tem mais que ver com a economia". Depois do pico de pedidos de auxílio durante a pandemia de covid-19, Isabel Jonet constata que ainda não houve "um abrandamento" e defende que as medidas sociais de apoio às famílias, implementadas pelo atual e anteriores Governos, "deveriam ter tido mais impacto". "Há fatores externos que não advêm só dos baixos salários, mas advêm de todo um conjunto de circunstâncias como o aumento dos juros, ou o aumento da inflação que tivemos no ano passado e que faz com que estas famílias não consigam sair do patamar que as coloca em situações de grande fragilidade", clarifica. Que engraçado, uma noticia fonte da sic.
Bom dia professor Dr. Carlos Dias. Mais uma vez obrigada pelo seu comentário, como já foi comentado aqui, sempre com muita realidade ,verdade e estudo comprovado. Acho que o Portugal imperial infelizmente é para ficar. O povo português não vai abrir os olhos porque para isso é preciso pensar por si mesmo e deixar de viver à conta da máquina imperial. Professor continue com este seu canal que é muito estimulante.
Bom dia Sr Professor. Como já lhe tinha dito Maxima liberdade Maxima responsabilidade. Foi um espectáculo o arraso ao Sr Pres Martelo. Essa corja é tudo do mesmo esterco. E quanto a malta dos bairros... é pazada, disciplina, instrução e acima de tudo educação. Eles só falam de alto pelos belos políticos que temos... bem não é so Portugal. Tá é tudo loco da cabeça. Abraço
Bom dia, Sr. Professor! Muito bom este seu vídeo! Concordo inteiramente consigo! Hoje em dia já não sou uma defensora acérrima da democracia (e tenho pena), esta “democracia” de hoje, então, nunca me disse nada!!! Faz lembrar a “democracia relativa” no Brasil…😬🙄
As democracia tem um problema . Que poucos conseguem analisar durante anos . Os piores cidadãos , conseguem de eleição em eleição , vão se chegando ao topo da hierquuia nacional. . Hoje quem tiver categoria não quer político
Bom Dia prof. O senhor presidente já foi visitar o rapaz que ficou com queimaduras para o resto da vida do acidente ? Já foi visitar o polícia que matou para saber como está o estado psicológico dele? Penso que não. Quem vive cá que lide com esta forma de governar , prefiro apanhar um avião e ir viver para fora daqui. Viver num país onde se culpa a polícia e vitimiza-se o bandido não dá para mim. Abraço
O agente/polícia não actuou em excesso de legítima defesa (inexigibilidade). Na verdade, o Código Penal, nem a Parte Geral, nem a Parte Especial, devem ser aplicáveis às forças de segurança; o regime apropriado seria um Estatuto das Forças de Segurança que contivesse o regime de actuação dessas forças e o comportamento duvidoso( em serviço) dessas forças deveria ser julgado em Tribunais Militares( a re-criar). Mas, qualquer hipotética ilegalidade cometida por um agente dessas Forças, fora do âmbito laboral-de serviço, deve ser julgado nos Tribunais Civis.
Estas atitudes é que os mantêm á tona D'Água, no contrário outro galo cantaria, são muito humanistas ,para aquela gent para o agente ,para o condutor do autocarro,esfaqueados, não há uma palavra,continuem que só andam a fazer bacorada.
Bom dia! Diga-nos o que pensa sobre a forma como se tratam os assaltantes e os assaltados! Quem entra indevidamente na propriedade privada e é recebido pelo proprietário - DEFENDENDO A SUA PROPRIEDADE - deve ser acusado e não protegido , concorda? Cumprimentos
Meu caro nem é bom pensar estar frente a frente numa situação como o policia esteve, ninguém tem capacidade para medir a dimensão do medo, este Presidente é do pio-rio (fraquinho)
Eu apoio a votação popular, desde que haja o exercício da LIBERDADE através dos Direitos Humanos plasmados na Declaração Universal, crendo que estes mesmos deviam ser dependentes dos DEVERES HUMANOS, que também deviam constar em lista pública, em que sem esse exercício, os direitos ficavam suspensos ao mínimo para garantir a sustentabilidade da vida. Ricardo Leão, PS presidente da Câmara Municipal de Loures defende o despejo das casas municipais a quem não pagar as rendas, agora também a quem for condenado pelos distúrbios recentes nos bairros, talvez porque acossado pelo Chega, mas de forma justa, porque as casas são património de quem paga impostos, em que a Justiça deve funcionar como uma balança equilibrada entre deveres e direitos. Creio admissível, no seguimento do exemplo anterior, que o voto devia ser sonegado durante o cumprimento de penas graves. Não há soluções perfeitas na Terra, assim, temos que escolher o mal menor, exigindo às elites trabalho árduo para serem reconhecidas pelo Povo, pois nos intelectuais também há muitos equivocados, como o Pres. Marcelo, ilustre Doutor, que erra... Fundamental, creio, é haver LIBERDADE DE INFORMAÇÃO E DIVISÃO DE PODERES, na UE, EUA, etc...Errado?
Bom Dia Professor O PR enveredou-se desde início numa estratégia de “humilde fraternidade popular” Agora, já não consegue nem pode reverter a atitude: - “tem que ir a todas”. Tornou-se simplesmente vulgar --- Rara exceção conseguir-se escapar ao poder, que a Matrix do bairro suburbano exerce sobre o indivíduo, Sr. Professor. Creio que é mais uma questão de Sorte essa escolha do bem e do bom caminho, do que uma decisão consciente. Mera opinião Robert Saplosky desenvolve o tema CNN Brasil RUclips. Cumprimentos
Só tenho pena k estes videos não passem na TV Eu se fosse politico...com 60 anos....epá acho que para achar alguma coisa tinha de ja ter feito alguma coisa boa....um hospital...algo assim E os próximos o mesmo o que fizeram na vida? Dizer mal...contornar...dizer coisas e não as cumprir...
Prezado Professor,
Os primeiros 14 minutos precisos foram da mais brilhante análise política que já lhe vi fazer aqui no canal ao qual, felizmente, o verdadeiro povo português ainda tem acesso ... OBRIGADO !
Foi o ARRASO NECESSÁRIO a toda esta corja pseudo democrata ...
Cumprimentos,
E quem fala assim não é gago , magnifica análise Prof. Dr. Carlos Dias .
Sr professor este seu comentário foi dos mais brilhantes que fez ultimamente, realmente na mouche...este Martelo é uma nulidade um ser lamentável... bom dia obrigado.
Bom dia Sr. Professor. Enquanto distribuem o pão para acalmar a fome e o circo para distrair os olhos, esquecem-se de que a verdadeira mudança exige mais do que entretenimento e subsistência.
"Pessoas qualificadas pedem cada vez mais ajuda ao Banco Alimentar
Depois do pico de pedidos de auxílio durante a pandemia de covid-19, a presidente da instituição constata que ainda não houve "um abrandamento" e defende que as medidas sociais de apoio às famílias, implementadas pelo atual e anteriores Governos, "deveriam ter tido mais impacto".
sabel Jonet, presidente do Banco Alimentar Contra a Fome, revela que o perfil das famílias que pedem apoio tem vindo a alterar-se nos últimos anos. Atualmente, as famílias monoparentais, cujas pessoas são, em muitos casos, qualificadas, são quem mais necessita de auxílio.
Isabel Jonet, em declarações à SIC, aponta que o perfil das famílias que pedem ajuda à instituição "alterou-se bastante" nos últimos anos.
Antes, os pedidos de ajuda eram feitos, maioritariamente, por idosos com baixas pensões, algo que se mantém, mas aos quais se somam agora trabalhadores no ativo cujos salários não chegam para fazer face às despesas:"
"Isso é muito preocupante porque significa que a economia não está a conseguir retribuir aos trabalhadores o valor daquilo que é o seu trabalho, e isto significa que, muitas vezes, são famílias mais novas e são famílias com crianças. Isso é realmente muito preocupante."
Especifica que "a maior parte dos pedidos" que chegam ao Banco Alimentar "são de famílias monoparentais, muitas vezes mulheres com filhos".
Acrescenta que hoje em dia muitas pessoas qualificadas necessitam de ajuda porque "não conseguem sair da pobreza conjuntural, que tem mais que ver com a economia".
Depois do pico de pedidos de auxílio durante a pandemia de covid-19, Isabel Jonet constata que ainda não houve "um abrandamento" e defende que as medidas sociais de apoio às famílias, implementadas pelo atual e anteriores Governos, "deveriam ter tido mais impacto".
"Há fatores externos que não advêm só dos baixos salários, mas advêm de todo um conjunto de circunstâncias como o aumento dos juros, ou o aumento da inflação que tivemos no ano passado e que faz com que estas famílias não consigam sair do patamar que as coloca em situações de grande fragilidade", clarifica.
Que engraçado, uma noticia fonte da sic.
Bom dia professor Dr. Carlos Dias. Mais uma vez obrigada pelo seu comentário, como já foi comentado aqui, sempre com muita realidade ,verdade e estudo comprovado. Acho que o Portugal imperial infelizmente é para ficar. O povo português não vai abrir os olhos porque para isso é preciso pensar por si mesmo e deixar de viver à conta da máquina imperial.
Professor continue com este seu canal que é muito estimulante.
Não esquecer o motorista da Carris, com queimaduras
Bom. Dia professor dr Carlos Peres Dias. PARABÉNS 👏👏🤝.
Eu fui policial nos bairros todos de Lisboa. .essa gente ostracisada , só odeiam polícia.
Pra eles policial é suspeito .
Incrível e gente perigosa
Dr. Carlos Dias obrigado pelo vídeo de hoje. Simplesmente genial.
Presidente da República
Demita se
Muito obrigado pelo vídeo Sr
Professor, é o que temos.
Bom dia Sr Professor. Como já lhe tinha dito Maxima liberdade Maxima responsabilidade. Foi um espectáculo o arraso ao Sr Pres Martelo. Essa corja é tudo do mesmo esterco. E quanto a malta dos bairros... é pazada, disciplina, instrução e acima de tudo educação. Eles só falam de alto pelos belos políticos que temos... bem não é so Portugal. Tá é tudo loco da cabeça. Abraço
Bom dia, Sr. Professor! Muito bom este seu vídeo! Concordo inteiramente consigo!
Hoje em dia já não sou uma defensora acérrima da democracia (e tenho pena), esta “democracia” de hoje, então, nunca me disse nada!!! Faz lembrar a “democracia relativa” no Brasil…😬🙄
Está democracia à portuguesa, é de interesses e uma corrupção total. Começando nas Juntas de freguesia é acabando no governo.
Mestre hoje foi espetacular verdadeiramente objetivo
Concordo plenamente com a forma e conteúdo
Obrigado
pois pois professor mas eles precisam destes votos dos bairros .
o nosso presidente é um matreiro...
👏👏👏👏👏
Bom dia Sr. Prof.
Gostei e concordo com a frase, "são os valores democráticos que não se adaptaram aos dias de hoje"...
As democracia tem um problema .
Que poucos conseguem analisar durante anos .
Os piores cidadãos , conseguem de eleição em eleição , vão se chegando ao topo da hierquuia nacional. .
Hoje quem tiver categoria não quer político
Bom dia Professor, desde este cantinho ao lado do oceano. Com cortes de redes sociais e muita tensão.
😂 so com humor se consegue aturar estes grandes democratas...excelente como sempre! Obrigado, abraço
Bom dia, prof.dr., excelente resposta ao P.R.. Chamar salazaristas a esta gente é um " elogio", eles são é criptofascistas !
Bom Dia prof. O senhor presidente já foi visitar o rapaz que ficou com queimaduras para o resto da vida do acidente ?
Já foi visitar o polícia que matou para saber como está o estado psicológico dele?
Penso que não.
Quem vive cá que lide com esta forma de governar , prefiro apanhar um avião e ir viver para fora daqui. Viver num país onde se culpa a polícia e vitimiza-se o bandido não dá para mim.
Abraço
O agente/polícia não actuou em excesso de legítima defesa (inexigibilidade). Na verdade, o Código Penal, nem a Parte Geral, nem a Parte Especial, devem ser aplicáveis às forças de segurança; o regime apropriado seria um Estatuto das Forças de Segurança que contivesse o regime de actuação dessas forças e o comportamento duvidoso( em serviço) dessas forças deveria ser julgado em Tribunais Militares( a re-criar). Mas, qualquer hipotética ilegalidade cometida por um agente dessas Forças, fora do âmbito laboral-de serviço, deve ser julgado nos Tribunais Civis.
Caro Professor. Muito obrigado pela análise cristalina sobre quem efetivamente nos "representa" no mais alto cargo da Nação. Forte abraço. AJFS.
Bom Dia Prof.
A minha vénia Sr.Professor
No tempo de Salazar não havia estes confrontos com a polícia nem o mesmo ia visitar a família da “ vítima “
Estas atitudes é que os mantêm á tona D'Água, no contrário outro galo cantaria, são muito humanistas ,para aquela gent para o agente ,para o condutor do autocarro,esfaqueados, não há uma palavra,continuem que só andam a fazer bacorada.
Bom dia!
Diga-nos o que pensa sobre a forma como se tratam os assaltantes e os assaltados!
Quem entra indevidamente na propriedade privada e é recebido pelo proprietário - DEFENDENDO A SUA PROPRIEDADE - deve ser acusado e não protegido , concorda?
Cumprimentos
O maior problema é das pessoas conhecerem as palavras e não saber o seu significado
Bon dia Sr. Professor.
Sr professor , analize susinta, mas disse tudo 👏👏👏
Marcelo, igual a ele mesmo,nulidade. Cumprimentos Dantesco surreal
Bom dia sr prof desde castelo branco
Absolutamente de acordo
Isso é que era assunto !sem seguranças
Nao tenho culpa, NUNCA votei nele. «,,,,,,,,,,,,
Nem eu
Malhar no fiasco…PR da República das Bananas…👏👏👏👏
Constata- se pelo andamento da carruagem que o interesse é deixar as populações cada vez mais ingnorantes… sendo usados depois para massa de manobra
Bom dia professor o polícia teve azar
👍
Meu caro nem é bom pensar estar frente a frente numa situação como o policia esteve, ninguém tem capacidade para medir a dimensão do medo, este Presidente é do pio-rio (fraquinho)
envergonho-me de ter um presidente tão fuleiro.
Nunca votei MRS.
Já CHEGA, não ?!
👏👏👏👏
Eu apoio a votação popular, desde que haja o exercício da LIBERDADE através dos Direitos Humanos plasmados na Declaração Universal, crendo que estes mesmos deviam ser dependentes dos DEVERES HUMANOS, que também deviam constar em lista pública, em que sem esse exercício, os direitos ficavam suspensos ao mínimo para garantir a sustentabilidade da vida.
Ricardo Leão, PS presidente da Câmara Municipal de Loures defende o despejo das casas municipais a quem não pagar as rendas, agora também a quem for condenado pelos distúrbios recentes nos bairros, talvez porque acossado pelo Chega, mas de forma justa, porque as casas são património de quem paga impostos, em que a Justiça deve funcionar como uma balança equilibrada entre deveres e direitos.
Creio admissível, no seguimento do exemplo anterior, que o voto devia ser sonegado durante o cumprimento de penas graves.
Não há soluções perfeitas na Terra, assim, temos que escolher o mal menor, exigindo às elites trabalho árduo para serem reconhecidas pelo Povo, pois nos intelectuais também há muitos equivocados, como o Pres. Marcelo, ilustre Doutor, que erra...
Fundamental, creio, é haver LIBERDADE DE INFORMAÇÃO E DIVISÃO DE PODERES, na UE, EUA, etc...Errado?
Prof. Carlos, temos que voltar ao modelo democrático da Grécia antiga onde apenas os Homens livres, cidadãos de Atenas, podiam votar.
Preferia o rei no lugar de presidente. Eliminar eleições presidenciais
Bom dia Professor
Bom Dia Professor
O PR enveredou-se desde início numa estratégia de “humilde fraternidade popular”
Agora, já não consegue nem pode reverter a atitude: - “tem que ir a todas”. Tornou-se simplesmente vulgar
---
Rara exceção conseguir-se escapar ao poder, que a Matrix do bairro suburbano exerce sobre o indivíduo, Sr. Professor.
Creio que é mais uma questão de Sorte essa escolha do bem e do bom caminho, do que uma decisão consciente.
Mera opinião
Robert Saplosky desenvolve o tema CNN Brasil RUclips.
Cumprimentos
Existe alguma razão para gostar do Marcelo? Ah, pois é, ele tem doutorado, logo é uma pessoa boa necessariamente
Consegui perceber o porquê da minha alergia aos psicólogos.
Este homem é um oportunista ,fazendo -se de santo .
O porf sempre a mandar inderetas ao sr Zé Carlos
Foi tirar uma selfie para por no curriculum dah dah buh buh xi
Sr. Professor se esta sua análise fosse um combate você dava KO no 1 round.
Quantas famílias de policias mortos em serviço sua Excelência o Presidente da Republica já visitou?
Bom dia desde a Praia da Rocha
Só tenho pena k estes videos não passem na TV
Eu se fosse politico...com 60 anos....epá acho que para achar alguma coisa tinha de ja ter feito alguma coisa boa....um hospital...algo assim
E os próximos o mesmo o que fizeram na vida?
Dizer mal...contornar...dizer coisas e não as cumprir...
É um sem personalidade....aliás como todos
Não me parece, era o mais experiente dos 3 agentes tinha 27 anos ,vamos saber o que se passou brevemente
Sr Pro.Dr.Carlos tire-me uma dúvida, não vivemos numa Cleptocracia?
Não caro amigo. Cumprimentos.
Virou Salazarista? Esses comentários USA-China comparar com PIDE-DGS?
🤔
Bom dia Professor
Bom dia Professor
Bom dia Professor