Não sei se foi o melhor episódio que a Humanidade já viu, mas é dos melhores. Subscrevo a vossa opinião sobre a actualidade do cartaz de cinema em Portugal (saudade do King). E o episódio ainda se torna melhor porque contribui para alterar esse panorama. Ontem fiz o meu scroll sobre o cartaz e apontei para o Red Rooms (com o substance estou à espera de companhia, nem que seja para ir buscar o copo de açúcar). O Anora passou um bocadinho ao lado, mas graças ao vosso episódio vai ter mais um espectador
Penso que não é muito a vossa cena, mas gostei de ver o Jogo da Rainha. Depois da série Tudors que adorei tinha ver este sobre a única mulher do Henrique VIII que lhe sobreviveu. E até faz a ponte para o Elizabeth que também adorei ver. Sobre o Megalopolis deixa-me frustrado: gostei da cenografia, do paralelismo entre a história de Roma e uma Nova Iorque futurista, mas parece que saimos da sala sem saber se percebemos tudo o que o realizador nos queria transmitir.
Não sei se foi o melhor episódio que a Humanidade já viu, mas é dos melhores. Subscrevo a vossa opinião sobre a actualidade do cartaz de cinema em Portugal (saudade do King). E o episódio ainda se torna melhor porque contribui para alterar esse panorama. Ontem fiz o meu scroll sobre o cartaz e apontei para o Red Rooms (com o substance estou à espera de companhia, nem que seja para ir buscar o copo de açúcar).
O Anora passou um bocadinho ao lado, mas graças ao vosso episódio vai ter mais um espectador
Penso que não é muito a vossa cena, mas gostei de ver o Jogo da Rainha. Depois da série Tudors que adorei tinha ver este sobre a única mulher do Henrique VIII que lhe sobreviveu. E até faz a ponte para o Elizabeth que também adorei ver.
Sobre o Megalopolis deixa-me frustrado: gostei da cenografia, do paralelismo entre a história de Roma e uma Nova Iorque futurista, mas parece que saimos da sala sem saber se percebemos tudo o que o realizador nos queria transmitir.
Richie Rich Sovietico nesse filme d'Anora....Com cada dança em que ficas mesmo à nora....(puntastico)
O Sérgio agradece por não ter de ser ele a fazer estes trocadilhos.
@@SalaAzulPodcast Quem é esse Sérgio? é o senhor do vídeo? Julgava que ele se chamava Sala Azul