Não se iguala Denon prime 4 plus. Vamos lá: DENON 1. saída Zona para outro ambiente 2. Stems 3. 4 Wave form na tela. 4. Saídas todas em XLR inclusive a do retorno 5. Possibilidade de usar VÁRIOS app de streams de música (não só um) 6. Atualizações constantes com novas funções 7. Posso incluir um cartão SD ou um HD no próprio aparelho. 8 o preço que deve ser a metade.
Acho pouco provável, os stems demandam muito processamento da máquina, por mais que o Prime 4 te há um baita processador ela não é suficiente para processar com qualidade! Também acho um puta equipamento mas como todos tem falhas, incluindo os pads que não são nada responsiveis.
@@SegredosdosDjs estou ainda reflexivo sobre os STEMS e a necessidade deles em um sistema "live"... vamos ser bem sinceros, QUANTOS DJS DAQUI DESSE CANAL são samplers? mashup live se faz com material preparado previamente, inclusive é bem difícil que você consiga a qualidade de uma acapella tratada ou de um instrumental tratado... Por ex, o VST RX DECLICK em modo realtime consome muito processamento e causa um delay absurdo no meu DAW. Vocês acham mesmo que esse processamento vai chegar em realtime pra stems em um sistema compacto desses? DUVIDO! Porém, em sistemas utilizando um processamento externo como um laptop com placas de vídeo monstruosas, isso é possível... Acho mais viável usar com um software. Inclusive os pads samplers mais modernos dificilmente as pessoas utilizam sem um laptop. Porém vamos aguardando as atualizações, acho que a Pioneer deu muitas dentro com essa, como é a dominante no mercado (embora eu acredite que a DENON esteja alcançando eles e futuramente vejamos a DENON ganhando especialmente pela competividade e preço). Ainda me questiono sobre a DURABILIDADE dos equipamentos DENON... Tenho aqui uma XDJ 700 e um mixer DJM 450 surradíssimos e estão funcionando perfeitamente com pouca revisão. Claro que é uso pessoal, não é um uso intenso de clubs e DJs com mãos de "monstrinho" kkk... Eu fico chocado com o estado dos equipamentos que encontro quando vou tocar porque mostra realmente que o povo não tem noção de delicadeza e de cuidado. Atualmente STEMS pra mim é um recurso INCRÍVEL pra produção e mashups no DAW (FL Studio tem integrado e está entregando muito, com alguns ajustes e filtros, equalização e remasterização vc consegue aproveitar instrumentais inteiros de músicas e vocais até de gravações antigas com algum ajuste e polimento pós filtragem)
@@SegredosdosDjs o futuro mesmo seria um universo onde os DJs conseguissem importar a música e o sistema reconhecesse todos elementos e isolasse, além de que conseguisse separar sem perdas os vocais e os instrumentais. Nesse universo, seria possível separar os tempos e as partes do instrumental e agilmente criar novas músicas ao vivo, ainda que com problemas de colisão de harmonia (é o maior problema dos mashups na minha opinião e na opinião de produtores mais experientes kkk ouço muito isso nos meus feedbacks mais criteriosos). Então deixa apenas a bateria e aproveita a acapella e as vezes o instrumental original da música sem a bateria... aí fica legal! O Virtual DJ por incrível que pareça tem entregado muito nessa questão... consegue separar em tempo praticamente real os STEMs, embora as vezes ocorra algumas patinadas... não encontrei ainda um setup que conseguisse de forma confiável separar stems em TEMPO REAL e mixar ao mesmo tempo, sem prejudicar a performance ou eventualmente ocorrerem bugs. A Pioneer estranhamente também está recomendando o SERATO no modo performance para uso dos recursos dos STEMs (não sei se só eu percebi isso).. achei bagaceiro porém entendo eles kkkk "se não consegue fazer melhor, vai la compra a concorrencia e usa ela" == BORG ASSIMILATION kkk
Sobre o Streaming eu uso o tidal no serato desde que lançou e pra mim é uma das funções mais sensacionais que inventaram. A qualidade do tidal é ótima e qdo você precisa tocar música muito pop ou muito ruim é perfeito. O cliente manda a playlist dele, vc transfere pro tidal e não precisa ter nada daquilo.
Eu tenho a Denon sc 4. E toquei em uma festa privada que e pessoal pedia mta musicapop funk essas cosias e meu pendrive só tinha eletrônica. Usei o stream da amazon music. Cumpriu o que foi proposto. Só precisa lembrar que dificilmente tem alguma musica extended mix e leva em torno de uns 30 segundos para carregar a musica. Mas é um ótimo quebra galho.
Cara ... , continuo relutante com todo recurso que coloca o "poder" na mão do público (inversão de papéis)!!! É complicado, demais, levar 5, 6 horas com gente colocando a tela do celular na sua cara! Abriu exceção pra um (mesmo que seja o contratante), já era! Fila de pedidos, na certa! Em eventos que o povo fica "grudado" em você (maioria pra mim), não tenho curtido! Assino o Tidal. Quando acho que o "vai dar ruim", tenho que acessá-lo! Fora isso, deixo para a má qualidade do sinal da internet nos locais aonde toco! Isso sempre me salva!
@@DJRODRIGOPAN coloca uma plaquinha com o QR CODE com o link de requests, e manda fazer o pix pra cada musica ué kkkk duvido que aí seria tão ruim assim.
O q eu gosto da Pioneer sao os efeitos e botões, Flanger/Phaser echo, sliproll, tenho a Denon sc4 live, gostei tem muitos recursos q nem nessa Pioneer noba tem e alguns q chegaram só agora na Pioneer, 4 decks com pendrive/hd/ssd/SD, efeitos touch na tela, wi-fi, bluetooth, serviço de streaming, tem efeitos q na Pioneer nao tem, mas o q deixou a desejar na denon foram só os botões play/cue e pads mais rígidos, pra quem adora espancar os botões do equipamento é uma terapia
Foi falado no vídeo sobre djs preferiram a Pionner por causa do Ecosistema, mas a denon lê as listas de reprodução feitas através do rekordbox, então não esse dificuldade
@@SegredosdosDjs socorro kkk mas nao eh por causa da porta USB 2.0? eu uso um HD de 2 tb numa XDJ 700 e eh lento, o de 500 nao eh tanto, e pendrives grandes tb nao.. foda mas já é um hack pra conseguir fazer funcionar os HDs SSD grandes nesses equipamentos antigos.. CDJ 2000 nao funciona nem formatando certo com a partição MSDOS e fat 32
ja usei e funciona muito bem; lamentavelmente o soundcloud nao liberou no Brasil o SC Go... e o beatport nao faço ideia como está, mas tb acho que mais importante seria o acesso a sua cloud ou a cloud da pioneer mesmo para vc mandar suas playlists para lá em uma situação de emergência. conexões com a internet hoje em dia estão cada vez mais confiáveis, mas ainda assim sabemos que interrupções ocorrem.. acho difícil alguém confiar 100% em uma conexão online para sua performance.. tenho a impressão que isso vai ser uma questão muito mais de conforto e complementação.
Show demais, era o equipamento que a gente esperava, más pelo preço de + de U$3000 a gente poderia ter mais coisas, como os recursos citados que a denon já possui no seu modelo mais avançado.
Opus quad tem mais recursos, efeitos na tela, outra zona de saida entao essa deve vir abaixo dela, porem todos esses recursos Denon ja vem (menos fone bluetooth) inclusive com stems (prime 4+)
Os Stems na Prine 4 + saiu em versão beta e nunca mais foi feito nada, qualidade pessimo. O XDJ Az é padrão club e tem diferenças consideráveis em relação an Opus Quad. Não acredito que venha menos de 30 mil!!
Uso o tidal pra tocar alguma musica q não tenho na hora. Mas fazer o set todo não confio ainda não... percebo um certo delay ainda e tbm tem lugares q wifi não é bom ou o sinal 4g é fraco
E aí profi! Sobre o equipamento em si, parece mesmo top. Digo parece pq não consegui ainda ver alguns pontos importantes por exemplo a questão dos stems. Com relação a tocar por streaming concordo com vc, será o caminho no futuro nem tão distante assim, mas na realidade atual em muitos lugares a internet não é confiável o suficiente penso eu. Já pensou quebrar o clima de uma balada por conta de problemas desse tipo? Difícil recuperar a vibe depois.
Um aparelho deste preço ainda deixa a desejar, não tem stems e algumas outras coisas que a denon tem na prime 4+ e por muito menos . Ou seja é uma atualizão da xdj xz ,baseada no kit 3000 e A9 . Esperar chegar por aqui para eu comprar uma para fazer testes de locação. muito bom o video hermano, como sempre mandando bem, abs .
Eu tava esperando esse equipamento chegar mais parecido com o CDJ 3000 no sentido de os PADS ficarem mais próximos da parte superior, PADS menores e o JOG ficar mais próximo do corpo. Dá mais cara de CDJ pro equipamento. Do jeito que está ainda tem cara de Controladora. Independente disso, é um sonho de consumo.
qual o problema de ter cara de controladora... cada equipamento e setup tem uma finalidade; por ex os CDJ tem uma finalidade de performance confiavel para grandes eventos. É um luxo um DJ ou produtor dispor de um equipamento high end para sua mixagem. a CDJ 3000 tem efeito de "aliasing" e "upscaling" para melhorar a qualidade da música, e os mixers também melhoram a qualidade da mixagem, ou seja, até uma mixagem ruim pode soar melhor em um mixer avançado kkk... acho justo pelo que se paga, porém não é algo necessário se você sabe o que está fazendo.
@@mipz0r não tem problema ter cara de controladora, eh mais uma questão de gosto mesmo, EU ia gostar mais ainda se a AZ fosse mais parecida com o CDJ 3000…
A Denon falta lançar as All IN One com JOG Grande com ajuste igual a XDJ XZ E XDJ AZ. se a prime 4 ou prime 4+ tivesse o JOG grande teria vendido bem mais .
Eu fico indignado com uma coisa, os equipamentos mais caros não tem PAD FX, igual a ddj rb, flx4 e 400... eu mesmo ja tive muitas de ddj de entrada como estas que citei e ultimamente peguei um XDJ RR e não tem, só loop e hotcue. Pensei em trocar por uma rx3 ou uma maior... mas mesmo assim não tem os PAD de efeitos. NO MEU CASO, o PAD FX é um dos recursos que mais me atende e a pionner dj não acrescentou. alguem sabe me dizer o porque? essa queixa não é só minha e sim de varios colegas de profissão
Layout padrão club, mixer inspirado no DJM-A9, tecnologia sonic link integrada ao headphone, conectividade com os sistemas de streaming, equalização de 3 bandas para a saída master. Na minha opinião o que mais pesa é o padrão club já que você tem um setup bem próximo de um setup padrão mas com um custo menor se comparar o custo de um DJM A9 e dois CDJs 3000
Já até cancelaram o lançamento em alguns lugares , por identificarem “defeito interno de componentes” , vários problemas relatados como travamento do sistema / apagões na tela/ausência saída de áudio .
O desespero deles foi tão grande com o que a denon prime4 prime4+ plus e a denon SC live 4 entregou ao mercado nós últimos tempos que jogaram essa no mercado na correria achando que seria simples assim mas não... Desespero total e a denon assistindo de camarote kkkkk feliz 2025
Infelizmente com as nossas tops operadoras de telefonia ainda não dá pra confiar em tocar com Streaming. Eu até tentei com algumas músicas usando tidal. Dependendo do tamanho do arquivo demora de 30 a 50 segundos pra carregar! Sem contar o atraso, mas é mais uma opção! Continuo testando!🤔
Eu tenho uma prime 4 e nem é Plus. Baita equipamento. Se a Denon aumentasse o tamanho do jog e colocasse um de sc6000 já continuaria a frente da pioneer, pq a prime 4+ oferece tudo que tem na AZ e mais um pouco
@@SegredosdosDjs tem diferença? eu nunca reparei em diferença dos pads da prime, s11 e xz. Em que sentido você diz? Os da prime demoram mais a responder? Eu os uso para steams, cue points e sampler e nunca percebi diferença.
10 anos de atraso em relaçao a denon e uma diferença de mais de 1000 mil dólares sem falar que nao vamos ter upgrades como a denon tem e mais nao digo
2 месяца назад+1
35 mil doletas certeza, infelizmente Pioneer lança esses equipamentos, só para quem ganha muito bem. O equipamento é lindo mas, fora da realidade de muitos brasileiros, no caso me incluo nesse pacote. É triste, mas é a realidade 😢
Não entendi o motivo do rebranding, ainda mais com um nome estranho, com significado enigmático e sonoridade duvidosa... Tudo bem ser o nome da empresa mãe, mas... A inMusic é dona de várias marcas mas nem por isso juntou tudo numa panela só. Denon, Numark, Rane e Akai são algumas e cada uma tem o seu lugar.
Mas a alphatheta também não: Pioneer DJ, Toraiz, Rekordbox, Kuvo e Alphatheta. São empresas que fazem parte do mesmo grupo assim como a in music tem várias.
@@SegredosdosDjs Então porquê a AZ não permaneceu com o brand Pioneer DJ, apesar de ser uma atualização do modelo anterior e ter o layout club standard? Modelos como a Opus até entendo mas ao que tudo indica... Pioneer DJ R.I.P.
@@gilmaringa acho que é intenção deles forçar a galera a atualizar. tornar o standard a nova geração. porque eles viram que os equipamentos que eles produzem são long-term e muitos clubs ainda usam equipamentos dinossáuricos (350 - CDJ 2000 sem ser nexus, etc) porque são confiáveis e estáveis, inclusive mixers 850 900 tem uma qualidade de saída muito superior às XDJ que se tornaram um investimento mais acessível, embora a qualidade não acompanhe e muitos DJs da nova geração estão limitados porque tocam em clubs e eventos com esses equipamentos. Eventos corporativos devem usar equipamentos dimensionados para o publico alvo e a performance alvo.. agora como que vc tem um club que toca techno ou house e entrega um equipamento medíocre? acho falta de respeito com o público e com os artistas que se apresentam.. porém, cada artista com seu rider.
E aí profi! Sobre o equipamento em si, parece mesmo top. Digo parece pq não consegui ainda ver alguns pontos importantes por exemplo a questão dos stems. Com relação a tocar por streaming concordo com vc, será o caminho no futuro nem tão distante assim, mas na realidade atual em muitos lugares a internet não é confiável o suficiente penso eu. Já pensou quebrar o clima de uma balada por conta de problemas desse tipo? Difícil recuperar a vibe depois.
Não se iguala Denon prime 4 plus. Vamos lá: DENON 1. saída Zona para outro ambiente 2. Stems 3. 4 Wave form na tela. 4. Saídas todas em XLR inclusive a do retorno 5. Possibilidade de usar VÁRIOS app de streams de música (não só um) 6. Atualizações constantes com novas funções 7. Posso incluir um cartão SD ou um HD no próprio aparelho. 8 o preço que deve ser a metade.
Ja viu os stems funcionando? Está em beta desde que foi lançado e consegue ser pior que o stems do Rekordbox….
@@SegredosdosDjs anota a 9. SAMPLER SEM NOTEBOOK. Sobre o stems pode melhorar numa atualização.
Acho pouco provável, os stems demandam muito processamento da máquina, por mais que o Prime 4 te há um baita processador ela não é suficiente para processar com qualidade! Também acho um puta equipamento mas como todos tem falhas, incluindo os pads que não são nada responsiveis.
@@SegredosdosDjs estou ainda reflexivo sobre os STEMS e a necessidade deles em um sistema "live"... vamos ser bem sinceros, QUANTOS DJS DAQUI DESSE CANAL são samplers? mashup live se faz com material preparado previamente, inclusive é bem difícil que você consiga a qualidade de uma acapella tratada ou de um instrumental tratado... Por ex, o VST RX DECLICK em modo realtime consome muito processamento e causa um delay absurdo no meu DAW. Vocês acham mesmo que esse processamento vai chegar em realtime pra stems em um sistema compacto desses? DUVIDO! Porém, em sistemas utilizando um processamento externo como um laptop com placas de vídeo monstruosas, isso é possível... Acho mais viável usar com um software. Inclusive os pads samplers mais modernos dificilmente as pessoas utilizam sem um laptop. Porém vamos aguardando as atualizações, acho que a Pioneer deu muitas dentro com essa, como é a dominante no mercado (embora eu acredite que a DENON esteja alcançando eles e futuramente vejamos a DENON ganhando especialmente pela competividade e preço). Ainda me questiono sobre a DURABILIDADE dos equipamentos DENON... Tenho aqui uma XDJ 700 e um mixer DJM 450 surradíssimos e estão funcionando perfeitamente com pouca revisão. Claro que é uso pessoal, não é um uso intenso de clubs e DJs com mãos de "monstrinho" kkk... Eu fico chocado com o estado dos equipamentos que encontro quando vou tocar porque mostra realmente que o povo não tem noção de delicadeza e de cuidado.
Atualmente STEMS pra mim é um recurso INCRÍVEL pra produção e mashups no DAW (FL Studio tem integrado e está entregando muito, com alguns ajustes e filtros, equalização e remasterização vc consegue aproveitar instrumentais inteiros de músicas e vocais até de gravações antigas com algum ajuste e polimento pós filtragem)
@@SegredosdosDjs o futuro mesmo seria um universo onde os DJs conseguissem importar a música e o sistema reconhecesse todos elementos e isolasse, além de que conseguisse separar sem perdas os vocais e os instrumentais. Nesse universo, seria possível separar os tempos e as partes do instrumental e agilmente criar novas músicas ao vivo, ainda que com problemas de colisão de harmonia (é o maior problema dos mashups na minha opinião e na opinião de produtores mais experientes kkk ouço muito isso nos meus feedbacks mais criteriosos). Então deixa apenas a bateria e aproveita a acapella e as vezes o instrumental original da música sem a bateria... aí fica legal!
O Virtual DJ por incrível que pareça tem entregado muito nessa questão... consegue separar em tempo praticamente real os STEMs, embora as vezes ocorra algumas patinadas... não encontrei ainda um setup que conseguisse de forma confiável separar stems em TEMPO REAL e mixar ao mesmo tempo, sem prejudicar a performance ou eventualmente ocorrerem bugs.
A Pioneer estranhamente também está recomendando o SERATO no modo performance para uso dos recursos dos STEMs (não sei se só eu percebi isso).. achei bagaceiro porém entendo eles kkkk "se não consegue fazer melhor, vai la compra a concorrencia e usa ela" == BORG ASSIMILATION kkk
Sobre o Streaming eu uso o tidal no serato desde que lançou e pra mim é uma das funções mais sensacionais que inventaram. A qualidade do tidal é ótima e qdo você precisa tocar música muito pop ou muito ruim é perfeito. O cliente manda a playlist dele, vc transfere pro tidal e não precisa ter nada daquilo.
HHhahaha, melhor resposta sobre a playlist
Eu tenho a Denon sc 4. E toquei em uma festa privada que e pessoal pedia mta musicapop funk essas cosias e meu pendrive só tinha eletrônica. Usei o stream da amazon music. Cumpriu o que foi proposto. Só precisa lembrar que dificilmente tem alguma musica extended mix e leva em torno de uns 30 segundos para carregar a musica. Mas é um ótimo quebra galho.
Exatamente, sempre me salva quando pedem aquela musica que não temos na hora!
@@SegredosdosDjs DJ bonzinho pra atender demanda de público chato tem lugar no céu garantido kkkk
Cara ... , continuo relutante com todo recurso que coloca o "poder" na mão do público (inversão de papéis)!!! É complicado, demais, levar 5, 6 horas com gente colocando a tela do celular na sua cara! Abriu exceção pra um (mesmo que seja o contratante), já era! Fila de pedidos, na certa! Em eventos que o povo fica "grudado" em você (maioria pra mim), não tenho curtido! Assino o Tidal. Quando acho que o "vai dar ruim", tenho que acessá-lo! Fora isso, deixo para a má qualidade do sinal da internet nos locais aonde toco! Isso sempre me salva!
@@DJRODRIGOPAN coloca uma plaquinha com o QR CODE com o link de requests, e manda fazer o pix pra cada musica ué kkkk duvido que aí seria tão ruim assim.
@@mipz0r A ideia é excelente, mas o uso do "sync" ... , ops ... , perdão, do "pix" é polêmico demais, kkkkk !!!!
ESSA TA TOP HEIN DJ!!!
curti demais, muito linda uma nave ❤
O q eu gosto da Pioneer sao os efeitos e botões, Flanger/Phaser echo, sliproll, tenho a Denon sc4 live, gostei tem muitos recursos q nem nessa Pioneer noba tem e alguns q chegaram só agora na Pioneer, 4 decks com pendrive/hd/ssd/SD, efeitos touch na tela, wi-fi, bluetooth, serviço de streaming, tem efeitos q na Pioneer nao tem, mas o q deixou a desejar na denon foram só os botões play/cue e pads mais rígidos, pra quem adora espancar os botões do equipamento é uma terapia
Foi falado no vídeo sobre djs preferiram a Pionner por causa do Ecosistema, mas a denon lê as listas de reprodução feitas através do rekordbox, então não esse dificuldade
Utilize um HD de 1 TB criado no Rekordbox em qualquer equipamento da Denon e me diga quantas horas levou para fazer a leitura, aguardo seu teste!!!
@@SegredosdosDjs socorro kkk mas nao eh por causa da porta USB 2.0? eu uso um HD de 2 tb numa XDJ 700 e eh lento, o de 500 nao eh tanto, e pendrives grandes tb nao.. foda mas já é um hack pra conseguir fazer funcionar os HDs SSD grandes nesses equipamentos antigos.. CDJ 2000 nao funciona nem formatando certo com a partição MSDOS e fat 32
Aos poucos tambem estou a usar streaming com o Tidal .
So falta ter acesso as playlist na forma offline para nao depender de internet
ja usei e funciona muito bem; lamentavelmente o soundcloud nao liberou no Brasil o SC Go... e o beatport nao faço ideia como está, mas tb acho que mais importante seria o acesso a sua cloud ou a cloud da pioneer mesmo para vc mandar suas playlists para lá em uma situação de emergência. conexões com a internet hoje em dia estão cada vez mais confiáveis, mas ainda assim sabemos que interrupções ocorrem.. acho difícil alguém confiar 100% em uma conexão online para sua performance.. tenho a impressão que isso vai ser uma questão muito mais de conforto e complementação.
Show demais, era o equipamento que a gente esperava, más pelo preço de + de U$3000 a gente poderia ter mais coisas, como os recursos citados que a denon já possui no seu modelo mais avançado.
Faz um vídeo sobre a Numark Mixstream Pro Go para nós...abraços!
Qual o valor desse equipo hoje ?
Opus quad tem mais recursos, efeitos na tela, outra zona de saida entao essa deve vir abaixo dela, porem todos esses recursos Denon ja vem (menos fone bluetooth) inclusive com stems (prime 4+)
Os Stems na Prine 4 + saiu em versão beta e nunca mais foi feito nada, qualidade pessimo. O XDJ Az é padrão club e tem diferenças consideráveis em relação an Opus Quad. Não acredito que venha menos de 30 mil!!
@@SegredosdosDjs só ligar no virtual DJ então kkkk na SC 4 live tem um delay na tela da standalone as vezes na prime já não sei
Baita equipamento! Sobre a tua pergunta... já toquei com o Tidal, mas... nada como uma track em wav, mas a ideia é bem legal.
Eu queria, mas só se tirar uma mega sena.
Boa!
@@amarovsk se ganhar na mega, vai ser setup 3000 né, não seja miserável kkk
Sensacional .
Pelo que percebi o nome " Pioneer" foi pro limbo ... Só vi o logo da " Teta "
Não é?
Pô..Gostei dessa hen. Quero. Vou trabalhar pra isso ...
Uso o tidal pra tocar alguma musica q não tenho na hora. Mas fazer o set todo não confio ainda não... percebo um certo delay ainda e tbm tem lugares q wifi não é bom ou o sinal 4g é fraco
Você tem assinatura?
Isso ai, um set todo não rola, mas salva em determinadas horas
E aí profi!
Sobre o equipamento em si, parece mesmo top. Digo parece pq não consegui ainda ver alguns pontos importantes por exemplo a questão dos stems.
Com relação a tocar por streaming concordo com vc, será o caminho no futuro nem tão distante assim, mas na realidade atual em muitos lugares a internet não é confiável o suficiente penso eu. Já pensou quebrar o clima de uma balada por conta de problemas desse tipo? Difícil recuperar a vibe depois.
Um aparelho deste preço ainda deixa a desejar, não tem stems e algumas outras coisas que a denon tem na prime 4+ e por muito menos . Ou seja é uma atualizão da xdj xz ,baseada no kit 3000 e A9 . Esperar chegar por aqui para eu comprar uma para fazer testes de locação. muito bom o video hermano, como sempre mandando bem, abs .
denon mais barato
Boa noite. Parabéns pelo canal! Vc só tem curso online?
Presencial particular no Rio de Janeiro, segredosdosdjs.com.br
Eu tava esperando esse equipamento chegar mais parecido com o CDJ 3000 no sentido de os PADS ficarem mais próximos da parte superior, PADS menores e o JOG ficar mais próximo do corpo. Dá mais cara de CDJ pro equipamento. Do jeito que está ainda tem cara de Controladora. Independente disso, é um sonho de consumo.
qual o problema de ter cara de controladora... cada equipamento e setup tem uma finalidade; por ex os CDJ tem uma finalidade de performance confiavel para grandes eventos. É um luxo um DJ ou produtor dispor de um equipamento high end para sua mixagem. a CDJ 3000 tem efeito de "aliasing" e "upscaling" para melhorar a qualidade da música, e os mixers também melhoram a qualidade da mixagem, ou seja, até uma mixagem ruim pode soar melhor em um mixer avançado kkk... acho justo pelo que se paga, porém não é algo necessário se você sabe o que está fazendo.
@@mipz0r não tem problema ter cara de controladora, eh mais uma questão de gosto mesmo, EU ia gostar mais ainda se a AZ fosse mais parecida com o CDJ 3000…
E o mais importante e esperado não colocaram: os Stems.
Não conseguiram fazer um stems descente nem no Rekordbox….
@@SegredosdosDjs acho q só serato e virtual dj por enquanto pra usar "ao vivo" e mesmo o virtual da umas falhadas
A Denon falta lançar as All IN One com JOG Grande com ajuste igual a XDJ XZ E XDJ AZ. se a prime 4 ou prime 4+ tivesse o JOG grande teria vendido bem mais .
Sem dúvidas esse é um baita equipamento, mas continuo preferindo a Opus Quad pq é MUITO MAIS BONITA.
Não consigo gostar dos Pads embaixo do Jog.
Eu fico indignado com uma coisa, os equipamentos mais caros não tem PAD FX, igual a ddj rb, flx4 e 400... eu mesmo ja tive muitas de ddj de entrada como estas que citei e ultimamente peguei um XDJ RR e não tem, só loop e hotcue. Pensei em trocar por uma rx3 ou uma maior... mas mesmo assim não tem os PAD de efeitos. NO MEU CASO, o PAD FX é um dos recursos que mais me atende e a pionner dj não acrescentou. alguem sabe me dizer o porque? essa queixa não é só minha e sim de varios colegas de profissão
A denon é a revolução não troco a minha live SC por essa e nem a xdj r3
Além do Designer Qual a diferença da Az pra Opus Quad tout-en-um ?
Layout padrão club, mixer inspirado no DJM-A9, tecnologia sonic link integrada ao headphone, conectividade com os sistemas de streaming, equalização de 3 bandas para a saída master. Na minha opinião o que mais pesa é o padrão club já que você tem um setup bem próximo de um setup padrão mas com um custo menor se comparar o custo de um DJM A9 e dois CDJs 3000
Já até cancelaram o lançamento em alguns lugares , por identificarem “defeito interno de componentes” , vários problemas relatados como travamento do sistema / apagões na tela/ausência saída de áudio .
O desespero deles foi tão grande com o que a denon prime4 prime4+ plus e a denon SC live 4 entregou ao mercado nós últimos tempos que jogaram essa no mercado na correria achando que seria simples assim mas não... Desespero total e a denon assistindo de camarote kkkkk feliz 2025
Infelizmente com as nossas tops operadoras de telefonia ainda não dá pra confiar em tocar com Streaming. Eu até tentei com algumas músicas usando tidal. Dependendo do tamanho do arquivo demora de 30 a 50 segundos pra carregar! Sem contar o atraso, mas é mais uma opção! Continuo testando!🤔
Aqui no Rio todas as vezes que orecisei rolou de boa!
boa tarde adoro aqui em portugal tá muito caro 3 399€
O mixe é o A9 mais condenssado
Muito legal o equipamento mais a denon prime 4 plus a inda e melhor
Eu tenho uma prime 4 e nem é Plus. Baita equipamento. Se a Denon aumentasse o tamanho do jog e colocasse um de sc6000 já continuaria a frente da pioneer, pq a prime 4+ oferece tudo que tem na AZ e mais um pouco
Verdade, é necessário aumentar o jog e fazer com que os pads fiquem mais responsiveis
@@SegredosdosDjs tem diferença? eu nunca reparei em diferença dos pads da prime, s11 e xz. Em que sentido você diz? Os da prime demoram mais a responder? Eu os uso para steams, cue points e sampler e nunca percebi diferença.
10 anos de atraso em relaçao a denon e uma diferença de mais de 1000 mil dólares sem falar que nao vamos ter upgrades como a denon tem e mais nao digo
35 mil doletas certeza, infelizmente Pioneer lança esses equipamentos, só para quem ganha muito bem. O equipamento é lindo mas, fora da realidade de muitos brasileiros, no caso me incluo nesse pacote. É triste, mas é a realidade 😢
Por cá na Europa sai por volta de 3 400€
Muito mais acessivel levando em consideração o poder de compra do cidadão que vive por ai...
@@SegredosdosDjs Verdade cara. A diferença é gritante, infelizmente. E agora com as taxas por aí, o que era o dobro passou a ser o quádruplo não é?
Prime 4+
Quanto fale essa brincadeira aí???? Uns 30k pq só a rx3 tava 27,800
Não entendi o motivo do rebranding, ainda mais com um nome estranho, com significado enigmático e sonoridade duvidosa... Tudo bem ser o nome da empresa mãe, mas...
A inMusic é dona de várias marcas mas nem por isso juntou tudo numa panela só. Denon, Numark, Rane e Akai são algumas e cada uma tem o seu lugar.
Mas a alphatheta também não: Pioneer DJ, Toraiz, Rekordbox, Kuvo e Alphatheta. São empresas que fazem parte do mesmo grupo assim como a in music tem várias.
@@SegredosdosDjs Então porquê a AZ não permaneceu com o brand Pioneer DJ, apesar de ser uma atualização do modelo anterior e ter o layout club standard? Modelos como a Opus até entendo mas ao que tudo indica... Pioneer DJ R.I.P.
@@gilmaringa acho que é intenção deles forçar a galera a atualizar. tornar o standard a nova geração. porque eles viram que os equipamentos que eles produzem são long-term e muitos clubs ainda usam equipamentos dinossáuricos (350 - CDJ 2000 sem ser nexus, etc) porque são confiáveis e estáveis, inclusive mixers 850 900 tem uma qualidade de saída muito superior às XDJ que se tornaram um investimento mais acessível, embora a qualidade não acompanhe e muitos DJs da nova geração estão limitados porque tocam em clubs e eventos com esses equipamentos. Eventos corporativos devem usar equipamentos dimensionados para o publico alvo e a performance alvo.. agora como que vc tem um club que toca techno ou house e entrega um equipamento medíocre? acho falta de respeito com o público e com os artistas que se apresentam.. porém, cada artista com seu rider.
Overrated?
Não troco a minha Opus Quad por essa AZ alphateta rsrsrsrs
Pense bem…
Mais um tiro no pé! Prefiro a XDJ XZ.
Assistiu o vídeo??
E aí profi!
Sobre o equipamento em si, parece mesmo top. Digo parece pq não consegui ainda ver alguns pontos importantes por exemplo a questão dos stems.
Com relação a tocar por streaming concordo com vc, será o caminho no futuro nem tão distante assim, mas na realidade atual em muitos lugares a internet não é confiável o suficiente penso eu. Já pensou quebrar o clima de uma balada por conta de problemas desse tipo? Difícil recuperar a vibe depois.