Irmão, muito obrigado me ajudou muuuiiiittttoooooo, pq tava procurando um jogo depois de terminar o BG3(q foi meu primeiro rpg desse tipo), e pelo q me falaram esse é o mais parecido com ele(a obra de arte né). Já deixei o like e vou ver todos os outros vídeos das suas dicas..... sucesso 🎉
Obrigado, Pter! E qualquer dúvida ou sugestão de novo vídeo é sempre bem vinda! O jogo é excelente!! O ritmo de vídeos não é tão acelerado, mas está saindo progressivamente!
Rhyroto, concordo que esse game é uma obra prima! E fico feliz do vídeo ter sido bem informativo! O objetivo é ajudar e passar todo esse conhecimento acumulado!
Quando eu terminei uns anos atras, eu não achei tao fácil assim no modo clássico viu? Eu gosto de desafios mas acho que não sou tão bom estrategista. Tive algumas dificuldade principalmente nas primeiras dungeons. Passei pelo video para relembrar, vou fazer mais uma run. Abraço.
É sempre bom ver aquele jogo do coração e pensar: "vou jogar novamente!" Boa nova run, The Ecletick Gamer! E sobre a dificuldade, a primeira vez que joguei já foi na estrategista, mas passei alguns sufocos! Os principais que eu lembro foram na Alice Alisceon, no Doutor e no(s) último(s) boss(es)!
O mais próximo que você vai encontrar disso vai ser jogar com Fane como seu principal e ficar de olho em um NPC assim que você entra na "Faculdade" no terceiro ato! Não posso falar mais sem spoiler, mas faz isso que você vai entender!
Eu adoro esse jogo mais sempre que lembro que tenho que passar pela ilha inicial me da desânimo, tirando isso zerei 3 vezes sendo que cada vez foi + ou - 90horas pra cada run
Dá para rushar bem a ilha Eu gosto de limpar o Forte para enfrentar Dallis ainda lá no Forte, mas dá para sair correndo por tudo, enfrentar os chefes mais importantes e os loots mais importantes (sets) e ir embora De toda forma sim, esse e o segundo ato são bem grandes, o terceiro passa numa piscada e o quarto é onde a diversão acontece!
Olá, Tio Fabão! Lancei um short sobre a saída do Forte recentemente. Para sair da Ilha, precisa arrumar um jeito de "fugir" com alguns aliados pelo meio do caminho. Se não ligar para spoiler, falo melhor abaixo: . . . . . . . . Faz a Quest de Gareth, resgata seu grupo, derrota os shriekers ou com o bastão do Rei Braco, ou com o bastão da Bruxa Radeka, ou salva do Slane o Dragão... Depois é só derrotar Alexandar e sair da Ilha no barco de Dallis! Vê do episódio 22 ao 25 na série de Fane Necromante/Invocador e você vai ver essas últimas batalhas (22 e 23 opcionais e 24 e 25 obrigatórias)!
Eu criei tantos saves e com todos eu sofria no início, recrutava todos os personagens e tentava sobreviver no combate contra o Chefe no Forte da Felicidade, mas o unico personagem que consegui jogar e avançar no jogo foi uma humana morto-vivo, invocadora e necromante, com o perk do Lobo Solitário e com o Fane de companheiro (usando geomancia e arquearia). Bom, com certeza não é a melhoor combinação do mundo, mas os dois personagens sendo mortos vivos me ajudou bastante nas batalhas, usando ataques suicidas de veneno, onde curava meus personagens e envenenava os inimigos, além das poças elementais serem de grande ajuda pro meu summon Encarnado, que quando alcancei o lvl 10 em invocação ele fica gigante e extremamente forte (somando com uns poderes de infusão pro encarnado, onde ele recebe novas habilidades + defesas mágicas e físicas) Meus amigos, que jogo maravilhoso! Estou no Ato 2 apanhando bastante, mas vou tentar mudar a build do meu Fane e melhorar a minha de Invocador + Necromante. Se alguém tiver alguma sugestão, eu adoraria ouvir. Além disso tenho uma dúvida: Não dá pra invocar mais de um aliado por personagem? Tenho 4 habilidades de summon mas quando invoco uma, a outra some (tenho o Encarnado, Cadaver Inchado, Viúva Óssea e o Gato Serviçal)
Ótimo relato, Yaslikefear! As builds são as mais diversas e o importante é achar uma sinergia e se divertir com ela! E respondendo a sua pergunta: cada personagem só pode ter um Summon por vez, mesmo que você tenha mais de uma habilidade para isso. É uma limitação do próprio jogo, já que os summons aqui são bem fortes, ao contrário de outros jogos similares que eles tendem a cair com o passar do tempo!
Eu noto que quando eu pego canhão de vidro pros meus magos de hidrosofia + ar todo melee em toda luta vem com tudo pra cima dele. Existe a possibilidade de pegar fedorento nessa build e ficar funcional pra espantar os melees?
Estou zerando com minha esposa, ja temos mais de 200h jogadas. Te falar que escapista já me salvou muito, pois eu jogo com estratégia e minha mulher joga por filling kkk😅 Escapismo me permite sair da luta com um dos meus personagens para me curar e conseguir ressuscitar alguém ou voltar no furtivo e sapecar um inimigo.
@@alagandorpg mano, já escolhi essa opção e estou tomando um pau do craken. Foda que fui feliz pq tinha acabado de derrotar o craken do porto facilmente.
Olá, Isaasc! Já joguei duas campanhas com amigos. Uma, na época, minha conexão era via o 3g do celular e ficava caindo muito! Nessa paramos no segundo ato e não continuamos mais Mas esse ano ainda joguei com uns amigos numa party fechada e a conexão ficou boa pela campanha inteira. E conexão direto pela Steam, sem Hamashi nem nada
@@alagandorpg estou tentando jogar com mais dois amigos, só que um nunca consegue entrar na party por conta de um erro de conexão, mas vc me deu uma boa ideia de tentar um hamachi da vida, brigadãooo, se de certo eu aviso aqui
Olá, Daniel! Recomendo sim! Os que eu mais gosto da história são Lohse, Príncipe Vermelho, Sebille e Fane. O Fane é o que está mais diretamente envolvido na história, tendo algumas interações bem interessantes, quando você não conhece a história ainda!
Tu por aqui também kkk, te mandei mensagem no outro vídeo e no Xbox também, bora marcar de jogar eu, tu e aquele amigo meu, a gente faz uma campanha nós três
Se o "tu" for eu, Luiz Eduardo, está ruim! Me mudei recentemente e estou trabalhando demais, tem tempo que não jogo. Criar uma rotina agora está difícil para mim... Mas dou valor e deixo o canal aberto caso você queira se organizar com outros admiradores/seguidores do gênero!
cara, eu tou a 1 mês +/- tentando zerar no modo honra, indo de duo lone Wolf, e cara, cada save eu vou bem, mas aí vou lá e morro do pior jeito possível ou do jeito mais improvável kkkkk, já perdi mais de 20 saves fácil no modo honra só tentando zerar, as vezes n é nem por dificuldade é por bobeira e erro bobo mesmo
kkkkk a primeira run de modo honra que eu perdi foi para um White Magister que nem deveria ser desafiado naquele momento... Ele foi lá, deu um ataque giratório e acabou com minhas duas Lone Wolf num golpe só! Consegui zerar de segunda, mas quase perco também para a Alice Alisceon e sua bola de fogo instakill... sorte absurda que uma das duas reviveu com o Ídolo Brilhante do Renascimento, tomou charm e não foi atacado no outro turno.
@@alagandorpg depois que eu descobri que dá para roubar um ídolo do renascimento da aranha, e ganhar mais outro, meus dois lone Wolf tá sofrendo bem menos kkkkkk, tantos saves que eu ia perder mas esse ídolo me salvou, n tá escrito
@@alagandorpg vivia morrendo pra Alice e aquela bola de fogo dela... até q eu vi q da pra matar ela se vc tiver a skill de TP ou pergaminhos de TP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc n sofre 1 hit
Em relação às raças, Elfo é sempre uma boa opção, pois dá um ponto de ação extra e deixa uma poça de sangue nos pés, o que pode ser utilizado para invocar totens de sangue e seu Encarnado com a infusão de sangue, ganhando algumas habilidades de necromante. Humano e Lagarto também são boas opções, se considerar que o Lagarto tem a Chama do Dragão, facilitando a invocação de totens e do Encarnado de mesmo elemento, e os humanos possuem Encorajar, que aumenta os atributos das suas invocações. Com relação às magias e invocações mais fortes, na próxima playthrough de Fane Necro/Summoner, detalharei melhor cada variação, mas posso falar que dependendo do elemento e utilizando-se os pontos de essência, podemos criar invocações de maior poder, principalmente derivando-se das várias infusões! E na minha singela opinião, o Encarnado é a invocação mais forte justamente pelas infusões, que não podem ser utilizadas nos demais summons - sem habilitar a Algibeira de Presentes, que impede as conquistas da Steam!
Alguém pode explicar como que coloco os companheiros que dispensamos no grupo de novo ? Estou bem no início. Ao longo do jogo posso ficar trocando os companheiros qd quiser ???
Olá, Daniel! No primeiro ato - o Forte da Felicidade, os companheiros dispensados voltam para próximo de onde eles foram recrutados e você pode falar novamente com eles. Como tem tempo que eu só jogo solo, não lembro em qual momento eles deixam de ser recrutados, mas acredito que a partir do segundo ato sua party já tem que estar fechada e não vai mais ser alterada. E no final do terceiro ato tem uma surpresinha com os companheiros não recrutados! Fica ligado!
@@alagandorpg ah sim , entendi. Esse jogo tem as suas peculiaridades em relação aos outros msmo. Outra pergunta: qdo um integrante morre e n tenho o item de ressureição na hora , o corpo dele fica lá no local da morte e qd tiver o item volto lá ou tem outra forma? Obrigado pela ajuda.
Isso, se ele morrer vai ficar lá esperando ser revivido. Mas uma questão interessante é se você passar do ato com o companheiro morto.. aí já não sei se ele acompanha você ou se você o perde! São temas interessantes que anotei aqui para futuros vídeo! Tenho que jogar novamente com um grupo fechado e testar
@@alagandorpg vlw , obrigado de novo. Esse seu vídeo de dicas me ajudou a montar o personagem no início. E O detalhe que o grupo fica fixo depois de uma parte eu n sabia, é uma pena isso até, pois todos são bons personagens. Vlw.
Olá, Mateusx! Os materiais para nivelar os equipamentos ficam disponíveis após habilitar um mod específico na Algibeira de Presentes. Como geralmente eu jogo sem mods, não tenho tanta experiência no assunto. Porém, pelo que pesquisei, você utiliza a aba de craft e a quantidade depende da raridade do item, que varia de 1 a 4. Um dos itens serve para armas, outro para armaduras e outro para joias (amuletos e anéis). Um ponto importante na hora de combinar é utilizar os espaços com os materiais segregados (não amontoados) para conseguir fazer efeito! Ou seja, "item de qualidade épica" + pederneira + pederneira + pederneira = sucesso. Testa lá e dá o retorno depois!
Deixa um personagem com o máximo que você conseguir de Gatunagem e furta sempre que possível! Inclusive guarda equipamentos que dão bônus em Gatunagem para usar apenas no momento do furto para aumentar a capacidade de peso e valor máximo! E lembre que cada NPC só pode ser furtado uma única vez! Então é válido furtá-los sempre que tiver previsão de evoluir a Gatunagem!
@@alagandorpg sério que só podemos roubar uma vez ??? Tô jogando o primeiro jogo para depois ir para o 2, mas essa lógica de roubar apenas uma vez para o ladino e chato d+++
Zerei hoje com o Ifan com build de duas maos/necromante. Sebile de assassina memu e pirocinese. Lohse de invocadora/hidrosofia e Fera de arqueiro. Mesmo no modo classico penei em algumas lutas e varias foram desafiadoras, com o tempo vc pega mais a manha, mas mesmo assim achei q seria impossivel zerar isso em um modo acima do normal/classico em dificuldade. Agora quero zerar no dificil com um grupo com os q n usei da primeira vez so q do mal, tipo o fane, o lagarto tenho ranço dele, tlvz mate ele logo no barco se possivel. Entao sera um grupo muito malefico e tenho medo q os outro me abandonem no meio da historia kkkkkk.
Olá, Vitor! Entre as seis opções, os que eu mais gosto, em ordem, são: Sebille (história e personalidade), Lohse (história e personalidade), Príncipe Vermelho (história e interação com o ambiente), Fane (história) e Ifan (história). Nunca fui muito chegado no Fera! Em se tratando de Lore, acredito que o Fane e o Ifan são os mais envolvidos na lore principal do jogo. Lohse tem uma peculiaridade muito interessante no último ato e o Príncipe Vermelho tem um algo a mais também. Mas se for exclusivamente pela Lore, eu ficaria com os três primeiros (Fane, Ifan e Lohse)!
Mano eu to jogando no normal e ta muito dificil kkkkkk eu ja matei o alexandar e to naquele segundo mapa, o unico defeito desse jogo é que não dá pra jogar com teclado e mouse nos consoles, nao que seja ruim jogar no controle, mas é muito melhor no teclado e mouse
Não vou mentir que na primeira vez eu sofri também, mas com o tempo você vai aprendendo melhor como a IA se comporta e o que você pode fazer para ficar longe do perigo! E sim, eu sou dos que prefere teclado e mouse acima de controle também!
Leonardo, no primeiro ato você não consegue resetar por vias tradicionais. Você pode habilitar um espelho que aparece na Arena ainda no Forte da Felicidade na Algibeira de Presentes, mas isso desabilita as conquistas do jogo. Se você não se importar para conquistas, é só habilitar e fazer os ajustes na build! Caso contrário, vai ter que aguardar o primeiro ato terminar e, antes de começar o segundo, já é possível dar respec no Navio Dama Vingadora que você encontra como transição entre os dois atos!
Ele aumenta seu dano com base na vida que você tem: quanto menor a vida, maior o dano. Ou seja, você com 30% de vida ganha um bônus de 70% de dano! É uma estratégia arriscada, mas útil em algumas batalhas mais difíceis.
@@Felippe1989 Você me deu uma boa ideia... Vou começar a próxima playthrough de Solo Modo Honra com os mods de dificuldade! Vamos fazer o negócio o mais difícil permitido!
@@luizeduardo2807 é pq pra jogar jogos pagos online no Xbox precisa de uma assinatura chamada game pass core, que antigamente, se chamava xbox live gold
Então pelo que entendi a importância de escolher a classe é apenas pelos talentos q vem junto?? Pq apesar de escolher um guerreiro posso upar tudo inteligência .. tem outra importância? Se não levar em conta q posso fazer vários ajustes
Leandro, a classe inicial na criação do personagem serve mais como balizador que como regra. Você pode upar seu personagem da forma que preferir, inclusive dar respec nele e mudá-lo completamente de forma gratuita (a partir do final do 1° ato) e sem consequências para o jogo!
Dá sim, Bruno! Geralmente depois da primeira vez que você zera, a segunda fica bem mais fácil. Segue os guias dos principais Bosses que já tem aqui no canal que podem te ajudar!
Que jogo ruim, a unica coisa divertida é o conbate. Chegou um momento que estava enervante o tanto de puzzle, falas cômicas chatas e o anda anda infinito
@@juansapucaia878 CRPG é meu gênero favorito, não é você que dita meus gostos. Aliás, Divinity possui o melhor combate dentre todos os Crpgs, mas e os outros pontos? Não se avalia um jogo só por isso.
Irmão, muito obrigado me ajudou muuuiiiittttoooooo, pq tava procurando um jogo depois de terminar o BG3(q foi meu primeiro rpg desse tipo), e pelo q me falaram esse é o mais parecido com ele(a obra de arte né). Já deixei o like e vou ver todos os outros vídeos das suas dicas..... sucesso 🎉
Esse jogo é da mesma empresa que fez BG3
Obrigado, Pter!
E qualquer dúvida ou sugestão de novo vídeo é sempre bem vinda!
O jogo é excelente!! O ritmo de vídeos não é tão acelerado, mas está saindo progressivamente!
Muito bom o seu vídeo, bem explicativo e vai dar um norte legal para quem vai iniciar no game, que por sinal é uma obra prima.
Rhyroto, concordo que esse game é uma obra prima!
E fico feliz do vídeo ter sido bem informativo! O objetivo é ajudar e passar todo esse conhecimento acumulado!
Quando eu terminei uns anos atras, eu não achei tao fácil assim no modo clássico viu? Eu gosto de desafios mas acho que não sou tão bom estrategista. Tive algumas dificuldade principalmente nas primeiras dungeons. Passei pelo video para relembrar, vou fazer mais uma run. Abraço.
É sempre bom ver aquele jogo do coração e pensar: "vou jogar novamente!"
Boa nova run, The Ecletick Gamer!
E sobre a dificuldade, a primeira vez que joguei já foi na estrategista, mas passei alguns sufocos! Os principais que eu lembro foram na Alice Alisceon, no Doutor e no(s) último(s) boss(es)!
Eu te amo muito obrigado vou fazer um clerigo oq sou fa e esse ensinamento me ajudou muito
hahahaha tmj Iagao!
Em breve em solto um vídeo sobre combate e composição de party para ajudar no teu início também!
Top demais as explicações!
Obrigado, Eluana!
Qualquer explicação é sempre bem vinda!
MT bom man, n tem conteúdo no youtube do game para novos jogadores
Fico feliz que tenha gostado, Maycon!
Lembra de dar uma força seguindo e deixando o like! Vamos crescer juntos!
depois de zerar bg3 vou pro divinity 2, queria algo parecido com o "dark urge" do baldurs mas acredito q nao tem nd assim no jogo
O mais próximo que você vai encontrar disso vai ser jogar com Fane como seu principal e ficar de olho em um NPC assim que você entra na "Faculdade" no terceiro ato!
Não posso falar mais sem spoiler, mas faz isso que você vai entender!
@@alagandorpg A Lohse é basicamente um Dark Urge
@@Fyrten Se olhar pelo sentido prático, não discordo!
Gostei muito do seu conteúdo bro, Ganhou +1 inscrito.
Obrigado, Rato Jurássico!
eu te amo amigo, vc é um amigo
Hahaha S2
Eu adoro esse jogo mais sempre que lembro que tenho que passar pela ilha inicial me da desânimo, tirando isso zerei 3 vezes sendo que cada vez foi + ou - 90horas pra cada run
Dá para rushar bem a ilha
Eu gosto de limpar o Forte para enfrentar Dallis ainda lá no Forte, mas dá para sair correndo por tudo, enfrentar os chefes mais importantes e os loots mais importantes (sets) e ir embora
De toda forma sim, esse e o segundo ato são bem grandes, o terceiro passa numa piscada e o quarto é onde a diversão acontece!
Como que saiu dessa ilha ? 😂😂😂😂😂
Olá, Tio Fabão!
Lancei um short sobre a saída do Forte recentemente. Para sair da Ilha, precisa arrumar um jeito de "fugir" com alguns aliados pelo meio do caminho. Se não ligar para spoiler, falo melhor abaixo:
.
.
.
.
.
.
.
.
Faz a Quest de Gareth, resgata seu grupo, derrota os shriekers ou com o bastão do Rei Braco, ou com o bastão da Bruxa Radeka, ou salva do Slane o Dragão... Depois é só derrotar Alexandar e sair da Ilha no barco de Dallis!
Vê do episódio 22 ao 25 na série de Fane Necromante/Invocador e você vai ver essas últimas batalhas (22 e 23 opcionais e 24 e 25 obrigatórias)!
Eu criei tantos saves e com todos eu sofria no início, recrutava todos os personagens e tentava sobreviver no combate contra o Chefe no Forte da Felicidade, mas o unico personagem que consegui jogar e avançar no jogo foi uma humana morto-vivo, invocadora e necromante, com o perk do Lobo Solitário e com o Fane de companheiro (usando geomancia e arquearia). Bom, com certeza não é a melhoor combinação do mundo, mas os dois personagens sendo mortos vivos me ajudou bastante nas batalhas, usando ataques suicidas de veneno, onde curava meus personagens e envenenava os inimigos, além das poças elementais serem de grande ajuda pro meu summon Encarnado, que quando alcancei o lvl 10 em invocação ele fica gigante e extremamente forte (somando com uns poderes de infusão pro encarnado, onde ele recebe novas habilidades + defesas mágicas e físicas)
Meus amigos, que jogo maravilhoso! Estou no Ato 2 apanhando bastante, mas vou tentar mudar a build do meu Fane e melhorar a minha de Invocador + Necromante. Se alguém tiver alguma sugestão, eu adoraria ouvir.
Além disso tenho uma dúvida: Não dá pra invocar mais de um aliado por personagem? Tenho 4 habilidades de summon mas quando invoco uma, a outra some (tenho o Encarnado, Cadaver Inchado, Viúva Óssea e o Gato Serviçal)
Ótimo relato, Yaslikefear!
As builds são as mais diversas e o importante é achar uma sinergia e se divertir com ela!
E respondendo a sua pergunta: cada personagem só pode ter um Summon por vez, mesmo que você tenha mais de uma habilidade para isso. É uma limitação do próprio jogo, já que os summons aqui são bem fortes, ao contrário de outros jogos similares que eles tendem a cair com o passar do tempo!
Eu noto que quando eu pego canhão de vidro pros meus magos de hidrosofia + ar todo melee em toda luta vem com tudo pra cima dele. Existe a possibilidade de pegar fedorento nessa build e ficar funcional pra espantar os melees?
Existe sim! Quando você pega canhão de vidro, a IA vê logo que você está vulnerável a CC e vai logo em cima de você, realmente!!
@@alagandorpg top demais. divinity depois de anos ainda consegue me impressionar
Estou zerando com minha esposa, ja temos mais de 200h jogadas. Te falar que escapista já me salvou muito, pois eu jogo com estratégia e minha mulher joga por filling kkk😅
Escapismo me permite sair da luta com um dos meus personagens para me curar e conseguir ressuscitar alguém ou voltar no furtivo e sapecar um inimigo.
Kkkk é verdade! Nunca pensei por esse lado!
Sempre tem algo que vai encaixar melhor no seu estilo de jogo!
@alagandorpg vc tem alguma dica para derrotar o rei braco? Esta complicadissimo matar esse vagabundo. Os crakens estão me regassando sem dó.
hahahahaha
Se estiver muito sofrido, escolhe alguma opção que Dallis e Lucian vão ficar do seu lado na batalha final!
@@alagandorpg mano, já escolhi essa opção e estou tomando um pau do craken. Foda que fui feliz pq tinha acabado de derrotar o craken do porto facilmente.
vídeozasso!!! ce ja jogou alguma campanha com amigos?? já rolou de algum deles ter problemas com conexão e não conseguir entrar na party??
Olá, Isaasc!
Já joguei duas campanhas com amigos. Uma, na época, minha conexão era via o 3g do celular e ficava caindo muito! Nessa paramos no segundo ato e não continuamos mais
Mas esse ano ainda joguei com uns amigos numa party fechada e a conexão ficou boa pela campanha inteira. E conexão direto pela Steam, sem Hamashi nem nada
@@alagandorpg estou tentando jogar com mais dois amigos, só que um nunca consegue entrar na party por conta de um erro de conexão, mas vc me deu uma boa ideia de tentar um hamachi da vida, brigadãooo, se de certo eu aviso aqui
deu certo ?@@isaasc_
Vc recomenda começar o jogo com algum personagem existente , qual o mais interessante para escolher?
Olá, Daniel!
Recomendo sim! Os que eu mais gosto da história são Lohse, Príncipe Vermelho, Sebille e Fane. O Fane é o que está mais diretamente envolvido na história, tendo algumas interações bem interessantes, quando você não conhece a história ainda!
@@alagandorpg vejo mto gente dizer que o Fane é o melhor pra escolher mesmo , estava entre ele e o Ifan.
Vlw pela resposta.
Ótimo vídeo, vlw.
Obrigado, Rodrigo! Fico feliz que tenha gostado!
Acabei de comprar esse jogo, vai ser praticamente meu primeiro RPG de turno, alguma dica de classe pra começar sem sofrer muito?
Olá, Bruno! Esse vídeo e o Guia de Batalha estão recheados de dicas que vão te ajudar nessa nova jornada!
Seja bem vindo ao gênero!
Tu por aqui também kkk, te mandei mensagem no outro vídeo e no Xbox também, bora marcar de jogar eu, tu e aquele amigo meu, a gente faz uma campanha nós três
Se o "tu" for eu, Luiz Eduardo, está ruim! Me mudei recentemente e estou trabalhando demais, tem tempo que não jogo. Criar uma rotina agora está difícil para mim...
Mas dou valor e deixo o canal aberto caso você queira se organizar com outros admiradores/seguidores do gênero!
cara, eu tou a 1 mês +/- tentando zerar no modo honra, indo de duo lone Wolf, e cara, cada save eu vou bem, mas aí vou lá e morro do pior jeito possível ou do jeito mais improvável kkkkk, já perdi mais de 20 saves fácil no modo honra só tentando zerar, as vezes n é nem por dificuldade é por bobeira e erro bobo mesmo
kkkkk a primeira run de modo honra que eu perdi foi para um White Magister que nem deveria ser desafiado naquele momento... Ele foi lá, deu um ataque giratório e acabou com minhas duas Lone Wolf num golpe só!
Consegui zerar de segunda, mas quase perco também para a Alice Alisceon e sua bola de fogo instakill... sorte absurda que uma das duas reviveu com o Ídolo Brilhante do Renascimento, tomou charm e não foi atacado no outro turno.
@@alagandorpg depois que eu descobri que dá para roubar um ídolo do renascimento da aranha, e ganhar mais outro, meus dois lone Wolf tá sofrendo bem menos kkkkkk, tantos saves que eu ia perder mas esse ídolo me salvou, n tá escrito
@@pepeesw No Modo Honra o Ídolo vira um item indispensável!
@@alagandorpg vivia morrendo pra Alice e aquela bola de fogo dela... até q eu vi q da pra matar ela se vc tiver a skill de TP ou pergaminhos de TP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc n sofre 1 hit
Sempre gostei de jogar de Invocador. O que me recomenda, em relação a raça, personagem com magias mais fortes e invocações mais fortes?
Em relação às raças, Elfo é sempre uma boa opção, pois dá um ponto de ação extra e deixa uma poça de sangue nos pés, o que pode ser utilizado para invocar totens de sangue e seu Encarnado com a infusão de sangue, ganhando algumas habilidades de necromante. Humano e Lagarto também são boas opções, se considerar que o Lagarto tem a Chama do Dragão, facilitando a invocação de totens e do Encarnado de mesmo elemento, e os humanos possuem Encorajar, que aumenta os atributos das suas invocações.
Com relação às magias e invocações mais fortes, na próxima playthrough de Fane Necro/Summoner, detalharei melhor cada variação, mas posso falar que dependendo do elemento e utilizando-se os pontos de essência, podemos criar invocações de maior poder, principalmente derivando-se das várias infusões! E na minha singela opinião, o Encarnado é a invocação mais forte justamente pelas infusões, que não podem ser utilizadas nos demais summons - sem habilitar a Algibeira de Presentes, que impede as conquistas da Steam!
@@alagandorpg obrigado pela resposta. Se tiver vídeo sobre sumon tô dentro
Alguém pode explicar como que coloco os companheiros que dispensamos no grupo de novo ? Estou bem no início.
Ao longo do jogo posso ficar trocando os companheiros qd quiser ???
Olá, Daniel!
No primeiro ato - o Forte da Felicidade, os companheiros dispensados voltam para próximo de onde eles foram recrutados e você pode falar novamente com eles.
Como tem tempo que eu só jogo solo, não lembro em qual momento eles deixam de ser recrutados, mas acredito que a partir do segundo ato sua party já tem que estar fechada e não vai mais ser alterada.
E no final do terceiro ato tem uma surpresinha com os companheiros não recrutados! Fica ligado!
@@alagandorpg ah sim , entendi. Esse jogo tem as suas peculiaridades em relação aos outros msmo.
Outra pergunta: qdo um integrante morre e n tenho o item de ressureição na hora , o corpo dele fica lá no local da morte e qd tiver o item volto lá ou tem outra forma?
Obrigado pela ajuda.
Isso, se ele morrer vai ficar lá esperando ser revivido. Mas uma questão interessante é se você passar do ato com o companheiro morto.. aí já não sei se ele acompanha você ou se você o perde!
São temas interessantes que anotei aqui para futuros vídeo! Tenho que jogar novamente com um grupo fechado e testar
@@alagandorpg vlw , obrigado de novo.
Esse seu vídeo de dicas me ajudou a montar o personagem no início.
E O detalhe que o grupo fica fixo depois de uma parte eu n sabia, é uma pena isso até, pois todos são bons personagens.
Vlw.
Alguém sabe como que eu dou upgrade nas armas e afins com a pederneira azul?
?
Olá, Mateusx!
Os materiais para nivelar os equipamentos ficam disponíveis após habilitar um mod específico na Algibeira de Presentes. Como geralmente eu jogo sem mods, não tenho tanta experiência no assunto.
Porém, pelo que pesquisei, você utiliza a aba de craft e a quantidade depende da raridade do item, que varia de 1 a 4. Um dos itens serve para armas, outro para armaduras e outro para joias (amuletos e anéis).
Um ponto importante na hora de combinar é utilizar os espaços com os materiais segregados (não amontoados) para conseguir fazer efeito! Ou seja, "item de qualidade épica" + pederneira + pederneira + pederneira = sucesso.
Testa lá e dá o retorno depois!
Primeira vez que estou jogando, comecei de Anão hahaha anões são fodas
Quando joguei com uns amigos, o anão que se tornou a divindade do grupo!
@@alagandorpg top hahaha irmão tem como dar dicas de como arranjar dinheiro? Os pergaminho de ressurreição são caros 🤯
Deixa um personagem com o máximo que você conseguir de Gatunagem e furta sempre que possível! Inclusive guarda equipamentos que dão bônus em Gatunagem para usar apenas no momento do furto para aumentar a capacidade de peso e valor máximo!
E lembre que cada NPC só pode ser furtado uma única vez! Então é válido furtá-los sempre que tiver previsão de evoluir a Gatunagem!
@@alagandorpg sério que só podemos roubar uma vez ??? Tô jogando o primeiro jogo para depois ir para o 2, mas essa lógica de roubar apenas uma vez para o ladino e chato d+++
@@Ixv666 Sim, Lxv! Os NPCs são mais ligados nos furtos no DOS2!
Falou que ia falar sobre as janelas de habilidades mas nao falou como conseguir novas
Olá, kaTaio!
Me diz sua dúvida que eu te esclareço por aqui mesmo!
Zerei hoje com o Ifan com build de duas maos/necromante. Sebile de assassina memu e pirocinese. Lohse de invocadora/hidrosofia e Fera de arqueiro. Mesmo no modo classico penei em algumas lutas e varias foram desafiadoras, com o tempo vc pega mais a manha, mas mesmo assim achei q seria impossivel zerar isso em um modo acima do normal/classico em dificuldade. Agora quero zerar no dificil com um grupo com os q n usei da primeira vez so q do mal, tipo o fane, o lagarto tenho ranço dele, tlvz mate ele logo no barco se possivel. Entao sera um grupo muito malefico e tenho medo q os outro me abandonem no meio da historia kkkkkk.
Kkkkk com Fane dá pra fazer o final "mais mau" do jogo. Não vou dar spoilers, mas você está no caminho certo!
@@alagandorpg os outros membros vao me abandonar? Fui abandonado pelo lagarto na primeira vez q joguei…
Hahahaha aí depende das suas escolhas! É possível que sim ou que não
Você poderia me dizer quais dos Companheiros tem as melhores lore? pois estou muito em dúvida dos 3 que vão fazer parte da minha party.
Olá, Vitor!
Entre as seis opções, os que eu mais gosto, em ordem, são: Sebille (história e personalidade), Lohse (história e personalidade), Príncipe Vermelho (história e interação com o ambiente), Fane (história) e Ifan (história). Nunca fui muito chegado no Fera!
Em se tratando de Lore, acredito que o Fane e o Ifan são os mais envolvidos na lore principal do jogo. Lohse tem uma peculiaridade muito interessante no último ato e o Príncipe Vermelho tem um algo a mais também. Mas se for exclusivamente pela Lore, eu ficaria com os três primeiros (Fane, Ifan e Lohse)!
A q mais gostei foi da sebile. Ja q teve logo duas historias. Os outros so vi 1 historia.
Tutorial top
Mano eu to jogando no normal e ta muito dificil kkkkkk eu ja matei o alexandar e to naquele segundo mapa, o unico defeito desse jogo é que não dá pra jogar com teclado e mouse nos consoles, nao que seja ruim jogar no controle, mas é muito melhor no teclado e mouse
Não vou mentir que na primeira vez eu sofri também, mas com o tempo você vai aprendendo melhor como a IA se comporta e o que você pode fazer para ficar longe do perigo!
E sim, eu sou dos que prefere teclado e mouse acima de controle também!
Tem como resetar os talentos? Upei tudo em invocação
Leonardo, no primeiro ato você não consegue resetar por vias tradicionais. Você pode habilitar um espelho que aparece na Arena ainda no Forte da Felicidade na Algibeira de Presentes, mas isso desabilita as conquistas do jogo. Se você não se importar para conquistas, é só habilitar e fazer os ajustes na build! Caso contrário, vai ter que aguardar o primeiro ato terminar e, antes de começar o segundo, já é possível dar respec no Navio Dama Vingadora que você encontra como transição entre os dois atos!
O fogo de santeumo 😂
Já dizia a trupe do imundo azul!
O desejo mortal(necromante) como funciona ?
Ele aumenta seu dano com base na vida que você tem: quanto menor a vida, maior o dano.
Ou seja, você com 30% de vida ganha um bônus de 70% de dano!
É uma estratégia arriscada, mas útil em algumas batalhas mais difíceis.
Joguei muito .. agora jogo com mods incluindo mods de aumentar dificuldade e IA
Os mods que dão habilidades bônus para mim são os mais complicados! O que reflete projéteis é triste!
Auto scaling tbm
@@Felippe1989 Você me deu uma boa ideia... Vou começar a próxima playthrough de Solo Modo Honra com os mods de dificuldade! Vamos fazer o negócio o mais difícil permitido!
@@alagandorpg fiz isso de necromanccer .... Admito q vai ser legal de ver
Alguém afim de jogar no xbox ?
Eu to jogando com um mano, com mais gente, fechamos uma campanha de 3 ou ate 4 jogadores
Boa iniciativa, Luiz!
eu queria jogar, mas eu não tenho game pass core kakaka
@@batata5876 Mas esse jogo não tem no game pass, tem para comprar pelo mercado livre, 35 reais ou 30
@@luizeduardo2807 é pq pra jogar jogos pagos online no Xbox precisa de uma assinatura chamada game pass core, que antigamente, se chamava xbox live gold
Então pelo que entendi a importância de escolher a classe é apenas pelos talentos q vem junto?? Pq apesar de escolher um guerreiro posso upar tudo inteligência .. tem outra importância? Se não levar em conta q posso fazer vários ajustes
Leandro, a classe inicial na criação do personagem serve mais como balizador que como regra. Você pode upar seu personagem da forma que preferir, inclusive dar respec nele e mudá-lo completamente de forma gratuita (a partir do final do 1° ato) e sem consequências para o jogo!
Da pra zerar essa porra no dificil? No normal ja eh foda
Dá sim, Bruno!
Geralmente depois da primeira vez que você zera, a segunda fica bem mais fácil. Segue os guias dos principais Bosses que já tem aqui no canal que podem te ajudar!
Que jogo ruim, a unica coisa divertida é o conbate. Chegou um momento que estava enervante o tanto de puzzle, falas cômicas chatas e o anda anda infinito
Sinto que não tenha gostado, Fyrten, mas espero que encontre algum outro jogo do gênero que te traga mais momentos de felicidade!
Mas é claro, é um RPG nato bicho. Esperava o que?
Vc não curte RPG, campeão, muda de gênero.
@@juansapucaia878 CRPG é meu gênero favorito, não é você que dita meus gostos. Aliás, Divinity possui o melhor combate dentre todos os Crpgs, mas e os outros pontos? Não se avalia um jogo só por isso.