COMO ATIVAR MAQUININHA E REALIZAR PRIMEIRA VENDA - T1

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 15 дек 2024

Комментарии • 413

• @lucianaaiello
    @lucianaaiello 2 года назад +20

A minha chegou em menos de 24 horas, fiquei muito feliz com a agilidade e também com o atendimento da equipe comercial, que tirou todas as dúvidas!

• @seliganoton
      @seliganoton  2 года назад +1

Que maravilha, Luciana! 💚 Feliz em saber que você está satisfeita. Conta comigo! 🤝

• @karolinefonseca449
    @karolinefonseca449 Год назад +7

Eu me surpreendi com a agilidade da entrega. Muito rápida! Eu amei! E é super fácil de manusear. E fora que as taxas da Ton são uma das melhores. A equipe é muito atenciosa e sempre ajuda muito. Obrigada Ton.

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Fico muito contente em saber que sua experiência tem sido positiva, Karoline. Quero ser parceiro do seu negócio e estou constantemente evoluindo e buscando soluções criativas para ajudar os empreendedores brasileiros - que merecem 100% dos melhores serviços e atendimentos que tenho a oferecer. Juntos vamos longe! 💚🚀

• @wandersoncosta1853
    @wandersoncosta1853 3 года назад +10

A minha chegou sem problemas, otimo prazo de entrega chegou com 5 dias, facil de operar e um suporte técnico ótimo, aplicativo com uma interface bem facil de entender parabens para os desenvolvedores.

• @nicollyalves7145
      @nicollyalves7145 3 года назад +1

Você conseguiu abaixar o aplicativo?
      Não estou conseguindo

• @wandersoncosta1853
      @wandersoncosta1853 3 года назад

@@nicollyalves7145 sim ,consegui.

• @wandersoncosta1853

@@nicollyalves7145 tenta baixar em um outro celular só pra fazer um teste, se conseguir pode ser o seu celular que não esta baixando.

• @seliganoton
      @seliganoton  3 года назад +2

Que alegria saber disso, Wanderson! Seu comentário me deixa muito feliz pois assim sei que estou no caminho certo. Valeu pela parceria, espero que seja incrível pro seu negócio 😊💚

• @ekedleiaoya21
    @ekedleiaoya21 6 месяцев назад +2

Obgd estou carregando a minha máquina ainda estou satisfeita com a entrega

• @rafaelafernanda9946
    @rafaelafernanda9946 9 месяцев назад

Amei a minha maquininha Ton básico. ❤ Comprei ontem 12/03/2024, chegou hoje 13/03/2024. Ton/Stone estão de parabéns! Incrível!!! Obrigada.

• @seliganoton
      @seliganoton  9 месяцев назад

Sua experiência positiva é a minha satisfação, Rafaela. Caso precise de algum suporte, pode me chamar no chat do aplicativo; no Inbox do Instagram (@seliganoton) ou no WhatsApp (11) 3004-9136. Estou sempre à disposição para auxiliar o seu estabelecimento! 🚀💚

• @grazielealmeida-kn5br
      @grazielealmeida-kn5br 9 месяцев назад

A sua veio aberta ? A minha entregaram hoje sem nenhum lacre

• @seliganoton

Lamento por qualquer experiência desconfortável vivenciada com os meus serviços, Graziele. Identifiquei o seu contato lá no Instagram e enviei uma mensagem privada solicitando mais informações para te auxiliar com essa questão do pedido. Fico aguardando o seu retorno por lá, mas você também pode me chamar no chat do aplicativo ou no WhatsApp (11) 3004-9136. Conta comigo!

• @monickaheyoan
    @monickaheyoan Год назад +4

Estou muito satisfeita com a compra que fiz, chegou muito rápido. Estou tendo total orientação e apoio técnico. Parabéns!

• @monickaheyoan
      @monickaheyoan Год назад

Comprei o modelo mais simples da Maquininha T1 vou iniciar a usar agora.

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Que maravilha, Mônicka! Tenho certeza que vamos vender muito juntos! Pode contar comigo. 💚

• @Kaiozinho849
    @Kaiozinho849 4 месяца назад +2

Oi sou Leila,a minha chegou em menos de 24 horas tô muito feliz !Agora vou ter meu dinheirinho extra!

• @seliganoton
      @seliganoton  4 месяца назад

Fico muito feliz com a nossa parceria, Kaio! Conta sempre comigo! 💚🤝

• @deisesilva6518
    @deisesilva6518 Месяц назад

A minha chegou agora !! Comprei hoje pela manhã !! Muito feliz 🎉

• @seliganoton
      @seliganoton  Месяц назад

Fico muito feliz em poder iniciar essa parceria contigo, Deise! 💚 Juntos vamos além!

• @maryandrade9982
    @maryandrade9982 10 месяцев назад

A minha Ton chegou dentro do prazo estimado pelo atendente da ton. Prazo era dia 25/01 e chegou agora. Sem contar com o Atendimento deles, são ótimos e rápidos, eu gostei muito.🎉

• @seliganoton
      @seliganoton  10 месяцев назад

Fico muito contente em saber que sua experiência tem sido positiva, Mary. Quero ser parceiro do seu negócio e, por isso, estou constantemente evoluindo e buscando soluções criativas para ajudar os empreendedores brasileiros. Juntos vamos longe! 💚🚀

• @joaomoura4383
    @joaomoura4383 2 года назад +3

Mais um cliente satisfeito obrigado em 5 dias certinho

• @seliganoton
      @seliganoton  2 года назад

Que maravilha, João! Pode contar comigo! Boas vendas. 💚🚀

• @DanieleVeiga-s4b
    @DanieleVeiga-s4b 5 месяцев назад

Fui mto bm atendida. Td mto claro. A máquina chegou em menos d 24h. Já baixei o app e bora lá v como td funciona

• @seliganoton
      @seliganoton  5 месяцев назад

Que maravilha! É uma honra ter você como cliente. Conte comigo nessa jornada! 💚🤝

• @onelucc
    @onelucc Год назад +1

Parabéns, chegou em menos de 2 dias, tô muito feliz, agora eu vou testar... ❤

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Que maravilha Lucc! Já estou aqui ansioso pra começarmos essa parceria! Conta sempre comigo! 💚😁

• @alberlanebezerra9461
    @alberlanebezerra9461 11 месяцев назад +1

Tou esperando a minha, já comprei! E qto ao atendimento, é coisa rara hoje em dia !!
    Parabéns, Ton !!

• @seliganoton
      @seliganoton  11 месяцев назад

Estou feliz de contar com a sua parceria, Alberlane! Desejo ótimas vendas. Conta comigo! 💚🚀

• @Paula-in7tq
    @Paula-in7tq 8 месяцев назад

A minha chegou em menos de 24h. Valeu a pena o investimento, sem contar que é super fácil de manusear.

• @seliganoton
      @seliganoton  8 месяцев назад

Agradeço muito pela parceria e confiança, Paula! Pode sempre contar comigo! Vamos juntos. 💚

• @GessicaKaroliny-q2t
    @GessicaKaroliny-q2t 11 месяцев назад

O melhor atendimento, a minha chegou dentro de 14 horas após o pedido. As taxas são altas para o plano básico, mas atendimento e agilidade é exelente.

• @seliganoton

Fico feliz em saber que sua máquina já chegou e está pronta pra uso! Sobre as taxas: atualmente possuo outros dois planos além do Básico (o Mega e o Brother). Como já é cliente, há possibilidade de migrar as suas taxas para um dos planos indicados de acordo com o regulamento de cada um deles. Meu time pode te ajudar com isso! Basta enviar uma mensagem através do WhatsApp (11) 3004-9136 ou pelo chat direto no app. Conta comigo! 💚

• @soniabarbosa8928
    @soniabarbosa8928 Год назад +1

A minha Ton chegou antes do esperado,to mega feliz agora bora botar em prática de as vendas...❤

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Que ótimo saber que você já está com a sua verdinha e que ela chegou rápido, Sonia! 💚 É um prazer poder iniciar essa parceria e empreender junto contigo. Sucesso!

• @claudiavieira2117
    @claudiavieira2117 9 месяцев назад

A minha chegou rapidinho!! E já ativei ,agora é só vender!!!!🎉🎉🎉❤

• @seliganoton

Fico feliz já esteja com a sua máquina em mãos! Conte sempre comigo! 💚

• @osmarcarvalho351
    @osmarcarvalho351 Год назад +1

Quanto a agilidade na entrega fiquei muito feliz pois foi entregue em menos de 24 hs porém a entregadora...putz me alugou um bocado sem necessidade,mas enfim deu tudo certo já estou fazendo as configurações pra usar

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Agradeço demais por compartilhar a sua experiência, Osmar! Boas vendas! 💚🤝

• @elisangelacorreiadasilvasi1120

Eu comprei sábado a minha. Chegou segunda-feira. Eu amei

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Que ótima notícia, Elisangela! É um imenso prazer receber você como cliente e fazer parte do seu empreendimento a partir de agora. Conte sempre comigo para impulsionar as suas vendas com as minhas melhores soluções! 💚🚀

• @brunacoelho1115
    @brunacoelho1115 Год назад +2

Nossa eu comprei ontem já era de noite e já chegou aqui cedo 👏🏼👏🏼

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Fico muito feliz em iniciar essa parceria com você Bruna! Pode sempre contar comigo! 💚

• @aparecidasantos770
    @aparecidasantos770 5 месяцев назад

A minha chegou faltando 2 dias para o prazo de entrega. Eu amei , ela é linda.

• @seliganoton

Fico feliz em saber que está gostando da sua maquininha, Aparecida! Te desejo muitas vendas e muito sucesso! 💚

• @raianesantos5654
    @raianesantos5654 5 месяцев назад

a minha chegou ❤😊 super rapido , atendimento nota 10❤😊

• @seliganoton

Fico muito feliz em saber disso, Raiane. Conta comigo! 💚

• @braga.ff17
    @braga.ff17 2 года назад

Minha máquina chegou em 1 dia ,vou ativar agora ela e bora ver se vai me ajudar nas vendas...

• @seliganoton

Que maravilha! Desejo todo sucesso nas suas vendas! 💚😉

• @nettohbispo9282
    @nettohbispo9282 9 месяцев назад

Entrega super rápida nem demorou um dia

• @seliganoton

Fico feliz que a sua máquina já esteja em mãos! Conta sempre comigo! 💚🤝

• @mone.silvasilva921
    @mone.silvasilva921 Год назад

A minha chegou no dia apos efetuar a compra . Obrigada ❤

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Que maravilha Mone! Conta sempre comigo pra alavancar o seu negócio! 💚😉

• @MarySantos-vr2rb
    @MarySantos-vr2rb Год назад

A minha chegou com 48 horas ,muito rápido mesmo grata a ton viu

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Que demais saber que já está com a maquininha em mãos, Mary! Desejo sucesso no seu negócio! 🚀💚

• @aldeniraborges8100
    @aldeniraborges8100 Год назад

A minha chegou super rápido estou muito feliz

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Para mim é muito importante saber que você está tendo uma experiência satisfatória com meus produtos e serviços, Aldenira. Juntos, vamos longe! 💚🚀

• @MariadapazDeliracosta
    @MariadapazDeliracosta 5 месяцев назад

A minha já está ativada gostei muito

• @seliganoton

Fico feliz demais com o seu feedback, Maria! Estou daqui torcendo pelo seu sucesso! Conta comigo! 🤝💚

• @KlingerAndrade
    @KlingerAndrade 17 дней назад

Chegou muito rápido em

• @seliganoton
      @seliganoton  16 дней назад

Que demais saber que já está com a sua maquininha. Desejo sucesso no seu negócio! 🚀💚

• @eliananasciben4388
    @eliananasciben4388 Год назад

Acabei de receber a minha .tanto o atendimento como entrega foi tudo muito rápido.

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Que ótimo, Eliana! É uma alegria saber que faço parte da sua jornada empreendedora. Conta comigo e sucesso! 💚

• @canalkeller8635
    @canalkeller8635 Год назад

A minha chegou dentro de 5 horas 😍😍😍

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Fico muito contente em saber que sua experiência tem sido positiva. Quero ser parceiro do seu negócio e, por isso, estou constantemente evoluindo e buscando soluções criativas para ajudar os empreendedores brasileiros. Juntos vamos longe! 💚🚀

• @andersonpdias1389
    @andersonpdias1389 3 года назад +1

A minha chegou se nenhum problema! Show.

• @seliganoton
      @seliganoton  3 года назад

Que coisa boa, Anderson! Espero que a nossa parceria seja seeempre assim.

• @cell.dennis9473
    @cell.dennis9473 3 года назад +3

A minha chegou em 5 dias amei 🙏

• @seliganoton

Ahh, que alegria ler isso! Obrigado pela parceria! Conta comigo 😉🤝💚

• @Emanuel-c3r1i
    @Emanuel-c3r1i Год назад +1

tô muito feliz com a minha maquininha ton😊 obrigada ❤

• @Emanuel-c3r1i
      @Emanuel-c3r1i Год назад

e que a ton mi de muita sorte nas minhas vendas🤑🥳🙏

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Sua opinião é muito importante para mim e fico feliz em saber que meus serviços atendem às suas necessidades. Conte sempre comigo para ajudar no que for preciso! 💚🚀

• @hamiltonsantos7257
    @hamiltonsantos7257 3 года назад +5

Maneira prática pra suas vendas super indico , obrigado !

• @seliganoton

Que bom que gostou, Hamilton! Muito sucesso pro seu negócio 🚀💚

• @maisasousa7174
      @maisasousa7174 3 года назад

@@seliganoton como faz quando a máquina não recebe a informação do celular? Por que no celular diz pra mim inserir o cartão e senha, mas a máquina nem sinal disso?!

• @deliciassimplesdawal858
      @deliciassimplesdawal858 Год назад

​@@seliganotonnão tô conseguindo ligar a minha máquina, ela não veio botão de ligar

• @andreamariadasilvaportelap8233

A minha chegou com 2 dias maravilhosa

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

É um prazer poder contar com sua parceria, Andrea, que bom que você já está com a sua! 💚 Sucesso!

• @rafaelajby2138
    @rafaelajby2138 10 месяцев назад

Chegou muito rápido 👏🏻👏🏻👏🏻

• @seliganoton

Que maravilha, Rafaela! 💚 É muito bom empreendermos juntos. Conta comigo!

• @maradias8492
    @maradias8492 9 месяцев назад

Comprei ontem pela tarde e hoje pela manhã chegou.

• @seliganoton

Fico feliz que já tenha recebido a minha máquina. Tenho certeza que a nossa parceria será um sucesso! 💚👏

• @Jaiane1001
    @Jaiane1001 Год назад +1

Tô esperando a minha!! Comprei hj😍😍

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Que a nossa parceria seja um sucesso sempre, Jaiane. Conta comigo em prol do crescimento do seu negócio! 💚🤝

• @edenilcebessa3070
    @edenilcebessa3070 9 месяцев назад

Chegou rápido amei!!

• @seliganoton

Para mim é muito importante saber que você está tendo uma experiência satisfatória com meus produtos e serviços, Edenilce. Juntos, vamos longe! 💚🚀

• @alex_sena
    @alex_sena Год назад

A minha chegou no mesmo dia, fiquei muito contente

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад +1

Que maravilha, Alex! Que a nossa parceria seja de muito sucesso.💚 Conta comigo!

• @BorysGamergt
    @BorysGamergt 6 месяцев назад +1

Fiz o pedia de manhã após chegar do trabalho, dormi e um pouco depois que acordei tinha alguem me chamado pra entregar a maquininha, rapido que nem o Gato Ajato. estava esperando coisa de no mínimo 3 dias uteis.

• @seliganoton
      @seliganoton  6 месяцев назад

Agilidade é meu sobrenome! 😉💚

• @Marcy_Souzza
    @Marcy_Souzza Год назад

A minha chegou muito rápida 👏👏👏👏

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Fico feliz em saber disso, Marcy! Desejo ótimas vendas e pode contar comigo! 💚🤝

• @tacianamariamendesbezerra1986
    @tacianamariamendesbezerra1986 6 месяцев назад

Amei a minha marquinha muito bom ❤

• @seliganoton

Feliz que tenha gostado, Taciana. Conta comigo! 💚

• @canaldaclarinhamazzini4825
    @canaldaclarinhamazzini4825 11 месяцев назад

Chegou em menos de 24 horas,muito rapida

• @seliganoton

Fico muito feliz por saber disso, @canaldaclarinhamazzini4825. Conta sempre comigo para levar seu negócio cada dia mais longe! 💚🚀

• @rosangelapego
    @rosangelapego Год назад

Amei minha maquininha obrigada TON

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Agradeço muito pela parceria, Rosângela! Pode sempre contar comigo! Desejo muito sucesso em seu negócio. 💚🤝

• @gabrielasouza4575
    @gabrielasouza4575 5 месяцев назад

Amei chegou muito rápido 😊

• @seliganoton

Feliz demais em saber, Gabriela! 💚 É um prazer empreendermos juntos. O que precisar é só chamar no chat do app ou WhatsApp (11) 3004-9136.

• @jhonata_santana
    @jhonata_santana Год назад

❤ muito obrigado chegou rápido demais

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Que maravilha, Jhonata! O meu objetivo é ajudar sempre no crescimento das suas vendas.
      Desejo todo sucesso! 🚀😉

• @karinasantos8669
    @karinasantos8669 5 месяцев назад

Gostei a minha chegou certo

• @seliganoton

Que ótimo, Karina! Fico feliz em saber que sua maquininha já chegou. Tudo é feito com muito carinho para você. 💚

• @scheilaguimaraes6312
    @scheilaguimaraes6312 2 года назад +1

Comprei a T1 Ultra,ativei a máquina ,e estou com o plano Básico! Taxas maiores, não foi a que contratei!

• @seliganoton

Oi, Scheila! Você está acessando o aplicativo com o mesmo e-mail que utilizou para fazer a adesão da máquina no plano Ultra? Se sim, o plano irá atualizar dentro do prazo de 5 dias úteis no app. Oriento chamar pelo WhatsApp 1130049136 para que o time de atendimento possa verificar seu cadastro e te ajudar com isso. 🤝

• @josimargala
    @josimargala Год назад

A minha acabou de chegar e já vou usar hehe

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Que ótimo saber que sua maquininha já está contigo! Vai ser um prazer iniciarmos essa parceria. 💚

• @matheusnarcizo6204
    @matheusnarcizo6204 10 месяцев назад

Chegou até no prazo,mais chegou com defeito com marca de uso faltou intens,e o pior para troca quais 25 dias dps q solicitei a troca da mesma.

• @seliganoton

Sinto muito por essa experiência, Matheus! A respeito das marcas de uso, elas podem estar presentes pois o meu contrato é em sistema de comodato. Nesse caso, a maquininha é cedida para uso por tempo indeterminado, e volta pra mim caso a parceria seja encerrada. Com isso, o aparelho pode passar por um rígido processo de higienização e manutenção para que possa ser utilizado novamente. Caso precise de auxílio, indico que entre em contato com o meu time pelo WhatsApp (11) 3004-9136. Te aguardo por lá! 🤝

• @joselineirineu7370
    @joselineirineu7370 Год назад

A minha chegou em menos de 24hs !!!

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Meu time sempre busca realizar a entrega no menor prazo possível de acordo com a região do cliente, Joseline. Feliz que você recebeu a sua maquininha rapidamente. Vamos juntos rumo ao sucesso! 💚🤝

• @EneiasAlexandre
    @EneiasAlexandre 3 года назад +1

Giga tom estava de 7,44% subiu para 9,99 e consultando as taxas , subiu para 20,99%. N entendi

• @seliganoton

Oi, Eneias! Entendo sua chateação. O meu objetivo sempre foi oferecer as melhores condições e ferramentas para o seu negócio. Pude oferecer as taxas anteriores, mas, no momento, por conta do aumento da taxa Selic e cenário da economia brasileira, precisei fazer esse reajuste.
      Sei que qualquer mudança influencia nas vendas, mas tenho certeza que a nossa parceria ainda pode valer muito à pena. Qualquer dúvida, é só me chamar pelo WhatsApp 11 30049136!

• @raiferreira3058
    @raiferreira3058 3 года назад

rapaz hj adquiri a maquininha mais esta ja na primeira compra deixando a desejar, não to conseguindo fazer venda tive q usar a maquininha da concorrência, e já com a maquininha Ton T1 não esta me ajudando e ja tentei falar com alguém mais nada ninguem para poder dizer o ocorrido e quando vem falar comigo fica falando coisa sem sentido , ta difícil

• @ekedleiaoya21
    @ekedleiaoya21 6 месяцев назад

A minha máquina chegou antes maravilhoso, só n estou entendendo o motivo q n consigo cadastrar minha chave pix n meu app, só está aceitando a chave aleatória e próprio app ?

• @seliganoton

Olá! Como vai? Lamento demais por essa dificuldade. Entre em contato com o meu time via Whatsapp:1130049136 para que eu possa entender o seu caso e te ajudar o quanto antes.

• @Mônica-y9t
    @Mônica-y9t 2 месяца назад

A minha também chegou

• @seliganoton
      @seliganoton  2 месяца назад

Que ótima notícia, Mônica! Pode contar sempre comigo e com as minhas soluções para fazer o seu empreendimento decolar cada vez mais! 💚🤝

• @RodS1K
    @RodS1K 2 года назад

A minha d188 chegou hoje, mas ta sendo um parto fazer funcionar, até agora só conectou por wifi, mas pede atualização, quando vai atualizar, só sobe 4% e trava, ai preciso desligar e ligar e repetir o processo, e so vai atualizando de 4 em 4%, tem 1 hora que to fazendo isso e ainda ta em 50%. Primeira experiência nao ta sendo legal, nao funciou por chip, até pq nem consegui testar venda ainda, primeiro vou tentar atualizar, só espero nao ficar o dia inteiro pra fazer o que é pra ser simples, funcionar. Se pra vender algo for essa dor de cabeça, vai ser um arrependimento dos grandes.

• @seliganoton

Olá, Rodrigo. Lamento por essa situação. Quero te ajudar.
      Se possível, entre em contato via WhatsApp 113004-9136.

• @andersonsouza5146
    @andersonsouza5146 10 месяцев назад

a minha chegou hoje muito rápido a entrega.

• @seliganoton

Fico muito feliz em saber que você já está com a sua e que chegou rápido, Anderson. 💚 Vamos juntos rumo ao sucesso!

• @analuizaalmeida5439
    @analuizaalmeida5439 2 года назад +3

adquiri a minha maquininha faz uns 2 anos no plano com juros máximo em 12x de 7,44% e no mês passado mudaram meu plano para 15,97% de taxa em 12x. Achei uma falta de respeito da empresa e estou me sentindo roubada. Essas empresas de maquininhas sao todas iguais te vendem um produto e depois te sacaneiam. Ja fiz minha reclamação no RA e estou aguardando uma tratativa coerente

• @seliganoton

Oi, Ana. Entendo perfeitamente seu sentimento e saiba que continuo buscando oferecer as melhores condições para o seu negócio. As minhas taxas são por tempo indeterminado, conforme regulamento, e podem sofrer alterações. Isso aconteceu porque foi preciso adequar as taxas de acordo com o cenário econômico atual do país. Sinto muito por isso, porque sei que um aumento de taxas não é fácil para o autônomo. Como você abriu um chamado no RA, o time responsável entrará em contato contigo o quanto antes. 🤝

• @thiagobarros1451
      @thiagobarros1451 Год назад +3

Faz o L que passa 😂💦

• @andreianunes7346
    @andreianunes7346 Год назад

A minha demorou 7 dias e ainda veio quebrada e sem funcionar e ate agora to esperando o suporte resolver meu problema e nada no anúncio fala que e nova a maquininha mas a minha veio usada

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Sinto muito por essa situação, Andreia. Não é essa a experiência que desejo oferecer. Pode, por favor, me enviar uma mensagem privada no Instagram @seliganoton? Quero muito te ajudar e fico no aguardo! 🤝

• @Dudugunner1
    @Dudugunner1 3 года назад +1

Diz o pedido e veio a T1 modelo D 175 BT e não tem essa opção para ativar a maquininha. Como faço para ativar?

• @ElestatecSupport
    @ElestatecSupport Год назад

Comprei ontem a noite, chegou hoje, mas o chip que pedi no ato da compra foi claro e veio um chip da vivo inserido na maquininha e mais outro chip da vivo extra. Estou tentando ativar a maquininha T1 chip D188 desde as 18:00 e até agora não consegui ativar pois informa: "erro desconhecido". O que faço?

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Lamento por essa dificuldade. Por favor, me chame no WhatsApp (11) 3004-9136 ou na DM do Instagram @seliganoton para que eu possa verificar o seu caso e te auxiliar o quanto antes! 🤝

• @silviasemoes4226
    @silviasemoes4226 3 года назад +1

Espero que por me responda
    Por pelo zap fala que qualquer pode resolver pelo chat e é mentira nao resolve responde q so pode ajudar no rastreamento e compra.
    Quero saber qual banco financiador de vcs?

• @seliganoton

Oi, Silvia! Boa tarde.
      Eu não sou diretamente ligado à nenhum banco, tá bem? Eu sou uma maquininha do grupo financeiro Stone Co. 😉

• @AnnaRodrigues5260
    @AnnaRodrigues5260 10 месяцев назад

A minha chegou 24 horas depois que pedi! Apaixonada na verdinha, valeu Ton! Uma dúvida na venda a débito fiz um teste e cobrou uma taxa? 😢 como faço pra passar essa taxa pro meu cliente qdo ele pagar no débito? Aguardo resposta

• @seliganoton

Olá, Anna! Tudo bem? Fico feliz que a sua experiência com a minha máquina esteja sendo positiva, viu? 🤩
      Neste caso, me envie uma mensagem no WhatsApp (11) 3004-9136 e vou te ajudar a resolver essa questão o quanto antes. Inicialmente você falará com o atendimento virtual, mas apenas para filtrar o assunto e te ajudar com mais agilidade. Após esse atendimento prévio, ele te encaminha a um especialista. Fico à disposição! 💚

• @matheussperetta993
    @matheussperetta993 3 года назад +2

Recebi o modelo d188 e não há essa opção no app. Tentei os três modelos disponíveis, mas não deu certo. Nem a atendente soube resolver ☹️

• @wandersoncosta1853

Qual opção amigo?

• @matheussperetta993
      @matheussperetta993 3 года назад

@@wandersoncosta1853 as opções de máquinas no app são somente a D150, D175 e D180. As três opções devem informar o código na maquininha, enquanto o modelo D188 pede o código do celular.

• @seliganoton
      @seliganoton  3 года назад +1

Oi, Matheus! Boa tarde.
      Pra ativar a sua D188: selecione a opção de conexão Chip ou Wi-Fi, na sua maquininha; no app vá em Configurações e depois em Ativar maquininha (agora está disponível a opção D188); e aí aparecerá o código de ativação para digitar na máquina.
      Caso precise de alguma ajuda, pode me chamar!

• @rejeane1236
    @rejeane1236 Год назад

Não tem vídeo da T1 Chip?

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Olá, Rejeane. Como vai? Ainda não possuo vídeos específicos da T1 Chip, mas vou enviar a sua sugestão para o meu time responsável! O passo a passo para ativação é o mesmo, porém a opção a ser selecionada na lista de máquinas é a T1 Chip (D188). Como essa maquininha possui Wi-Fi e conexão móvel, a venda teste deverá ser realizada diretamente no aparelho (pois diferentemente da T1, a T1 Chip não tem bluetooth). Havendo qualquer dúvida, pode contar comigo no chat do aplicativo ou no WhatsApp (11) 3004-9136 e irei te auxiliar mais de perto! 💚😊

• @danielalves-bn2tl
    @danielalves-bn2tl 2 года назад

boa noite!!!
    tô esperando a minha que não chegou ainda, e não entraram em contato o que fazer?

• @seliganoton

Oi, Daniel! Lamento pelo transtorno. Nesse caso, peço que entre em contato com o meu time no whatsapp 113004-9136 que eles podem te ajudar.

• @marinareis8010
    @marinareis8010 8 месяцев назад

Comprei ontem e chegou hj. Mais ela veio usada é normal vir com a caixa rasgada e maquininha toda ralada de uso?

• @seliganoton

Lamento saber que vivenciou essa experiência, Marina. Como o contrato comigo é firmado por meio do comodato, o cliente utiliza a maquininha por tempo indeterminado e usufrui da garantia vitalícia com troca grátis sempre que necessário. Assim, algumas maquininhas podem contar pequenas marcas de uso por retornarem para mim quando o cadastro é encerrado - mas meu time realiza um processo de qualidade e higienização para entregar com as melhores condições de uso possíveis. Peço desculpas por sua maquininha ter sido entregue fora desse padrão e indico que entre em contato comigo no chat do aplicativo, no WhatsApp (11) 3004-9136 ou na DM do Instagram (@seliganoton) para que eu siga te prestando suporte por lá. Conta comigo!

• @rafaelbarbosadecampos1858
    @rafaelbarbosadecampos1858 3 года назад +6

A minha máquininha chegou c defeito apareceu a msg POS TAMPERED!

• @raimundosilva8824
      @raimundosilva8824 2 года назад

Rapaz aconteceu isso daí com uma máquina minha aqui de outra financeira já estava usando a mais de um ano eles mim mandaram uma igual sem nem hum ônus

• @patricialimapaty867
      @patricialimapaty867 2 года назад +1

A minha tbm está dano essa msg.

• @kelytorquato8928
      @kelytorquato8928 2 года назад

Como você resolveu?

• @rafaelbarbosadecampos1858
      @rafaelbarbosadecampos1858 2 года назад +1

@@kelytorquato8928 Sim eles mandaram outra e recolheram a que estava c defeito

• @daniellasilva2637
    @daniellasilva2637 26 дней назад

Nao gostei muita dor de cabeça com a minha máquininha com a penas 6 dias de uso a minha máquininha estava usando perfeitamente ,mas de repente a pareceu uns números e letras na tela da máquininha e nao consegui mas usar 😩

• @empreendedordigital9961
    @empreendedordigital9961 3 года назад

Comprei a D150 no plano Giga ton mas recebi uma maquina creme D188 que não tem como ativar e nem logo da ton tem.Me colocaram no plano básico.Como faço para regularizar?

• @seliganoton

Olá, como vai?
      A maquininha T1 do modelo D188 é um modelo mais completo, e possui conexão de Chip e Wi-Fi. Por isso, você precisará ativar ela pela opção "T2" do seu app.
      Sobre o seu cadastro de taxas, o que pode ter acontecido é você ter acessado o aplicativo antes de aderir a máquina ou ter acessado com um e-mail diferente do utilizado na adesão. Essas ações deixam o seu cadastro automaticamente no plano padrão, que é o básico.
      Mas não se preocupe! Basta me chamar no WhatsApp 113004-9136 que o meu time ajusta o seu cadastro, viu?

• @robertinhodeilheus5956
    @robertinhodeilheus5956 Год назад

Recebi e nao estou conseguindo ativar a Ton modelo D177 e nao conseguir ativar e ja estou desistindo e procurar outra mas fácil

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Olá, Roberto. Quero entender melhor o que está impossibilitando a ativação da sua maquininha. Para isso, peço que entre em contato pelo chat do app ou WhatsApp 1130049136, assim meu time poderá te auxiliar a respeito o quanto antes. Lá primeiro você será atendido por um assistente virtual, então basta selecionar as opções correspondentes à ativação da máquina. Se for preciso, você será direcionado para uma pessoa do time. Conta comigo! 🤝

• @luisgustavoreyes6160
    @luisgustavoreyes6160 2 года назад

Minha máquina veio no prazo correto.
    Porém gostaria de saber se só vem o cabo do carregador ou vem a caixa tmb?

• @seliganoton

Oi, Luis. Que bom que sua máquina já está contigo! 💚 Junto a ela vai o cabo, a caixinha não é fornecida. Qualquer dúvida, pode contar com meu time no chat do aplicativo ou WhatsApp 1130049136.

• @tativitoria3337
    @tativitoria3337 11 месяцев назад

Realmente chegando antes do prazo, só nao gostei porque a minha veio toda arranhada e nao veio a que eu pedi.

• @seliganoton

Olá, Tati. Como vai? Sinto muito por essa situação! A máquina entregue pode conter marcas de uso porque como o contrato é por comodato, as máquinas retornam para mim quando o cliente decide encerrar a parceria. Apesar disso, todas elas passam por um processo de higienização e de manutenção para que possam ser utilizadas novamente. Ao realizar a adesão do site, aparece a informação de que você poderá receber a máquina exposta ou um modelo similar. Essa mensagem consta antes do fechamento do pedido, direto no carrinho de compras. Vale ressaltar que todas as maquininhas são entregues de acordo com as especificações de cada categoria e disponibilidade no estoque e região em que foi adquirida. Caso sua máquina apresente algum problema que a tire do normal funcionamento, você poderá solicitar a troca (sem custos). Basta entrar em contato pelo chat do app ou WhatsApp (11)3004-9136. 🤝💚

• @maisamonteiro887
    @maisamonteiro887 2 года назад

A minha chegou com nenhum problema é não demorou muito

• @seliganoton

Agradeço muito pela parceria, Maisa! Pode sempre contar comigo! Boas vendas. 💚😉

• @raffaelvargas7673
    @raffaelvargas7673 3 года назад +1

Paguei a máquininha com a promoção e veio com cadastro com os juros mais caro e não tem suporte para resolver isso já começou errado 😔

• @seliganoton

Rafael, te peço desculpas por esse transtorno! Quero entender melhor o que houve pra poder te ajudar. Entra em contato com meu time pelo Whatsapp, por favor? Basta acessar esse link e não apagar a mensagem que aparece quando ele abrir: bit.ly/FaleComOTimeDoTon.

• @adrissyamesquita1540
    @adrissyamesquita1540 2 года назад

Não aparece o modelo da que veio no aplicativo. Veio 188 mas não tem esse modelo no aplicativo

• @seliganoton

Oi, Adríssya! Como vai? O modelo D188 é referente à categoria de máquina T1 chip. Se tiver dúvidas, só chamar o meu time no whatsapp 113004-9136. 💚

• @Petralexandre
    @Petralexandre Год назад

Fui lesionado. Pedi a máquina que no anúncio falava no plano Brother é depois de chegar e cadastrar estava no plano basico com taxas altas, cobrando R$310 para migrar para o plano Brother 😥

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Oi, Alexandre. É importante que você verifique se está acessando o aplicativo com o mesmo e-mail que informou ao fazer a adesão da máquina, porque o fato de estar aparecendo o plano Básico (que é o plano padrão do app) pode ser um indicativo de estar acessando com um e-mail diferente do que está no cadastro da máquina.
      Caso precise de ajuda, oriento chamar pelo chat do aplicativo ou WhatsApp 1130049136, assim o time de atendimento poderá verificar e te auxiliar a respeito. 🤝

• @osmarlima8877
    @osmarlima8877 2 года назад

Comprei.mes passado..me deram prazo pra dia 09 e não chegou..me responderam que teve um atraso e que nova data seria entrega. Dia 18 é nada....estão de brincadeira ne

• @seliganoton

Lamento que essa tenha sido a sua experiência, Osmar. Por favor, me chame no WhatsApp 113004-9136 ou por mensagem privada no Instagram. Quero muito te ajudar.

• @valdirmartins9516
    @valdirmartins9516 2 года назад

Porque minha maquininha chegou sem embalagem e sem lacre nenhum com bateria com menos carga ( como se já estivesse sido usada ) e não tem contato com ninguém para explicar o que ouve ,se tiver por favor entrar em contato,grato ,( já começou errado?)

• @seliganoton

Oi Valdir,
      As maquininhas não vão lacradas mas vão numa caixa. A bateria não vai 100% e é preciso deixar ela carregar por algumas horas antes de utilizar a primeira vez.
      De qualquer forma, se precisar de ajuda, é só me chamar no WhatsApp 1113004-9136.

• @heltonvagnerferreiradossan1059
    @heltonvagnerferreiradossan1059 3 года назад

Bom dia Eu comprei ton1 ela veio cor preta o juros vei mas caros porque??

• @manoelamunizpereira4170
    @manoelamunizpereira4170 Год назад

A minha chegou em dois dias

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Que ótima notícia, Manoela. Fico feliz em saber que já está utilizando a sua maquininha! Caso precise de algum suporte, pode me chamar no chat do aplicativo; no Inbox do Instagram (@seliganoton) ou no WhatsApp (11) 3004-9136. Estou sempre à disposição para auxiliar o seu estabelecimento! 🚀💚

• @diegomoado3134
    @diegomoado3134 10 месяцев назад

Tenho uma D180, não consigo ativar pois o app não encontra ela. O que devo fazer?

• @seliganoton

Sinto muito por qualquer experiência desconfortável que tenha motivado essa avaliação, Diego. Neste caso, indico que fale comigo no chat do aplicativo ou pelo WhatsApp (11) 3004-9136. Estou sempre à disposição para auxiliar com o que for necessário! 🤝

• @Carlospereira1965
    @Carlospereira1965 2 года назад

Boa Noite
    Minha máquina ton t1chip d188 não consigo ativar no aplicativo

• @seliganoton

Olá, Carlos. Lamento por essa situação. Entre em contato com o meu time via Whatsapp:1130049136. Irei te ajudar.

• @leilibraga6441
    @leilibraga6441 3 года назад

Qual o plano com as menores taxas? A minha chegou e na duvida não fiz a configuraçao ainda.

• @seliganoton

Oi, Leili! O meu plano de menores taxas é o Giga: a porcentagem em 12x (nas bandeiras Master e Visa) é 9,99%, no crédito à vista é 2,90% e no débito é 1,45%. Se quiser dar uma olhadinha na tabela completa, basta acessar esse link: www.ton.com.br/planos-e-taxas/.

• @andreiafirmino1683
    @andreiafirmino1683 Год назад

A minha chegou so n veio nenhum cartão nao como faz sacar dinheiro das venda

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Oi, Andrea. Tudo bem? A maquininha não acompanha cartão. Ele se torna disponível para clientes que possuem a Conta Ton. O seu saldo entra no aplicativo Ton e você poderá transferir para a sua conta bancária cadastrada. Entre em contato com o meu time via Whatsapp:1130049136 para tirar todas as suas dúvidas! 😉

• @thiegorodrigues128
    @thiegorodrigues128 Год назад

Eu comprei a minha e o rapaz q veio entregar falou q qnd eu não quiser mais eles vem buscar não entendi

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Olá, Thiego! Gostaria de entender melhor essa situação para te orientar da melhor forma! Pode, por favor, me enviar uma mensagem no Instagram @seliganoton? Fico no aguardo!

• @andreiabenjamin5619
    @andreiabenjamin5619 2 месяца назад

A minha Ton chegou ,mas o modelo dela é a D180 , alguém pode me ajudar por favor teria um vídeo explicando

• @seliganoton
      @seliganoton  2 месяца назад

Fico feliz em saber que sua maquininha já chegou, Andreia! Tenho um vídeo dedicado ao modelo D180 que você pode conferir através do link kli.cx/oacl. Se tiver dúvidas, me chame no WhatsApp (11) 3004-9136. Fico à disposição!

• @rogerioalcantara8442
    @rogerioalcantara8442 Год назад

A minha chegou usada, o cabo enrolado, nitidamente foi reaproveitada.

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Compreendo sua preocupação Rogerio. As minhas maquininhas são concedidas em contrato de comodato, onde um aparelho é cedido para uso por tempo indeterminado enquanto a parceria com o usuário estiver ativa. Por isso, você pode receber uma maquininha recondicionada. Todas as maquininhas recondicionadas passam por um processo de controle de qualidade e higienização rigoroso, com testes e trocas de peças para que ela vá de forma perfeita e 100% pra você.
      Lembrando que as minhas maquininhas tem garantia vitalícia, ok? Então, qualquer problema que você tenha com a maquininha é só entrar em contato com o meu time pelo WhatsApp (11)3004-9136 e terá todo suporte que precisa e caso necessário é feita a troca da máquina gratuitamente.

• @glauconr3207
    @glauconr3207 2 года назад

A minha chegou rápido, porém o display veio apagado, não ligava, botei pra carregar, demorou um pouco, mas carregou, só que o display está meio fraco, fica piscando....

• @seliganoton

Peço desculpas pelo ocorrido, Glauco. Oriento que fale com o time de atendimento pelo chat do app ou pelo WhatsApp 1130049136 para que possam te ajudar com isso ou até solicitar a troca (gratuitamente) se for preciso. 🤝

• @anacarolinasouza2755
    @anacarolinasouza2755 6 месяцев назад

A minha maquininha chegou,porem ñ chegou o cartão como faço?

• @seliganoton

Olá, Ana Carolina! Como vai? Para conseguir te ajudar da melhor forma, peço que entre em contato via Whatsapp:1130049136. Por lá, poderei conversar com você com maior segurança e entender mais sobre o seu caso, combinado? Te aguardo por lá! 😉

• @veraluciadesantanasantana6492
    @veraluciadesantanasantana6492 Год назад

A minha máquina chegou hoje Estou tentando desbloquear!

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Lamento por essa dificuldade, Vera! Entre em contato com o meu time via Whatsapp:1130049136, para que possamos te ajudar.

• @anamanuelabatista3709
    @anamanuelabatista3709 3 года назад +1

Comprei a minha e veio na cor preta,ela é pra ser verdinha não?

• @katiamorais3822
      @katiamorais3822 3 года назад

A minha também veio assim entrei em contato mas a resposta que tive é pq veio assim mesmo

• @gilldax1
    @gilldax1 2 года назад

Minha máquina aparece pós tampered pls authrity.e não faz mais nada,ela é d180

• @seliganoton

Oi! Sinto muito pelo transtorno. Nesse caso, peço que entre em contato com o meu time pelo whatsapp 11 3004-9136 que eles podem te ajudar.

• @seliganoton

Lamento pelo transtorno, Gildax! O meu time pode te ajudar com isso! É só mandar uma mensagem no meu Whatsapp 11 30049136, que eles irão te ajudar o mais rápido possível.

• @jamesantoniodasilva5891
    @jamesantoniodasilva5891 3 года назад

A minha máquina foi pra outro endereço. Fiz de tudo pelo WhatsApp pra mudar meu endereço mas só depois que a máquina foi pra outra cidade que ela me diz que não tem experiência.
    Estou aguardando uma solução.

• @seliganoton

Oi, James! Quero muito te ajudar com essa situação o mais rápido possível.
      Por favor, entra em contato comigo através de uma das minhas redes sociais? Pode ser pelo Facebook, Instagram ou Twitter. Meu time vai buscar entender o que houve e te ajudar da melhor forma possível, ok? Fico aguardando!

• @moisesgracas3471
    @moisesgracas3471 8 месяцев назад

A máquina é usada???? Veio com varias marcas de uso

• @seliganoton

Sinto muito por essa experiência, Moises! A respeito das marcas de uso, elas podem estar presentes pois o meu contrato é em sistema de comodato. Nesse caso, a maquininha é cedida para uso por tempo indeterminado, e volta pra mim caso a parceria seja encerrada. Com isso, o aparelho pode passar por um rígido processo de higienização e manutenção para que possa ser utilizado novamente. Caso sua maquininha esteja com condições fora do padrão de qualidade ou algum problema que a tire do normal funcionamento, o meu time poderá rapidamente te ajudar pelo WhatsApp (11) 3004-9136. Conta comigo se permanecer com alguma dúvida ou dificuldade! 🤝

• @joseedernunesmacedo3370
    @joseedernunesmacedo3370 Год назад

Chegou

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Que ótimo, José! É muito bom poder iniciar essa parceria com você. O que precisar é só chamar pelo chat do app ou WhatsApp 1130049136. 🤝

• @AnaCarolyne-o7e
    @AnaCarolyne-o7e Год назад

Ela não tem botão de ligar e desligar. Onde eu desligo para poupar bateria?

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад

Olá, Ana! Se a sua maquininha for a T1, igual ao do vídeo, basta clicar e ficar pressionando o botão na parte superior . Caso não consiga, pode chamar o meu time através do Instagram (@seliganoton). Estou à disposição!

• @marcosviana2819
    @marcosviana2819 Год назад

Posso ativar 2 máquinas no mesmo aplicativo?

• @seliganoton
      @seliganoton  Год назад +1

Oi, Marcos. Tudo bem? É possível sim! Qualquer dúvida, fale com o meu time via Whatsapp:1130049136.