Psicofonia. É o termo correto ao invés de incorporação. Rezar antes de dormir ou sair de casa não é besteira. É por que essa oração fecha seu corpo espiritualmente contra qualquer influência obsessiva.
Aconteceu comigo várias vezes, quando eu ia dormir eu sentia meu corpo dormente como se eu estivesse mt cansada e não conseguia controlar meu corpo e depois comecei a ouvir pessoas conversando. fiz orações todos os dias, passou por um bom tempo e depois voltou a acontecer mesmo com orações.
Aconteceu comigo várias vezes, quando eu ia dormir eu sentia meu corpo dormente como se eu estivesse mt cansada e não conseguia controlar meu corpo e depois comecei a ouvir pessoas conversando. fiz orações todos os dias, passou por um bom tempo e depois voltou a acontecer mesmo com orações.
É complicado. As vezes, antes de dormir, escuto pessoas chorando e até gritando. Ontem, por exemplo, depois de fazer minhas orações fui dormir e meu computador ficou ligado e um homem gritou pela caixa de som. Tomei um susto. Mas confirmei que era um irmão sofredor no centro espírita. E eu tô perdendo o sono com isso pq não sou médium ostensivo, mas tô começando a sentir e a ouvir com muita frequência.
LeanSerenity Oi. Não são a mesma coisa não. Muitas pessoas que não aceitam o espiritismo alegam que os médium são esquizofrênico pq escutam vozes e tal. Mas não são a mesma coisa. Escrizofrenia é uma doença que o indivíduo cria no seu imaginário todo uma situação que não é real. O médium não. Ele é um intermediário entre os homens e os espíritos. Há vários tipos de mediunidade. Uns apenas sentem a presença dos espíritos, outros vêem ou escutam ou tudo junto. Daí vem a psicografia, psicofoniaetal. Em muitos casos quando os primeiros sinas da mediunidade começa( ex: ouvir vozes), no casa da pessoa ou família não tiver o conhecimento ideal, trata o indivíduo como esquizofrênico. Pq como são alheios ao mundo espiritual, tratam todos como doentes. Existem muitos médium internados como loucos devido a esse fato. Esquizofrenia existe, eh claro, mas a pessoa precisa ser bem diagnosticada no seu lado espiritual pra que não haja erro e sofrimento desnecessário. OBS: Até hj há quem defenda que Chico Xavier era esquizofrênico. Aí eh brincadeira né? ! Abraços.
Hoje eu tenho um sentimento de gratidão profunda a todos vocês que me enviam e-mails, comentam e se encontram nesse vídeo. Tenho certeza de que, no momento que gravei, fui intuída (nem ia gravar nesse dia, mas algo me fez pegar o celular e começar a falar). Fico emocionada e grata à todas as pessoas que compreenderam que não, não estão loucas e que tudo isso é natural, e gente, acreditem, tudo passa! Essas sensações de medo, falta de controle e não compreensão vão passar, porque ninguém está sozinho nesse mundo. Alguns de nós pode não ver, mas ao passar amor e luz pra nós mesmos (e em consequência para nossos próximos), somos acompanhados de perto por trabalhadores de luz, que são guiados por Deus. Estou sempre aqui, se precisar, me chamem! Beijos
+Luiza Tomasuolo Blog Luiza, boa noite! Todos os dias estou dormindo com as luzes acessas devido ao medo que estou de me sentir assediado pelos espíritos enquanto durmo. Sinto-me como uma pessoa depressiva. Em um momento estou feliz, mas, em seguida, fico triste sem motivos. Vem uma vontade de chorar. As dores no meu corpo estão insuportáveis. Raras são as vezes que não tenho pesadelos com espíritos e que quando acordo não estou para lisado na cama. As juntas do meu corpo doem muito, mal consigo andar e fazer movimentos bruscos. Acredito em você!
Então Ronaldo, você parecer estar com inflência espiritual mesmo, eu sei como é, a sensação é horrível. Mas você não pode desistir. Ser sensitivo é isso e enquanto não encontrarmos nosso equilíbrio, não conseguiremos ficar bem. Procure um lugar, um centro, onde você se sinta bem, e enquanto isso, uma coisa que me ajudou muito a parar de ter pesadelos, foi rezar antes de dormir, pedir proteção dos meus guias espirituais. Sempre que se sentir mal assim, respire fundo e novamente faça a oração, mas do fundo do coração, sempre tente perceber se aquela sensação é sua ou de outra pessoa, e se for de outra pessoa, não te pertence e você deve mandar embora, por mais que na hora seja muito difícil fazer isso. Beijos!
Ronaldo Alves boas rapaz, não sei o que se está a passar contigo neste preciso momento na tua vida, mas tudo é temporário, não tens nenhum problema depressivo, a carência na forma de expressão de sentimentos isso sim é algo apontar para depressão! Aconselho-te algo simples vai até um local tranquilo com natureza na qual possas te deitar e caminhar descalço, se não tiveres isso o mar por exemplo, mas toca na natureza, absorve energia dela e descarrega também parte da tua!!!!!!!!! Deves pedir ajuda ao teu Arcanjo e hoje quando estiveres deitado fala com ele e quando não tiveres mais nada para falar imagina um ponto de luz no centro da tua testa e expande-o para todas as partes do corpo! Faz isso até adormeceres! Vou encontrar-me contigo hoje, até já amigo.... tudo vai começar a correr melhor!
Luiza Tomasuolo Blog de nada Luiza, mantém acessa essa grande luz que tens dentro de ti! Beijinho muito grande, desejo-te em dobro tudo o que espero para mim, este ano!
Sou médium desde 2015 Temos que ter medo de vivos e não de mortos. Eles precisam de uma oração, eles querem ajuda espiritual. Eu tive paralisia do sono esse ano de 2018 , e tive em 2016 . Sempre tenho paralisia do sono. Acordo com o olho regalado. Vejo espíritos as vezes , escuto vozes as vezes, até vultos . Sim temos que fazer orações agradecendo a Deus por tudo que ele nos dá. Amo muito a religião Espírita Kardecista. Tive síndrome pânico uma vez. Tenho depressão. Fé em Deus em primeiro lugar.
Eu tenho paralisia do sono direto, e viagem astral, Apesar de eu ser bem sensível em muitas coisas em relação a mediunidade. Nao vejo ligação das duas coisas. Todos temos capacidade apenas é uma questão de concentração e treino. Mas se você tem depressão, ore bastante para aos seres de luz .🙏
Morto não precisa de oração. Dps da morte só esperar o dia q jesus chamar. Primeiro quem acordar são os que morrerem em Cristo, para ser julgados dos os outros... Vão orar clamar ao senhor.. não a outro Deus
Espiritos perturbadores, paralisia do sono, acorda assustado, sindrome de panico, faz uma aliança com Jesus e põe esses espiritos violentos para correr. Ele ainda reina.
Quanta lindeza acabo de descobrir na Internet, quanta pureza de alma e quanto amor e carinho você, linda Luiza, leva às pessoas. Continue assim menina bonita, meiga e bondosa que espalha luz a todos e cujo brilho resplandece grandiosamente por onde passa. Que Deus te ilumine cada vez mais. Felicidades pra você e seu namorado!
É muito importante vc estar divulgando isso. Eu sofri minha vida inteira sem saber como lidar com essa situação. Foi no espiritismo que compreendi tudo e encontrei um refrigério para os meus sofrimentos. Eu sei que quanto maior o conhecimento, maior a responsabilidade e a minha mediunidade parece que está em outro patamar. O que está funcionando para diminuir as influências dos obsessores na minha vida é reclamar menos ( pq eu reclamo pra caramba), criticar menos ( principalmente em pensamento), ter gratidão a maior parte do tempo possível ( e ainda que as coisas não saia nada do meu jeito), orar, pedir a Deus, tentar nutrir sentimento de amor de compaixão as pessoas( até mesmo por um criminoso ou a quem a gt odeia). Mas pra mim conseguir colocar isso tudo em prática, o que é trabalhoso, embora não seja impossível, foi o autoconhecimento. Estou me autoconhecendo aos poucos e com isso estou conseguindo colocar um pouco o que eu disse acima em prática. É incrível como surte efeito. Muitas pessoas têm acesso aos seus vídeos, então é natural que vc sofra todo esse assédio dos espíritos obsessores. Mantenha se confiante. Que Deus te ajude, te ilumine e Força, muita força
Não sou espírita, mas assisti o vídeo até o fim e gostei muito, você explicou muito bem. Acho que independente da nossa crença, é importante conhecer a dos outros. É esse conhecimento que aumenta nossa compreensão e respeito pelo próximo. E nos permite encontrar a nossa verdadeira fé. Beijos!
Maria Dubois Sim Ma, e independente de religião, a evolução espiritual é algo que todos devem buscar, e muitas pessoas precisam de ajuda e não encontram respostas em médicos convencionais, por isso achei importante expor a minha história, pra outras pessoas avaliarem. Bjss
Luiza Grato pelo seu vídeo. Estou com 53 e desde sempre tive muitas intuições. Mas somente de 2014 para cá, 2019, é que comecei a sentir as dores. Esta semana o Centro Espírita que frequento disse que sou médium e preciso desenvolver. Ao saber disto me sinto mais calmo e com desejo enorme no coração de poder ajudar as pessoas da forma que Deus preparar para mim. Comecei a fazer a oração do copo de água. Me ajudou muito. Fique com Deus minha querida irmã.
Nossa vc descreveu tudo que passei!! E a maior arma que temos é a Fé. Quando vem pensamentos que não dão meus eu tento orar, orar pelas pessoas que estão passando por alguma luta, pela família, tudo. Sofri muito quando a mediunidade aflorou, pq eu não conhecia e nem acreditava, mas só que passa por isso sabe. Graças a Deus hj estou me controlando, meu marido me ajudou e ajuda muito!!
Gostei muito, passei a ter essa sensibilidade desde dos 15 anos tbm,foi uma face muito difícil e cruel. Mas sei que puxei da minha bisavó e avó que são indígenas e minha bisavó tinha muita conexão com a mata,planta,vida pois era parteira e tinha ligação direto com os espíritos e encantados. Vi me converte aos 17 anos a religião evangélica e desde de 2015 passei a voltar meu interesse a minha vida espiritual novamente e tenho capitado novamente as energias seja boas e ruim. Tenho visto a vida de forma diferente estou muito mais sensível e analista comigo e o mundo. É muito forte
Muito obrigado, passei por um " ataque energético " de um desencarnado esta noite e quase cometi suicídio mas rezei de acordo com minha fé e minha religião independentemente de meu espiritismo, e fiquei livre dessas energias. Neste vídeo pude entender melhor o que sou obrigado!!
Luiza, você é a primeira pessoa que esclarece as sensações da mediunidade. Sempre imaginei que as vozes se ouvisse de fora e não como pensamentos. Adorei! 😚
Infelizmente depois de muitos anos de libertinagem na minha vida, sempre com muitas mulheres, não se dava como satisfeito de apenas uma companheira, etc.. Sempre fui agnóstico e após completar 43 anos comecei a sentir coisa que fugiam da minha compreensão, da minha razão de de pensar, quase fiquei maluco, tinha taquicardia, pressão arterial subia de uma para outra, começava a ouvir vozes, ver vultos negros, cheguei a sentar no chão e começar a chorar feito criança, foi aí que através de um amigo visitei um terreiro de Umbanda e ali descobri que minha mediunidade tinha aflorado e que todos os erros da minha vida vieram da forma mais pesada devido ao estilo de vida que tinha, comecei a trabalhar na casa e desenvolver, não demorou muito para começar a trabalhar, descobrir que também sou médium de transporte e estou aprendendo a trabalhar com isso, hoje sou uma pessoa que foca somente no caminho do bem, no caminho certo e da caridade, bom, essa é minha história. Muito axé para todos.
Flavio Salles Também sou Umbandista e assim como vc descobri a duras penas q meu estilo de vida fazia entrar em sintonia com espíritos de BAIXO escalão, não eram as vezes obcessores, apenas irmãos que estavam me acompanhando por que se identificava com meus sentimentos (raiva, revolta, tristeza etc...) , se identificavam com meu comportamento ( sempre em bares, vários namorados, tabagismo etc...) quando fui diagnosticada com câncer de mama, operei é logo depois apareceu uma amiga que me levou p Umbanda , hj sou médium, faço a caridade a quem procura o terreiro como procurei um dia, conheço meus Guias, as vezes vinha em minha mente pensamentos e ouvia alguém falando comigo é hj tenho o entendimento quando é minha Cabocla, quando é meu Exu, minha Pomba Gira, quando é minha Preta Velha, conheço cada guia quando fala comigo! Hj sou outra mulher, aprendi q sempre teremos problemas, mas hj sou forte p passar por esses problemas é sempre saindo mais fortalecida. O Orixá coloca a pedra no nosso caminho para que tenhamos a oportunidade de fortalecimento. Um grande Saravá!
Oie! Luíza, obrigada por ter compartilhado sua história. Pela primeira vez alguém tocou no assunto de paralisia do sono. Eu tinha muitas, mas muitas mesmo, principalmente quando estava passando por momentos tristes. Resolvi mudar minha vida assim como vc quis mudar de profissão (pelo que entendi, pois comecei hoje a ver seu canal), e desde então decidi resolver tudo que considero estacionado na minha vida e isso inclui o medo que sempre tive de espíritos. Estou fazendo desobsessao e já me sinto bem melhor e já não sinto mais medo. Minhas paralisias do sono praticamente sumiram e estou muito atenta ao meu anjo da guarda. Aliás, foi ele que me trouxe até vc. Continue essa menina linda por dentro e por fora pois só o seu jeito meigo de falar já é muito cativante e atrativo para ajudar as pessoas menos evoluídas. Gratidão sempre!
Nossa super me indentifiquei... Sofro desde os meus 7 anos. Meu pai foi um grande médium de umbanda, hj já falecido. E eu vim p seguir seus passos. Sofri e ainda sofro, choro, tenho arrepios, insônias horrorosas de ficar 9 dias sem durmir como já aconteceu. Tenho sonhos reveladores sempre. Inclivel! Sou filha de Iansã ... Já senti isso tbm de ficar paralisada meu corpo nn se mexia mais via tudo ao meu redor e conseguia só pensar. Horrível sensação! Até no momento em q rezo sinto eles se aproximando, muitas das vezes passo mal. 😥 Difícil... Fora o medo q tenho de ver os espíritos. Tive síndrome do pânico, devido a mediunidade, como sofri... a cada dia é um novo desafio. Mais sou fascinada sobre a doutrina espírita... Grata pelo seu vídeo, assim vejo q nn estou só, nessa!
Nossa lindona. Eu estava bem mal antes de assitir esse vídeo, estava com dor no estômago e tenho um aniversário para ir. Quando terminou o vídeo veio uma paz, como se fosse uma mão curando essa dor. Sou kardecista desde criança e é muito bonito ouvir vc falar sobre a mediunidade, coisas que o RUclips é escasso hoje em dia. Já estou seguindo teu canal e quero saber muito mais sobre a mediunidade, gosto sempre de aprender coisas novas. Grandes beijos em seu coração, muita luz amore ♥️
Adorei saber q não sou a única q sinto isso! Voltei a sentir após um longo processo em que cuidava da minha mãe que por sinal eu digo que minha mediunidade estava suspensa e agora voltou c força total! A sensação e de morte mesmo e só fico bem qdo oro...E qdo não consigo orar e um deus nos acuda!😊😊😉😘
Lu, me identifiquei muito com sua história. É exatamente o que acontece comigo, o choro, o corpo formigar, intuição aguçada, previsão, a voz falando na cabeça que eu tenho muita dificuldade de distinguir quando sou e quando não sou eu, enfim, várias coisas. Acho que o que mais me impede de fazer a caridade e evoluir espiritualmente é justamente não saber distinguir quando é o espírito e quando sou eu, tenho medo de passar a mensagem e não ter certeza de quem está emitindo. Mas, seu depoimento é valioso pra que outras pessoas possam identificar os sinais. Um beijo e muita luz!
Ricardo Iran Rico que ótimo! O violetas na janela eu já li. Mas, quero os outros. Estou lendo um agora que mescla comunicação social, minha profissão, com comunicação espiritual, muito interessante. Se puder mande para jackgranadeiro@gmail.com
Eu desde pequena sempre sentia quando uma pessoa gostava de mim e quem não. Eu sempre chorava quando criança, tanto como se eu tivesse perdido alguém na família. Eu acordava todo dia chorando e depois passava. E depois de um tempo eu passei a ouvir alguém falar meu nome mas não tinha ninguém. Aconteceu uma vez. Se eu ia na Igreja eu chorava quando falava de Jesus. Era como se eu o conhecesse. Eu passei a sentir as coisas. Quando uma pessoa vinha na rua antes mesmo dela aparecer. As pessoas falavam as coisas. Tipo. No serviço a moça disse EU NÃO SEI PORQUE EU TENHO TANTA DOR NO JOELHO Daí eu disse do olhando ela 'pra mim, pensando...' O que aconteceu? E ela virou pra mim, me olhou e disse EU CAÍ DE BICICLETA QUANDO CRIANÇA. Ela virou e continuou trabalhando. Então eu disse. Então, foi porque voce caiu de bicicleta quando criança por isso a dor no joelho. Então ela me olhou e disse NOSSA! NEM LEMBRAVA MAIS DISSO! Aí disfarcei e disse VOCE ME FALOU ISSO. E ela disse: Não disse nada, isso aconteceu quando tinha 5 anos mas faz sentido. E eu não falei mais nada. Diversas vezes as pessoas dizem as coisas e se questiono dizem que não disseram. Eu tinha 15 anos e beijando meu namorado sabía se vinha alguém ou não. Ele ficava intrigado. Eu dizia pára de beijar e passava alguém. Eu pensava na pessoa e ela ligava. Eu fazia faxina e aparecia uma visita e eu sabia quem ia vir. Outra vez estava de fones, escutando música. E uma voz de homem me disse Hei. Aí, olhei pra Lua e disse pra mim. Meu Deus, porque está comigo? Parei e olhei pro lado e atrás não vi nada. Continuei um 2 passos mas com a sensação que não devia seguir. Continuei e não deu 2 minutos andando naquela rua quando cruzei um rapaz estava na esquina só esperando alguém passar pra assaltar e roubou meu mp3. Meu irmão levou um choque no serviço e eu no trabalho caí da cadeira senti o choque e fiquei com os braços dormentes. Na hora liguei pra ele e no serviço disseram que estava bem que caiu na hora do tranco mas estava vom dor no braço. Pensei Igual eu, dividimos a energia. Eu aprendi a conviver mas isso foi sumindo. Pedi a uma benzedeira pra me tirar um pouco. E amenizou. Comigo ficou presságio em sonhos e cura. Se alguém fala que alguém está doente e eu sei, peço e a pessoa fica boa. Mas é espontâneo. Sinto minhas mãos como se estivessem formigando e se toco ou peço em pensamento ficam boas. Nunca frequentei centro espírita. Um dos meus antigos namorados dizia que via uma luz branca no meio dos meus olhos como o terceiro olho. Eu ria mas ele dizia, é sério. Se eu sentir que tenho que falar, eu peço pra pessoa se ela quer ouvir e falo. E um rapaz do serviço estava se drogando e ninguém tratava bem ele na família. Um dia senti que devia ajudar, então disse Voce quer sair dessa? Ele disse Sim. Então abracei ele e ele sentiu minhs força e foi quase desmaiando. Eu disse Fica firme. Ele me abraçou e disse Não faz isso, não quero que isso fique com voce e chorou. Eu disse Tudo bem. Ai eu saí e ele me olhou e disse Senti uma paz. Eu falei É isso que eu queria. No outro dia ele falou que os parentes estavam conversando com ele, que era um milagre. Que trataram ele bem, pediram pra morar lá. Ele voltou, estava fazendo academia, feliz. Fiquei contente. É umas coisas que não sei explicar, só acontece.
Boa Noite Luiza Tomasuolo, Tudo que vc falou eu sinto, Corpo gelado aceleração no coração, agitaçãono corpo, sinto muita energias possitivas e negativas de pessoas, diversas mensagens Espiritual e de ambientes, Nas minhas Oraçoes sinto meu corpo e minhas mãos um calor muito intenso, na hora das minha orações, diversas oracoes que ja realizei pra pessoas as pessoas sentiram um toque em seu corpo, e outras viu uma luz desendo sobre seu corpo, isso me deixa apaixoando por divino espirito santo, pois so catolico, mas demorei muito de descobrir esse dor, desde eu peqeninino que ja sentia muito tudo isso que vc falou, mas falta de conhecimento atravessei toda minha infancia, adolecencia sem saber, vie descobrir ha poucos anos ja adulto.. Agradeço intesamente a Deus por esse dom Magnifico... Amei seu Video Parabéns !!!, Levei
Eu vejo e escuto como uma pessoa comum, pesso a deus pra tirar isso de mim , escuto mais durante as noites, isso é desde criança toda minha família é assim, toda a geração, eu estudei muito sobre o espiritismo, sinto muito enjôo qd vou em alguns lugares (casas, bares, ônibus , cemitério!!Jesus amado eles me seguem 😧😢)toda a família é assim e se eu dormi com a luz apagada é pior, qd criança minha mãe me ensinou a ignorar as presenças, pensa em outras coisas pra ñ dá força pros más espíritos,eu penso em coisas boas em uma luz linda redonda azul, até da minha cama eu já levitei, aprendi com minha mãe e tios a não dar força mudar os pensamentos, me sinto vigiada a todos os momentos, vc fala em rezar 😣nossa é pior pra mim , eu vejo até as roupas dos espíritos, eles conversando(alguns bons outros ruins )eu ñ deixo eles perceber que eu os vi,consigo disfarçar isso muito bem,sei qd a pessoa é boa ou ruim só de ver ela e sua áurea se está sendo influênciada, eu acredito muito em vc ,agradeço a Deus todos os dias por tudo, tenho um filho de 2 anos e 4 mês e já percebi que ele tbm vê,ele viu o msm espírito que eu enorme e ele ñ fala mais aponta com o dedo e confirmar o que vê...Gostaria de ñ ser assim, (toda a minha geração passada e futura) me sinto vigiada 24 hrs por dia , até em mim já conseguiu tocar várias vezes, já consegui senti a mãos de alguns más espírito 😩,isso tudo me deixa exausta fisicamente e espiritualmente, só Jesus em nossas vidas.
Tava vendo outros vídeos e o seu apareceu como recomendação, sou cristã e cliquei mesmo sabendo do tema. Assisti até o fim e honestamente acredito que existem essas forças e que devemos nos entregar à Deus todos os dias. Como vc disse ,cada um com a sua religião e ninguém precisa entrar no canal de ninguém pra deixar mensagem ruim. Fique com Deus! 🙏🙏🙏
Kelly Oliveira Eu tbm! Sou cristã evangélica e vi muita sinceridade nela! É verdade, vou orar antes de dormir. Às vezes, sou muito negligente para orar antes de sair e antes de dormir. Beijinhos.😙
Aii gente que lindo realmente emocionante , sou umnbandista e entre a minha caminhada escontrei muitos obstáculos um deles foi a vontade de desistir , isso porque muitos dos meus amigos cristãos se afastaram , fico feliz em ver que existem pessoas que realmente entendem e respeitam , axé , fiquem com jesus 😘
Escuto vozes na minha cabeça. Sinto ter espiritos perto de mim, tenho visão turba e consigo sentir o passado, oque aconteceu, e o futuro de uma pessoa.
Desculpe mas isso é um demonio que quer te enganar, dizendo que voce tem que desenvolver a mediunidade, faça uma aliança com Jesus , esses espiritos serão expulsos e voce será muito feliz.
@@waldirdias1769 Jesus É com dois "ss" agora? Se n sabe nem escrever o nome imagina o resto? Quem é vc pra dizer que isso é um demônio? Aprenda a escrever, vá estudar.... quem sabe até Se converter...
Sempre fui muito curiosa, sempre estudei sobre religiões, fui batizada qdo criança na religião católica, frequentei alguns centros espíritas com amigos, ja adulta, me batizei na evangélica!! Qdo criança, na adolescência e até início da vida adulta, esporadicamente via vultos, pessoas, as vezes visões boas, as vezes nem tanto, isso nunca me assustou, só que de uma hora para outra pararam. Hj não sigo religião nenhuma, e acredito que a um ano estou começando o meu despertar espiritual e com isso achei q ia ter mais "contato" com os seres de luz, mas não, nunca mais a anos aparecem p mim. Virei vegetariana, saí do meu emprego, me afastei de "amigos" e estou numa busca em saber o sentido da minha vida neste momento!! Tudo está acontecendo numa sincronicidade absurda, fui buscando no meu passado e encontrei lá, indícios que chegaria bem aqui como estou agora!! Estou feliz com tudo, espero achar o meu rumo, a importância do meu ser para este planeta e aprender muito!! Gratidão pelo vídeo!!
Oi Luiza, adorei teu vídeo, de umas semanas pra cá, sinto que estou aflorando minha mediunidade, antes achava que era sensitiva empata, na verdade desde pequena eu apenas sentia vibrações estranhas e raras as vezes via vultos. Ultimamente passei a ter insônia, sensações de energias e peso perto de mim, perturbações que me faziam ter medo de dormir, e me disseram o que vc falou "não ter medo", estou fazendo o tratamento espiritual a distancia e me sentindo melhor, controlando meus medos e aprendendo a fortalecer minhas preces, pretendo iniciar os estudos em breve. Muito obrigada pelas dicas e conselhos. 😄
Oi bom dia sou católica mais amo a doutrina espírita. Amo ver os videos do médium Fernando ben, sobre cartas psicografadas e me interreso epor tudo sobre espiritismo. Já lir o livro dos espíritos e o evangelho do espíritas tbm. Interessante sua mediunidade. Paz e luz p/ vc e familia. 🙏✨✨✨
Gostei do vídeo! E já começo mencionando que sou católica... Entretanto, tenho uma sensibilidade enorme... Sempre sofri a paralisia do sono... pode até demorar, mas acabo tendo um episódio. Assim como você, vivenciei momentos de muito medo... Mas por minha conta decidi nao temer e rezar... sempre funcionou. E mais recentemente, tive numa só noite 3 vezes. Não tive forças sozinha! Tive que pedir para minha mãe rezar comigo. Como já falei, sou católica, mas tenho mente aberta. Ainda estou muito perdida, mas acredito em tudo o que você descreveu. Eu sou realmente muito sensível e é complicado... está cada vez mais complicado. Enfim, seu video foi muito interessante. Parabéns!
+Amanda Sousa essa paralisia se chama catalepsia e é a partir daí que vc consegue fazer a viagem astral ou sair do corpo como muitos dizem. Pesquise sobre catalepsia para vc conhecer é muito legal, mas muito apavorante tb kkk
Difícil, né? Tem lugares que onde chego começo a passar mal, ou se alguém começa a conversar comigo, parece que a energia não é legal, sabe? Por isso é importante seguir os ensinamentos de Jesus. Abraços e tudo de bom pra vc!
+Ju Maria Exatamente Ju, é bom também fazer uma proteção energetica, é assim: sempre que sentir que alguém/algo está te atingindo com energias negativas, se imagine dentro de uma esfera azul, de luz, e que dessa esfera saem faíscas prateadas. É a luz de Jesus te protegendo! Bjss
Olá Luiza, muito significante sua história de mediunidade. Eu comecei me interessar por espiritismo desde 2016 quando conheci Daime, conhecido vinhos das almas, ou Ayahuasca. Quando mais jovem meu irmão queria muito que me tornar espírita porém tive muito medo e não aceitei. Hoje, amo o espiritismo o qual está difícil de acontecer porque o País que more não existe um lugar que eu possa desenvolver a minha espiritualidade. Quando bebia o Daime, tenha sintomas mediúnico assim; recebia mensagens, comecei ver algo em preto e branco pessoas que passaram p o outro lado, etc. quando bem jovem e até meus 53 anos idade, tinha lúcidos sonhos que podia as vezes decifrar o ia acontecer comigo ou alguém da família, por volta 2005 cortou definitivamente os meus sonhos enfim. Hoje com 66 anos, tenho Fobia social posso me enquadrar, e o que parece. Tenho muito medo, não me concentro e ansiedade. Estou meditando e rezando 🙏 muito, agora meu sucesso profissional um pouquinho melhor quer dizer à flor está começando abrir,kk Minha pergunta é: Luiza, você acha que um pessoa que mostra sintomas igual ao meu poderá se desenvolver a mediunidade estudando sozinha? Gratidão, Denise
Gratidão Luiza! Desde pequena sinto coisas, e isso me atormentava muito pois não sabia lidar (ainda estou aprendendo) e nesses últimos dias muita coisa se esclareceu, tive experiencias lindas. Meu sono ainda não é bom, mas acredito que vou conseguir dormir em paz depois das suas dicas (vou rezar mais). Sempre acreditei no mundo espiritual e isso sempre me motivou a estudar sobre isso e aprendi muita coisa e encontrei pessoas que me ajudaram que com certeza foi Deus que colocou no meu caminho. Conheci a constelação familiar também e minha vida melhorou muito, aprendi com meus erros e agora vejo a vida com outros olhos. Seu vídeo foi muito bom, me acalmou porque assim sei que não estamos sozinhos. Deus te abençoe sempre, gratidão!
Já passei muito sofrimento sem saber porque. Achava que estava com ansiedade, quando comecei a ensinar yoga piorou. Há alguns meses descobri que tbm estava sendo uma esponja e estou me tratando com meditação constante, homeopatias e ervas pra equilibrar minhas energias. Muito grata por compartilhar, esse tipo de informação não se encontra facilmente e sei que muita gente pode se beneficiar. Deus, amor e fé sempre me auxiliam muito mesmo.
Me amarrei no depoimento, fazem 4 meses que entrei no espiritismo, fui ao convite de um amigo que possui uma mediunidade muito avançada, que disse que eu precisa ir, que em toda reunião mediunica, quando chegava ao final, ele escutava meu nome, então por isso e por outras coisas que acontecia comigo quando criança, resolvi ir, fui a uma reunião mediunica, e na segunda vez que fui, na hora que ia receber um passe, comecei a incorporar, não entendia nada do que tava acontecendo no meu corpo, nem os pensamentos que estavam vindo, após me auxiliarem e me explicarem, descobrir que tenho uma mediunidade aflorada, então comecei a me dedicar, a participar dos grupos de estudo, a aprender a da comunicações, mas mesmo assim, ainda hoje tenho muitas dúvidas claro, inclusive ja passei várias vezes por situações igual a sua, de chorar sem motivo, de alguém vim falar comigo e sentir aquela vontade de chorar e de vim pensamentos que sei que não são meus, e depois que comecei a estudar, ai que tudo ficou mais forte, mas tenho esse mesmo lance de sugar as energias dos outros e não saber como retira-la de mim, mas enfim, adorei o vídeo e me esclareceu sobre esse pensamentos que vem em instantes que ao meu ponto de vista, pensei que era coisa da minha cabeça hehehe. Muita luz pra você, tudo de bom.
Minhas paralisação são muito intensas , experiências que agora que tô me dando conta ... Ainda estou confusa , e tentando não ter medo , minha mãe também é médio ... Me identifiquei muito no seu relato , tive sinais até mais que você relatou. Comecei a orar sempre antes de dormi com mais frequência e melhorou muito.
Bom dia ! Eu sofro muito com isso. Meu Deus são tantas investidas contra mim. Ave Maria. Escuto vozes desde que 5 meses antes de meu irmão e minha mãe morrer. Morreram no mesmo dia. Eu comecei a ouvir 5 meses antes e enloqueci. Desispero total. E depois a confirmação. Fui internada pela família como louca. Tomei muitos remédios. Fui muito torturada. Não sabia o que estava acontecendo . Mas sabia que era espiritual. Foi muito difícil. Querida obrigada pelo vídeo. Ainda não encontro um centro que se encaixa comigo. As vezes me sinto sozinha e desamparada. Eu faço isso mesmo como vc. Eu rezo eu peço a Deus. A maioria das vezes são espírito difíceis. Tem muita coisa ruim. Preciso de ajuda. Esclarecimentos. Hoje já não me disispero . Eles querem sempre negociar e aí nem sempre estamos dispostos a fazer o acordo. Foram várias religiões. Mas eu gosto muito da espiritualidade livre. Porém os ataques me deixam muitas vezes impotente. Mas Gratidão pelo vídeo. Vc é muito fofa. Deus te abençoe e te guie na maturidade de ajudar quem precisa. Sinto que isso é uma missão!!! Abraços !!!!!
Jesus abençoe! Realmente o médium sente muito às energias ambiente. Mas às pessoas que não estão bem passam suas energias para o sensitivo, que veio com a missão de auxiliar. Muita Paz e carinho pra você! Obrigado!
Também sou espírita e te parabenizo pela clareza com que transmites teu conhecimento. Realmente as coisas não acontecem por acaso. Perdi o sono e procurei na Internet algo para preencher esse momento onde rondam em nossa mente muitos pensamentos. Encontro seu canal. Palavras sábias, esclarecedoras, dóceis que cativaram minha atenção. Parabéns e obrigado pelo aprendizado.
Adorei seu vídeo, descobri minha mediunidade a pouco tempo, Estou lendo o evangelho e me identifiquei com todos os ensinamentos. Vc me ajudou muito, Obg por compartilhar. 🙏
Estou assustada, vi seu vídeo por acaso e me identifiquei com você explicando sobre as vozes, as vezes " escuto" algo em minha cabeça que não parece ser pensamento meu. A maioria das vezes o que eu penso acontece. Fora isso, tenho sonos com bebês e todas as vezes alguém próxima a mim engravida. Não aprendi a lidar com isso, não consigo controlar nada.
Eu já escuto algumas coisas como se estivessem do meu lado. Prefiro " escutar" mentalmente, mas tem vezes q é externo e tão real q quase posso "tocar" a voz do espírito. Tô tentando perder o medo.
luz na sua vida! vc já tem uma evolução maior pois entendeu e aceitou a mensagem! suga sua missão tranquila confia sempre deus está presente em sua vida!!
Linda , obrigada por compartilhar e esclarecer irmãos que passam por alguma destas coisas e ficam assustados.. Eu já tive muito paralisia do sono,mas na minha época falavam que era má digestão.Depois também uma pessoa nós orientou e rezava e passava..Deus a abençoe.... bj Eliana
Tive tbm paralisia do sonos diversas vezes. É muito assustador, eu conversava comigo em pensamento,ajuda a Deus e os espíritos indigenas protetores. Esse ano tive somente 1 vez e meu coração foi na boca. Estou treinando e fortalecimento na minha vida espiritual
Erycká Quaraçá ola amiga não há como fugir de nossa ancestralidade nosso continente era povoado por 2milhoes de indígenas , eu também sempre gostei de coisas indígenas e só pouco tempo descobri que minha bisavó era índia, meu protetor é um índio fascinante a espiritualidade minha amiga, bençãos em sua vida.
Tbm sou médium umbandista ! É na minha cabeça é um jogo de perguntas e respostas tempo tdo ! Amo ser médium e sou grata a Deus por ter me dado esse dom ! 🙏🙏💖💕
ena ena, pela primeira vez eu oiço falar em paralisia do sono! Eu tive isso com os meus 17 anos... somando aos choros, dores de cabeça fortes, depressões, etc etc etc... Há pouco tempo comecei a psicografar e, realmente, confirma-se uma dormência/formigueiro no braço! No inicio, escrevia e lia depois. Agora consigo intuir algumas coisas, porém outras são surpresas! Muitas vezes penso que estou com múltipla personalidade, mas quando escrevo coisas sobre as quais não tenho conhecimento e posteriormente tomo conhecimento da veracidade, aí sim, acredito! Mas, muitas vezes desconfio de mim própria... a postura que optei por ter, mediante a mediunidade que despertou em mim, foi despreocupar-me com tudo o que está a acontecer, e continuar a viver a minha vidinha sem pensar muito sobre estes assuntos! Tento apenas ajudar com orações, velas, e umas quantas idas ao centro espirita! Gostei muito do testemunho, os meus parabens, pois não é facil dar a cara por estes asssuntos (pelo menos aqui em Portugal)... e é muito bom identificarmo-nos nesses relatos! Actualmente também estou a ler um pouco sobre a Doutrina Espirita e tentar perceber como ser mais util!
Para melhorar o meu equilíbrio estou indo no Centro de espírita umbandistas, melhorei muito, tinha picos de ansiedade e já tomava remédio, tinha tudo isso que vc sentia. Meu pai faleceu à um ano e ele se materializou em mim, não foi fácil lidar com isso, mas com ajuda deles eu evolui muito. Eles apregoam muito isso, a oração, ler o evangelho e se apegar em Deus. Mas você está chegando no momento de desenvolver, e sentimos medo de desenvolver, pois também estou nessa trilha.
Entendo direitinho tudo isso passei por tudo, quando tinha a sua idade , tive essa paralisação no sono eu via tudo, mais Não podia me mexer e via um espírito sem luz...foi aterrorizante, vc está no caminho certo estude bastante e sempre Orar e Vigiar, Jesus te envolva em muita luz!
cara, eu sinto tudo isso e mais um pouco, e eu morro de medo de tdo isso que eu sinto, ate de contar pra alguem..... principalmente do sono...... teve epocas que eu nao queria nem dormir mais....parece q agora tudo isso acalmou um pouco....
Luiza, você não está só. Existem algumas pessoas que conseguem esse esclarecimento e você é uma delas. Considere-se com sorte por ter aprendido sobre seu dom. Tudo que disse é verdade, muda apenas de pessoa pra pessoa o contexto religioso. Assim como você existem poucos com esse entendimento espiritual. Você não está só. Deus te abençoe e Jesus te proteja, sua luta está em andamento, tenha fé e você vencerá.
Vc não tem noção do qto me ajudou hoje! Tenho mto desses sintomas e tbem choro às vezes do nada. E eh um choro d soluçar do nada sem ter motivos, e tenho a paralisia d sono, sinto presenças, via vultos e dpois comecei a ver pessoas. Mas nunca fui no centro pq tenho receio não sei pq. Mto obrigada por compartilhar um pko da sua vida conosco. Já estou inscrita, bjus
pelo que está descrevendo, Paula vc precisa se achar em algum lugar espirita ou umbanda ou kardec para desenvolvimento,compreensão do ser que vc é e pq e essa é a sua missão. Nao fuja quebre essa barreira pessoas iguais a vc tem milhoes. Uns dizem que é carma outros dizem que é Dom. Vc só tem que se preparar e entender qual tipo de mediunidade vc tem. Muita força , Luz, Energias positivas e espero que vc se encontre. Se entregue a esse legado vai ser melhor para sua evoluçao !
Olá Paula, a paz de Jesus! Sou cristão e tenho a maioria dessas manifestações, no entanto, não quer dizer que você seja médium e deve seguir a vida no espiritismo. A palavra de Deus é clara, fala do Espírito Santo, e quando se refere a outros espíritos, não se refere ao espírito de Deus, mas outros espíritos. Leia sobre os dons do espírito descrito por Paulo em "1 Coríntios 12". Todos nós somos filhos de Deus e Ele concede os seus dons conforme a sua abertura, fé e entrega a ele. Todos nós podemos interceder pelo próximo e manifestar a graça de Deus. O próprio Jesus veio ao mundo para servir, e só conseguiremos servir a Deus através da força do espírito santo, já dito pelo profeta Ezequiel em Ezequiel 36:25-27 (E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.) Sou sensitivo ao ponto de sentir a tristeza nas pessoas, sofro com elas, mas como nós todos somos energia, Senhor tem me mostrado como canalizar o que é ruim, renunciando isso e entregando a Ele. Procure um diretor espiritual e obtenha respostas com embasamento e experiência daqueles que vivem a servir na presença do Senhor. Desejo todo o bem do mundo a você! Que a paz esteja contigo. 🙏
Paula Koy oi flor entra no canal da Querida Danni ela tem alguns vídeos que pode te ajudar também pois ela já passou por isso, paralisia do sono e tal.
Qdo eu era guria eu via, conversava com espíritos,... Muitas vezes eu não sabia que eram espíritos. Mas eu comecei a ver espíritos incompletos... E eu fiquei com muito medo. Orei muito pra não ver mais. Nunca mais vi. Mas ouvia... E sim, ouvia como uma pessoa perto de mim. Ainda ouço... Não sinto qualquer energia não. Pra dizer a verdade, só sinto algo muito bom ou muito ruim. Cada um tem sintomas diferentes. E qdo ter medo, orar. Com muita fé!
Comigo foi a mesma coisa qdo comecei a ver e um deles tentou me inforcar , sem saber pedi ajuda e fiz uma espécie de exorcismo em casa e implorei rezei muito para fechar minha visão pois mesmo sendo adulta eu tinha medo , eu frequento um pouco o kardecismo ,escuto de vez em qdo vozes mas é raro e sonho tb mas tb é raro ,mas hoje eu fico alienada evito assistir jornais pois eu fico triste , choro se vejo cena triste ou alguém com dificuldades acaba me derrubando ,choro, fico ansiosa ,deprimida
vc estava muito nervosa (ou ansiosa) neste video.... e eu achei maravilhoso como vc criou coragem para conversar com 'meio mundo' (rs... muita gente!) sobre isso, parabens.... primeira vez q vejo seu canal... tive uns problemas assim tb desde criança (e eu tinha uns 8. 9 anos na epoca), to bem mal hj em dia e to pensando em procurar ajuda.... tentei diversas vezes mas desisti em menos de uma semana ou duas, sempre... hj vejo que passou da hora de persistir....!!! valeu. Seu video so me ajudou.
Essa coisa d chorar do nada é foda... tenho isso desde os 4 anos... eu tinha uma prima... ela não podia chegar perto d mim... q eu começava a chorar.... e ela era depressiva...
Eu sou sensitiva sempre sinto alguém perto de mim escuto barulhos sinto cheiros e escuto me chamar e fico muito triste sem saber o que é aquela tristeza.
Eu não sei se sou sensitiva, mas teve duas vezes que ouvi bem alto mas longe "vitoriaaaa, vitória", e eu respondi "falaaaa", coisa que falamos né no automático, e uma vez tive uma sensação de que alguém estava com saudades de mim, e a outra era uma sensação muito ruim, algo bem ruim mesmo.
Eu sou média vidente sinto tantos sitomas sinto uma quiturao tão grande no corpo e muito ruim eu falei com meu pai de santo ele falou que meu corpo ta sujo
...todos nós somos médiuns, a diferença é a intensidade em cada um, e a forma de mediunidade que cada um possui, existem patologias como síndrome do pânico e ou traumas quando crianças, que podem parecer com situações espírita, não digo que possa ser o seu caso, mas precisamos investigar melhor, as coisas que acontecem conosco..dos dois lados, do lado espiritual e do lado carnal(patológico)...!! e até entender o presente para ter a intuição de vidas passadas, e então ter uma ideia do lado espiritual o que esta acontecendo com agente no presente...isso tudo na minha opinião, pode acarretar o que acontece, ou aconteceu com você....!! mas é um bom vídeo o seu, espiritualmente falando, não acredito que alguns espíritos se aproveitem da paralisia do sono..pra praticar terror com alguém, pra isso acontecer Deus e os anjos da guarda tem que permitir, e se eles permitem, é porque isso tem que acontecer, para algum tipo seu de aprendizado ou melhora como pessoa...e a resposta pra isso você dá no final do vídeo, quando diz que quando aconteceu tal situação que te incomodou, você orou e aconselha a fazer o mesmo e fazer o bem às pessoas que tem o mesmo problema, faz ....será que você não precisava dessas situações para poder ter essas atitudes e dessa consciência..??.....então na minha opinião, é bom você investigar essas situações nos dois lados, patológico e espiritual..!!!
Sérgio Braga alguns sintomas que ela disse parece ser ataque de pânico. Já que tive síndrome do pânico é a mesma sensação, mas na médiunidade também acontece eu fico sem ar eu fico angustiada quando estou perto de algumas pessoas . Mas no meu caso eu acredito muito em energia.. energia ruim e energia Boa. E nao em espíritos . Nao sei se é energia dos espíritos . Só sei que a energia das pessoas que se já se foi não morre não acaba não some . Igual das pessoas vivas . Só sei que é ruim nao gosto de saber quando as pessoas vão morrer já que sempre consigo prever 😥 não dia a hora e o local mas sinto quando a pessoa esta próxima de morrer mesmo que elas estejam 100% saudáveis .
Muito legal a sua explicação é assim mesmo eu comecei quando criança,porém minha família era católica o que foi mais difícil entender o que se passava comigo. Com o passar dos anos na adolescência os sintomas se afloraram muito mais,pois eu deitava para dormir e via um espírito ao meu lado na cama eu já não dormia sozinha e sempre com abajur ligado e ficar em casa sozinha era um verdadeiro horror porque não importava a hora do dia para eu ver e ouvir pessoas me chamando,eram espíritos de aparência densa e pesada,muitas vezes minha tia que morava comigo me encontrava na portaria. Lembro que nessa época nós morávamos na Tijuca RJ e era próximo a um centro espírita foi então que ao ver meu desespero ela me levou até lá e comecei a fazer um tramento espiritual através de um cartão com com vários módulos entre eles sessões de evangelização e passes entre outros,só então comecei a entender que não estava ficando louca e a medida que o tratamento continuava foram se espaçando até eu não ver mais e apenas ouvir(com menos frequência)e ter intuições de quando algo estava para acontecer. Na fase adulta comecei a fazer o desenvolvimento mediunico em um templo espírita de umbanda onde trabalhei na sessão de desenvolvimento de mediuns e dando passes. Como é bom entendermos o que se passa conosco e termos o controle de nós mesmos Um abraço, Que Deus te abençoe
Me identifico muito sabe e bem real os trastornos psicológico sim muitos são por a obsessão, pois vivenciei e sofri muito, até me descobrir na casa espírita, e estudar a doutrina, hoje pouco a pouco estou me modificando, pra minha nova vida, e aos 30 anos sei que não e fácil e que sim e possível ser feliz e ser medium!!
Quando eu era criança os espíritos malignos pareciam não gostar de minha personalidade, eles apareciam todas as noites batendo desesperadamente a porta do quarto e voavam sobre o teto se aproximando agressivamente, minha mãe acordava pq eu chorava desesperadamente e eu falava pra ela não se aproximar da porta pois eles estavam lá. Aí eu começava a horar e o meu Deus ia expulsando todas às energias ruins que estava presente
Flor.. estava procurando no Google sobre mediunidade. Eu me identifiquei muito com o que você falou.. eu fui diagnosticada com sindrome do pânico , mas sinto que é mediunidade.. porque como você falou estou bem e do nada vem um medo, angústia , vontade de chorar. E eu nessas "crises" sinto o coração disparar, formigamento, sinto enjoo.. é muito ruim.. estou ainda procurando um centro espírita próximo e que eu me sinta bem ... Às vezes consigo controlar mas às vezes é muito forte ... Obrigada por você compartilhar isso conosco..sinto que não estou sozinha
Mesmo o vídeo sendo antigo vou comentar msm assim kk Primeiro vídeo que assisti no canal. Me descobri ser médium e estou estudando muito sobre isso. Estou passando por tudo que você passou luiza Como paralisia do sono e tbm vem alguns espíritos ruins atormentar e tals Realmente é muito ruim. antigamente não acreditava nisso, e me arrependo de não ter acreditado Que Deus abençoe Todos vocês ❤️ +1 Inscrita.
Não precisa se arrepender de não acreditar, naquele momento você ainda não estava preparada pra entender, tudo certo! Hoje aprendi a equilibrar minha mediunidade e graças à Deus vivo muito bem com ela, espero que você alcance esse estado também ❤️🥰
verdade amiga , eu também tive tudo isso , paralisia do sono e hoje estou desenvolvendo a minha mediunidade a 2 meses e realmente é muito bom sabe que não estamos sozinho e precisamos estuda cada vez mais e mais, com meu desenvolvimento estou sentindo espírito e muito doido , mais porém e bom sabe que estou ajudando meu próximo.
Pessoal, como vocês assistiram, descobri minha mediunidade muito cedo e levei muito tempo pra descobrir meios de equilíbrio espiritual, podendo ajudar ao próximo e a mim mesma. Juntei tudo o que aprendi, informações valiosíssimas que levei anos pra aprender, decidi ajudar quem estiver passando pelo mesmo que passei. Escrevi um livro com muito amor e cuidado, quem quiser conhecer acesse: bit.ly/despertarmediunico
eu descobrir que uma menina lá da escola é média, quero muito poder ajudar lá pq ela me disse que o dela é muito forte. então quero poder ajudar de qualquer forma
Luiza Tomasuolo Olá Luiza, qnd vc cita sobre a paralisia do sono, o que vc vê ou via qnd isso ocorre( ia). Tenho um irmão que praticamente todo dia tem paralisia do sono e ele diz que qnd está paralisado vê demônios horríveis!!! Desde já agradeço
Oi, Luiza! Vi seu vídeo nas recomendações e vim conferir sua história. Menina, passei pelo mesmo que vc... os acessos de choro, a demora de anos pra entender o que acontecia e quando era minha angústia de alguém ou minha, uma longa caminhada. Ótima a sua citação do Livros dos Espíritos. Também ouço os espíritos e foi difícil saber diferenciar tanto de mim ou outro espírito, ou quando o espírito quer ajudar ou atrapalhar. Vc tem razão sobre o equilíbrio emocional! Ele é a chave pra uma mediunidade eficiente e que abençoa as nossas vidas. Nossa, eu tb sinto o coração bater forte! Pensei q era só eu. E também fiz um canal pra falar de Espiritualidade, e talvez por isso tenha recebido seu vídeo como indicação do YT. Lá, eu junto o assunto Espiritualidade, Yoga e dicas pra gente viver melhor. Se vc quiser dar seu feedback, vou adorar, Luiza! E, por ser um pouquinho mais velha que vc, posso te afirmar: com o tempo, a gente fica mais equilibrada (se nos cuidamos), os hormônios dão uma amenizada e ficamos cada vez mais fortes espiritualmente. Um grande abraço, querida! Muita paz. :)
+Natalia Campos Você falou de hormônios e vou te falar que essa semana passei por bons bocados por conta deles! hahaha a intuição aí trabalhando. Já me inscrevi no seu canal, amei os temas abordados! Sucesso pra nós!! Beijoss
Boa noite Luiza, incrível comigo aconteceu exatamente igual mas comigo isso iniciou-se aos 5 anos, também sou sensitivo e hoje eu trabalho minha espiritualidade. Siga na fé que tudo sempre se esclarece. luz a todos!
Tenho assistido a muitos videos seus. Voce tem prestado um servico tao importante!!! Voce tem me adjudado demais. O primeiro video seu foi sugerido pelo RUclips. Q veio na hora perfeita! Muito obrigada mesmo, pelo seu servico!
Hoje em dia, 8x por dia vem ondas de pensamentos que invadem minha cabeça, eu sei que não são meus e meu coração dispara como se eu fosse ter um ataque cardíaco. Este fim de semana eu "ouvi" uma frase toda, em minha mente, como se fosse um "pensamento" meu, mas foi a primeira vez que eu percebi que não era NADA meu, era de um espírito desencarnado: exatamente como você descreveu! Incrível poder ouvir suas palavras e saber que EU NÃO estou ficando louco! haha Obrigado por compartilhar!
Gostei do depoimento à respeito dos seus sintomas mediúnicos. OBS.: A catalepsia projetiva (essa paralisia durante o sono) independe da mediunidade. É o início da projeção astral (saída do corpo) durante o sono. Wagner Borges e Saulo Calderon explicam bastante isso em seus vídeos.
conhecemos como desdobramento também, mas nesse caso eu sentia muito isso na minha juventude, eu nao saia do quarto ficava ao lado do meu corpo vendo tudo o que se passava e ao mesmo tempo querendo me me mexer a intencao nao conseguida é que é desconfortavel pois nos damos conta que nao controlamos o nosso corpo, porém nao nos damos conta que estamos apenas do lado e isso é angustiante, porque nao compreendemos a situacao, outra vaigem que pode ser astral vi-me for do corpo e flutando indo em direçao a tunel muito iluminado e muito bom, nao queria voltar mas voltei e nao foi causado por morte eminente apenas deitei-me e veio ainda acordada, essa é muito muito muito boa,
Me identifiquei muito em td , tbm nasci com o dom da mediunidade muito forte, desde os três anos já apresentava sinais , sofri muito até começar estudar e trabalhar no centro espírita! Parabéns pela tua maturidade espiritual!
Oi LUIZA muito proveitosa a sua palestra adorei há seis meses estou lendo o livro dos espiritos e o livro O evangelho Segundo o Espiritismo tenho bastante dificuldade de interpretação mas já aprendi bastantes coisas boas eu gostaria de ver mais videos seus Obrigado.
Pode ficar um pouco grande o texto mas vamos lá... kkk Primieramente parabens pelo video Luiza. hoje estou com 22 anos, mas quando tinha 18 pra 19 anos anos comecei a perceber mudanças espirituais. Eu conseguia sentir o tato, a visão, o paladar e olfato de outras pessoas ao meu redor, sem necessariamente tocar nelas (por exemplo a pessoa passava a mao no cabelo e eu conseguia sentir a textura da cabelo dela pelas maos dela, ou enxergar por meio dos olhos de outra pessoa, como se mudasse o ponto de vista... passo mal em locais muito lotados como shoppings, festas, até igrejas... bem louco, e por isso acabo evitando esses locais). Essas coisas foram desaparecendo de um tempo pra ca, apesar de ocorrer em menor intensidade hoje em dia. Pedi pra Deus me tirar isso pq eu estava ficando sobrecarregado, mas nao me tirou. Eu tb estava carregando coisas que nao era minhas. Quando minha avó morreu eu vim para o mato grosso sozinho e numa visita que eu fiz na casa da minha mae, dormi em um colchão que nao sabia de quem era. Por coicidencia sonhei com minha vo naquela noite e senti como se ela estivesse comigo, bem desconfortavel. Eu havia dormido no colchão que era da minha avo e nao sabia que era dela. Pedi para minha mae se desfazer dele. Outro acontecimento mais recente (hoje inclusive), estava rezando na beirada da cama o terço catolico, e o clima estava fresco, chovendo. No final da oração comecei a sentir um desconforto muito forte no estogamo, comecei a suar muito a ponto de formar gotas de suor, minha pressao baixou, meu corpo esquentou muito, tive dor de cabeça, tonturas e pensei que fosse desmaiar (estava ajoelhado e apoiado na cama e isso me ocorreu de repente enquanto terminava de rezar o terço, ja rezei varias vezes nessa mesma posição e nunca senti que fosse desmaiar). Quando terminei tudo passou. Não sei se sou medium e nem sei oq fazer pra entender melhor. Por ser catolico, nao ouço muito sobre isso e nem entendo. Alguem sabe oq pode ser? Que devo fazer? Queria entender melhor e nao ficar tao desconfortavel. Tentei fugir disso, mas sei que vai permanecer comigo por bastante tempo, entao gostaria poder conviver bem com isso Obrigado a todos que puderem me ajudar!
Erick Gonçalves Santos Olá! A paz de Jesus, irmão! Conheça mais a sua igreja! Procure alguém na sua paróquia para que seja seu diretor espiritual. Se lá não encontrar, procure outra paróquia. Nos grupos de oração encontrarás também o acolhimento e palavras de sabedoria para não temer aquilo que não conhece. Continue em oração, pois Deus, seu Pai e Criador, está sempre escutando! Leia mais sobre o espírito santo em "I Coríntios 12. Um grande abraço.
Nossa tu é doido, tinha algo me cobrando pra fazer, e eu não queria fazer por medo, Mas vi em palestras que de acordo você for evoluindo, eles vão te trocando de frequência, Assim trocando de mentor e a sua missão. ENTÃO se um dia você chegar tão alto, tu vai bater de cara com eles. É sua alma pode ascensiona e não volta a encarnar mais :)
Menina vc conseguiu esclarecer todas as minhas dúvidas,aqui foi o único canal que tem uma forma mais tranquila, harmoniosa de passar a mensagem espírita . Obrigada por ser assim tão iluminada,# bjudaMel
OLA LUIZA ,EU NÃO SEI SE VOCÊ ACREDITA,MAS ESSE PARALIZIA DO SONO E UM SITOMA DE DESDOBRAMENTO ASTRAL E POR NÃO CONHECER VC TEMEU MUITO!!!TRABALHE O SEU MEDO E VC VAI VER ONDE SUA FÉ PODE CHEGAR!!!
Claudio Amorim Oi Claudio, obrigada pelo comentário. Eu sei sobre o desdobramento, mas no vídeo relatei exatamente o que sentia na época em que estava acontecendo, para as pessoas se identificarem e poderem trabalhar a situação. Vou gravar um vídeo falando mais a fundo sobre esse assunto. Se tiver sugestões de tópicos para abordar, agradeço!! Beijoss
ola Luiza,porfafor envia no meu email''kamorimm@gmail.com''se poder!,algum relato sobre um experiencia no desdobramento sou muito curioso no assunto,obg..
Oi Claudio! Posso falar por aqui. Estou tendo projeções acordada. Sinto meu mentor me acalmando e me levando a lugares para reenergização. Me vejo voando, mas sei que meu corpo está no meu quarto.
Claudio Amorim Sempre! Você é luz, acredite nisso e você vai sentir a presença do seu anjo. Ele só precisa que a sua frequencia esteja alta para se fazer sentir. Beijos
Luiza isso que acontece c vc qd dorme se chama desdobramento ou viagem astral. Todas pessoas fazem isso qd dormem porém poucas pessoas se lembram do que acontecem e vão. Sinceramente acho que vc deveria continuar indo no centro espírita pq tem muita coisa que vc ainda precisa aprender até mesmo p vc se equilibrar. Espero que dê td certo. Bjs
Quando tu disse que as coisas de errado que acontecem conosco é sinal de evolução o meu coração ficou leve e meus olhos marejados na hora mano, mucho loko.
Estava vendo vídeos aleatórios, e o seu apareceu como recomendado pra mim. E me identifiquei MUITO! Uma certa vez quando estagiava, me senti muito mal sem motivos, e comecei a chorar, uma senhora que é espírita falou pra mim algo relacionado a isso que você disse, porém nunca botei muita fé nisso, porém de uns tempos pra cá, a religião em si tem me instigado muito, tenho tido muita curiosidade, e acredito que eu preciso buscar e conhecer mais. Vi esse vídeo do nada, e creio que seja uma resposta que eu pedi mais cedo em pensamento (logo que não estou em um bom momento comigo mesma, e creio também que isso seja muito espiritual.) Obrigada por compartilhar conosco!!
Nossa, aconteceu umas coisas cmg igual aconteceu cntg :O tô chocada! Já passei 2 vezes por isso de chorar, eu chorava muuuito, parecia uma criança, n conseguia nem me controlar, chorava igual criança.Sou virgrm até hj, mas ano passado começou a me dar crise de pânico, eu pensava que estava grávoida mesmo sem ter feito nd, eu sentia uma coisa mexendo na minha barriga, ouviu uma mulher dizendo "vc tá gravida n tá?" e um homem me dizendo pra eu tomar um monte de remédio e me matar... td isso foi muito assustador pra mim. Vejo espíritos desde criança, mas achava que era da minha cabeça, já q ninguém acreditava. Já teve vezes de eu estar dormindo e acordar pq "alguém" estava falando cmg, me fznd perguntas. Já teve uma vez que eu acordei com alguém chutando,socando e arranhando o meu colchão embaixo da minha cama. Ano passado fui num cento de umbanda, foi lá que me falaram que sou médium, que se eles forçassem eu poderia acabar recebendo alguma entidade e tals, disseram tbm que isso td aconteceu cmg pq uma pessoa mandou uma "coisa" para o meu pai. Mas tenho fé que tudo isso vai melhorar!
Saia de Saia isso é o demônio querendo destruir sua vida aos invés de ir em centro de macumba vá buscar a Deus e pedir ajuda a ele pra te proteger do mal somente ele é nossa salvação
Antes de VC responder dizendo que os kardecistas dão da macumba, vá pesquisar e estudar sobre cada religião antes de falar pra não ficar feio por causa da sua ignoramcia sem conhecimento.
Achei bastante interessante a sua atitude de partilhar a sua história, pois eu entendo bem o que é isso. Só quero chamar atenção para o termo "Espírita KARDECISTA"! O mesmo não existe! Ou se é espírita ou se é espírita!
Tudo que vc falou e verdade sou médio bezedeira cocelheira espiritual sou muito feliz com o que faço ajudar as pessoas e levar as palavras de Deus gratidão sempre a nosso bom Deus
cara tipo, eu sou uma pessoa normal . Um dia saindo do curso veio uma senhora, e me disse que eu tinha um dom da cura disse que eu era médium , aí é um respondi, -senhora eu não sei o que é isso, aí chegando em casa olhei pro meu pai , e perguntei, pai o que é uma pessoa médium? Ele falou pra mim esquece isso, aí no dia seguinte uma mulher veio chorando no ônibus, aí eu perguntei o que tinha acontecido, com ela. cara tipo ela pegou na minha mão e Caiu no chão do ônibus, aí todos ficaram me olhando, e eu desesperado comecei a chorar, pensando que tinha matado a coitada da mulher, quando cheguei em casa , de nv minha vó falou que eu tinha sim um dom da cura , ater hj eu , tipo não dá pra se controlar as coisas vem do nada , só de olhar pra pessoa já sabe o que aquela pessoa tá passando. ater hj não acredito que tenho isso. gostei muito do canal 😍
Mateus se vc tiver ai ...entre contacto comigo q eu te ensino a curar ...( realeza_heboro@hotmail.com ) usar as mãos certas ..e sentir se melhor ..bjs ate breve
Ótimo video, mas esclarecendo alguns pontos, todo mundo é medium e o espiritismo É kardecista. Mas podemos acreditar na imortalidade da alma e sermos espiritualistas.
Gostei muito do video , me ajudou muito! Sou católico, mas sempre tive sensações diferentes ou sensação de não estar sozinho em algum ambiente ou meu quarto, principalmente a noite! Hoje resolvi ir atrás de respostas e achei esse video, fiz então uma meditação em meu quarto tentando achar alguma resposta! Acendi duas velas e orei pedindo algum sinal de que se eu estava indo no caminho certo. O que aconteceu após? Um objeto caiu de cima do meu guarda roupa do nada. A partir desse momento descobri que sim, eu estava. Só gostaria de saber o que devo fazer para me aprimorar mais nessa dádiva, se devo continuar meditando em casa mesmo ou devo procurar auxilio em algum centro ! Obs: isso aconteceu agora pouco! Luiza continue com seus videos você pode ajudar muitos que precisam de uma ajuda ou um empurraozinho pra achar seu caminho!
Psicofonia. É o termo correto ao invés de incorporação. Rezar antes de dormir ou sair de casa não é besteira. É por que essa oração fecha seu corpo espiritualmente contra qualquer influência obsessiva.
Aconteceu comigo várias vezes, quando eu ia dormir eu sentia meu corpo dormente como se eu estivesse mt cansada e não conseguia controlar meu corpo e depois comecei a ouvir pessoas conversando. fiz orações todos os dias, passou por um bom tempo e depois voltou a acontecer mesmo com orações.
Aconteceu comigo várias vezes, quando eu ia dormir eu sentia meu corpo dormente como se eu estivesse mt cansada e não conseguia controlar meu corpo e depois comecei a ouvir pessoas conversando. fiz orações todos os dias, passou por um bom tempo e depois voltou a acontecer mesmo com orações.
É complicado. As vezes, antes de dormir, escuto pessoas chorando e até gritando. Ontem, por exemplo, depois de fazer minhas orações fui dormir e meu computador ficou ligado e um homem gritou pela caixa de som. Tomei um susto. Mas confirmei que era um irmão sofredor no centro espírita. E eu tô perdendo o sono com isso pq não sou médium ostensivo, mas tô começando a sentir e a ouvir com muita frequência.
Humberto Dias eu não entendo muito sobre o assunto mais estou curiosa, vc saberia diferenciar um mediu é um esquisofrênico?
LeanSerenity Oi. Não são a mesma coisa não. Muitas pessoas que não aceitam o espiritismo alegam que os médium são esquizofrênico pq escutam vozes e tal. Mas não são a mesma coisa. Escrizofrenia é uma doença que o indivíduo cria no seu imaginário todo uma situação que não é real. O médium não. Ele é um intermediário entre os homens e os espíritos. Há vários tipos de mediunidade. Uns apenas sentem a presença dos espíritos, outros vêem ou escutam ou tudo junto. Daí vem a psicografia, psicofoniaetal. Em muitos casos quando os primeiros sinas da mediunidade começa( ex: ouvir vozes), no casa da pessoa ou família não tiver o conhecimento ideal, trata o indivíduo como esquizofrênico. Pq como são alheios ao mundo espiritual, tratam todos como doentes. Existem muitos médium internados como loucos devido a esse fato. Esquizofrenia existe, eh claro, mas a pessoa precisa ser bem diagnosticada no seu lado espiritual pra que não haja erro e sofrimento desnecessário. OBS: Até hj há quem defenda que Chico Xavier era esquizofrênico. Aí eh brincadeira né? ! Abraços.
Hoje eu tenho um sentimento de gratidão profunda a todos vocês que me enviam e-mails, comentam e se encontram nesse vídeo. Tenho certeza de que, no momento que gravei, fui intuída (nem ia gravar nesse dia, mas algo me fez pegar o celular e começar a falar). Fico emocionada e grata à todas as pessoas que compreenderam que não, não estão loucas e que tudo isso é natural, e gente, acreditem, tudo passa! Essas sensações de medo, falta de controle e não compreensão vão passar, porque ninguém está sozinho nesse mundo. Alguns de nós pode não ver, mas ao passar amor e luz pra nós mesmos (e em consequência para nossos próximos), somos acompanhados de perto por trabalhadores de luz, que são guiados por Deus. Estou sempre aqui, se precisar, me chamem! Beijos
+Luiza Tomasuolo Blog Luiza, boa noite! Todos os dias estou dormindo com as luzes acessas devido ao medo que estou de me sentir assediado pelos espíritos enquanto durmo. Sinto-me como uma pessoa depressiva. Em um momento estou feliz, mas, em seguida, fico triste sem motivos. Vem uma vontade de chorar. As dores no meu corpo estão insuportáveis. Raras são as vezes que não tenho pesadelos com espíritos e que quando acordo não estou para lisado na cama. As juntas do meu corpo doem muito, mal consigo andar e fazer movimentos bruscos. Acredito em você!
Então Ronaldo, você parecer estar com inflência espiritual mesmo, eu sei como é, a sensação é horrível. Mas você não pode desistir. Ser sensitivo é isso e enquanto não encontrarmos nosso equilíbrio, não conseguiremos ficar bem. Procure um lugar, um centro, onde você se sinta bem, e enquanto isso, uma coisa que me ajudou muito a parar de ter pesadelos, foi rezar antes de dormir, pedir proteção dos meus guias espirituais. Sempre que se sentir mal assim, respire fundo e novamente faça a oração, mas do fundo do coração, sempre tente perceber se aquela sensação é sua ou de outra pessoa, e se for de outra pessoa, não te pertence e você deve mandar embora, por mais que na hora seja muito difícil fazer isso. Beijos!
Ronaldo Alves boas rapaz, não sei o que se está a passar contigo neste preciso momento na tua vida, mas tudo é temporário, não tens nenhum problema depressivo, a carência na forma de expressão de sentimentos isso sim é algo apontar para depressão!
Aconselho-te algo simples vai até um local tranquilo com natureza na qual possas te deitar e caminhar descalço, se não tiveres isso o mar por exemplo, mas toca na natureza, absorve energia dela e descarrega também parte da tua!!!!!!!!! Deves pedir ajuda ao teu Arcanjo e hoje quando estiveres deitado fala com ele e quando não tiveres mais nada para falar imagina um ponto de luz no centro da tua testa e expande-o para todas as partes do corpo! Faz isso até adormeceres!
Vou encontrar-me contigo hoje, até já amigo.... tudo vai começar a correr melhor!
Sergio, obrigada pelo auxilio, juntos podemos auxiliar melhor! Namastê
Luiza Tomasuolo Blog de nada Luiza, mantém acessa essa grande luz que tens dentro de ti!
Beijinho muito grande, desejo-te em dobro tudo o que espero para mim, este ano!
Sou médium desde 2015
Temos que ter medo de vivos e não de mortos.
Eles precisam de uma oração, eles querem ajuda espiritual.
Eu tive paralisia do sono esse ano de 2018 , e tive em 2016 .
Sempre tenho paralisia do sono.
Acordo com o olho regalado.
Vejo espíritos as vezes , escuto vozes as vezes, até vultos .
Sim temos que fazer orações agradecendo a Deus por tudo que ele nos dá.
Amo muito a religião Espírita Kardecista.
Tive síndrome pânico uma vez.
Tenho depressão.
Fé em Deus em primeiro lugar.
Me conta mais,vc vê espiritos?Como é?
me ajude a desenvolver quero ser psicocagrafia ou medium de intuiçao
Eu tenho paralisia do sono direto, e viagem astral, Apesar de eu ser bem sensível em muitas coisas em relação a mediunidade.
Nao vejo ligação das duas coisas.
Todos temos capacidade apenas é uma questão de concentração e treino.
Mas se você tem depressão, ore bastante para aos seres de luz .🙏
Morto não precisa de oração. Dps da morte só esperar o dia q jesus chamar. Primeiro quem acordar são os que morrerem em Cristo, para ser julgados dos os outros... Vão orar clamar ao senhor.. não a outro Deus
Espiritos perturbadores, paralisia do sono, acorda assustado, sindrome de panico, faz uma aliança com Jesus e põe esses espiritos violentos para correr. Ele ainda reina.
Quanta lindeza acabo de descobrir na Internet, quanta pureza de alma e quanto amor e carinho você, linda Luiza, leva às pessoas. Continue assim menina bonita, meiga e bondosa que espalha luz a todos e cujo brilho resplandece grandiosamente por onde passa. Que Deus te ilumine cada vez mais. Felicidades pra você e seu namorado!
É muito importante vc estar divulgando isso. Eu sofri minha vida inteira sem saber como lidar com essa situação. Foi no espiritismo que compreendi tudo e encontrei um refrigério para os meus sofrimentos. Eu sei que quanto maior o conhecimento, maior a responsabilidade e a minha mediunidade parece que está em outro patamar. O que está funcionando para diminuir as influências dos obsessores na minha vida é reclamar menos ( pq eu reclamo pra caramba), criticar menos ( principalmente em pensamento), ter gratidão a maior parte do tempo possível ( e ainda que as coisas não saia nada do meu jeito), orar, pedir a Deus, tentar nutrir sentimento de amor de compaixão as pessoas( até mesmo por um criminoso ou a quem a gt odeia). Mas pra mim conseguir colocar isso tudo em prática, o que é trabalhoso, embora não seja impossível, foi o autoconhecimento. Estou me autoconhecendo aos poucos e com isso estou conseguindo colocar um pouco o que eu disse acima em prática. É incrível como surte efeito. Muitas pessoas têm acesso aos seus vídeos, então é natural que vc sofra todo esse assédio dos espíritos obsessores. Mantenha se confiante. Que Deus te ajude, te ilumine e Força, muita força
Não sou espírita, mas assisti o vídeo até o fim e gostei muito, você explicou muito bem. Acho que independente da nossa crença, é importante conhecer a dos outros. É esse conhecimento que aumenta nossa compreensão e respeito pelo próximo. E nos permite encontrar a nossa verdadeira fé. Beijos!
Maria Dubois Sim Ma, e independente de religião, a evolução espiritual é algo que todos devem buscar, e muitas pessoas precisam de ajuda e não encontram respostas em médicos convencionais, por isso achei importante expor a minha história, pra outras pessoas avaliarem. Bjss
Eu sou espreita
SIIIIIM Maria! 😍🙌🏼
Maria Dubois eu tbm não sou espírita e nem tenho interesse em ser mas gosto de assistir os vídeos de saber o outro lado da moeda
Luiza
Grato pelo seu vídeo. Estou com 53 e desde sempre tive muitas intuições. Mas somente de 2014 para cá, 2019, é que comecei a sentir as dores. Esta semana o Centro Espírita que frequento disse que sou médium e preciso desenvolver. Ao saber disto me sinto mais calmo e com desejo enorme no coração de poder ajudar as pessoas da forma que Deus preparar para mim. Comecei a fazer a oração do copo de água. Me ajudou muito.
Fique com Deus minha querida irmã.
Nossa vc descreveu tudo que passei!! E a maior arma que temos é a Fé. Quando vem pensamentos que não dão meus eu tento orar, orar pelas pessoas que estão passando por alguma luta, pela família, tudo. Sofri muito quando a mediunidade aflorou, pq eu não conhecia e nem acreditava, mas só que passa por isso sabe. Graças a Deus hj estou me controlando, meu marido me ajudou e ajuda muito!!
Gostei muito, passei a ter essa sensibilidade desde dos 15 anos tbm,foi uma face muito difícil e cruel. Mas sei que puxei da minha bisavó e avó que são indígenas e minha bisavó tinha muita conexão com a mata,planta,vida pois era parteira e tinha ligação direto com os espíritos e encantados. Vi me converte aos 17 anos a religião evangélica e desde de 2015 passei a voltar meu interesse a minha vida espiritual novamente e tenho capitado novamente as energias seja boas e ruim. Tenho visto a vida de forma diferente estou muito mais sensível e analista comigo e o mundo. É muito forte
Erycká Quaraçá faSe
CONEXAO COM ORIXÁ... ruclips.net/video/acelce-sKsE/видео.html
Muito obrigado, passei por um " ataque energético " de um desencarnado esta noite e quase cometi suicídio mas rezei de acordo com minha fé e minha religião independentemente de meu espiritismo, e fiquei livre dessas energias.
Neste vídeo pude entender melhor o que sou obrigado!!
Luiza, você é a primeira pessoa que esclarece as sensações da mediunidade. Sempre imaginei que as vozes se ouvisse de fora e não como pensamentos. Adorei! 😚
Infelizmente depois de muitos anos de libertinagem na minha vida, sempre com muitas mulheres, não se dava como satisfeito de apenas uma companheira, etc.. Sempre fui agnóstico e após completar 43 anos comecei a sentir coisa que fugiam da minha compreensão, da minha razão de de pensar, quase fiquei maluco, tinha taquicardia, pressão arterial subia de uma para outra, começava a ouvir vozes, ver vultos negros, cheguei a sentar no chão e começar a chorar feito criança, foi aí que através de um amigo visitei um terreiro de Umbanda e ali descobri que minha mediunidade tinha aflorado e que todos os erros da minha vida vieram da forma mais pesada devido ao estilo de vida que tinha, comecei a trabalhar na casa e desenvolver, não demorou muito para começar a trabalhar, descobrir que também sou médium de transporte e estou aprendendo a trabalhar com isso, hoje sou uma pessoa que foca somente no caminho do bem, no caminho certo e da caridade, bom, essa é minha história. Muito axé para todos.
Flavio Salles Também sou Umbandista e assim como vc descobri a duras penas q meu estilo de vida fazia entrar em sintonia com espíritos de BAIXO escalão, não eram as vezes obcessores, apenas irmãos que estavam me acompanhando por que se identificava com meus sentimentos (raiva, revolta, tristeza etc...) , se identificavam com meu comportamento ( sempre em bares, vários namorados, tabagismo etc...) quando fui diagnosticada com câncer de mama, operei é logo depois apareceu uma amiga que me levou p Umbanda , hj sou médium, faço a caridade a quem procura o terreiro como procurei um dia, conheço meus Guias, as vezes vinha em minha mente pensamentos e ouvia alguém falando comigo é hj tenho o entendimento quando é minha Cabocla, quando é meu Exu, minha Pomba Gira, quando é minha Preta Velha, conheço cada guia quando fala comigo! Hj sou outra mulher, aprendi q sempre teremos problemas, mas hj sou forte p passar por esses problemas é sempre saindo mais fortalecida. O Orixá coloca a pedra no nosso caminho para que tenhamos a oportunidade de fortalecimento. Um grande Saravá!
Eu tbm sou médium transporte tenho todos os sintomas igual o seu, é uma situação q não tem controle
Oie! Luíza, obrigada por ter compartilhado sua história. Pela primeira vez alguém tocou no assunto de paralisia do sono. Eu tinha muitas, mas muitas mesmo, principalmente quando estava passando por momentos tristes. Resolvi mudar minha vida assim como vc quis mudar de profissão (pelo que entendi, pois comecei hoje a ver seu canal), e desde então decidi resolver tudo que considero estacionado na minha vida e isso inclui o medo que sempre tive de espíritos. Estou fazendo desobsessao e já me sinto bem melhor e já não sinto mais medo. Minhas paralisias do sono praticamente sumiram e estou muito atenta ao meu anjo da guarda. Aliás, foi ele que me trouxe até vc.
Continue essa menina linda por dentro e por fora pois só o seu jeito meigo de falar já é muito cativante e atrativo para ajudar as pessoas menos evoluídas.
Gratidão sempre!
Nossa super me indentifiquei... Sofro desde os meus 7 anos. Meu pai foi um grande médium de umbanda, hj já falecido. E eu vim p seguir seus passos. Sofri e ainda sofro, choro, tenho arrepios, insônias horrorosas de ficar 9 dias sem durmir como já aconteceu. Tenho sonhos reveladores sempre. Inclivel! Sou filha de Iansã ... Já senti isso tbm de ficar paralisada meu corpo nn se mexia mais via tudo ao meu redor e conseguia só pensar. Horrível sensação! Até no momento em q rezo sinto eles se aproximando, muitas das vezes passo mal. 😥 Difícil... Fora o medo q tenho de ver os espíritos. Tive síndrome do pânico, devido a mediunidade, como sofri... a cada dia é um novo desafio. Mais sou fascinada sobre a doutrina espírita... Grata pelo seu vídeo, assim vejo q nn estou só, nessa!
Nossa lindona. Eu estava bem mal antes de assitir esse vídeo, estava com dor no estômago e tenho um aniversário para ir. Quando terminou o vídeo veio uma paz, como se fosse uma mão curando essa dor. Sou kardecista desde criança e é muito bonito ouvir vc falar sobre a mediunidade, coisas que o RUclips é escasso hoje em dia. Já estou seguindo teu canal e quero saber muito mais sobre a mediunidade, gosto sempre de aprender coisas novas. Grandes beijos em seu coração, muita luz amore ♥️
Adorei saber q não sou a única q sinto isso! Voltei a sentir após um longo processo em que cuidava da minha mãe que por sinal eu digo que minha mediunidade estava suspensa e agora voltou c força total! A sensação e de morte mesmo e só fico bem qdo oro...E qdo não consigo orar e um deus nos acuda!😊😊😉😘
Lu, me identifiquei muito com sua história. É exatamente o que acontece comigo, o choro, o corpo formigar, intuição aguçada, previsão, a voz falando na cabeça que eu tenho muita dificuldade de distinguir quando sou e quando não sou eu, enfim, várias coisas. Acho que o que mais me impede de fazer a caridade e evoluir espiritualmente é justamente não saber distinguir quando é o espírito e quando sou eu, tenho medo de passar a mensagem e não ter certeza de quem está emitindo. Mas, seu depoimento é valioso pra que outras pessoas possam identificar os sinais. Um beijo e muita luz!
+Ricardo Iran Rico Vou procurar saber!
Ricardo Iran Rico que ótimo! O violetas na janela eu já li. Mas, quero os outros. Estou lendo um agora que mescla comunicação social, minha profissão, com comunicação espiritual, muito interessante. Se puder mande para jackgranadeiro@gmail.com
Eu desde pequena sempre sentia quando uma pessoa gostava de mim e quem não. Eu sempre chorava quando criança, tanto como se eu tivesse perdido alguém na família. Eu acordava todo dia chorando e depois passava. E depois de um tempo eu passei a ouvir alguém falar meu nome mas não tinha ninguém. Aconteceu uma vez. Se eu ia na Igreja eu chorava quando falava de Jesus. Era como se eu o conhecesse. Eu passei a sentir as coisas. Quando uma pessoa vinha na rua antes mesmo dela aparecer. As pessoas falavam as coisas. Tipo. No serviço a moça disse EU NÃO SEI PORQUE EU TENHO TANTA DOR NO JOELHO Daí eu disse do olhando ela 'pra mim, pensando...' O que aconteceu? E ela virou pra mim, me olhou e disse EU CAÍ DE BICICLETA QUANDO CRIANÇA. Ela virou e continuou trabalhando. Então eu disse. Então, foi porque voce caiu de bicicleta quando criança por isso a dor no joelho. Então ela me olhou e disse NOSSA! NEM LEMBRAVA MAIS DISSO! Aí disfarcei e disse VOCE ME FALOU ISSO. E ela disse: Não disse nada, isso aconteceu quando tinha 5 anos mas faz sentido. E eu não falei mais nada.
Diversas vezes as pessoas dizem as coisas e se questiono dizem que não disseram.
Eu tinha 15 anos e beijando meu namorado sabía se vinha alguém ou não. Ele ficava intrigado. Eu dizia pára de beijar e passava alguém.
Eu pensava na pessoa e ela ligava. Eu fazia faxina e aparecia uma visita e eu sabia quem ia vir.
Outra vez estava de fones, escutando música. E uma voz de homem me disse Hei. Aí, olhei pra Lua e disse pra mim. Meu Deus, porque está comigo? Parei e olhei pro lado e atrás não vi nada. Continuei um 2 passos mas com a sensação que não devia seguir. Continuei e não deu 2 minutos andando naquela rua quando cruzei um rapaz estava na esquina só esperando alguém passar pra assaltar e roubou meu mp3.
Meu irmão levou um choque no serviço e eu no trabalho caí da cadeira senti o choque e fiquei com os braços dormentes. Na hora liguei pra ele e no serviço disseram que estava bem que caiu na hora do tranco mas estava vom dor no braço. Pensei Igual eu, dividimos a energia.
Eu aprendi a conviver mas isso foi sumindo. Pedi a uma benzedeira pra me tirar um pouco. E amenizou. Comigo ficou presságio em sonhos e cura. Se alguém fala que alguém está doente e eu sei, peço e a pessoa fica boa. Mas é espontâneo. Sinto minhas mãos como se estivessem formigando e se toco ou peço em pensamento ficam boas. Nunca frequentei centro espírita. Um dos meus antigos namorados dizia que via uma luz branca no meio dos meus olhos como o terceiro olho. Eu ria mas ele dizia, é sério. Se eu sentir que tenho que falar, eu peço pra pessoa se ela quer ouvir e falo. E um rapaz do serviço estava se drogando e ninguém tratava bem ele na família. Um dia senti que devia ajudar, então disse Voce quer sair dessa? Ele disse Sim. Então abracei ele e ele sentiu minhs força e foi quase desmaiando. Eu disse Fica firme. Ele me abraçou e disse Não faz isso, não quero que isso fique com voce e chorou. Eu disse Tudo bem. Ai eu saí e ele me olhou e disse Senti uma paz. Eu falei É isso que eu queria. No outro dia ele falou que os parentes estavam conversando com ele, que era um milagre. Que trataram ele bem, pediram pra morar lá. Ele voltou, estava fazendo academia, feliz. Fiquei contente. É umas coisas que não sei explicar, só acontece.
Boa Noite Luiza Tomasuolo, Tudo que vc falou eu sinto, Corpo gelado aceleração no coração, agitaçãono corpo, sinto muita energias possitivas e negativas de pessoas, diversas mensagens Espiritual e de ambientes, Nas minhas Oraçoes sinto meu corpo e minhas mãos um calor muito intenso, na hora das minha orações, diversas oracoes que ja realizei pra pessoas as pessoas sentiram um toque em seu corpo, e outras viu uma luz desendo sobre seu corpo, isso me deixa apaixoando por divino espirito santo, pois so catolico, mas demorei muito de descobrir esse dor, desde eu peqeninino que ja sentia muito tudo isso que vc falou, mas falta de conhecimento atravessei toda minha infancia, adolecencia sem saber, vie descobrir ha poucos anos ja adulto.. Agradeço intesamente a Deus por esse dom Magnifico... Amei seu Video Parabéns !!!, Levei
Eu vejo e escuto como uma pessoa comum, pesso a deus pra tirar isso de mim , escuto mais durante as noites, isso é desde criança toda minha família é assim, toda a geração, eu estudei muito sobre o espiritismo, sinto muito enjôo qd vou em alguns lugares (casas, bares, ônibus , cemitério!!Jesus amado eles me seguem 😧😢)toda a família é assim e se eu dormi com a luz apagada é pior, qd criança minha mãe me ensinou a ignorar as presenças, pensa em outras coisas pra ñ dá força pros más espíritos,eu penso em coisas boas em uma luz linda redonda azul, até da minha cama eu já levitei, aprendi com minha mãe e tios a não dar força mudar os pensamentos, me sinto vigiada a todos os momentos, vc fala em rezar 😣nossa é pior pra mim , eu vejo até as roupas dos espíritos, eles conversando(alguns bons outros ruins )eu ñ deixo eles perceber que eu os vi,consigo disfarçar isso muito bem,sei qd a pessoa é boa ou ruim só de ver ela e sua áurea se está sendo influênciada, eu acredito muito em vc ,agradeço a Deus todos os dias por tudo, tenho um filho de 2 anos e 4 mês e já percebi que ele tbm vê,ele viu o msm espírito que eu enorme e ele ñ fala mais aponta com o dedo e confirmar o que vê...Gostaria de ñ ser assim, (toda a minha geração passada e futura) me sinto vigiada 24 hrs por dia , até em mim já conseguiu tocar várias vezes, já consegui senti a mãos de alguns más espírito 😩,isso tudo me deixa exausta fisicamente e espiritualmente, só Jesus em nossas vidas.
Tava vendo outros vídeos e o seu apareceu como recomendação, sou cristã e cliquei mesmo sabendo do tema. Assisti até o fim e honestamente acredito que existem essas forças e que devemos nos entregar à Deus todos os dias. Como vc disse ,cada um com a sua religião e ninguém precisa entrar no canal de ninguém pra deixar mensagem ruim. Fique com Deus! 🙏🙏🙏
Kelly Oliveira também sou cristã e concordo com você. Respeito é tudo.
Kelly Oliveira Eu tbm! Sou cristã evangélica e vi muita sinceridade nela! É verdade, vou orar antes de dormir. Às vezes, sou muito negligente para orar antes de sair e antes de dormir. Beijinhos.😙
Eu tbm sou cristã frequento quadrangular mas tenho tdos os sintomas de sensitiva e empata, acredito que isso é dom d Deus
Aii gente que lindo realmente emocionante , sou umnbandista e entre a minha caminhada escontrei muitos obstáculos um deles foi a vontade de desistir , isso porque muitos dos meus amigos cristãos se afastaram , fico feliz em ver que existem pessoas que realmente entendem e respeitam , axé , fiquem com jesus 😘
Gente, nós kardecistas também somos cristãos, seguimos o Cristo! 😘
Escuto vozes na minha cabeça. Sinto ter espiritos perto de mim, tenho visão turba e consigo sentir o passado, oque aconteceu, e o futuro de uma pessoa.
Preciso de ajuda
hi..pls call me..+9660598364773🤗
Desculpe mas isso é um demonio que quer te enganar, dizendo que voce tem que desenvolver a mediunidade, faça uma aliança com Jesus , esses espiritos serão expulsos e voce será muito feliz.
Jessus é a solucao
@@waldirdias1769 Jesus É com dois "ss" agora? Se n sabe nem escrever o nome imagina o resto? Quem é vc pra dizer que isso é um demônio? Aprenda a escrever, vá estudar.... quem sabe até Se converter...
Sempre fui muito curiosa, sempre estudei sobre religiões, fui batizada qdo criança na religião católica, frequentei alguns centros espíritas com amigos, ja adulta, me batizei na evangélica!! Qdo criança, na adolescência e até início da vida adulta, esporadicamente via vultos, pessoas, as vezes visões boas, as vezes nem tanto, isso nunca me assustou, só que de uma hora para outra pararam. Hj não sigo religião nenhuma, e acredito que a um ano estou começando o meu despertar espiritual e com isso achei q ia ter mais "contato" com os seres de luz, mas não, nunca mais a anos aparecem p mim. Virei vegetariana, saí do meu emprego, me afastei de "amigos" e estou numa busca em saber o sentido da minha vida neste momento!! Tudo está acontecendo numa sincronicidade absurda, fui buscando no meu passado e encontrei lá, indícios que chegaria bem aqui como estou agora!! Estou feliz com tudo, espero achar o meu rumo, a importância do meu ser para este planeta e aprender muito!! Gratidão pelo vídeo!!
Oi Luiza, adorei teu vídeo, de umas semanas pra cá, sinto que estou aflorando minha mediunidade, antes achava que era sensitiva empata, na verdade desde pequena eu apenas sentia vibrações estranhas e raras as vezes via vultos. Ultimamente passei a ter insônia, sensações de energias e peso perto de mim, perturbações que me faziam ter medo de dormir, e me disseram o que vc falou "não ter medo", estou fazendo o tratamento espiritual a distancia e me sentindo melhor, controlando meus medos e aprendendo a fortalecer minhas preces, pretendo iniciar os estudos em breve. Muito obrigada pelas dicas e conselhos. 😄
Oi bom dia sou católica mais amo a doutrina espírita. Amo ver os videos do médium Fernando ben, sobre cartas psicografadas e me interreso epor tudo sobre espiritismo. Já lir o livro dos espíritos e o evangelho do espíritas tbm. Interessante sua mediunidade. Paz e luz p/ vc e familia. 🙏✨✨✨
Gostei do vídeo! E já começo mencionando que sou católica... Entretanto, tenho uma sensibilidade enorme... Sempre sofri a paralisia do sono... pode até demorar, mas acabo tendo um episódio. Assim como você, vivenciei momentos de muito medo... Mas por minha conta decidi nao temer e rezar... sempre funcionou. E mais recentemente, tive numa só noite 3 vezes. Não tive forças sozinha! Tive que pedir para minha mãe rezar comigo. Como já falei, sou católica, mas tenho mente aberta. Ainda estou muito perdida, mas acredito em tudo o que você descreveu. Eu sou realmente muito sensível e é complicado... está cada vez mais complicado. Enfim, seu video foi muito interessante. Parabéns!
+Amanda Sousa essa paralisia se chama catalepsia e é a partir daí que vc consegue fazer a viagem astral ou sair do corpo como muitos dizem. Pesquise sobre catalepsia para vc conhecer é muito legal, mas muito apavorante tb kkk
Oi eu tb, passo por isso afff quando acordo fico paralisando, depois eu ria muito.. m
+Marciane Marques uau tenho isso a anos dês dos 14 anos vou pesquisa obg pela dica
Difícil, né? Tem lugares que onde chego começo a passar mal, ou se alguém começa a conversar comigo, parece que a energia não é legal, sabe? Por isso é importante seguir os ensinamentos de Jesus. Abraços e tudo de bom pra vc!
+Ju Maria Exatamente Ju, é bom também fazer uma proteção energetica, é assim: sempre que sentir que alguém/algo está te atingindo com energias negativas, se imagine dentro de uma esfera azul, de luz, e que dessa esfera saem faíscas prateadas. É a luz de Jesus te protegendo! Bjss
Ju Maria Eu senti isso hoje, fiquei como um ímã perto da pessoa me sentindo incomodada.
As vezes quando uma pessoa passa na minha frente ou ate atrás de mim, tem pessoas que me dá um arrepio e tem lugares que não me sinto muito bem tbm.
OII eu me sinto assim me passa seu número. Obg♡
Faz o video 2,3,4,...vai nesse caminho!esse é o seu chamado!
Olá Luiza, muito significante sua história de mediunidade. Eu comecei me interessar por espiritismo desde 2016 quando conheci Daime, conhecido vinhos das almas, ou Ayahuasca. Quando mais jovem meu irmão queria muito que me tornar espírita porém tive muito medo e não aceitei. Hoje, amo o espiritismo o qual está difícil de acontecer porque o País que more não existe um lugar que eu possa desenvolver a minha espiritualidade. Quando bebia o Daime, tenha sintomas mediúnico assim; recebia mensagens, comecei ver algo em preto e branco pessoas que passaram p o outro lado, etc.
quando bem jovem e até meus 53 anos idade, tinha lúcidos sonhos que podia as vezes decifrar o ia acontecer comigo ou alguém da família, por volta 2005 cortou definitivamente os meus sonhos enfim. Hoje com 66 anos, tenho Fobia social posso me enquadrar, e o que parece. Tenho muito medo, não me concentro e ansiedade. Estou meditando e rezando 🙏 muito, agora meu sucesso profissional um pouquinho melhor quer dizer à flor está começando abrir,kk
Minha pergunta é: Luiza, você acha que um pessoa que mostra sintomas igual ao meu poderá se desenvolver a mediunidade estudando sozinha? Gratidão, Denise
Gratidão Luiza! Desde pequena sinto coisas, e isso me atormentava muito pois não sabia lidar (ainda estou aprendendo) e nesses últimos dias muita coisa se esclareceu, tive experiencias lindas. Meu sono ainda não é bom, mas acredito que vou conseguir dormir em paz depois das suas dicas (vou rezar mais). Sempre acreditei no mundo espiritual e isso sempre me motivou a estudar sobre isso e aprendi muita coisa e encontrei pessoas que me ajudaram que com certeza foi Deus que colocou no meu caminho. Conheci a constelação familiar também e minha vida melhorou muito, aprendi com meus erros e agora vejo a vida com outros olhos. Seu vídeo foi muito bom, me acalmou porque assim sei que não estamos sozinhos. Deus te abençoe sempre, gratidão!
Já passei muito sofrimento sem saber porque. Achava que estava com ansiedade, quando comecei a ensinar yoga piorou. Há alguns meses descobri que tbm estava sendo uma esponja e estou me tratando com meditação constante, homeopatias e ervas pra equilibrar minhas energias. Muito grata por compartilhar, esse tipo de informação não se encontra facilmente e sei que muita gente pode se beneficiar. Deus, amor e fé sempre me auxiliam muito mesmo.
também estou passando pela mesma situação. Parece que estou com o peito pegando fogo dependendo da pessoa q chega perto de mim...
Me amarrei no depoimento, fazem 4 meses que entrei no espiritismo, fui ao convite de um amigo que possui uma mediunidade muito avançada, que disse que eu precisa ir, que em toda reunião mediunica, quando chegava ao final, ele escutava meu nome, então por isso e por outras coisas que acontecia comigo quando criança, resolvi ir, fui a uma reunião mediunica, e na segunda vez que fui, na hora que ia receber um passe, comecei a incorporar, não entendia nada do que tava acontecendo no meu corpo, nem os pensamentos que estavam vindo, após me auxiliarem e me explicarem, descobrir que tenho uma mediunidade aflorada, então comecei a me dedicar, a participar dos grupos de estudo, a aprender a da comunicações, mas mesmo assim, ainda hoje tenho muitas dúvidas claro, inclusive ja passei várias vezes por situações igual a sua, de chorar sem motivo, de alguém vim falar comigo e sentir aquela vontade de chorar e de vim pensamentos que sei que não são meus, e depois que comecei a estudar, ai que tudo ficou mais forte, mas tenho esse mesmo lance de sugar as energias dos outros e não saber como retira-la de mim, mas enfim, adorei o vídeo e me esclareceu sobre esse pensamentos que vem em instantes que ao meu ponto de vista, pensei que era coisa da minha cabeça hehehe. Muita luz pra você, tudo de bom.
Wesley Gasperinne força eu também não sei lidar com isto
Minhas paralisação são muito intensas , experiências que agora que tô me dando conta ... Ainda estou confusa , e tentando não ter medo , minha mãe também é médio ...
Me identifiquei muito no seu relato , tive sinais até mais que você relatou.
Comecei a orar sempre antes de dormi com mais frequência e melhorou muito.
Você pode me chamar no whatsapp ? (11) 941840168
Bom dia ! Eu sofro muito com isso. Meu Deus são tantas investidas contra mim. Ave Maria. Escuto vozes desde que 5 meses antes de meu irmão e minha mãe morrer. Morreram no mesmo dia. Eu comecei a ouvir 5 meses antes e enloqueci. Desispero total. E depois a confirmação. Fui internada pela família como louca. Tomei muitos remédios. Fui muito torturada. Não sabia o que estava acontecendo . Mas sabia que era espiritual. Foi muito difícil. Querida obrigada pelo vídeo. Ainda não encontro um centro que se encaixa comigo. As vezes me sinto sozinha e desamparada. Eu faço isso mesmo como vc. Eu rezo eu peço a Deus. A maioria das vezes são espírito difíceis. Tem muita coisa ruim. Preciso de ajuda. Esclarecimentos. Hoje já não me disispero . Eles querem sempre negociar e aí nem sempre estamos dispostos a fazer o acordo. Foram várias religiões. Mas eu gosto muito da espiritualidade livre. Porém os ataques me deixam muitas vezes impotente. Mas Gratidão pelo vídeo. Vc é muito fofa. Deus te abençoe e te guie na maturidade de ajudar quem precisa. Sinto que isso é uma missão!!! Abraços !!!!!
Jesus abençoe! Realmente o médium sente muito às energias ambiente. Mas às pessoas que não estão bem passam suas energias para o sensitivo, que veio com a missão de auxiliar. Muita Paz e carinho pra você! Obrigado!
Vc descreveu minha história. Ainda estou nessa fase de descoberta e tentando equilibrar a mediunidade
Meus Parabéns pela coragem e honestidade no depoimento. Nota 1000000
Roberto Sant Anna Obrigada Roberto!! Bjss
Nossa mediúnidade é a mesma, sensibilidade já me falaram que sou médium em centros, obg me identifiquei muito, tenho 17 anos e morro de medo kkkk
Também sou espírita e te parabenizo pela clareza com que transmites teu conhecimento. Realmente as coisas não acontecem por acaso. Perdi o sono e procurei na Internet algo para preencher esse momento onde rondam em nossa mente muitos pensamentos. Encontro seu canal. Palavras sábias, esclarecedoras, dóceis que cativaram minha atenção. Parabéns e obrigado pelo aprendizado.
Adorei seu vídeo, descobri minha mediunidade a pouco tempo, Estou lendo o evangelho e me identifiquei com todos os ensinamentos. Vc me ajudou muito, Obg por compartilhar. 🙏
Estou assustada, vi seu vídeo por acaso e me identifiquei com você explicando sobre as vozes, as vezes " escuto" algo em minha cabeça que não parece ser pensamento meu. A maioria das vezes o que eu penso acontece. Fora isso, tenho sonos com bebês e todas as vezes alguém próxima a mim engravida. Não aprendi a lidar com isso, não consigo controlar nada.
Eu já escuto algumas coisas como se estivessem do meu lado. Prefiro " escutar" mentalmente, mas tem vezes q é externo e tão real q quase posso "tocar" a voz do espírito. Tô tentando perder o medo.
Obrigado demais, estou num processo muito parecido, me ajudou demais. Ia sermotimo se tivesse o parte 2...
luz na sua vida! vc já tem uma evolução maior pois entendeu e aceitou a mensagem! suga sua missão tranquila confia sempre deus está presente em sua vida!!
Linda , obrigada por compartilhar e esclarecer irmãos que passam por alguma destas coisas e ficam assustados.. Eu já tive muito paralisia do sono,mas na minha época falavam que era má digestão.Depois também uma pessoa nós orientou e rezava e passava..Deus a abençoe.... bj Eliana
Tive tbm paralisia do sonos diversas vezes. É muito assustador, eu conversava comigo em pensamento,ajuda a Deus e os espíritos indigenas protetores. Esse ano tive somente 1 vez e meu coração foi na boca. Estou treinando e fortalecimento na minha vida espiritual
Erycká Quaraçá ola amiga não há como fugir de nossa ancestralidade nosso continente era povoado por 2milhoes de indígenas , eu também sempre gostei de coisas indígenas e só pouco tempo descobri que minha bisavó era índia, meu protetor é um índio fascinante a espiritualidade minha amiga, bençãos em sua vida.
Erycká Quaraçá tenho paralisia do sono aprendi a controlar toda vez que vai acontecer mais isso não tem cura é perturbador
Tbm sou médium umbandista ! É na minha cabeça é um jogo de perguntas e respostas tempo tdo ! Amo ser médium e sou grata a Deus por ter me dado esse dom ! 🙏🙏💖💕
ena ena, pela primeira vez eu oiço falar em paralisia do sono! Eu tive isso com os meus 17 anos... somando aos choros, dores de cabeça fortes, depressões, etc etc etc... Há pouco tempo comecei a psicografar e, realmente, confirma-se uma dormência/formigueiro no braço! No inicio, escrevia e lia depois. Agora consigo intuir algumas coisas, porém outras são surpresas! Muitas vezes penso que estou com múltipla personalidade, mas quando escrevo coisas sobre as quais não tenho conhecimento e posteriormente tomo conhecimento da veracidade, aí sim, acredito! Mas, muitas vezes desconfio de mim própria... a postura que optei por ter, mediante a mediunidade que despertou em mim, foi despreocupar-me com tudo o que está a acontecer, e continuar a viver a minha vidinha sem pensar muito sobre estes assuntos! Tento apenas ajudar com orações, velas, e umas quantas idas ao centro espirita! Gostei muito do testemunho, os meus parabens, pois não é facil dar a cara por estes asssuntos (pelo menos aqui em Portugal)... e é muito bom identificarmo-nos nesses relatos! Actualmente também estou a ler um pouco sobre a Doutrina Espirita e tentar perceber como ser mais util!
vc sentia dormência tipo peso no braço esquerdo.
faz uma aliança com Jesus.
Para melhorar o meu equilíbrio estou indo no Centro de espírita umbandistas, melhorei muito, tinha picos de ansiedade e já tomava remédio, tinha tudo isso que vc sentia. Meu pai faleceu à um ano e ele se materializou em mim, não foi fácil lidar com isso, mas com ajuda deles eu evolui muito. Eles apregoam muito isso, a oração, ler o evangelho e se apegar em Deus. Mas você está chegando no momento de desenvolver, e sentimos medo de desenvolver, pois também estou nessa trilha.
Entendo direitinho tudo isso passei por tudo, quando tinha a sua idade , tive essa paralisação no sono eu via tudo, mais Não podia me mexer e via um espírito sem luz...foi aterrorizante, vc está no caminho certo estude bastante e sempre Orar e Vigiar, Jesus te envolva em muita luz!
cara, eu sinto tudo isso e mais um pouco, e eu morro de medo de tdo isso que eu sinto, ate de contar pra alguem..... principalmente do sono...... teve epocas que eu nao queria nem dormir mais....parece q agora tudo isso acalmou um pouco....
Obrigado por compartilhar isso com a gente. Amei! Me identifiquei muito. :)
+Tiago Lopes Obrigada Ti!!
linda, parabens pelo seu depoimento, com certeza vc ajudou a muitos jovens como vc a esse desafio.
+Ruth Jones compartilha essa historia com agente ae
+Ruth Jones eta fuminho bom
oi o que você. está. esperando para trabalhar.
Luiza, você não está só. Existem algumas pessoas que conseguem esse esclarecimento e você é uma delas. Considere-se com sorte por ter aprendido sobre seu dom. Tudo que disse é verdade, muda apenas de pessoa pra pessoa o contexto religioso. Assim como você existem poucos com esse entendimento espiritual. Você não está só. Deus te abençoe e Jesus te proteja, sua luta está em andamento, tenha fé e você vencerá.
Vc não tem noção do qto me ajudou hoje! Tenho mto desses sintomas e tbem choro às vezes do nada. E eh um choro d soluçar do nada sem ter motivos, e tenho a paralisia d sono, sinto presenças, via vultos e dpois comecei a ver pessoas. Mas nunca fui no centro pq tenho receio não sei pq.
Mto obrigada por compartilhar um pko da sua vida conosco. Já estou inscrita, bjus
pelo que está descrevendo, Paula vc precisa se achar em algum lugar espirita ou umbanda ou kardec para desenvolvimento,compreensão do ser que vc é e pq e essa é a sua missão. Nao fuja quebre essa barreira pessoas iguais a vc tem milhoes. Uns dizem que é carma outros dizem que é Dom. Vc só tem que se preparar e entender qual tipo de mediunidade vc tem. Muita força , Luz, Energias positivas e espero que vc se encontre. Se entregue a esse legado vai ser melhor para sua evoluçao !
mto obrigada Fabiano!Vou ver se vou buscar entendimento e desenvolver se for o caso. Mto obrigada mesmo!bjuS
Eu também!
Olá Paula, a paz de Jesus! Sou cristão e tenho a maioria dessas manifestações, no entanto, não quer dizer que você seja médium e deve seguir a vida no espiritismo. A palavra de Deus é clara, fala do Espírito Santo, e quando se refere a outros espíritos, não se refere ao espírito de Deus, mas outros espíritos.
Leia sobre os dons do espírito descrito por Paulo em "1 Coríntios 12". Todos nós somos filhos de Deus e Ele concede os seus dons conforme a sua abertura, fé e entrega a ele. Todos nós podemos interceder pelo próximo e manifestar a graça de Deus.
O próprio Jesus veio ao mundo para servir, e só conseguiremos servir a Deus através da força do espírito santo, já dito pelo profeta Ezequiel em Ezequiel 36:25-27 (E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.)
Sou sensitivo ao ponto de sentir a tristeza nas pessoas, sofro com elas, mas como nós todos somos energia, Senhor tem me mostrado como canalizar o que é ruim, renunciando isso e entregando a Ele. Procure um diretor espiritual e obtenha respostas com embasamento e experiência daqueles que vivem a servir na presença do Senhor.
Desejo todo o bem do mundo a você! Que a paz esteja contigo. 🙏
Paula Koy oi flor entra no canal da Querida Danni ela tem alguns vídeos que pode te ajudar também pois ela já passou por isso, paralisia do sono e tal.
Qdo eu era guria eu via, conversava com espíritos,... Muitas vezes eu não sabia que eram espíritos. Mas eu comecei a ver espíritos incompletos... E eu fiquei com muito medo. Orei muito pra não ver mais. Nunca mais vi. Mas ouvia... E sim, ouvia como uma pessoa perto de mim. Ainda ouço...
Não sinto qualquer energia não. Pra dizer a verdade, só sinto algo muito bom ou muito ruim.
Cada um tem sintomas diferentes.
E qdo ter medo, orar. Com muita fé!
Comigo foi a mesma coisa qdo comecei a ver e um deles tentou me inforcar , sem saber pedi ajuda e fiz uma espécie de exorcismo em casa e implorei rezei muito para fechar minha visão pois mesmo sendo adulta eu tinha medo , eu frequento um pouco o kardecismo ,escuto de vez em qdo vozes mas é raro e sonho tb mas tb é raro ,mas hoje eu fico alienada evito assistir jornais pois eu fico triste , choro se vejo cena triste ou alguém com dificuldades acaba me derrubando ,choro, fico ansiosa ,deprimida
Mediunidade é um dom
@@primasemacao-emyllyejoyce805 mas quem não está preparado 🙁 dá medo aliás todos temos q se chama intuição... mas poucos tem aflorado
@@primasemacao-emyllyejoyce805 eu mesma não me sinto pronta
cada um tem um tipo de mediunidade diferente
Menina, se vc for na umbanda vc vai amar, faz uma visita na umbanda. Axé!!
vc estava muito nervosa (ou ansiosa) neste video.... e eu achei maravilhoso como vc criou coragem para conversar com 'meio mundo' (rs... muita gente!) sobre isso, parabens.... primeira vez q vejo seu canal... tive uns problemas assim tb desde criança (e eu tinha uns 8. 9 anos na epoca), to bem mal hj em dia e to pensando em procurar ajuda.... tentei diversas vezes mas desisti em menos de uma semana ou duas, sempre... hj vejo que passou da hora de persistir....!!! valeu. Seu video so me ajudou.
Parabéns pela palestra, amei, sou kardecista de uma forma bem simples vc resumiu tudo, sucesso irmã.
Essa coisa d chorar do nada é foda... tenho isso desde os 4 anos... eu tinha uma prima... ela não podia chegar perto d mim... q eu começava a chorar.... e ela era depressiva...
Eu sou sensitiva sempre sinto alguém perto de mim escuto barulhos sinto cheiros e escuto me chamar e fico muito triste sem saber o que é aquela tristeza.
Eu não sei se sou sensitiva, mas teve duas vezes que ouvi bem alto mas longe "vitoriaaaa, vitória", e eu respondi "falaaaa", coisa que falamos né no automático, e uma vez tive uma sensação de que alguém estava com saudades de mim, e a outra era uma sensação muito ruim, algo bem ruim mesmo.
Jesus é a soluçao de toda confusão e pertubaçao faça o teste p ver se é verdade o que estou dizendo
Eu sou média vidente sinto tantos sitomas sinto uma quiturao tão grande no corpo e muito ruim eu falei com meu pai de santo ele falou que meu corpo ta sujo
Tem horas que na minha cabeça eles dizem que eu vou morrer
@@rejanenu9646 Boa noite! Começa a perceber, pensa: Será que os bons espíritos diriam alho assim? Colocando medo? Pense...
...todos nós somos médiuns, a diferença é a intensidade em cada um, e a forma de mediunidade que cada um possui, existem patologias como síndrome do pânico e ou traumas quando crianças, que podem parecer com situações espírita, não digo que possa ser o seu caso, mas precisamos investigar melhor, as coisas que acontecem conosco..dos dois lados, do lado espiritual e do lado carnal(patológico)...!! e até entender o presente para ter a intuição de vidas passadas, e então ter uma ideia do lado espiritual o que esta acontecendo com agente no presente...isso tudo na minha opinião, pode acarretar o que acontece, ou aconteceu com você....!! mas é um bom vídeo o seu, espiritualmente falando, não acredito que alguns espíritos se aproveitem da paralisia do sono..pra praticar terror com alguém, pra isso acontecer Deus e os anjos da guarda tem que permitir, e se eles permitem, é porque isso tem que acontecer, para algum tipo seu de aprendizado ou melhora como pessoa...e a resposta pra isso você dá no final do vídeo, quando diz que quando aconteceu tal situação que te incomodou, você orou e aconselha a fazer o mesmo e fazer o bem às pessoas que tem o mesmo problema, faz ....será que você não precisava dessas situações para poder ter essas atitudes e dessa consciência..??.....então na minha opinião, é bom você investigar essas situações nos dois lados, patológico e espiritual..!!!
Sérgio Braga alguns sintomas que ela disse parece ser ataque de pânico. Já que tive síndrome do pânico é a mesma sensação, mas na médiunidade também acontece eu fico sem ar eu fico angustiada quando estou perto de algumas pessoas . Mas no meu caso eu acredito muito em energia.. energia ruim e energia Boa. E nao em espíritos . Nao sei se é energia dos espíritos . Só sei que a energia das pessoas que se já se foi não morre não acaba não some . Igual das pessoas vivas . Só sei que é ruim nao gosto de saber quando as pessoas vão morrer já que sempre consigo prever 😥 não dia a hora e o local mas sinto quando a pessoa esta próxima de morrer mesmo que elas estejam 100% saudáveis .
Muito legal a sua explicação é assim mesmo eu comecei quando criança,porém minha família era católica o que foi mais difícil entender o que se passava comigo.
Com o passar dos anos na adolescência os sintomas se afloraram muito mais,pois eu deitava para dormir e via um espírito ao meu lado na cama eu já não dormia sozinha e sempre com abajur ligado e ficar em casa sozinha era um verdadeiro horror porque não importava a hora do dia para eu ver e ouvir pessoas me chamando,eram espíritos de aparência densa e pesada,muitas vezes minha tia que morava comigo me encontrava na portaria.
Lembro que nessa época nós morávamos na Tijuca RJ e era próximo a um centro espírita foi então que ao ver meu desespero ela me levou até lá e comecei a fazer um tramento espiritual através de um cartão com com vários módulos entre eles sessões de evangelização e passes entre outros,só então comecei a entender que não estava ficando louca e a medida que o tratamento continuava foram se espaçando até eu não ver mais e apenas ouvir(com menos frequência)e ter intuições de quando algo estava para acontecer.
Na fase adulta comecei a fazer o desenvolvimento mediunico em um templo espírita de umbanda onde trabalhei na sessão de desenvolvimento de mediuns e dando passes.
Como é bom entendermos o que se passa conosco e termos o controle de nós mesmos
Um abraço,
Que Deus te abençoe
Me identifico muito sabe e bem real os trastornos psicológico sim muitos são por a obsessão, pois vivenciei e sofri muito, até me descobrir na casa espírita, e estudar a doutrina, hoje pouco a pouco estou me modificando, pra minha nova vida, e aos 30 anos sei que não e fácil e que sim e possível ser feliz e ser medium!!
Quando eu era criança os espíritos malignos pareciam não gostar de minha personalidade, eles apareciam todas as noites batendo desesperadamente a porta do quarto e voavam sobre o teto se aproximando agressivamente, minha mãe acordava pq eu chorava desesperadamente e eu falava pra ela não se aproximar da porta pois eles estavam lá. Aí eu começava a horar e o meu Deus ia expulsando todas às energias ruins que estava presente
Isso também acontecia cmg
Super me identifiquei, vou maratonar teu canal, adorei. Gratidão! ❤
nada é por acaso! vi teu vídeo e tive a certeza do que realmente preciso estudar e trabalhar esse aspecto. Grata.
Flor.. estava procurando no Google sobre mediunidade. Eu me identifiquei muito com o que você falou.. eu fui diagnosticada com sindrome do pânico , mas sinto que é mediunidade.. porque como você falou estou bem e do nada vem um medo, angústia , vontade de chorar. E eu nessas "crises" sinto o coração disparar, formigamento, sinto enjoo.. é muito ruim.. estou ainda procurando um centro espírita próximo e que eu me sinta bem ... Às vezes consigo controlar mas às vezes é muito forte ... Obrigada por você compartilhar isso conosco..sinto que não estou sozinha
Mesmo o vídeo sendo antigo vou comentar msm assim kk Primeiro vídeo que assisti no canal.
Me descobri ser médium e estou estudando muito sobre isso.
Estou passando por tudo que você passou luiza
Como paralisia do sono e tbm vem alguns espíritos ruins atormentar e tals
Realmente é muito ruim.
antigamente não acreditava nisso, e me arrependo de não ter acreditado
Que Deus abençoe Todos vocês ❤️ +1 Inscrita.
Não precisa se arrepender de não acreditar, naquele momento você ainda não estava preparada pra entender, tudo certo! Hoje aprendi a equilibrar minha mediunidade e graças à Deus vivo muito bem com ela, espero que você alcance esse estado também ❤️🥰
verdade amiga , eu também tive tudo isso , paralisia do sono e hoje estou desenvolvendo a minha mediunidade a 2 meses e realmente é muito bom sabe que não estamos sozinho e precisamos estuda cada vez mais e mais, com meu desenvolvimento estou sentindo espírito e muito doido , mais porém e bom sabe que estou ajudando meu próximo.
Pessoal, como vocês assistiram, descobri minha mediunidade muito cedo e levei muito tempo pra descobrir meios de equilíbrio espiritual, podendo ajudar ao próximo e a mim mesma. Juntei tudo o que aprendi, informações valiosíssimas que levei anos pra aprender, decidi ajudar quem estiver passando pelo mesmo que passei. Escrevi um livro com muito amor e cuidado, quem quiser conhecer acesse: bit.ly/despertarmediunico
eu descobrir que uma menina lá da escola é média, quero muito poder ajudar lá pq ela me disse que o dela é muito forte. então quero poder ajudar de qualquer forma
Luiza Tomasuolo up
Luiza Tomasuolo Olá Luiza, qnd vc cita sobre a paralisia do sono, o que vc vê ou via qnd isso ocorre( ia).
Tenho um irmão que praticamente todo dia tem paralisia do sono e ele diz que qnd está paralisado vê demônios horríveis!!! Desde já agradeço
Wanessa Menezes verdade
Quero comprar. ..logo mais. .estou um pouco equilibrada. ..mas quero me equilibrar mais
Oi, Luiza! Vi seu vídeo nas recomendações e vim conferir sua história. Menina, passei pelo mesmo que vc... os acessos de choro, a demora de anos pra entender o que acontecia e quando era minha angústia de alguém ou minha, uma longa caminhada. Ótima a sua citação do Livros dos Espíritos. Também ouço os espíritos e foi difícil saber diferenciar tanto de mim ou outro espírito, ou quando o espírito quer ajudar ou atrapalhar. Vc tem razão sobre o equilíbrio emocional! Ele é a chave pra uma mediunidade eficiente e que abençoa as nossas vidas. Nossa, eu tb sinto o coração bater forte! Pensei q era só eu. E também fiz um canal pra falar de Espiritualidade, e talvez por isso tenha recebido seu vídeo como indicação do YT. Lá, eu junto o assunto Espiritualidade, Yoga e dicas pra gente viver melhor. Se vc quiser dar seu feedback, vou adorar, Luiza! E, por ser um pouquinho mais velha que vc, posso te afirmar: com o tempo, a gente fica mais equilibrada (se nos cuidamos), os hormônios dão uma amenizada e ficamos cada vez mais fortes espiritualmente. Um grande abraço, querida! Muita paz. :)
+Natalia Campos Você falou de hormônios e vou te falar que essa semana passei por bons bocados por conta deles! hahaha a intuição aí trabalhando. Já me inscrevi no seu canal, amei os temas abordados! Sucesso pra nós!! Beijoss
Boa noite Luiza, incrível comigo aconteceu exatamente igual mas comigo isso iniciou-se aos 5 anos, também sou sensitivo e hoje eu trabalho minha espiritualidade. Siga na fé que tudo sempre se esclarece. luz a todos!
Tenho assistido a muitos videos seus. Voce tem prestado um servico tao importante!!! Voce tem me adjudado demais. O primeiro video seu foi sugerido pelo RUclips. Q veio na hora perfeita! Muito obrigada mesmo, pelo seu servico!
Hoje em dia, 8x por dia vem ondas de pensamentos que invadem minha cabeça, eu sei que não são meus e meu coração dispara como se eu fosse ter um ataque cardíaco. Este fim de semana eu "ouvi" uma frase toda, em minha mente, como se fosse um "pensamento" meu, mas foi a primeira vez que eu percebi que não era NADA meu, era de um espírito desencarnado: exatamente como você descreveu! Incrível poder ouvir suas palavras e saber que EU NÃO estou ficando louco! haha Obrigado por compartilhar!
acontece cmg tb
Bruno Belini van der Clower comece lendo livros como evangelho segundo espiritismo depois leia nosso lar tem milhares que ajudam a conpreendee
Bruno Belini van der Clower ainda bem alguem entendeu ...obgd
Bruno Belini van der Clower vai se tratar isso não EXISTE. VAI PROCURAR DEUS VC tá precisando
Acontece comigo também,e só depois de um tempo percebi
Querida amiga, aconselho você trabalhar espiritualmente, assim seu Chakra será equilibrado.
Salve Deus.
Gostei do depoimento à respeito dos seus sintomas mediúnicos.
OBS.: A catalepsia projetiva (essa paralisia durante o sono) independe da mediunidade. É o início da projeção astral (saída do corpo) durante o sono. Wagner Borges e Saulo Calderon explicam bastante isso em seus vídeos.
conhecemos como desdobramento também, mas nesse caso eu sentia muito isso na minha juventude, eu nao saia do quarto ficava ao lado do meu corpo vendo tudo o que se passava e ao mesmo tempo querendo me me mexer a intencao nao conseguida é que é desconfortavel pois nos damos conta que nao controlamos o nosso corpo, porém nao nos damos conta que estamos apenas do lado e isso é angustiante, porque nao compreendemos a situacao, outra vaigem que pode ser astral vi-me for do corpo e flutando indo em direçao a tunel muito iluminado e muito bom, nao queria voltar mas voltei e nao foi causado por morte eminente apenas deitei-me e veio ainda acordada, essa é muito muito muito boa,
Me identifiquei muito em td , tbm nasci com o dom da mediunidade muito forte, desde os três anos já apresentava sinais , sofri muito até começar estudar e trabalhar no centro espírita!
Parabéns pela tua maturidade espiritual!
Ola!Como é sua mediunidade?
Oi LUIZA muito proveitosa a sua palestra adorei há seis meses estou lendo o livro dos espiritos e o livro O evangelho Segundo o Espiritismo tenho bastante dificuldade de interpretação mas já aprendi bastantes coisas boas eu gostaria de ver mais videos seus Obrigado.
Pode ficar um pouco grande o texto mas vamos lá... kkk
Primieramente parabens pelo video Luiza. hoje estou com 22 anos, mas quando tinha 18 pra 19 anos anos comecei a perceber mudanças espirituais. Eu conseguia sentir o tato, a visão, o paladar e olfato de outras pessoas ao meu redor, sem necessariamente tocar nelas (por exemplo a pessoa passava a mao no cabelo e eu conseguia sentir a textura da cabelo dela pelas maos dela, ou enxergar por meio dos olhos de outra pessoa, como se mudasse o ponto de vista... passo mal em locais muito lotados como shoppings, festas, até igrejas... bem louco, e por isso acabo evitando esses locais). Essas coisas foram desaparecendo de um tempo pra ca, apesar de ocorrer em menor intensidade hoje em dia. Pedi pra Deus me tirar isso pq eu estava ficando sobrecarregado, mas nao me tirou. Eu tb estava carregando coisas que nao era minhas. Quando minha avó morreu eu vim para o mato grosso sozinho e numa visita que eu fiz na casa da minha mae, dormi em um colchão que nao sabia de quem era. Por coicidencia sonhei com minha vo naquela noite e senti como se ela estivesse comigo, bem desconfortavel. Eu havia dormido no colchão que era da minha avo e nao sabia que era dela. Pedi para minha mae se desfazer dele. Outro acontecimento mais recente (hoje inclusive), estava rezando na beirada da cama o terço catolico, e o clima estava fresco, chovendo. No final da oração comecei a sentir um desconforto muito forte no estogamo, comecei a suar muito a ponto de formar gotas de suor, minha pressao baixou, meu corpo esquentou muito, tive dor de cabeça, tonturas e pensei que fosse desmaiar (estava ajoelhado e apoiado na cama e isso me ocorreu de repente enquanto terminava de rezar o terço, ja rezei varias vezes nessa mesma posição e nunca senti que fosse desmaiar). Quando terminei tudo passou.
Não sei se sou medium e nem sei oq fazer pra entender melhor. Por ser catolico, nao ouço muito sobre isso e nem entendo.
Alguem sabe oq pode ser? Que devo fazer? Queria entender melhor e nao ficar tao desconfortavel. Tentei fugir disso, mas sei que vai permanecer comigo por bastante tempo, entao gostaria poder conviver bem com isso
Obrigado a todos que puderem me ajudar!
Erick Gonçalves Santos Olá! A paz de Jesus, irmão! Conheça mais a sua igreja! Procure alguém na sua paróquia para que seja seu diretor espiritual. Se lá não encontrar, procure outra paróquia. Nos grupos de oração encontrarás também o acolhimento e palavras de sabedoria para não temer aquilo que não conhece.
Continue em oração, pois Deus, seu Pai e Criador, está sempre escutando! Leia mais sobre o espírito santo em "I Coríntios 12.
Um grande abraço.
Todos que é medion temos que evoluir, e passa o conhecimento para o prosimo.
Olá procure um centro Kardecista lá eles te orientam sobre estes fatos.
😱😂😂😂😂😂
Eu também sinto como se fosse um ataque cardíaco, frio e vontade de chorar. Eu choro muito e fico com o corpo pesado
Nossa tu é doido, tinha algo me cobrando pra fazer, e eu não queria fazer por medo, Mas vi em palestras que de acordo você for evoluindo, eles vão te trocando de frequência, Assim trocando de mentor e a sua missão. ENTÃO se um dia você chegar tão alto, tu vai bater de cara com eles. É sua alma pode ascensiona e não volta a encarnar mais :)
P
ViniciusĹĺl
Eu sinto isso também tem a ver com crise de ansiedade !!!
passei e estou passando por essas descobertas...Foça é fé
Menina vc conseguiu esclarecer todas as minhas dúvidas,aqui foi o único canal que tem uma forma mais tranquila, harmoniosa de passar a mensagem espírita .
Obrigada por ser assim tão iluminada,# bjudaMel
Obrigada.....sou médium sensitiva....vc falou tudo o que sinto e é muito difícil falar sobre isso... obrigada,muita luz pra vc
Ganhou mais uma escrita. Adorei, era tudo q precisava ouvir. 😘
OLA LUIZA ,EU NÃO SEI SE VOCÊ ACREDITA,MAS ESSE PARALIZIA DO SONO E UM SITOMA DE DESDOBRAMENTO ASTRAL E POR NÃO CONHECER VC TEMEU MUITO!!!TRABALHE O SEU MEDO E VC VAI VER ONDE SUA FÉ PODE CHEGAR!!!
Claudio Amorim Oi Claudio, obrigada pelo comentário. Eu sei sobre o desdobramento, mas no vídeo relatei exatamente o que sentia na época em que estava acontecendo, para as pessoas se identificarem e poderem trabalhar a situação. Vou gravar um vídeo falando mais a fundo sobre esse assunto. Se tiver sugestões de tópicos para abordar, agradeço!! Beijoss
ola Luiza,porfafor envia no meu email''kamorimm@gmail.com''se poder!,algum relato sobre um experiencia no desdobramento sou muito curioso no assunto,obg..
Oi Claudio! Posso falar por aqui. Estou tendo projeções acordada. Sinto meu mentor me acalmando e me levando a lugares para reenergização. Me vejo voando, mas sei que meu corpo está no meu quarto.
ola,muito interessante,eu não consequie ainda um contato com algum mentor!!!peso que Vc envie Luz para mim porfavor!!!
Claudio Amorim Sempre! Você é luz, acredite nisso e você vai sentir a presença do seu anjo. Ele só precisa que a sua frequencia esteja alta para se fazer sentir. Beijos
Luiza isso que acontece c vc qd dorme se chama desdobramento ou viagem astral. Todas pessoas fazem isso qd dormem porém poucas pessoas se lembram do que acontecem e vão. Sinceramente acho que vc deveria continuar indo no centro espírita pq tem muita coisa que vc ainda precisa aprender até mesmo p vc se equilibrar. Espero que dê td certo. Bjs
Não sou espírita, mas sempre vou! Sempre se tem muito a aprender :)) beijos
Quando tu disse que as coisas de errado que acontecem conosco é sinal de evolução o meu coração ficou leve e meus olhos marejados na hora mano, mucho loko.
Estava vendo vídeos aleatórios, e o seu apareceu como recomendado pra mim. E me identifiquei MUITO! Uma certa vez quando estagiava, me senti muito mal sem motivos, e comecei a chorar, uma senhora que é espírita falou pra mim algo relacionado a isso que você disse, porém nunca botei muita fé nisso, porém de uns tempos pra cá, a religião em si tem me instigado muito, tenho tido muita curiosidade, e acredito que eu preciso buscar e conhecer mais. Vi esse vídeo do nada, e creio que seja uma resposta que eu pedi mais cedo em pensamento (logo que não estou em um bom momento comigo mesma, e creio também que isso seja muito espiritual.) Obrigada por compartilhar conosco!!
Nossa, aconteceu umas coisas cmg igual aconteceu cntg :O tô chocada!
Já passei 2 vezes por isso de chorar, eu chorava muuuito, parecia uma criança, n conseguia nem me controlar, chorava igual criança.Sou virgrm até hj, mas ano passado começou a me dar crise de pânico, eu pensava que estava grávoida mesmo sem ter feito nd, eu sentia uma coisa mexendo na minha barriga, ouviu uma mulher dizendo "vc tá gravida n tá?" e um homem me dizendo pra eu tomar um monte de remédio e me matar... td isso foi muito assustador pra mim.
Vejo espíritos desde criança, mas achava que era da minha cabeça, já q ninguém acreditava. Já teve vezes de eu estar dormindo e acordar pq "alguém" estava falando cmg, me fznd perguntas. Já teve uma vez que eu acordei com alguém chutando,socando e arranhando o meu colchão embaixo da minha cama.
Ano passado fui num cento de umbanda, foi lá que me falaram que sou médium, que se eles forçassem eu poderia acabar recebendo alguma entidade e tals, disseram tbm que isso td aconteceu cmg pq uma pessoa mandou uma "coisa" para o meu pai.
Mas tenho fé que tudo isso vai melhorar!
Saia de Saia
Saia de Saia esquizofrenia seila como escreve kkkk procura ajuda
larissa steiner já me trato com psiquiatra e psicólogo, não é esquizofrenia não 😊
Saia de Saia isso é o demônio querendo destruir sua vida aos invés de ir em centro de macumba vá buscar a Deus e pedir ajuda a ele pra te proteger do mal somente ele é nossa salvação
Antes de VC responder dizendo que os kardecistas dão da macumba, vá pesquisar e estudar sobre cada religião antes de falar pra não ficar feio por causa da sua ignoramcia sem conhecimento.
Achei bastante interessante a sua atitude de partilhar a sua história, pois eu entendo bem o que é isso. Só quero chamar atenção para o termo "Espírita KARDECISTA"! O mesmo não existe! Ou se é espírita ou se é espírita!
EBM Da Hora Eu ia comentar isso 😁 mas me censurei. É isso mesmo, independente da vertente espiritual, a ideologia é a mesma.
Eu sinto um frio descomunal,formigamento nas mãos,arrepios do nada e meu humor oscila muito,do nada eu me irrito...
Muito bom, parece que está contando a minha história. Que Deus te abençoe e te proteja. É bom escutar que não é a única...
Tudo que vc falou e verdade sou médio bezedeira cocelheira espiritual sou muito feliz com o que faço ajudar as pessoas e levar as palavras de Deus gratidão sempre a nosso bom Deus
cara tipo, eu sou uma pessoa normal . Um dia saindo do curso veio uma senhora, e me disse que eu tinha um dom da cura disse que eu era médium , aí é um respondi, -senhora eu não sei o que é isso, aí chegando em casa olhei pro meu pai , e perguntei, pai o que é uma pessoa médium? Ele falou pra mim esquece isso, aí no dia seguinte uma mulher veio chorando no ônibus, aí eu perguntei o que tinha acontecido, com ela. cara tipo ela pegou na minha mão e Caiu no chão do ônibus, aí todos ficaram me olhando, e eu desesperado comecei a chorar, pensando que tinha matado a coitada da mulher, quando cheguei em casa , de nv minha vó falou que eu tinha sim um dom da cura , ater hj eu , tipo não dá pra se controlar as coisas vem do nada , só de olhar pra pessoa já sabe o que aquela pessoa tá passando. ater hj não acredito que tenho isso. gostei muito do canal 😍
Mateus se vc tiver ai ...entre contacto comigo q eu te ensino a curar ...( realeza_heboro@hotmail.com ) usar as mãos certas ..e sentir se melhor ..bjs ate breve
Que incrível! Acho que o dom da cura é o mais lindo de todos!
Thelma Rosa oi
Eu queria ser medium,e eu sei que pode ser ruim sla mais eu queria sentir quando alguem morre etc..ver as coisas que vai acontecer no presente
Mateus Almeida Que dom lindo! ajude
Eu tb ouço como se estivesse pensando e sei q não é de mim. Mas médicos associam a bipolaridade. Sentia q era algo espiritual.
Ótimo video, mas esclarecendo alguns pontos, todo mundo é medium e o espiritismo É kardecista. Mas podemos acreditar na imortalidade da alma e sermos espiritualistas.
Gostaria de estudar a mediunidade sem o viés cristão. Alguém poderia indicar um estudo nesse sentido?
Gostei muito do video , me ajudou muito! Sou católico, mas sempre tive sensações diferentes ou sensação de não estar sozinho em algum ambiente ou meu quarto, principalmente a noite! Hoje resolvi ir atrás de respostas e achei esse video, fiz então uma meditação em meu quarto tentando achar alguma resposta! Acendi duas velas e orei pedindo algum sinal de que se eu estava indo no caminho certo. O que aconteceu após? Um objeto caiu de cima do meu guarda roupa do nada. A partir desse momento descobri que sim, eu estava. Só gostaria de saber o que devo fazer para me aprimorar mais nessa dádiva, se devo continuar meditando em casa mesmo ou devo procurar auxilio em algum centro ! Obs: isso aconteceu agora pouco! Luiza continue com seus videos você pode ajudar muitos que precisam de uma ajuda ou um empurraozinho pra achar seu caminho!
Continue nos iluminando . Obrigada pelas palavras. Era td o que eu precisava hoje. 🙏🙏
Gostei muito do seu relato , eu me sinto exatamente como vc.
Nossa história é muito parecida! Sou médium de psicofonia 🦋✨
Ola,como é isso?Sou curioso