Infelizmente perdemos o Luiz e a Juninha. O que aconteceu com o Luiz, cada um tinha um pensamento. O Bruno tinha um jogo e o Luiz outro. Acho que faltou comunicação, mas tudo isso acontece muito rápido! Já já eles voltam!
Não foi Não, Luis realmente chorou dms, ficou com muito mi-mi-mi e no replay das cenas ficou claramente óbvio que o Bruno agiu por impulso, mas de uma forma certa que salvou ele sem ele mesmo saber que poderia ser eliminado.
@@PlayGeekof Sim o Bruno não fez de propósito, não culpo ele. Mas também é compreensível a reação do Luís, na hora da emoção é assim. Enfim nenhum agiu por maldade, isso que importa ☺️
27:50 Fiquei com muita dó do lulu mais faz parte sei que o Bruno não teve culpa ele não imaginava que o luis estava vindo Mais agora esperar a meta pro lulu voltar a junia e carol tambem ❤
Bruno queria proteger todo mundo que já estava no QG. Quando chegam novatos, têm que ensinar o máximo de macetes, e não deixar a pessoa a própria sorte, e depois querer culpar ela. Ainda bem que, tirando o Luiz, todos entenderam que o Bruno não fez por mal, e que na situação não teria escapatória, um deles seria eliminado. Acho que a Junia deu mais bobeira que o Bruno, pois ela já é experiente, deveria ter ficado quietinha trancada, até alguém confirmar que poderia sair... Mas acontece, paciência. Pelo menos teve bastante emoção. E é bom para aprenderem a não subestimar o Xis, nem ficar acreditando em regras da própria cabeça. Agora é liberarem as metas para todos voltarem. Essa temporada é dos detetives!!!
Ent, eles já tinham confirmado que poderia sair. Só que ela olhou para um lado e ele veio de outro. E ele obviamente foi mais forte que ela ao ponto de elimina- lá
Júnia não teve culpa de nada, e o Bruno tem sim que ser culpado visto que ele tinha olhado pro Luís e fechado a porta, a Camila deu a instrução e ele mesmo assim fez merd
Ainnn fiquei com dó do Bruno, o Luis macetando ele falando que nao volta com ele, e ele com uma carinha de arrependimento e pedindo desculpa ... Partiu meu coração ele tem um coração puro
Ele quis proteger os detetives que já estavam no QG, já estavam “seguros”, era só prestar atenção. Novato é sempre assim, quer mostrar que veio pra jogar e acaba atrapalhando. Desnecessário ele ter corrido a casa inteira sozinho, por mais que seria certo ele observar o xis ele corre o risco também de ser eliminado. Quer tempo de tela. Agora é todos montarem uma estratégia ideal para conseguir vencer essa temporada, se continuar assim, cada um querer fazer seu nome, vai ir de um em um.
Ele pega muito pesado com as palavras, no primeiro EP quase eliminou uma das meninas e ninguém reclamou o Luiz tá chatão ultimamente, no começo ele falando que não estamos pensando em nada , de certo ele sabe quem é o xis nossa tá ficando chato já o Luiz , falei tou leve 😢
Lulu é muito legal, mais tem que medir as palavras o Bruno entrou agr não sabe os macetes do jogo, o lulu como mais velho de xis deveria ter entendido a situação e não ter feito todo esse drama
@@00silvaamas tbm, o menino corre pra krlh, não foi pego na correria, o Bruno chega e no primeiro ep já faz isso. Imagina vc tá jogando com os amigos seus e aí vc vai pego por erro de amigo seu, até eu ficaria brava!!
@@anavitoriaa_tisso se chama jogo tudo pode acontecer, se acontecesse só coisas boas seria chato agora eles tem que tomar cuidado subestimaram o xis é aconteceu isso se estivesse atentos ninguém iria ser pego
@@anasousa3691 eu entendi o q vc quis dizer, mas se vc observar, qm não estava atento era o próprio Bruno. O Luís estava jogando, prendeu o xis e saiu correndo uai, Bruno q chegou e fechou a porta na cara dele.
SS, eu fico com dó dele, por que vc fica com a consciência pesada, eu já passei por isso. E o melhor era os amigos defendendo ele, isso que é amizade de verdade
Concordo. Esse teve mais adrenalina! Claro que perder 2 detetives no mesmo EP é ruim, mas foi ótimo ver quase todos na parte de baixo da casa. Sobre o Bruno, não foi maldade dele ter fechado a porta, e sim foi sem querer mesmo... Enfim, agora vamos esperar o PH dizer se os eliminados poderão voltar ou não.
GENTEEE, O XIS TEM UMA TATUAGEM NO PULSO DO BRAÇO DIREITO, DÁ PRA VER NO MINUTO 21:32 QUANDO ELE FORÇA A PORTA PRA PEGAR A JÚNIA!! FALEM MUITO DISSO NOS COMENTÁRIOS PARA OS DETETIVES VEREM!!!
Camila tenho uma ideia pra vc Vc pode começar a pedir coisas e tipo : uma maquina de algodão doce igual vocês pediram na 5 temporada Outra ideia legal é de vc começar a colocar outros participantes no xis Pessoas que não fazem parte do canal e etc, isso deixaria o jogo muito divertido! A correria Pfv faz essa 2 temporada ficar igual a 5 temporada camila nós te pedimos muito isso!
@@anapaulapantojo7307 desculpe 😅 Na hora que eu estava comentando eu tava muito animada, mas eu editei o comentário e sim eu acho que os infláveis atrapalham muito
Eu super entendo o Luís,percebi que foi sem querer o ocorrido entre o Bruno,mas se o Bruno não fosse afobado e querendo mostrar serviço,o Luís ainda estaria no jogo!!...VAI DEIXAR SAUDADES LUÍS ❤
Não amiga a questao é que o bruno estava com a porta fechada ou seja, ele nao tinha visão e qualquer um naquela situação pensaria em fechar a outra porta ate porque ele não sabia que tinha alguem do lado de fora e esse momento aconteceu em pouquissimo tempo
Camilaaaaa, é o kaioooo Tem tatuagem no braço Cor fov amarelo Animal fav cachorro E ele tem mais de 1 milhão de seguidoresssss Camila é eleeee ele ta em sppppp
logo o Luluuu 😢😢 eu fiquei morrendo de raiva do Bruno nesse EP... mas entendo que no desespero e ele também não entendeu o que tinha que fazer.... dava muito pra ele passar ali sim, mas enfim... não vamos chorar pelo leite derramado (eu já chorando horrores)
A MORENA TÁ VIVA! A fase prime da Cams voltouuu🫦 Ca os fãs estão simplesmente encantados com você no app vizinho, todo mundo elogiando a sua beleza, e não é por menos, sua sobrancelha ficou perfeita bem marcadinha e harmonizou lindamente com o seu rosto. Ficou sua vibe de 2019 total, Você tá na sua melhor fase prime, tá gata, musa, diva, gosto**, linda, maravilhosa, mulherão um verdadeiro espetáculo em mulher, te amoo!❤️
Realmente ficou muito linda eu senti vontade chorar quando vi a Cams hj nos stories vi ela todinha igual 2019, me deu uma grande nostalgia, ela tá muito gata❤️
Gente, mesmo o pessoal mostrando o vídeo o Luiz, preferiu culpar o Bruno... estava nítido que um iria rodar não daria tempo.A questão é que no tempo ambos estavam tentando se proteger, o Bruno deu mole em tentar fechar a porta, mas não daria tempo dele entrar e se trancar, o xis estava na cola dele...
Ahhahah juninha naooooo eu amooo elaaaa coitada da cams o luiz é chave do grupo ele é engraçado deixa o xis sem reaçao vou sentir saudades mas é a vida vamos fazer eles voltarem ❤❤❤❤❤ que ep é esse em camila pura emoção mas amei do mesmo jeito não acho que foi culpa do bruno ele não fez por querer amooo vcsss forças aiii ju e Luis ❤❤❤❤❤
35:05 adoro o Luís, porém, ele tá sendo injusto com o Bruno. O Bruno não fez por mal, Luís não quis escutar a versão do Bruno e do pessoal em geral! Bruno não teve intenção de prejudicar ele. Admiro os dois, mas essa é a minha opinião a respeito!
mas por culpa do Bruno o Luiz foi eliminado. e sim, o Bruno obviamente não teve a intenção, mas ele poderia ter prestado mais atenção na hora de fechar a porta.
@@HELORRAINYESTER Bruno nao conseguiu nem falar nada, ficou quieto. Na hora todos ficam com raiva, mais se pá o ep já era gravado e eles já foram viajar junto! Kkk o pessoal que gosta de colocar um contra o outro.
o bruno vei KKKKKKKKKKKKKK tadinho luis é muito soberbo e nunca ia admitir que não dava tempo dele entrar sem o xis pegar 🥴 ricardinho ta certíssimo na explicação! bruno não viu o luis correndo e quando viu ja era tarde demais, mesmo se o luis conseguisse entrar um dos dois ia rodar pq não ia dar tempo de fechar, é simples!
Talvez as estrategias entre a equipe tenham sido mal executadas kkkkk mas sabemos que o bruno nao fez por querer e que no proximo episódio teremos novidades e no fim sempre da sempre
Caraca Bruno vc vacilou 😢 poxa o Luiz justo ele, gente nos temos de bater metas para conseguir liberar elas para próximos episódios. Estou triste com vc bruno vc foi muito boro
Gente, pode ser o Bruninho Cruz porque ele deu a dica que tem mais de 1 milhão de seguidores, e o Bruninho Cruz acabou de conseguir 1 milhão de seguidores no Instagram, então faria sentido essa dica nesse momento.
Eu acho que n é. Por causa do porte No último EP deu pra ver a canela e ela é bem magra e a dele eu acho que n é n. E pra aparecer a canela tem que ser uma pessoa alta e ele parece ser baixo.(O Bruninho cruz)
Na minha opinião o Bruno é o queridinho se fosse o jean fechando a porta na cara do Lulu eles iam culpar o jean e iam chingar mais como é o mimadinho eles passam pano e com certeza ia dar tempo do Luís se salvar
Não estou do lado de ninguém só estou falando minha opinião,vou ablar,de qualquer jeito o Luis seria eliminado pq a porta tava fechada e até luis se vira e fechar a porta o xis iria tocar na mão dele, pra que gente essa raiva do Bruno o xis è um "jogo" pra eles se divertir e a gente rir o Luis e a juninha vão participar ainda do xis, è outra também foi sacanagem deixar o Bruno para fazer aquilo pq ele è iniciante e não está acostumado com essa adrenalina como o ricardinho ou a cams, è também deu para perceber que o Bruno não viu que o Luis tava na sacada e quando o Luis estava vindo o Bruno viu ele tentou abrir a porta o mais rápido pusivel só que como vimos não deu tempo, então não foi culpa do Bruno porque tmbm a qualquer momento o Luis ou a Júnia seria pegos como qualquer outro detetive, Luis sei que vc è ágil e rápido mas não daria tempooo, ah cams vc tá lindaa❤🎉
@@anapaulapantojo7307não é doida não,a tatuagem parece ser de uma árvore,e disseram que o Renato Garcia tem uma árvore tatuada nesse mesmo local do braço
@@anapaulapantojo7307não é não eu também vi , e as dicas bate exatamente do Renato Garcia gosta de amarelo , gosta de futebol , comida favorita churrasco , gosta de cachorro pq ele tem uma cachorra que é a SKY e ele bateu 29 milhões agora no RUclips
DEIXARAM A JUNIA SOZINHA LA EM BAIXO VEI, ERA SO IR GRITANDO PRA DIZER SE TINHA ESPAÇO PRA ELAS SUBIR VEI, ENGANAR O XIS, OS MENINOS SEM GRITAR SEM AVISAR VEI
a verdade é que ninguém teve culpa de nada, não adianta querer achar um culpado quando não vai fazer diferença nenhuma. O Bruno é novato, deviam ter deixado ele a par das estratégias. Faltou comunicação e agilidade na equipe dos detetives. “O Bruno errou” sim ele errou mas ele agiu no impulso e ainda pediu desculpas. O Luís tinha que ter maturidade o suficiente para entender que já foi eliminado e que ficar falando do Bruno não vai mudar nada! Minha opinião 🤷🏻♀️
ué gente, ninguém mandou ficar correndo não, pra que 4 pessoas correndo? viram que a junia tinha sido eliminada, uma pessoa correndo bastava! agora querem colocar culpa no Bruno, vamos ter senso e pensar um pouco, o Luís poderia muito bem ter gritado falando pra deixar aberto, mas não gritou!
Eles se arriscam demais, sem necessidade, às vezes... Uma coisa é quando já está na reta final, tem um bom nome, se entregar... Mas subestimar o Xis assim?! Mas queriam emoção, esse teve muita! Não tem limite de quantos podem ser pegos por ep, ele não tem que ir embora pq já pegou um... E eles dão sorte, de não ter xis mais paciente um pouco.
Bruno agiu por impulso, mas corretamente, pois ficou claro que se ele não tivesse feito aquilo o Xis pegaria ele, por mais que eliminasse o Luís o estrago foi menor doq seria.
Eu sei que o Bruno errou mais ele não tem culpa ele e novo e não sabe as tramóias certas entendeu e afinal todo mundo erra ninguém e perfeito logicamente eu fiquei triste também mais acontece e tá tudo certo 😊
Gente, curti muito pra Camila ver. É o kaio, a cor favorita dele é amarela e o animal é cachorro e se repararem bem, quando o xis está medindo força com a junia na porta, aparece uma tatuagem no braço direito dele e o kaio tem uma tatuagem no braço direito no mesmo local, tudo bate, curti mto pra ela ver!!! Ele tem mais de 1 milhão de seguidoresssss, CAMILA É ELEEEE!!!
Tem gente ficando com raiva do Bruno sem necessidade o Bruno não viu o luis vindo, ele não é vidente não muito desnecessário ficar 4 pessoas correndo também, mas perdemos o lulu que era super importante
Nossa camis de tanto vc e a ailinha cantar nos 24 horas, a música " i néniné ninéno i néniné i né nino" isso ficou na minha cabeça, e em todo filme q tem uma cena romântica eu fico "i néniné ninénino" aí minhas amigas me olham e falam se é doida garota ksksksk,e falando em 24 horas já estou com sdds de vídeo de 24 horas,qm tbm tá com sdds deixa o like
sinceramente eu acho q não tem necessidade dessa raiva toda p cima do bruno, só pq ele sem querer fez com q o xis eliminasse o lulu,vcs tem q entender q não adianta ficar com raiva ele não fez pq quis,fechou a porta na intenção de ajudar os detetives mas acabou q não deu certo e o lulu foi eliminado!! e outra o xis já tava muito perto do lulu mesmo se o bruno não fechasse a porta o xis ia pegar alguém!!
Não creio que o Bruno fechou a porta, o lulu teria passado. Que raiva, bicho! 😭 Mas lulu deu mole em ficar na varanda dando bobeira, sendo que ja tinham combinado de ficarem no Qg!
Ai gente que raiva desse xis eliminou o Lulu 😭😭😭, e tadinho do Bruno cara , juro que se eu tivesse lá com eles eu choraria e tacava algo nesse xis aaaaa
GENTE NO MINUTO 21:32 DEU PARA VER QUE O XIS TEM UMA TATUAGEM NO BRAÇO DIREITO !!! CURTI PARA CAMMS VER !❤
Gente cheguei a conclusão que o xis é o bruninho cruz ele tem tatuagem no pulso que apareceu bo 21:32 desse video bateu 1 milhão a pouco tempo
@@tadeulino7146não tem como ser ele, o bruno tem o braço cheio de tatuagem, dá para ver que o xis tem uma pequena de avião de papel
@@tadeulino7146 ele tem um monte de tatuagem é impossível ser ele e ele nunca apareceu no canal
@@tadeulino7146acho que não, o buninho tem o braço fechado de tatoo, e a que aparece aí no vídeo é pequena e isolada
Né @@tadeulino7146
GENTE NO MINUTO 21:32 DEU PARA VER QUE O XIS TEM UMA TATUAGEM NO BRAÇO DIREITO!!!! CURTI PARA CAMMS VER
Tem mesmooo
Acho q é o João Dias, a tatuagem bate e ele tem mais de 1 milhão de seguidores
Up
@@yasminchristine8452 verdade
O Ricardinho e o próprio meme em pessoa ele não para de rir e eu riu junto kkk
Amo❤😂
Vdd kkk
Kkkkk
Sim kkk
Ricardinho do Taspio
Infelizmente perdemos o Luiz e a Juninha. O que aconteceu com o Luiz, cada um tinha um pensamento. O Bruno tinha um jogo e o Luiz outro. Acho que faltou comunicação, mas tudo isso acontece muito rápido! Já já eles voltam!
O XIS tem uma tatuagem no pulsooo!!!!! Da p ver quando ele abre a porta p pegar a Junia!!!!! Cutem p Família Loures verrrrr ❤
"Eu matei o Luiz" kkkkkkk só o Bruno mesmo pra deixar uma eliminação tão engraçada kkkkk
Bruno nao teve culpa gente! Tadinho! Tenho certeza que ele esta mal! Fica não Bruno! Só mais atenção!
Espero que os detetives eliminados voltem, vão fazer falta. A eliminação do Luís foi de se revoltar mesmo kkk 😂
podia ser q nem na 1 e 2 temp, sem 2 vida 😂
Eu quase chorei kkkk
Não foi Não, Luis realmente chorou dms, ficou com muito mi-mi-mi e no replay das cenas ficou claramente óbvio que o Bruno agiu por impulso, mas de uma forma certa que salvou ele sem ele mesmo saber que poderia ser eliminado.
Sdds da frase do Luis, aqui é o Brasil 🇧🇷
@@PlayGeekof Sim o Bruno não fez de propósito, não culpo ele. Mas também é compreensível a reação do Luís, na hora da emoção é assim. Enfim nenhum agiu por maldade, isso que importa ☺️
Camila tava surreal de linda nesse ep 😍
27:50 Fiquei com muita dó do lulu mais faz parte
sei que o Bruno não teve culpa
ele não imaginava que o luis estava vindo
Mais agora esperar a meta pro lulu voltar
a junia e carol tambem ❤
a paranóia do jean sobre o matue tá com raiva do luis vei kkkkkkkkkk
Kkkkkk
KAKAKAKKAAK então
Bruno queria proteger todo mundo que já estava no QG.
Quando chegam novatos, têm que ensinar o máximo de macetes, e não deixar a pessoa a própria sorte, e depois querer culpar ela.
Ainda bem que, tirando o Luiz, todos entenderam que o Bruno não fez por mal, e que na situação não teria escapatória, um deles seria eliminado.
Acho que a Junia deu mais bobeira que o Bruno, pois ela já é experiente, deveria ter ficado quietinha trancada, até alguém confirmar que poderia sair...
Mas acontece, paciência.
Pelo menos teve bastante emoção.
E é bom para aprenderem a não subestimar o Xis, nem ficar acreditando em regras da própria cabeça.
Agora é liberarem as metas para todos voltarem.
Essa temporada é dos detetives!!!
Parabéns concordo plenamente 👏🏻😍
Sim!!! Concordo
Mais o pessoal julga de mais!
Pode acontecer com qualquer pessoa
Ent, eles já tinham confirmado que poderia sair.
Só que ela olhou para um lado e ele veio de outro.
E ele obviamente foi mais forte que ela ao ponto de elimina- lá
Júnia não teve culpa de nada, e o Bruno tem sim que ser culpado visto que ele tinha olhado pro Luís e fechado a porta, a Camila deu a instrução e ele mesmo assim fez merd
Más foi instinto normal acontece @heartjao
*O XIS É A MELHOR SÉRIE DO RUclips DEVERIA TAMBÉM ESTÁR NA NETFLIX QUEM CONCORDA COMIGO CURTIR!*
Nossa divia
Simmmmm
Se colocasse na Netflix, eu acho q ia ficar no top 1 nos últimos 15 dias
@@Osmar-s2b SIM
Se for assim,os vídeos tem que ter uma qualidade boa muito mesmo,ou fazer uma história totalmente do começo
Bru Bru tenho certeza que você é um ótimo detetive! Te amo muito
Ainnn fiquei com dó do Bruno, o Luis macetando ele falando que nao volta com ele, e ele com uma carinha de arrependimento e pedindo desculpa ... Partiu meu coração ele tem um coração puro
Ele quis proteger os detetives que já estavam no QG, já estavam “seguros”, era só prestar atenção. Novato é sempre assim, quer mostrar que veio pra jogar e acaba atrapalhando. Desnecessário ele ter corrido a casa inteira sozinho, por mais que seria certo ele observar o xis ele corre o risco também de ser eliminado. Quer tempo de tela.
Agora é todos montarem uma estratégia ideal para conseguir vencer essa temporada, se continuar assim, cada um querer fazer seu nome, vai ir de um em um.
@guilhermezzkq fala mesmo.
Ele pega muito pesado com as palavras, no primeiro EP quase eliminou uma das meninas e ninguém reclamou o Luiz tá chatão ultimamente, no começo ele falando que não estamos pensando em nada , de certo ele sabe quem é o xis nossa tá ficando chato já o Luiz , falei tou leve 😢
O Luiz se vitimiza muito e acusa os outros detetives, ele sempre quer ter razão em tudo e ser melhor q todos kkkkk
Lulu é muito legal, mais tem que medir as palavras o Bruno entrou agr não sabe os macetes do jogo, o lulu como mais velho de xis deveria ter entendido a situação e não ter feito todo esse drama
Que dó do Bruno gente kkkkk o coitado fez no desespero te entendo Bruno eu ia fazer besteira no desespero
Ss, morri de dó dele, o Luís ficou bravo cm ele ainda😢
@@00silvaamas tbm, o menino corre pra krlh, não foi pego na correria, o Bruno chega e no primeiro ep já faz isso. Imagina vc tá jogando com os amigos seus e aí vc vai pego por erro de amigo seu, até eu ficaria brava!!
@@anavitoriaa_tisso se chama jogo tudo pode acontecer, se acontecesse só coisas boas seria chato agora eles tem que tomar cuidado subestimaram o xis é aconteceu isso se estivesse atentos ninguém iria ser pego
@@anasousa3691 eu entendi o q vc quis dizer, mas se vc observar, qm não estava atento era o próprio Bruno. O Luís estava jogando, prendeu o xis e saiu correndo uai, Bruno q chegou e fechou a porta na cara dele.
SS, eu fico com dó dele, por que vc fica com a consciência pesada, eu já passei por isso. E o melhor era os amigos defendendo ele, isso que é amizade de verdade
eu sei que o lulu e a juninha foram eliminado mas foi um dos melhores eps ,os outros estavam muito sem graça
Concordo. Esse teve mais adrenalina! Claro que perder 2 detetives no mesmo EP é ruim, mas foi ótimo ver quase todos na parte de baixo da casa. Sobre o Bruno, não foi maldade dele ter fechado a porta, e sim foi sem querer mesmo... Enfim, agora vamos esperar o PH dizer se os eliminados poderão voltar ou não.
GENTEEE, O XIS TEM UMA TATUAGEM NO PULSO DO BRAÇO DIREITO, DÁ PRA VER NO MINUTO 21:32 QUANDO ELE FORÇA A PORTA PRA PEGAR A JÚNIA!! FALEM MUITO DISSO NOS COMENTÁRIOS PARA OS DETETIVES VEREM!!!
Up
Up
Up
UP KAKKAKAKA LOL
Acimaa
Camila tenho uma ideia pra vc
Vc pode começar a pedir coisas e tipo : uma maquina de algodão doce igual vocês pediram na 5 temporada
Outra ideia legal é de vc começar a colocar outros participantes no xis Pessoas que não fazem parte do canal e etc, isso deixaria o jogo muito divertido!
A correria
Pfv faz essa 2 temporada ficar igual a 5 temporada camila nós te pedimos muito isso!
Concordo super com você
Os infláveis n, seis tão do lado do xis ou dos detetives (sem grosseria
@@anapaulapantojo7307 desculpe 😅
Na hora que eu estava comentando eu tava muito animada, mas eu editei o comentário e sim eu acho que os infláveis atrapalham muito
@@JuliaMineGirlEditss Agr sim vc lembra como era ruim quantos já foram por culpa dos infláveis
Eu super entendo o Luís,percebi que foi sem querer o ocorrido entre o Bruno,mas se o Bruno não fosse afobado e querendo mostrar serviço,o Luís ainda estaria no jogo!!...VAI DEIXAR SAUDADES LUÍS ❤
FALA MT DIVA CONCORDO
Não amiga a questao é que o bruno estava com a porta fechada ou seja, ele nao tinha visão e qualquer um naquela situação pensaria em fechar a outra porta ate porque ele não sabia que tinha alguem do lado de fora e esse momento aconteceu em pouquissimo tempo
Concordo
Depois que vi o take denovo
O xis tava longe, dava tempo de medir força ou até fechar a porta
@@davisilvapereira2781 Sim mas acaba que o Bruno nao viu que o Luís tava ali
A pela mor ne,agr pronto
Eu amei a sobrancelha da Cams ficou muito linda, ficou a melhor fase dela eu amoo❤
"eu matei o luiz, vei" a não kakakka é rir pra nao chorar
Tadinha do Bruno ele não viu , mais logo Lulu poxa
mano simm, o lulu colocando a culpa nele, fiquei com do, mas gosto mt dos dois!!
siiiiim
Simm
Q raiva cara , o Lulu é meu fav
@Manusntsx__ mais a culpa foi dele
Camilaaaaa, é o kaioooo
Tem tatuagem no braço
Cor fov amarelo
Animal fav cachorro
E ele tem mais de 1 milhão de seguidoresssss
Camila é eleeee ele ta em sppppp
UPPP
Uppp
A cor favorita dele é verde amiga, olha o cabelo dele
@@LuanaPinheirodeSouza isso mesmo , ele até falou em um dos vídeos da viagem
Mas ele tem uma foto com girassóis será que é verde mesmo?
A Camila está ainda mais bonita nesse EP 🤩
logo o Luluuu 😢😢 eu fiquei morrendo de raiva do Bruno nesse EP... mas entendo que no desespero e ele também não entendeu o que tinha que fazer....
dava muito pra ele passar ali sim, mas enfim... não vamos chorar pelo leite derramado (eu já chorando horrores)
Mas ele não teve culpa! O Luís é que deveria ter ficado trancado,pois já tinha recebido uma ameaça do XIS!
😢😢😢
Mano, fiquei puta dms, Bruno nn tava muito atento na hora
@@suholiveira2176 mais se o Bruno tivesse mais atento ele não tinha sido pego
tou igual mas todos erramos!!!
A MORENA TÁ VIVA! A fase prime da Cams voltouuu🫦 Ca os fãs estão simplesmente encantados com você no app vizinho, todo mundo elogiando a sua beleza, e não é por menos, sua sobrancelha ficou perfeita bem marcadinha e harmonizou lindamente com o seu rosto. Ficou sua vibe de 2019 total, Você tá na sua melhor fase prime, tá gata, musa, diva, gosto**, linda, maravilhosa, mulherão um verdadeiro espetáculo em mulher, te amoo!❤️
SIMMMMM,A NOSSA MORENA TA VIVAAAAAA!!!!!!
Ficou muito gata, ela conseguiu se superar
SIMMMMMMM 🥹🥹🥹
A Cams ficou muito🫦
Realmente ficou muito linda eu senti vontade chorar quando vi a Cams hj nos stories vi ela todinha igual 2019, me deu uma grande nostalgia, ela tá muito gata❤️
Gente, mesmo o pessoal mostrando o vídeo o Luiz, preferiu culpar o Bruno... estava nítido que um iria rodar não daria tempo.A questão é que no tempo ambos estavam tentando se proteger, o Bruno deu mole em tentar fechar a porta, mas não daria tempo dele entrar e se trancar, o xis estava na cola dele...
Né
Ahhahah juninha naooooo eu amooo elaaaa coitada da cams o luiz é chave do grupo ele é engraçado deixa o xis sem reaçao vou sentir saudades mas é a vida vamos fazer eles voltarem ❤❤❤❤❤ que ep é esse em camila pura emoção mas amei do mesmo jeito não acho que foi culpa do bruno ele não fez por querer amooo vcsss forças aiii ju e Luis ❤❤❤❤❤
35:05 adoro o Luís, porém, ele tá sendo injusto com o Bruno. O Bruno não fez por mal, Luís não quis escutar a versão do Bruno e do pessoal em geral! Bruno não teve intenção de prejudicar ele. Admiro os dois, mas essa é a minha opinião a respeito!
mas por culpa do Bruno o Luiz foi eliminado. e sim, o Bruno obviamente não teve a intenção, mas ele poderia ter prestado mais atenção na hora de fechar a porta.
Eu também ficaria com raiva o Bruno eliminou o Luís quem não ficaria com raiva
O Luís não foi eliminado por conta do Bruno , o xis ia pagar ele uma hora
Concordo, mas o lulu ia ser pego de QUALQUER forma...o xis tava muito perto
Fez sim
Cara eu morro de rir com o Ricardinho eu ri o vídeo todo ele abla muito gente
Luís te amo meu favorito
Bruno não viu o Lulu vindo, já foi fechado, não tinha como adivinhar.
Quando ele viu tentou abrir, mais já era tarde. Poderia ser ao contrário
@@LuanaPinheirodeSouza sim e tambem o lulu ficou com raiva atoa mas eu amo o lulu mas foi desnessesario fazer isso com o bruninho
@@HELORRAINYESTER Bruno nao conseguiu nem falar nada, ficou quieto. Na hora todos ficam com raiva, mais se pá o ep já era gravado e eles já foram viajar junto! Kkk o pessoal que gosta de colocar um contra o outro.
O Bruno e bom de mais, o problema é que o Luís estava bravo antes de ser pego !!!!!!!
Noss esse episódio foi muito bom 😊 gosto quando é assim bem emocionante
o bruno vei KKKKKKKKKKKKKK tadinho
luis é muito soberbo e nunca ia admitir que não dava tempo dele entrar sem o xis pegar 🥴 ricardinho ta certíssimo na explicação! bruno não viu o luis correndo e quando viu ja era tarde demais, mesmo se o luis conseguisse entrar um dos dois ia rodar pq não ia dar tempo de fechar, é simples!
SIMMMM MEUDEUS SÓ SIM
Tô abalada o Luís e muito toppp e a Julinha também 😢
e juninha
To com raiva do brunoooooo😡😡😡😡😡😡
O Bruno mal chegou e já fez merda
@@adriangames8210 ele não tem culpa de nada,não tem pq ter raiva
@@franksuelrodrigues1880 gente vcs tem que entender que foi na hora do desespero,o bruno não tem culpa
Talvez as estrategias entre a equipe tenham sido mal executadas kkkkk mas sabemos que o bruno nao fez por querer e que no proximo episódio teremos novidades e no fim sempre da sempre
Bruno não fez na maldade, quem acha isso é um tapado, ta nitido que ele so viu o luis depois
Concordo
37:23 o Luiz “achei que seria uma dica mais específica”
Ricardin “MEU NOME É…”
Caraca Bruno vc vacilou 😢 poxa o Luiz justo ele, gente nos temos de bater metas para conseguir liberar elas para próximos episódios. Estou triste com vc bruno vc foi muito boro
Eu gosto do Bruno mais a raiva que eu senti dele nesse ep 😢(o Luis era uns dos que mais ajudava nos ep
eu amo o bruno,mas eu concordo com vc,o Luis ajuda MUITO
Acho q n foi por querer
ele é novo gente,da um desconto
@Não-e4ymesmo assim, ele atrapalhou demais, agora temos poucos detetives e esse xis já mostrou que tem potencial pra ganhar a temporada
@Não-e4yele tá começando a entender ainda como é ser um detetive
Gente, pode ser o Bruninho Cruz porque ele deu a dica que tem mais de 1 milhão de seguidores, e o Bruninho Cruz acabou de conseguir 1 milhão de seguidores no Instagram, então faria sentido essa dica nesse momento.
Gente cheguei a conclusão que o xis é o bruninho cruz ele tem tatuagem no pulso que apareceu bo 21:32 desse video bateu 1 milhão a pouco tempo
@@tadeulino7146n é n é o João dias vei
@@tadeulino7146a que aprece no minuto 21:33 é pouco perto das que o Bruninho cruz tem, achei que é o João Dias
@@tadeulino7146 mas a tatuagem do bruninho cobre o braço todo, não apenas essa parte
Eu acho que n é. Por causa do porte
No último EP deu pra ver a canela e ela é bem magra e a dele eu acho que n é n.
E pra aparecer a canela tem que ser uma pessoa alta e ele parece ser baixo.(O Bruninho cruz)
Amo o Bruno sabe, mais eu acho que o Luís conseguiria passar se ele não tivesse deixado a passagem tão pequena😢😢
sim amg eu concordo,mas o bruno não tem culpa ele até tentou ajudar o Luis,mas n deu..
Mesmo se o Luis passase o o xis também teria passado se pá
@@SaraRodrigues-l9k acho q não
@@evelynxqsso Bruno é novo ainda no xis, ent ele não sabe muita coisa ainda...
Concordo mas nunca gostei do Bruno
Na minha opinião o Bruno é o queridinho se fosse o jean fechando a porta na cara do Lulu eles iam culpar o jean e iam chingar mais como é o mimadinho eles passam pano e com certeza ia dar tempo do Luís se salvar
Falou tudo e mais um pouco.
Fala mesmo
Verdade
Jean também é o queridinho, não ia mudar nada
Parem de julgar ele,algum detetive iria ser eliminado de qualquer forma, n tem nada haver isso
Ai, eu tô muito triste véi, eu entendi o desespero do Bruno, mas poxa, logo o lulu 😢
Vou chorar,nao vai ter mais "AQUI É O BRASILL!"
Jurooo😢
Verdadeeeeeeee LUTO PELO AQUI É O BRASIIIIL
🥹🥹
essa parte to dando graças a deus
Nossa verdade meu deus
Não estou do lado de ninguém só estou falando minha opinião,vou ablar,de qualquer jeito o Luis seria eliminado pq a porta tava fechada e até luis se vira e fechar a porta o xis iria tocar na mão dele, pra que gente essa raiva do Bruno o xis è um "jogo" pra eles se divertir e a gente rir o Luis e a juninha vão participar ainda do xis, è outra também foi sacanagem deixar o Bruno para fazer aquilo pq ele è iniciante e não está acostumado com essa adrenalina como o ricardinho ou a cams, è também deu para perceber que o Bruno não viu que o Luis tava na sacada e quando o Luis estava vindo o Bruno viu ele tentou abrir a porta o mais rápido pusivel só que como vimos não deu tempo, então não foi culpa do Bruno porque tmbm a qualquer momento o Luis ou a Júnia seria pegos como qualquer outro detetive, Luis sei que vc è ágil e rápido mas não daria tempooo, ah cams vc tá lindaa❤🎉
Minha opinião quem quiser concorda que concordi e quem não querer è só não concordar
28:02 Tadinho do Bruno, a cara dele me quebrou foi sem querer ele estaba asustado 😞❤️🩹 37:10
E OOOO RENATO GARCIAAAA a tatuagem no pulso na hora q ele foi pegar a junia apareceu
Que teoria doida kkkkkk
@@anapaulapantojo7307não é doida não,a tatuagem parece ser de uma árvore,e disseram que o Renato Garcia tem uma árvore tatuada nesse mesmo local do braço
@@anapaulapantojo7307não é não eu também vi , e as dicas bate exatamente do Renato Garcia gosta de amarelo , gosta de futebol , comida favorita churrasco , gosta de cachorro pq ele tem uma cachorra que é a SKY e ele bateu 29 milhões agora no RUclips
E simplesmente um absurdo eles culparem o Bruno, ele não fez de propósito e tá nítido
Amo quando o Xis tem sede de vitória, mesmo torcendo pela vitória dos detetives, é claro.
Que ódio do xissss!! A cams brava e mt engraçada! Ela xingando ele! Mas eu mega concordo! 😂❤
Mano eu ri de mais desse episodio, tadinho do bruno não entendeu oque era pra fazer 😂😂😂😂
Camila sem fazer nada kkkkkk e falando q é doida e meia 😂😂😂
Definitivamente o melhor ep, mas nn pude nn reparar no brilho do cabelo da Cams… lindo dmsss
o melhor ep até então dessa temporada! gosto é assimmmmm
Gnt é só eu que acho que seria uma reviravolta no mundo se o segundo xis for a VIRGÍNIA??
eu ia amar esse reencontro ❤
Simm, mas ela tá atolada de trabalho. Não sei se ela aceitaria
Nossaaa!!!
Seria bom demais da conta
Eu acho que não 😅
Ai vc ja sonho longe
DEIXARAM A JUNIA SOZINHA LA EM BAIXO VEI, ERA SO IR GRITANDO PRA DIZER SE TINHA ESPAÇO PRA ELAS SUBIR VEI, ENGANAR O XIS, OS MENINOS SEM GRITAR SEM AVISAR VEI
Q ódio 😭😭 logo ele 😭😭 eterno lulu
"Aki e o BRASILLLLLL"
a verdade é que ninguém teve culpa de nada, não adianta querer achar um culpado quando não vai fazer diferença nenhuma. O Bruno é novato, deviam ter deixado ele a par das estratégias. Faltou comunicação e agilidade na equipe dos detetives. “O Bruno errou” sim ele errou mas ele agiu no impulso e ainda pediu desculpas. O Luís tinha que ter maturidade o suficiente para entender que já foi eliminado e que ficar falando do Bruno não vai mudar nada!
Minha opinião 🤷🏻♀️
QUE ABSURDO É ESSE NEM ASSISTI E ESTOU EM CHOQUE
ué gente, ninguém mandou ficar correndo não, pra que 4 pessoas correndo? viram que a junia tinha sido eliminada, uma pessoa correndo bastava!
agora querem colocar culpa no Bruno, vamos ter senso e pensar um pouco, o Luís poderia muito bem ter gritado falando pra deixar aberto, mas não gritou!
Eles se arriscam demais, sem necessidade, às vezes...
Uma coisa é quando já está na reta final, tem um bom nome, se entregar...
Mas subestimar o Xis assim?!
Mas queriam emoção, esse teve muita!
Não tem limite de quantos podem ser pegos por ep, ele não tem que ir embora pq já pegou um...
E eles dão sorte, de não ter xis mais paciente um pouco.
Concordo super
Exatamente. Falou tudo
Eles tinha acabado de falar que ia ficar no qg, aí o xis apareceu do nada e o Luís tava na varanda
Meu Deus, logo o lulu cara meu favorito 😢😢😢 que raivaaaaaaaaa
Bruno agiu por impulso, mas corretamente, pois ficou claro que se ele não tivesse feito aquilo o Xis pegaria ele, por mais que eliminasse o Luís o estrago foi menor doq seria.
Amo assistir a Camila quem gosta curtir
Eu sei que o Bruno errou mais ele não tem culpa ele e novo e não sabe as tramóias certas entendeu e afinal todo mundo erra ninguém e perfeito logicamente eu fiquei triste também mais acontece e tá tudo certo 😊
6:36 o Ricardinho super cavalheiro veyrrrrr amo ele man
Esses meninos nessa temporada só vai ser resenha amooooo
Gente, curti muito pra Camila ver.
É o kaio, a cor favorita dele é amarela e o animal é cachorro e se repararem bem, quando o xis está medindo força com a junia na porta, aparece uma tatuagem no braço direito dele e o kaio tem uma tatuagem no braço direito no mesmo local, tudo bate, curti mto pra ela ver!!! Ele tem mais de 1 milhão de seguidoresssss, CAMILA É ELEEEE!!!
O xis é a melhor série
Quem concorda deixa o like e comenta❤
O Jean é lindo
A cams eu amo ela e o Ricardinho eu rio dele e do Jean,o xis é muito bom deveria estar na Net flix, faz o xis na primeira casa da cams
Eu fiquei com tanta dó do brubru🥺
o momento mais triste do xis é quando os detetives vão sendo eliminados e vai diminuindo a zona que a galera faz
SIMM,igual na 8 temporada, começou com o glenda dps a carol e foi indo assim 😢
SIMM,igual na 8 temporada, começou com glenda dps a carol e foi indo assim 😢
Nossa sim vey
Episódio excelente!!! Agr sim adrenalina
Tadinho do Bruno mano, o vd inteiro ele ficou triste por conta do Luiz, na minha opn ele nn tinha visto o luiz, mas e isso. Tomara q eles voltem!! 🙌🏻🤍
O mds o Luis não aceita, não foi culpa do Bruno de qualquer maneira um ia de arrasta
Tá mais vai dizer que o "eu matei o Luiz" num foi incrível
@erivaldotemotio6642 nun foi msm🤣🤣
se n tivesse fechado não ia não kkkk
@@claryunic ia sim
Chocadaaaa😢
Amo a camilaaaa 💕💕💕
Tomara que a Camila bata 20m que concorda ?
Cams, que cabelo brilhoso é esse?!!
Tem gente ficando com raiva do Bruno sem necessidade o Bruno não viu o luis vindo, ele não é vidente não muito desnecessário ficar 4 pessoas correndo também, mas perdemos o lulu que era super importante
Gente cadê as provas pro povo voltar? Ou nao vai ter?
bruno vacilou mas faz parte gnt, é o primeiro episódio que ele participa msm sendo detetive, vm relevar, passar pano!
bruno deu mto moleeee que raiva, mas coitado véi KKKKKKKKL
Caracaa esse ep foi toppp! Não pq os meninos foram pegos, mais foi muito bom!!!
Bruninho cruz Camis, certeza absoluta 😊
Ele não tem a tatuagem no pulso
Sério eu sou o Ricardinho no meio de tudo só sabe rir eu amo kkkkkk
Nossa camis de tanto vc e a ailinha cantar nos 24 horas, a música " i néniné ninéno i néniné i né nino" isso ficou na minha cabeça, e em todo filme q tem uma cena romântica eu fico "i néniné ninénino" aí minhas amigas me olham e falam se é doida garota ksksksk,e falando em 24 horas já estou com sdds de vídeo de 24 horas,qm tbm tá com sdds deixa o like
Queira a alinha e Euler genda no xis ❤❤❤❤ mim notar camila ❤❤❤❤ amor muitos vocês ❤❤❤❤
O elenco B não tem mais o Weuler era do elenco B
indio nao notar
Alguém leva o Bruno para o lugar da onde ele veio 😂😂 tem que ri para não chorar kakakaka
O Luiz todos os EPS com a msm calça e tudo veyr😂
sinceramente eu acho q não tem necessidade dessa raiva toda p cima do bruno, só pq ele sem querer fez com q o xis eliminasse o lulu,vcs tem q entender q não adianta ficar com raiva ele não fez pq quis,fechou a porta na intenção de ajudar os detetives mas acabou q não deu certo e o lulu foi eliminado!! e outra o xis já tava muito perto do lulu mesmo se o bruno não fechasse a porta o xis ia pegar alguém!!
Eles tem q entender q essa é a primeira temp do Bruno como detetive
@anapaulapantojo7307 siim amg!!
tadinho do bruno KKKKKK mas se nn fosse a lerdeza dele, o luis entrava no banheiro dboas ali, dava tempo ss 🥹.
não daria e é nítido, o xis estava em cima dele
Camila tá muito ansiosa para ver o xis ❤❤❤❤ mim notar amor muitos vocês ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Tadinho do Bruninho, fiquei com tanta dó, ele não teve culpa🥺
Ameeeeiii ❤😂
Não creio que o Bruno fechou a porta, o lulu teria passado. Que raiva, bicho! 😭 Mas lulu deu mole em ficar na varanda dando bobeira, sendo que ja tinham combinado de ficarem no Qg!
22:16 por não veio alguém por trás e desse uma cabada de vassoura na cabeça dele kkk 😂😂
27:55 nessa parte eu fiquei com dó do Lulu😢
o Bruno tava tão nervoso q confundiu o luis com o xis e ficou se cagando pra fechar a porta KAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKK eu rir chorando 😂😢
Ai gente que raiva desse xis eliminou o Lulu 😭😭😭, e tadinho do Bruno cara , juro que se eu tivesse lá com eles eu choraria e tacava algo nesse xis aaaaa
Obrigado Bruno por ter feito o que vc fez! 😂😂😂😂😂😂😂