O XIS ELIMINOU DOIS DETETIVES!!! ( XIS CELEBS EP 9 T2 )

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 17 дек 2024

Комментарии • 2,5 тыс.

• @danielcorrea8458
    @danielcorrea8458 6 часов назад +989

GENTE NO MINUTO 21:32 DEU PARA VER QUE O XIS TEM UMA TATUAGEM NO BRAÇO DIREITO !!! CURTI PARA CAMMS VER !❤

• @tadeulino7146
      @tadeulino7146 5 часов назад +22

Gente cheguei a conclusão que o xis é o bruninho cruz ele tem tatuagem no pulso que apareceu bo 21:32 desse video bateu 1 milhão a pouco tempo

• @analuisasteil5354
      @analuisasteil5354 5 часов назад

​@@tadeulino7146não tem como ser ele, o bruno tem o braço cheio de tatuagem, dá para ver que o xis tem uma pequena de avião de papel

• @Dancinhas785
      @Dancinhas785 5 часов назад

@@tadeulino7146 ele tem um monte de tatuagem é impossível ser ele e ele nunca apareceu no canal

• @luiza_sousax
      @luiza_sousax 4 часа назад +7

​@@tadeulino7146acho que não, o buninho tem o braço fechado de tatoo, e a que aparece aí no vídeo é pequena e isolada

• @marialuizamachadobraga859
      @marialuizamachadobraga859 4 часа назад

Né ​@@tadeulino7146

• @danielcorrea8458
    @danielcorrea8458 6 часов назад +1022

GENTE NO MINUTO 21:32 DEU PARA VER QUE O XIS TEM UMA TATUAGEM NO BRAÇO DIREITO!!!! CURTI PARA CAMMS VER

• @JosianeVargas-c8k
    @JosianeVargas-c8k 6 часов назад +481

O Ricardinho e o próprio meme em pessoa ele não para de rir e eu riu junto kkk
    Amo❤😂

• @pedrojunger
    @pedrojunger 3 часа назад +16

Infelizmente perdemos o Luiz e a Juninha. O que aconteceu com o Luiz, cada um tinha um pensamento. O Bruno tinha um jogo e o Luiz outro. Acho que faltou comunicação, mas tudo isso acontece muito rápido! Já já eles voltam!

• @eduardafiorentinilisboa9593
    @eduardafiorentinilisboa9593 Час назад +6

O XIS tem uma tatuagem no pulsooo!!!!! Da p ver quando ele abre a porta p pegar a Junia!!!!! Cutem p Família Loures verrrrr ❤

• @thaispoliane2608
    @thaispoliane2608 5 часов назад +229

"Eu matei o Luiz" kkkkkkk só o Bruno mesmo pra deixar uma eliminação tão engraçada kkkkk

• @suholiveira2176
    @suholiveira2176 5 часов назад +73

Bruno nao teve culpa gente! Tadinho! Tenho certeza que ele esta mal! Fica não Bruno! Só mais atenção!

• @raquellima538
    @raquellima538 6 часов назад +342

Espero que os detetives eliminados voltem, vão fazer falta. A eliminação do Luís foi de se revoltar mesmo kkk 😂

• @nanaluizamc
      @nanaluizamc 4 часа назад +1

podia ser q nem na 1 e 2 temp, sem 2 vida 😂

• @Rhayane_Moura
      @Rhayane_Moura 4 часа назад +2

Eu quase chorei kkkk

• @PlayGeekof
      @PlayGeekof 3 часа назад +6

Não foi Não, Luis realmente chorou dms, ficou com muito mi-mi-mi e no replay das cenas ficou claramente óbvio que o Bruno agiu por impulso, mas de uma forma certa que salvou ele sem ele mesmo saber que poderia ser eliminado.

• @matheussoares-df6qu
      @matheussoares-df6qu 3 часа назад +1

Sdds da frase do Luis, aqui é o Brasil 🇧🇷

• @raquellima538
      @raquellima538 3 часа назад +4

@@PlayGeekof Sim o Bruno não fez de propósito, não culpo ele. Mas também é compreensível a reação do Luís, na hora da emoção é assim. Enfim nenhum agiu por maldade, isso que importa ☺️

• @Maduziitaa00
    @Maduziitaa00 Час назад +4

Camila tava surreal de linda nesse ep 😍

• @JamilleMoura-pe7zz
    @JamilleMoura-pe7zz 4 часа назад +8

27:50 Fiquei com muita dó do lulu mais faz parte
    sei que o Bruno não teve culpa
    ele não imaginava que o luis estava vindo
    Mais agora esperar a meta pro lulu voltar
    a junia e carol tambem ❤

• @saahwxss
    @saahwxss 6 часов назад +141

a paranóia do jean sobre o matue tá com raiva do luis vei kkkkkkkkkk

• @geisamara9930
    @geisamara9930 5 часов назад +211

Bruno queria proteger todo mundo que já estava no QG.
    Quando chegam novatos, têm que ensinar o máximo de macetes, e não deixar a pessoa a própria sorte, e depois querer culpar ela.
    Ainda bem que, tirando o Luiz, todos entenderam que o Bruno não fez por mal, e que na situação não teria escapatória, um deles seria eliminado.
    Acho que a Junia deu mais bobeira que o Bruno, pois ela já é experiente, deveria ter ficado quietinha trancada, até alguém confirmar que poderia sair...
    Mas acontece, paciência.
    Pelo menos teve bastante emoção.
    E é bom para aprenderem a não subestimar o Xis, nem ficar acreditando em regras da própria cabeça.
    Agora é liberarem as metas para todos voltarem.
    Essa temporada é dos detetives!!!

• @juvaneidealves6957
      @juvaneidealves6957 4 часа назад +1

Parabéns concordo plenamente 👏🏻😍

• @LuanaPinheirodeSouza
      @LuanaPinheirodeSouza 4 часа назад +4

Sim!!! Concordo
      Mais o pessoal julga de mais!
      Pode acontecer com qualquer pessoa

• @MiguelPrata-ot1el
      @MiguelPrata-ot1el 3 часа назад +4

Ent, eles já tinham confirmado que poderia sair.
      Só que ela olhou para um lado e ele veio de outro.
      E ele obviamente foi mais forte que ela ao ponto de elimina- lá

• @heartjao
      @heartjao 2 часа назад +6

Júnia não teve culpa de nada, e o Bruno tem sim que ser culpado visto que ele tinha olhado pro Luís e fechado a porta, a Camila deu a instrução e ele mesmo assim fez merd

• @leticiaalves6228
      @leticiaalves6228 2 часа назад

Más foi instinto normal acontece ​@heartjao

• @Osmar-s2b
    @Osmar-s2b 7 часов назад +983

*O XIS É A MELHOR SÉRIE DO RUclips DEVERIA TAMBÉM ESTÁR NA NETFLIX QUEM CONCORDA COMIGO CURTIR!*

• @mundodaluizaoficial7638
      @mundodaluizaoficial7638 6 часов назад +5

Nossa divia

• @jaime.junior3146
      @jaime.junior3146 6 часов назад +3

Simmmmm

• @AngelaRosadasilva-tz6om
      @AngelaRosadasilva-tz6om 6 часов назад +10

Se colocasse na Netflix, eu acho q ia ficar no top 1 nos últimos 15 dias

• @evelynxqss
      @evelynxqss 6 часов назад +2

@@Osmar-s2b SIM

• @LUAN-BOSS
      @LUAN-BOSS 6 часов назад +5

Se for assim,os vídeos tem que ter uma qualidade boa muito mesmo,ou fazer uma história totalmente do começo

• @FLuZÃo__2013
    @FLuZÃo__2013 2 часа назад +3

Bru Bru tenho certeza que você é um ótimo detetive! Te amo muito

• @julietepadilha7075
    @julietepadilha7075 3 часа назад +103

Ainnn fiquei com dó do Bruno, o Luis macetando ele falando que nao volta com ele, e ele com uma carinha de arrependimento e pedindo desculpa ... Partiu meu coração ele tem um coração puro

• @guilhermezzkq
      @guilhermezzkq 2 часа назад +17

Ele quis proteger os detetives que já estavam no QG, já estavam “seguros”, era só prestar atenção. Novato é sempre assim, quer mostrar que veio pra jogar e acaba atrapalhando. Desnecessário ele ter corrido a casa inteira sozinho, por mais que seria certo ele observar o xis ele corre o risco também de ser eliminado. Quer tempo de tela.
      Agora é todos montarem uma estratégia ideal para conseguir vencer essa temporada, se continuar assim, cada um querer fazer seu nome, vai ir de um em um.

• @kaikealmeida5715
      @kaikealmeida5715 2 часа назад +1

@guilhermezzkq fala mesmo.

• @nettoazarias
      @nettoazarias 2 часа назад +6

Ele pega muito pesado com as palavras, no primeiro EP quase eliminou uma das meninas e ninguém reclamou o Luiz tá chatão ultimamente, no começo ele falando que não estamos pensando em nada , de certo ele sabe quem é o xis nossa tá ficando chato já o Luiz , falei tou leve 😢

• @Lillyca_Amoroso
      @Lillyca_Amoroso 2 часа назад +5

O Luiz se vitimiza muito e acusa os outros detetives, ele sempre quer ter razão em tudo e ser melhor q todos kkkkk

• @mariafernandafreitassilva6907
      @mariafernandafreitassilva6907 Час назад +3

Lulu é muito legal, mais tem que medir as palavras o Bruno entrou agr não sabe os macetes do jogo, o lulu como mais velho de xis deveria ter entendido a situação e não ter feito todo esse drama

• @Julia-sm8wt
    @Julia-sm8wt 6 часов назад +214

Que dó do Bruno gente kkkkk o coitado fez no desespero te entendo Bruno eu ia fazer besteira no desespero

• @00silvaa
      @00silvaa 6 часов назад +21

Ss, morri de dó dele, o Luís ficou bravo cm ele ainda😢

• @anavitoriaa_t
      @anavitoriaa_t 6 часов назад +30

@@00silvaamas tbm, o menino corre pra krlh, não foi pego na correria, o Bruno chega e no primeiro ep já faz isso. Imagina vc tá jogando com os amigos seus e aí vc vai pego por erro de amigo seu, até eu ficaria brava!!

• @anasousa3691
      @anasousa3691 5 часов назад +12

​@@anavitoriaa_tisso se chama jogo tudo pode acontecer, se acontecesse só coisas boas seria chato agora eles tem que tomar cuidado subestimaram o xis é aconteceu isso se estivesse atentos ninguém iria ser pego

• @anavitoriaa_t
      @anavitoriaa_t 5 часов назад +6

@@anasousa3691 eu entendi o q vc quis dizer, mas se vc observar, qm não estava atento era o próprio Bruno. O Luís estava jogando, prendeu o xis e saiu correndo uai, Bruno q chegou e fechou a porta na cara dele.

• @Dailydabibi
      @Dailydabibi 5 часов назад +6

SS, eu fico com dó dele, por que vc fica com a consciência pesada, eu já passei por isso. E o melhor era os amigos defendendo ele, isso que é amizade de verdade

• @gaigabi
    @gaigabi 5 часов назад +38

eu sei que o lulu e a juninha foram eliminado mas foi um dos melhores eps ,os outros estavam muito sem graça

• @chellifigueiredo268
      @chellifigueiredo268 5 часов назад +3

Concordo. Esse teve mais adrenalina! Claro que perder 2 detetives no mesmo EP é ruim, mas foi ótimo ver quase todos na parte de baixo da casa. Sobre o Bruno, não foi maldade dele ter fechado a porta, e sim foi sem querer mesmo... Enfim, agora vamos esperar o PH dizer se os eliminados poderão voltar ou não.

• @lucas-leonardo
    @lucas-leonardo 6 часов назад +308

GENTEEE, O XIS TEM UMA TATUAGEM NO PULSO DO BRAÇO DIREITO, DÁ PRA VER NO MINUTO 21:32 QUANDO ELE FORÇA A PORTA PRA PEGAR A JÚNIA!! FALEM MUITO DISSO NOS COMENTÁRIOS PARA OS DETETIVES VEREM!!!

• @JuliaMineGirlEditss
    @JuliaMineGirlEditss 2 часа назад +7

Camila tenho uma ideia pra vc
    Vc pode começar a pedir coisas e tipo : uma maquina de algodão doce igual vocês pediram na 5 temporada
    Outra ideia legal é de vc começar a colocar outros participantes no xis Pessoas que não fazem parte do canal e etc, isso deixaria o jogo muito divertido!
    A correria
    Pfv faz essa 2 temporada ficar igual a 5 temporada camila nós te pedimos muito isso!

• @RenanMineGamerYT
      @RenanMineGamerYT 2 часа назад +4

Concordo super com você

• @anapaulapantojo7307
      @anapaulapantojo7307 2 часа назад +5

Os infláveis n, seis tão do lado do xis ou dos detetives (sem grosseria

• @JuliaMineGirlEditss
      @JuliaMineGirlEditss 2 часа назад +5

@@anapaulapantojo7307 desculpe 😅
      Na hora que eu estava comentando eu tava muito animada, mas eu editei o comentário e sim eu acho que os infláveis atrapalham muito

• @anapaulapantojo7307
      @anapaulapantojo7307 2 часа назад +5

@@JuliaMineGirlEditss Agr sim vc lembra como era ruim quantos já foram por culpa dos infláveis

• @evelynrebeca624
    @evelynrebeca624 3 часа назад +63

Eu super entendo o Luís,percebi que foi sem querer o ocorrido entre o Bruno,mas se o Bruno não fosse afobado e querendo mostrar serviço,o Luís ainda estaria no jogo!!...VAI DEIXAR SAUDADES LUÍS ❤

• @SophiaEduarda-yu9wq
      @SophiaEduarda-yu9wq Час назад +2

FALA MT DIVA CONCORDO

• @Guii.bloxburg
      @Guii.bloxburg Час назад +4

Não amiga a questao é que o bruno estava com a porta fechada ou seja, ele nao tinha visão e qualquer um naquela situação pensaria em fechar a outra porta ate porque ele não sabia que tinha alguem do lado de fora e esse momento aconteceu em pouquissimo tempo

• @davisilvapereira2781
      @davisilvapereira2781 Час назад

Concordo
      Depois que vi o take denovo
      O xis tava longe, dava tempo de medir força ou até fechar a porta

• @Guii.bloxburg
      @Guii.bloxburg Час назад +1

@@davisilvapereira2781 Sim mas acaba que o Bruno nao viu que o Luís tava ali

• @manu-vl1wb
      @manu-vl1wb Час назад +1

A pela mor ne,agr pronto

• @HeitorFerreira-f1m
    @HeitorFerreira-f1m 7 часов назад +79

Eu amei a sobrancelha da Cams ficou muito linda, ficou a melhor fase dela eu amoo❤

• @marlipanicio1444
    @marlipanicio1444 6 часов назад +154

"eu matei o luiz, vei" a não kakakka é rir pra nao chorar

• @MalenaCarmo
    @MalenaCarmo 6 часов назад +198

Tadinha do Bruno ele não viu , mais logo Lulu poxa

• @LyviaGabriellyBragaFranco
    @LyviaGabriellyBragaFranco 3 часа назад +32

Camilaaaaa, é o kaioooo
    Tem tatuagem no braço
    Cor fov amarelo
    Animal fav cachorro
    E ele tem mais de 1 milhão de seguidoresssss
    Camila é eleeee ele ta em sppppp

• @gabii.bssouza
      @gabii.bssouza 3 часа назад +1

UPPP

• @lua1000luas
      @lua1000luas 3 часа назад +1

Uppp

• @LuanaPinheirodeSouza
      @LuanaPinheirodeSouza 3 часа назад +1

A cor favorita dele é verde amiga, olha o cabelo dele

• @luanalemos9418
      @luanalemos9418 2 часа назад +1

@@LuanaPinheirodeSouza isso mesmo , ele até falou em um dos vídeos da viagem

• @BoysandGirlsteen
      @BoysandGirlsteen 2 часа назад

Mas ele tem uma foto com girassóis será que é verde mesmo?

• @raquellima538
    @raquellima538 6 часов назад +43

A Camila está ainda mais bonita nesse EP 🤩

• @annygabryelle3581
    @annygabryelle3581 6 часов назад +182

logo o Luluuu 😢😢 eu fiquei morrendo de raiva do Bruno nesse EP... mas entendo que no desespero e ele também não entendeu o que tinha que fazer....
    dava muito pra ele passar ali sim, mas enfim... não vamos chorar pelo leite derramado (eu já chorando horrores)

• @suholiveira2176
      @suholiveira2176 5 часов назад +22

Mas ele não teve culpa! O Luís é que deveria ter ficado trancado,pois já tinha recebido uma ameaça do XIS!

• @heleninhatakata
      @heleninhatakata 5 часов назад +1

😢😢😢

• @Feh_.962
      @Feh_.962 5 часов назад +8

Mano, fiquei puta dms, Bruno nn tava muito atento na hora

• @Feh_.962
      @Feh_.962 5 часов назад +7

​@@suholiveira2176 mais se o Bruno tivesse mais atento ele não tinha sido pego

• @Playtoca14
      @Playtoca14 5 часов назад +1

tou igual mas todos erramos!!!

• @Camsfml
    @Camsfml 7 часов назад +269

A MORENA TÁ VIVA! A fase prime da Cams voltouuu🫦 Ca os fãs estão simplesmente encantados com você no app vizinho, todo mundo elogiando a sua beleza, e não é por menos, sua sobrancelha ficou perfeita bem marcadinha e harmonizou lindamente com o seu rosto. Ficou sua vibe de 2019 total, Você tá na sua melhor fase prime, tá gata, musa, diva, gosto**, linda, maravilhosa, mulherão um verdadeiro espetáculo em mulher, te amoo!❤️

• @Hadassavik.
      @Hadassavik. 6 часов назад +14

SIMMMMM,A NOSSA MORENA TA VIVAAAAAA!!!!!!

• @HeitorFerreira-f1m
      @HeitorFerreira-f1m 6 часов назад +11

Ficou muito gata, ela conseguiu se superar

• @euu._.mariihh
      @euu._.mariihh 6 часов назад +10

SIMMMMMMM 🥹🥹🥹

• @AliciaLorrane-l8l
      @AliciaLorrane-l8l 6 часов назад +10

A Cams ficou muito🫦

• @ThaisVitória-q3u
      @ThaisVitória-q3u 6 часов назад +9

Realmente ficou muito linda eu senti vontade chorar quando vi a Cams hj nos stories vi ela todinha igual 2019, me deu uma grande nostalgia, ela tá muito gata❤️

• @peregrina319
    @peregrina319 2 часа назад +5

Gente, mesmo o pessoal mostrando o vídeo o Luiz, preferiu culpar o Bruno... estava nítido que um iria rodar não daria tempo.A questão é que no tempo ambos estavam tentando se proteger, o Bruno deu mole em tentar fechar a porta, mas não daria tempo dele entrar e se trancar, o xis estava na cola dele...

• @MarcoAntonio-mq5rw
    @MarcoAntonio-mq5rw 4 часа назад +3

Ahhahah juninha naooooo eu amooo elaaaa coitada da cams o luiz é chave do grupo ele é engraçado deixa o xis sem reaçao vou sentir saudades mas é a vida vamos fazer eles voltarem ❤❤❤❤❤ que ep é esse em camila pura emoção mas amei do mesmo jeito não acho que foi culpa do bruno ele não fez por querer amooo vcsss forças aiii ju e Luis ❤❤❤❤❤

• @isavigilato
    @isavigilato 6 часов назад +91

35:05 adoro o Luís, porém, ele tá sendo injusto com o Bruno. O Bruno não fez por mal, Luís não quis escutar a versão do Bruno e do pessoal em geral! Bruno não teve intenção de prejudicar ele. Admiro os dois, mas essa é a minha opinião a respeito!

• @jmluvies
      @jmluvies 5 часов назад +14

mas por culpa do Bruno o Luiz foi eliminado. e sim, o Bruno obviamente não teve a intenção, mas ele poderia ter prestado mais atenção na hora de fechar a porta.

• @DeboraMelo-r7z
      @DeboraMelo-r7z 5 часов назад +3

Eu também ficaria com raiva o Bruno eliminou o Luís quem não ficaria com raiva

• @CatarineScheppa
      @CatarineScheppa 5 часов назад +3

O Luís não foi eliminado por conta do Bruno , o xis ia pagar ele uma hora

• @Eusop1
      @Eusop1 5 часов назад +2

Concordo, mas o lulu ia ser pego de QUALQUER forma...o xis tava muito perto

• @Dancinhas785
      @Dancinhas785 5 часов назад

Fez sim

• @JosianeVargas-c8k
    @JosianeVargas-c8k 6 часов назад +54

Cara eu morro de rir com o Ricardinho eu ri o vídeo todo ele abla muito gente
    Luís te amo meu favorito

• @LuanaPinheirodeSouza
    @LuanaPinheirodeSouza 5 часов назад +70

Bruno não viu o Lulu vindo, já foi fechado, não tinha como adivinhar.
    Quando ele viu tentou abrir, mais já era tarde. Poderia ser ao contrário

• @HELORRAINYESTER
      @HELORRAINYESTER 3 часа назад +1

@@LuanaPinheirodeSouza sim e tambem o lulu ficou com raiva atoa mas eu amo o lulu mas foi desnessesario fazer isso com o bruninho

• @LuanaPinheirodeSouza
      @LuanaPinheirodeSouza 3 часа назад

@@HELORRAINYESTER Bruno nao conseguiu nem falar nada, ficou quieto. Na hora todos ficam com raiva, mais se pá o ep já era gravado e eles já foram viajar junto! Kkk o pessoal que gosta de colocar um contra o outro.

• @Canaldaanhinhayt
      @Canaldaanhinhayt 2 часа назад

O Bruno e bom de mais, o problema é que o Luís estava bravo antes de ser pego !!!!!!!

• @MaysaFontinele
    @MaysaFontinele 2 часа назад +2

Noss esse episódio foi muito bom 😊 gosto quando é assim bem emocionante

• @biahjz
    @biahjz 2 часа назад +5

o bruno vei KKKKKKKKKKKKKK tadinho
    luis é muito soberbo e nunca ia admitir que não dava tempo dele entrar sem o xis pegar 🥴 ricardinho ta certíssimo na explicação! bruno não viu o luis correndo e quando viu ja era tarde demais, mesmo se o luis conseguisse entrar um dos dois ia rodar pq não ia dar tempo de fechar, é simples!

• @Barbaraelly-l2d
    @Barbaraelly-l2d 6 часов назад +133

Tô abalada o Luís e muito toppp e a Julinha também 😢

• @evelynxqss
      @evelynxqss 6 часов назад +4

e juninha

• @adriangames8210
      @adriangames8210 6 часов назад +9

To com raiva do brunoooooo😡😡😡😡😡😡

• @franksuelrodrigues1880
      @franksuelrodrigues1880 6 часов назад +4

O Bruno mal chegou e já fez merda

• @evelynxqss

@@adriangames8210 ele não tem culpa de nada,não tem pq ter raiva

• @evelynxqss

@@franksuelrodrigues1880 gente vcs tem que entender que foi na hora do desespero,o bruno não tem culpa

• @ericakellen3737
    @ericakellen3737 6 часов назад +22

Talvez as estrategias entre a equipe tenham sido mal executadas kkkkk mas sabemos que o bruno nao fez por querer e que no proximo episódio teremos novidades e no fim sempre da sempre

• @sayratrabalho3337
    @sayratrabalho3337 6 часов назад +23

Bruno não fez na maldade, quem acha isso é um tapado, ta nitido que ele so viu o luis depois

• @lecamilo
    @lecamilo 4 часа назад +16

37:23 o Luiz “achei que seria uma dica mais específica”
    Ricardin “MEU NOME É…”

• @RobertaCruz-z2o
    @RobertaCruz-z2o 3 часа назад +2

Caraca Bruno vc vacilou 😢 poxa o Luiz justo ele, gente nos temos de bater metas para conseguir liberar elas para próximos episódios. Estou triste com vc bruno vc foi muito boro

• @Jennie.Kim972.
    @Jennie.Kim972. 6 часов назад +181

Eu gosto do Bruno mais a raiva que eu senti dele nesse ep 😢(o Luis era uns dos que mais ajudava nos ep

• @evelynxqss
      @evelynxqss 6 часов назад +14

eu amo o bruno,mas eu concordo com vc,o Luis ajuda MUITO

• @Não-e4y
      @Não-e4y 6 часов назад +12

Acho q n foi por querer

• @lorenacardoso681
      @lorenacardoso681 6 часов назад +10

ele é novo gente,da um desconto

• @isabelaambrosio4599
      @isabelaambrosio4599 6 часов назад +6

@Não-e4ymesmo assim, ele atrapalhou demais, agora temos poucos detetives e esse xis já mostrou que tem potencial pra ganhar a temporada

• @lorenacardoso681
      @lorenacardoso681 6 часов назад +5

​@Não-e4yele tá começando a entender ainda como é ser um detetive

• @lucas-leonardo
    @lucas-leonardo 6 часов назад +40

Gente, pode ser o Bruninho Cruz porque ele deu a dica que tem mais de 1 milhão de seguidores, e o Bruninho Cruz acabou de conseguir 1 milhão de seguidores no Instagram, então faria sentido essa dica nesse momento.

• @tadeulino7146
      @tadeulino7146 5 часов назад +4

Gente cheguei a conclusão que o xis é o bruninho cruz ele tem tatuagem no pulso que apareceu bo 21:32 desse video bateu 1 milhão a pouco tempo

• @LiciaMartins-em8fw
      @LiciaMartins-em8fw 4 часа назад

@@tadeulino7146n é n é o João dias vei

• @gbii.wz1
      @gbii.wz1 4 часа назад

​@@tadeulino7146a que aprece no minuto 21:33 é pouco perto das que o Bruninho cruz tem, achei que é o João Dias

• @geraldobrito5314
      @geraldobrito5314 4 часа назад +1

@@tadeulino7146 mas a tatuagem do bruninho cobre o braço todo, não apenas essa parte

• @MiguelPrata-ot1el
      @MiguelPrata-ot1el 3 часа назад

Eu acho que n é. Por causa do porte
      No último EP deu pra ver a canela e ela é bem magra e a dele eu acho que n é n.
      E pra aparecer a canela tem que ser uma pessoa alta e ele parece ser baixo.(O Bruninho cruz)

• @chiqvse
    @chiqvse 6 часов назад +143

Amo o Bruno sabe, mais eu acho que o Luís conseguiria passar se ele não tivesse deixado a passagem tão pequena😢😢

• @evelynxqss
      @evelynxqss 6 часов назад +22

sim amg eu concordo,mas o bruno não tem culpa ele até tentou ajudar o Luis,mas n deu..

• @SaraRodrigues-l9k
      @SaraRodrigues-l9k 6 часов назад +9

Mesmo se o Luis passase o o xis também teria passado se pá

• @chiqvse
      @chiqvse 6 часов назад +3

@@SaraRodrigues-l9k acho q não

• @chiqvse
      @chiqvse 6 часов назад

@@evelynxqsso Bruno é novo ainda no xis, ent ele não sabe muita coisa ainda...

• @Ana-s1u5i
      @Ana-s1u5i 6 часов назад +3

Concordo mas nunca gostei do Bruno

• @HenriqueHeck
    @HenriqueHeck 3 часа назад +35

Na minha opinião o Bruno é o queridinho se fosse o jean fechando a porta na cara do Lulu eles iam culpar o jean e iam chingar mais como é o mimadinho eles passam pano e com certeza ia dar tempo do Luís se salvar

• @kaikealmeida5715
      @kaikealmeida5715 2 часа назад +5

Falou tudo e mais um pouco.

• @Darkfoxy77
      @Darkfoxy77 2 часа назад +2

Fala mesmo

• @raissagabriela575
      @raissagabriela575 2 часа назад +2

Verdade

• @anagameryt4887
      @anagameryt4887 Час назад +1

Jean também é o queridinho, não ia mudar nada

• @Julia-hm8sz
      @Julia-hm8sz Час назад +2

Parem de julgar ele,algum detetive iria ser eliminado de qualquer forma, n tem nada haver isso

• @Nanni_18
    @Nanni_18 4 часа назад +2

Ai, eu tô muito triste véi, eu entendi o desespero do Bruno, mas poxa, logo o lulu 😢

• @Aleatoriaqualquer-x8h
    @Aleatoriaqualquer-x8h 6 часов назад +105

Vou chorar,nao vai ter mais "AQUI É O BRASILL!"

• @Gaby__princes_oficial
    @Gaby__princes_oficial 5 часов назад +13

Não estou do lado de ninguém só estou falando minha opinião,vou ablar,de qualquer jeito o Luis seria eliminado pq a porta tava fechada e até luis se vira e fechar a porta o xis iria tocar na mão dele, pra que gente essa raiva do Bruno o xis è um "jogo" pra eles se divertir e a gente rir o Luis e a juninha vão participar ainda do xis, è outra também foi sacanagem deixar o Bruno para fazer aquilo pq ele è iniciante e não está acostumado com essa adrenalina como o ricardinho ou a cams, è também deu para perceber que o Bruno não viu que o Luis tava na sacada e quando o Luis estava vindo o Bruno viu ele tentou abrir a porta o mais rápido pusivel só que como vimos não deu tempo, então não foi culpa do Bruno porque tmbm a qualquer momento o Luis ou a Júnia seria pegos como qualquer outro detetive, Luis sei que vc è ágil e rápido mas não daria tempooo, ah cams vc tá lindaa❤🎉

• @Gaby__princes_oficial
      @Gaby__princes_oficial 5 часов назад +1

Minha opinião quem quiser concorda que concordi e quem não querer è só não concordar

• @Rayane_grwm
    @Rayane_grwm 5 часов назад +25

28:02 Tadinho do Bruno, a cara dele me quebrou foi sem querer ele estaba asustado 😞❤️‍🩹 37:10

• @hamabillyvitoria5107
    @hamabillyvitoria5107 2 часа назад +4

E OOOO RENATO GARCIAAAA a tatuagem no pulso na hora q ele foi pegar a junia apareceu

• @anapaulapantojo7307
      @anapaulapantojo7307 Час назад

Que teoria doida kkkkkk

• @acsaarodrigues
      @acsaarodrigues Час назад

​@@anapaulapantojo7307não é doida não,a tatuagem parece ser de uma árvore,e disseram que o Renato Garcia tem uma árvore tatuada nesse mesmo local do braço

• @Frutuosot2
      @Frutuosot2 48 минут назад

@@anapaulapantojo7307não é não eu também vi , e as dicas bate exatamente do Renato Garcia gosta de amarelo , gosta de futebol , comida favorita churrasco , gosta de cachorro pq ele tem uma cachorra que é a SKY e ele bateu 29 milhões agora no RUclips

• @anagameryt4887
    @anagameryt4887 2 часа назад +3

E simplesmente um absurdo eles culparem o Bruno, ele não fez de propósito e tá nítido

• @geisamara9930
    @geisamara9930 5 часов назад +18

Amo quando o Xis tem sede de vitória, mesmo torcendo pela vitória dos detetives, é claro.

• @AnaluizaFirminodeLimaAnaLuiza
    @AnaluizaFirminodeLimaAnaLuiza 6 часов назад +14

Que ódio do xissss!! A cams brava e mt engraçada! Ela xingando ele! Mas eu mega concordo! 😂❤

• @anasousa3691
    @anasousa3691 6 часов назад +10

Mano eu ri de mais desse episodio, tadinho do bruno não entendeu oque era pra fazer 😂😂😂😂

• @gabrieleveiga667
    @gabrieleveiga667 Час назад +1

Camila sem fazer nada kkkkkk e falando q é doida e meia 😂😂😂

• @beatrizgonzalez3601
    @beatrizgonzalez3601 19 минут назад

Definitivamente o melhor ep, mas nn pude nn reparar no brilho do cabelo da Cams… lindo dmsss

• @bias1210
    @bias1210 6 часов назад +6

o melhor ep até então dessa temporada! gosto é assimmmmm

• @AnaBeatrizBarroso-f5h
    @AnaBeatrizBarroso-f5h 6 часов назад +34

Gnt é só eu que acho que seria uma reviravolta no mundo se o segundo xis for a VIRGÍNIA??
    eu ia amar esse reencontro ❤

• @Eusop1
      @Eusop1 5 часов назад +2

Simm, mas ela tá atolada de trabalho. Não sei se ela aceitaria

• @KarieleMendonça
      @KarieleMendonça 4 часа назад

Nossaaa!!!
      Seria bom demais da conta

• @mariabeatriz9106
      @mariabeatriz9106 3 часа назад

Eu acho que não 😅

• @Zat0r_l
      @Zat0r_l 3 часа назад

Ai vc ja sonho longe

• @IsabelaLacerda-c7x
    @IsabelaLacerda-c7x 6 часов назад +9

DEIXARAM A JUNIA SOZINHA LA EM BAIXO VEI, ERA SO IR GRITANDO PRA DIZER SE TINHA ESPAÇO PRA ELAS SUBIR VEI, ENGANAR O XIS, OS MENINOS SEM GRITAR SEM AVISAR VEI

• @KaremNilceia
    @KaremNilceia 3 часа назад +1

Q ódio 😭😭 logo ele 😭😭 eterno lulu
    "Aki e o BRASILLLLLL"

• @analaurao6883
    @analaurao6883 3 часа назад +2

a verdade é que ninguém teve culpa de nada, não adianta querer achar um culpado quando não vai fazer diferença nenhuma. O Bruno é novato, deviam ter deixado ele a par das estratégias. Faltou comunicação e agilidade na equipe dos detetives. “O Bruno errou” sim ele errou mas ele agiu no impulso e ainda pediu desculpas. O Luís tinha que ter maturidade o suficiente para entender que já foi eliminado e que ficar falando do Bruno não vai mudar nada!
    Minha opinião 🤷🏻‍♀️

• @LucasGabriel-wx8qs
    @LucasGabriel-wx8qs 7 часов назад +49

QUE ABSURDO É ESSE NEM ASSISTI E ESTOU EM CHOQUE

• @itzx_lah
    @itzx_lah 6 часов назад +47

ué gente, ninguém mandou ficar correndo não, pra que 4 pessoas correndo? viram que a junia tinha sido eliminada, uma pessoa correndo bastava!
    agora querem colocar culpa no Bruno, vamos ter senso e pensar um pouco, o Luís poderia muito bem ter gritado falando pra deixar aberto, mas não gritou!

• @geisamara9930
      @geisamara9930 5 часов назад +9

Eles se arriscam demais, sem necessidade, às vezes...
      Uma coisa é quando já está na reta final, tem um bom nome, se entregar...
      Mas subestimar o Xis assim?!
      Mas queriam emoção, esse teve muita!
      Não tem limite de quantos podem ser pegos por ep, ele não tem que ir embora pq já pegou um...
      E eles dão sorte, de não ter xis mais paciente um pouco.

• @EmmilyDantas
      @EmmilyDantas 5 часов назад +1

Concordo super

• @MiguelPrata-ot1el
      @MiguelPrata-ot1el 3 часа назад +1

Exatamente. Falou tudo

• @LuanaPinheirodeSouza
      @LuanaPinheirodeSouza 3 часа назад

Eles tinha acabado de falar que ia ficar no qg, aí o xis apareceu do nada e o Luís tava na varanda

• @mavisilva-qv3zu
    @mavisilva-qv3zu 5 часов назад +8

Meu Deus, logo o lulu cara meu favorito 😢😢😢 que raivaaaaaaaaa

• @PlayGeekof
    @PlayGeekof 3 часа назад +4

Bruno agiu por impulso, mas corretamente, pois ficou claro que se ele não tivesse feito aquilo o Xis pegaria ele, por mais que eliminasse o Luís o estrago foi menor doq seria.

• @jaquelinecampos2771
    @jaquelinecampos2771 Час назад +3

Amo assistir a Camila quem gosta curtir

• @emanuellenascimento8963
    @emanuellenascimento8963 6 часов назад +9

Eu sei que o Bruno errou mais ele não tem culpa ele e novo e não sabe as tramóias certas entendeu e afinal todo mundo erra ninguém e perfeito logicamente eu fiquei triste também mais acontece e tá tudo certo 😊

• @larissaazevedo7245
    @larissaazevedo7245 5 часов назад +4

6:36 o Ricardinho super cavalheiro veyrrrrr amo ele man

• @MarcosLancaster-ir9gd
    @MarcosLancaster-ir9gd 6 часов назад +4

Esses meninos nessa temporada só vai ser resenha amooooo

• @LojudiciSantos
    @LojudiciSantos Час назад

Gente, curti muito pra Camila ver.
    É o kaio, a cor favorita dele é amarela e o animal é cachorro e se repararem bem, quando o xis está medindo força com a junia na porta, aparece uma tatuagem no braço direito dele e o kaio tem uma tatuagem no braço direito no mesmo local, tudo bate, curti mto pra ela ver!!! Ele tem mais de 1 milhão de seguidoresssss, CAMILA É ELEEEE!!!

• @romildavaneiagomesvieira8021
    @romildavaneiagomesvieira8021 3 часа назад +2

O xis é a melhor série
    Quem concorda deixa o like e comenta❤

• @LorenzaMereliBarrere
    @LorenzaMereliBarrere 6 часов назад +9

O Jean é lindo
    A cams eu amo ela e o Ricardinho eu rio dele e do Jean,o xis é muito bom deveria estar na Net flix, faz o xis na primeira casa da cams

• @TharssianyAlvesdasilva
    @TharssianyAlvesdasilva 5 часов назад +6

Eu fiquei com tanta dó do brubru🥺

• @clara100anasantoscorreia9
    @clara100anasantoscorreia9 6 часов назад +10

o momento mais triste do xis é quando os detetives vão sendo eliminados e vai diminuindo a zona que a galera faz

• @evelynxqss

SIMM,igual na 8 temporada, começou com o glenda dps a carol e foi indo assim 😢

• @danielcorrea8458
      @danielcorrea8458 6 часов назад +1

SIMM,igual na 8 temporada, começou com glenda dps a carol e foi indo assim 😢

• @gbii.wz1
      @gbii.wz1 4 часа назад

Nossa sim vey

• @GonMiguel
    @GonMiguel 4 часа назад +1

Episódio excelente!!! Agr sim adrenalina

• @clarinhazxss
    @clarinhazxss 2 часа назад +7

Tadinho do Bruno mano, o vd inteiro ele ficou triste por conta do Luiz, na minha opn ele nn tinha visto o luiz, mas e isso. Tomara q eles voltem!! 🙌🏻🤍

• @pedrohenriquecarvalho31
    @pedrohenriquecarvalho31 5 часов назад +29

O mds o Luis não aceita, não foi culpa do Bruno de qualquer maneira um ia de arrasta

• @isaoficial1549
    @isaoficial1549 7 часов назад +40

Chocadaaaa😢

• @Carolziiinhamoura
    @Carolziiinhamoura 5 часов назад +4

Tomara que a Camila bata 20m que concorda ?

• @Andy_nnsx
    @Andy_nnsx Час назад +2

Cams, que cabelo brilhoso é esse?!!

• @Gihyunjin
    @Gihyunjin 3 часа назад +3

Tem gente ficando com raiva do Bruno sem necessidade o Bruno não viu o luis vindo, ele não é vidente não muito desnecessário ficar 4 pessoas correndo também, mas perdemos o lulu que era super importante

• @anaheloise8938
    @anaheloise8938 6 часов назад +10

Gente cadê as provas pro povo voltar? Ou nao vai ter?

• @giovannaluisaa
    @giovannaluisaa 6 часов назад +7

bruno vacilou mas faz parte gnt, é o primeiro episódio que ele participa msm sendo detetive, vm relevar, passar pano!

• @BeatrizAlves-ny7qn
    @BeatrizAlves-ny7qn 6 часов назад +4

bruno deu mto moleeee que raiva, mas coitado véi KKKKKKKKL

• @FelipeNascimento-r1e
    @FelipeNascimento-r1e 4 часа назад +1

Caracaa esse ep foi toppp! Não pq os meninos foram pegos, mais foi muito bom!!!

• @renatapopofc
    @renatapopofc 3 часа назад +1

Bruninho cruz Camis, certeza absoluta 😊

• @netebarbosa5391
    @netebarbosa5391 5 часов назад +5

Sério eu sou o Ricardinho no meio de tudo só sabe rir eu amo kkkkkk

• @maju-o8v
    @maju-o8v 6 часов назад +6

Nossa camis de tanto vc e a ailinha cantar nos 24 horas, a música " i néniné ninéno i néniné i né nino" isso ficou na minha cabeça, e em todo filme q tem uma cena romântica eu fico "i néniné ninénino" aí minhas amigas me olham e falam se é doida garota ksksksk,e falando em 24 horas já estou com sdds de vídeo de 24 horas,qm tbm tá com sdds deixa o like

• @AnnyVitoria11a
    @AnnyVitoria11a 6 часов назад +7

Queira a alinha e Euler genda no xis ❤❤❤❤ mim notar camila ❤❤❤❤ amor muitos vocês ❤❤❤❤

• @Canaldaanhinhayt
    @Canaldaanhinhayt 2 часа назад +1

Alguém leva o Bruno para o lugar da onde ele veio 😂😂 tem que ri para não chorar kakakaka

• @sarahrayssa8003
    @sarahrayssa8003 2 часа назад +1

O Luiz todos os EPS com a msm calça e tudo veyr😂

• @lorenacardoso681
    @lorenacardoso681 6 часов назад +5

sinceramente eu acho q não tem necessidade dessa raiva toda p cima do bruno, só pq ele sem querer fez com q o xis eliminasse o lulu,vcs tem q entender q não adianta ficar com raiva ele não fez pq quis,fechou a porta na intenção de ajudar os detetives mas acabou q não deu certo e o lulu foi eliminado!! e outra o xis já tava muito perto do lulu mesmo se o bruno não fechasse a porta o xis ia pegar alguém!!

• @anapaulapantojo7307
      @anapaulapantojo7307 Час назад

Eles tem q entender q essa é a primeira temp do Bruno como detetive

• @lorenacardoso681
      @lorenacardoso681 44 минуты назад

@anapaulapantojo7307 siim amg!!

• @sololiveira4001
    @sololiveira4001 4 часа назад +3

tadinho do bruno KKKKKK mas se nn fosse a lerdeza dele, o luis entrava no banheiro dboas ali, dava tempo ss 🥹.

• @AnnyVitoria11a
    @AnnyVitoria11a 7 часов назад +14

Camila tá muito ansiosa para ver o xis ❤❤❤❤ mim notar amor muitos vocês ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

• @raquelavancini
    @raquelavancini 2 часа назад

Tadinho do Bruninho, fiquei com tanta dó, ele não teve culpa🥺

• @patrickecds_1993
    @patrickecds_1993 3 часа назад

Ameeeeiii ❤😂

• @nicollyfragnan5673
    @nicollyfragnan5673 5 часов назад +6

Não creio que o Bruno fechou a porta, o lulu teria passado. Que raiva, bicho! 😭 Mas lulu deu mole em ficar na varanda dando bobeira, sendo que ja tinham combinado de ficarem no Qg!

• @lourhany
    @lourhany 6 часов назад +4

22:16 por não veio alguém por trás e desse uma cabada de vassoura na cabeça dele kkk 😂😂

• @LaviniaSalles-u4z
    @LaviniaSalles-u4z 6 часов назад +5

27:55 nessa parte eu fiquei com dó do Lulu😢

• @sololiveira4001
    @sololiveira4001 4 часа назад +1

o Bruno tava tão nervoso q confundiu o luis com o xis e ficou se cagando pra fechar a porta KAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKK eu rir chorando 😂😢

• @dudinha_28
    @dudinha_28 Час назад +1

Ai gente que raiva desse xis eliminou o Lulu 😭😭😭, e tadinho do Bruno cara , juro que se eu tivesse lá com eles eu choraria e tacava algo nesse xis aaaaa

• @JVPLAYRO
    @JVPLAYRO 5 часов назад +4

Obrigado Bruno por ter feito o que vc fez! 😂😂😂😂😂😂😂