Comece a se divulgar de forma ética e online, psi!

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 6 июл 2024
  • Neste vídeo, a psicóloga Luiza Aguiar (CRP 04/65266) ensina que a divulgação profissional ética e online de psicólogos não só é permitida, como é muito importante para informar a população e atrair as pessoas que podem se beneficiar dos seus serviços. Ela também compartilha suas sugestões para você começar a investir e a se divulgar de forma ética e online.
    Referências:
    - CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA. Código de ética profissional do psicólogo. 2005.
    - CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA. Denúncia contra psicóloga(o). s/d. Disponível em: site.cfp.org.br/fale-conosco/...
    - CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA. Nota técnica sobre uso profissional das redes sociais: Publicidade e cuidados éticos. 2022.
    - CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA. Registro de especialidade. s/d. Disponível em: site.cfp.org.br/servicos/titu... Acesso em 22jun2024.
    - GOVERNO FEDERAL. Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990. Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. Brasília, 1990.
    Capítulos do vídeo:
    00:00 Introdução
    01:09 Por que divulgar?
    03:19 Pode divulgar?
    11:43 Como divulgar?
    18:35 Quais são os investimentos?
    20:07 Conclusão
    Entre em contato:
    • Site: psiluizaaguiar.com/
    • E-mail: suporte@psiluizaaguiar.com
    • Instagram: / psiluizaaguiar

Комментарии • 1

  • @psiluizaaguiar
    @psiluizaaguiar  9 дней назад

    Psi, a sua divulgação profissional depende de qual é o seu público-alvo. Por isso, responda às perguntas abaixo da maneira mais detalhada que puder com as informações que você tem hoje. Atualize as respostas regularmente com base nas suas pesquisas, experiências de atendimento e conversas com o seu público-alvo.
    Perguntas:
    1. Quem você quer atender? Descreva sexo, gênero, idade, escolaridade e/ou outras informações pertinentes do seu público.
    2. Quais são as dores que essa pessoa tem?
    3. Quais são os desejos que essa pessoa tem?
    4. Onde você pode encontrar essa pessoa? Considere espaços físicos e virtuais. O ideal é ter mais de um meio e tipo de divulgação.
    5. O que pode impedir essa pessoa de contratar o seu serviço de psicoterapia? Pense nas potenciais desculpas ou dificuldades para combatê-las.