É preciso perceber as palavras do Mais Velho Marcolino, grade Sabedor 👋👋 África precisa se libertar de todas correntes na forma de organização que firmam parceria no sentido fraterno, econômico, religioso, educacional e de outras áreas, cujo o propósito é enfraquecer as estruturas da governação africana e impactar as sociedades de forma menos boa fruto destas relações. Temos que caminhar sozinhos e livres, na necessidade de acordos primeiro deve prevalecer a nossa afirmação enqto africanos. Já dizia o Patrice Lumumba que a erradicação dos sistemas e padrões ocidentais será o primeiro passo para livrar a África, não se esqueçam dessas palavras e igualmente o Profeta Simon Kimbangu fez referência desses acontecimentos e deu-nos a instrução para inverter o quadro. Livrem-se das fraternidades, livrem-se dos laços e relações econômicas com essas organizações cujo o acordo só favorece a Europa.
Não é verdade que o Sr. Rui Falcão, saiu de Secretário por ter emitido uma opinião. Quando ele falou, já sabia que iria para Ministro. Quem conhece de estratégia, sabe que os Desportos são actividades de congregação de pessoas. A juventude é a força motora de uma sociedade e é aí que estão as franjas mais criticas da sociedade. Então, no quadro desta visão, o ministro da Juventude e desporto, é uma peça fundamental. É triste ouvir isto de Marcolino Moco, que infelizmente não consegue construir a paz no seu próprio coração. O ódio que absorveu aquando do fim da sua primatura. Ele foi ingénuo a não se ter apercebido que a aproximação que lhe fez a família Soares portuguesa, era para enquadra-lo numa estratégia masônica. A masonaria portuguesa precisava de uma alternativa ao Jonas que bastava ser dá maior tribo angolana e com exposição política e ele foi o escolhido.
O mpla não vítima nenhum , foi o próprio mpla que através do Rosa Coutinho e outros VAMPIROS queriam implantar este SISTEMA DE CORRUPÇÃO DE VAMPIROS DA ANTIGA BABILÔNIA EM ANGOLA e este sistema que queres referir , foi o mpla com ajuda do mundo comunista desalojou a FNLA e UNITA sabotou os acordos de ALVOR DE 1974/5 para ficar com Angola . Agora que vítima queres referir se ? Olhe Sr vocês omnívoros e comem merda , o vc mpla engoliu a sua própria isca , agora com somatório de reprovações o que tem que fazer é ir plantar vives no deserto ou pescar no mar .
Está.e.averdade.mas.e.o..pais.que.temos
É assustador ouvir esse tipo de discurso, tão vazio. Isso é política despolitizada.
É preciso perceber as palavras do Mais Velho Marcolino, grade Sabedor 👋👋
África precisa se libertar de todas correntes na forma de organização que firmam parceria no sentido fraterno, econômico, religioso, educacional e de outras áreas, cujo o propósito é enfraquecer as estruturas da governação africana e impactar as sociedades de forma menos boa fruto destas relações. Temos que caminhar sozinhos e livres, na necessidade de acordos primeiro deve prevalecer a nossa afirmação enqto africanos. Já dizia o Patrice Lumumba que a erradicação dos sistemas e padrões ocidentais será o primeiro passo para livrar a África, não se esqueçam dessas palavras e igualmente o Profeta Simon Kimbangu fez referência desses acontecimentos e deu-nos a instrução para inverter o quadro. Livrem-se das fraternidades, livrem-se dos laços e relações econômicas com essas organizações cujo o acordo só favorece a Europa.
Não é verdade que o Sr. Rui Falcão, saiu de Secretário por ter emitido uma opinião. Quando ele falou, já sabia que iria para Ministro.
Quem conhece de estratégia, sabe que os Desportos são actividades de congregação de pessoas.
A juventude é a força motora de uma sociedade e é aí que estão as franjas mais criticas da sociedade. Então, no quadro desta visão, o ministro da Juventude e desporto, é uma peça fundamental.
É triste ouvir isto de Marcolino Moco, que infelizmente não consegue construir a paz no seu próprio coração. O ódio que absorveu aquando do fim da sua primatura.
Ele foi ingénuo a não se ter apercebido que a aproximação que lhe fez a família Soares portuguesa, era para enquadra-lo numa estratégia masônica.
A masonaria portuguesa precisava de uma alternativa ao Jonas que bastava ser dá maior tribo angolana e com exposição política e ele foi o escolhido.
Curioso que não haja partilha
É nojento ouvir esse sr.
Tentar justificar o erro pok? Que sistema é esse? Poh,
Comunismo.😢😊
@@Ermelosupa Comunismo em Angola? Ou era ironia?😂
O senhor quando foi primeiro ministro,nao deu conta do sistema neocolonialista.
Não tem nada haver, pensamentos que ajudem a despertar podem surgir a qualquer momento, é minha opinião.
Você está sem moral, governador do Huambo em quase 10 anos, esquece
O mpla não vítima nenhum , foi o próprio mpla que através do Rosa Coutinho e outros VAMPIROS queriam implantar este SISTEMA DE CORRUPÇÃO DE VAMPIROS DA ANTIGA BABILÔNIA EM ANGOLA e este sistema que queres referir , foi o mpla com ajuda do mundo comunista desalojou a FNLA e UNITA sabotou os acordos de ALVOR DE 1974/5 para ficar com Angola .
Agora que vítima queres referir se ?
Olhe Sr vocês omnívoros e comem merda , o vc mpla engoliu a sua própria isca , agora com somatório de reprovações o que tem que fazer é ir plantar vives no deserto ou pescar no mar .