José Manuel Fernandes: "Está cada vez mais difícil para o PS não aprovar o Orçamento do Estado"

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 5 окт 2024
  • Luís Montenegro transformou radicalmente o IRS Jovem com que fez campanha eleitoral e reduziu a redução do IRC a um compromisso mínimo, para agradar ao PS e, talvez assim, evitar eleições antecipadas. José Manuel Fernandes acredita "ficámos mais perto" de ter Orçamento do Estado e diz que a margem para o Partido Socialista não aprovar é cada vez mais reduzida.
    Veja o programa completo em: www.youtube.co...
    Siga-nos em:
    Instagram: / observador
    Facebook: / observadorontime
    Twitter: / observadorpt
    RUclips: / observadorpt
    Ou através do site: www.observador.pt

Комментарии • 6

  • @anafernandes225
    @anafernandes225 День назад +1

    JMF, ao ouvir ontem na rádio a voz agressiva de PNS antes da reunião com o PM e com a frase "em vez de irmos para eleições", parece-me que este impasse já estava planeado.
    Outra coisa que não compreendo: como é que o PNS não vê que o futuro do país está nos jovens. Tem de se encontrar um equilíbrio entre pensionistas (PS) e dar as condições aos jovens para iniciar uma vida ativa com autonomia.

    • @joaquimnogueira6777
      @joaquimnogueira6777 26 минут назад

      O futuro está nos jovens, mas são os seus pais que decidem quem nos governa. Essa é a razão porque estamos neste impasse. ⚖️

  • @joaquimnogueira6777
    @joaquimnogueira6777 5 минут назад

    11:35 Esse nó e outros no mundo do trabalho que está condicionado pela tributação fiscal. Quem não se lembra do envelope por baixo da mesa, cheques refeição, gasolina, etc, etc!? Basta olhar para a primeira página de um jornal de hoje, que notícia o valor das gorjetas declaradas ao fisco no valor de 120 milhões de euros! Ordenados baixos não dão pensões dignas. 🎯

  • @Mdiduart
    @Mdiduart День назад

    Atenção ao município de Sines.