MAGALU - AÇÕES MGLU3 - ANÁLISE TÉCNICA GRÁFICA - VALE A PENA COMPRAR OU VENDER?

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 12 сен 2024
  • SIGA-NOS NO INSTAGRAM:
    / 1milhao.ofc
    ................................................................................................
    #mglu3 #magalu #analisetecnica #analisegrafica #ações
    No vídeo "MAGALU - AÇÕES MGLU3 - ANÁLISE TÉCNICA GRÁFICA - VALE A PENA COMPRAR OU VENDER?" compartilho uma atualização de nossa análise gráfica - técnica semanal, das ações do Magalu -MGLU3 - Magazine Luiza - objetivando ganhos no curto e médio prazo, na modalidade swing trade. Em termos práticos, será mesmo que a análise técnica nos ajuda na tomada de decisão na bolsa de valores? Sim! Assista o vídeo, nele compartilho, não apenas, análise da ação, mas também possíveis níveis otimizados para eventuais entradas compradas ou vendidas, sempre objetivando o LUCRO!
    Para terem ideia, a ação MGLU3 valorizou mais de 50% no mês de novembro de 2023, quem pegou a tendência faturou. No mês de fevereiro MGLU3 valorizou 12,3%. Agora, já sabendo dos resultados do 1T24 precisamos entender se a ação vai decolar ou não.
    A ação do Magalu - Magazine Luiza - MGLU3, desvalorizou na semana passada (primeira semana do mês de Junho e após o seu grupamento) 7,6%. O preço da ação na última 6a feira (07/06) fechou em R$11,74. No mês de maio a ação desvalorizou 8,4%.
    Qual a sua opinião sobre as ações do Magalu - MGLU3 para o mês de junho? Comprar mais ou vender?
    O Magazine Luiza (B3: MGLU3) ou Magalu, é uma empresa brasileira do setor do varejo multicanal. Fundada em 1957, na cidade de Franca, por Pelegrino José Donato e sua esposa Luiza Trajano Donato. Possui mais de 1.481 lojas físicas em 21 estados e 819 municípios do país e seu modelo de negócio hoje caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos. Sua operação de e-commerce ganhou 12 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico - B2C. Desde janeiro de 2016, seu presidente(CEO) é Frederico Trajano, filho de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora da empresa, Luiza Trajano Donato. Sua gestão foi a responsável pela transformação digital da companhia.
    ATENÇÃO: As informações disponibilizadas no vídeo e o estudo gráfico apresentado NÃO tem por objetivo recomendar compra ou venda de ações de ações das empresas mencionadas. A eventual divulgação de dados econômicos não caracteriza qualquer forma de aconselhamento ou recomendação dirigida aos usuários quanto ao que fazer (ou deixar de fazer) em relação aos seus investimentos. Orientação profissional técnica e específica deve ser obtida antes de qualquer decisão sobre investimentos. Não mantemos qualquer vínculo com Magazine Luiza S.A.
    A análise técnica em questão é, em sua essência, temporal, não levando em consideração quaisquer fundamentos de caráter fundamentalista ou econômico, seja de cunho intrínseco, setorial ou global. Prezamos pela educação financeira e liberdade de escolha e expressão.

Комментарии • 15