Amei! Ótimo Professor! Faz a compreensão da matéria ser rápida e simples . Confesso,porém ,que sinto falta do tempo em que um advogado primava por observar e usar da correção, beleza, nível elevado e cuidado das palavras. "Matar a questão à pau" ,foi triste.
Sugestão IMPORTANTÍSSIMA: - Para evitar MILHÕES de recursos judiciais e debates nos autos dos processos, deveriam orientar Suas Altezas Reais a guardarem-se de estabelecer, nas sentenças, quais e como serão aplicados os índices de correção monetária e juros. Simples: coloquem na sentença a forma "juros e correção na forma da lei". Facilitaria muito, pois o mais comum é criarem tumulto desnecessário, até porque os Tribunais Superiores (e agora até o Congresso, com a EC-113/21) vivem revendo a questão (seria mais fácil eles se sentarem com ENGENHEIROS - e não com economistas ou contadores - que explicassem para eles a lógica da questão; garanto que não é difícil).
ENTAO HONRE O TRABALHADO E FALE SOBRE O VOTO REDICULO RECONHECIDO, MAIS CONFISCADO OS DIREITOS DA LEI DO FGTS, MAIS ACAO JURIDICA QUE POLITICA, POLITICA PRA POLITICOS, JULGUEM E APLIQUEM A CONSTITUICAO, ABCS CONSTITUICAO
Excelente aula! Muito Obrigado!
26:16 não é IPCA-E + juros de 1% na fase pre-judical, É somente IPCA-E
Obrigada por esse show de explicacao❤🎉
Amei!
Ótimo Professor! Faz a compreensão da matéria ser rápida e simples . Confesso,porém ,que sinto falta do tempo em que um advogado primava por observar e usar da correção, beleza, nível elevado e cuidado das palavras.
"Matar a questão à pau" ,foi triste.
Qual o problema em usar essa expressão? rs
Execução Trabalhista. Execução contra Massa Falida. Lei 11.101 de 2005.
Prova de Procurador estadual de Roraima. PGE. Parecer jurídico. Estudo de Caso Jurídico Processual Trabalhista
PGE 2023. Execução contra Fazenda Pública. Oj247 da Sdi.i do TST. Empresa de Correios e telégrafos
Sugestão IMPORTANTÍSSIMA:
- Para evitar MILHÕES de recursos judiciais e debates nos autos dos processos, deveriam orientar Suas Altezas Reais a guardarem-se de estabelecer, nas sentenças, quais e como serão aplicados os índices de correção monetária e juros.
Simples: coloquem na sentença a forma "juros e correção na forma da lei".
Facilitaria muito, pois o mais comum é criarem tumulto desnecessário, até porque os Tribunais Superiores (e agora até o Congresso, com a EC-113/21) vivem revendo a questão (seria mais fácil eles se sentarem com ENGENHEIROS - e não com economistas ou contadores - que explicassem para eles a lógica da questão; garanto que não é difícil).
ENTAO HONRE O TRABALHADO E FALE SOBRE O VOTO REDICULO RECONHECIDO, MAIS CONFISCADO OS DIREITOS DA LEI DO FGTS, MAIS ACAO JURIDICA QUE POLITICA, POLITICA PRA POLITICOS, JULGUEM E APLIQUEM A CONSTITUICAO, ABCS CONSTITUICAO