@@victorhugocastro8603 Eu achei o meu muito alto. Mas essa questão varia: pode ser que o seu ouvido seja menos sensivel; pode ser que ele não encaixou bem na sua orelha (tenta trocar a borrachinha); pode ser a configuração do seu celular (meu motorola tem um volume diferente do meu iphone xr). Em qualquer caso, voce pode aumentar o volume no aplicativo da QCY, como demonstrei em 4:08
@@Mikefantastico eu fui no app, não a me agradou, pois quando a gente mexe, abaixa mais ainda. Eu aparelho é um IPhone 12, talvez seja isso também, já que você falou que no seu motorola e xr é diferente. Estou usando a borrachinha maior, vou testar com as outras. Em relação à sensibilidade, creio que a minha é alta, pois não aguento barulho alto, ou seja, trm algo errado com fone. Kkkkkk obrigado pelas resposta e idéia, vou testar. Mas pelo preço está ótimo, não posso comprar fone caro, pois é quase certeza que vou perder 😂😂😂
Só agora que percebi que seu canal é pequeno mano, fiquei impressionado, por que a qualidade do vídeo é de um canal de mais de um milhão de inscritos! Parabéns, sucesso!❤️
O Cara ta fazendo Standap em um vídeo de unboxing de um fone Muito bem humorado falou as características bem boas Por causa do humor as pessoas nao pulam uma parte importante ja que elas vao tar pretando atenção no seu humor Continue assim Vou comprar ele esse mes ainda Me ajudou bastante obrigado
Rapaz, vc é muito criativo na sua explicação. Tá de parabéns! Estou no trem e segurando a gargalhada. E pensando em como fui comprar um fone tão complicado como esse 😂😂😂
Segundo um vídeo que eu vi, o ANC que é o novo modelo do T13, resolve esse problema do preset de equalizador não funcionar direito e ainda ficar com som baixo.
Encontrei esse video com 1 ano de atraso, porém, muito bom hahah Adquire o fone com ANC recentemente e tô gastando muito (usando tem 1 semana) Adorei o video kkk
Ótimo vídeo! Tenho esse fone já tem algum tempo.....Única coisa que não gosto nele é o encaixe, com menos de 1h na orelha ele já incomoda muito, mas fora isso o fone é top!
eu resolvi o problema diminuindo o tamanho das borrachinhas no total vem 4 tamanhos, o que vem no fone é o 2° maior, troquei o par por uma um pouquinho menor e já resolveu 100%
KKKKKKKKKKKKKK Meu brother, que vídeo TOP!!!!! tava pesquisando sobre o fone e me deparei com seu vídeo... Me informei sobre o fone e de quebra me diverti!!! Parabéns!!!
Não coloquei porque seria uma diferença sútil que poucas pessoas perceberiam. Mas se você acha que adicionam valor ao vídeo vou tentar colocar de uma forma mais interessante.
Man tem grave ? Os graves são presentes ? Qual é a diferença do original para o paralelo além da qualidade do som ? Depois de equalizar o som no aplicativo ele permanece depois de desinstalado ? Vlwww
Vish vim abrir vídeos sobre ele justamente pra saber se as outras pessoas também tinham o mesmo problema, porque o meu me causou bastante dor na orelha, pelo formato dele e não pelo som em si
Mike, faz um vídeo ou shorts falando como vai ficar o valor dos produtos que vc fez review no canal, depois deles serem taxados, queria muito saber do airpods pro
Ainda é cedo pra afirmar qualquer coisa com firmeza. Tendo em vista que o governo acabou de recuar a proposta dessa Medida Provisória. Mesmo assim vou tentar fazer um vídeo sobre, esse assunto não sai da minha cabeça.
Desculpa a demora, só tive tempo no final de semana. Mas eu publiquei agora um vídeo explicando toda essa história de taxação e como que vão ficar os preços de alguns dos produtos como os airpods pro.
Meu QCY T13 chegou a uma semana, e percebi um problema, em algumas músicas ele fica "chiando", talvez meu celular seja o problema (um aparelho intermediário de 2015 kkk). Estou comentando aqui para saber se alguém está com o mesmo problema.
Isso é mais o celular/aplicativo de música, teve um tempo q a minha música favorita tava toda fudida no Spotify, fiquei um tempo sem escutar ela e simplesmente quando voltei já tinha normalizado
@@genericmorshuguy7271 não faz sentido ser a música, já testei com músicas que tem uma excelente produção, na qualidade "alta" do Spotify, testei também no Deezer na qualidade máxima que o aplicativo suporta, talvez o problema seja o meu aparelho.
@genericmorshuguy7271 já resetei várias vezes, tentei mudar a equalização no APP mas nada resolveu, vou testar o QCY T13 em outros aparelhos, só para ter certeza se o problema é o fone ou o meu celular.
Kkkkk adorei a forma como para as informações. Gostaria de saber se vc sabe se tem como mudar a configuração do microfone, pois me incomoda muito o fato da voz sair muito aguda nas gravações . Abraço !!
Isso deve ser pelo cancelamento de ruído do microfone. Não acho que dá pra desativar, mas você pode configurar pra usar o microfone do celular em vez do fone. Se eu descobrir alguma coisa te falo. Abraço!
Comprei o meu T13 (n é anc) na shopee faz 3 dias, e o único "defeito" é q pra musica os 2 funcionam, mas pra pra vídeo e áudio só funciona um fone... Alguém sabe como resolver?
Sei lá, essa é a forma que se faz vídeo hoje em dia. Além disso eu sou um canal pequeno e desconhecido, não posso correr o risco de gastar o tempo de quem ta assistindo, mas vou tentar fazer video com mais calma.
A loja QCY oficial do Brasil, na Shopee, dá 6 meses de garantia para seus produtos. Custa um pouco mais caro, porém tem mais segurança.. O grande problema de comprar da china, além do risco de ser taxado, é justamente a falta de garantia. Se o fone que veio da china quebrar com 3 dias de uso, pode jogar fora..
Exato, mas o controle de qualidade desses produtos hoje em dia é absurdamente alto. Por conta da proporção de variação por milhares de produtos, é pouco provável que chegue um com vício ou defeito. Considero uma aposta que vale a pena!
Mano vou tá like porque todo pobre adora passar vergonha com esses fone... Eu tive um que a borrachinha ficou dentro do meu ouvido e até hoje eu não consegui tirar 😢
Valeu pelo elogio! Há uma diferença de preço considerável, mas pela qualidade de som, duração da bateria e maior garantia de tempo de uso, a melhor opção é o QCY T13 ANC.
@@Mikefantastico Realmente tem uma diferença de preço, mas consegui por 115 no Ali o QCY com ANC, acho que tá valendo a pena e vai durar mais. Valeu pela atenção tmj!
Não tem perigo em usar sem as borrachinhas. O único problema será as funções de isolamento de ruído e modo ambiente que não vão funcionar bem. Fora isso, pode usar tranquila.
Opa! Fiz um vídeo falando sobre isso. A previsão para julho e sobre a taxação de encomendas entre pessoas físicas. Para as compras no Aliexpress/Shopee será usado o "imposto digital" cobrado diretamente no site sem ser parado na alfândega. Não há uma data prevista pra isso mas pode ser em julho também.
Você é tão engraçado que nem prestei atenção no conteúdo, ficava esperando os momentos que você faria uma piada. kkkkkk
Ai sim kkkkkk
Aconteceu o mesmo comigo 😂😂😂😂
Nem prestei atenção no conteúdo direito 😂😂😂
Lkkkkkkkkkkkkkk
adorei como vc entrega a informacao. dinamico e com humor.
incrivel, muito bom e parabens!!!
Muito obrigado, Rolando!
Essa foi minha experiência com o QCY T13. Agradeço sugestões e comentários!
Eu achei o volume muito baixo! 😭😭😭
@@victorhugocastro8603 Eu achei o meu muito alto. Mas essa questão varia: pode ser que o seu ouvido seja menos sensivel; pode ser que ele não encaixou bem na sua orelha (tenta trocar a borrachinha); pode ser a configuração do seu celular (meu motorola tem um volume diferente do meu iphone xr). Em qualquer caso, voce pode aumentar o volume no aplicativo da QCY, como demonstrei em 4:08
@@Mikefantastico eu fui no app, não a me agradou, pois quando a gente mexe, abaixa mais ainda. Eu aparelho é um IPhone 12, talvez seja isso também, já que você falou que no seu motorola e xr é diferente. Estou usando a borrachinha maior, vou testar com as outras. Em relação à sensibilidade, creio que a minha é alta, pois não aguento barulho alto, ou seja, trm algo errado com fone. Kkkkkk obrigado pelas resposta e idéia, vou testar. Mas pelo preço está ótimo, não posso comprar fone caro, pois é quase certeza que vou perder 😂😂😂
Vc é ótimo, criativo e engraçado. Ganhou uma inscrita!❤
seus vídeos tem uma qualidade muito boa por favor continue com eles ❤❤❤
😂😂😂😂😂 seus vídeos são o máximo...velho vc é o melhor além de aprendermos com seus vídeo, agente se diverte😂😂😂😂 parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾
valeu manoo
Kkkkk vou ter que me inscrever nesse cara, que cara bom passando a informação mano, continua assim cara, tu é brabo
Só agora que percebi que seu canal é pequeno mano, fiquei impressionado, por que a qualidade do vídeo é de um canal de mais de um milhão de inscritos! Parabéns, sucesso!❤️
O Cara ta fazendo Standap em um vídeo de unboxing de um fone
Muito bem humorado falou as características bem boas
Por causa do humor as pessoas nao pulam uma parte importante ja que elas vao tar pretando atenção no seu humor
Continue assim
Vou comprar ele esse mes ainda
Me ajudou bastante obrigado
Que vídeo necessário. Amei!
Parabéns pela criatividade ao passar as informações
Parabéns mano pelo conteúdo. Gostei bastante 🤌
c tem potencial vei pqp,,, fiquei preso ate o final, nem quis saltar nem nada
Muito engraçado, mas muito eficiente! 👏🏻👏🏻👏🏻😂😂😂
SENSACIONAL!!! Parabéns!!!
Rapaz, vc é muito criativo na sua explicação. Tá de parabéns! Estou no trem e segurando a gargalhada. E pensando em como fui comprar um fone tão complicado como esse 😂😂😂
mano que video bom! mds!
Segundo um vídeo que eu vi, o ANC que é o novo modelo do T13, resolve esse problema do preset de equalizador não funcionar direito e ainda ficar com som baixo.
Encontrei esse video com 1 ano de atraso, porém, muito bom hahah
Adquire o fone com ANC recentemente e tô gastando muito (usando tem 1 semana)
Adorei o video kkk
"Oh filha da peste!" Foi muito bom! Kkkkkkkkkk
Gostei muito do Review, Parabéns, cara!
Valeu cara, tirou bastante dúvidas sobre😅
Mano muito bom seu revew rachei aqui com vc rsrsrs..ja virei inscrito!!!!
Cara tu é uma figura skskkks ganhou um inscrito 😂😂😂
Agora quero ver sua abalise do t13 ANC :)
Ótimo vídeo! Tenho esse fone já tem algum tempo.....Única coisa que não gosto nele é o encaixe, com menos de 1h na orelha ele já incomoda muito, mas fora isso o fone é top!
Mesma coisa comigo, mas é só tirar ele por um tempinho que já descansa a orelha.
eu resolvi o problema diminuindo o tamanho das borrachinhas
no total vem 4 tamanhos, o que vem no fone é o 2° maior, troquei o par por uma um pouquinho menor e já resolveu 100%
@@itsmelkzas borrachinhas pequenas não encaixam no meu ouvido nem a pau kkk
Ah semanas eu não dou risada desse jeito… nao imaginei que isso aconteceria assistindo video desse tipo. Parabéns cara!!!!😂
KKKKKKKKKKKKKK
Meu brother, que vídeo TOP!!!!!
tava pesquisando sobre o fone e me deparei com seu vídeo...
Me informei sobre o fone e de quebra me diverti!!!
Parabéns!!!
Gostei do humor no vídeo. Mais um inscrito 😅
muito obrigado, vou dar meu máximo pra honrar sua inscrição!
Só faltou colocar os som como nós outros. Eu dei muita risada com seus vídeo vou comprar um desse tá na promoção na shoppi por 109 tá valendo a pena.
Não coloquei porque seria uma diferença sútil que poucas pessoas perceberiam. Mas se você acha que adicionam valor ao vídeo vou tentar colocar de uma forma mais interessante.
Cara, hilário, nunca ri tanto em um vídeo falando sobre fone de ouvido
Muito bom 😂😂😂
Kkkkk , bota a calca san tropê 🎶 , mais um vídeo fantastico , assim como vc mike ❤ , like like like 🚀
Valeu por estar suportando todos os vídeos, Fabs! Vou estar sempre tentando trazer vídeos melhores.
Man tem grave ?
Os graves são presentes ?
Qual é a diferença do original para o paralelo além da qualidade do som ?
Depois de equalizar o som no aplicativo ele permanece depois de desinstalado ?
Vlwww
Excelente vídeo. Comprei esse fone por R$ 95 na shopee, esperando apenas chegar agora
Vish vim abrir vídeos sobre ele justamente pra saber se as outras pessoas também tinham o mesmo problema, porque o meu me causou bastante dor na orelha, pelo formato dele e não pelo som em si
Testa o GM2 PRO por favor adoro seus vídeos ❤
Tenho eles há mais de um ano e nunca me deixou na mão super recomendo🤙
Vc é muito engraçado.😂😂😂
Brabo, vou tentar pegar o ht05 na promo
Pega logo antes que comecem a ser taxado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Humor eqt informa?! Fantástico!! Ganhou + 1 Inscrito!!
Mike, faz um vídeo ou shorts falando como vai ficar o valor dos produtos que vc fez review no canal, depois deles serem taxados, queria muito saber do airpods pro
Ainda é cedo pra afirmar qualquer coisa com firmeza. Tendo em vista que o governo acabou de recuar a proposta dessa Medida Provisória. Mesmo assim vou tentar fazer um vídeo sobre, esse assunto não sai da minha cabeça.
@@Mikefantastico 😘💙💙
Desculpa a demora, só tive tempo no final de semana. Mas eu publiquei agora um vídeo explicando toda essa história de taxação e como que vão ficar os preços de alguns dos produtos como os airpods pro.
@@Mikefantastico Valeu!!
Porra tu é engraçado p crl mlq
Além de aprender sobre o fone, também ri bastante kkkk
Melhor vídeo q eu vi kkkkk
Eu tenho um desse preto, é muito bom
Custo benefício
Comprei no mercado livre, fiquei com medo de comprar em outro lugar e não ser original
@@drianozn1 Qual o nome da loja que vc comprou pelo mercado livre? Vc pagou quanto?
@@drianozn1 So n eh mt alto
muito bom!!
*Excelente reflexão... o Brasileiro está acostumado a pagar caro, e receber migalhas!💎
Infelizmente.
Meu QCY T13 chegou a uma semana, e percebi um problema, em algumas músicas ele fica "chiando", talvez meu celular seja o problema (um aparelho intermediário de 2015 kkk).
Estou comentando aqui para saber se alguém está com o mesmo problema.
Isso é mais o celular/aplicativo de música, teve um tempo q a minha música favorita tava toda fudida no Spotify, fiquei um tempo sem escutar ela e simplesmente quando voltei já tinha normalizado
@@genericmorshuguy7271 não faz sentido ser a música, já testei com músicas que tem uma excelente produção, na qualidade "alta" do Spotify, testei também no Deezer na qualidade máxima que o aplicativo suporta, talvez o problema seja o meu aparelho.
@@DaniloOSK Infelizmente é uma possibilidade, já tentou reset de fábrica? Talvez se não resolver, você pode correr atrás de reembolso
@genericmorshuguy7271 já resetei várias vezes, tentei mudar a equalização no APP mas nada resolveu, vou testar o QCY T13 em outros aparelhos, só para ter certeza se o problema é o fone ou o meu celular.
@@DaniloOSKeai, resolveu o problema?
"o google assistant tá lendo meu gmail..." 😂😂😂 Hahahaha mano vc é massa!
maravilhoso
Kkkkk adorei a forma como para as informações. Gostaria de saber se vc sabe se tem como mudar a configuração do microfone, pois me incomoda muito o fato da voz sair muito aguda nas gravações . Abraço !!
Isso deve ser pelo cancelamento de ruído do microfone. Não acho que dá pra desativar, mas você pode configurar pra usar o microfone do celular em vez do fone. Se eu descobrir alguma coisa te falo. Abraço!
@@Mikefantastico muito obrigada!! Excelente dia !!
kkk alguem divulga esse canal adorei
se juntar todos esse fones baratos ja dava p comprar um bom😂
mas aí eu só ia ter 1 vídeo kkkkkkkk
@@Mikefantastico 🤣🤣🤣
video bom da peste KKKKKKKKKK
Comprei o meu T13 (n é anc) na shopee faz 3 dias, e o único "defeito" é q pra musica os 2 funcionam, mas pra pra vídeo e áudio só funciona um fone... Alguém sabe como resolver?
para que essa pressa, tem compromisso? parei no 2:40
Sei lá, essa é a forma que se faz vídeo hoje em dia. Além disso eu sou um canal pequeno e desconhecido, não posso correr o risco de gastar o tempo de quem ta assistindo, mas vou tentar fazer video com mais calma.
que vídeo bom JKKKKK
2:45...😂😂😂😂😂😂😂...
A loja QCY oficial do Brasil, na Shopee, dá 6 meses de garantia para seus produtos. Custa um pouco mais caro, porém tem mais segurança..
O grande problema de comprar da china, além do risco de ser taxado, é justamente a falta de garantia. Se o fone que veio da china quebrar com 3 dias de uso, pode jogar fora..
Exato, mas o controle de qualidade desses produtos hoje em dia é absurdamente alto. Por conta da proporção de variação por milhares de produtos, é pouco provável que chegue um com vício ou defeito. Considero uma aposta que vale a pena!
E não só isso, a maior parte desse preço é por conta dos impostos que a QCY paga pra funcionar no Brasil.
Mano vou tá like porque todo pobre adora passar vergonha com esses fone...
Eu tive um que a borrachinha ficou dentro do meu ouvido e até hoje eu não consegui tirar 😢
mano vai num otorrino urgente kkkkkkkkkkk
Vale mais a pena pegar esse com ANC ou os Airpobres da shopee?
Muito engraçado seus vídeos man kkkk, e bem objetivo
Valeu pelo elogio! Há uma diferença de preço considerável, mas pela qualidade de som, duração da bateria e maior garantia de tempo de uso, a melhor opção é o QCY T13 ANC.
@@Mikefantastico Realmente tem uma diferença de preço, mas consegui por 115 no Ali o QCY com ANC, acho que tá valendo a pena e vai durar mais. Valeu pela atenção tmj!
Tu é muito engraçado
bom canal gostei
🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Que vídeo bom cara
mike, é possiivel usar o air pods pro sem as borrachinhas? é perigoso para o ouvido? ou preciso comprar o de 3º geração pra usar sem as borrachinhas
Não tem perigo em usar sem as borrachinhas. O único problema será as funções de isolamento de ruído e modo ambiente que não vão funcionar bem. Fora isso, pode usar tranquila.
@@Mikefantastico Valeu!
A caixa incomodou?! Pelo amor de Deus kkkkkk
Me deixou severamente incomodado, meu dia foi arruinado e perdi o gosto pela vida depois de olhar para aquela caixa.
@@Mikefantastico kkkkkkkkkkkkkk
"Parece uma Planilha de Excel" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra que serve esse botão na Case?
Indicador de bateria 8:52
Airpods da shopee não tem cancelamento de ruido não
tem sim, são os de 70 reais pra cima.
Que figura.kkkkkk
o tanto que eu ri assistindo isso
Comprei esse no AliExpress por 72 reais
Nesse app...toda vez mostra o lado esquerdo 20%a menos do que o lado direito..nham
Esse é original?
Sim, é da loja oficial da QCY do Aliexpress!
Como desliga? Me ajuda
coloca de volta na case.
Só desliga se desligar o Bluetooth do celular. Ou por na case.
😂😂😂😂
E tão engraçado que o produto e que menos importa. Kkkkkkkk
😂😂
Vai começar a ser taxado apenas em julho?
Opa! Fiz um vídeo falando sobre isso. A previsão para julho e sobre a taxação de encomendas entre pessoas físicas. Para as compras no Aliexpress/Shopee será usado o "imposto digital" cobrado diretamente no site sem ser parado na alfândega. Não há uma data prevista pra isso mas pode ser em julho também.
😂😂😂😂😂
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
8:49 sabia disso não
Como você ousa a não ler o manual 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭🍆
@@Mikefantastico 🍆?
@@Mikefantastico 🍆?
kkkkkkk q vídeo bom
Kkkkkkk😂
meu Deus e ri horrores com a narração
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom..
Foca muito em ser engraçado, mas o fone é esse lixo msm q vc fala? Só cagou o fone
ainnnnnnn eles sao os airrrr podi.... oia nem dre graça e mexo com musica ta
Que desgraça de dedo é esse coloca seu dedo em um lado do ouvido sair do outro
Realmente kkkkkkl Mas é por causa que o tamanho dos dedos estão diretamente relacionados ao tamanho da giromba, então são enormes mesmo!
@@Mikefantastico KKKKKKKK
😂😂😂😂😂😂