Esse é o segundo filme do Wes Anderson que conta com a participação de Seu Jorge como um de seus personagens. A Isabela acabou passando batido, mas, pra quem é fã de Seu Jorge (e como um bom brasileiro), é legal prestigiar nossos talentos nessas obras americanas.
Desde A Crônica Francesa que dá pra ver que Wes Anderson criou um formato de projeto pros filmes dele onde o elenco tem que ser cada vez mais grandioso e o público vai poder ver atores que nunca haviam trabalhado com ele antes, além de toda questão técnica como fotografia e desing de produção que é super característico dos filmes dele, porém ele se esqueceu de fazer cinema e contar boas histórias. OS Excêntricos tenenbaums, Viajem a darjeeling e O Grande Hotel Budapeste são filmes inesquecíveis pra mim e espero que em algum momento esse diretor volte a fazer filmes inesquecíveis como esses.
A melhor coisa do filme é o visual, aliás seria perfeito para um filme solo do cowboy Woody do Toy Story. Wes Anderson e Nicolas Winding Refn (Drive, Apenas Deus Perdoa e Demônio de Neon) são exemplos perfeitos de diretores que ficaram reféns do próprio estilo. Sempre via os elencos dos filmes do Wes Anderson como se fossem uma trupe de circo. A cada ator/atriz que trabalha pela primeira vez com cineasta tem duas opções: sai ou fica que nunca será esquecido no próximo.
(In)felizmente não chegará na minha cidade. Meu favorito é o inebriado "O Fantástico SR. Raposo", Isa. A simetria das cenas é uma paixão. O nível do roteiro, humor inteligente, eleva a sensação do que é visto.
Wes Anderson tinha que, urgentemente, adaptar Desventuras em Série. Lemony Snicket é o Wes Anderson da literatura, ou Wes Anderson é o Lemony Snicket do cinema.
Pelo amor de Deus, não peça isso. Ela vai destruir esse péssimo filme que além de um roteiro fraco é puro clichê. Não faça isso. É ruim demais. Vi ontem. É horrível.
Eu entendi ser um filme questionando se existe vida após a morte. Daí as várias camadas entre "vida real" (diretores) e peça teatral (filme); aparecimento do ET; luto do fotógrafo; estudo da astronomia (céu) etc. Os diálogos e pressupostos são montados acerca dessa dicotomia entre descrença e fé, sem cair na religião. No final, "You can’t wake up if you don’t fall asleep", é o mesmo que dizer: "você não consegue ir para o céu se você não morrer primeiro"
eu assisti ontem e adorei justamente por causa disso: parece q wes anderson viu a zoeira q estavam fazendo na net e resolveu fazer a dele. e depois de tanto ver os trailers de "se wes anderson fizesse tal coisa" senti falta de timothée chalamet mesmo ele não sendo realmente um dos atores frequentes do diretor como bill murray ou owen wilson...q tb fizeram falta. e achei uma pena q grandes atores como jeff goldblum e seu jorge fazem só figuração de luxo...podiam ao menos ter recebido umas linhas pra decorar...
O cara criou uma estética única, por isso quando ele se repete, repete-se a si mesmo. E não só isso, seus filmes são bonitos de se ver, quanto ao conteúdo fica a critério de cada um.
Eu adorei o filme justamente pelos pontos que a Isabela não gostou kkkk. Acho que o Anderson vai passar ainda mt tempo nessa fase. Mas é aquilo, neh, qd vc gosta de um diretor, mesmo os filmes mais fracos são especiais de alguma forma.
Eu achei engraçadissimo e divertissimo o filme. Até a forma sem jeito como o pai comunica o luto, como as meninas recebem a notícia. Achei desajustado, artificial de uma forma muito bonita.
Poxa, eu tinha entendido que essa postura contida de todos era justamente por se tratar de um filme sobre luto, com um gentle nod pro período da pandemia. Ninguém sente “direito” porque está todo mundo de certa forma anestesiado com a avalanche de coisas que acontece em tão pouco tempo… Gostei muito do filme.
Achei Crônicas Francesas um filme belíssimo, uma homenagem à imprensa que não existe mais. Revivi saudosa a época em que lia a Revista da Folha em papel no jornal de domingo, num café na Vila Madalena. Vejo esse filme como uma declaração de amor às antigas revistas impressas.
Tá doido? A Scarlett trabalha como atriz desde criança ela começou no teatro e logo foi para o cinema. Se não me engano o primeiro filme dela foi em 1994. Ela tinha uns 9 anos. Inclusive ganhou o bafta aos 20 anos o Tony anos 25. Ela já era uma atriz consolidada quando entrou na marvel. Apenas não era uma super estrela que ganhava milhões
@@luananascimento7720 Eu sei, falo em questão de fama e continuar crescendo ainda, ela teve um feito histórico foi indicada a dois Oscar em um só ano, poha. Além disso o bafta ele é bom, mas não tanto quanto um Oscar. Tem gente que sabe que o bafta nem existe, muito menos o Tony
@@Karl-vi5ddIxe essa mulher fez muito filme antes da Marvel. Tem um incluído pouco conhecido que ela faz uma alienígena predadora de homens. Vou até ver se assisto de novo.
O Fantástico Sr. Raposo é meu filme favorito então fico quieta e não crítico pq amo e todo mundo erra, errando bonito é o que importa 🫶 que venha mais uma animação luxo para salvar o rapazinho
Eu gostei desse filme. Assisti faz um mês (moro fora) e vira e mexe algumas cenas ficam voltando à minha mente. Acho que é um filme com muita sensibilidade (minha parte favorita é a cena com a margot robbie
O único filme que eu vi do Wes no cinema foi Os excêntricos Tenembaums de 2001 e adorei muito. Uma jóia de cinema.😊 Assisti vermelho, branco e sangue azul da Amazon prime video. Estou esperando sua crítica. 😊
O Wes Anderson tem um rigor formal que me lembra a cultura japonesa, que aliás ele já demonstrou enorme simpatia ao filmar Ilha de Cachorros. Por isso, adoraria ver um filme, ou uma trilogia já que o romance do Murakami é em três volumes, de 1Q84. Este "the into the into the into the into" dele em Asteroid City é a forma e o conteúdo dos livros
Acho que o Wes Anderson - assim como Christopher Nolan, o Tim Burton e outros diretores talentosos - acabem entrando em uma espiral de se "emsimesmar". Ou seja, acabam entrando numa espiral de que basta a linguagem visual deles e o filme está bom. Mas cinema é contar boas histórias. Não adianta ter um visual lindo, um design de produção fantástico e o filme ser ruim. Ele precisa contar também uma boa história. Torço muito para que ele supere essa fase e, com isso, volte a contar histórias lindas como n'O Fantástico Sr. Raposo ou em O Grande Hotel Budapeste.
Bom saber que Isa também não gostou de A Crônica Francesa, nunca entendi o frenesi com esse filme, a galera exagera quando se trata de alguns diretores queridinhos.
Eu via algumas críticas gringas, gente que disse que é o melhor filme dele, assistiu 04 vezes... discutindo a cena da queimadura da mão, como se fosse a coisa mais genial do mundo. Pra mim é pura pretensão de quem quer se sentir inteligente. Existem coisas mais profundas no cinema.
Como sempre, a Kinga dando tapa com luva de pelica. Que satisfação ouvir as resenhas da Isabela Boscov. São um evento a partem. As vezes até mais deliciosas do que as próprias obras resenhadas.
Eu tinha maratonado a era de ouro na pandemia;inclusive tb sou apaixonado por Ilha dos Cachorros. Tava vendo os outros antes de ver Asteroid e curti ate o da viagem e Steve Zissou; o dos Tenebauns e gostei dos 3 mas Crónica e esse são tão... Crus... Parecem só serem bonitos e nada mais
Eu entendi que a na Scarlett Johansson na banheira apenas uma ode ao cinema dos anos 50 que tinha várias atrizes que ou eram ou interpretaram mulheres femme fatale alcóolatras e suicidas.
Eu me sinto julgada lendo algums comentários de resposta à pessoas que gostaram do filme, por exemplo: "é ironia né?". Eu amo o jeito que o Wes conta a história dele, o jeito que ela anda, prende minha atenção! Coisa que outros cineastas não conseguem fazer. Pode vim mais filmes "pobrinhos" do Wes que eu dou audiência!
Todos criticando o Wes Anderson e eu não consigo não gostar dos filmes do cara. A comédia dele é diferenciada, na minha visão, e sempre me agrada e me faz rir, mesmo quando é tão agridoce ou quase sem sabor.
caramba é engraçado ver como as pessoas se relacionam diferente com os filmes, pq nossa chorei na parte em q o personagem do Jason encontra aquela mulher fora do filme, na outra camada de realidade sei lá, e fiquei em êxtase o filme todo... resumindo, wes anderson mais uma vez abriu todas as portinhas pra atingir meus sentimentos kkkkkkkk
E concordo com vc em tudo. Estou muito me decepcionando a cada filme (nesses dois últimos) a ponto de eu deixar de admirar e ficarem só no passado as mais deliciosas, divertidas e surpreendentes emoções que seus filmes me proporcionavam 😢
O que eu entendi do filme... O filme é pra acariciamento de egos e sobre como ganhar público pelo fanatismo do pós moderno. O filme tem como principal pilar os jovens de hoje em dia que realmente creem e adoram o modo como as mídias os chamem de nerds, geeks, superdotados mas que além disso, os retratem como afastados, introspectivos, problemáticos e sensíveis, isso engaja demais, muito mesmo, isso engaja mais que video com título: 10 atitudes estranhas que pessoas superdotadas tem... E lá vem todos aqueles super gênios nos comentários. Outro ponto é o mais genérico e usado hoje em dia: pelo fanatismo, um mega elenco, tantos atores que fizeram tantos filmes bons, com exceção da Scarlett Johansson, todos unidos em um único filme... Um filme extremamente pedante, que faz com que quem assista não tenha coragem de criticar, porque vai ficar a impressão de que não se tem alguma intelectualidade para apreciar a grande "obra". O problema é que, não tem intelectualidade alguma, o filme é pensando somente em atrair os "superdotados" e os fanáticos do mundo de hoje, que se diga de passagem, o conjunto dos "superdotados" está contido no conjunto dos fanáticos... Filme inteligente? Não, filme pedante, para gerações que precisam de acariciamento do ego, só isso.
Numa cena, alguém reparou numa msg... num dos cartazes de cinema está escrito "The Death in a Narcisist" (mais ou menos assim) eu ri nessa hora... falei, oh o Anderson tirando sarro dele mesmo.😅
Isa, falando do Tom Hanks, fala sobre A man called Otto, que não é um bom filme, mas é um filme bom. Tão importante no meio dessa produção de conteúdo desenfreado, ainda existir filmes qualquer coisa de qualidade. Coloco aqui em inglês a diferente entre film and movie, no meu conteito kkkk
Puro clichê esse filme. Fuja se ainda não viu. Ruim demais. Ela vai destroçar esse filme "boboca" e sem noção, e não é pq os personagens são gays não ( eu sou gay), é pq o filme 3 ruim d+ mesmo. Assista In From The Side ou o maravilhoso Deserto Particular, são filmes de verdade.
Confesso que tenho preguiça de filmes assim: mto esforço pra pouca recompensa kkk. Não ligo de um filme exigir um pouco mais de quem assiste, mas se a recompensa é só "não podia me importar menos com essa história", honestemante, prefiro gastar meu tempo em algo menos "ambicioso" mas ao menos mais divertido kkk
Estava lamentando muito o fato desse filme não ter estreado nos circuitos por aqui, mas depois dessa crítica e das últimas que andei lendo... Acho que é melhor deixar para assistir esse em outro momento.
É ruim demais esse filme. Puro clichê. Vi ontem e fiquei com vergonha alheia por ele. Pqp. 🤦 Ela vai destruir esse filme se ela fizer uma crítica. O filme parece amador, de tão ruim. Eu pediria do In From the Side, que é digno enquanto filme.
Eu ri muito com A Crônica Francesa. Eu o entendi como uma crítica pesada à intelectualidade, ao intelectualismo, ao esquerdismo banal. Já Asteroid City realmente não conseguiu me prender.
Me diverti, achei muito melhor que Crônica Francesa. O cara tem o estilo dele e não vai mudar porque virou mainstream. Nesse filme senti que ele dobrou/ triplicou a aposta no umbigo dele. Parabéns pela ousadia.
O sonho de Wes Anderson era ser um novo Robert Bresson ou Yasujiro Ozu, cineastas extremamente formalistas, mas com filmes que têm impacto dramático. Salvo exceções, os filmes de Wes Anderson são dramaticamente inócuos. Isto é, ele, como cineasta, não chega aos pés dos dois mestres citados.
"Não me somou e é capaz de ter me subtraído". Esperando ansiosamente pra utilizar essa frase de impacto!
sim ou com certeza? 💅💅💅
Esse é o segundo filme do Wes Anderson que conta com a participação de Seu Jorge como um de seus personagens. A Isabela acabou passando batido, mas, pra quem é fã de Seu Jorge (e como um bom brasileiro), é legal prestigiar nossos talentos nessas obras americanas.
Como assim?
Ela realmente deve ter deixado passar batido! Não faria por mal.
@@Nicolas.Fernandestem um outro filme do Wes Anderson em que o Seu Jorge também atua.
Sim. Tenho certeza que não foi por mal. Digo nós brasileiros, no geral 😁
Obrigado por avisar. Agora que não vou ver esse filme mesmo.
"É capaz até q tenha subtraído"
Kkkkkkkkkkkkkk a queen humilha com uma elegância
😅
Coisas como " se perdeu no labirinto sem fim que é o umbigo dele" que só se escuta dela 😂😂😂😂😂. Puro ouro
Amay!
onde ela aprende essas coisaskkkk? deveriam fazer um livro dessas pérolas kkkk
Desde A Crônica Francesa que dá pra ver que Wes Anderson criou um formato de projeto pros filmes dele onde o elenco tem que ser cada vez mais grandioso e o público vai poder ver atores que nunca haviam trabalhado com ele antes, além de toda questão técnica como fotografia e desing de produção que é super característico dos filmes dele, porém ele se esqueceu de fazer cinema e contar boas histórias.
OS Excêntricos tenenbaums, Viajem a darjeeling e O Grande Hotel Budapeste são filmes inesquecíveis pra mim e espero que em algum momento esse diretor volte a fazer filmes inesquecíveis como esses.
É a Tim Burtonização do Wes. A estética pela estética tomou conta de tudo.
ótimo comentário kkkk coincidência ou não, ambos tem filmes de animação stop motion absolutamente adoráveis :)
Resumiu muito bem a situação de outro diretor que gosto muito.
sorry..Burton é gênio..❤
vejam tudo d novo!
@@valeriatorres7090 já foi, lá atrás. Seu ultimo bom filme foi A noiva Cadáver
"não me acrescentou nada, é capaz até que tenha subtraído". Essa é a frase que dá pra recortar e usar em vários contextos 🤣
Hahahahhah boa!!
Confesso que perdi tudo com " uma Barbielândia mais pobrinha" 😂😂😂😂
Ele é relativamente jovem, mesmo com mais de vinte anos de carreira. E tem uma sensibilidade muito bonita. Acredito que dará outra guinada.
Deus te ouça
Os atores sempre parecem se divertir muito nos filmes do Wes Anderson.
Eu não consigo sentir nada além de tédio
@@Thiago-hs4stpois somos 2, eu lutei muito pra n sair no meio do filme, que filme mais detestável scrrr
A melhor coisa do filme é o visual, aliás seria perfeito para um filme solo do cowboy Woody do Toy Story.
Wes Anderson e Nicolas Winding Refn (Drive, Apenas Deus Perdoa e Demônio de Neon) são exemplos perfeitos de diretores que ficaram reféns do próprio estilo.
Sempre via os elencos dos filmes do Wes Anderson como se fossem uma trupe de circo. A cada ator/atriz que trabalha pela primeira vez com cineasta tem duas opções: sai ou fica que nunca será esquecido no próximo.
(In)felizmente não chegará na minha cidade. Meu favorito é o inebriado "O Fantástico SR. Raposo", Isa. A simetria das cenas é uma paixão. O nível do roteiro, humor inteligente, eleva a sensação do que é visto.
Eu também, já assisti várias vezes e ainda vou assistir muitas mais, que filme gostoso de ver.
i....... nebriado?
Da pra ver no stremio
O meu também, mas eu ainda não vi Ilha dos Cachorros
Wes Anderson está se tornando aquela confeiteira que faz bolos lindos, mas que quando vc põe na boca só sente gosto de ovo e pasta americana 😪✋
Melhor definição.
Pse, eu acho que os filmes americanos se tornaram isso um cópia de si mesmo. Poucos que tão se salvando
Pelo amor de Deus, exatamente isso kkkkkk
Sempre foi
Ultimamente só os filmes da Marvel tem prestado
Suas resenhas são sempre "spot on", tão tão boas! "Labirinto sem fim que é o umbigo dele" me fez rir alto! Obrigado por mais essa!
Wes Anderson tinha que, urgentemente, adaptar Desventuras em Série. Lemony Snicket é o Wes Anderson da literatura, ou Wes Anderson é o Lemony Snicket do cinema.
EU PENSEI NISSO HOJE, combinaa mto com a estética dele, o hotel budapeste lembra mt
eu rezo a deus que não
Comentário perfeito
Desventuras e séries não é feito por ele? Tudo na série parece nesse estilo gostoso dele
Ri tanto de um comentário que dizia que Asteroid City é o lugar entre Barbie e Oppenheimer
Isabela fala sobre vermelho, branco e sangue azul POR FAVOR!!
Pelo amor de Deus, não peça isso. Ela vai destruir esse péssimo filme que além de um roteiro fraco é puro clichê. Não faça isso. É ruim demais. Vi ontem. É horrível.
@@SilverSto ue mas eu quero quero que ela veja justamente pra falar essas coisas, pq o fandom tá forçando muito a qualidade desse filme (n tem)
@@geracao_zara.16 fandom? Já começou errado...🤦
@@SilverSto é o que então?
Eu entendi ser um filme questionando se existe vida após a morte. Daí as várias camadas entre "vida real" (diretores) e peça teatral (filme); aparecimento do ET; luto do fotógrafo; estudo da astronomia (céu) etc. Os diálogos e pressupostos são montados acerca dessa dicotomia entre descrença e fé, sem cair na religião.
No final, "You can’t wake up if you don’t fall asleep", é o mesmo que dizer: "você não consegue ir para o céu se você não morrer primeiro"
eu assisti ontem e adorei justamente por causa disso: parece q wes anderson viu a zoeira q estavam fazendo na net e resolveu fazer a dele. e depois de tanto ver os trailers de "se wes anderson fizesse tal coisa" senti falta de timothée chalamet mesmo ele não sendo realmente um dos atores frequentes do diretor como bill murray ou owen wilson...q tb fizeram falta. e achei uma pena q grandes atores como jeff goldblum e seu jorge fazem só figuração de luxo...podiam ao menos ter recebido umas linhas pra decorar...
"Não acrescentou nada. É capaz ate que tenha subtraído" nossa kkkkkk uau
Gosto muito do Grande Hotel Budapeste, vou dar uma olhada na Ilha dos cachorros.
O cara criou uma estética única, por isso quando ele se repete, repete-se a si mesmo. E não só isso, seus filmes são bonitos de se ver, quanto ao conteúdo fica a critério de cada um.
Esse filme é tão divertido que eu até esqueço essa repetição toda da carreira dele
Está sendo irônico né kkkkk?
Claro q não kkkk eu realmente gostei, achei bem melhor q A Crônica Francesa inclusive
@@guilhermevitorino3822 tá bom então..
Ao meu ver quem tentou ver esse filme de forma séria, não entendeu nada, mas nada da proposta.
Eu adorei o filme justamente pelos pontos que a Isabela não gostou kkkk. Acho que o Anderson vai passar ainda mt tempo nessa fase. Mas é aquilo, neh, qd vc gosta de um diretor, mesmo os filmes mais fracos são especiais de alguma forma.
Verdade 😅
Eu achei engraçadissimo e divertissimo o filme. Até a forma sem jeito como o pai comunica o luto, como as meninas recebem a notícia. Achei desajustado, artificial de uma forma muito bonita.
Não assisti ainda mas concordo com a diva
Sem assistir?
Sem assistir? aí não dá.
Ela nunca erra
então assista, por que eu não concordo muito com ela não
vc nem viu o filme seu estranho@@dudameIo
Se os fãs de Wes Anderson não gostaram, não serei eu que irei gostar
Vou ver às 17h, calma Isabela Boscov!
Quem acha q esse filme é a estética pela estética, tem q trabalhar mto a própria interpretação semiótica..
Baita filme!
Meu Amado Wes, de qualquer jeito irei te ver no cinema. ❤
esse é de longe um dos meus favoritos dele
Poxa, eu tinha entendido que essa postura contida de todos era justamente por se tratar de um filme sobre luto, com um gentle nod pro período da pandemia. Ninguém sente “direito” porque está todo mundo de certa forma anestesiado com a avalanche de coisas que acontece em tão pouco tempo…
Gostei muito do filme.
pois é! o filme é bem carregado de emoção, não esperaria ver alguém dizendo que é um filme estéril
''é capaz até que tenha subtraído'' me pegou demais kkkkkkkk
Achei Crônicas Francesas um filme belíssimo, uma homenagem à imprensa que não existe mais. Revivi saudosa a época em que lia a Revista da Folha em papel no jornal de domingo, num café na Vila Madalena. Vejo esse filme como uma declaração de amor às antigas revistas impressas.
Tô impressionado com a Scarlett ela começou como aquela baba em filme lá e depois a marvel. Ela foi um das poucas pós marvel que continuaram no topo
Tá doido? A Scarlett trabalha como atriz desde criança ela começou no teatro e logo foi para o cinema. Se não me engano o primeiro filme dela foi em 1994. Ela tinha uns 9 anos. Inclusive ganhou o bafta aos 20 anos o Tony anos 25. Ela já era uma atriz consolidada quando entrou na marvel. Apenas não era uma super estrela que ganhava milhões
@@luananascimento7720 Eu sei, falo em questão de fama e continuar crescendo ainda, ela teve um feito histórico foi indicada a dois Oscar em um só ano, poha. Além disso o bafta ele é bom, mas não tanto quanto um Oscar. Tem gente que sabe que o bafta nem existe, muito menos o Tony
Ela virou queridinha da academia. Mas não é só da academia não é que ela é boa mesmo. -BOSCOV Isa
@@Zehkleberson Exatamente
@@Karl-vi5ddIxe essa mulher fez muito filme antes da Marvel. Tem um incluído pouco conhecido que ela faz uma alienígena predadora de homens. Vou até ver se assisto de novo.
"Não somou em nada, e olha, pode ser que tenha subtraído" já vou usar essa kkkkkkk
Estava com a expectativa tão alta para esse filme.
Kinga cinéfila! Minhas duas divas no mesmo local 😍
@@gabrielsuraci1677😘
É estranho, mas me deu vontade de assistir pela quantidade de atores que eu gosto, e levemente por essa bagunça visual e de tom colorido diferenciado.
O Fantástico Sr. Raposo é meu filme favorito então fico quieta e não crítico pq amo e todo mundo erra, errando bonito é o que importa 🫶 que venha mais uma animação luxo para salvar o rapazinho
Não precisa nem ter história, se for um apanhado de cenas, já está bom!!!! 🧡💛
Tá bom só se for pra vc né!
Doll sempre com mau gosto
Eu gostei desse filme. Assisti faz um mês (moro fora) e vira e mexe algumas cenas ficam voltando à minha mente. Acho que é um filme com muita sensibilidade (minha parte favorita é a cena com a margot robbie
O único filme que eu vi do Wes no cinema foi Os excêntricos Tenembaums de 2001 e adorei muito. Uma jóia de cinema.😊
Assisti vermelho, branco e sangue azul da Amazon prime video. Estou esperando sua crítica. 😊
Pois esse foi até o momento meu filme preferido dele, eu chorei de rir em várias partes
"É capaz que tenha subtraido..." adoro kkkkkkkk
O Wes Anderson tem um rigor formal que me lembra a cultura japonesa, que aliás ele já demonstrou enorme simpatia ao filmar Ilha de Cachorros. Por isso, adoraria ver um filme, ou uma trilogia já que o romance do Murakami é em três volumes, de 1Q84. Este "the into the into the into the into" dele em Asteroid City é a forma e o conteúdo dos livros
Acho que o Wes Anderson - assim como Christopher Nolan, o Tim Burton e outros diretores talentosos - acabem entrando em uma espiral de se "emsimesmar". Ou seja, acabam entrando numa espiral de que basta a linguagem visual deles e o filme está bom. Mas cinema é contar boas histórias. Não adianta ter um visual lindo, um design de produção fantástico e o filme ser ruim. Ele precisa contar também uma boa história. Torço muito para que ele supere essa fase e, com isso, volte a contar histórias lindas como n'O Fantástico Sr. Raposo ou em O Grande Hotel Budapeste.
"Se perdeu num labirinto que é o seu umbigo" kkkk 😅
"pode ser até que tenha subtraído" kakskkakakak eu dei um grito
Estou aliviado após essa impressão, que bom! Pensei que não tinha entendido o filme. 😅
Bom saber que Isa também não gostou de A Crônica Francesa, nunca entendi o frenesi com esse filme, a galera exagera quando se trata de alguns diretores queridinhos.
Já vi mta gente criticando. Acho que era o menos favorito da carreira dele para os fanboys. Não sei se Asteroid City vai tomar o posto.
achei um porre, nem terminei
Amo suas críticas mesmo quando minha opinião é totalmente oposta. Concordo com a Scarlett, sempre magnética em cena. (como cresceu como atriz!)
Eu via algumas críticas gringas, gente que disse que é o melhor filme dele, assistiu 04 vezes... discutindo a cena da queimadura da mão, como se fosse a coisa mais genial do mundo. Pra mim é pura pretensão de quem quer se sentir inteligente. Existem coisas mais profundas no cinema.
Como sempre, a Kinga dando tapa com luva de pelica. Que satisfação ouvir as resenhas da Isabela Boscov. São um evento a partem. As vezes até mais deliciosas do que as próprias obras resenhadas.
A ilha dos cachorros é o melhor filme dele mesmo, eu queria muito outro stopmotion do wes anderson
O hotel de Budapeste tbm dele. Filmaço
Será q ela vai trazer vídeo falando sobre VERMELHO, BRANCO E SANGUE AZUL? ❤️🤍💙
Eu tinha maratonado a era de ouro na pandemia;inclusive tb sou apaixonado por Ilha dos Cachorros. Tava vendo os outros antes de ver Asteroid e curti ate o da viagem e Steve Zissou; o dos Tenebauns e gostei dos 3 mas Crónica e esse são tão... Crus... Parecem só serem bonitos e nada mais
eita... foi quase um obituário do wes anderson
O filme é um buraco negro sugando vários atores talentosos ao esquecimento. Assisti e logo em seguida desapareceu da minha mente.
Eu entendi que a na Scarlett Johansson na banheira apenas uma ode ao cinema dos anos 50 que tinha várias atrizes que ou eram ou interpretaram mulheres femme fatale alcóolatras e suicidas.
Eu gostava dele mas saturei. Nem tive vontade de ver esse que deve ser mais do mesmo. O melhor pra mim é Fantastico Senhor Raposo.
0:58 aquela respirada funda
Eu me sinto julgada lendo algums comentários de resposta à pessoas que gostaram do filme, por exemplo: "é ironia né?". Eu amo o jeito que o Wes conta a história dele, o jeito que ela anda, prende minha atenção! Coisa que outros cineastas não conseguem fazer. Pode vim mais filmes "pobrinhos" do Wes que eu dou audiência!
Todos criticando o Wes Anderson e eu não consigo não gostar dos filmes do cara. A comédia dele é diferenciada, na minha visão, e sempre me agrada e me faz rir, mesmo quando é tão agridoce ou quase sem sabor.
caramba é engraçado ver como as pessoas se relacionam diferente com os filmes, pq nossa chorei na parte em q o personagem do Jason encontra aquela mulher fora do filme, na outra camada de realidade sei lá, e fiquei em êxtase o filme todo... resumindo, wes anderson mais uma vez abriu todas as portinhas pra atingir meus sentimentos kkkkkkkk
" O labirinto sem fim que é o umbigo dele...' 😂😂😂
Adoro o cinema do Wes. Acho muito único.
Wes Anderson, mesmo que a história não seja tão boa, vale pela aula de cor e enquadramento.
Isabelíssima Buscov, eu já disse que te amo hoje??? 😂😂😂😂😂😂
E concordo com vc em tudo. Estou muito me decepcionando a cada filme (nesses dois últimos) a ponto de eu deixar de admirar e ficarem só no passado as mais deliciosas, divertidas e surpreendentes emoções que seus filmes me proporcionavam 😢
por mais repetitivo que sejam coisas dos filmes, não são as mesmas histórias então eu ainda consigo amar esse
O que eu entendi do filme...
O filme é pra acariciamento de egos e sobre como ganhar público pelo fanatismo do pós moderno. O filme tem como principal pilar os jovens de hoje em dia que realmente creem e adoram o modo como as mídias os chamem de nerds, geeks, superdotados mas que além disso, os retratem como afastados, introspectivos, problemáticos e sensíveis, isso engaja demais, muito mesmo, isso engaja mais que video com título: 10 atitudes estranhas que pessoas superdotadas tem... E lá vem todos aqueles super gênios nos comentários.
Outro ponto é o mais genérico e usado hoje em dia: pelo fanatismo, um mega elenco, tantos atores que fizeram tantos filmes bons, com exceção da Scarlett Johansson, todos unidos em um único filme...
Um filme extremamente pedante, que faz com que quem assista não tenha coragem de criticar, porque vai ficar a impressão de que não se tem alguma intelectualidade para apreciar a grande "obra". O problema é que, não tem intelectualidade alguma, o filme é pensando somente em atrair os "superdotados" e os fanáticos do mundo de hoje, que se diga de passagem, o conjunto dos "superdotados" está contido no conjunto dos fanáticos... Filme inteligente?
Não, filme pedante, para gerações que precisam de acariciamento do ego, só isso.
Ansiosa para o filme!
Faz de Vermelho, Branco e sangue azul ❤️❤️❤️🙏🏼
Numa cena, alguém reparou numa msg... num dos cartazes de cinema está escrito "The Death in a Narcisist" (mais ou menos assim) eu ri nessa hora... falei, oh o Anderson tirando sarro dele mesmo.😅
isa fala de vermelho branco e sangue azul por favorrrr 😭
Faz uma resenha sobre "império da dor" 😢❤
Eu adoro o estilo desse diretor
Vou ver amanhã
Alguém deveria chegar para WA e dizer pra ele: "olha, vc não é o James Joyce do cinema. Simplifica."
isabela fala de vermelho branco e sangue azul por favor 🙏🙏❤
Ilha dos cachorros é f...a! Não conheço a cinematografia desse cara, mas esse filme é demais.
Isa, falando do Tom Hanks, fala sobre A man called Otto, que não é um bom filme, mas é um filme bom. Tão importante no meio dessa produção de conteúdo desenfreado, ainda existir filmes qualquer coisa de qualidade. Coloco aqui em inglês a diferente entre film and movie, no meu conteito kkkk
foi o primeiro filme do Wes Anderson que vi. achei bem legal
Subtraído foi foda demais , maravilhosa como sempre
vermelho branco e sangue azulll, isaaaa!! por favor
Isabela e o que vc achou de A Incrível História de Henry Sugar, do Wes Anderson ?
Lenda, faça uma resenha de "Vermelho, Branco e Sangue Azul”.
Puro clichê esse filme. Fuja se ainda não viu. Ruim demais. Ela vai destroçar esse filme "boboca" e sem noção, e não é pq os personagens são gays não ( eu sou gay), é pq o filme 3 ruim d+ mesmo. Assista In From The Side ou o maravilhoso Deserto Particular, são filmes de verdade.
O curta da Netflix q ele lançou são ótimos hehe
Confesso que tenho preguiça de filmes assim: mto esforço pra pouca recompensa kkk. Não ligo de um filme exigir um pouco mais de quem assiste, mas se a recompensa é só "não podia me importar menos com essa história", honestemante, prefiro gastar meu tempo em algo menos "ambicioso" mas ao menos mais divertido kkk
Estava lamentando muito o fato desse filme não ter estreado nos circuitos por aqui, mas depois dessa crítica e das últimas que andei lendo... Acho que é melhor deixar para assistir esse em outro momento.
tô com vc, isa! ilha de cachorros é o melhor dele, pena que poucos concordam 😅
Fala de Vermelho, Branco e Sangue Azul por favorrrrrrrrr
É ruim demais esse filme. Puro clichê. Vi ontem e fiquei com vergonha alheia por ele. Pqp. 🤦
Ela vai destruir esse filme se ela fizer uma crítica. O filme parece amador, de tão ruim.
Eu pediria do In From the Side, que é digno enquanto filme.
@@SilverSto ok, mas eu quero saber a opinião dela msm
amo wes anderson, mas esse filme me deu sono - nada comparado com Isle of Dogs, Moonrise e Grande hotel - como sempre a resenha pontual e perfeita
"se perdeu naquele labirinto sem fim que é o umbigo dele" hahahaha amei
Isabela, pode fazer uma crítica do filme "Kadaver" (disponível na Netflix)?
podia citar q era Steve Zissou qnd falou do meio dos anos 2000
Eu ri muito com A Crônica Francesa. Eu o entendi como uma crítica pesada à intelectualidade, ao intelectualismo, ao esquerdismo banal. Já Asteroid City realmente não conseguiu me prender.
Isa vai ter critica do filme vermelho branco e sangue azul do prime video??
Meu diretor favorito! Sou loucamente apaixonado por todos os seus filmes!
🥲
Faz crítica de Vermelho, Branco e Sangue Azul 🥺❤️
Me diverti, achei muito melhor que Crônica Francesa. O cara tem o estilo dele e não vai mudar porque virou mainstream. Nesse filme senti que ele dobrou/ triplicou a aposta no umbigo dele. Parabéns pela ousadia.
O sonho de Wes Anderson era ser um novo Robert Bresson ou Yasujiro Ozu, cineastas extremamente formalistas, mas com filmes que têm impacto dramático. Salvo exceções, os filmes de Wes Anderson são dramaticamente inócuos. Isto é, ele, como cineasta, não chega aos pés dos dois mestres citados.