Eu estava lá. Foi indescritível. A Emily estava perfeita nesse show. É nítido que ela vem se conectando mais e mais com o publico. Linkin park entregou TUDO nesse show. Foi surreal!! Sem contar a energia da galera que berrava todas as musicas(incluindo a parte do rap), não importando se eram novas(lançadas a 1-2 dias) ou as clássicas já consagradas. A transmissão oficial não conseguiu transmitir 10% da energia do show, do quanto a galera gritava e do quão bem a banda soava. Só quem estava lá tem como ter essa noção completa. Linkin Park voltou e voltou com TUDO.
Sim cara. A sincronia da galera com a banda me arrepia até agora. Foi surreal, um show mágico. Realmente a transmissão não passa uma fração da energia que a gente sentiu lá no estádio. Ano que vem PRECISO ir de novo rsrs
Exato. A transmissão dá um gostinho do que foi, mas estar lá foi muito único. Um dos melhores se não o melhor show que já fui na vida. A energia do público e a entrega da banda foram surreais!!!
Márcio, eu estava lá no dia 15/11. Tive o prazer de realizar um grande sonho e concordo com o que o rapaz disse. Infelizmente na transmissão não entrega 10% do que realmente aconteceu lá. A energia que aquela galera estava foi algo único. Eu sou muito grato por ter realizado esse sonho pois tenho muito sentimento com essa banda desde pequeno. É uma pena não ter visto um show com o Chester em vida, mas pra mim foi uma grande realização e a Emily está cada vez mais evoluindo com a banda com seu potencial brabissimo. Abraços!
fui no dia 16 e mt coisa impressiona: a qualidade da emily é absurda, ela é BRABA DEMAIS; a sintonia de toda banda ta incrivel; a alegria deles, especialmente do Shinoda é coisa linda de ver; o respeito deles pelo legado do Chester é algo q eles fazem questao de deixar claro a todo momento; a qualidade tecnica da banda inteira e do Shinoda é hors concours. FOI LINDO E EMOCIONANTE!! Q dure e perdure. Obg pelo retorno, LP
Assisti a transmissão do dia 15 na Multi show e estive presente no dia 16, eu tava próximo ao palco. Foi simplesmente espetacular assistir esse show, o melhor da minha vida com certeza, insano demais. Sobre a Emily, quando assisti dia 15 achei um pouco fraca mas Ao Vivo bicho, botou pra quebrar mesmo e virei fã. Experiência inesquecível.
Eu li um comentário em que dizia que o Chester tinha dor na voz e a Emily tem raiva na voz. Fez muito sentido pra mim. Não há comparaçôes, são pessoas diferentes em momentos muito diferentes da banda, mas eu me relaciono com ambos de maneira igualmente intensa.
poxa tinha algo, uma diferença que eu não sabia explicar, mas agora que vi seu comentário eu percebi, essa questão da raiva e da dor na forma de cantar.
Eu estive lá. Foi um dos melhores shows da minha vida, o estádio todo cantando junto a maioria das músicas a plenos pulmões. Eu ainda to com aquela noite na minha cabeça. Que dia! Como fã to muito feliz com esse retorno e com a chegada da Emily. Canta muito!
Será que é só eu que gosto de ver as bandas tocando e "errando" ao vivo? hahaha Adiciona uma camada humana na apresentação, já que no estúdio é tudo sempre muito perfeito em todos os aspectos. De qualquer forma, acompanhei o show via livestream e achei absurdamente fantástico. A Emily está cada vez melhor, o Mike não cabe dentro de si de alegria (Collin é um grande batera tb) e Mr. Han e Phoenix estão super curtindo tudo. Dá pra ver que eles estão ali pelo amor por tudo o que construíram até agora. E é isso. Vida que segue. Que o LP dure mais 8 álbuns de estúdio!!! Adorei o seu vídeo, Marcio!!!
Cultivei amor por Linkin Park quando conheci no Meteora, me apaixonei pelo Chester, seu jeito de transmitir suas dores com sua voz fez com que eu sonhasse fazer o mesmo com meus próprios demônios, desde a sua morte até hoje tento homenagear ele com minha vida, que assim como a dele em vários momentos fui desapegado, conheci muitas pessoas de fãs clubes e fizemos eventos e homenagens que ressoam em nós até hoje, inclusive um desses, está registrado no clipe do One more light onde a banda mostra homenagens ao redor do mundo. Todo esse contexto é pra dizer que a substituição do Chester sempre foi algo completamente intangível pra mim, nunca imaginei que a banda poderia seguir sem ele, porém em meio a tantos rumores de outra hora, me peguei pensando que ele jamais iria querer que a banda não existisse mais, além disso, apesar da tão marcante voz desse cara que me inspira até hoje, talvez a engrenagem mais forte que sempre fez a banda funcionar foi o Mike, já tive a oportunidade de ver a banda ao vivo em duas oportunidades, e não tem como não ficar feliz sentir satisfação sobre como o Mike e os caras estão no palco sorrindo, se divertindo, fazendo música e subindo ao palco com tesão. Entendo que pra algumas pessoas Linkin park não é o mesmo sem o Chester... E realmente não é, ele é insubstituível, mas a banda tem que seguur em frente, rumo a mudança, assim como foi sempre depois do meteora. Lembro que em bastidores do One more light, o Chester diz: Quero que esse álbum faça com que as pessoas dividem que isso é Linkin park... Linkin park sempre abraçou a mudança, sempre quis se reinventar, e ser tendência na música e mais uma vez depois de toda essa tragédia sinto que eles estão dando novos rumos e fôlego ao rock como um todo. Sobre a Emily... A discussão de ela não canta, beira a loucura, basta um puuco de boa vontade, que vai ver que ela tem o potencial necessário pra junto aos carad fazerem o Linkin park continuar sua linda história ao mesmo tempo que respeita e homenagea Chester cada vez que sobem ao palco. Amei o CD, apesar de várias referências e até homenagens no novo álbum, eles implementaram a voz e o trabalho que a Emilly ja fazia no dead sara, uma mistura que mostra fagulhas de um punk rock, isso traz novidade, fôlego e capacidade de ainda deixar os fãs se familiarizando com o trampo. Aliás pra quem tem alguma dúvida sobre a Emily, escute Dead sara, se ainda sim, você dúvida da sua capacidade músical... Bom o problema não é ela. Viva ao Linkin park, o Mike é gênio e tem uma tesão por fazer música que transparece em toda sua resiliência, não busquem o Chester em cima do palco, infelizmente ele se foi, se vocês buscarem o Linkin park no palco junto a Emily vão se surpreender em como isso vai dar certo.
As músicas novas que foram feitas com a Emily estão absurdas de boa! Seria maneiro reagir ela cantando ao vivo as músicas novas pq fica bem fiel a gravação.
Eu fui, não tem como, Linkin park é foda e o que falar do público pqp, a maioria com um papel rosa no flash, deixando as lanternas rosa em alusão ao novo álbum
Eu fui , eu tava!! Foi o show mais incrível que eu já fui na Vida!! Que energia maravilhosa!! O estádio inteiro cantando foi uma experiência indescritível
Eu tava nesse show, e é muito doído que ficou claro que todo essa hate que ela sofre é de gente que não é fã de verdade, ninguém que estava lá foi hostil. Todos estavam vibrando. Vivendo um sonho. O estádio inteiro dizia “Emily, eu te amo”. E nós realmente amamos ela e a coragem e respeito que ela demonstra ao ingressar nessa volta do LP. Foi o show da minha vida!
A Emily manda bem demais. Eu como fã, não fico comparando ela com o Chester. Simplesmente pra mim, eu aceitei que ela não é tão brilhante quanto ele era, mas que sim, ela é boa e casou bem com a banda e por mim tá bom... A Emily no final das contas é como nós fãs, ela é fã do Linkin Park e virou cantora por ouvir o Chester... Ela está lá tentando fazer um trabalho bom e principalmente está fazendo o que todos nós gostaríamos de fazer se tivéssemos oportunidade, que é cantar as músicas do Linkin Park homenageando o Chester e tentando deixá-lo orgulhoso, que tenho certeza que está.
Eu e minha esposa estávamos lá e foi uma experiência única. Ela curte gravar e eu preferi curtir cantando todas as músicas. Deixei a emoção tomar conta. Acho que a grande maioria que estava nas arquibancadas era fã a mais tempo, porque consegui ouvir todo mundo cantando perto. Teve momentos que realmente não dava pra ouvir a voz do Mike e Emily porque o som da galera estava mais alto! Experiência espetacular. A gente se encontra ano que vem novamente!
Eu estava la! Realmente, o pessoal estava cantando Tao mais tao alto, que era dificil de escutar a emily cantando kkkkkk. Experiência unica! Viva linkin park
Cara acompanho link park desde os primórdios eu consumo isso a anos e diariamente o chester e insubstituível. Eu adorei a Emily de cara e sábado no show vendo ela cantar pessoalmente foi algo surreal ela é muito talentosa fod@ pra um Dédéu que mulher que voz que show incrível apaixonado nela !!!!!
Feliz demais que assisti ao vivo no segundo dia, foi incrível, a banda, o público, foi tudo maravilhosoo, a Emily estava realmente ótima, muito melhor que naquele show da estreia, o que é super compreensível também
Estava lá e foi um dos melhores shows da minha vida. Eu nunca estive numa plateia que cantou tão alto, e tenho 35 anos e alguns shows na conta. Sem contar que fizeram parte da minha adolescencia, entao foi nostalgia pura. A TV Nao captou nem 1/10 da plateia.
Eu tive a alegria de ter estado lá nesse dia, foi surreal!!! E sim, a Emily é demais e provou que foi a escolha perfeita pra esse retorno. Marcio, um detalhe é que no início do show o mic dela tava baixo, acho que não estavam acostumados com uma galera como a nossa do BR que canta mais alto que o artista kkkk Depois de algumas músicas ajustaram o volume dela e percebi que ela ficou mais a vontade pra cantar. E ela soube aproveitar bem essa interação com o público, deixando pra galera cantar varios trechos pra descansar a garganta rsrs
Excelente vídeo Márcio! Continua fazendo mais react de Linkin Park, sempre me amarro. Duas novas musicas pra vc reagir deles são a Two faced e Heavy is the crow. Mostra muito bem o poder da Emily nos drives e partes mais pesadas
Fui no dia 15, noite memorável. Quem esteve lá se emocionou muito e jamais esquecerá. Lost e My December foram os momentos mais emocionantes, e Faint fez o estádio balançar. In the end foi surreal eles literalmente assistiram o show feito pelo público. 50 mil pessoas cantando foi impressionante. Um salve de Santos 😁
Acompanho a Emily desde o Dead Sara e ela não merece todo o hate que vem levando... é triste como o ser humano consegue ser tão podre. Ela tá somando demais nessa nova formação do LP. Fico feliz porque esse recomeço está sendo histórico!! Ao vivo perfeito tanto Emily quanto o Mike que está usando e abusando da voz... o álbum está a mais pura perfeição. ❤ ansioso pelo documentário desse show nos cinemas ❤❤
Nao sei de que hate vc está falando, os comentários que vejo estão sendo muito positivos. Claro que uma coisa ou outra fica estranho, normal. Além do mais ela é uma figura publica, sempre vai ter quem não goste
Cara, entenda que o fato de alguns não acharem que ela está a altura do Chester... Isso não é hate mano, isso é gosto e opinião. Eu particularmente acho ela bem FRACA cantando as músicas clássicas, tanto que várias vezes ela joga pra galera cantar sabendo que não vai dar conta. Agora realmente as músicas novas ficaram boas na voz dela. Ela precisa se soltar mais, perder o medo e entrar pra rasgar nas músicas clássicas.
é só ter ouvidos. ou ver vários videos por aí comparando a voz dela com a dele em mesmos trechos e tendo sido tirados os intrumentos, ficando só a voz. ela é muito, mas muito pior do que ele. e ouvindo ela cantar sem os instrumentos se nota que ela é muito fraca. e o hate ela está tomando pelo fato de que na vida pessoal ela é da cientologia e defendeu abus4dor3s até em tribunais, mas isso nao me diz respeito. analisei só a voz e achei uma b0st4. e eu nao era fã de linkin park, achava apenas ok. mas se é pra ter virado isso aí achava melhor nem voltar.
@@marcosgoncalves8725Ela sofreu hater sim, principalmente das fanzetes do Chester!! Da uma buscada melhor e pare de passar pano, pois, a Emily esta calando muitos.
@@gioviecelli vc acha ela fraca, o professor de canto, acha ela MT boa. Quem realmente tá certo? E outra, não existe nenhum prova que ela é da cientologia....o caso do depoimento dela, ela já explicou...que depôs a favor dele,antes de sair às provas que incriminaram ele...dps que as provas vieram a tona, ela largou o caso e a amizade com ele. Mas aí vai de cada, um..acreditar ou não...mas o não acreditar, tem que ter as provas né? E cadê?
Eu estva no show do dia 16 e sim, sim e sim, foi INCRIVEL... Emily estava lindissima, preocupada com a aprovação do publico sim mas estava maravilhosa, cantou liso, berrou, fez drivers super lindos... Heavy is the crown fez a galera ir ao delirio ouvindo ela berrar durante tanto tempo... a banda estava sintonizada, feliz e sorridente... Mike Shinoda estava radiante, feliz com tudo o que estava fazendo e mostrando nitidamente o quanto ele ama o Brasil e a sua banda... e nos fãs ficamos felizes demais em ser agraciados com esse show incrivel....
EU FUI EU TAVA E EU ASSISTIRIA VOCÊ REAGIR AO SHOW INTEIRO SÓ PRA JOGAR NA CARA DO MEU NAMORADO QUE TEIMOU TANTO E DISSE QUE VOCÊ IA FALAR MAL SOBRE O QUANTO ESSA MULEHR É INCRÍVEL E REALMENTE É TUDO ISSO MESMO BRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Assisti o Show do dia 16 ontem. Foi um espetáculo. Todos nós do público cantamos mais alto do que a banda toda em vários momentos. Eles estavam bem surpresos com isso. E as Letras e a fundação da banda foi do Próprio Mike com os outros a identidade da Banda já existia antes do Chester. Gostava da voz dele, da precensa dele, mas ele não está mais entre nós. A Emily tem uma precensa e uma potência de voz assustadora. Quando tocaram place for my head ela assustou todo mundo com o Drive no mesmo nível do Chester. Eu, minha esposa e meu amigo fechamos os olhos enquanto gritavamos juntos com aquela multidão e parecia que Chester estava lá gritando junto. Uma coisa super legal foi a lua dar o ar da graça no alto do céu para banhar a banda com a sua Luz justamente no momento que eles começavam a tocar New Divindade
Consegui ir no dia 15/11. Esse palco estava sensacional e a galera cantando foi demais. O show é do Linkinpark e do público, quando começou in the end foi surreal, faint tambem nem se fala.
Caramba que demais....... viva linkin park......Sempre demais.......parabéns pela retomada....... vamos todos apoiar a Emily...... É uma retomada........
Eu estava lá! Que sonho, Guerra!!!! Vim matar a saudade aqui com seu vídeo. Ela canta muito com meu pai. ❤ 😂 Não perca o show aí. Aqui sacudimos os dois dias o Allianz.
Ouça POR FAVOR a Sohyang cantar 'Surrender' Live Clip. Ela está acompanhada somente de piano. A música é maravilhosa. Ela lançou álbum cantando somente músicas em inglês.
na Two Faced o Mike tava felizão, cantando gritando até meio fora da musica kkkk, bom demais foda que ele pediu pra galera abrir um pit lá no meio e ninguem deu moral
Fui no primeiro dia e atesto, não dava pra ouvir a banda HUSHAUAHAUA a gt tava MUITO na euforia maluca, nessas horas a única coisa que passavam era os drives malucos da Emily, uns scratchs do Han e a bateria do menino Collins
O som tava espetacular, primeiras músicas todo mundo cantando junto quase não escutávamos an Emily. A mina é sensacional e ninguém substitui o chester, todas homenagem e pausa em respeito a ele mas mike e os demais merecem continuar fazendo o que amam e a nova fase e o album está demais!
As músicas clássicas a emily joga pro público cantar pq ela sabe que todos fãs tem um carinho pelo chester e ela tb tem, mas tem leigo usando isso pra dizer que ela joga pro público pq não consegui cantar, a questão dos celulares tem gente gravando sim mais muitos estão pq rolou uma surpresa que era pra deixar as lanternas acessas com um negócio rosa. Marcio a transmissão do multishow está horrível, tem videos gravados pelo público, o áudio é melhor
Marcio, seria legal analisar a voz da Emily nas musicas novas onde ela na minha opinião é incrível e foge das comparações. recomendação : "Over each other"
Eu estava lá e foi melhor show que já fui na minha vida!!! Na tv eles alteraram o som, mas lá o povo cantando o show todo aos gritos dificultava até ouvir eles cantando… surrealll. Masssss, achei o microfone da emily baixo lá. Eles aumentaram depois, mas mesmo assim era baixo… mas foi incrível!!!! Eles são fodasssss!!!! Todos muitos felizes e simpáticos.
Vale lembrar que assisti de novo pela tv e não mostra nem 10% do quão absurdo a energia e vibração de todos estavam lá. O Allianz pulsava linkin park… 46 mil pessoas gritando junto com eles… surreal
Eu estava lá. Foi indescritível. A Emily estava perfeita nesse show. É nítido que ela vem se conectando mais e mais com o publico. Linkin park entregou TUDO nesse show. Foi surreal!! Sem contar a energia da galera que berrava todas as musicas(incluindo a parte do rap), não importando se eram novas(lançadas a 1-2 dias) ou as clássicas já consagradas. A transmissão oficial não conseguiu transmitir 10% da energia do show, do quanto a galera gritava e do quão bem a banda soava. Só quem estava lá tem como ter essa noção completa. Linkin Park voltou e voltou com TUDO.
Sim cara. A sincronia da galera com a banda me arrepia até agora. Foi surreal, um show mágico. Realmente a transmissão não passa uma fração da energia que a gente sentiu lá no estádio.
Ano que vem PRECISO ir de novo rsrs
Eu estava lá, e concordo 100/100 com tudo que esse mano disse!!!!
Exato. A transmissão dá um gostinho do que foi, mas estar lá foi muito único. Um dos melhores se não o melhor show que já fui na vida. A energia do público e a entrega da banda foram surreais!!!
E ainda acrescento: nas primeiras músicas não conseguia ouvir a voz deles cantando.
Márcio, eu estava lá no dia 15/11. Tive o prazer de realizar um grande sonho e concordo com o que o rapaz disse. Infelizmente na transmissão não entrega 10% do que realmente aconteceu lá. A energia que aquela galera estava foi algo único. Eu sou muito grato por ter realizado esse sonho pois tenho muito sentimento com essa banda desde pequeno. É uma pena não ter visto um show com o Chester em vida, mas pra mim foi uma grande realização e a Emily está cada vez mais evoluindo com a banda com seu potencial brabissimo. Abraços!
Amigos eu fui nos dois dias e eu digo o dia 16 foi ainda amais insaaaaaaano 🔥🇧🇷
fui no dia 16 e mt coisa impressiona: a qualidade da emily é absurda, ela é BRABA DEMAIS; a sintonia de toda banda ta incrivel; a alegria deles, especialmente do Shinoda é coisa linda de ver; o respeito deles pelo legado do Chester é algo q eles fazem questao de deixar claro a todo momento; a qualidade tecnica da banda inteira e do Shinoda é hors concours. FOI LINDO E EMOCIONANTE!! Q dure e perdure. Obg pelo retorno, LP
Eu estava lá e foi simplesmente maravilhoso. A Emily é muito talentosa e ainda tem muito oq mostrar!
Assisti a transmissão do dia 15 na Multi show e estive presente no dia 16, eu tava próximo ao palco. Foi simplesmente espetacular assistir esse show, o melhor da minha vida com certeza, insano demais. Sobre a Emily, quando assisti dia 15 achei um pouco fraca mas Ao Vivo bicho, botou pra quebrar mesmo e virei fã. Experiência inesquecível.
Eu tô apaixonada pela Emily! Ela é magnética.
Eu li um comentário em que dizia que o Chester tinha dor na voz e a Emily tem raiva na voz.
Fez muito sentido pra mim.
Não há comparaçôes, são pessoas diferentes em momentos muito diferentes da banda, mas eu me relaciono com ambos de maneira igualmente intensa.
poxa tinha algo, uma diferença que eu não sabia explicar, mas agora que vi seu comentário eu percebi, essa questão da raiva e da dor na forma de cantar.
Chester goat forever
Eu estive lá. Foi um dos melhores shows da minha vida, o estádio todo cantando junto a maioria das músicas a plenos pulmões. Eu ainda to com aquela noite na minha cabeça. Que dia! Como fã to muito feliz com esse retorno e com a chegada da Emily. Canta muito!
Será que é só eu que gosto de ver as bandas tocando e "errando" ao vivo? hahaha Adiciona uma camada humana na apresentação, já que no estúdio é tudo sempre muito perfeito em todos os aspectos. De qualquer forma, acompanhei o show via livestream e achei absurdamente fantástico. A Emily está cada vez melhor, o Mike não cabe dentro de si de alegria (Collin é um grande batera tb) e Mr. Han e Phoenix estão super curtindo tudo. Dá pra ver que eles estão ali pelo amor por tudo o que construíram até agora. E é isso. Vida que segue. Que o LP dure mais 8 álbuns de estúdio!!! Adorei o seu vídeo, Marcio!!!
A voz dela casou muito bem com a banda 🤟🏼🖤 amei
Cultivei amor por Linkin Park quando conheci no Meteora, me apaixonei pelo Chester, seu jeito de transmitir suas dores com sua voz fez com que eu sonhasse fazer o mesmo com meus próprios demônios, desde a sua morte até hoje tento homenagear ele com minha vida, que assim como a dele em vários momentos fui desapegado, conheci muitas pessoas de fãs clubes e fizemos eventos e homenagens que ressoam em nós até hoje, inclusive um desses, está registrado no clipe do One more light onde a banda mostra homenagens ao redor do mundo.
Todo esse contexto é pra dizer que a substituição do Chester sempre foi algo completamente intangível pra mim, nunca imaginei que a banda poderia seguir sem ele, porém em meio a tantos rumores de outra hora, me peguei pensando que ele jamais iria querer que a banda não existisse mais, além disso, apesar da tão marcante voz desse cara que me inspira até hoje, talvez a engrenagem mais forte que sempre fez a banda funcionar foi o Mike, já tive a oportunidade de ver a banda ao vivo em duas oportunidades, e não tem como não ficar feliz sentir satisfação sobre como o Mike e os caras estão no palco sorrindo, se divertindo, fazendo música e subindo ao palco com tesão.
Entendo que pra algumas pessoas Linkin park não é o mesmo sem o Chester... E realmente não é, ele é insubstituível, mas a banda tem que seguur em frente, rumo a mudança, assim como foi sempre depois do meteora.
Lembro que em bastidores do One more light, o Chester diz: Quero que esse álbum faça com que as pessoas dividem que isso é Linkin park...
Linkin park sempre abraçou a mudança, sempre quis se reinventar, e ser tendência na música e mais uma vez depois de toda essa tragédia sinto que eles estão dando novos rumos e fôlego ao rock como um todo.
Sobre a Emily... A discussão de ela não canta, beira a loucura, basta um puuco de boa vontade, que vai ver que ela tem o potencial necessário pra junto aos carad fazerem o Linkin park continuar sua linda história ao mesmo tempo que respeita e homenagea Chester cada vez que sobem ao palco.
Amei o CD, apesar de várias referências e até homenagens no novo álbum, eles implementaram a voz e o trabalho que a Emilly ja fazia no dead sara, uma mistura que mostra fagulhas de um punk rock, isso traz novidade, fôlego e capacidade de ainda deixar os fãs se familiarizando com o trampo. Aliás pra quem tem alguma dúvida sobre a Emily, escute Dead sara, se ainda sim, você dúvida da sua capacidade músical... Bom o problema não é ela.
Viva ao Linkin park, o Mike é gênio e tem uma tesão por fazer música que transparece em toda sua resiliência, não busquem o Chester em cima do palco, infelizmente ele se foi, se vocês buscarem o Linkin park no palco junto a Emily vão se surpreender em como isso vai dar certo.
Cara eu estava no show. E pra quem curtia muito a banda 10 anos atras, foi simplesmente impossivel nao ficar maluco do incio ate o fim do show!
Eu tava lá.. foi maravilhoso! A gente gritou e pulou demaaaaais.. fizemos o que fazemos de melhor kkkkkk
As músicas novas que foram feitas com a Emily estão absurdas de boa! Seria maneiro reagir ela cantando ao vivo as músicas novas pq fica bem fiel a gravação.
Vdd
Cara, ela simplesmente encaixou tão bem na banda❤ Linkin park is back! 🩶
Como eu queria estar presente, infelizmente não consegui, mas ano que vem com certeza estarei presente.❤
Cara, se conseguir vá sim, fui no de sexta e o show é absurdo, vale cada centavo
Eu fui, não tem como, Linkin park é foda e o que falar do público pqp, a maioria com um papel rosa no flash, deixando as lanternas rosa em alusão ao novo álbum
fiquei obcecada pelo vocal da Emily ela canta para um sr. crlh ela é incrível e estou viciada ja no album from zero
Boa Márcio, inclusive recomendo o react de Heavy is the Crown (nova música da banda) no ao vivo é ainda mais impressionante
up
Up up up
Up
Up up! Essa e também a Two Faced
Porra, sim!!!! Essa música ao vivo foi do caralhoooo
Eu fui , eu tava!!
Foi o show mais incrível que eu já fui na Vida!!
Que energia maravilhosa!!
O estádio inteiro cantando foi uma experiência indescritível
Eu estava la! E foi surreal e emocionante ❤
My december ficou a coisa mais linda desse mundo!! ❤
Eu tava nesse show, e é muito doído que ficou claro que todo essa hate que ela sofre é de gente que não é fã de verdade, ninguém que estava lá foi hostil. Todos estavam vibrando. Vivendo um sonho. O estádio inteiro dizia “Emily, eu te amo”. E nós realmente amamos ela e a coragem e respeito que ela demonstra ao ingressar nessa volta do LP. Foi o show da minha vida!
o hate que ela tomou foi por defender abus4dor3s de mulheres até nos tribunais. e musicalmente comparada ao antigo vpocalista ele é muito ruim.
eu estava lá e simplesmente chorei do inicio ao fim foi perfeito não deixou a desejar em nada
Fui nos dois dias e a Srta Emily está entregando tudo com MUITA energia. Chester com certeza está feliz vendo isso do céu.
Eu estava lá e a banda arrepiou em todos os momentos! A plateia gritava cada letra, parecia um sentimento de "matar a saudade" com todas as forças
Marcio Guerra analisando LP é melhor do que qualquer programa de TV no domingo atarde 🤘🏼
A Emily manda bem demais.
Eu como fã, não fico comparando ela com o Chester. Simplesmente pra mim, eu aceitei que ela não é tão brilhante quanto ele era, mas que sim, ela é boa e casou bem com a banda e por mim tá bom... A Emily no final das contas é como nós fãs, ela é fã do Linkin Park e virou cantora por ouvir o Chester... Ela está lá tentando fazer um trabalho bom e principalmente está fazendo o que todos nós gostaríamos de fazer se tivéssemos oportunidade, que é cantar as músicas do Linkin Park homenageando o Chester e tentando deixá-lo orgulhoso, que tenho certeza que está.
Ela tem uma voz poderosa eu amei
Eu e minha esposa estávamos lá e foi uma experiência única. Ela curte gravar e eu preferi curtir cantando todas as músicas. Deixei a emoção tomar conta. Acho que a grande maioria que estava nas arquibancadas era fã a mais tempo, porque consegui ouvir todo mundo cantando perto. Teve momentos que realmente não dava pra ouvir a voz do Mike e Emily porque o som da galera estava mais alto! Experiência espetacular. A gente se encontra ano que vem novamente!
Eu estava la! Realmente, o pessoal estava cantando Tao mais tao alto, que era dificil de escutar a emily cantando kkkkkk. Experiência unica! Viva linkin park
Eu tava lá e foi incrível!!! Nem acredito que vivi esse momento
Ela chegou botando o pé na porta, gostei...
Cara acompanho link park desde os primórdios eu consumo isso a anos e diariamente o chester e insubstituível. Eu adorei a Emily de cara e sábado no show vendo ela cantar pessoalmente foi algo surreal ela é muito talentosa fod@ pra um Dédéu que mulher que voz que show incrível apaixonado nela !!!!!
Eu não estava lá. Mas queria. Que show
Feliz demais que assisti ao vivo no segundo dia, foi incrível, a banda, o público, foi tudo maravilhosoo, a Emily estava realmente ótima, muito melhor que naquele show da estreia, o que é super compreensível também
Estava lá e foi um dos melhores shows da minha vida. Eu nunca estive numa plateia que cantou tão alto, e tenho 35 anos e alguns shows na conta.
Sem contar que fizeram parte da minha adolescencia, entao foi nostalgia pura.
A TV Nao captou nem 1/10 da plateia.
A melhor banda do universo está de voltaaaaaa! Eu fui, eu tava!
Eu tive a alegria de ter estado lá nesse dia, foi surreal!!! E sim, a Emily é demais e provou que foi a escolha perfeita pra esse retorno.
Marcio, um detalhe é que no início do show o mic dela tava baixo, acho que não estavam acostumados com uma galera como a nossa do BR que canta mais alto que o artista kkkk Depois de algumas músicas ajustaram o volume dela e percebi que ela ficou mais a vontade pra cantar. E ela soube aproveitar bem essa interação com o público, deixando pra galera cantar varios trechos pra descansar a garganta rsrs
Reage a My december desse show, vc vai se emocionar !
Eu estava lá e foi espetacular. A sinergia da Emily com o Mike está perfeita. Vida longa ao Linkin Park!
Excelente vídeo Márcio! Continua fazendo mais react de Linkin Park, sempre me amarro. Duas novas musicas pra vc reagir deles são a Two faced e Heavy is the crow. Mostra muito bem o poder da Emily nos drives e partes mais pesadas
Marcio reage as musicas novas como Heavy is the crown e Two faced!!! Tambem ja foram cantadas ao vivo
Emily Armstrong está fazendo história! ❤️
Ela estuda canto.
Eu tbm estava lá, foi incrível, energia muito foda
Avalia a voz da Emily da música acústica My December que ela vem cantando nas turnês do Linkin Park.
Fui no dia 15, noite memorável. Quem esteve lá se emocionou muito e jamais esquecerá. Lost e My December foram os momentos mais emocionantes, e Faint fez o estádio balançar. In the end foi surreal eles literalmente assistiram o show feito pelo público. 50 mil pessoas cantando foi impressionante.
Um salve de Santos 😁
No dia 16, eles também assistiram o público performar Faint 😂
Foi incrível!!!
Acompanho a Emily desde o Dead Sara e ela não merece todo o hate que vem levando... é triste como o ser humano consegue ser tão podre. Ela tá somando demais nessa nova formação do LP. Fico feliz porque esse recomeço está sendo histórico!! Ao vivo perfeito tanto Emily quanto o Mike que está usando e abusando da voz... o álbum está a mais pura perfeição. ❤ ansioso pelo documentário desse show nos cinemas ❤❤
Nao sei de que hate vc está falando, os comentários que vejo estão sendo muito positivos. Claro que uma coisa ou outra fica estranho, normal. Além do mais ela é uma figura publica, sempre vai ter quem não goste
Cara, entenda que o fato de alguns não acharem que ela está a altura do Chester... Isso não é hate mano, isso é gosto e opinião. Eu particularmente acho ela bem FRACA cantando as músicas clássicas, tanto que várias vezes ela joga pra galera cantar sabendo que não vai dar conta.
Agora realmente as músicas novas ficaram boas na voz dela. Ela precisa se soltar mais, perder o medo e entrar pra rasgar nas músicas clássicas.
é só ter ouvidos. ou ver vários videos por aí comparando a voz dela com a dele em mesmos trechos e tendo sido tirados os intrumentos, ficando só a voz. ela é muito, mas muito pior do que ele. e ouvindo ela cantar sem os instrumentos se nota que ela é muito fraca. e o hate ela está tomando pelo fato de que na vida pessoal ela é da cientologia e defendeu abus4dor3s até em tribunais, mas isso nao me diz respeito. analisei só a voz e achei uma b0st4. e eu nao era fã de linkin park, achava apenas ok. mas se é pra ter virado isso aí achava melhor nem voltar.
@@marcosgoncalves8725Ela sofreu hater sim, principalmente das fanzetes do Chester!! Da uma buscada melhor e pare de passar pano, pois, a Emily esta calando muitos.
@@gioviecelli vc acha ela fraca, o professor de canto, acha ela MT boa. Quem realmente tá certo? E outra, não existe nenhum prova que ela é da cientologia....o caso do depoimento dela, ela já explicou...que depôs a favor dele,antes de sair às provas que incriminaram ele...dps que as provas vieram a tona, ela largou o caso e a amizade com ele. Mas aí vai de cada, um..acreditar ou não...mas o não acreditar, tem que ter as provas né? E cadê?
Eu estva no show do dia 16 e sim, sim e sim, foi INCRIVEL... Emily estava lindissima, preocupada com a aprovação do publico sim mas estava maravilhosa, cantou liso, berrou, fez drivers super lindos... Heavy is the crown fez a galera ir ao delirio ouvindo ela berrar durante tanto tempo... a banda estava sintonizada, feliz e sorridente... Mike Shinoda estava radiante, feliz com tudo o que estava fazendo e mostrando nitidamente o quanto ele ama o Brasil e a sua banda... e nos fãs ficamos felizes demais em ser agraciados com esse show incrivel....
Show surreal
Eu vivi o sonho de estar lá! Não há palavras que possam expressar o quão maravilhoso foi esse show!!
Eu vi esse show pelo RUclips e de longe achei o melhor show deles desse o retorno da banda. Foi incrível a energia
Eu estava lá e foi sensacional!!!
LP voltou com força total e o novo álbum está incrível e abrilhantando o legado deixado pela voz de Chester
Emily está muito bem, ótima vocalista!
Chester é uma lenda!
Vida nova ao LP
No começo não achei que ela ia dar conta mas ela está cada vez melhor.
Confesso que subestimei a Emily e adorei ela ter me surpeendido.
EU FUI EU TAVA E EU ASSISTIRIA VOCÊ REAGIR AO SHOW INTEIRO SÓ PRA JOGAR NA CARA DO MEU NAMORADO QUE TEIMOU TANTO E DISSE QUE VOCÊ IA FALAR MAL SOBRE O QUANTO ESSA MULEHR É INCRÍVEL E REALMENTE É TUDO ISSO MESMO BRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Seu namorado é burro, com todo respeito.
Desprovido de conhecimento musical
6:31 casualty me lembra o Slipknot do Iwoa. Bom demais!
Eu tava lá e foi de arrepiar. É bom demais ter o Linkin Park de volta. Em 2025 tem mais 😁
Assisti o Show do dia 16 ontem. Foi um espetáculo. Todos nós do público cantamos mais alto do que a banda toda em vários momentos. Eles estavam bem surpresos com isso. E as Letras e a fundação da banda foi do Próprio Mike com os outros a identidade da Banda já existia antes do Chester. Gostava da voz dele, da precensa dele, mas ele não está mais entre nós. A Emily tem uma precensa e uma potência de voz assustadora. Quando tocaram place for my head ela assustou todo mundo com o Drive no mesmo nível do Chester. Eu, minha esposa e meu amigo fechamos os olhos enquanto gritavamos juntos com aquela multidão e parecia que Chester estava lá gritando junto. Uma coisa super legal foi a lua dar o ar da graça no alto do céu para banhar a banda com a sua Luz justamente no momento que eles começavam a tocar New Divindade
Drive do mesmo nível do Chester? O que tu anda fumando brother? KKKKKK
Estava esperando por esse vídeo
Esse eu posso dizer, tava lá ontem e que shoow senhores, foi épico.
Consegui ir no dia 15/11. Esse palco estava sensacional e a galera cantando foi demais. O show é do Linkinpark e do público, quando começou in the end foi surreal, faint tambem nem se fala.
Eu estava lá, foi incrível.
Caramba que demais....... viva linkin park......Sempre demais.......parabéns pela retomada....... vamos todos apoiar a Emily...... É uma retomada........
My friends are back, and brought a new friend ❤
Eu estava lá! Que sonho, Guerra!!!! Vim matar a saudade aqui com seu vídeo. Ela canta muito com meu pai. ❤ 😂 Não perca o show aí. Aqui sacudimos os dois dias o Allianz.
Foi TOP DEMAIS! BOM demais ver a banda voltar!!!
Eu imploro por uma parte 2
Eu tava ansiosa por esse vídeo
Eu estava lá e ainda estou extasiado, foi surreal
Eu to amando essa fase nova
Muito top! 👏👏👏🔥🔥🔥
Concordo plenamente com vc. A banda nunca foi só o Chester,foram todos os membros.
Acho que a qualidade do video esta boa porque o multishow esta usando o material que a banda estava captando para um documentário.
Simmm
Ela é maravilhosa!
Ouça POR FAVOR a Sohyang cantar 'Surrender' Live Clip. Ela está acompanhada somente de piano. A música é maravilhosa. Ela lançou álbum cantando somente músicas em inglês.
Eu fui e foi PERFEITO!!!
Eu fui no primeiro dia, e foi tão perfeito que eu queria ter ido no segundo dia também
Se tivesse mais dinheiro na conta, também iria nos dois hehe
@jsprivateclasses eu queria mais grana e não ter que voltar para Goiás para trabalhar kkkkkkkk
na Two Faced o Mike tava felizão, cantando gritando até meio fora da musica kkkk, bom demais
foda que ele pediu pra galera abrir um pit lá no meio e ninguem deu moral
Talvez não tenham entendido, mas teve vários mosh em outras músicas hihi
Estava lá no dia 16 e a Emily foi PERFEITA!! Quem torce o nariz ainda é por pura birra
Fui no primeiro dia e atesto, não dava pra ouvir a banda HUSHAUAHAUA a gt tava MUITO na euforia maluca, nessas horas a única coisa que passavam era os drives malucos da Emily, uns scratchs do Han e a bateria do menino Collins
Top demais
Pior que a transmissão do multishow cagou tudo 😢 Ao vivo tava mt melhor, a Emily principalmente tava PERFEITA, e eles tbm tiraram o som da plateia 🤡💔
Estive lá no dia 15 e foi épico, LP ❤
Eu tava lá no dia 15 E FOI MARAVILHOSO
Eu nao sei como essa Emily ainda nao estava no mainstream antes do LP. A mulher é muito talentosa.
Eu estava lá!!!! ❤
O som tava espetacular, primeiras músicas todo mundo cantando junto quase não escutávamos an Emily. A mina é sensacional e ninguém substitui o chester, todas homenagem e pausa em respeito a ele mas mike e os demais merecem continuar fazendo o que amam e a nova fase e o album está demais!
Eu estava lá nos dois dias bem de pertinho, foi incrivel!
As músicas clássicas a emily joga pro público cantar pq ela sabe que todos fãs tem um carinho pelo chester e ela tb tem, mas tem leigo usando isso pra dizer que ela joga pro público pq não consegui cantar, a questão dos celulares tem gente gravando sim mais muitos estão pq rolou uma surpresa que era pra deixar as lanternas acessas com um negócio rosa.
Marcio a transmissão do multishow está horrível, tem videos gravados pelo público, o áudio é melhor
Márcio, reage a LUKAS AGUSTINHO e GABRIELA ROCHA na musica Sião/Derrama (Ao vivo). É lançamento e está fenomenal, um show de técnica vocal.
Eu fui,eu tava lá haha ❤, melhor dia da minha vida
LP 🔥🤘🏾
Marcio, seria legal analisar a voz da Emily nas musicas novas onde ela na minha opinião é incrível e foge das comparações. recomendação : "Over each other"
Eu fui, eu tava!
Marcio quero mto ver sua opinião sobre Heavy is the Crown e Two Faced deles tbm
Eu estava lá, e cara, que foda, que foda, que foda
Chester Goat Forever.
Eu achei incrível ❤️❤️❤️
Eu estava lá e foi melhor show que já fui na minha vida!!! Na tv eles alteraram o som, mas lá o povo cantando o show todo aos gritos dificultava até ouvir eles cantando… surrealll. Masssss, achei o microfone da emily baixo lá. Eles aumentaram depois, mas mesmo assim era baixo… mas foi incrível!!!! Eles são fodasssss!!!! Todos muitos felizes e simpáticos.
Vale lembrar que assisti de novo pela tv e não mostra nem 10% do quão absurdo a energia e vibração de todos estavam lá. O Allianz pulsava linkin park… 46 mil pessoas gritando junto com eles… surreal
❤❤❤❤❤
Fui no segundo dia do show
GENTEEEEEE OQ FOI AQUELE SHOW????
🤩