Um olá do Brasil! Sempre acompanhei este programa na esperança de ver um brasileiro, finalmente temos um grande humorista nosso aqui! Chamem-nos cada vez mais!
Bruninho, este podcast merece, sem duvida nenhuma, uma terceira temporada, quando tiverem mais tempo livre (para além de descansar do trabalho genial que têm feito) façam mais podcasts como este. Continuem um óptimo trabalho.
Ainda não consigo acreditar que este Podcast acabou... Voltem por favor!!! Ah! Pila tangerina seria má, mas aipo seria ainda pior... Grande mas fina, não adianta de nada. Antes curto e grosso. :)
Eu acho que isso do trabalho de apanhar o caranguejo real foi uma opção que foi uma "piada", o facto de ela ser ignorada logo completamente por todos foi dar ênfase que apesar de tudo em nenhuma das outras opções arriscarias a tua vida.
Eu compreendo, mas tem em conta que aquilo mal entrava...uma coisa é ser pequeno, outra é nem entrar...o aipo dá para estimular certas zonas dentro da vagina e fora tb....
MysteryDoorStudio eu concordo, a pesar de que a maior parte das raparigas preferem groçura, é vdd, eu duvido que a tangerina fizesse seja o que for, mesmo que o aipo faça pouco além do mais pode ser que o aipo tenha a ponta meia torcida #gspotstimulation xD
Entao ouve 3 opções e todos esqueceram a melhor? Vamos pescar caranguejos pessoal, enquanto que estes 4 fazem broches ou gritam e mijam eretos em publico! Ja agora, nunca me ri tanto com este programa como quando o nogueira explicou o caso das mamas! Lol
Eu não sei, que mais posso ser um dia rei, outro dia sem comer por vezes forte, coragem de leão as vezes fraco assim é o coração eu não sei, que mais te posso dar um dia jóias noutro dia o luar gritos de dor, gritos de prazer que um homem também chora quando assim tem de ser Foram tantas as noites sem dormir tantos quartos de hotel, amar e partir promessas perdidas escritas no ar e logo ali eu sei... Que Tudo o que eu te dou tu me das a mim tudo o que eu sonhei tu serás assim tudo o que eu te dou tu me das a mim e tudo o que eu te dou Sentado na poltrona, beijas-me a pele morena fazes aqueles truques que aprendeste no cinema mais peço-te eu, já me sinto a viajar para, recomeça, faz-me acreditar Não dizes tu, e o teu olhar mentiu enrolados pelo chão no abraço que se viu é madrugada ou é alucinação estrelas de mil cores, ecstasy ou paixão hum, esse odor, traz tanta saudade mata-me de amor ou da-me liberdade deixa-me voar, cantar, adormecer.
Eu ia para a apanha do carangueijo, porque eu gosto demasiado de mamas! Mas mesmo se não fosse para o Alasca não haveria problema, porque eu não tenho amigos, quanto mais melhores amigos.
Graças à forma do aipo (em U, ou V), há a possibilidade muito positiva de usar sextoys. Bem equilibrados em cima, talvez bem atadinhos e tudo... Dava para ter o comprimento e a grossura necessária para a companheira.
Dilema: o que preferiam/ escolhiam?! Numa sala de espetaculo onde vocês estariam no palco existia duas cadeiras... Uma delas tinha um dildo lubrificado a outra cadeira tinha um bolo de aniversário. Vocês tinham de se sentar numa cadeira e comer o que está na outra. O que escolhiam?
se reparares na hipótese que se propôs, seria inevitável urinarem em cima da pessoa do sexo feminino, fosse quem fosse, bastava olharem para mamas... uma vez que existe uma coisa chamada vista periférica, a única maneira de eles não fazerem chichi sempre que se cruzam com uma senhora seria serem cegos... obrigada pela falta de interpretação tho... eu sei que a violação é uma coisa real e que é demasiado recente o que aconteceu e que é horrível (aliás, é uma das coisas que tento combater, estupidez animalesca humana e os seus apêndices) mas se o assunto não encaixa (e neste comentário não encaixa mesmo, desculpa) não o atires para cima das pessoas... este é uma canal que Às vezes passa barreiras com as quais as pessoas não concordam ou não se sentem confortáveis ou interpretam mal mas é um canal em que se leva tudo na descontra...
Ok, uma vez q não vi aqui ninguém a comentar, falar disso e acho estranho...vou expressar a minha opinião quanto a um dos dilemas No primeiro dilema, a segunda opção implica basicamente tornaste uma mulher. Podias sempre"meter os dedos"segundo a teoria do Markl. Não entendo pq ninguém escolheu a primeira opção. Acreditem, não é assim tão mau ter v***** em vez de c******. Mas quem sou eu para falar, nunca tive um p**** Além disso considero q a 2 opção seria indubitavelmente pior, uma vez que os nociceptores (recetores da dor) NÃO são adaptativos, ou seja, até pode ser q não sintas a dor c tanta intensidade, ligeiramente, quanto a primeira vez q aconteceu mas continuas a ter uma percessão da dor equivalente em cada uma das vezes em q chamarem pelo teu nome e não melhora.
Markl, eu sei que te entusiasmas, mas tem cuidado quando és tu a dar o desafio que atacas-me os ouvidos sempre que dizes palavras com "S" :p já agora, uma tangerina?! É mau...
Piça com formato de aipo, decididamente. Se por um lado não ia sequer bater nas bordas da bojega de qualquer gaja minimamente rodada na arte do chavascal, por outro haveria sempre o cú das ditas. E gaja é bicho que se começa logo a queixar quando um gajo lhes meteu-me dedo. Aipo seria semelhante a isso só que a entrar mais fundo e pelo menos já tocava nas bordas.
Espera aí, então, a opção era: fazer uma das profissioes mais perigosas do mundo no mar de bearing ou lá o que é, DURANTE UM Ano, e, E, se dizendo que não, teríamos de fazer um bico todos os dias ao pai do nosso melhor amigo, ou, ver mamas e mijar me todo pra cima delas ª-ª. Então, eu fazia a profissão mais perigosa do mundo, durante o tal ano ou que é, sem dizer que não, ou seja, não havia cá mamada pra ninguém.
Dilema simples: Opção 1. Ficar uma vida inteiro proibidos de contacto sexual com outrem, mas com toda a industria pornográfica ao vosso dispor.Opção 2. De 3 em 3 anos poderiam ter um contacto sexual com uma mulher ou homem ou um palhaço (o que preferirem), mas durante esse período de tempo, só poderiam usar a vossa imaginação para obter prazer.Escolham com sabedoria.
Este é o programa mais ridículo e retrógrada de sempre, que tristeza....O "tacho" vai sempre para os mesmos e nada contribui para a evolução do humor nacional. Depois fica tudo a discutir os dilemas em vez de discutirem o que na minha opinião é essencial: ser "parvo" ou "aparvalhar" ou "estupidificar" é fazer "bom humor"? Alguém me consegue explicar a piada no início, quando o Markl diz "olá viva" (silêncio) e desata tudo a rir? Não será isto demasiado medíocre? Não deveríamos exigir mais e melhor humor?
Não. Por duas razões: primeiro porque eles estão a fazer isto de graça e a disponibiliza-lo para todos. Quem não quer ver, não vê. Segundo porque o humor "elitista" e "inteligente" não é superior ao humor "nonsense" (como por exemplo este). São simplesmente tipos de humor diferentes e ambos com as suas qualidades. Ás vezes, em vez de exigirmos que se aumentem as expectativas, que tal fazer algo diferente: baixar as nossas ao ponto das de uma criança? As crianças riem-se de tudo, Não existe filtro. Faça esse exercício. Tire o filtro, esvazie a cabeça e aprecie o programa. Vai ver que não se vai arrepender.
elkarion eu percebo o que queres dizer. Mas eu acho que primeiro, eles não devem fazer de graça...sabe-se que é possível ganhar dinheiro com as visualizações. E porque o fariam, por caridade? Segundo, o "quem não quer ver não vê" é um princípio conformista, por aceitar-se a existência do que é menos bom e porque qualquer dia tudo será medíocre por ser fácil de fazer, barato e gerar milhões de visualizações e dinheiro e porque irão dizer "olha...eu vejo isto porque não dá mais nada de jeito" e isso será fruto da conformidade, que automaticamente irá baixar as ditas expectativas... Percebo as diferenças que podem existir no humor, mas também acredito que deve haver limites, principalmente para o que é mau. Há humor parvo de qualidade, humor negro de qualidade, etc. Por esse princípio que referiste até a casa dos segredos e afins podem ser "interessantes". Achei curioso dizeres para eu tentar pôr os filtros ao nível dos de uma criança. Faz realmente realizarmo-nos, na minha opinião, de que isto será um programa mais adequado para crianças...malcriadas :/
Bitó, não me leves a mal mas acho que tens uma ideia errada sobre o "grátis". Grátis não é equivalente a mau. Na verdade, é graças à disponibilização de conteúdos grátis que a humanidade evolui, ao longo do tempo e ao contrário do que estamos formatados a pensar. É o conhecimento grátis que leva à evolução da ciência ou qualquer outro tipo de conhecimento. Na verdade, não estaríamos aqui a falar se isso não tivesse acontecido. É graças ao grátis que temos todos telemoveis xpto android. A internet é 90% movida a software "grátis" (na verdade, open source). A partilha de conhecimento faz parte da natureza humana e sem ela não há evolução. Agora, voltando ao assunto da comédia e em particular à casa dos segredos.... aquilo é, em sentido lato, comédia. Podes encontrar comédia em tudo, desde que estejas disposto a isso. No caso do "uma nêspera no cu", é comédia. Podes não gostar e exigir de ti próprio ver outra coisa melhor. O não ver este programa é um voto de protesto teu. Tens todo o direito de o fazer e é assim que isto funciona. O que não me parece razoável é exigir que outros façam o que achas que é melhor para todos. Uma nota final: se realmente queres ser ouvido, envia-lhes um email ou escreve-lhes no facebook. Eles não vão ler comentários do youtube. Já o disseram várias vezes.
acho que no segundo dilema eles esqueceram-se da parte de pescar caranguejos, é que eu escolhia essa opção xD
Um olá do Brasil! Sempre acompanhei este programa na esperança de ver um brasileiro, finalmente temos um grande humorista nosso aqui! Chamem-nos cada vez mais!
Bruninho, este podcast merece, sem duvida nenhuma, uma terceira temporada, quando tiverem mais tempo livre (para além de descansar do trabalho genial que têm feito) façam mais podcasts como este.
Continuem um óptimo trabalho.
O Filipe Melo a fazer estes desafios mesmo inocentes é a melhor parte da série
Chamar o Gregório é algo muito típico aqui em Portugal após uma noite abusada de copos ahahah
ahah verdade pensei nisso também
No Brasil a gente chama o Raul
@@LuizaCaldasC em São Paulo se chama o Hugo hahah.
Então e ninguém falou mais na pesca do caranguejo real no mar de Bering!?!? :P
Profissão nobre
Ya...eu ia para essa.
so prova que e tudo malta que gosta do trabalho. nem consideraram essa hipotese:)
@@jorgegomez524 cá pra mim so pensavam era na mamada ^- ^
O Gregório esteve em 209 programas estes dias
tangerina, e ainda ficava com ele maior do que já é... para mim não foi um dilema, foi um bónus
LOL
hahahaha
que tristeza cara.....
Deves ser muito machão...
Ahahah vocês são o máximo!!! O pormenor da água de côco no Duvivier :D
Eu adoro os dilemas do Filipe 😂😂
PAAAH QUEREMOS A 3 TEMPORADA!!!!!!!!!!
E quando vêm os próximos episódios???
E eu ingênuo acreditando que era o único brasileiro a ouvir este podcast...
teve um episodio na temporada passada em que mandaram um alô pro brasil, pois estavam entre os podcasts mais ouvidos no iTunes! :D
+Lenildo L. Eu nem lembrava deste...
Foda-se, o Bruno apresentou três opções e só falaram das duas últimas. Então e a pesca no Alasca?
Na opção do Markl existe a hipótese de mudar de nome para Papaprikodopikulos e problema resolvido
a pesca do carangueijo até rende bem!
Primeiro no maluco agora aqui, espetaculo!
novo episodio para quando? esta season ja terminou?
Epah sim senhor... Cada vez melhor
"eu preferia ter dores no cu a ser surdo"
Que isto não acabe. Obrigado e bom dia
O maior problema da pila aipo é que deve ter mais facilidade de quebrar. O que deve ser uma dor desgraçada.
Esse teu avatar faz-me lembrar os bons velhos tempos em que eu tinha medo do MGS2 quando aparecia essa figura XD
Ainda não consigo acreditar que este Podcast acabou... Voltem por favor!!! Ah! Pila tangerina seria má, mas aipo seria ainda pior... Grande mas fina, não adianta de nada. Antes curto e grosso. :)
Porque deixaram de fazer a nêspera?
O programa acabou?? Ou está apenas em recesso?
como se chama a música da intro malta?
pomp and circumstance
QUEREMOS MAIS
para quando o proximo?
Ia pesquisar "aipo" no Google, enganei-me e pesquisei IPO. Isto ficou ainda mais deprimente.
Quero mais :(
Eu acho que isso do trabalho de apanhar o caranguejo real foi uma opção que foi uma "piada", o facto de ela ser ignorada logo completamente por todos foi dar ênfase que apesar de tudo em nenhuma das outras opções arriscarias a tua vida.
Tangerina....
Está dito, está dito
And she has spoken!
Obrigado por este serviço comunitário
Concordo!!
Eu compreendo, mas tem em conta que aquilo mal entrava...uma coisa é ser pequeno, outra é nem entrar...o aipo dá para estimular certas zonas dentro da vagina e fora tb....
MysteryDoorStudio eu concordo, a pesar de que a maior parte das raparigas preferem groçura, é vdd, eu duvido que a tangerina fizesse seja o que for, mesmo que o aipo faça pouco
além do mais pode ser que o aipo tenha a ponta meia torcida #gspotstimulation xD
Eu tava mesmo a ver que ele tinha que vir :). Ele ta em todo lado em Portugal
Deixar de olhar para mamas? Nunca!
Ninguem fala jonjo no Brasil...
Aquele primeiro dilema de dor no anus quando é chamado o nome foi totalmente roubado ao Dragon Ball hehe
esqueceram-se do caranguejo.
Dale, Gregorio!
Entao ouve 3 opções e todos esqueceram a melhor? Vamos pescar caranguejos pessoal, enquanto que estes 4 fazem broches ou gritam e mijam eretos em publico!
Ja agora, nunca me ri tanto com este programa como quando o nogueira explicou o caso das mamas! Lol
Eu não sei, que mais posso ser um dia rei, outro dia sem comer por vezes forte, coragem de leão as vezes fraco assim é o coração eu não sei, que mais te posso dar um dia jóias noutro dia o luar gritos de dor, gritos de prazer que um homem também chora quando assim tem de ser Foram tantas as noites sem dormir tantos quartos de hotel, amar e partir promessas perdidas escritas no ar e logo ali eu sei... Que Tudo o que eu te dou tu me das a mim tudo o que eu sonhei tu serás assim tudo o que eu te dou tu me das a mim e tudo o que eu te dou Sentado na poltrona, beijas-me a pele morena fazes aqueles truques que aprendeste no cinema mais peço-te eu, já me sinto a viajar para, recomeça, faz-me acreditar Não dizes tu, e o teu olhar mentiu enrolados pelo chão no abraço que se viu é madrugada ou é alucinação estrelas de mil cores, ecstasy ou paixão hum, esse odor, traz tanta saudade mata-me de amor ou da-me liberdade deixa-me voar, cantar, adormecer.
o aipo nao é pa fumar pah!!
Voltem comm istoo
Tangerina ou aipo lololololol Grande Gregório... Esta turma é do caraças
MAIS UM AZAR DO CARALHO!!!!!
E o caranguejo? onde que anda o caranguejo?
Então e a pesca no mar de bering?
adoro nêspera no rego
Logo no início do episódio o Markl chama o gregório, estes meninos não sabem beber...
Como menina, eu prefiro o aipo. rss
Sou BR e nunca ouvi Jonjo na minha vida...
Sou pt e tb não. Deve ser só do português Duviviano
O dilema do Filipe foi muito top
Caranguejos no mar de Bering, vamos nessa! 😂 Hahahah
Então e se o meu melhor amigo não tiver pai?
"com a PilaAipo " kkkkkkkk
Olha que surpresa boa...
PILA-AIPO xD
Mas esqueceram-se da pesca de carangueijo!?!? Eu ia para essa.
Eu ia para a apanha do carangueijo, porque eu gosto demasiado de mamas! Mas mesmo se não fosse para o Alasca não haveria problema, porque eu não tenho amigos, quanto mais melhores amigos.
Graças à forma do aipo (em U, ou V), há a possibilidade muito positiva de usar sextoys. Bem equilibrados em cima, talvez bem atadinhos e tudo... Dava para ter o comprimento e a grossura necessária para a companheira.
Sairia qualquer coisa, não "Hamlet" mas sim uma espécie de "Sai de Baixo" ;)
Depois deste episódio já nasceram tantos bebés!
A idéia é tão ruim que ficou hilária :)))))))))))))))))))))))))))
Venha de lá o aipo
Dilema: o que preferiam/ escolhiam?!
Numa sala de espetaculo onde vocês estariam no palco existia duas cadeiras... Uma delas tinha um dildo lubrificado a outra cadeira tinha um bolo de aniversário. Vocês tinham de se sentar numa cadeira e comer o que está na outra. O que escolhiam?
Aipo :)
Doentes em 2018 a ouvir isto?😂😂
Vocês podem viver sem ver mamas se se tornarem cegos ;) pensem nisso :D
se reparares na hipótese que se propôs, seria inevitável urinarem em cima da pessoa do sexo feminino, fosse quem fosse, bastava olharem para mamas... uma vez que existe uma coisa chamada vista periférica, a única maneira de eles não fazerem chichi sempre que se cruzam com uma senhora seria serem cegos... obrigada pela falta de interpretação tho... eu sei que a violação é uma coisa real e que é demasiado recente o que aconteceu e que é horrível (aliás, é uma das coisas que tento combater, estupidez animalesca humana e os seus apêndices) mas se o assunto não encaixa (e neste comentário não encaixa mesmo, desculpa) não o atires para cima das pessoas... este é uma canal que Às vezes passa barreiras com as quais as pessoas não concordam ou não se sentem confortáveis ou interpretam mal mas é um canal em que se leva tudo na descontra...
Chuva dourada! Na boa, há gajas que gostam.
Ultimamente tem havido uma grande instabilidade no canal.. Muito desiludido.
A do Filipe está fantástica no meio do ambiente de merda xD
BRBR HUEHUEHUEHUEHUEHUE
Pomp and Circumstance !
Convidem o Alvim
Adoro pepino descasacado
AHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHA
Ok, uma vez q não vi aqui ninguém a comentar, falar disso e acho estranho...vou expressar a minha opinião quanto a um dos dilemas
No primeiro dilema, a segunda opção implica basicamente tornaste uma mulher. Podias sempre"meter os dedos"segundo a teoria do Markl. Não entendo pq ninguém escolheu a primeira opção. Acreditem, não é assim tão mau ter v***** em vez de c******. Mas quem sou eu para falar, nunca tive um p****
Além disso considero q a 2 opção seria indubitavelmente pior, uma vez que os nociceptores (recetores da dor) NÃO são adaptativos, ou seja, até pode ser q não sintas a dor c tanta intensidade, ligeiramente, quanto a primeira vez q aconteceu mas continuas a ter uma percessão da dor equivalente em cada uma das vezes em q chamarem pelo teu nome e não melhora.
não acho muita piada....isto porque esperava sempre melhor destes grandes humoristas
este. os outros nao ouvi.
Aipo
E os caranguejos, caralho?
Aipo.
20cms é grande?
nice :D
Caralho, és Jesus não digas isso ahah
+nutellones HD porque? devia ser maior para um deus?
:D
+RNGesus tamanho não é qualidade
+nutellones HD qualidade?
tipo caralhão dourado?
Messias, nao interessa com que martelo se prega, mas sim o prego que se martela.
Falei!
Que é feito de vocês?
morreu XD?
Bem! Mas ninguém preferia ir um ano para a pesca do caranguejo! Querem todos ir fazer broches ao pai do melhor amigo ou ficar sem ver mamas!
tangerina.
ahahahaha
Ou comiam para o resto da vossa vida salgados ou então só doces
cheiroline de speed e decorar falas e ta feito o hamlet
Markl, eu sei que te entusiasmas, mas tem cuidado quando és tu a dar o desafio que atacas-me os ouvidos sempre que dizes palavras com "S" :p já agora, uma tangerina?! É mau...
Por favor, legendem os vídeos,, não da pra entender nada
Isso se chama frescura
Pedem-se mais dilemas como o de matar gatinhos numa pedreira. As javardices perderam a graça.
Piça com formato de aipo, decididamente. Se por um lado não ia sequer bater nas bordas da bojega de qualquer gaja minimamente rodada na arte do chavascal, por outro haveria sempre o cú das ditas. E gaja é bicho que se começa logo a queixar quando um gajo lhes meteu-me dedo. Aipo seria semelhante a isso só que a entrar mais fundo e pelo menos já tocava nas bordas.
1000 vezes a tangeina
epá calem o markl pf
VIVA O AIPO!
Amigão... Pesquisa por MAÇONARIA EM PORTUGAL 2018.
Espera aí, então, a opção era: fazer uma das profissioes mais perigosas do mundo no mar de bearing ou lá o que é, DURANTE UM Ano, e, E, se dizendo que não, teríamos de fazer um bico todos os dias ao pai do nosso melhor amigo, ou, ver mamas e mijar me todo pra cima delas ª-ª. Então, eu fazia a profissão mais perigosa do mundo, durante o tal ano ou que é, sem dizer que não, ou seja, não havia cá mamada pra ninguém.
Tragam o Wuant, youtuber português, tenho a certeza que ia ser sucesso! Continuações
Tava drogado, peço desculpa tragam o rui sinel de cordes
Sou fã de vcs, já que vcs estão chamando pessoas aqui do Brasil, indico o pessoal do podcast xorume.com.br/
convidem a minha prima, a humorista catarina matos. seria mesmo top
Dilema simples: Opção 1. Ficar uma vida inteiro proibidos de contacto sexual com outrem, mas com toda a industria pornográfica ao vosso dispor.Opção 2. De 3 em 3 anos poderiam ter um contacto sexual com uma mulher ou homem ou um palhaço (o que preferirem), mas durante esse período de tempo, só poderiam usar a vossa imaginação para obter prazer.Escolham com sabedoria.
Este é o programa mais ridículo e retrógrada de sempre, que tristeza....O "tacho" vai sempre para os mesmos e nada contribui para a evolução do humor nacional. Depois fica tudo a discutir os dilemas em vez de discutirem o que na minha opinião é essencial: ser "parvo" ou "aparvalhar" ou "estupidificar" é fazer "bom humor"? Alguém me consegue explicar a piada no início, quando o Markl diz "olá viva" (silêncio) e desata tudo a rir? Não será isto demasiado medíocre? Não deveríamos exigir mais e melhor humor?
Não. Por duas razões: primeiro porque eles estão a fazer isto de graça e a disponibiliza-lo para todos. Quem não quer ver, não vê. Segundo porque o humor "elitista" e "inteligente" não é superior ao humor "nonsense" (como por exemplo este). São simplesmente tipos de humor diferentes e ambos com as suas qualidades. Ás vezes, em vez de exigirmos que se aumentem as expectativas, que tal fazer algo diferente: baixar as nossas ao ponto das de uma criança? As crianças riem-se de tudo, Não existe filtro. Faça esse exercício. Tire o filtro, esvazie a cabeça e aprecie o programa. Vai ver que não se vai arrepender.
elkarion eu percebo o que queres dizer. Mas eu acho que primeiro, eles não devem fazer de graça...sabe-se que é possível ganhar dinheiro com as visualizações. E porque o fariam, por caridade? Segundo, o "quem não quer ver não vê" é um princípio conformista, por aceitar-se a existência do que é menos bom e porque qualquer dia tudo será medíocre por ser fácil de fazer, barato e gerar milhões de visualizações e dinheiro e porque irão dizer "olha...eu vejo isto porque não dá mais nada de jeito" e isso será fruto da conformidade, que automaticamente irá baixar as ditas expectativas... Percebo as diferenças que podem existir no humor, mas também acredito que deve haver limites, principalmente para o que é mau. Há humor parvo de qualidade, humor negro de qualidade, etc. Por esse princípio que referiste até a casa dos segredos e afins podem ser "interessantes". Achei curioso dizeres para eu tentar pôr os filtros ao nível dos de uma criança. Faz realmente realizarmo-nos, na minha opinião, de que isto será um programa mais adequado para crianças...malcriadas :/
Bitó, não me leves a mal mas acho que tens uma ideia errada sobre o "grátis". Grátis não é equivalente a mau. Na verdade, é graças à disponibilização de conteúdos grátis que a humanidade evolui, ao longo do tempo e ao contrário do que estamos formatados a pensar. É o conhecimento grátis que leva à evolução da ciência ou qualquer outro tipo de conhecimento. Na verdade, não estaríamos aqui a falar se isso não tivesse acontecido. É graças ao grátis que temos todos telemoveis xpto android. A internet é 90% movida a software "grátis" (na verdade, open source). A partilha de conhecimento faz parte da natureza humana e sem ela não há evolução.
Agora, voltando ao assunto da comédia e em particular à casa dos segredos.... aquilo é, em sentido lato, comédia. Podes encontrar comédia em tudo, desde que estejas disposto a isso. No caso do "uma nêspera no cu", é comédia. Podes não gostar e exigir de ti próprio ver outra coisa melhor. O não ver este programa é um voto de protesto teu. Tens todo o direito de o fazer e é assim que isto funciona. O que não me parece razoável é exigir que outros façam o que achas que é melhor para todos.
Uma nota final: se realmente queres ser ouvido, envia-lhes um email ou escreve-lhes no facebook. Eles não vão ler comentários do youtube. Já o disseram várias vezes.
Eles riram-se pk basicamente o Markl tem dito sempre Olá viva nos últimos episódios... Digo eu x)