🌟Quer receber em primeira mão as novidades do Consciência Próspera? É simples... 📌 Faça parte do Clube Consciência Próspera no WhatsApp: 🔗 Link de acesso: bit.ly/ClubeConsciência
Quem tiver interesse leiam também o livro "Sexo & Destino" de André Luiz, nesta obra vamos ver o quanto somos joguetes nas mãos de espíritos vampiros que se aproveitam da nossa invigilância, no tocante ao consumo de álcool. E no livro não vai narrar a história de um alcoólatra, mas sim de alguém que bebe socialmente. Vale muito a pena conhecer a narrativa de André Luiz.
O bom é que agora temos cervejas sem álcool de boa qualidade, permitindo que possamos apreciar uma cervejinha sem ingerir o álcool... Parabéns pelo trabalho que desempenha Wagner, grande abraço.
@luciano-kp6fj assim que se avança, pois já tem consciência disto. Agora ter a certeza, que você é mais forte, do que uma sensação negativa, saberá reagir em não aceitá-la. Tudo é você, conte com você, pense em você. Usar respiração, estabilizar a mente, no quê verdadeiro para uma vida melhor. Abraço fraterno 🤝
É triste ne 😢 Eu amo beber uma cervejinha Mas ja percebi que quando bebo ultimamente to passando dos meus limites Coisa que nunca aconteceu. Ainda mais depois de começar a comparecer em lugares com altos niveis espirituais. Entao to dando um tempo Talvez ate parar. Ser medio nao é facil A gente tem que abster-se de muitas coisas. Espero que o Divino me ensine a me divertir sem bebida sem ficar com minha tipica cara de cool 😂
Tá igual eu, gosto Duma cervejinha, divertir. Mas tenho q maneirar se n o passo fk curto e vou d arrasta, kkk. Sem contar nos obsessores q pego qdo bebo dms. É barril viu
Cara eu pensei que era o único...toda vez que bebia, só faltava virar a avesso de tanto vomitar, fora a Enxaqueca que só faltava me matar. NADA parava no estômago, nem xá de alumā. Então em um momento de reflexão, percebir que aquela situação era uma consequência de uma possível vida passada onde eu poderia ter sido um alcoolatra e que aquela AGONIA gerada toda vez que bebia podia ser exatamente uma consequência desse passado, ou melhor, Papai do CÉU instalou ela para me ajudar a não cair novamente naquela armadilha. Detalhe hoje não bebo, sou também de aquele que quer ser acencionado e agradeço todos os dias aquela situação que me afligia.
Digo por experiência própria desde quando decidi desenvolver minha mediunidade na umbanda, toda vez, sem exceção, que eu bebi a noite e deitei alcoolizado sofri assédio espiritual, todas as vezes. Hoje não bebo mais a noite e se eu beber só durmo quando estiver sóbrio.
Já trabalhei na Umbanda. Bebia, fumava e nao sentia quase nada. Interessante porque se eu bebesse fora do terreiro acho que passaria mal. Tenho gratidao aos meus guias até hoje. Saravá.
A ultima vez que eu bebi, até magias que foram feitas para me matar(enterrada), passou a me atingir, minha saúde ficou assustadora. E eu tenho muita sensibilidade a energias, minha mediunidade afeta bastante minha saúde. Minha família tem de genética o alcoolismo, um perigo mesmo.
Eu pedi nas minhas orações para eu conseguir parar de beber. E hj graças a Deus eu não bebo. Fico enjoada até com o cheiro do álcool da cerveja. Mas amo cerveja, então bebo cerveja 0 álcool.
Há muito sofrimento nas experiências de um medium de canalização. Confunde-se muito o que é seu pensamento e o que é uma comunicação sutil.. naturalmente para que você transmita uma mensagem não basta ter mediunidade, mas é preciso também estudar muito, para a mente ser capaz de plasmar a ideia e as intenções também. Ainda mais quando se trata de uma área científica da esfera espiritual, como por exemplo doenças da alma. Quando nós é dado oportunidade de agir, através de uma palavra, uma ideia que pode vir a influenciar, sempre se trata de uma relação oportuna de auxiliar. Nessa frequência mais e mais mentores se aproximam.. e mais e mais você vai deixando de ser o indivíduo, começa a ver tudo de fora, no coletivo.. até se deixa um pouco de lado. "Despersonificação"; uma doença da alma também, mesmo sintonizado a ideias superiores e de avanço da humanidade, não estamos livres de forma alguma de vivenciar esse lado "ruim" do processo de aprimoramento. É difícil não se ferir, cada vez mais você é sensível a alterações, cada vez mais você começa a ver e saber coisas que nem lhe interessam, mas lhe invadem. A maldade de alguém não machuca mais no pessoal, você sente a dor da humanidade toda por ser dessa forma, do próprio algoz que ainda não tem conhecimento das consequências de seus atos, você se compadece pelo outro em sua falha. Mas ainda sim, humano, nos frustramos por viver dessa forma. O trabalho é de formiguinha, ininterrupto, infinito. Sem premiações, apenas merecimento. E ainda sim, humano, vivemos diariamente nossas falhas e convivemos com a hipocrisia própria, e a ironia toda por trás desse cenário. (Falei das dores, mas sim, existem as flores).
Tudo confere com que vivi quando passava as ferias na casa do meu avô espirita. Familia toda espirita, inclusive o meu avo abriu um centro espirita que existe a 60 anos! Parabens! Tudo que ele disse já presenciei, inclusive uma especial, de um ser espiritual de outro planeta... Que se apresentou para minha tia! Tantas histórias. Sobre o tema, meu tio que queria ir beber no dia de sessão espirita (mesa branca), sumia e o guia (mentor) trazia ele pra sessão já encorporado! xDDDD
O álcool é um problema sim! Porta de entrada para todas as influências negativas. Não se trata de abuso do álcool. O abuso já é resultado do primeiro gole. Enquanto minorarmos a utilização do álcool, a sociedade se manterá em profundo adoecimento. #zeroálcool
@@cidavasconcelos7275 independente de beber álcool ou não todos são obsediado! Exemplo é situações do nada do cotidiano para você ter um dia terrível, isso já é um dos indícios...
Ontem eu saí com pessoal do terreiro acabamos bebendo muito. Eu sou medium de incorporação, além de outras mediunidade. Hoje pela manhã a mente tava que não parava. Eu prático a meditação e já tenho um certo entendimento de como minha mente funciona. Parei por 5 mim aqui na sala de casa e tive tanto pensamento intrusivo tanta informação de uma única vez... E já entendi que tem boi na linha. Agora vou lidar com a consequência esperar o dia avançar e começar os procedimentos de limpeza e quando estiver bem de fato voltar ao auxílio dessa galera. Fica aí esse relato pra colaborar com o assunto.
Ultimamente estou ficando decepcionada comigo pois quando bebo capto coisas da vida de uma pessoa e acabo falando pra ela, as vezes nunca á vi na vida e ta errado eu não devo fazer isso pois a pessoa se assusta e eu também pois fico cheia se emoções e não sei lhe dar depois. Eu sempre bebi e nunca aconteceu, de uns meses pra cá começou, estou querendo parar de vez de beber mesmo que socialmente. Acho que abre algum campo 😭😭
Uma vez foi em um show, no final estávamos indo embora eu meu namorado e meu amigo, apareceu um casal rindo e começou a conversar com meu namorado, do nada eu olhei pra Mulher e falei coisas da vida dela e disse pra ela parar de fazer aquilo pois ia acabar em morte e pra ela respeitar pois tem um Mulher do outro lado,, ela se assustou demais e confessou que é amante daquele cara e que estavam curtindo um Show juntos.
@@crisaguillar Querida, procure uma boa casa espírita e comece lendo as obras básicas da doutrina espírita, codificada por Kardec. Você pode educar sua mediunidade e ser feliz!! O livro dos Espíritos, O Evangelho segundo o Espiritismo, o livro dos mediuns.. existe muita literatura boa pra vc, aproveite!!
Se alguém souber responder...fica evidente que o álcool altera a comunicação com o astral, dessa forma, gostaria de saber pq na Umbanda as entidades bebem álcool as vezes, tem a ver com essa questâo de mediunidade?
🌟Quer receber em primeira mão as novidades do Consciência Próspera? É simples...
📌 Faça parte do Clube Consciência Próspera no WhatsApp:
🔗 Link de acesso: bit.ly/ClubeConsciência
Quem tiver interesse leiam também o livro "Sexo & Destino" de André Luiz, nesta obra vamos ver o quanto somos joguetes nas mãos de espíritos vampiros que se aproveitam da nossa invigilância, no tocante ao consumo de álcool. E no livro não vai narrar a história de um alcoólatra, mas sim de alguém que bebe socialmente. Vale muito a pena conhecer a narrativa de André Luiz.
Vou parar de beber porque as entidades estão aproveitando de mim quando eu fico bêbado. Não existe dose segura para alcóolatra.
Isso mesmo meu amigo. As pessoas precisam saber que não existe dose segura para ninguém.
9 anos que notei isso, e parei o consumo de álcool
Só perturbação! Como não sou médium como meus tios... os que bebiam, sofriam muita perturbação qd bebiam demais! Presenciei várias vezes.
@@lourival2634Deus o ajude!!
Independente de beber álcool ou não sempre nós iremos ser obsediados em quaisquer circunstâncias !
O bom é que agora temos cervejas sem álcool de boa qualidade, permitindo que possamos apreciar uma cervejinha sem ingerir o álcool... Parabéns pelo trabalho que desempenha Wagner, grande abraço.
Não sou alcoólatra, mas tenho problema com álcool, ele é porta pra espíritos zombeteiros comigo.....
@luciano-kp6fj assim que se avança, pois já tem consciência disto. Agora ter a certeza, que você é mais forte, do que uma sensação negativa, saberá reagir em não aceitá-la. Tudo é você, conte com você, pense em você. Usar respiração, estabilizar a mente, no quê verdadeiro para uma vida melhor. Abraço fraterno 🤝
@@luciano-kp6fj é 2
É triste ne 😢
Eu amo beber uma cervejinha
Mas ja percebi que quando bebo ultimamente to passando dos meus limites
Coisa que nunca aconteceu.
Ainda mais depois de começar a comparecer em lugares com altos niveis espirituais.
Entao to dando um tempo
Talvez ate parar.
Ser medio nao é facil
A gente tem que abster-se de muitas coisas.
Espero que o Divino me ensine a me divertir sem bebida sem ficar com minha tipica cara de cool 😂
Na real, a tristeza de ficar sem, não é sua.
Tá igual eu, gosto Duma cervejinha, divertir. Mas tenho q maneirar se n o passo fk curto e vou d arrasta, kkk. Sem contar nos obsessores q pego qdo bebo dms. É barril viu
Cara eu pensei que era o único...toda vez que bebia, só faltava virar a avesso de tanto vomitar, fora a Enxaqueca que só faltava me matar. NADA parava no estômago, nem xá de alumā.
Então em um momento de reflexão, percebir que aquela situação era uma consequência de uma possível vida passada onde eu poderia ter sido um alcoolatra e que aquela AGONIA gerada toda vez que bebia podia ser exatamente uma consequência desse passado, ou melhor, Papai do CÉU instalou ela para me ajudar a não cair novamente naquela armadilha.
Detalhe hoje não bebo, sou também de aquele que quer ser acencionado e agradeço todos os dias aquela situação que me afligia.
Digo por experiência própria desde quando decidi desenvolver minha mediunidade na umbanda, toda vez, sem exceção, que eu bebi a noite e deitei alcoolizado sofri assédio espiritual, todas as vezes. Hoje não bebo mais a noite e se eu beber só durmo quando estiver sóbrio.
Rapaz... sofri um ataque espiritual só q n tava bêbado n, mas já vi bagui doido, Deus é mais...😢
E o álcool na umbanda?
@@valquiriamelo6454 o alcool é para assepsia dentro do terreiro.
8'35...muito boa a explicação sobre o álcool
Já trabalhei na Umbanda. Bebia, fumava e nao sentia quase nada. Interessante porque se eu bebesse fora do terreiro acho que passaria mal. Tenho gratidao aos meus guias até hoje. Saravá.
Wagner exatamente isso, 3 dias de ressaca, fora quando não te levam para reorganizar o equilíbrio energético. Parabéns pelo corte!
A ultima vez que eu bebi, até magias que foram feitas para me matar(enterrada), passou a me atingir, minha saúde ficou assustadora. E eu tenho muita sensibilidade a energias, minha mediunidade afeta bastante minha saúde. Minha família tem de genética o alcoolismo, um perigo mesmo.
Agora entendi que porque tem mediuns muito mais consciente nos tempos de.hoje🎉
Gratidão ❤
Quanfo bebo alcool, fico muito diferente ja nao sou eu. Peco muito a Luz que tire esse vicio de mim.
Eu pedi nas minhas orações para eu conseguir parar de beber. E hj graças a Deus eu não bebo. Fico enjoada até com o cheiro do álcool da cerveja. Mas amo cerveja, então bebo cerveja 0 álcool.
bebi do mesmo jeito..vc pensou em bb com álcool ou não é bebida..bateu a vontade vc já atraiu espíritos com a vontade de bb..😊
O Rama tá um charme... Todo estiloso!
😂
🌺🙏🏽🩵
Grande Wagner ! Sempre bom ouvir suas vivências ! Saravá !
Sensacionalllll. De um leigo, mas apreciador do tema
O Rama é tão fofo ❤. E o Wagner e Samuel também ❤
Gratidão 🌻
Esclareceu muitas dúvidas
Wagner, que lindo, o Rhama...Obrigada, por mais este relato, ..me identifiquei, e agora sei o porquê!!
Abraços e um Bom Domingo a todos .
Maravilhosos esclarecimentos.
Gratidão, professor!
Wagner é sensacional
Ótimo vídeo 😊
Há muito sofrimento nas experiências de um medium de canalização. Confunde-se muito o que é seu pensamento e o que é uma comunicação sutil.. naturalmente para que você transmita uma mensagem não basta ter mediunidade, mas é preciso também estudar muito, para a mente ser capaz de plasmar a ideia e as intenções também. Ainda mais quando se trata de uma área científica da esfera espiritual, como por exemplo doenças da alma.
Quando nós é dado oportunidade de agir, através de uma palavra, uma ideia que pode vir a influenciar, sempre se trata de uma relação oportuna de auxiliar. Nessa frequência mais e mais mentores se aproximam.. e mais e mais você vai deixando de ser o indivíduo, começa a ver tudo de fora, no coletivo.. até se deixa um pouco de lado. "Despersonificação"; uma doença da alma também, mesmo sintonizado a ideias superiores e de avanço da humanidade, não estamos livres de forma alguma de vivenciar esse lado "ruim" do processo de aprimoramento. É difícil não se ferir, cada vez mais você é sensível a alterações, cada vez mais você começa a ver e saber coisas que nem lhe interessam, mas lhe invadem. A maldade de alguém não machuca mais no pessoal, você sente a dor da humanidade toda por ser dessa forma, do próprio algoz que ainda não tem conhecimento das consequências de seus atos, você se compadece pelo outro em sua falha. Mas ainda sim, humano, nos frustramos por viver dessa forma.
O trabalho é de formiguinha, ininterrupto, infinito. Sem premiações, apenas merecimento. E ainda sim, humano, vivemos diariamente nossas falhas e convivemos com a hipocrisia própria, e a ironia toda por trás desse cenário.
(Falei das dores, mas sim, existem as flores).
@@gabrieltwog perfeito!
Sou totalmente contra bebida, não tomo por nada, detesto. O álcool faz mal em qualquer quantidade.
Gratidão profunda
Paz&Luz
muito bom,
Sempre bom ouvir o Wagner!
Muito bom!
rsrs
Gostaria de saber sobre ingerir carne
Tudo confere com que vivi quando passava as ferias na casa do meu avô espirita. Familia toda espirita, inclusive o meu avo abriu um centro espirita que existe a 60 anos! Parabens! Tudo que ele disse já presenciei, inclusive uma especial, de um ser espiritual de outro planeta... Que se apresentou para minha tia! Tantas histórias. Sobre o tema, meu tio que queria ir beber no dia de sessão espirita (mesa branca), sumia e o guia (mentor) trazia ele pra sessão já encorporado! xDDDD
gratidão irmão !!!
O álcool é um problema sim! Porta de entrada para todas as influências negativas. Não se trata de abuso do álcool. O abuso já é resultado do primeiro gole. Enquanto minorarmos a utilização do álcool, a sociedade se manterá em profundo adoecimento. #zeroálcool
@@cidavasconcelos7275 independente de beber álcool ou não todos são obsediado! Exemplo é situações do nada do cotidiano para você ter um dia terrível, isso já é um dos indícios...
@@mmc.2067 uma boa desculpa para beber... infelizmente!
Kkk...eu tbm adoro Brahma...
Demoro meses pra tomar, mas quando tomo tem que ser uns 5 latão, ou caipirinha
Ontem eu saí com pessoal do terreiro acabamos bebendo muito.
Eu sou medium de incorporação, além de outras mediunidade. Hoje pela manhã a mente tava que não parava. Eu prático a meditação e já tenho um certo entendimento de como minha mente funciona.
Parei por 5 mim aqui na sala de casa e tive tanto pensamento intrusivo tanta informação de uma única vez... E já entendi que tem boi na linha.
Agora vou lidar com a consequência esperar o dia avançar e começar os procedimentos de limpeza e quando estiver bem de fato voltar ao auxílio dessa galera.
Fica aí esse relato pra colaborar com o assunto.
Eu amo cerveja, tomo moderadamente. Tranquilo 😊
Wagner, você ja veio palestrar em Londrina PR? Tem previsão?
Ultimamente estou ficando decepcionada comigo pois quando bebo capto coisas da vida de uma pessoa e acabo falando pra ela, as vezes nunca á vi na vida e ta errado eu não devo fazer isso pois a pessoa se assusta e eu também pois fico cheia se emoções e não sei lhe dar depois. Eu sempre bebi e nunca aconteceu, de uns meses pra cá começou, estou querendo parar de vez de beber mesmo que socialmente. Acho que abre algum campo 😭😭
Uma vez foi em um show, no final estávamos indo embora eu meu namorado e meu amigo, apareceu um casal rindo e começou a conversar com meu namorado, do nada eu olhei pra Mulher e falei coisas da vida dela e disse pra ela parar de fazer aquilo pois ia acabar em morte e pra ela respeitar pois tem um Mulher do outro lado,, ela se assustou demais e confessou que é amante daquele cara e que estavam curtindo um Show juntos.
Eu tenho que parar, ou então me cuidar muito para que isso não ocorra mais. 😭😭 To entrando em sofrimento e eu fico mal uns 3 dias.
@@crisaguillar Querida, procure uma boa casa espírita e comece lendo as obras básicas da doutrina espírita, codificada por Kardec. Você pode educar sua mediunidade e ser feliz!! O livro dos Espíritos, O Evangelho segundo o Espiritismo, o livro dos mediuns.. existe muita literatura boa pra vc, aproveite!!
Difícil mais pela lógica e vício já li tudo respeito até justificativas etc mais não posso jugar tenho essa capacidade então vejo vício
👏👏
Nossa eu sempre gostei muito de vinho, e duas últimas vezes me fez muito mal,acabei parando de vez.
Se alguém souber responder...fica evidente que o álcool altera a comunicação com o astral, dessa forma, gostaria de saber pq na Umbanda as entidades bebem álcool as vezes, tem a ver com essa questâo de mediunidade?
8:23
E outras drogas? Cocaína? Maconha??
Perdi um casamento de praticamente 30 anos. Minha ex-esposa não largou a bebida por nada. A cerveja é a vida dela....
@@SidinhoS Nossa! Também me separei porque meu ex escolheu a bebida.
Acho muito legal esses assuntos, pena que tem que ser muito coxinha pra entrar nessa bolha
15:04 kkkkkkkkkkk
Dizem que os verdadeiros mediuns sentem uma cosquinha na rosquinha isso é verdade?
@@alemanha7874 q conversa é essa?😂😂
@@Marcello-v1y foi um mediun que falou e eu queria saber se é verdade