A pressão estética é um exemplo das diversas imposições que as mulheres enfrentam diariamente. A pressão estética afeta mulheres desde a infância. Mídias sociais interferem nas relações das mulheres com a sua aparência. Imagens são editadas, distanciando-se da vida real e é cada vez mais difícil ver pessoas sem filtros. Tudo isso impacta na percepção das mulheres sobre elas mesmas e como elas podem estar cobrando de si mesmas a adaptação a um padrão inalcançável. As cirurgias estéticas têm se popularizado. Há muito estímulo para que sejam realizados esses procedimentos. Mulheres realizam procedimentos estéticos irreversíveis por se sentirem envergonhadas com os próprios corpos. Há uma distorção da própria imagem. Padrões impossíveis de beleza. Consequência: doenças psicológicas. Não é a mulher que manda no próprio corpo. É a cultura e a indústria da beleza que mandam no corpo da mulher.
Amo seus vídeooooos 😍😍😍 Perfeita!!!
Muito obrigada sua linda , isso me motiva cada vez mais 🥰❤️❤️
os melhores vídeos ❤
Obrigada amor , te amo ❤️
❤❤
🥰🥰😩😩
A pressão estética é um exemplo das diversas imposições que as mulheres enfrentam diariamente.
A pressão estética afeta mulheres desde a infância. Mídias sociais interferem nas relações das mulheres com a sua aparência. Imagens são editadas, distanciando-se da vida real e é cada vez mais difícil ver pessoas sem filtros. Tudo isso impacta na percepção das mulheres sobre elas mesmas e como elas podem estar cobrando de si mesmas a adaptação a um padrão inalcançável.
As cirurgias estéticas têm se popularizado. Há muito estímulo para que sejam realizados esses procedimentos. Mulheres realizam procedimentos estéticos irreversíveis por se sentirem envergonhadas com os próprios corpos. Há uma distorção da própria imagem. Padrões impossíveis de beleza. Consequência: doenças psicológicas.
Não é a mulher que manda no próprio corpo. É a cultura e a indústria da beleza que mandam no corpo da mulher.