Regista-te na Solverde.pt com o código JOGO e ganha até 30€ em free bets na tua primeira aposta desportiva. 🌍 sol-ver.de/bPVssA6 +18 | Joga por diversão, com moderação.
Num jogo do desporto escolar (inter escolas) de futsal, um colega meu marcou 3 golos na primeira parte contra a equipa da escola onde estavamos a jogar. Fomos para o intervalo a ganhar 3-1. Ele foi beber água ao balneário, no intervalo, e foi ameaçado por um grupo de miúdos da outra escola, disseram que ele levava uma facada se marcasse mais algum. Marcou mais um na segunda parte, mas como perdemos 5-4 eles vieram dizer que estavam só a brincar com ele (apesar de lhe terem apontado uma ponta e mola, no intervalo). Na minha escola secundária, o interturmas era entre turmas dos 3 anos (10º, 11º e 12º). Enquanto lá andei, ganhou sempre a equipa da turma do Pedro Ladeira, já na altura futebolista profissional do Beira-Mar! Mesmo assim, no 10º ano, ganhamos um jogo em penaltis em que só sofri um! 😅 Durante o meu secundário não senti essa coisa de que falam relativamente ao futebol. A minha escola estava cheia de jogadores dos juniores das várias equipas de basket da região de Aveiro, tendo alguns deles chegado a jogar pelo Aveiro Basket. Além deles, havia também uma série de jogadores de andebol do São Bernardo (na altura em que o São Bernardo era relativamente grande no andebol nacional) e do Alavarium (na altura na segunda divisão nacional). Ou seja, eu fazia parte da meia dúzia que queria era jogar futebol, mas a maioria da minha turma queria jogar basket ou andebol para humilhar os colegas. (Quando eu estava no 12º, chegou a andar lá na minha escola um jogador do andebol do Benfica, que tinha sido contratado à União de Leiria e foi emprestado ao São Bernardo - o Benfica pagava-lhe os estudos e o apartamento para ele viver... Sozinho, longe de casa, aos 17 anos! Obviamente não vingou no andebol, mas ganhou um programa de talentos a fazer beatbox, com o nome Fubu).
A minha história de interturmas é muito simples. Falhei 2 anos consecutivos o pénalti que eliminou a minha turma e ambos na meia-final. Trauma absoluto.
No meu 12º ano o inter-turmas foi organizado apenas com 3 equipas. A minha turma venceu os 2 jogos (2-1 e, salvo erro, 1-0), vencemos o torneio e tivemos o "direito e privilégio" de jogar contra uma equipa de professores e funcionários. Jogo marcado para o pavilhão da escola (os outros foram na rua) e foi, sem dúvida, um dos jogos mais difíceis que fiz. Não pelo adversário, mas pelo ambiente. O pavilhão estava cheio (umas 500 pessoas, na boa) e só umas 10 pessoas estavam a apoiar a minha turma. O resto estava a apoiar os profs/funcionários. Muito barulho, "ambiente hostil", parecia que estávamos a fazer um jogo fora com um grande rival. No final, empate a 7 e vitória nos penalties. Épico!
A melhor história que tenho foi num torneio de futebol no secundário em que eu jogava a central (daqueles com demasiada qualidade e pouco caceteiro, não por maldade, mas porque a qualidade não permitia mais). Estávamos a defender um canto e eu corto a bola de cabeça, já estava a acabar o jogo, e vou a correr sozinho e atravesso o campo, como sou muito rápido e ninguém me apanha, vem um jogador da equipa adversária, que também estava na nossa área, que me tenta ceifar as pernas por trás, eu bati com uma perna na outra, desiquilibro-me, mas não caio, fiquei furioso com a entrada, parei de correr, virei-me para trás, empunhei-lhe com os dois dedos do meio e continuei a correr, marquei golo e saí do campo. Foi um sentimento misto de raiva e orgulho por todo aquele aparato e por marcar golo à equipa das antigas futuras promessas do futebol, que ainda hoje é tema de conversa entre amigos. Um abraço pelo excelente programa!
No meu 10° ano, na meia final do interturmas de futsal, devido à minha falta de jeito com a bola nos pés, fui escolhido para ser o guarda redes. Jogo empatado a 1 bola , vai a penaltis, em morte súbita , Nuno Mendes, ex jogador do Sporting e atual jogador do PSG e da seleção nacional , foi para bater o penalti que de alguma forma, consegui defender fazendo com que a minha turma se apurasse para a final , conseguido depois ganhar por 4-3.
Sobre o filme o "Golo" ele chamava-se *Santiago* Munez e jogou no Newcastle que joga no Sant. James Park, que traduzido para português Saint James é *Santiago* e depois transferiu-se para o Real Madrid que jogava no *Santiago* Bernabéu!
A pior história que tenho, foi uma vez numa aula de Educação Física no 11º ano, onde a aula foi toda só jogar Basket. Estavamos a jogar contra os miúdos cool, bué atléticos mas que também bebiam sangria nas traseiras da escola. Foi um jogo muito dificil, estivemos sempre a perder, No entanto perto do fim do jogo conseguimos aproximarmo-nos do resultado. A 1 minuto do fim, estavamos a 2 pontos de diferença, mesmo à filme de hollywood, eu pego na bola, dou um baile daqueles à equipa adversária toda, faço um triplo divinal, e os gajos depois dizem que o jogo já tinha acabado, por isso não contou. A equipa adversária, assim que passei por todos, decidiram unilateralmente acabar o jogo. Sou o gajo mais pacífico do mundo, mas nunca tive tão perto de andar à porrada como ali.
2 things: With vaduz now with CL league phase there's two extra points each day based on coeffient of a country. If u win the conference League u probably can get those points to access automatically the CL without going to the europa league
Regista-te na Solverde.pt com o código JOGO e ganha até 30€ em free bets na tua primeira aposta desportiva.
🌍 sol-ver.de/bPVssA6
+18 | Joga por diversão, com moderação.
Jogo de que falaram de basket.. era o "garrafão" bem haja a todos....
Olha apareceu o Nhunho!
Num jogo do desporto escolar (inter escolas) de futsal, um colega meu marcou 3 golos na primeira parte contra a equipa da escola onde estavamos a jogar. Fomos para o intervalo a ganhar 3-1. Ele foi beber água ao balneário, no intervalo, e foi ameaçado por um grupo de miúdos da outra escola, disseram que ele levava uma facada se marcasse mais algum. Marcou mais um na segunda parte, mas como perdemos 5-4 eles vieram dizer que estavam só a brincar com ele (apesar de lhe terem apontado uma ponta e mola, no intervalo).
Na minha escola secundária, o interturmas era entre turmas dos 3 anos (10º, 11º e 12º). Enquanto lá andei, ganhou sempre a equipa da turma do Pedro Ladeira, já na altura futebolista profissional do Beira-Mar! Mesmo assim, no 10º ano, ganhamos um jogo em penaltis em que só sofri um! 😅
Durante o meu secundário não senti essa coisa de que falam relativamente ao futebol. A minha escola estava cheia de jogadores dos juniores das várias equipas de basket da região de Aveiro, tendo alguns deles chegado a jogar pelo Aveiro Basket. Além deles, havia também uma série de jogadores de andebol do São Bernardo (na altura em que o São Bernardo era relativamente grande no andebol nacional) e do Alavarium (na altura na segunda divisão nacional). Ou seja, eu fazia parte da meia dúzia que queria era jogar futebol, mas a maioria da minha turma queria jogar basket ou andebol para humilhar os colegas. (Quando eu estava no 12º, chegou a andar lá na minha escola um jogador do andebol do Benfica, que tinha sido contratado à União de Leiria e foi emprestado ao São Bernardo - o Benfica pagava-lhe os estudos e o apartamento para ele viver... Sozinho, longe de casa, aos 17 anos! Obviamente não vingou no andebol, mas ganhou um programa de talentos a fazer beatbox, com o nome Fubu).
A minha história de interturmas é muito simples. Falhei 2 anos consecutivos o pénalti que eliminou a minha turma e ambos na meia-final. Trauma absoluto.
CAfé do Sr. Ramos !! Boraaa
No meu 12º ano o inter-turmas foi organizado apenas com 3 equipas. A minha turma venceu os 2 jogos (2-1 e, salvo erro, 1-0), vencemos o torneio e tivemos o "direito e privilégio" de jogar contra uma equipa de professores e funcionários.
Jogo marcado para o pavilhão da escola (os outros foram na rua) e foi, sem dúvida, um dos jogos mais difíceis que fiz. Não pelo adversário, mas pelo ambiente. O pavilhão estava cheio (umas 500 pessoas, na boa) e só umas 10 pessoas estavam a apoiar a minha turma. O resto estava a apoiar os profs/funcionários.
Muito barulho, "ambiente hostil", parecia que estávamos a fazer um jogo fora com um grande rival.
No final, empate a 7 e vitória nos penalties. Épico!
A melhor história que tenho foi num torneio de futebol no secundário em que eu jogava a central (daqueles com demasiada qualidade e pouco caceteiro, não por maldade, mas porque a qualidade não permitia mais). Estávamos a defender um canto e eu corto a bola de cabeça, já estava a acabar o jogo, e vou a correr sozinho e atravesso o campo, como sou muito rápido e ninguém me apanha, vem um jogador da equipa adversária, que também estava na nossa área, que me tenta ceifar as pernas por trás, eu bati com uma perna na outra, desiquilibro-me, mas não caio, fiquei furioso com a entrada, parei de correr, virei-me para trás, empunhei-lhe com os dois dedos do meio e continuei a correr, marquei golo e saí do campo. Foi um sentimento misto de raiva e orgulho por todo aquele aparato e por marcar golo à equipa das antigas futuras promessas do futebol, que ainda hoje é tema de conversa entre amigos.
Um abraço pelo excelente programa!
No meu 10° ano, na meia final do interturmas de futsal, devido à minha falta de jeito com a bola nos pés, fui escolhido para ser o guarda redes. Jogo empatado a 1 bola , vai a penaltis, em morte súbita , Nuno Mendes, ex jogador do Sporting e atual jogador do PSG e da seleção nacional , foi para bater o penalti que de alguma forma, consegui defender fazendo com que a minha turma se apurasse para a final , conseguido depois ganhar por 4-3.
Sobre o filme o "Golo" ele chamava-se *Santiago* Munez e jogou no Newcastle que joga no Sant. James Park, que traduzido para português Saint James é *Santiago* e depois transferiu-se para o Real Madrid que jogava no *Santiago* Bernabéu!
A pior história que tenho, foi uma vez numa aula de Educação Física no 11º ano, onde a aula foi toda só jogar Basket.
Estavamos a jogar contra os miúdos cool, bué atléticos mas que também bebiam sangria nas traseiras da escola.
Foi um jogo muito dificil, estivemos sempre a perder,
No entanto perto do fim do jogo conseguimos aproximarmo-nos do resultado. A 1 minuto do fim, estavamos a 2 pontos de diferença, mesmo à filme de hollywood, eu pego na bola, dou um baile daqueles à equipa adversária toda, faço um triplo divinal, e os gajos depois dizem que o jogo já tinha acabado, por isso não contou.
A equipa adversária, assim que passei por todos, decidiram unilateralmente acabar o jogo.
Sou o gajo mais pacífico do mundo, mas nunca tive tão perto de andar à porrada como ali.
Acho que faz falta conteúdo nestas paragens da seleção...sugiro especial VAT 😅
Eu jogava Ping-pong no desporto escolar. Havia torneios distritais. Malta porreira.
Para quem entende de NBA, o LeBron diz que com 39 anos é o jogador da equipa fisicamente e tem mesmo razão. É absurdo ele
2 things:
With vaduz now with CL league phase there's two extra points each day based on coeffient of a country. If u win the conference League u probably can get those points to access automatically the CL without going to the europa league
29º episódio a pedir para me convidarem como adepto random a ir ao podcast
Ta😂
Podiam convidar o Dani Carvalho, dava um bom convidado com muito boas histórias para contar! Fica a sugestão
Sim, apoiado 👍
Impressão minha ou as 38:28 o Tiago faz uma cara de Cancelo em ácidos?
Alguém me pode explicar a piada do Tomás sobre o gyokeres e o batman?
Bane -> Máscara
Se der para calar o rapaz que faz voz off só ficavam a ganhar