Meu filho tem o autismo nível 3 mas sinto falta de ver mais eles aqui no You tube já mostrei meu filho em crise e tive que retirar o vídeo da plataforma mesmo ele sendo maior de idade e curatelado. Precisamos mostrar SIM autistas que batem a cabeça até sangrar , autistas severos pobres que não fazem terapias porque são expulsos dos locais de atendimento. Precisamos mostrar autistas adultos que só dependem do SUS e que estão presos dentro de casa só tomando remédios!! Só mostrando isso o poder público pode se sentir pressionado pela sociedade pra fazer alguma coisa! Nos mães de autistas severos não suportamos mais sofrer!
Verdade. Há realidades que não são aceites. Esta é a nossa. Uns dias bons, outros mais difíceis. O Autismo é o que é e isso deve ser mostrado, custe o que custar.
Muito triste ver relatos como o seu. O coração se põe com você neste momento. É preciso falar... Falar e falar. Eles lá da ponta que podem e devem olhar para nós , precisam nos ouvir
Acredito que os severos deveriam ser uma prioridade a ser respeitada e suas famílias deveriam ter um preparo e um apoio extra ! Deus seja uma realidade e levante pessoas fortes e perseverantes para mudar essa realidade nas famílias principamentedod autistas severos e em seguida os demais! Amém!!!?♡♡♡
Andreia Mariane Bellocchio Fono de Uberaba da Hapvida so setor TEA focada para as causas e tudo sobre o Espectro Autista desde 1990...prazer em conhecer vocês.
Boa tarde! Eu tenho um filho adolescente autista, grau leve,. Ele tem acompanhamento com psicóloga, psicopedagoga e psiquiatra, mas também já teve fono durante vários anos quando era criança. Por favor continue focada em tudo sobre o espectro autista, pois os artistas precisam de profissionais como você. Deus te abençoe.
Bem vinda. Mas na hapvida dificil esse desemvolvimento necessário para pessoa com autismo. Intervenção 1 vez por semana ou duas é pouco...sei do que to falando.
O meu filho caçula foi diagnosticado com autismo antes dos dois anos de idade! Eu aceitei de prontidão porque era uma resposta aos meus anseios em relação ao comportamento dele! Começamos logo cedo os tratamentos, fono, psico, neurologista, etc! Ele teve boa evolução, começou a falar por volta dos seis anos, foi alfabetizado aos sete anos! Não foi fácil a socialização, mas com o tempo ele começou a recusar o tratamento e o termo! Resolvi dar uma chance a ele! Fiz terapia, fui pra faculdade, me interei bastante do assunto para ajudá-lo, eu mesma, sem ajuda do tratamento externo! Hoje, com quase 19 anos, ele fala bem, se comunica o necessário, anda sozinho, estuda línguas, faz esporte, tem amigos! Logo prestará o seu primeiro concurso! Mas NÃO aceita, sob qualquer argumento, que possa ter autismo! Eu assumi a responsabilidade de ajudá-lo integralmente, e dou força a ele nessa construção de identidade! Não sei se estou agindo corretamente, mas faço o que manda o meu coração de mãe e de maior incentivadora! Atualmente sou formada em história e pedagogia, e ajudo crianças com autismo, síndrome de down e outras deficiências! Alfabetizo-as, desenho as lições para que consigam interpretar melhor! Trabalho em primeiro lugar a autoestima delas, pois descobri que é um passo importante para a evolução e independência!! ❤
o rótolo autismo, as vezes atrapalha na vida do adolescente, é melhor ser chamado de esquisito ou doido. falo isso por mim, dê um tempo a ele, e a você também, você é uma mãe maravilhosa
@@larissanunez7589 Olá, Larissa Siiim, também acho que o rótulo atrapalha 🙏🏻 Hoje meu filho tem 20 anos, continua evoluindo, e afirmo pra ele que o autismo ficou pra trás! Lembro que todos temos limitações em algum requisito e está tudo certo... Seguimos superando ❤️
Meu filho foi diagnosticado com TEA, e desde então tenho buscado conhecimento para saber lidar e buscar o melhor para meu filho Miguel. Obrigada pelo conteúdo mostrado.
Muito interessante, e muito necessário,pois sou avó de uma linda princesa que tem autismo,ela é a minha jóia rara. Tem uns pais maravilhosos que cuidam e lutam por ela ter um desenvolvimento melhor.
Meu nome é Gilma, sou de Alfredo Vasconcelos , Minas gerais. Sou vovó de um autista que está hoje com cinco anos,seu nome é Davi, Muito bom , maravilhoso esse documentário, agradeço muito a todos vcs que fizeram parte . Deus abençoe todos vcs❤ 🙏 .
😪 Exelente vídeo, todos os dias vivo essa dor e medo pelos direitos roubados do meu filho, aqui em Maracanaú a saúde também tá um caos😭 Mais todos os dias sou grata pela vida do meu filho, desconheço os propósitos de Deus, mais sei do grande amor Dele por nós e sei que um dia, tudo ficará bem.🙏😇🙏
É interessante saber que o espectro de características do autismo, como disse uma jovem é como um recorte em um oceano, que representa aquele universo particular dela e/ou também de um grupo.
Eu sou uma autista nv 1, apesar de eu me virar muito bem, eu também eu sou a autista que acaba se auto infligindo sem querer. Meus lábios vivem mordidos com feridas, eu arranco cutícula da unha com os dentes, se tenho uma coceira pego abjetos pra coçar e quando vejo a já virou ferida por esfolar a pele. Não consigo me controlar, era muito pior antes dos remédios. Apesar desses problemas aprendi a me comunicar (ainda sim não faço amizades firmes e não saio pra me relacionar com as pessoas em geral), me casei e estou em minha segunda graduação superior. Sei que minha mãe se sente aliviada pela minha mudança, ela tinha um medo muito grande que eu não conseguisse minha autonomia., vou depender de muitos remédios pelo resto da vida? Sim, mas me sinto muito melhor.
Doutor Alexandre Aquino, um psiquiatra excelente, ele é o médico do meu filho que é autista, um médico e um ser humano maravilhoso, o diagnóstico do meu filho, foi dado por ele... gratidão 🤩😍 é o que tenho por ele.
Experiências fantásticas que inspiram! As pessoas são diversas e devem ser respeitadas como são. Parabéns a todas os envolvidos na construção dessa grande aula.
Esse vídeo chegou até a mim pelo compartilhamento da Kariny Machado, um belíssimo trabalho, onde eu sou a favor que a nossa sociedade deve melhor aderir e se dedicar essa causa. Parabéns a toda Associação.
Obrigado pelas informações e relatos. Iniciativas como essa tem me ajudado muito pois tenho um filho com suspeita de autismo. Um parabéns para os envolvidos de Contagem-MG.
Fantástico esse documentário! Muito esclarecedor em todos os ambientes. Parabéns! Em breve gostaria muito de conhecer o espaço. Sou fisioterapeuta e educadora física. Iniciando um trabalho com TEA na cidade onde moro atualmente. Amei conhecer vcs e espero ter a oportunidade de trocar experiências!!
Muito bom esse vídeo! Quanto mais informações forem dadas sobre o Transtorno do Espectro Autista, mais crianças terão a oportunidade de serem estimuladas desde cedo, melhorando o seu desenvolvimento e sua qualidade de vida.
Assistindo hoje ,descobrir a dois meses o autismo do meu filho de um ano e meio porém já desconfiava, é de grande valor esse vídeo esclarecedor , importantíssimo pra começarmos a dá os primeiros passos, Deus abençoe a todos vcs e seus filhos .
Amando esse video, poderia ter tipo episódios sobre o assunto,sou mae de uma menina d 3 anos estamos na fase d diagnóstico esse video me ajudou muito a entender como eles sao . E se encaixar no mundo deles❤😊
Que lindo documentário ❤ Me emocionei 🥲 Sou pós graduanda em Neuropsicopedagogia, e são documentários assim, de pessoas reais e as dificuldades e alegrias que cada família passa com sua crianças com TEA, que me fazem ter certeza que escolhi a área certa 🙏🏻
Excelente documentário! Informações claras e esclarecedoras com base na visão de profissionais da saúde envolvidos na causa desde o diagnóstico até as práticas de intervenções e das vivências familiares através das falas sobre as experiências, tanto dos pais de autistas como dos próprios autistas. Conteúdo muito rico para quem busca por mais conhecimento. Parabéns a todos os envolvidos!
Eu mãe sem orientação, tudo que busco é só ajuda,e só encontro fila de espera..resposta sem solução, e cada vez meu filho sem tratamento, sus cadê vc!!!
Parabéns, FAZ, pelo excelente documentário!!! Maravilhoso vcs estarem levarem informação real sem romantizar. Parabéns a todos vcs - Jessika, Fernanda e querido tio Robson. Lucas vc é inspiração!
Maravilhoso! Emocionei por diversas vezes. Esse documentário é riquíssimo e fica bem mais simples entender e conscientizar dessa forma. Que Deus abençoe Fortaleza Azul ❤️🙌🏼
Parabéns a todos os envolvidos nesse documentário, profissionais(psiquiatra, psicólogo, T.O. ... Etc) Parabéns principal// aos pais q são os envolvidos dia a dia,hr a hr, que mudaram e mudam suas vidas a fim de assistir a dos seus filhos, muito lindo vcs são os livros deles... 💓💓💓
Outra coisa: Tudo bem, que autismo não tem cura (pelo menos por enquanto), mas a alimentação correta ajuda qualquer pessoa independentemente do Autismo a viver melhor, livre de obesidade e de outros males.
Vcs precisam produzir documentários com famílias de autistas severos. Autistas nível 3. É muito fácil falar sobre autistas leves. Crianças e adultos que conseguem se comumicar. É preciso parar de romantizar. Mostrar a realidade das famílias que deixam de viver, literalmente. Crianças que se batem, se machucam e machucam aos outros. Minha filha tem autismo severo, e mais outras várias comorbidades. Faço diversas terapias com ela Sinto q os profissionais, de uma maneira geral não tem preparação para atende-la. Me sinto sozinha. Não me sinto representada por esses documentários. Vcs esquecem. Simplesmente esquecem daqueles com amplas dificuldades.
Era melhor você não dizer nada. Você assistiu ao documentário? Acredite na ciência, leia sobre o autismo, pesquise as causas desse transtorno. Conhecimento liberta!
Meu filho tem o autismo nível 3 mas sinto falta de ver mais eles aqui no You tube já mostrei meu filho em crise e tive que retirar o vídeo da plataforma mesmo ele sendo maior de idade e curatelado. Precisamos mostrar SIM autistas que batem a cabeça até sangrar , autistas severos pobres que não fazem terapias porque são expulsos dos locais de atendimento. Precisamos mostrar autistas adultos que só dependem do SUS e que estão presos dentro de casa só tomando remédios!! Só mostrando isso o poder público pode se sentir pressionado pela sociedade pra fazer alguma coisa! Nos mães de autistas severos não suportamos mais sofrer!
Verdade. Há realidades que não são aceites. Esta é a nossa. Uns dias bons, outros mais difíceis. O Autismo é o que é e isso deve ser mostrado, custe o que custar.
Sinto muito, querida. Sofro com o sofrimento de vcs.
Muito triste ver relatos como o seu. O coração se põe com você neste momento. É preciso falar... Falar e falar. Eles lá da ponta que podem e devem olhar para nós , precisam nos ouvir
Acredito que os severos deveriam ser uma prioridade a ser respeitada e suas famílias deveriam ter um preparo e um apoio extra ! Deus seja uma realidade e levante pessoas fortes e perseverantes para mudar essa realidade nas famílias principamentedod autistas severos e em seguida os demais! Amém!!!?♡♡♡
Nossa posso imaginar a sua luta é angústia.
E não ter o suporte adequado para o seu filho.
Eu também sou mãe de autista.
Andreia Mariane Bellocchio Fono de Uberaba da Hapvida so setor TEA focada para as causas e tudo sobre o Espectro Autista desde 1990...prazer em conhecer vocês.
Boa tarde! Eu tenho um filho adolescente autista, grau leve,. Ele tem acompanhamento com psicóloga, psicopedagoga e psiquiatra, mas também já teve fono durante vários anos quando era criança. Por favor continue focada em tudo sobre o espectro autista, pois os artistas precisam de profissionais como você. Deus te abençoe.
Boa tarde, prazer em conhecer você.
Estamos juntas nessa caminhada 🤗👏🙏
Bem vinda. Mas na hapvida dificil esse desemvolvimento necessário para pessoa com autismo. Intervenção 1 vez por semana ou duas é pouco...sei do que to falando.
@@analuciasimpliciodemorais4234 ajuíza uma ação na justiça que vc consegue quantas sessões se fizerem necessárias! 👍
O meu filho caçula foi diagnosticado com autismo antes dos dois anos de idade! Eu aceitei de prontidão porque era uma resposta aos meus anseios em relação ao comportamento dele! Começamos logo cedo os tratamentos, fono, psico, neurologista, etc! Ele teve boa evolução, começou a falar por volta dos seis anos, foi alfabetizado aos sete anos! Não foi fácil a socialização, mas com o tempo ele começou a recusar o tratamento e o termo! Resolvi dar uma chance a ele! Fiz terapia, fui pra faculdade, me interei bastante do assunto para ajudá-lo, eu mesma, sem ajuda do tratamento externo! Hoje, com quase 19 anos, ele fala bem, se comunica o necessário, anda sozinho, estuda línguas, faz esporte, tem amigos! Logo prestará o seu primeiro concurso! Mas NÃO aceita, sob qualquer argumento, que possa ter autismo! Eu assumi a responsabilidade de ajudá-lo integralmente, e dou força a ele nessa construção de identidade! Não sei se estou agindo corretamente, mas faço o que manda o meu coração de mãe e de maior incentivadora! Atualmente sou formada em história e pedagogia, e ajudo crianças com autismo, síndrome de down e outras deficiências! Alfabetizo-as, desenho as lições para que consigam interpretar melhor! Trabalho em primeiro lugar a autoestima delas, pois descobri que é um passo importante para a evolução e independência!! ❤
Parabens!
que mãe! que dedicação!
o rótolo autismo, as vezes atrapalha na vida do adolescente, é melhor ser chamado de esquisito ou doido. falo isso por mim, dê um tempo a ele, e a você também, você é uma mãe maravilhosa
@@larissanunez7589
Olá, Larissa
Siiim, também acho que o rótulo atrapalha 🙏🏻
Hoje meu filho tem 20 anos, continua evoluindo, e afirmo pra ele que o autismo ficou pra trás!
Lembro que todos temos limitações em algum requisito e está tudo certo...
Seguimos superando ❤️
Bem vindos a todos ,e esse documentário que estão prestes a vê ,vida real que a Globo não mostra
Meu filho foi diagnosticado com TEA, e desde então tenho buscado conhecimento para saber lidar e buscar o melhor para meu filho Miguel. Obrigada pelo conteúdo mostrado.
Muito interessante, e muito necessário,pois sou avó de uma linda princesa que tem autismo,ela é a minha jóia rara.
Tem uns pais maravilhosos que cuidam e lutam por ela ter um desenvolvimento melhor.
entrevistem familias pobres...que têm filhos com autismo...
Sou AUTISTA.. tenho 42 anos! Formado, pós graduado, recém casado.. sem romantismo, e difícil! Mas sou feliz como eu vim pra este mundo.
Meu nome é Gilma, sou de Alfredo Vasconcelos , Minas gerais.
Sou vovó de um autista que está hoje com cinco anos,seu nome é Davi,
Muito bom , maravilhoso esse documentário, agradeço muito a todos vcs que fizeram parte .
Deus abençoe todos vcs❤ 🙏 .
Que escuta necessária. Parabéns pelo documentário! Como a informação é necessária para termos uma sociedade com mais respeito e empatia.
😪 Exelente vídeo, todos os dias vivo essa dor e medo pelos direitos roubados do meu filho, aqui em Maracanaú a saúde também tá um caos😭 Mais todos os dias sou grata pela vida do meu filho, desconheço os propósitos de Deus, mais sei do grande amor Dele por nós e sei que um dia, tudo ficará bem.🙏😇🙏
É interessante saber que o espectro de características do autismo, como disse uma jovem é como um recorte em um oceano, que representa aquele universo particular dela e/ou também de um grupo.
Eu sou uma autista nv 1, apesar de eu me virar muito bem, eu também eu sou a autista que acaba se auto infligindo sem querer. Meus lábios vivem mordidos com feridas, eu arranco cutícula da unha com os dentes, se tenho uma coceira pego abjetos pra coçar e quando vejo a já virou ferida por esfolar a pele. Não consigo me controlar, era muito pior antes dos remédios. Apesar desses problemas aprendi a me comunicar (ainda sim não faço amizades firmes e não saio pra me relacionar com as pessoas em geral), me casei e estou em minha segunda graduação superior. Sei que minha mãe se sente aliviada pela minha mudança, ela tinha um medo muito grande que eu não conseguisse minha autonomia., vou depender de muitos remédios pelo resto da vida? Sim, mas me sinto muito melhor.
Oi bom dia eu sou vovó de uma criança com autismo faço tudo que posso prá ele ter todos os acompanhamentos necessário para a vida dele .
Doutor Alexandre Aquino, um psiquiatra excelente, ele é o médico do meu filho que é autista, um médico e um ser humano maravilhoso, o diagnóstico do meu filho, foi dado por ele... gratidão 🤩😍 é o que tenho por ele.
Boa noite seu filho é criança. Tenho um de 18 tenho muita desconfiança que ele seja. Gostaria de achar um profissional que me ajudasse
E tão gratificante pra mim esse documentário,pq ontem eu recebir o laudo do meu filho, sempre e bom saber mais sobre o autismo.👏👏obg
Muito bom esse documentário.
Vou fazer minha dissertação neste área , ainda tenho muito por aprender.
Meu Deus! Que coisa mais rica! Parabéns pela seriedade com que foi mostrado o espectro!
Experiências fantásticas que inspiram! As pessoas são diversas e devem ser respeitadas como são. Parabéns a todas os envolvidos na construção dessa grande aula.
Esse vídeo chegou até a mim pelo compartilhamento da Kariny Machado, um belíssimo trabalho, onde eu sou a favor que a nossa sociedade deve melhor aderir e se dedicar essa causa. Parabéns a toda Associação.
Obrigado pelas informações e relatos. Iniciativas como essa tem me ajudado muito pois tenho um filho com suspeita de autismo. Um parabéns para os envolvidos de Contagem-MG.
O melhor comentário que já vi. Sou mãe de autista e estou emocionada, feliz, e renovada !!! Muito obg 💙💙💙💙💙
Vou fazer minha dissertação neste área....riquíssimo ...temos muito por aprender
Parabéns amei assistir sou mãe de um autista
Parabéns FAZ pelo lindo trabalho. 💙💙💙
Fantástico esse documentário! Muito esclarecedor em todos os ambientes. Parabéns! Em breve gostaria muito de conhecer o espaço. Sou fisioterapeuta e educadora física. Iniciando um trabalho com TEA na cidade onde moro atualmente. Amei conhecer vcs e espero ter a oportunidade de trocar experiências!!
Parabéns pelo documentário! A causa é de toda sociedade! 💙💚💛🧡❤️
Muito bom esse vídeo! Quanto mais informações forem dadas sobre o Transtorno do Espectro Autista, mais crianças terão a oportunidade de serem estimuladas desde cedo, melhorando o seu desenvolvimento e sua qualidade de vida.
Assistindo hoje ,descobrir a dois meses o autismo do meu filho de um ano e meio porém já desconfiava, é de grande valor esse vídeo esclarecedor , importantíssimo pra começarmos a dá os primeiros passos, Deus abençoe a todos vcs e seus filhos .
Parabéns pelo trabalho lindo, pelo conteúdo, pela Conscientização do Autismo, ficou maravilhoso, amei participar com as meninas 🥰🧩👏
Continuem por favor! Todos precisamos conhecer mais ❤️
Meu neto antes de falar cantava e adorada músicas Acalma
Parabéns pelo trabalho,muito importante para conhecimento da sociedade sobre esse assunto específico.
Amando esse video, poderia ter tipo episódios sobre o assunto,sou mae de uma menina d 3 anos estamos na fase d diagnóstico esse video me ajudou muito a entender como eles sao .
E se encaixar no mundo deles❤😊
Parabéns! excelente trabalho!
Que lindo documentário ❤
Me emocionei 🥲
Sou pós graduanda em Neuropsicopedagogia, e são documentários assim, de pessoas reais e as dificuldades e alegrias que cada família passa com sua crianças com TEA, que me fazem ter certeza que escolhi a área certa 🙏🏻
Muito booom o documentário
Parabéns pelo conteúdo 👏🏼👏🏼👏🏼
Lindo trabalho, parabéns FAZ👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Maravilhosa esse documentário. Muito necessário! Real!
Parabéns pelo documentário. 👏🏼💙
Helena, nossa princesa linda, parabéns meu amor 😍👏🏻👏🏻👏🏻
Me emocionei ❤️❤️❤️precisamos ainda conhecer muito sobre o autismo e nos tornar apoio para as famílias que precisam.
Gostei muito do documentário. Parabéns pela produção 🎉
Excelente documentário!
Informações claras e esclarecedoras com base na visão de profissionais da saúde envolvidos na causa desde o diagnóstico até as práticas de intervenções e das vivências familiares através das falas sobre as experiências, tanto dos pais de autistas como dos próprios autistas. Conteúdo muito rico para quem busca por mais conhecimento. Parabéns a todos os envolvidos!
Eu mãe sem orientação, tudo que busco é só ajuda,e só encontro fila de espera..resposta sem solução, e cada vez meu filho sem tratamento, sus cadê vc!!!
😞😞
Documentário incrível!!! Linda abordagem.
Muito necessário 👏👏👏
Parabéns, FAZ, pelo excelente documentário!!! Maravilhoso vcs estarem levarem informação real sem romantizar. Parabéns a todos vcs - Jessika, Fernanda e querido tio Robson. Lucas vc é inspiração!
Excelente documentário.
Muito emocionante!!❤❤❤
Parabéns FAZ! Um trabalho brilhante! Uma documentário bastante rico em informações, e experiências de vidas emocionantes! 😍👏👏
Parabéns! Muito necessário! 💙
Parabéns Faz, ótimo documentário!
Nossa que documentário rico
Parabéns pelo rico documentário, precisamos de informações, que venham cada vez mais.💙
Excelente parabéns a todos envolvidos nessa produção!! 👏👏👏
Muito jóia!!!
Maravilhoso! Emocionei por diversas vezes. Esse documentário é riquíssimo e fica bem mais simples entender e conscientizar dessa forma. Que Deus abençoe Fortaleza Azul ❤️🙌🏼
Muito emocionante💙♥️🌻👏👏👏
Parabéns Jessika Natel
Perfeito! Lindo.
Video maravilhoso, muito realista de pessoas medicos e Familias que tem comprometimento e vive dentro do autismo ,obrigada !
Lindo documentário!! 💙💙💙
Documentário bastante importante para a sociedade! Parabéns a todos os envolvidos nesse trabalho! ✨💙
Boa noite, Amei que documentário maravilhoso, que Deus abençoe sempre VCS 🙏🙌
Parabéns otimo documentario sou mae de uma filha autista ❤
Lindo demais ver dedicação dos pais, profissionais principalmente das crianças. Eu quero aprender mais para poder ajudar a minha filha
Parabéns pelo trabalho lindo que vcs fazem!!!!!
Parabéns a todos os envolvidos nesse documentário, profissionais(psiquiatra, psicólogo, T.O. ... Etc) Parabéns principal// aos pais q são os envolvidos dia a dia,hr a hr, que mudaram e mudam suas vidas a fim de assistir a dos seus filhos, muito lindo vcs são os livros deles... 💓💓💓
Excelente 👏👏👏💙
quanto mais eu assisto sobre autismo, menos entendo
Documentário MARAVILHOSO
Belíssima explicação
Parabéns por esse documentário esclarecedor e emocionante!
Fiquei muito feliz quando assisti!
Vou fazer minha dissertação nessa área
Parabéns por trazerem tanta informação preciosa, que esse vídeo alcance o mundo.❣️
Parabéns pelo documentário ,
Simplesmente maravilhoso 😍
👏👏👏
Muito bom. Obrigado.
👏👏👏👏👏👏
Sou vó de altista amo meu Neto, 👏❣️
💙 💙 💙 💙 💙 💙
Sou do Rio de Janeiro e ainda não sei aonde procurar ajuda de casas da terapia.
😍😍😍😍😍
💙💙💙
Outra coisa: Tudo bem, que autismo não tem cura (pelo menos por enquanto), mas a alimentação correta ajuda qualquer pessoa independentemente do Autismo a viver melhor, livre de obesidade e de outros males.
Nao tem cura porque não é doença.
Meu filho é autista não verbal
Vcs precisam produzir documentários com famílias de autistas severos. Autistas nível 3. É muito fácil falar sobre autistas leves. Crianças e adultos que conseguem se comumicar. É preciso parar de romantizar. Mostrar a realidade das famílias que deixam de viver, literalmente. Crianças que se batem, se machucam e machucam aos outros. Minha filha tem autismo severo, e mais outras várias comorbidades. Faço diversas terapias com ela
Sinto q os profissionais, de uma maneira geral não tem preparação para atende-la. Me sinto sozinha. Não me sinto representada por esses documentários. Vcs esquecem. Simplesmente esquecem daqueles com amplas dificuldades.
Cognição social
0147
🩵🩵
Fraco ,poderia falar um pouco mais nós aspectos severos do autismo e não em romantizar com pessoas bem desenvolvidas
É verdade
👏👏👏
Sobre a vacina a industria de vacina é multimilionário só isso que tenho a dizer
Era melhor você não dizer nada. Você assistiu ao documentário? Acredite na ciência, leia sobre o autismo, pesquise as causas desse transtorno. Conhecimento liberta!
@@cassiocosta6826 eu falo o que eu quiser ,e vc dá a opinião que acha melhor, o nome disso é livre arbítrio
👏👏👏👏👏👏