Que menina mais linda! Achei muito interessante que ela percebe de imediato quando erra masculino e feminino e corrige. Falantes de inglês muito mais fluentes não têm essa facilidade. Adorei a participação dela! :)))
O que ela falou eu ja imaginava acontecer, devemos lembrar que ate a decada de 70 se não me engando, havia inclusive lugares separados para negros nos cinemas. tambem imaginei que a coisa fosse mais forte no sul, onde houve a escravidão. eu uma vez fiz essa pergunta para amigos americanos, inclusive para um negro, mas ele não disse claramente o que ela disse, acho que talvez por vergonha, não sei, mas ela falou exatamente o que eu ja imaginava. Ela foi muito simpatica, poderia fazer videos dela reagindo coisas do brasil, como Coxinhas, Feijoada e etc e perguntar como ela sabe tanto Portugues, o que sabe do Brasil, acho que todos ficamos curiosamente apaixonados por ela rss
Realmente algumas coisas tipo experimentar as coisas sera complicada, mas imagina, eu estou no Rio e voce nos USA ou seja a distancia não impede de nos comunicarmos praticamente online, entao ha possibilidade variadas para ela aparecer novamente Michelle, eu perguntei no Canal do Brian sobre se ele ve comentarios novos em videos antigos, pois descobri voces por acaso e tenho comentado os videos antigos
Voltando ao assunto de sua amiga, acho que ela foi meio generalizada no lance de tempero... sempre soube que assim como o Brasil, os USA sofreram influencia dos Brancos, Negros e dos Indios, não sei exatamente como cada etnia influenciou a identidade desta nação, mas alem disto ha uma influencia do Mexico muito forte, ate porque parte dos Estados Unidos ja foram do Mexico, Eu conheci varios americanos e eles tinha o prazer de me mostrar a comida deles, mais ou menos igual ao que o Brian faz, talvez um pouco mais devagar que o Brian faz, mas eu comi algumas comidas americanas e gostei muito, mas eu senti que estados mais proximos ao Mexico gostam muito de Pimenta, eu acredito que a comida ai tambem sofre influencia por essa herança e não acredito que todos os Estados Unidos comam sem tempero. inclusive acho que Lousiana deve ter uma comida muito boa, não eh ai que tem o Jambalaia?
Eu sou brasileira e moro em SP. Eu comecei a perceber que as pessoas não querem sentar do meu lado no ônibus. Várias vezes já aconteceu em diversos lugares. Quando eu olho para o lado o último lugar vazio é o que está do meu lado. Sou muito higiênica e me visto normalmente. É triste isso! Eu não me sinto bem no meu próprio país.
Aos que estão dizendo que no Brasil e um país menos racista está bastante equivocado pois o racismo aqui e muito forte ,e passível ver isso mas eleições deste ano ,inclusive na minha cidade .
Ela é um amor!!! 🌷 Eu fico imaginando como podemos discriminar alguém apenas por algo tão superficial (literalmente!) como a cor da pele ou a aparência geral. Nós temos muito que evoluir ainda neste planeta. 🌎
No brasil o q a é uma desigualdade muito grande , diferente dos EUA q tem muitos empregos para todos , sei q tem muito mais oportunidade para todas as raças , claro la tem um racismo historico , q vem de decadas , la é diferente do hrasil , la os policiais sao brancos mesmo , anglo saxônicos e poucos policiais negros, la tem essa diferença e nosso povo o brasileiro é misturados , policiais sao a maioria de negros pardos e alguns brancos na policia brasileira é diferente dos EUA parem de mimimi
Olá Michelle, adoramos sua entrevista com a Kaila (deve ser assim??), ela além de bonita, é muito simpática. Minha esposa também se chama Keyla. Acho que sua amiga é uma pessoa bem resolvida, madura e conhecedora das limitações que enfrenta nos EUA devido sua cor. Aqui no sul (somos do RS), com a grande maioria de descendentes europeus, também nos deparamos com o racismo "velado". Conheço muitos que não se "misturam" e não têm vergonha nenhuma de se considerarem racistas. É lamentável que seres da mesma raça (humana) pensem assim. Abraços à vocês!!
Esse assunto é realmente muito pesado. Sinto muita angústia e tristeza quando leio sobre a escravidão, vejo filmes (qnd consigo ver até o final)... e vc trouxe esse assunto com muita leveza sem tirar a importância q ele tem. Racismo continua sendo real, seja aí ou aqui no Brasil, infelizmente. Parabéns pela entrevista! Faz mais vídeos com ela, muita simpática 😊
Amei o vídeo, espero viver o suficiente para que não haja necessidade de aprender as palavras para pessoas de cor e sim apenas pessoas lindas e que ajudam a colorir o mundo. Seu canal é incrível Michelle adoro, parabéns. Ps. O do Brian também! 😘
😍Ela é tão linda! Acabei de segui-la no IG. Infelizmente, aqui no br a situação não é muito melhor... Nas minhas escolas e cursos eu era uma das poucas ou a única pessoa negra da turma. Até no meu bairro, nos lugares que frequento, quase não se vê pessoas negras, tirando funcionários. Fico triste pq a família da minha mãe era meio preconceituosa e, no começo, meus avós não aprovavam o relacionamento dela com meu pai, que é negro. Só que, com o tempo, eles superaram esse preconceito, e sempre tiveram muito carinho por mim e minha irmã
Sou um negro da periferia de Salvador que mora em NYC há 4 anos (34 anos), basicamente a diferença é que o nível de racismo Brasileiro está 3 gerações atrás dos EUA. Me chocou muito quando fui jantar com uns amigos negros (todos PELo MENOS 5 anos mais velhos) os seus avós tinham algum tipo de formação educacional/ bacharelado completa. Essa chance para a realidade do negro brasileiro efetivamente começou a 15 anos atrás! E nem me perguntem sobre a representatividade do negro na TV, hj em dia eu não consigo assistir mais Tv Brasileira, não desce! O Brasil ainda tem um caminho tão longo....
Sou de Garanhuns/PE te gosto muito do conteúdo do seu Canal, bem como do seu Marido, sigo os dois, acho que agrega muito o conhecimento e sacia a nossa curiosidade em outras Culturas. DEUS os abençoem e os fortaleçam!
Amei a entrevista... Achei ela super sincera e simpática ao mesmo tempo. Além de ser muito inteligente e muito bonita me senti honrado em ve-la falando português. Isso mostra que ela nos valoriza.
Aqui em São Paulo capital é pior. Existe um apartheid assim como na África do sul. Dentro dos 7 kilometros do Marco zero, ou seja, o centro expandido, praticamente não há moradores negros. São só branquelos. Os negros foram segregados para bairros dormitórios como Ferraz de Vasconcelos, vila Brasilândia, capão redondo entre outros. Mas em regra não existem moradores negros nos bairros nos bairros nobres o que não significa que não sejam vistos. Eles podem ser vistos trabalhando como porteiros, seguranças, frentistas, atendentes do Mac Donalds. Existe um médico ou dentista ou advogado para 10 mil brancos. Existe o dia da consciência negra mas não existe o dia da conscientização negra. Percebam a diferença.
Muito boa essa abordagem. Gostei muito do tema e da entrevista. E que pessoa adorável, a Kayla! Inteligente, segura, madura e linda! Parabéns, Michelle!
Ótima entrevista, triste saber que ainda temos discriminação em países desenvolvidos como os EUA , mas ela tem uma energia que é muito contagiante, Keyla you rock !!!
Que vídeo legal! Seu canal está cada vez melhor, com vídeos muito bem editados e excelente conteúdo. Gostei bastante desse. E é algo que no Brasil sempre ouvimos falar muito (a questão do racismo).
Gente amei essa entrevista hahah ...amei ela ! Já amei minha “irma de cor “ ❤️ gostei muito do jeito das 2 . E o q eu achei massa foi vcs se abraçando 🤗 pq dizem q o povo dai não tem esses costumes de beijo no rosto e abraço né !? ...façam mais vídeo assim . 💋 manda um beijão p ela. Vou seguir vcs 2 no insta !
Ótimo vídeo. Parabéns por abordar esses assuntos, infelizmente parece q na internet daqui, devido a polarização, esses assuntos se tornaram "impopulares", principalmente se o objetivo é crescer nessa plataforma. Novamente, parabéns
Adorei essa conversaçao.. adorei a maturidade que sua amiga tem... adorei vocês duas falando em Inglês ... OTIMO CONTEUDO ... para pessoas negras terem uma maior noçao de como é nos Estados unidos em alguns estados....
Keyla, é excepcional. Mais uma "brasileirinha". Uma simpatia. Que delícia de ser humano. Convide-a pra visitar o Brasil. Daqui, ela volta casada, se não for.
Que moça linda. Parabéns. Eu conversava com um americano que ele tinha horror a afroamericanos e ele dizia claramente isso. Dizia que tinham que voltar pra África e eram preguiçosos. Eu achava absurdo esse discurso. Ele dizia que só gostava de conversar com latinas e queria casar com latinas. Porque será?!🤔 Com esse tipo de mentalidade, espera-se tudo. Eu fiquei chocada. Força pra ela.
Oi Honey tudo bem? Na verdade, o ser humano é muito complicado, e independe da raça, etnia, cor da péle. Sem Deus, e Cristo, o ser humano nunca irá mudar. Abraço!
Lá como aqui o negro veio como escravo e tão americano como os americanos no Brasil idem quem pensa diferente e extremamente iguinorante e não conhece historia.
Eu sabia que tinha sim muito preconceito lá como em todos os lugares mas fiquei assustada na proporção e fiquei triste, é da dar nojo, revolta! Isso me deu mais vontade de lutar contra e ser bem sucedida!!!
Amei o vídeo, retrata tanto a realidade escondida aqui no Brasil (q se tornará evidente nos próximos 4 anos). Adorei também a forma como ela falou com orgulho que é diretora ♥️♥️♥️
Aqui no Brasil todo negro tb tem receio da polícia, pois se eles cismarem com a pessoa e não estiverem num bom dia... Espere pelo pior. E os carros não tem câmeras e na maioria das ruas tb não.. Então criam a história que querem sobre qqer ocorrência😢
Pelo biótopo dos policiais, que reflete a população brasileira, posso afirmar que esta pessoa está, no mínimo, equivocada. Mimimi querendo se enraizar !
5 лет назад+9
@@jeffersonlouvisse3483 Nem tu deve ter entendido o que escreveu. Mimimi: Usado pelos(as) que não tem conhecimento, ou civilidade o bastante pra argumentar.
Amei a participação dela no seu canal, gostaria se possível de saber dela como é a relação das mulheres negras com seus cabelos, digo isso pois sou negra e tenho essa curiosidade, porque a primeira coisa que penso quando o assunto é viajar ou me mudar de país é em relação a produtos para o meu cabelo ahahahhahahaha. Aqui no Brasil está acontecendo uma onda de valorização do cabelo crespo, a indústria tem se voltado para este mercado e vi que nos USA se usa muito cabelo alisado e wigs, aquelas perucas e tal, seria interessante saber deste aspecto de uma mulher negra americana. bjs
Amei o vídeo! Linda e muito amável a sua amiga! Ela sabe a realidade do Brasil?aqui não é diferente ,a única diferença é a hipocrisia!Torcemos os narizes para o racismo americano e escondemos o nosso debaixo do tapete. Linda e muito acolhedora a entrevista mas observo o racismo como um mal incurável.
Não concordo, o Brasil mudou bastante, precisa mais simmmm, precisa, mas percebo maior descaso com os índios. Que são na verdade o povo que há já estava aqui, mas que briga por terra. Mas me deixa triste com a humanidade o ridículo que é gostar ou não de alguém por sua cor. É estúpido.
Excelente tema, Mi! Acho muito interessante ter mais informações sobre assuntos tão delicados como esse. Sua amiga é super simpática, né? Achei ela muito legal. Põe ela pra provar comidinhas brasileiras rsrs, vai ser muito legal :)
Ela é super simpática, mas infelizmente não mora mais em Denver, foi promovida pra diretora em Los Angeles, gravei com ela na última semana dela em Denver
É porque nós Estados unidos eles são descendentes de ingleses, escocês e irlandês e são praticamente europeus puros e a Grande maioria deles são brancos por isso que lá tem muito mais racismo que o Brasil
Sim, fomos colonizados pelos ibéricos e lá já moravam muitos mouros e muçulmanos, asiáticos em geral de pele escura, eles já estavam mais acostumados que os britânicos e talvez por isso o racismo aqui seja um pouco mais brando, também temos muitos italianos e lá eles tbm estavam mais próximos da Ásia e África, mas claro que racismo existe em toda parte.
@@tonbrandielli5958 mais não são só os brancos que são racistas nos estados unidos,existem racistas latinos,negros,asiáticos! toda etnia americana vai ter alguém racistas é só pesquisar...
@@WeMonk verdade,meu amigo que morou lá por 9 anos,ele disse que a maioria das brigas e confusões são causados pelos negros,dizem que eles também são bem preconceituoso igualmente os brancos
@@tonbrandielli5958 em questão de briga,vai muito da comunidade,em um bairro de negros vs um bairro de brancos o bairro de negros tem 15% de chance á mais de ter uma troca de tiros entre gangues,e brigas entre as pessoas,em questão do preconceito e racismo,é muito triste! mais lá todas as etnias sempre vão ter uma pessoa racista!
OMG eu gostei muito da vibe da Kayla. É muito triste saber que tudo isso ainda acontece em vários lugares do mundo. Nem vou mencionar os atuais acontecimentos tanto no Brasil como nos EUA. Vídeo muito legal. Abraços
Sou do Nordeste do Brasil moro a 30 anos em Sinop Mato Grosso. E tbm aqui percebo um certo estranhamento, apesar de estarmos falando de Brasil. Diferenças entre povos mesmo que grandes ou irrisória sempre houve e sempre haverá, Mas, o que tem que prevalecer e a humanidade existente e latente no âmago de todos nós seres pertencentes da mesma raça! Ou seja da raça humana.
Linda entrevista ...pra mim é difícil imaginar uma pessoa discriminar alguém só pela cor da pele...fico triste por isso existir ...acho que isso depende de como vivemos a infância...meus amiguinhos eram de diferentes origens daí fica difícil pra mim olhar para uma pessoa e ver diferença... ...adorei a americana e a entrevista ...parabéns ..
Olá, legal esta entrevista e curiosa. Ainda assisto muito o Todo Mundo Odeia o Cris "Everybody Hates Chris" e, imaginava que a segregação exibida na série que se passa nos anos 80, teria diminuído a quase zero e que a discriminação se dava mais a estrangeiros.
Michel muito obrigado por passar este video me ajudou bastante a ter uma ideia sobre estados unidos eu so uma pessoa de cor que tem sonho de visitar America mas nao sabia como ia ser recebido!!!
Fico imaginando, se eles *os brancos* fazem isso com o compatriotas deles, imagina com os imigrantes? Gostei da espontaneidade dela☺️ frente as câmeras e das dicas sobre os temperos ☺️☺️ e tbm de ela não se deixar abater, por essas situações em que os negros enfrentam no seu dia a dia.
Legal! Gostei da entrevista, acredito que a 1a vez que ouço a opinião de uma afro-americana no RUclips tupiniquim. P.s. Além de simpática e muito bonita
Duas mulheres lindas!! A única diferença é a cor da pele, não consigo em minha ignorância entender a discriminação, falta de amor, falta de respeito, God bless you!!
Que menina mais linda! Achei muito interessante que ela percebe de imediato quando erra masculino e feminino e corrige. Falantes de inglês muito mais fluentes não têm essa facilidade. Adorei a participação dela! :)))
O que ela falou eu ja imaginava acontecer, devemos lembrar que ate a decada de 70 se não me engando, havia inclusive lugares separados para negros nos cinemas.
tambem imaginei que a coisa fosse mais forte no sul, onde houve a escravidão.
eu uma vez fiz essa pergunta para amigos americanos, inclusive para um negro, mas ele não disse claramente o que ela disse, acho que talvez por vergonha, não sei, mas ela falou exatamente o que eu ja imaginava.
Ela foi muito simpatica, poderia fazer videos dela reagindo coisas do brasil, como Coxinhas, Feijoada e etc e perguntar como ela sabe tanto Portugues, o que sabe do Brasil, acho que todos ficamos curiosamente apaixonados por ela rss
Eu queria muitooo, mas ela acabou de se mudar para Los Angeles para aceitar a vaga de diretora!
Realmente algumas coisas tipo experimentar as coisas sera complicada, mas imagina, eu estou no Rio e voce nos USA ou seja a distancia não impede de nos comunicarmos praticamente online, entao ha possibilidade variadas para ela aparecer novamente
Michelle, eu perguntei no Canal do Brian sobre se ele ve comentarios novos em videos antigos, pois descobri voces por acaso e tenho comentado os videos antigos
Sim, até algumas ligas no esporte eram separadas entre negros e brancos
@@AGringaAgoraSouEu UAU! QUE ESCÂNDALO FICO MUITO FELIZ POR ELA!
Voltando ao assunto de sua amiga, acho que ela foi meio generalizada no lance de tempero... sempre soube que assim como o Brasil, os USA sofreram influencia dos Brancos, Negros e dos Indios, não sei exatamente como cada etnia influenciou a identidade desta nação, mas alem disto ha uma influencia do Mexico muito forte, ate porque parte dos Estados Unidos ja foram do Mexico, Eu conheci varios americanos e eles tinha o prazer de me mostrar a comida deles, mais ou menos igual ao que o Brian faz, talvez um pouco mais devagar que o Brian faz, mas eu comi algumas comidas americanas e gostei muito, mas eu senti que estados mais proximos ao Mexico gostam muito de Pimenta, eu acredito que a comida ai tambem sofre influencia por essa herança e não acredito que todos os Estados Unidos comam sem tempero.
inclusive acho que Lousiana deve ter uma comida muito boa, não eh ai que tem o Jambalaia?
Eu sou brasileira e moro em SP. Eu comecei a perceber que as pessoas não querem sentar do meu lado no ônibus. Várias vezes já aconteceu em diversos lugares. Quando eu olho para o lado o último lugar vazio é o que está do meu lado. Sou muito higiênica e me visto normalmente. É triste isso! Eu não me sinto bem no meu próprio país.
Muito boa a entrevista, a leveza com que terminou foi demais.
Moça bonita, muito simpática em falar o português. Obrigado pela entrevista. Sucesso pras duas!
Aos que estão dizendo que no Brasil e um país menos racista está bastante equivocado pois o racismo aqui e muito forte ,e passível ver isso mas eleições deste ano ,inclusive na minha cidade .
Ela é um amor!!! 🌷 Eu fico imaginando como podemos discriminar alguém apenas por algo tão superficial (literalmente!) como a cor da pele ou a aparência geral. Nós temos muito que evoluir ainda neste planeta. 🌎
Afinal o sangue é da mesma cor.
Eu acho triste por ver tamanha discriminação, não só no EUA, como no Brasil ou em qualquer lugar. Eu adorei ela, mais vídeos com ela pf
No Brasil não existe racismo.Existe desigualdade o que é bem diferente
Brasil não tem tanta diferença como nos EUA,aqui o racismo existe,mas não tem tanta influência como lá
Branquelo de iPhone combatendo racismo pelanl Net, tem mais a ver com desigualdade
@@adriano3987 claro que existe só quente m que no Brasil e meio escondido nos eua eles falam na cara sabe
No brasil o q a é uma desigualdade muito grande , diferente dos EUA q tem muitos empregos para todos , sei q tem muito mais oportunidade para todas as raças , claro la tem um racismo historico , q vem de decadas , la é diferente do hrasil , la os policiais sao brancos mesmo , anglo saxônicos e poucos policiais negros, la tem essa diferença e nosso povo o brasileiro é misturados , policiais sao a maioria de negros pardos e alguns brancos na policia brasileira é diferente dos EUA parem de mimimi
Olá Michelle, adoramos sua entrevista com a Kaila (deve ser assim??), ela além de bonita, é muito simpática. Minha esposa também se chama Keyla. Acho que sua amiga é uma pessoa bem resolvida, madura e conhecedora das limitações que enfrenta nos EUA devido sua cor. Aqui no sul (somos do RS), com a grande maioria de descendentes europeus, também nos deparamos com o racismo "velado". Conheço muitos que não se "misturam" e não têm vergonha nenhuma de se considerarem racistas. É lamentável que seres da mesma raça (humana) pensem assim. Abraços à vocês!!
Ótima entrevista. Como ela é simpática😊😊 Chama ela pra comer com vcs, e vc mostra o nosso tempero hahaha bjos!!!
....................
Vídeo sensacional ! Ela é muito simpática 💓
Esse assunto é realmente muito pesado. Sinto muita angústia e tristeza quando leio sobre a escravidão, vejo filmes (qnd consigo ver até o final)... e vc trouxe esse assunto com muita leveza sem tirar a importância q ele tem. Racismo continua sendo real, seja aí ou aqui no Brasil, infelizmente. Parabéns pela entrevista! Faz mais vídeos com ela, muita simpática 😊
Verdade.
Amei o vídeo, espero viver o suficiente para que não haja necessidade de aprender as palavras para pessoas de cor e sim apenas pessoas lindas e que ajudam a colorir o mundo. Seu canal é incrível Michelle adoro, parabéns.
Ps. O do Brian também! 😘
😍Ela é tão linda! Acabei de segui-la no IG. Infelizmente, aqui no br a situação não é muito melhor... Nas minhas escolas e cursos eu era uma das poucas ou a única pessoa negra da turma. Até no meu bairro, nos lugares que frequento, quase não se vê pessoas negras, tirando funcionários.
Fico triste pq a família da minha mãe era meio preconceituosa e, no começo, meus avós não aprovavam o relacionamento dela com meu pai, que é negro. Só que, com o tempo, eles superaram esse preconceito, e sempre tiveram muito carinho por mim e minha irmã
Nossa Michele, simplesmente AMEII... Trás ela mais vezes, por favor! Bjos nas duas! 😘😘
Ela é linda! Muito bom o vídeo, ótimo assunto.
Sou um negro da periferia de Salvador que mora em NYC há 4 anos (34 anos), basicamente a diferença é que o nível de racismo Brasileiro está 3 gerações atrás dos EUA. Me chocou muito quando fui jantar com uns amigos negros (todos PELo MENOS 5 anos mais velhos) os seus avós tinham algum tipo de formação educacional/ bacharelado completa. Essa chance para a realidade do negro brasileiro efetivamente começou a 15 anos atrás! E nem me perguntem sobre a representatividade do negro na TV, hj em dia eu não consigo assistir mais Tv Brasileira, não desce! O Brasil ainda tem um caminho tão longo....
Já chegou a branca pra fazer falsa simetria, tava demorando muito 🙄😂
E os Estados Unidos é rico. Lá as coisas fluem mais.
Sou de Garanhuns/PE te gosto muito do conteúdo do seu Canal, bem como do seu Marido, sigo os dois, acho que agrega muito o conhecimento e sacia a nossa curiosidade em outras Culturas. DEUS os abençoem e os fortaleçam!
Esse vídeo é um misto de emoções. Tristeza pelos relatos dela e alegria pela simpatia das duas. Forte abraço, de Belo Horizonte.
Amei a entrevista... Achei ela super sincera e simpática ao mesmo tempo. Além de ser muito inteligente e muito bonita me senti honrado em ve-la falando português. Isso mostra que ela nos valoriza.
Amei o vídeo. Gostei da simpatia dela e principalmente a sinceridade. Gostaria de ver ela provando um pouco da nossa culinária!!! Valeu Michele😘
Aqui em São Paulo capital é pior. Existe um apartheid assim como na África do sul. Dentro dos 7 kilometros do Marco zero, ou seja, o centro expandido, praticamente não há moradores negros. São só branquelos. Os negros foram segregados para bairros dormitórios como Ferraz de Vasconcelos, vila Brasilândia, capão redondo entre outros. Mas em regra não existem moradores negros nos bairros nos bairros nobres o que não significa que não sejam vistos. Eles podem ser vistos trabalhando como porteiros, seguranças, frentistas, atendentes do Mac Donalds. Existe um médico ou dentista ou advogado para 10 mil brancos. Existe o dia da consciência negra mas não existe o dia da conscientização negra. Percebam a diferença.
Vote 50 pra ver alguma mudança nesse sentido em São Paulo 👍🏽
Muito boa essa abordagem. Gostei muito do tema e da entrevista. E que pessoa adorável, a Kayla! Inteligente, segura, madura e linda!
Parabéns, Michelle!
Moça simpática. Educada. Adorei ela. Desejo tudo de bom para ela.
Ótima entrevista, triste saber que ainda temos discriminação em países desenvolvidos como os EUA , mas ela tem uma energia que é muito contagiante, Keyla you rock !!!
Que vídeo legal! Seu canal está cada vez melhor, com vídeos muito bem editados e excelente conteúdo. Gostei bastante desse. E é algo que no Brasil sempre ouvimos falar muito (a questão do racismo).
Gente amei essa entrevista hahah ...amei ela ! Já amei minha “irma de cor “ ❤️ gostei muito do jeito das 2 . E o q eu achei massa foi vcs se abraçando 🤗 pq dizem q o povo dai não tem esses costumes de beijo no rosto e abraço né !? ...façam mais vídeo assim . 💋 manda um beijão p ela. Vou seguir vcs 2 no insta !
Posta o link do insta da Rayba eu n conseguir encontrá-la ...🙏🏼
Procura por kaybae parker
A Gringa Agora Sou Eu pensei q era um ” R “ hahaha obrigada 😘 encontrei !
Ótimo vídeo.
Parabéns por abordar esses assuntos, infelizmente parece q na internet daqui, devido a polarização, esses assuntos se tornaram "impopulares", principalmente se o objetivo é crescer nessa plataforma.
Novamente, parabéns
Parabéns pela entrevista, Michelle😍 Sua amiga é muito simpática e carismática😍 Convide-a para jantar e mostre que mandamos bem no tempero👊😉
Ela é linda e super simpática , tem que fazer mas vídeo com ela e mostrar um pouco do nosso tempero , adoro seus vídeos .
Muito interessante o codeo.E bom esforço dela pra responder em português. Parabéns. Mais vídeos com ela!!!
Adorei essa conversaçao.. adorei a maturidade que sua amiga tem... adorei vocês duas falando em Inglês ... OTIMO CONTEUDO ... para pessoas negras terem uma maior noçao de como é nos Estados unidos em alguns estados....
Excelente, ótima ideia esse vídeo, amo conhecer as culturas pelos próprios nativos! Linda sua amiga! ah, adorei o "hummm diretooooraaaa!" kkkk
Legal esse vídeo, adorei! Eu sempre tive dúvidas da realidade de um negro nos EUA, e ficava pensando se era como nos filmes mesmo e tal.
Muito legal esse video. O pessoal tá precisando disso.
Duas mulheres maravilhosas.
É muita inteligência junto.
Ótimo vídeo! MUITO esclarecedor. Ela é muito simpática e bonita.
Que simpatia... parabéns Michele pelo vídeo.
Que vídeo lindo 😀 amei 😀 muito legal. Como se diz aqui em Portugal " top " bjinhos às duas. ( e ao Brian)
Obrigadaaa :*
@@AGringaAgoraSouEu Michele eu também sou brasileira e casei com um estrangeiro nesse caso português e aqui também existe racismo. Continua linda ⚘
Adorei a entrevista! Que simpatia de ambas as parte. Inscrita
Queria saber muito sobre os relacionamentos, tanto no campo da amizade como amoroso. Faz parte 2!
Ela é simplesmente linda e maravilhosa ❤️❤️❤️❤️
Adorei o vídeo, realmente um tema muito interessante, a Layla é muito bonita e simpática, parabéns pelo conteúdo Michele!
Sua amiga fala super bem português. E o sorriso das duas são lindos!!!
Keyla, é excepcional. Mais uma "brasileirinha". Uma simpatia. Que delícia de ser humano. Convide-a pra visitar o Brasil. Daqui, ela volta casada, se não for.
Muito bom o vídeo! Acho q ela vai adorar experimentar coisas brasileiras, Michelle!
Ela é muito divertida, independente da seriedade do assunto.
Que moça linda. Parabéns. Eu conversava com um americano que ele tinha horror a afroamericanos e ele dizia claramente isso. Dizia que tinham que voltar pra África e eram preguiçosos. Eu achava absurdo esse discurso. Ele dizia que só gostava de conversar com latinas e queria casar com latinas. Porque será?!🤔 Com esse tipo de mentalidade, espera-se tudo. Eu fiquei chocada. Força pra ela.
Honey Luz mas é verdade ! Eles não querem trabalhar aqui não 😂
Oi Honey tudo bem?
Na verdade, o ser humano é muito complicado, e independe da raça, etnia, cor da péle.
Sem Deus, e Cristo, o ser humano nunca irá mudar.
Abraço!
Lá como aqui o negro veio como escravo e tão americano como os americanos no Brasil idem quem pensa diferente e extremamente iguinorante e não conhece historia.
Tipico americano 😂😂😂😂😂e o verdadeiro American aqui são os indígenas essa é a vdd😔😔
@@brunacandidi4798??????????
Só pra saber ótima entrevista, no Brasil nós teríamos que ter algumas diretora desce quilate , valeu meninas.
Amo seus vídeos!!😍😍
Adorei sua amiga! Muito simpática! Parece ser muito querida tbm
Eu sabia que tinha sim muito preconceito lá como em todos os lugares mas fiquei assustada na proporção e fiquei triste, é da dar nojo, revolta! Isso me deu mais vontade de lutar contra e ser bem sucedida!!!
Adorei esse papo Michele!
Amei!❣ Pode fazer mais entrevistas com ela! Que tal ela experimentando comida brasileira!😛
Adorei o vídeo porque os negro americanos são um espelho pra mim no Brasil são muito fortes e com todo o respeito sua amiga e linda
Amei o vídeo, retrata tanto a realidade escondida aqui no Brasil (q se tornará evidente nos próximos 4 anos). Adorei também a forma como ela falou com orgulho que é diretora ♥️♥️♥️
#fato
Se a oposição malévola não atrapalhar, veremos a redenção do país, nestes próximos 04 anos !
Isto é # fato # !
Nossa parabéns a vocês matéria top mesmo seja no tempo que for ainda infelizmente e atual a realidade
Parabéns pelo seu conteúdo.. e pela entrevista também..
Adorei a entrevistada muito simpática...😘😘
Adorei quero mais entrevistas 😘
A entrevista foi otima. E ela é super simpática. Mais videos com ela! E uma pena saber o quanto existe preconceito por aí. Como aqui tambem
amei ela, faz mais vídeos com ela! tipo apresentando os temperos brasileiros😘
É muito legal quando ela mistura o português com inglês !I like this vídeo very much!
Aqui no Brasil todo negro tb tem receio da polícia, pois se eles cismarem com a pessoa e não estiverem num bom dia... Espere pelo pior. E os carros não tem câmeras e na maioria das ruas tb não.. Então criam a história que querem sobre qqer ocorrência😢
Depende da região sou di nordeste e nunca passei pro isso
Eu não tenho. Não quero dizer com isso, que nada pode acontecer, mas no geral, eu raras vezes tive problemas com a policía.
Sou paulistano.
Pelo biótopo dos policiais, que reflete a população brasileira, posso afirmar que esta pessoa está, no mínimo, equivocada.
Mimimi querendo se enraizar !
@@jeffersonlouvisse3483 Nem tu deve ter entendido o que escreveu. Mimimi: Usado pelos(as) que não tem conhecimento, ou civilidade o bastante pra argumentar.
Td mundo tem medo da polícia. Em algumas regiões...Mas você está certa a polícia pode ser perigosa.. Esteriótipos .
Esse tipo de vídeo é muito bom interessantíssimo, parabéns.
Em Newark, um casal brasileiro negro comprou uma casa num bairro negro americano e foi expulsa pelos vizinhos. A coisa é muito mais complicada...
Que mulher linda essa negra , me apaixonei até com o jeito que ela fala , mulher linda , linda ,linda .
Your English is so beautiful às well as your personality.You are a beautiful human being!!!!!!!!
Amei a participação dela no seu canal, gostaria se possível de saber dela como é a relação das mulheres negras com seus cabelos, digo isso pois sou negra e tenho essa curiosidade, porque a primeira coisa que penso quando o assunto é viajar ou me mudar de país é em relação a produtos para o meu cabelo ahahahhahahaha. Aqui no Brasil está acontecendo uma onda de valorização do cabelo crespo, a indústria tem se voltado para este mercado e vi que nos USA se usa muito cabelo alisado e wigs, aquelas perucas e tal, seria interessante saber deste aspecto de uma mulher negra americana.
bjs
Amável linda humilde e inteligentissima!!!
Amei a entrevista, sou nova aqui e já me inscrevi ❤
Amei o vídeo! Linda e muito amável a sua amiga! Ela sabe a realidade do Brasil?aqui não é diferente ,a única diferença é a hipocrisia!Torcemos os narizes para o racismo americano e escondemos o nosso debaixo do tapete. Linda e muito acolhedora a entrevista mas observo o racismo como um mal incurável.
Eu falei um pouco sobre como é no Brasil, mas ela não conhece quase nada
Pura verdade.
👏🏿👏🏿👏🏿👏🏿
Não concordo, o Brasil mudou bastante, precisa mais simmmm, precisa, mas percebo maior descaso com os índios. Que são na verdade o povo que há já estava aqui, mas que briga por terra.
Mas me deixa triste com a humanidade o ridículo que é gostar ou não de alguém por sua cor. É estúpido.
Maria Bernardete Balbino Pura verdade! No Brasil reina a hipocrisia. Mais o racismo nos dois países são a mesma coisa.
Seu português está perfeito, eu entendi muito bem seu idioma. Além de linda, simpática e muito atenciosa. Parabéns pela entrevista!!
Não é perfeito, mas ela é simpática.
Excelente tema, Mi!
Acho muito interessante ter mais informações sobre assuntos tão delicados como esse. Sua amiga é super simpática, né? Achei ela muito legal. Põe ela pra provar comidinhas brasileiras rsrs, vai ser muito legal :)
Ela é super simpática, mas infelizmente não mora mais em Denver, foi promovida pra diretora em Los Angeles, gravei com ela na última semana dela em Denver
@@AGringaAgoraSouEu Aaaaah, que pena :(
Mas fico feliz por ela. Quem sabe numa próxima oportunidade 😊
Que gata e graciosa, ela!! Lyndya!!!😍😍😍😍
Lindas, parabéns pelo assunto abordado 💖
Eu tinha uma ideia pelo relato de amigos que foram ou moram ai, que o preconceito é pior que aqui no Brasil.
É porque nós Estados unidos eles são descendentes de ingleses, escocês e irlandês e são praticamente europeus puros e a Grande maioria deles são brancos por isso que lá tem muito mais racismo que o Brasil
Sim, fomos colonizados pelos ibéricos e lá já moravam muitos mouros e muçulmanos, asiáticos em geral de pele escura, eles já estavam mais acostumados que os britânicos e talvez por isso o racismo aqui seja um pouco mais brando, também temos muitos italianos e lá eles tbm estavam mais próximos da Ásia e África, mas claro que racismo existe em toda parte.
@@tonbrandielli5958 mais não são só os brancos que são racistas nos estados unidos,existem racistas latinos,negros,asiáticos! toda etnia americana vai ter alguém racistas é só pesquisar...
@@WeMonk verdade,meu amigo que morou lá por 9 anos,ele disse que a maioria das brigas e confusões são causados pelos negros,dizem que eles também são bem preconceituoso igualmente os brancos
@@tonbrandielli5958 em questão de briga,vai muito da comunidade,em um bairro de negros vs um bairro de brancos o bairro de negros tem 15% de chance á mais de ter uma troca de tiros entre gangues,e brigas entre as pessoas,em questão do preconceito e racismo,é muito triste! mais lá todas as etnias sempre vão ter uma pessoa racista!
I loved! She's very simpatic.
I'm writing in English, only for her felling better. She's speak Portuguese, so well.
Parabéns pelo vídeo. Foi bastante esclarecedor.
OMG eu gostei muito da vibe da Kayla. É muito triste saber que tudo isso ainda acontece em vários lugares do mundo. Nem vou mencionar os atuais acontecimentos tanto no Brasil como nos EUA. Vídeo muito legal. Abraços
Muito simpática, amei essa menina ❤
Amei o vídeo ❤️❤️❤️
Ela é muito simpática e linda aaaah ❤️❤️ amei
Ela tem alguma rede social ??
Tem insta: @kaybaeparker
Kkkkkk amei esse vídeo. Michelle ta temperando direito né?! Kkkkk
hahahah espero que sim!
Que linda e simpática! Obrigada pelas dicas, levarei os temperos! 🤭🥰
Sou do Nordeste do Brasil moro a 30 anos em Sinop Mato Grosso. E tbm aqui percebo um certo estranhamento, apesar de estarmos falando de Brasil. Diferenças entre povos mesmo que grandes ou irrisória sempre houve e sempre haverá, Mas, o que tem que prevalecer e a humanidade existente e latente no âmago de todos nós seres pertencentes da mesma raça! Ou seja da raça humana.
Linda entrevista ...pra mim é difícil imaginar uma pessoa discriminar alguém só pela cor da pele...fico triste por isso existir ...acho que isso depende de como vivemos a infância...meus amiguinhos eram de diferentes origens daí fica difícil pra mim olhar para uma pessoa e ver diferença... ...adorei a americana e a entrevista ...parabéns ..
Olá, legal esta entrevista e curiosa.
Ainda assisto muito o Todo Mundo Odeia o Cris "Everybody Hates Chris" e, imaginava que a segregação exibida na série que se passa nos anos 80, teria diminuído a quase zero e que a discriminação se dava mais a estrangeiros.
@Ricardo Mafra reduziu o caralho
Muito TOP! Sorriso show! Sua amiga pode passar as impressões dela sobre o mesmo tema mas agora em Los Angeles...
She's Lovely!! Poxa, eu tinha várias perguntas pra ela hahhahaha
Faz um segundo video?
Ela se mudou pra Los Angeles :(
Me chocou um pouco esse vídeo, eu pensei que no Brasil isso fosse algo bem mais forte que Ai, um ser humano é um ser humano é pronto!
Lá tem segregação, apesar de ser o melhor país do mundo para negros tem estes problemas.
Michel muito obrigado por passar este video me ajudou bastante a ter uma ideia sobre estados unidos eu so uma pessoa de cor que tem sonho de visitar America mas nao sabia como ia ser recebido!!!
Gostei demais dessa entrevista.
"white american have a hard time seasoning food" HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA Muito bom
Fico imaginando, se eles *os brancos* fazem isso com o compatriotas deles, imagina com os imigrantes?
Gostei da espontaneidade dela☺️ frente as câmeras e das dicas sobre os temperos ☺️☺️ e tbm de ela não se deixar abater, por essas situações em que os negros enfrentam no seu dia a dia.
Legal! Gostei da entrevista, acredito que a 1a vez que ouço a opinião de uma afro-americana no RUclips tupiniquim.
P.s. Além de simpática e muito bonita
Ei menina, teu vídeo mais maduro. Sua amiga é muito bonita e simpática. Curti.
I'm going to take my Latin spice to Denver, I loved the interview and she's speaking Portuguese very well.
Amei este vídeo! Amei muito mais a garota negra! Linda!
Gostaria de conhece-la!Tenho vídeos cantando no you tube!
Keyla you are beatiful!swet girl!
Duas mulheres lindas!! A única diferença é a cor da pele, não consigo em minha ignorância entender a discriminação, falta de amor, falta de respeito, God bless you!!
Muito Boa entrevista espetacular realidade americana parabéns!!