Nasci e passei minha infância em Malacacheta. Esse foi o primeiro requeijão que conheci. Nem sabia que existia outro. Vim a conhecer o requeijão que todos conhecem por volta dos meus dez anos, quando fomos morar em São Paulo. Parabéns a todos que mantêm essa tradição do Vale do Mucuri.
Bom dia ao pessoal da Emater MG. Fiquei interessado em comprar o requeijão cremoso e liguei (4×) no fone que aparece na embalagem, deixei recado e ninguem retorna. Achei uma falta de respeito . Vocês podem ajudar ? Paulo da cidade de Santo André SP.
Nasci e passei minha infância em Malacacheta. Esse foi o primeiro requeijão que conheci. Nem sabia que existia outro. Vim a conhecer o requeijão que todos conhecem por volta dos meus dez anos, quando fomos morar em São Paulo.
Parabéns a todos que mantêm essa tradição do Vale do Mucuri.
Que trabalho abençoado feito pelas mãos de Dona Neusa e Sr Cola 🎉Deus continue abençoando grandemente.
É legal quando se tem seu trabalho reconhecido dar mais vontade de faze-lo e fazer cada melhor,parabéns pro casal,nota mil!
Parabéns a equipe Emater pelo louvável trabalho 🎉
Eu cresci comendo requeijão quente com rapadura lá na roça, Araçuaí/Norte de Minas Gerais ❤
Bom dia ao pessoal da Emater MG.
Fiquei interessado em comprar o requeijão cremoso e liguei (4×) no fone que aparece na embalagem, deixei recado e ninguem retorna. Achei uma falta de respeito .
Vocês podem ajudar ?
Paulo da cidade de Santo André SP.