RAPTOR ou IRON - Qual CAIAQUE de PESCA é o MELHOR ?

• Опубликовано: 19 сен 2024
  • Novo lançamento Raptor deixa em duvidas de qual modelo será melhor, porém neste video vamos ajudar você a tomar melhor decisão baseado em seu estilo de pescaria com Caiaque de pesca Raptor ou Iron ?
  • СпортСпорт

• @edmilsonbartholomeu1721
    @edmilsonbartholomeu1721 Год назад +4

Posso dizer para vocês que tive o Iron e tenho o Raptor, a minha experiência com Iron não foi uma das melhores, vou relatar, o que achei do Iron, meu e peso e 130 kgs, a primeira saída do rio Maranduba parecia um bêbado pilotando fica em zig zag, não mantinha a direção tinha que ficar toda hora corrigindo o trecking, ao entrar no mar ficou pior, na segunda vez a mesma coisa, o que observei que quando não tem correnteza se consegue melhor pilotagem mas com correnteza muda de figura nesta vez entrou um vento e o mar ficou agitado apanhei muito para mantê-lo no rumo cai do caiaque , tinha o segundo leme da GVA, depois deste ocorrido, acabei trocando pelo Raptor ele parece muito com o Hook que alias um excelente caiaque, eu e o meu filho temos caiaque começamos com o Hook depois ele pegou o Raptor logo no lançamento com o nosso amigo Olavo Cruz, antes de trocar fiz um teste drive , achei em matéria de trecking muito melhor que o Iron, desliza melhor na agua e mais suave tornado a pedalada mais leve, estabilidade não estranhei muito porque tive o Hook, e em matéria de caiaque viso a minha segurança utilizando equipamento necessários e fiz a melhor escolha, se a milha náutica corrigisse este problema do Iron seria um dos melhores caiaques , minha opinião o Raptor e superior que o Iron.

• @pauloamozir9683
    @pauloamozir9683 2 года назад +18

É como trocar 06 por meia dúzia, vejamos a comparação de uso no mar: - Iron grande estabilidade para pescar em pé e navegar em mar agitado supera muito o Raptor, - Raptor mais rápido, entretanto, na velocidade de cruzeiro (a que é mais usada) tem pouca diferença. - uso de motor no Iron dá mais confiança pela maior estabilidade, - Iron apresenta maior facilidade para colocar no carro devido a localização das rodas do carrinho na parte de trás, - os dois tem beleza e utilitários equivalentes, - Iron mais fácil de transportar no carro. - Raptor mantém mais reto no tracking; Ou seja uma questão de gosto ambos são Tops. - Qto a possibilidade de tombar nas marolas das praias no embarque e desembarque acredito que a forma das quilhas do Raptor confere um pouco mais de estabilidade. Os dois são Tops e a diferença é pequena.

• @rogertrindade459
    @rogertrindade459 2 года назад +9

Atualmente uso o Raptor, não tive oportunidade de testar o iron, creio que os 2 são excelentes caiaques. Sobre o transporte, eu sempre avaliei um caiaque dentro d'água, pois dificuldade pra transporte você vai ter em praticamente todos os modelos a pedal. Como eu sempre pesco acompanhado, essa dificuldade eu não sinto muito. Excelente vídeo , vai ajudar muita gente!

Penso como você Roger !!! Prefiro o caiaque na água! Muito obrigado 👍

• @wesleypedroni
    @wesleypedroni 2 года назад +10

Caiaque grande é morte lenta 💀 kkkkkkk comecei com um caiman 125 pescava um dia e ficava 5 pra me recuperar das dores nos ombros lombar etc.. comecei desanimar de pescar igual vc falou comprei um leader e a motivação voltou tudo ficou mais fácil é prazeroso.. esse ano comprei um passaport 10.5 e a frase menos é mais nunca fez tanto sentido.. caiaque grande so se realmente for muito necessário todas aquelas escotilhas porta treco cubas muitas vezes nem são usadas em pescarias cotidianas esse é o meu ponto de vista. Boas pescarias a todos 🤙

• @jpcaiaquenomangue
      @jpcaiaquenomangue Год назад

Segundo o fabricante o Passaport pesa 35,5 kg. Nenhum caiaque nacional tem esse peso.

• @nilsonbakamura
    @nilsonbakamura 2 года назад +5

Ótimo vídeo jovem,, eu tenho os dois, minha esposa usa o Iron e eu o Raptor ou vice versa..rs
    Coloco os 2 no Rack, raptor vai no rack passo 2 cinta catraca nele, depois coloco o Iron por cima dele e passo mais duas cintas catraca, e pra garantir passo mais duas cintas por dentro do carro, uma pela porta traseira e outra dianteira, isso quando vou pra mais longe, quando é tipo 100km passo um só.
    Raptor balança mais, mas tbm é estável depois q vc se acostuma quase não vê diferença, em questão de direção o raptor é de longe melhor, mas se eu tivesse um Iron não faria a troca (minha opinião) não faço grandes percursos.
    A esposa saiu do Barracuda pro Iron eu do Falcon Pro Raptor, e confesso que só mudei pelo conforto, espaço e rumo, não quis mudar pro Iron na época pq ele rodava muito, comprovado no rio ribeira, Falcon dei 8 arremessos antes dele começar a rodar, Iron parei de pedalar ele já começou a rodar, no entanto no mar eu já ia de Iron, (já que minha esposa não curte pescar em mar) ele é mais estável, resumindo: depende do tipo de pescaria que vc faz e das coisas que vc leva mesmo...rs
    Mas todos estes que citei eu gostei muito, cada um com seu cada um.

@kayaknews6833  2 года назад +2

Show de bola Nilson, agradeço por contribuir com seu conhecimento e experiência 👍👍👍

• @pekenu123
      @pekenu123 Год назад +1

O iron é melhor que o barracuda?

• @nilsonbakamura
      @nilsonbakamura Год назад

@@pekenu123 se vc levar em consideração q o Iron é bem mais estável, espaçoso e com pedal, eu digo q sim!
      Mas se vc gosta de remar mantendo a direção, ai nao!
      Eu diria q em agua corrente mesmo sem espaço e estabilidade reduzida, o Barracuda pra pescar é melhor pq o iron roda muito!
      Espero ter cido claro, qalqer duvida só perguntar ok!

• @dannilosoares1775
      @dannilosoares1775 3 месяца назад

Qual é o melhor caiaque para percorrer longas distâncias no mar? Onde eu pesco tem que pedalar 3 km para chegar

• @walmir.pereira3890
    @walmir.pereira3890 2 года назад +3

PARABÉNS PELO VIDEO SOU MUITO FÃ DOS CAIAQUES DA HIDRO 2 EKO GOSTO MUITO DO CAIMAN 125 MAS ELE É MUITO PESADO
    TENHO UM TUNA 115 MUITO BOM...

@kayaknews6833  2 года назад

Valeu Valmir, Caiman 125 é top !!! se sabe que eu curto caiaques grandes !!! abraços.

• @fabiofrancisco5714
      @fabiofrancisco5714 Год назад

Tenho o tuna , porém estou arrependido por causa da cadeira a hidro não faz questão de melhoria para as cadeiras são as piores possíveis.

• @tukamaia
    @tukamaia 2 года назад +4

Boa! Eu sou igual você ai: sofro para colocar em casa, sofro para carregar, mas prefiro o melhor conforto na água.

@kayaknews6833  2 года назад

tmj Tuka na água é 12 horas, pra transportar é rapidinho.

• @edson8466
    @edson8466 6 месяцев назад

Boa comparação. Eu estava em dúvida. Decidi pelo Iron. Pesco sempre sozinho. No mar. Levo no carro. Pescarias curtas. 4 horas no máximo. Tenho carrinho p distância curta entre o carro e a praia. Ponho em cima do carro sem problemas. Valeu

• @eldermonteiro5839
    @eldermonteiro5839 2 года назад +1

Obrigado pela dicas, sou novo na pescaria, e de caiaque nunca me arrisquei, sou de Santos SP,

• @brunosouza4798
    @brunosouza4798 Год назад

Ótimo vídeo.
    Tive um tuna-pro super leve e ótimo para remada mas sem estabilidade alguma, comprei um Chronos Titan ótimo caiaque mas não gostei do desempenho no pedalo akuã e não tem trackng tem que ficar com a mão no leme , como pesco em lugares que chego com carro a beira da água não tenho problemas com peso prezo pela segurança, vou deixar o Chronos para esposa e pegar um Raptor pra mim, Caiaque completo e corrigido 👏👏👏👏👏👏👏

• @TheHPmendes
    @TheHPmendes Год назад +1

Exatamente por isso que desisti de caiaque grande, cancelei várias pescarias por conta do peso, voltei pro cast e tá bom pra mim.

• @betowellsfishing
    @betowellsfishing 2 года назад +3

Boas informações Fernando,tenho um thork e queria mudar para o iron. Ganhei uma rifa q me deu a oportunidade de escolha entre iron e raptor, pelo tamanho, peso e a não furação trazeira para carrinho no raptor eu escolhí o iron.Com furação trazeira eu coloco sozinho em cima do carro e como pesco no mar o iron me dá mais segurança! Forte abraço!

@kayaknews6833  2 года назад +1

Boa Beto !!! isso ae !!! parabéns pela maquina, grande abraço !

• @natchonocaiaque4938
    @natchonocaiaque4938 2 года назад +2

Parabéns pelo canal... e pela palavra técnica... Muito bom Fernando...

@kayaknews6833  2 года назад

Muito obrigado Natcho !!! grande abraço.

• @epaiter
    @epaiter Год назад

Fala Fernando! Mais um vídeo muito bacana, parabéns! Cada um tem uma necessidade diferente do que seria o caiaque ideal, eu mesmo tive um sério problema na minha escolha, pois já havia decidido pelo trakking, entre o Barracuda Evolution e o Tuna 115, entre outras facilidades e acessórios, mas devido uma lesão séria no cotovelo, desisti da compra e comecei uma nova jornada nas minhas intenções de compra, e por força do destino, ter que comprar um caiaque com pedal, ai meu orçamento mais que dobrou, mas tudo pela paixão de estar navegando, pois navegar é preciso, assim como cuidar da nossa saúde também. Graças aos seus vídeos, cheguei na minha escolha entre dois modelos, analisando e ponderando todos os prós e contras que aqui você explanou, entre outros vídeos. Semana que vem vou fazer uma visita lá na Loja do Portela, indicação sua, para decidir entre um e outro que escolhi. Grande abx!! Saudações de Curitiba!

• @eleandroandreschabarum8362
    @eleandroandreschabarum8362 2 года назад +1

Vídeo top..
    Tenho um Iron o caiaque é muito bom, desempenho melhorou muito após pegar o remo da bruden, não penso em trocar por outro.

• @jbdiogenesalvaro7737
    @jbdiogenesalvaro7737 2 года назад +1

Boa noite, muito bom o vídeo, várias informações super importantes. Quanto aos caiaques, prefiro o Iron, é o melhor caiaque. Top top.

• @RenanDouradorFISHING
    @RenanDouradorFISHING 2 года назад +2

Salve Fernando ... Baita vídeo hein brother
    Parabéns por tanta informação e ajudar a galera a escolher seu caiaque
    Abraxxxx

@kayaknews6833  2 года назад +1

Muito obrigado Renan !!! valeu pela força !

• @marcusmiranda6538
    @marcusmiranda6538 7 месяцев назад

Já tive a oportunidade de usar os dois, mas acabei casando com o Thork.
    Na minha opinião é um caiaque mais completo , q me adaptei melhor.
    O único ponto negativo do Thork pra mim é a alça de pegada dianteira, no mais estou bem satisfeito.

• @leandrotoledo3475
    @leandrotoledo3475 2 года назад +2

Muito bom seu vídeo. É de grande importância o tamanho do caiaque. Já sofri demais com caiaques trambolho. Outro ponto importante é a questão da distância das travas do rack. Vale a pena analisar esse vídeo.

@kayaknews6833  2 года назад

Valeu Leandro, eu comentei no video sobre a distancia do rack no carro ajuda muito.

• @EduardoOliveira-nl7sw
    @EduardoOliveira-nl7sw Год назад

Parabéns pelo seu vídeo, sempre levo em conta pela segurança optei pela estabilidade do irom devido local onde pesco, embora ambos com mesma capacidade de carga o irom e mais leve e a maioria usa o iron teve colegas de foram pro raptor e se arrependeu. Pois onde coloca a sonda do sonar ficou a desejar vacilaram nesse requisito.

• @thiagofortini7031
    @thiagofortini7031 2 года назад +1

Ja tive um thork e ja fiquei muito satisfeito, to na captura agora desse raptor!

• @supercleanhigienizacao665
    @supercleanhigienizacao665 2 года назад +1

Muito bem explicado .. tenho leader .. não fui pro iron por conta do peso .. pq saio de madrugada sozinho pra ir pescar ... E pra pegar um iron sozinho muito pesado

• @neypescaelazer7503
    @neypescaelazer7503 2 года назад +1

Parabéns pólo vídeo tirou minhas dúvidas

@kayaknews6833  2 года назад +1

Ney seu comentário já fez eu ganhar o dia !!! muito obrigado !

• @MarcosAntonio-ev5lg
    @MarcosAntonio-ev5lg 2 года назад

Muito bom, kro comprar um pra pesca, estou pesquisando nos seu vídeos primeiro

• @semdestino4000
    @semdestino4000 2 года назад +2

Boa Noite Fernando.. Como o amigo bem sabe devido a minha idade e forma física acho que fiz a escolha certa quando optei pelo Iron... 65 anos nas costas, obeso etc... Já viu Iron na cabeça!!! Assim mesmo depois de um dia inteiro de pescaria o velho aqui ficou literalmente travado dentro do Iron... 😂😂🤣🤣😂😂
    Quanto a colocar e tirar o caiaque do carro para mim não senti dificuldade em colocar e tirar o Iron do Rack da Saveiro... Valeu pelo vídeo comparativo IRON x RAPTOR... TMJ

@kayaknews6833  2 года назад +1

Grande Joaquim !!! temos que ir pescar novamente, você com 65 anos é inspiração para aqueles desanimados !!! grande abraço amigo !

• @andersonferreiradasilva2692
    @andersonferreiradasilva2692 Год назад

Ótimos esclarecimentos !!! Parabéns !!!

• @hilario503
    @hilario503 5 месяцев назад

A questão é que a lei não permite amarrar uma corda no caiaque e na frente do carro eu já tive problemas com a PRF por causa disso e eles mandam tirar a corda e segui viagem com uma advertência vai entender

• @luizgustavodecarvalhoderez4725
    @luizgustavodecarvalhoderez4725 2 года назад +1

bela materia, parabens, pena que a milha nautica nao respeita os prazos de venda , comprei um e esta com 45 dias de atraso na entrega, e o ainda sem previsao de data. os caiaques sao muito bons mas as vendas e pos vendas precisam de melhorar muito.

@kayaknews6833  2 года назад +1

Imagino Luiz, podiam se preparar para demanda quando lançam né ? muito obrigado por acompanhar nosso canal.

• @ThiagoCaiaqueiroGO
    @ThiagoCaiaqueiroGO 10 месяцев назад

Parabéns pelo canal
    Bacana de mais as informações do vídeo

• @gilmarclabonde6349
    @gilmarclabonde6349 Год назад

Sempre esclarecedor! Parabéns!

• @raynermotta8023
    @raynermotta8023 2 года назад +1

Top meu amigo parabéns pelo vídeo sábias palavras

• @evandrogoncalves2209
    @evandrogoncalves2209 Год назад

Parabéns pelas dicas amigo agora queira uma informação de qual site comprar um Iron obrigado

• @alexandreinnocencio8843
    @alexandreinnocencio8843 9 месяцев назад

Boa tarde! Estou querendo iniciar na pesca com caiaques e sei que minha pergunta foge do comparativo em questão, mas gostaria de saber se existe uma grande diferença deles para o hobie passaport 10.5 ou 12 com pedais? No caso para uso no mar

• @jobsonzu
    @jobsonzu 2 года назад +1

Bom dia, amigo @KayakNews você podia fazer o comparativo entre o raptor e o caiaque caiman 125 pro, pois, são concorrentes basicamente mesmo preço e não vejo esta comparação no you tube.

@kayaknews6833  2 года назад

Boa tarde Jobson, pode deixar... tem vários temas a serem abordados vou anotar aqui e vamos conversar sobre isso !!! desde já agradeço, grande abraço !!

• @dcigano1980
    @dcigano1980 Год назад +1

Tenho um IRON a um tempo, tava pensando em trocar en um raptor, mas pesquei com um amigo q tem um raptor e realmente só mudou o tracking e desenvolve um pouco mais, em matéria de estabilidade o IRON supera e muito, troquei o Thork por causa do peso então pra mim o Raptor seria besteira, Thork, IRON e Raptor são ótimos caiaques cada um com seu ponto forte!
    Vou continuar com o Iron mesmo!

• @rodolfopescaecaiaque4788
    @rodolfopescaecaiaque4788 2 года назад +1

Salve rapaziada, eu uso o iron a quase 2 anos e sempre vou sozinho nas pescarias e as rodas na parte de trás dele ajuda muito, acredito que os 2 são bons mais vende o iron pra ir pro raptor acho besteira diferença entre eles é pouco d+ , e o iron é bom de estabilidade pesco em pé com muita facilidade.

• @tiropescacearense9674
    @tiropescacearense9674 2 года назад +1

Show de vídeo meu nobre. Tenho uma dúvida de qual caiaque comprar estou em dúvidas entre o tuna pro e o caiman 100 me diga qual seria a melhor opção eu não costumo percorrer no máximo uns 8 a 10 km de distância eu rio com vento, tenho 1.70 de altura e peso 65 quilos, qual seria a melhor opção para meu biotipo?

@kayaknews6833  2 года назад +1

Brigadão !!! se pode vai no Caiman100, o tuna é de entrada ele atende bem, mas o Caiman já vai ser um modelo para você ficar com ele por mais tempo.

• @RonyCezar
    @RonyCezar Год назад

Quando puder faz um vídeo do Iron 🙏🏼

• @Douglas.deAquino
    @Douglas.deAquino Год назад

Ótimo vídeo! Parabéns

• @ronaldobatista4357
    @ronaldobatista4357 Год назад

boa noite Fernando, tudo bem com você?
    estou com dúvida em qual dos dois comprar, será que pode tirar outras dúvidas que ainda tenho?

• @robsonsantos1858
    @robsonsantos1858 2 года назад +1

Tinha um tork ,agora fiz a requisição de um raptor. Não optei pelo Iron pois muito teve problema de treck, e ouvi falar que o casco não era bom ,coisa que eu vi com meus olhos .casco do Iron de um amigo meu teve problemas , teve que ser trocado

@kayaknews6833  2 года назад +1

Importante agente ver esses comentários, obrigado Robson.

• @melomelo7578
    @melomelo7578 2 года назад +1

amigão, qual é a posição correta para transportar o IRON no rack do carro???
    Dê casco pra cima , ou de casco para baixo????

@kayaknews6833  2 года назад +2

Parte mais forte do casco é as bordas e como ele é reto aconselho a transportar com deck para baixo, abraços

• @valcidantas6973
    @valcidantas6973 7 месяцев назад

O melhor caiaque que já foi feito até agora é o caiaque crusue AS320 da Atlético sul

• @jorgeribeiro5733
    @jorgeribeiro5733 Год назад +1

Bom dia amigo
    Eu pesco no mar. tem um tuna pro
    Tô pensando em adquirir um caiaque a pedal. Estou em dúvida entre passaporte 12 ou rapto da milhas náutica.
    Qual desse caiaque vc recomenda.

@kayaknews6833  Год назад +1

Salve Jorge beleza ? segue minha opinião abaixo !
      Desempenho e estabilidade (Passport), opção de ré e opcionais (raptor)

• @rickvenanciocampinadomonte842
    @rickvenanciocampinadomonte842 Год назад

Boa noite mestre em caiaque eu comprei um suporte de âncora scoth uma pergunta eu posso usar r ela na traseira do iron ou em qual lugar vc recomenda?

• @PauloCesar-rl7vh
    @PauloCesar-rl7vh 2 года назад +2

Poderia me tirar uma dúvida, estou entre iron e o dourado, vou pescar em represas, tenho 118 kilos, qual caiaque devo comprar?

@kayaknews6833  2 года назад

Indicaria o Dourado mais para o uso do motor, nesse caso acredito que seria melhor o Iron.

• @rocharocha8974
      @rocharocha8974 2 года назад

Tenho o dourado, já tive o IRON.
      Dourado está na frente

• @flaviobisca
    @flaviobisca Год назад

Ola amigo, acompanho seus videos e estão me ajudando muito.
    Poderia me indicar uma loja on-line (confiável) para compra desses produtos?

• @erissonjuniorr
    @erissonjuniorr Год назад

Caiaque raptor e motor! Combinação perfeita

• @reonivon
    @reonivon 2 года назад +3

Tem como fazer uma comparação com o thork?

@kayaknews6833  2 года назад

Boa ideia Rony, com qual dos modelos ?

• @reonivon

• @otavioarruda9790
    @otavioarruda9790 2 года назад +1

Boa.
    Tive um caiaque Orca duplo (pesado), troquei por um Caiman 100, usado. Mas ainda não usei.
    Fala um pouco do Caiman, num próximo vídeo.
    Valeu 👍

@kayaknews6833  2 года назад

Opa, valeu a dica vamos preparar um vídeo 😃🙏👍

• @lucasfera2455
    @lucasfera2455 Год назад

O iron saiu se linha? Sou do interior se Goiás e não acho em nenhuma loja para comprar, só encontro acessórios

• @henryretamar9909
    @henryretamar9909 2 года назад +1

Gostaria de saber no remo, qual é melhor?

• @flaviorocha9556
    @flaviorocha9556 2 года назад +1

galera da pesca meu sonho é ter um caiaque não importa como ele esta, me ajudaria muito nas minhas percaria

• @ertessoaresveloso8107
    @ertessoaresveloso8107 2 года назад +1

Penso no iron tenho comigo segurança em primeiro lugar

• @NegaoDoPassagua
    @NegaoDoPassagua 2 года назад +1

Fala meu amigo, tô querendo comprar um raptor... Porém tô com receio pq onde eu pesco tem muita estrutura... Será que pode danificar com facilidade o caiaque pelo fato dele ter a caixa do pedal presa? Vc já teve alguma experiência do tipo? Vlw irmão 💪🏾

Salve Victor tudo bem ?
      Eu pesco numa represa totalmente fechada de árvores dentro da água, já tive um modelo MN e batia muito o pedal, nunca danificou o casco nem o pedal por este motivo, mas vale lembra que represa é água parada e no meio das galhadas eu andava devagar, porém se o caso envolve rio com corrente e estrutura de pedra ou coisas assim eu acho que pode ser arriscado, porém uma coisa que me ajudou muito aqui na represa foi o sistema Kick-up fins do caiaque Hobie, já estou usando a dois anos aqui na represa e tá muito de boa, cada vez que passo por uma estrutura sinto o pedal desarmar e armar de volta sem danificar.
      Grande abraço!

• @TheHPmendes
      @TheHPmendes Год назад

Qual sua opinião sobre o caiaque hobie? Obrigado

• @paulomarcosmurtha6147
    @paulomarcosmurtha6147 2 года назад +1

Apesar de informações coerentes, como sempre ficou em cima do muro sem uma opinião final consistente, jogando a opinião pra galera.

Amigo tô na dúvida do thork ou makko 110, na sua opinião qual melhor ? Abraço

@kayaknews6833  2 года назад +3

Poxa Rodolfo agora até eu fiquei na duvida hahaha !!! acho os dois modelos bem interessantes, ambos tem prós e contras, vou ver se consigo avaliar os detalhes e elaborar um video o que acha ???

@@kayaknews6833 opa vou adorar o vídeo rs
      Tô na dúvida entre eles, e TB na dúvida do tipo de pedal, acha melhor hélice ou barbatana ?
      Abraço

@kayaknews6833  2 года назад +1

Referente ao pedal, eu acho de hélice pratico, mas é barulhento e lento, já barbatana da Hobie é sensacional, além de ser leve a pedalada ele desenvolve muito, porém eu andei com uma barbatana de uma empresa que não me recordo o nome... achei ruim de pedalar ficaria na hélice mesmo.

@rodolfoc.fernandes7127 2 года назад +1

@@kayaknews6833 é eu tava pensando no pedal barbatana fliper da kalamos, será q era esse q testou ? Rs
      Pq não acha o da hobbie pra vender né

@kayaknews6833  2 года назад +1

@@rodolfoc.fernandes7127 Da hobie não é vendido separado, realmente eu não tenho como te confirmar a empresa... não tem ninguém que vc conhece que tem um pra testar ?

• @fatfisher6362
    @fatfisher6362 2 года назад +1

Vou de raptor

• @lpf284
    @lpf284 2 года назад +1

O melhor mesmo é o hook .

• @leonardodossantossilvasant2211

Caiaque Iron. Muito ruim vc tá doido

• @rockfishingceara4272
    @rockfishingceara4272 2 года назад +1

Rapaz o iron só é estável.... Roda pra caramba e ele n consegue manter um curso certo e tem que ficar ajustando o tempo inteiro... Chega até a incomodar! Outro defeito a curva dele é horrível!