Acabei de fazer no meu e era a escova do comutador do motor DC que não estava fazendo o devido contato. Ja testei o sensor de posição, com o auxílio deste vídeo, e está OK. Vlw e obrigado pelas dicas pessoal.
Muito obrigado !! Fiz no meu ficou zero, mas tenho uma pergunta. Tenho meu troller faz dois anos, e desde que peguei o troller, o indicador da reduzida no painel não acende mesmo funcionando a reduzida normalmente, 4x4 normal acende no painel mas quando ativa a reduzida ela se apaga e não acende a luz no painel da reduzida
Bom dia Daniel, ótimo vídeo. Tenho uma dúvida, estou comprando uma s10 colina 2008 4x4 que o 4x4 não está funcionando, ah probabilidade de ser outro problema na transferência que não esse sistema elétrico? Ex: tem algum defeito crônico na cx ou o próprio diferencial dianteiro ou cx são fáceis de estragar? Sempre escuto o povo falar que só tem problema nesse sistema elétrico em questão, só gostaria da opinião de um proficional de respeito e caráter como vc. Desde já agradeço
Boa noite Amigo, estou mexendo no meu motor do 4x4, tem como confirmar se o fio violeta vai no meio do terminal e se o branco vai a direita do violeta acima do fio laranja?
@ Van cigano, nao tenho certeza, mas se vc quiser me mandar uma foto da parte traseira da cx de transferencia, onde esta o motor, eu confirmo, mas acredito que sim. Cel whats: 11995452723. Abc
Consegue de segunda , mas, não sou mecânico ou eletricista, talvez porque não testei o motor na primeira ,e tivesse colado.Se aparecer oportunidade fazer vídeo sobre sensor pirulito 🍭.Obrigado.
Boa tarde, meu GV3 não está acionando a reduzida, alarma check transfer no painel com alarme sonoro intermitente. Tem algum vídeo explicando este defeito?
Bom dia...amigo estou com um Troller com esse defeito...as luzes acesas no painel..mas não tem problemas de traçar, só as luzes que fica acesa quando estar em 4x2 .. desliguei o motor de tração e ainda fica acesa as luzes no painel e na chave....pode ser o motor?
Oi tudo bem , uma duvida O meu acontece que não esta girando na roda totalmente para a posição 4x4 Quando vou arrancar o carro no 4x4 ele da estalos Desliguei pro 4x2 e não acionei ...mais Como limpo na roda o giro parece que tem terra e o lado do motorista não gira total
Bom dia. O meu está com esse problema das luzes acesas. Junto com isso deu problema também na potência. Você saberia me dizer se é interligado a potência com esse sistema de tração?
O Troller 2006, Deusulivre! O 2005 é sem dúvida, o Troller legendário! E se tiver o kit easy instalado, é só alegria. Agora, o 2006 veio prá quebrar o proprietário.
Boa noite Daniel só deixar uma dica usar a graxa cobreada para contatos ela evita desgaste do circuito e dos contactores.
Parabéns pelo vídeo! Difícil vídeos detalhados assim no Brasil. Normalmente o pessoal fala, fala e não mostra nada. Mais uma vez, parabéns!
go.hotmart.com/E40390705L?dp=1
Acabei de fazer no meu e era a escova do comutador do motor DC que não estava fazendo o devido contato. Ja testei o sensor de posição, com o auxílio deste vídeo, e está OK. Vlw e obrigado pelas dicas pessoal.
Muito show.
Ótima explicação. Parabéns.
Obrigado. Um grande abraço.
Bacana demonstração, e quando o problema não é no motor, como diagnosticar?
Vlw mesmo a dica consegui economizar um motor.
Muito obrigado 👏👏👏👏👏
Fiz o procedimento e zerou o problema... obrigado pela dica!!!
Boooooa👊
Ótimo vídeo, valeu pela dica, acabei de fazer aqui e deu certo, obrigado! Ganhou um inscrito!
parabens, muito explicativo seu video, objeto e sem bla bla
Ganhou um inscrito!
Falta muito conteúdo sobre o troller nas mídias. mais excelente vídeo e boa dicas...
Ótimo vídeo, Daniel!
Boa dica Daniel
Excelente dica valeu obrigado
Sua oficina e aqui em fortaleza? ...meu troller ta com esse mesmo problema!! So engata a integral
Boa tarde vc está onde..? Em São Paulo..?
Muito obrigado !! Fiz no meu ficou zero, mas tenho uma pergunta. Tenho meu troller faz dois anos, e desde que peguei o troller, o indicador da reduzida no painel não acende mesmo funcionando a reduzida normalmente, 4x4 normal acende no painel mas quando ativa a reduzida ela se apaga e não acende a luz no painel da reduzida
Bom dia Daniel, ótimo vídeo.
Tenho uma dúvida, estou comprando uma s10 colina 2008 4x4 que o 4x4 não está funcionando, ah probabilidade de ser outro problema na transferência que não esse sistema elétrico? Ex: tem algum defeito crônico na cx ou o próprio diferencial dianteiro ou cx são fáceis de estragar? Sempre escuto o povo falar que só tem problema nesse sistema elétrico em questão, só gostaria da opinião de um proficional de respeito e caráter como vc.
Desde já agradeço
Qual a posição dos fio do sensor da tração do t4
De onde vc é amigo?o meu parece ser simples como vc mostrou ai .Quem pode fazer esse serviço pois moro em sp
Aonde você atende?
Boa noite Amigo, estou mexendo no meu motor do 4x4, tem como confirmar se o fio violeta vai no meio do terminal e se o branco vai a direita do violeta acima do fio laranja?
Motor de tração e módulo do troller e o mesmo da ranger ?
Muito ótimo
Bom dia
Fala amigo, sua oficina fica aonde?
Da ranger 2007 3.0 pawer stroke é a mesma coisa ?
@ Van cigano, nao tenho certeza, mas se vc quiser me mandar uma foto da parte traseira da cx de transferencia, onde esta o motor, eu confirmo, mas acredito que sim. Cel whats: 11995452723. Abc
Bom dia Daniel, qual o seu contato tenho um troller 2005 aqui em Salvador estou com esse mesmo problema como entrar em contato com vc?
No meu entrou agua, e deu desgaste na placa, vc tem essa placa/circuito?
Consegue de segunda , mas, não sou mecânico ou eletricista, talvez porque não testei o motor na primeira ,e tivesse colado.Se aparecer oportunidade fazer vídeo sobre sensor pirulito 🍭.Obrigado.
boa tarde, o TROLLER que eu uso é um 2008, ele tbm fica com a luz da 4x4 L ligada mesmo não estando 4x4 será que resolve fazendo esse processo?
Boa tarde, meu GV3 não está acionando a reduzida, alarma check transfer no painel com alarme sonoro intermitente. Tem algum vídeo explicando este defeito?
Amigo vc já fez no motor de tração do jimny?
Bom dia...amigo estou com um Troller com esse defeito...as luzes acesas no painel..mas não tem problemas de traçar, só as luzes que fica acesa quando estar em 4x2 .. desliguei o motor de tração e ainda fica acesa as luzes no painel e na chave....pode ser o motor?
Oi tudo bem , uma duvida
O meu acontece que não esta girando na roda totalmente para a posição 4x4
Quando vou arrancar o carro no 4x4 ele da estalos
Desliguei pro 4x2 e não acionei ...mais
Como limpo na roda o giro parece que tem terra e o lado do motorista não gira total
Bom dia. O meu está com esse problema das luzes acesas. Junto com isso deu problema também na potência. Você saberia me dizer se é interligado a potência com esse sistema de tração?
Boa noite. O meu carro a chave no 4x2 fica ligando e desligando o 4x4 sozinho.
O meu troller ano é 2003, estou com problema. A peça é igual a sua? Se precisar colar o eixo na placa qual cola vc indica
Oi Luciano, araldite. Abc
Muito Obrigado
Tem mais algum problema crônico ?
Que saudades que deu da época que o meu desengatava assim tão rápido. Kkkkk
O Troller 2006, Deusulivre! O 2005 é sem dúvida, o Troller legendário! E se tiver o kit easy instalado, é só alegria. Agora, o 2006 veio prá quebrar o proprietário.
O vídeo não carrega nunca!!