Isso porque, mesmo você sendo efeminada, é branco, bonito, olhos claros, loiro e de cabelo liso. Imagina uma efeminada negra e periférica? (aliás, seria legal trazer essa perspectiva).
Sejam como vcs querem ser!! Conscientes de que toda ação sempre tem.uma reação. Pra nós gays " normais" nos padrões da sociedade, também temos que lidar com várias dificuldades.. Força!!!
"Puta que pariu, eu gosto de homens e não sei o que fazer com isso". É exatamente o sentimento que eu tive quando me percebi gay na pré-adolescência, nós não temos acesso a qualquer informação sobre homossexualidade durante a infância e isso traz muita infelicidade. Precisamos falar mais sobre isso desde cedo!
Marcel, o conteúdo do Gay Nerd está cada dia melhor, parabéns a todos os envolvidos! Além de entreter, os vídeos tbm estão de certa forma educando a galera. Abraços!
Oi Paulo! Se você estiver falando da beleza do Marcel, acho que vai ficar feliz em saber que ele tem um canal próprio agora! Confere lá: ruclips.net/user/GayNerd
Olá adoro o canal adorei a entrevista. Sou gay e me identifico mais com gênero masculino e bem nerd. Sofro preconceito com isso inclusive da comunidade gay onde se você não curte as coisas do mundo gay e afins Ex: divas pop. você acaba sendo considerado padrãozinho e muitas vezes descriminados sendo taxados como não gay. gostaria que vocês fizessem um video mostrando também esse lado de quem se identifica mais com gênero masculino e sai fora do padrão gay. Apesar de achar que não existe um padrão gay. Amo muito os videos grato pela atenção
Incrível a ideia! Exatamente, penso da mesma forma que vocês, não me considero um Nerd, nerd, mas eu acho fantástico esse universo e algumas coisas que o envolvem, não sou um padrãozinho, mas não sou efeminado, e sou gay.
Caro colega choras porque? pior é meu caso que não pude entrar numa balada GLS, porque era noite temática do calibre grosso e somente ativos com o bimbo acima de 18 cm estavam entrando e adivinha fui barrado pois tenho míseros 14cm. Isso sim é uma maldita ditadura do pênis enorme, fruto da alienação da industria de filmes pornos gays / héteros.
muito massa, acho excluir uma pessoa por qualquer motivo, por questões raciais. idade, tipo físico , por ser efeminado ou não, no meu ponto de vista é um retrocesso como pessoa, bacana para o rapaz que tem essa questão bem resolvida, aliás, muito gatinho por sinal, minha única restrição são pessoas sem caráter ou sem escrúpulos, o resto, estamos aqui para sermos felizes, bjos
É um dilema que você vai ter que enfrentar. Você enfrenta a rejeição ou o excesso de peso. Eu só sei que os chamados ursos são taludos e são bem aceitos, quem sabe é uma alternativa.
Marcel, eu tenho um crush em você. Não fica com ciúmes, mas o Gui é um gatinho, e esse povo machista é muito ridículo, ele parece ser uma ótima pessoa é além de tudo é lindo, beijos pra você Gui.
A gde questão é essa patrulha q ainda existe pra enquadrar certas coisas num ou noutro "gênero", e daí derivar quão másculo ou quão efeminado é um gay. Então qq coisa q vc manifeste, voz, roupa, trejeito, enquadra você ou não como efeminado. E daí as pessoas se sentem livres p destilar seu preconceito, dizendo q não curtem afeminados, é uma questão de gosto, qdo deveriam primeiro respeitar, acolher
Caracas, isso realmente é algo que não dá pra entender, um movimento (não sei como descrever) que já passa por tanta dificuldade, dentro do próprio meio tem ene problemas, tem horas que vendo isso não dá pra botar muita fé em melhoria das pessoas não. Outra, não sabia o significado de efeminado, pois um amigo meu evangélico uma vez comentou que efeminado era mulherengo... que tava na bíblia e talz, mas nunca me preocupei em procurar. Mais uma vez, parabéns pelo vídeo!
Esse bloco aqui do Rio perdeu o propósito depois de um tempo. Se antes era pra questionar essa cultura do corpo perfeito, hoje é frequentado em maioria por "padrõezinhos" que se vestem de maneira escrachada pra mostrar ainda mais o corpo malhado e zoar os que não são como eles (ou que não seguem o padrão que eles, gays ou não, consideram aceitáveis). Desvirtuou total. E esse relato triste deixou isso tudo ainda mais óbvio. O que era pra ser um espaço empoderado, virou campo de disputas banais. Uma pena...
Oi Pedro! Acho que você vai ficar feliz em saber que o Marcel está continuando o canal Gay Nerd por conta própria. Já tem muito vídeo legal lá (o dessa semana fala sobre assédio na comunidade gay). Dá uma olhada: ruclips.net/user/GayNerd
A folclorização de alguns grupos é bem problemática. Os estereótipos reduzem qualquer ser. Muitas vezes, a busca de uma identidade passa por um padrão a ser assumido; como modo de falar, de se vestir, enfim, perde-se a essência na tentativa de pertencimento. É muito complexo.
Uma pessoa que discrimina um Guilherme não merece ser considerada. Alguém espera ser querido por todos? Isso é uma fantasia infantil. É sorte uma criatura assim sair do seu caminho. O que conta é ser querido, desejado e amado exatamente como se é. De certo modo, avançando na direção do amor, você consegue explicar por que ama alguém? Se você conseguir, não ama ninguém, mas chegou da feira. Para terminar, Guilherme, ser querido por todos é uma impossibilidade e uma desnecessidade. Você não precisa agradar 3 bilhões de homens do planeta. Se você tiver a sorte de um amor correspondido, está mais do que bom. Penso nas pessoas que vivem de deseja-lo mas a babaquice as impede de chegar junto e ver qual é. No fundo, devem ter medo da superioridade do Guilherme. Uma variante disso, é a inveja da concorrência.
Realmente é um tema muito tabu e pouco explorado. Parabéns por tocar no assunto, a propósito assisti o documentário que você recomendou em outro video, gostei muito e faz pensar sobre como os meninos são criados e programados para não expressarem seus sentimentos. Valeu!
Os meninos são criados assim : se são machinhos desde de pequeno são criados com todo amor do mundo e com plena liberdade , se desde cedo já tem traços gay , na maioria das vezes são rejeitados pelo Pai , desprezados pelos irmãos heteros , terão afeto somente da mãe , no caso de terem uma mãe bondosa .
Lindíssimas! Uma questão que me surgiu é: tem alguma coisa a ver o gay ser efeminado com ser transexual? (ou eu tô viajando muito?) Ah! e existe diferença entre Efeminado e Afeminado? É errado falar Afeminado?
Carol Gamonal Para algumas pessoas ser gay é uma ponte para a descoberta da sua transexualidade por conta do feminino. Tem até umas Drags Queens que se descobriram serem transexuais se montando. Não é errado falar Afeminado, pois não é um adjetivo prejurativo, grande parte da comunidade LGBTQ+ usa afeminado ou afeminada como algo bom. Mas é claro, depende de como a pessoa que usa tal adjetivo usa ele.
Eu nunca entendi tratar gays no feminino. Nossos cérebros são iguais aos de héteros, temos testosterona iguais à deles. Será que não somos homens? Será que as mulheres se ofenderiam tanto se gays se reuníssem s aos heterossexuais?
As vezes o afeminado tem que refletir muito, hoje eu evito contato com o mundo gay, nem para amizade, mas isso tem me ajudado a construir minha instabilidade e ver outros horizontes. Vejo que a não reprodução do machismo e a não legitimação do padrão héteronormativo é a principal arma que podemos praticar!
Gnt, descobri esse vídeo só depois de 4 anos. Assunto super necessário de ser abordado ainda em 2022. Procurei o @ do Guilherme nas redes sociais mas não encontrei nada. Alguém tem?
Eu vejo caras comuns com caras comuns, malhados com malhados, ursos com ursos, e não vejo afeminados com afeminados. Penso que afeminados querem exigir uma identificação que não existe.
Tenho primos efeminados - então - é mais fácil pra eu compreender ...!!! São humanos como africanos & magros & obesos e nessa vida aqui ao menos - que saiba há gosto para tudo, graças a Deus ...!!!
Temos dificuldade para lidar com o que é diferente dos padrões socialmente aceitos. Os "oprimidos" facilmente se transformam em "opressores" em se dar conta disso. Faltam-nos ciência e consciência!
Na minha infância o conceito de homem estava muito longe do metrosexual ou efeminado que nem era discutido, homem era os caras que cuspia arrotava quase nunca tomava banho estava sempre com a roupa suja manchada ou rasgada tipo Ogro mesmo ou homem das cavernas.
No Brasil o padrão de homem é meio abrutalhado mesmo.Por exemplo a atual moda da barba,só em países muçulmanos vejo tantos homens com barba como no Brasil.Esse negócio de metrossexual ou efeminado a gente encontra mais fora do Brasil.
Afeminado quase sempre são influenciados por mulheres. Comece a escutar mais outros homens e a decidir por si mesmo o que você pode aprender de útil para sua vida. Seria massa se mais gays começassem a competir com heteros e provarem que são tão bons quanto eles nos mais variados campos.
Gostei do assunto e da entrevista , muito bem conduzida só que dessa vez não sei o que houve mas o Marcel me deixou excitado desculpa sair do foco do assunto .
Quanto aos apps de pegacao eu acho que se a pessoa não sente atração por alguém afeminando deve ser falado sim , tudo com respeito e educação e eu acho que ninguém deve se ofender com isso . E bom pra evitar encontros frustrantes cheio de surpresa .
São os dois, homens lindos, mas acho que não devem gostar que eu difa isso, porque percebi que de um modo geral identificam-se com o género feminino...
Nossa sou inscrito no canal do Marcel vejo todos os vídeos dele e gosto de todos , mas e a primeira vez que vejo um pouco mais do corpo dele , Eu não sabia que ele tinha essas coxonas , sou Ativo e me passou um monte de bobagens pela cabeça RS RS .
ola gay nerd ! vendo este video lembrei -me de outro vídeo que assisti a um tempo atras , a fala desse cara e muito interessante para o debate ! abraç ruclips.net/video/QyTHc9d2lZ0/видео.html
Só um desabafo: vc que tem um discurso militante já namorou e assumiu um relacionamento com um gay negro, um gay efeminado ou um gay com deficiência? Pq fazer discurso é bonito, é necessário, inclusive, mas vc que é um gay branco, malhado, de classe média e dentro dos chamados padrões de beleza já assumiu um namorado/companheiro que são são negros ou efeminados? Falo assim pq EU SOU gay preto e periférico e tô cansado de ver gay padrãozinho com discurso bonito politicamente correto mas que nunca teve coragem de namorar um cara que foge ao mesmo "padrão" ou "status" que ele! Se vc é um desses se repense! Tem algo errado aí....
Oi Alessandro! O Marcel continuou o canal Gay Nerd por conta própria, em outro perfil, e já respondeu essa pergunta lá. Dá uma olhada: ruclips.net/user/gaynerd
O problema do gay afeminado é querer chamar a atenção em todo lugar que vai. Talvez não é pelo jeito de ser mais delicado (eu amo gay que tem um jeito mais fofo e delicado, pois tbm sou), o problema é ser espetaculoso demais. Gay espetaculoso é uó. Me afasto mesmo. 🙄
Eu sou gay afeminado, o seu namorado não é gay afeminado e eu não vejo você como uma pessoa preconceituosa por causa disso, eu sou gay afeminado e sinto atração sexual por gays masculinos, isto tem haver com atração sexual, não com preconceito!
Já tentei suicídio por causa da solidão, sou andrógino, não sou mulher e nem homem, no meio gay sou apenas um ser que respira. Ver os gays com namorados e eu sempre só porque não tenho um padrão estilo hetero., Chega a me dar uma dor no coração e na alma. Sou inteligente, trabalho, estudo, bonito, honesto mas nada adianta, eu teria que ter barba, cortar cabelo, forçar uma voz, uma postura ME VIOLENTAR HORRORES para tentar alguma migalha: NAO ME SUBMETERIA A ISTO, já me violento o suficiente.
Isso porque, mesmo você sendo efeminada, é branco, bonito, olhos claros, loiro e de cabelo liso. Imagina uma efeminada negra e periférica? (aliás, seria legal trazer essa perspectiva).
Q cara cabeça.. Muito seguro de si.. e muito maduro.. Amei..Felicidades Guilherme..
Fantástico esse vídeo! Voz ao excluídos! Continue assim....
Ps: Nadale, seu lindo! Continue com os vídeos.
Sejam como vcs querem ser!! Conscientes de que toda ação sempre tem.uma reação.
Pra nós gays " normais" nos padrões da sociedade, também temos que lidar com várias dificuldades..
Força!!!
Menino, como faz pra manter esse cabelo ? Belíssimo
Primeira coisa que pensei... rsrsrs lindíssimo.
Quem tem cabelo bom não precisa de muito cuidado kkkkkkk é bom e bonito e ponto!
Garnier
Nossa, o Guilherme é muito lindo, o cabelo dele é muito bonito.
"Puta que pariu, eu gosto de homens e não sei o que fazer com isso". É exatamente o sentimento que eu tive quando me percebi gay na pré-adolescência, nós não temos acesso a qualquer informação sobre homossexualidade durante a infância e isso traz muita infelicidade. Precisamos falar mais sobre isso desde cedo!
Marcel, o conteúdo do Gay Nerd está cada dia melhor, parabéns a todos os envolvidos! Além de entreter, os vídeos tbm estão de certa forma educando a galera. Abraços!
Parabéns alguém vendo em 2021?❤
Parabéns por mais um vídeo pertinente e bem elaborado. Necessário.
Esta cada vez mais incrível este Gay Nerd! =)
O ASSUNTO É SUPER RELEVANTE...MAS A BELEZA DELE TIROU MINHA CONCENTRAÇÃO. REAL KKKKK
Oi Paulo! Se você estiver falando da beleza do Marcel, acho que vai ficar feliz em saber que ele tem um canal próprio agora! Confere lá: ruclips.net/user/GayNerd
Esse video foi tão bom. Obrigado aos dois.
Olá adoro o canal adorei a entrevista. Sou gay e me identifico mais com gênero masculino e bem nerd. Sofro preconceito com isso inclusive da comunidade gay onde se você não curte as coisas do mundo gay e afins Ex: divas pop. você acaba sendo considerado padrãozinho e muitas vezes descriminados sendo taxados como não gay. gostaria que vocês fizessem um video mostrando também esse lado de quem se identifica mais com gênero masculino e sai fora do padrão gay. Apesar de achar que não existe um padrão gay. Amo muito os videos grato pela atenção
Marcel Nadale Guimaraes De Souza isso é uma ótima pauta tenho amigos que amam e jogam futebol. E aqui no sul tem times e campeonato de gays que jogam.
Incrível a ideia! Exatamente, penso da mesma forma que vocês, não me considero um Nerd, nerd, mas eu acho fantástico esse universo e algumas coisas que o envolvem, não sou um padrãozinho, mas não sou efeminado, e sou gay.
Caro colega choras porque? pior é meu caso que não pude entrar numa balada GLS, porque era noite temática do calibre grosso e somente ativos com o bimbo acima de 18 cm estavam entrando e adivinha fui barrado pois tenho míseros 14cm. Isso sim é uma maldita ditadura do pênis enorme, fruto da alienação da industria de filmes pornos gays / héteros.
Para a comunidade gay eu diria "Se permita conhecer, se envolver e ter empatia".
Que carinha gato e empoderado. Sou/curto hahah
Top. Eu me preocupar comigo e não me preocupar com as opiniões alheias.
Maravilhosos, eu AMEI DEMAIS esse vídeo. Ficaria horas ouvindo
muito massa, acho excluir uma pessoa por qualquer motivo, por questões raciais. idade, tipo físico , por ser efeminado ou não, no meu ponto de vista é um retrocesso como pessoa, bacana para o rapaz que tem essa questão bem resolvida, aliás, muito gatinho por sinal, minha única restrição são pessoas sem caráter ou sem escrúpulos, o resto, estamos aqui para sermos felizes, bjos
Muito simpático o Gui ...!!!
Cabelos muito lindos ...!!!
Mundo Estranho, eu te venero! Que hino de vídeo. Obrigado! 😍😍😍❤️❤️❤️
...e ta tudo bem! Chega o coração fica confortavel!
Bela iniciativa!!! 👏👏👏
Gui vc é perfeito 🥺😻
Poxa! Que conversa legal. Parabéns!
Boa noite.. gostei do video. Observem meu caso sou gay e ateu e sofro duplo preconceito. Que tal um vídeo abordando o tema
Amei a entrevista me identifico com ele , sofro muito preconceito no meio , não por ser afeminado mas sim por ser gordo .
É um dilema que você vai ter que enfrentar. Você enfrenta a rejeição ou o excesso de peso. Eu só sei que os chamados ursos são taludos e são bem aceitos, quem sabe é uma alternativa.
Marcel, eu tenho um crush em você. Não fica com ciúmes, mas o Gui é um gatinho, e esse povo machista é muito ridículo, ele parece ser uma ótima pessoa é além de tudo é lindo, beijos pra você Gui.
A gde questão é essa patrulha q ainda existe pra enquadrar certas coisas num ou noutro "gênero", e daí derivar quão másculo ou quão efeminado é um gay. Então qq coisa q vc manifeste, voz, roupa, trejeito, enquadra você ou não como efeminado. E daí as pessoas se sentem livres p destilar seu preconceito, dizendo q não curtem afeminados, é uma questão de gosto, qdo deveriam primeiro respeitar, acolher
Caracas, isso realmente é algo que não dá pra entender, um movimento (não sei como descrever) que já passa por tanta dificuldade, dentro do próprio meio tem ene problemas, tem horas que vendo isso não dá pra botar muita fé em melhoria das pessoas não.
Outra, não sabia o significado de efeminado, pois um amigo meu evangélico uma vez comentou que efeminado era mulherengo... que tava na bíblia e talz, mas nunca me preocupei em procurar.
Mais uma vez, parabéns pelo vídeo!
Nisso meio lgbt é extremamente cruel. Ainda tem idiotas que falam que somos assim por opção.
Aeeee vídeo novo s2
Esse bloco aqui do Rio perdeu o propósito depois de um tempo. Se antes era pra questionar essa cultura do corpo perfeito, hoje é frequentado em maioria por "padrõezinhos" que se vestem de maneira escrachada pra mostrar ainda mais o corpo malhado e zoar os que não são como eles (ou que não seguem o padrão que eles, gays ou não, consideram aceitáveis). Desvirtuou total. E esse relato triste deixou isso tudo ainda mais óbvio.
O que era pra ser um espaço empoderado, virou campo de disputas banais. Uma pena...
Marcel Nadale Guimaraes De Souza Exatamente... Uma pena. 😞
Aplaudindo com os pés e digitando com as mãos
Oi Pedro! Acho que você vai ficar feliz em saber que o Marcel está continuando o canal Gay Nerd por conta própria. Já tem muito vídeo legal lá (o dessa semana fala sobre assédio na comunidade gay). Dá uma olhada: ruclips.net/user/GayNerd
@@MundoEstranho pode contar comigo estarei sempre presente
Amei 💖💙
A folclorização de alguns grupos é bem problemática. Os estereótipos reduzem qualquer ser. Muitas vezes, a busca de uma identidade passa por um padrão a ser assumido; como modo de falar, de se vestir, enfim, perde-se a essência na tentativa de pertencimento. É muito complexo.
Uma pessoa que discrimina um Guilherme não merece ser considerada. Alguém espera ser querido por todos? Isso é uma fantasia infantil. É sorte uma criatura assim sair do seu caminho. O que conta é ser querido, desejado e amado exatamente como se é. De certo modo, avançando na direção do amor, você consegue explicar por que ama alguém? Se você conseguir, não ama ninguém, mas chegou da feira. Para terminar, Guilherme, ser querido por todos é uma impossibilidade e uma desnecessidade. Você não precisa agradar 3 bilhões de homens do planeta. Se você tiver a sorte de um amor correspondido, está mais do que bom. Penso nas pessoas que vivem de deseja-lo mas a babaquice as impede de chegar junto e ver qual é. No fundo, devem ter medo da superioridade do Guilherme. Uma variante disso, é a inveja da concorrência.
Realmente é um tema muito tabu e pouco explorado. Parabéns por tocar no assunto, a propósito assisti o documentário que você recomendou em outro video, gostei muito e faz pensar sobre como os meninos são criados e programados para não expressarem seus sentimentos. Valeu!
Os meninos são criados assim : se são machinhos desde de pequeno são criados com todo amor do mundo e com plena liberdade , se desde cedo já tem traços gay , na maioria das vezes são rejeitados pelo Pai , desprezados pelos irmãos heteros , terão afeto somente da mãe , no caso de terem uma mãe bondosa .
Lindíssimas! Uma questão que me surgiu é: tem alguma coisa a ver o gay ser efeminado com ser transexual? (ou eu tô viajando muito?) Ah! e existe diferença entre Efeminado e Afeminado? É errado falar Afeminado?
Carol Gamonal Para algumas pessoas ser gay é uma ponte para a descoberta da sua transexualidade por conta do feminino. Tem até umas Drags Queens que se descobriram serem transexuais se montando. Não é errado falar Afeminado, pois não é um adjetivo prejurativo, grande parte da comunidade LGBTQ+ usa afeminado ou afeminada como algo bom. Mas é claro, depende de como a pessoa que usa tal adjetivo usa ele.
Stormy Trix Entendi! Obrigada pela resposta ♡
Eu nunca entendi tratar gays no feminino. Nossos cérebros são iguais aos de héteros, temos testosterona iguais à deles. Será que não somos homens? Será que as mulheres se ofenderiam tanto se gays se reuníssem s
aos heterossexuais?
O prefixo "a" em língua portuguesa significa ausência, falta de:
amoral = sem moral
ápode = sem pés
Portanto, o correto seria efeminado.
👏👏👏👏
As vezes o afeminado tem que refletir muito, hoje eu evito contato com o mundo gay, nem para amizade, mas isso tem me ajudado a construir minha instabilidade e ver outros horizontes. Vejo que a não reprodução do machismo e a não legitimação do padrão héteronormativo é a principal arma que podemos praticar!
Gnt, descobri esse vídeo só depois de 4 anos. Assunto super necessário de ser abordado ainda em 2022. Procurei o @ do Guilherme nas redes sociais mas não encontrei nada. Alguém tem?
A pergunta que fica é: Os gays femininos gostam de sexo/romance com gays femininos?
Eu vejo caras comuns com caras comuns, malhados com malhados, ursos com ursos, e não vejo afeminados com afeminados. Penso que afeminados querem exigir uma identificação que não existe.
Tenho primos efeminados - então - é mais fácil pra eu compreender ...!!! São humanos como africanos & magros & obesos e nessa vida aqui ao menos - que saiba há gosto para tudo, graças a Deus ...!!!
Temos dificuldade para lidar com o que é diferente dos padrões socialmente aceitos. Os "oprimidos" facilmente se transformam em "opressores" em se dar conta disso. Faltam-nos ciência e consciência!
Na minha infância o conceito de homem estava muito longe do metrosexual ou efeminado que nem era discutido, homem era os caras que cuspia arrotava quase nunca tomava banho estava sempre com a roupa suja manchada ou rasgada tipo Ogro mesmo ou homem das cavernas.
No Brasil o padrão de homem é meio abrutalhado mesmo.Por exemplo a atual moda da barba,só em países muçulmanos vejo tantos homens com barba como no Brasil.Esse negócio de metrossexual ou efeminado a gente encontra mais fora do Brasil.
Eu sou afeminado as vezes e sempre me sinto mal com isso (+_+)
Também não gosto de ser efeminado, pois sofro muito preconceito.
Afeminado quase sempre são influenciados por mulheres. Comece a escutar mais outros homens e a decidir por si mesmo o que você pode aprender de útil para sua vida. Seria massa se mais gays começassem a competir com heteros e provarem que são tão bons quanto eles nos mais variados campos.
Idem, mas fingir seria me VIOLENTAR mais ainda
nem vi mas ja to gritando hino
Cara de um ex professor meu passade
Gostei do assunto e da entrevista , muito bem conduzida só que dessa vez não sei o que houve mas o Marcel me deixou excitado desculpa sair do foco do assunto .
Quanto aos apps de pegacao eu acho que se a pessoa não sente atração por alguém afeminando deve ser falado sim , tudo com respeito e educação e eu acho que ninguém deve se ofender com isso . E bom pra evitar encontros frustrantes cheio de surpresa .
São os dois, homens lindos, mas acho que não devem gostar que eu difa isso, porque percebi que de um modo geral identificam-se com o género feminino...
Nossa sou inscrito no canal do Marcel vejo todos os vídeos dele e gosto de todos , mas e a primeira vez que vejo um pouco mais do corpo dele , Eu não sabia que ele tinha essas coxonas , sou Ativo e me passou um monte de bobagens pela cabeça RS RS .
So consigo ser ativo com feminino .
ola gay nerd ! vendo este video lembrei -me de outro vídeo que assisti a um tempo atras , a fala desse cara e muito interessante para o debate ! abraç ruclips.net/video/QyTHc9d2lZ0/видео.html
Só um desabafo: vc que tem um discurso militante já namorou e assumiu um relacionamento com um gay negro, um gay efeminado ou um gay com deficiência? Pq fazer discurso é bonito, é necessário, inclusive, mas vc que é um gay branco, malhado, de classe média e dentro dos chamados padrões de beleza já assumiu um namorado/companheiro que são são negros ou efeminados? Falo assim pq EU SOU gay preto e periférico e tô cansado de ver gay padrãozinho com discurso bonito politicamente correto mas que nunca teve coragem de namorar um cara que foge ao mesmo "padrão" ou "status" que ele! Se vc é um desses se repense! Tem algo errado aí....
Oi Alessandro! O Marcel continuou o canal Gay Nerd por conta própria, em outro perfil, e já respondeu essa pergunta lá. Dá uma olhada: ruclips.net/user/gaynerd
O problema do gay afeminado é querer chamar a atenção em todo lugar que vai. Talvez não é pelo jeito de ser mais delicado (eu amo gay que tem um jeito mais fofo e delicado, pois tbm sou), o problema é ser espetaculoso demais. Gay espetaculoso é uó. Me afasto mesmo. 🙄
Eu sou gay afeminado, o seu namorado não é gay afeminado e eu não vejo você como uma pessoa preconceituosa por causa disso, eu sou gay afeminado e sinto atração sexual por gays masculinos, isto tem haver com atração sexual, não com preconceito!
Poderia ser menos magro ...!!! Mas, aposto que os pés são muito bonitos - branquinhos ...!!!
Já tentei suicídio por causa da solidão, sou andrógino, não sou mulher e nem homem, no meio gay sou apenas um ser que respira. Ver os gays com namorados e eu sempre só porque não tenho um padrão estilo hetero., Chega a me dar uma dor no coração e na alma. Sou inteligente, trabalho, estudo, bonito, honesto mas nada adianta, eu teria que ter barba, cortar cabelo, forçar uma voz, uma postura ME VIOLENTAR HORRORES para tentar alguma migalha: NAO ME SUBMETERIA A ISTO, já me violento o suficiente.
porque amar uma pessoa do mesmo sexo não pode !!!
?