A melhor parte da Penny é quando ela começa a achar o pessoal "burro" depois de se envolver com os nerds, ela começa a ficar inteligente depois de ficar rodeada de pessoas inteligentes
DISCORDO 100%. Para mim a melhor fase da Penny é no início quando ela é mais inocente e feminina. Mais na frente ela vira um macho, até adota cabelo curto quando começa a trabalhar e ganhar muito dinheiro.
Mano eu não entendo!! Porque pedir desculpas por um trabalho tão maravilhoso quanto o da Kelly Cuoco? Um trabalho tão magistral que mereceu todos os prêmios que ganhou.
Isso diz TANTA coisa sobre os inúmeros FRACASSOS hoje em dia, as pessoas querem mais personagens femininas como a Penny, mas os lacrolas insistem em personagens femininas "com Pennys"
A sinergia da penny com o sheldon é uma das mais incríveis até hoje em qualquer seriado. Esse arrependimento do criador da série diz muito sobre a atual qualidade do entretenimento ocidental
Chuck Lorre tem que pedir desculpas por ter destruido Two and a Half Man. Pra deixar claro: se tinha que demitir o Charlie, ok, fazer o que? Mas transformar a série naquele lixo woke com personagens ridículos…
@@OCriticoAle Sejamos justos, o Charlie tinha muitos problemas com bebidas e "químicas", isso afetava demais as gravações da série. O Charlie é extremamente engraçado e talentoso, mas esse comportamento não é profissional. Além disso, o Charlie ofendeu o Lorre. Era impossível a série se manter sem o Charlie, mas o próprio Charlie ajudou a sabotar a série quando deu prioridade para seus vícios. Encerrar a série seria o melhor a fazer, mas na época a Warner tinha "2 Homens e 1/2" e "Big Bang Theory" (com o Lorre na frente), ambas fazendo sucesso. Tentaram algo que estava fadado ao fracasso, demitir um dos protagonistas sem perder a essência da série.
concordo contigo, eu entendo a treta, entendo que ficou insustentável, mas diante da saída do Charlie Sheen, tinha que ter encerrado a série e não transformado ela em qualquer outra coisa (que é o que virou com o Ashton) apenas pela teimosia em querer mostrar quem é que mandava. Acima de toda treta deveria estar o publico.
Essa série é maravilhosa! Eu assisti todas as temporadas várias vezes e ainda assisto! Quando a série acabou, fiquei tão triste... A Penny é uma personagem incrível! Doce, compreensiva, prestativa, batalhadora e muito amiga. Ou seja, o Lore pede desculpa por criar uma personagem gente boa pra caramba. O mundo está totalmente invertido! 😢
A Penny é a antítese das femimimi que ele deseja pra si mesmo agora. Ela cresceu na roça e teve uma vida dura e, embora fosse bonita, tinha um coração gentil e acolhedor. Pra mim, parece ser um caso como do cap. Nascimento nos planos petralhas
É uma das minhas séries favoritas, adoro os personagens, mas a Penny em si é muito mais gentil e carinhosa com o Sheldon do que com o Leonard, acho ela uma amiga incrível como você citou, mas uma péssima parceira, não dá pra sentir que a Penny de fato ama o Leonard
adendo ao 15:40 a Penny na série pode acabar passando essa imagem de burra, mas na minha visão, ela é apenas normal. Transparece que é burra porque ela ta colocada do lado de gênios no caso né... e é o contraste dessa inteligencia "normal" dela e da superioridade academica deles que fica tão legal na tela.
A Penny tem a "esperteza das ruas" a personagem dela contrasta bem com o Sheldon que é muito bom com lógica e física mas não entende muito bem de interações sociais e emoções.
A primeira sinopse da série já era clara, eles eram gênios da ciência que não tinham o menor traquejo social e convívio com outros seres humanos. Esta foi a base da criação do roteiro. Qual a dificuldade de esses caras admitirem isso?! Melhor pagar o pedágio né?!
Anos dps que os Pix para de cair todo mundo cria a tal da consciência social né, aguardo eternamente também eles doar o dinheiro também, e pra alguma instituição séria não pra alguma militante rs
Francamente,a Penny é a minha personagem favorita de The Big Bang Theory! O que esse cara tem na cabeça pra pedir desculpas sobre o que ela é e o que ela fez? Que ridículo
Eu sou descendente de índio e de português a parte do meu pai é indígena e da minha mae é portuguesa, eu tenho que pagar divida histórica pra mim mesmo
No meu ranking de série de comédia só tem dois lugares: Friends e Big bang, ambas eu assisti muitas e muitas vezes, apresentei big bang pro meu marido que tinha visto uns memes e cortes e não gostava, mas hj assiste comigo sempre, nas nossas conversas e brincadeiras sempre falamos alguma frase da série sabe?? tipo bazinga, ou "não brinca comigo mulher", é nossa série de conforto, assisto literalmente todo dia, nem que seja pra fazer barulho na sala enquanto lavo a louça e meu marido coloca ela pra passar na tv enquanto joga, é a nossa série do coração hoje!!
Nossa somos fã da série até hoje assistimos Big bang , Aiaiai pedir desculpas porque gente a série é incrível, a Penny era muito engraçada. A mimizeira não deixa nada em paz.
Que coisa maluca cara a Penny é incrível e teve uma ótima evolução, e sobre Friends se a série fosse feita com a cabeça de hj em dia ela não teria o alcance e sucesso que teve.
Se o Chuck Lorre que criou 2 homens e meio e BBT se sentiu obrigado a pagar o pedágio, imagina a Kaley Cuoco que só fez um papel de destaque (até agora). Claro que ela ia ter que pagar o pedágio tb, ainda mais sendo bonita, boa em sua profissão e querida pelos fãs. Haja ódio da lacrosfera pra contornar.
Se Big Bang Theory fosse feito hoje,a Penny seria negra e teria o temperamento empoderado e arrogante,sendo o Leonardo ainda mais capacho do que foi.O Howard e Haji seriam gays e o Sheldon de fato seria altista.
Eu vi The big bang theory,e a melhor personagem depois do Leonard é a Penny,mano esse pessoal viu,a penny foi simplesmente a responsável por fazer o Howard parar de ser um cara tosco e assim arrumar uma esposa,e a relação dela com o Leonard é linda,a Penny é linda,mais não faz o meu tipo, prefiro as morenas de cabelo ou de cor
na verdade a penny é uma das piores personagens, existem traços bem toscos na personalidade dela que fazem ela parecer uma vadia, além das inumeráveis humilhações que ela mesma aplicava ao Leonard e os outros. uma personagem feminina e realmente interessante é a mãe do brandon stark de game of thrones. uma mãe dedicada uma esposa dedicada e uma ótima personagem.
Só comecei a assistir a série por causa da Penny. Depois fui conhecendo os outros personagens e passei a gostar, mas foi a Penny que chamou minha atenção.
Séries americanas com somente uma etnia é só uma consequência da história dos EUA, segregação, etc. É como se não desse pra misturar. Isso é engraçado de certa forma, boa parte das melhores séries eram constituída somente por negros
em relação ao tema do vídeo em si, a Penny não foi mal desenvolvida no início, ela foi desenvolvida como um estereótipo assim como eles, e muitas coisas foram mudando ao longo da série, o criador sentia o que o publico curtia e direcionava a história, isso é visível!!! Stuart era um cara normal, até pegador, saiu com a Penny umas duas vezes, só não ficou de fato com ela porque o Leonard sabota os dois por ciúme. Mas aí colocaram ele extremamente incell, estranho, porque o publico curtia ele assim, e foram deixando ele cada vez mais assim. Sheldon não era assexuado, foi ficando cada vez mais robótico, por causa do público, da reação das pessoas ao personagem, que diga-se de passagem o Jim Parsons é extraordinário interpretando. Amy era um sheldon de calças, mais robótica que ele quase, e quando ela foi se soltando a audiencia gostava e eles foram levando ela pra esse lado. A arqui inimiga do Sheldon nas primeiras temporadas era a Leslie Winkle, que foi substituída pelo Barry Kripke. Porque o Barry deu mais audiencia na interação com o Sheldon do que a Leslie. Tem mais, mas eu não lembro de cabeça kkkkkk
@@williamsousa1526 pode perceber, ela era bem presente na primeira temporada, a ultima participação dela se eu não me engano é quando ela tava tendo um rolo com o howard e do nada ela dispensa ele e ele fica mal, dps disso ela some da série, e um tempo dps aparece o Kripke, mas o autor não quis explicar de onde ele saiu e nem pra onde ela foi.
@@gracyellla a última participação dela foi em uma das últimas temporadas, em uma festa no ap do Leonard (não sei se foi o aniversário do Sheldon, que ela o chama de "bundão" kkkk).
@@williamsousa1526 sim, a última que eu falei é no caso quando a personagem tinha regularidade na série, dps disso ela simplesmente some e aparece bem dps nessa festa do apê, aliás é niver do sheldon se eu não me engano.
Se voltarmos para os anos 50, 60, 70, 80, 90 com a mentalidade de 2024! As emissoras é os estúdios já tinha encerrado a sua produção! Por falecia. As emissoras é os estúdios estão flopando nos dias de hoje! Imagina.
Quando eu vi uma lacrada do Howard, eu desisti e foi nas temporadas finais - que já não estava muito bom. Quando o Leonard zoa o Stuart (ou tinha sido o Raj?) de que ele tinha "apanhado" de uma menina, a filha do Howard. O Howard o interpela e diz que ele estava sendo "sexista". Ao que o Leonard se "corrige", falando que ele tinha apanhado de um bebê. Eu sei que foi engraçado porque tinha a usual risada de fundo.
Dá para perceber que, nas últimas temporadas, o identitarismo, as pautas wokes, foram sendo injetadas na série e, não coincidentemente, a série foi perdendo a graça, a deliciosa graça, do começo. É muito triste ver essas pautas políticas DESTRUINDO tudo que é bom nesse mundo.
Eu acredito que inicialmente as pessoas são superficiais, e ao longo do tempo podem ou não mudar essa mentalidade. Ninguém é a mesma pessoa quando tinha 15 anos, você vai vivendo e aprendendo. É isso que faz a série ser muito boa, vc ver essa evolução dos personagens, e não é uma mudança drástica, ela é gradual, que deixa gostoso de acompanhar.
Eu amo a Penny justamente por ela ser uma pessoa comum, é um otimo contraste com os outros personagens, ela é engraçada e humana, fácil de se identificar, um alívio cômico.
PURO PURO preconceito com o povo Texano. Aliás, um estado que, se eu pudesse, estaria nas minhas preferências de um lugar aonde eu recomeçaria minha vida com o pé-direito.
Eu amava essa série. Veio numa época muito difícil e triste de minha vida. Fiquei tão decepcionado com o fim que não consegui assistir o fim, mas eu concordo com tudo que vocês disseram. Mesmo assim eu amo. Tinha coisas que eram absurdas. Como no país do carro, aonde é tão simples e acessível comprar um bom carro, bom carro de verdade, tinha um cara de tão alto nível de inteligência, trabalhando na Caltec, que só tinha uma lambretinha mequetrefe? Isso era ridículo. Os homens eram excessivamente ridículos em diversos sentidos, mas tudo bem. Não tem mais como voltar. Séries maravilhosas como essa, como Eu, a Patroa e as Crianças, como Todo Mundo Odeia o Chris, não têm mais como ser feitas sem que os envolvidos sejam processados, perseguidos e destruídos. Triste, triste, triste. Resta reviver o passado de liberdade.
Lembro de um episódio, ainda no início, em que Penny compra uma estante e pede ajuda para montar, mas os caras resolvem discutir sobre como melhorar aquela estante, e ela mesma resolve montar sozinha, por ser mais prático. Achei muito legal, mostrando desde o início que ela não era burra, como Sheldon tanto falava, e, a depender da situação, era mais "macho" que todos eles juntos, pois era prática e sem frescura. Personagem excelente!
Tem um episódio em que a Penny cai e quebra o braço e Sheldon vai ajudar, Sheldon vê os peito dela e pega neles... na primeira temporada! Aí depois ele vira um "assexuado"... mas na primeira temporada ele não era assim não
Esse pessoal não assistiu a série por que ela talvez seja mais feminina que eu kkkkk, os outros também cresceram todos eles os nerds ficaram mais seguros o haward foi pro espaço o Raj foi pro observatório, o Sheldon ganhou o nobel.
Como assim, Penny, em The Big Bang Theory, é uma das personagens que mais evolui, acompanhando o desenvolvimento dos outros personagens. Ela começa como uma aspirante a atriz despreocupada e um pouco perdida, que se muda para Pasadena e se torna vizinha de Leonard e Sheldon. No início, Penny não entende o universo nerd dos vizinhos, mas, com o tempo, se aproxima deles, aprendendo a respeitar e até apreciar suas diferenças. Ao longo da série, Penny abandona o sonho de ser atriz e encontra sucesso em uma carreira de vendas farmacêuticas, ganhando independência financeira. Ela se casa com Leonard, e a relação entre eles a ajuda a amadurecer, tornando-a mais responsável e confiante. No final, Penny escolhe focar em sua carreira e casamento, encontrando felicidade fora dos padrões convencionais. Além de sua própria evolução, Penny também exerce um papel fundamental no crescimento dos amigos. Ela ajuda Sheldon a entender melhor as emoções humanas, contribui para a confiança de Leonard, e, com seu apoio e amizade, encoraja Howard e Raj a superarem suas inseguranças. Penny, assim, é essencial para o amadurecimento de todo o grupo, tornando-se uma verdadeira amiga e peça fundamental na dinâmica da série.
A melhor coisa desse seriado é que ele mostra para as novas gerações que o amor está na paciência, no companheirismo, as garotas nunca desistiram dos garotos e vise-versa, aprendem a conviver e amar uns aos outros compreendendo que todos tem seus defeitos, superam os desafios e assim constroem uma admiração recíproca, consistente.
Eu sendo um Show Runner de alguma série dessa, mandaria um grande F oda-$3 todas às vezes que alguém viesse encher meu saco sobre "dívida histórica" é/ou essas bobagens. Big Bang é uma série maravilhosa, incrível todos os personagens, sem essa de politicamente correto.
Para mim a melhor fase da Penny é no início quando ela é mais inocente e feminina. Mais na frente ela vira um macho, até adota cabelo curto quando começa a trabalhar e ganhar muito dinheiro. Resumindo vai de feminina a empoderada.
Sou mulher e odeio essa pressão que colocam de ter que ser uma mulher empoderada, forte, que mata com um soco só, etc. Cara isso é tão irreal! Eu não me vejo naquilo, me vejo muito mais na Penny, mais mulherzinha mesmo. Adoro TBBT, vídeo sensacional pessoal!
Excelente série.A química entre todos é excelente. Como vocês mostraram alguns raros furos no roteiro, mesmo assim é excelente. Não há NADA o porque pedir desculpas...
A Penny é o ponto de vista das pessoas que não são Nerds, também. Ela conecta esses dois polos da audiência, aqueles que entendem a linguagem e as referências dos meninos e os que não entendem 10% do que eles falam. Ela também traz o arquétipo da mãe ou irmã, cuidando em alguns momentos das questões emocionais dos personagens masculinos e conectando eles com o mundo a volta deles.
O Problema seria se ela tivesse se mantido no mesmo estereótipo todas temporadas. A evolução gradual dela deu veracidade ao núcleo mostrado. Arisco dizer que no início, talvez ela seja a personagem menos caricata da série.
Penny era burrinha, superficial e interesseira com o passar do tempo ficou mais inteligente. O que eu menos gostei das temporadas que eu vi foi ela impondo a Leonardy que não teria filhos pois não queria e ele se dispondo a doar o sêmen a um casal de amigos só para ter filhos mesmo que não fosse criar. E Penny apoio foi bem deprimente nada engraçado; dali por diante leonardy se tornou um cachorrinho obediente sem opinião que não a dela o esteriótipo o homem obediente e castrado, depois disto parei de ver a série. 🤔😓
Sabe o que mais gostei nessa série? O respeito pelos fãs. O episódio final foi perfeito, um presente para quem os acompanhou por tanto tempo (ao contrário de "umas e outras" que estragaram tudo)
É notório que a série fica ruim depois da sétima temporada quando eles começam a tirar o politicamente incorreto e colocar um monte de pauta progressista e principalmente é castrar os homens. Penny e a única personagem feminina que se fosse tirada faria falta.
uma das personagens que mais gosto!! esse tipo de coisa só trás tristeza para quem gosta de series e filmes, percebendo que até quem faz o papel não gosta dele, como devo me senti por gosta de algo que as pessoas que fizeram e ganhara dinheiro com esses papeis não gostam dele!!!! isso vale para tudo, seja anime, manga, jogos, novel ou qualquer outro tipo de arte!!!
Daria pra colocar mais 3 protagonistas em friends pra manter a "diversidade" cultural? Acho muito difícil, no caso eles teriam que substituir uns 2 personagens brancos, iria tirar quem? Talvez a Monica e o Ross? Eles não eram atores bons o suficiente pra esses personagens ou qualquer outro?
Pedindo desculpas por ter uma boa personagem? Desculpas por ser feminina? Que absurdo. A Penny é uma das melhores personagens de The Big Bang Theory! Ela era minha preferida porque ela era a garota da casa ao lado. Ela tinha conhecimento prático, da vida que os nerdolas ao redor não tinham. Leonard, Sheldon, Howie... eles eram bons em teorias, mas em questões práticas quem arrasava era Penny.
Concordo com vcs. Mas a evolução sa própria serie, na minha opinião, ocorre no final da 3 temporada e a partir da 4. Pois nos-é a presenteada a personagem da Amy, Amy possibilita o desenvolvimento de todos. Vejam, ela melhora o Sheldon, ela melhora a Penny, e, uma vez que ela melhora esses dois personagens, os demais também melhoram. Notem que Sheldon só muda após conhecer a Amy, e a Penny só passa a ser mais aberta após sua amizade com a Amy, assim, se Sheldon tá melhor, ele passa a tratar diferente positivamente todos, e se a Penny passa a sr mais envolvida na turminha, ela passa a influenciar Leonard, e é a Penny que apresenta a Bernie para o Howard. Assim por diante.
O mais interessante na Penny é que, pelo menos aparentemente, ela tinha esse domínio sobre eles completamente sem querer, que é o que mais deixava a dinâmica da convivência engraçada. Um dos episódios que achei bastante engraçado e que deixava claro essa "inocência" dela, foi quando ela, Amy e Bernadette estavam falando sobre seu tempo de escola e a Penny comentou sobre como ela agia com as meninas e achava que isso era amizade, e se surpreende quando as duas mencionam que isso era o bullyng que elas sofriam, o choque dela ao descobrir que era a malvada é super engraçado
6:38 não, perai, desculpa pessoal mas isso aí ta errado, eu revi este episódio um dia desses porque to maratonando a série pela 4° vez e o Sheldon nunca brigou pela atenção da Penny na verdade ele só falava com ela porque era o Leonard que queria conhece-la, neste episódio o Sheldon não gostou do apartamento bagunçado da Penny então organizou tudo enquanto ela dormia e quando o Leonard pediu pra que ele pedisse desculpas ele ficou incomodado, e tentou "do jeito dele" fazer com que a penny ainda visse o Leonard como um "parceiro em potwncial".
Finalmente eu vi e ouvi alguém dizer algo sobre esse Sheldon do começo da série.. De fato, TBBT se contradiz a série inteira, tem muitas falhas, mas é muito boa... É uma das minhas favoritas, assisto todos os dias inclusive.. E só uma observação: o Jin Parsons(Sheldon) é g4y(casado há um bom tempo) e ativista, e mesmo assim, atuou muito bem fazendo vaaarias piadas que essa galera do mimimi fica se doendo.. Imaginem só.. PS: tbm não gostei desse cabelo curto da Penny.
Começa como uma aspirante a atriz fracassada e superficial servindo de amante pra homem casado Termina como uma vendedora bem sucedida, casada com um cientista e ganha mais que ele. Mas ei, foi mal desenvolvida heeeeiiinn
Eles estao se desculpando por nao terem feito a Penny ser uma Mary . Para os lacradores uma mulher nao pode ter uma evolução ou melhora gradual, ela ja tem que começar incrível e nao precisa melhorar, já que sao "perfeitas", pois é isso que eles ficam repetindo para as mulheres.
Eu achava que era somente eu que pulava alguns episódios. Eu assisti todas as temporadas e fiquei triste quando a série terminou. Tô assistindo Young Sheldon. Saiu tbm a série do Georgie, irmão do Sheldon.
Na verdade parece vários atores e diretores de hollywood andam aterrorizados pela cultura do cancelamento se não seguirem uma cartilha podem ser cancelados e cortados da industria
Imagina ele pedindo desculpas pelo personagem Charlie Harper em Dois Homens e Meio. Que palhaçada esta coisa de pedir desculpas por ter feito uma ótima personagem. .
Tenho orgulho de ser nerd, acompanhei o seriado do começo ao final perfeito. O hino nerd da banda Seminovos - Escolha já seu nerd. Usei muito nos meus 19 anos, hoje sou pai da minha princesa, com uma esposa fantástica e completando 34 heheheh.
Só duas explicações para esse pedido de desculpas ou esse cara é algum lacrola ue se infiltrou no elenco dos bastidores da série pra parasitar a obra e destrui-la de dentro pra ou ele é um daqueles que querem agradar todos os públicos
Eles tem uma amizade muito bonita, todos eles são personagens incríveis e tiveram uma evolução incrível, e é um erro muito comum acha que a personagem é burra, na verdade ela não é, existem muitos tipos de inteligência e a Peny tem muita inteligência social diferente dos outros personagens e mostrou diversas vezes que tem uma memória quase tão boa quanto a do Sheldon
Acho que eu parei na sétima temporada. Pouco depois fiquei sem TV a cabo e tinha preguiça de procurar na net. A série é muito boa e realmente a evolução dos personagens temporada após temporada é o que faz valer a pena
A partir do momento que uma obra faz sucesso pra um grande público os personagens agora também pertencem aos fãs, porque sem os fãs o autor e a obra não seriam nada
No início todos os personagens era de uma forma clichê e mudaram no decorrer da obra, não teria que pedir desculpas por isso. Penny: a vizinha linda, e que tinha sonho de ser atriz, depois virou uma mulher bem sucedida e com uma família que os pais nunca acharam que ela teria. Leonard: era o nerd que não queria que as mulheres descobrissem isso, tinha medo de falar com as mulheres sempre falando com a cabeça baixo e se afastando, agora ele fala normal com todas mulheres e não se sente mais inferior. Sheldon: no começo parceiro aberto a tudo até se relacionar com a penny romanticamente, e depois desistiram disso e transformaram ele em alguém que só liga para ciência e depois ele evolui principalmente modo a penny. Haurd: era um tarado que não que acha que vc todas as mulheres estão interessante nele, depois virou um homem de família, o primeiro a se casar e a ter filhos. Raj: não consegui falar com as mulheres, graças a passar tempo com a penny, agora não tem esse problema e se tornau o personagem mas sensível. Bernadete: era para ser uma menina fofa e inocente, só que não ela se mostrou mais autoritária, maldosa e cruel quando precisar ama os amigos e marido, mas faz o chefe dela morrer de medo dela. Amy: era para ser uma moça que não liga para nada um completa nerd que só pensa em ciências e trocaram para ser uma moça da ciências que busca afeto romântico e físico. Desses quais mas ele vai pedir desculpas?
Acabe com a queda de cabelo - Cupom: HEROI40
Link: www.manual.com.br/queda-de-ca...
A melhor parte da Penny é quando ela começa a achar o pessoal "burro" depois de se envolver com os nerds, ela começa a ficar inteligente depois de ficar rodeada de pessoas inteligentes
Ela virou nerd depois de ficar uma semana sem tomar banho porque ficou viciada no MMO do Conan...
A partir dali não tinha mais volta.
Diga-me com quem andas, direi quem tu és
DISCORDO 100%. Para mim a melhor fase da Penny é no início quando ela é mais inocente e feminina.
Mais na frente ela vira um macho, até adota cabelo curto quando começa a trabalhar e ganhar muito dinheiro.
@hugomr4559 aí depende do que vc vê como início, pois isso se dá na terceira temporada.
Ela nunca fico inteligente
Mano eu não entendo!! Porque pedir desculpas por um trabalho tão maravilhoso quanto o da Kelly Cuoco? Um trabalho tão magistral que mereceu todos os prêmios que ganhou.
Isso diz TANTA coisa sobre os inúmeros FRACASSOS hoje em dia, as pessoas querem mais personagens femininas como a Penny, mas os lacrolas insistem em personagens femininas "com Pennys"
Eis aqui uma piada fina senhores 🍷🗿
Mary sue ta pra provar o contrário, vai muito desse detalhe.
@@briandosreis6778 deveras uma piada dura e grossa
De fato seja woke ou não as mulheres são femininas, mulher birrenta, surtada é coisa de psicólogo já.
@@briandosreis6778 Essa foi fina demais. Classe.
Em certo momento, a relação (amizade) de Penny com o Sheldon produziu momentos dos mais interessantes na série.
Peny e a unica pessoa que consegue convencer Sheldon a fazer muita coisa, nao convence tudo,mas ele sempre escuta ela,
A sinergia da penny com o sheldon é uma das mais incríveis até hoje em qualquer seriado.
Esse arrependimento do criador da série diz muito sobre a atual qualidade do entretenimento ocidental
O arrependimento é falso, pois pergunte a ele, se vai devolver a grana que ganhou
@@bellzinhoRealmente ele ganha o que pedindo desculpa mesmo? Quem dá audiência são os fãs, não esses charlatões frustrados.
Chuck Lorre tem que pedir desculpas por ter destruido Two and a Half Man.
Pra deixar claro: se tinha que demitir o Charlie, ok, fazer o que? Mas transformar a série naquele lixo woke com personagens ridículos…
Foi ele?
@@efxnews4776 Sim, ele tretou com o Charlie e demitiu ele, agora tá fazendo outra série com ele pq viu q era ele quem seguirava a série.
@@OCriticoAle qual série ?
@@OCriticoAle Sejamos justos, o Charlie tinha muitos problemas com bebidas e "químicas", isso afetava demais as gravações da série.
O Charlie é extremamente engraçado e talentoso, mas esse comportamento não é profissional. Além disso, o Charlie ofendeu o Lorre.
Era impossível a série se manter sem o Charlie, mas o próprio Charlie ajudou a sabotar a série quando deu prioridade para seus vícios.
Encerrar a série seria o melhor a fazer, mas na época a Warner tinha "2 Homens e 1/2" e "Big Bang Theory" (com o Lorre na frente), ambas fazendo sucesso. Tentaram algo que estava fadado ao fracasso, demitir um dos protagonistas sem perder a essência da série.
concordo contigo, eu entendo a treta, entendo que ficou insustentável, mas diante da saída do Charlie Sheen, tinha que ter encerrado a série e não transformado ela em qualquer outra coisa (que é o que virou com o Ashton) apenas pela teimosia em querer mostrar quem é que mandava. Acima de toda treta deveria estar o publico.
Essa série é maravilhosa! Eu assisti todas as temporadas várias vezes e ainda assisto! Quando a série acabou, fiquei tão triste... A Penny é uma personagem incrível! Doce, compreensiva, prestativa, batalhadora e muito amiga. Ou seja, o Lore pede desculpa por criar uma personagem gente boa pra caramba. O mundo está totalmente invertido! 😢
Acho que ele queria que a Penny fosse que nem a Sâmia Bonfim, se é que me entende!!!!
A Penny é a antítese das femimimi que ele deseja pra si mesmo agora. Ela cresceu na roça e teve uma vida dura e, embora fosse bonita, tinha um coração gentil e acolhedor. Pra mim, parece ser um caso como do cap. Nascimento nos planos petralhas
É uma das minhas séries favoritas, adoro os personagens, mas a Penny em si é muito mais gentil e carinhosa com o Sheldon do que com o Leonard, acho ela uma amiga incrível como você citou, mas uma péssima parceira, não dá pra sentir que a Penny de fato ama o Leonard
Ele criou a Penny sem querer, no piloto original não tinha ela.
e ela eh a UNICA "normal", mesmo depois de entrar a Amy e a Berny, ela ainda fica deslocada em muitas partes
adendo ao 15:40 a Penny na série pode acabar passando essa imagem de burra, mas na minha visão, ela é apenas normal.
Transparece que é burra porque ela ta colocada do lado de gênios no caso né... e é o contraste dessa inteligencia "normal" dela e da superioridade academica deles que fica tão legal na tela.
A Penny tem a "esperteza das ruas" a personagem dela contrasta bem com o Sheldon que é muito bom com lógica e física mas não entende muito bem de interações sociais e emoções.
@@HenrickAdamas a dinâmica entre ela e o Sheldon é uma das melhores coisas dessa série!
Concordo contigo...
Esse povo vive em outro mundo, acham que uma moça de 20 anos ja ta sabendo td. Ela ia evoluir pra onde dai? Eu heim!
A primeira sinopse da série já era clara, eles eram gênios da ciência que não tinham o menor traquejo social e convívio com outros seres humanos. Esta foi a base da criação do roteiro. Qual a dificuldade de esses caras admitirem isso?! Melhor pagar o pedágio né?!
Já pagaram o pedágio na própria série quando passaram tratar a Amy e a Bernardette como protagonistas também e a série perdeu a essência.
Quem deveria pedir desculpas por ter feito algo ofensivo é a Leslye Headland que fez uma série que foi uma ofensa aos fãs e o cânone de Star Wars.
Eu queria que as séries de comédia voltassem a ser como eram antigamente.
Séries focadas no humor e nao em agenda política
Melhor de todos os tempos: Dois homens e meio.
@@anacrôniconacionalEssa série é muito paia, as piadas são legalzinhas, mas não se compara a Big Bang Theory
@@KittyGo-uc7ve big bang Woke. Gerações diferentes. Perfis de idade diferentes…
Só acredito nesse showrunner se ele devolver o dinheiro que ganhou e doar a uma instituição. Vou esperar aqui.....
Pois é, pedir desculpas é fácil, quero ver é devolver a fortuna que fez sendo "machista" no passado.
Anos dps que os Pix para de cair todo mundo cria a tal da consciência social né, aguardo eternamente também eles doar o dinheiro também, e pra alguma instituição séria não pra alguma militante rs
Isso mudará, quando o sucesso, ficar no passado, pois seguindo a cartilha woke, será só ladeira abaixo...
A série Jovem Sheldon na Netflix é maravilhosa.
Francamente,a Penny é a minha personagem favorita de The Big Bang Theory! O que esse cara tem na cabeça pra pedir desculpas sobre o que ela é e o que ela fez? Que ridículo
Idiotice, simples assim!
@bellzinho Tô vendo... Esse sujeito simplesmente agiu feito um idiota ao se manifestar dessa maneira.
Papo reto, ela é uma das melhores
@@PauloHenrique-jn9nh Sim. Não tem pra ninguém!
Siiim😅 ela só era normal, nem todas queremos nos casar tão cedo como no caso a Penny 😅
Eu sou descendente de índio e de português a parte do meu pai é indígena e da minha mae é portuguesa, eu tenho que pagar divida histórica pra mim mesmo
Tbm sou mestiço
😂
Meu pai e negro e minha mãe e ruiva Sardenta
Eu li sarnenta ao invés de sardenta e fiquei tipo: Q?!
No seu caso é só meio pedágio
No meu ranking de série de comédia só tem dois lugares: Friends e Big bang, ambas eu assisti muitas e muitas vezes, apresentei big bang pro meu marido que tinha visto uns memes e cortes e não gostava, mas hj assiste comigo sempre, nas nossas conversas e brincadeiras sempre falamos alguma frase da série sabe?? tipo bazinga, ou "não brinca comigo mulher", é nossa série de conforto, assisto literalmente todo dia, nem que seja pra fazer barulho na sala enquanto lavo a louça e meu marido coloca ela pra passar na tv enquanto joga, é a nossa série do coração hoje!!
Big Bang Theory é mto bom de fato
"Nunca peças desculpas a uma multidão sedenta de sangue." - Jordan Peterson.
Eles não querem as suas desculpas. Eles querem a sua DESTRUIÇÃO.
Nossa somos fã da série até hoje assistimos Big bang , Aiaiai pedir desculpas porque gente a série é incrível, a Penny era muito engraçada. A mimizeira não deixa nada em paz.
Que coisa maluca cara a Penny é incrível e teve uma ótima evolução, e sobre Friends se a série fosse feita com a cabeça de hj em dia ela não teria o alcance e sucesso que teve.
Se o Chuck Lorre que criou 2 homens e meio e BBT se sentiu obrigado a pagar o pedágio, imagina a Kaley Cuoco que só fez um papel de destaque (até agora).
Claro que ela ia ter que pagar o pedágio tb, ainda mais sendo bonita, boa em sua profissão e querida pelos fãs. Haja ódio da lacrosfera pra contornar.
Se Big Bang Theory fosse feito hoje,a Penny seria negra e teria o temperamento empoderado e arrogante,sendo o Leonardo ainda mais capacho do que foi.O Howard e Haji seriam gays e o Sheldon de fato seria altista.
Eu vi The big bang theory,e a melhor personagem depois do Leonard é a Penny,mano esse pessoal viu,a penny foi simplesmente a responsável por fazer o Howard parar de ser um cara tosco e assim arrumar uma esposa,e a relação dela com o Leonard é linda,a Penny é linda,mais não faz o meu tipo, prefiro as morenas de cabelo ou de cor
E ainda fez Haji falar com mulher sem ta bebasso.
Penny é uma figura materna para todos eles especialmente para Sheldon. Ela é rude mas ao mesmo tempo delicada e feminina
na verdade a penny é uma das piores personagens, existem traços bem toscos na personalidade dela que fazem ela parecer uma vadia, além das inumeráveis humilhações que ela mesma aplicava ao Leonard e os outros.
uma personagem feminina e realmente interessante é a mãe do brandon stark de game of thrones. uma mãe dedicada uma esposa dedicada e uma ótima personagem.
@@DominikApplewhite sim vei,ela é o tipo de mulher que os Redpills odeiam
@@DominikApplewhite a sua opinião é tão irrelevante que é contrária a maioria dos comentários e também a dos donos do canal.
Esse canal é maravilhoso. Conteúdo primordial para um dia ótimo nas férias.
Continuem assim.
Da uma tristeza isso aí .
Saber que não teremos mais séries como TBT e Two and a Half Man como eram .
Two and a half man não existiria nunca msm Kkkjkjkk essa série envelheceu muito mal
@@david_pereira THM nunca mais, definitivamente 😞
Sinto a mesma coisa.
Envelheceu mal nada
Série excelente até hj
Só quem não gosta e frescola e femimimi
@@romulomonteiro4969
Só comecei a assistir a série por causa da Penny. Depois fui conhecendo os outros personagens e passei a gostar, mas foi a Penny que chamou minha atenção.
Eu a patroa e a crianças é uma série que só tem negros e é uma das melhores series ja feitas.
Mas isso ninguém fala, pois se falar, são rac....istas!
Cris, um maluco no pedaço.
Kenan e Kel também.
Só gostava de um maluco no pedaço, o resto é insuportável....
Séries americanas com somente uma etnia é só uma consequência da história dos EUA, segregação, etc. É como se não desse pra misturar. Isso é engraçado de certa forma, boa parte das melhores séries eram constituída somente por negros
em relação ao tema do vídeo em si, a Penny não foi mal desenvolvida no início, ela foi desenvolvida como um estereótipo assim como eles, e muitas coisas foram mudando ao longo da série, o criador sentia o que o publico curtia e direcionava a história, isso é visível!!!
Stuart era um cara normal, até pegador, saiu com a Penny umas duas vezes, só não ficou de fato com ela porque o Leonard sabota os dois por ciúme. Mas aí colocaram ele extremamente incell, estranho, porque o publico curtia ele assim, e foram deixando ele cada vez mais assim.
Sheldon não era assexuado, foi ficando cada vez mais robótico, por causa do público, da reação das pessoas ao personagem, que diga-se de passagem o Jim Parsons é extraordinário interpretando.
Amy era um sheldon de calças, mais robótica que ele quase, e quando ela foi se soltando a audiencia gostava e eles foram levando ela pra esse lado.
A arqui inimiga do Sheldon nas primeiras temporadas era a Leslie Winkle, que foi substituída pelo Barry Kripke. Porque o Barry deu mais audiencia na interação com o Sheldon do que a Leslie.
Tem mais, mas eu não lembro de cabeça kkkkkk
Ah, por isso a Leslie só aparece em uma festa no ap do Leonard temporadas depois
@@williamsousa1526 pode perceber, ela era bem presente na primeira temporada, a ultima participação dela se eu não me engano é quando ela tava tendo um rolo com o howard e do nada ela dispensa ele e ele fica mal, dps disso ela some da série, e um tempo dps aparece o Kripke, mas o autor não quis explicar de onde ele saiu e nem pra onde ela foi.
@@gracyellla a última participação dela foi em uma das últimas temporadas, em uma festa no ap do Leonard (não sei se foi o aniversário do Sheldon, que ela o chama de "bundão" kkkk).
@@williamsousa1526 sim, a última que eu falei é no caso quando a personagem tinha regularidade na série, dps disso ela simplesmente some e aparece bem dps nessa festa do apê, aliás é niver do sheldon se eu não me engano.
senhores essa serie era muito boa sem mimim muito boa
Perfeita a análise de vocês
Eu acho que essa Atriz daria uma ótima Miss Marvel
No filme da Capitã Marvel ela era uma das opções para o papel,mas acabou ficando com a Brie Larsson.
Se voltarmos para os anos 50, 60, 70, 80, 90 com a mentalidade de 2024! As emissoras é os estúdios já tinha encerrado a sua produção! Por falecia. As emissoras é os estúdios estão flopando nos dias de hoje! Imagina.
Quando eu vi uma lacrada do Howard, eu desisti e foi nas temporadas finais - que já não estava muito bom. Quando o Leonard zoa o Stuart (ou tinha sido o Raj?) de que ele tinha "apanhado" de uma menina, a filha do Howard. O Howard o interpela e diz que ele estava sendo "sexista". Ao que o Leonard se "corrige", falando que ele tinha apanhado de um bebê. Eu sei que foi engraçado porque tinha a usual risada de fundo.
Dá para perceber que, nas últimas temporadas, o identitarismo, as pautas wokes, foram sendo injetadas na série e, não coincidentemente, a série foi perdendo a graça, a deliciosa graça, do começo. É muito triste ver essas pautas políticas DESTRUINDO tudo que é bom nesse mundo.
Eu acredito que inicialmente as pessoas são superficiais, e ao longo do tempo podem ou não mudar essa mentalidade. Ninguém é a mesma pessoa quando tinha 15 anos, você vai vivendo e aprendendo. É isso que faz a série ser muito boa, vc ver essa evolução dos personagens, e não é uma mudança drástica, ela é gradual, que deixa gostoso de acompanhar.
A Penny era o máximo e era tão engraçada que roubava, às vezes, a cena. Kaley Cuoco é excelente, tanto na comédia quanto no drama.
Eu amo a Penny justamente por ela ser uma pessoa comum, é um otimo contraste com os outros personagens, ela é engraçada e humana, fácil de se identificar, um alívio cômico.
Mas o Sheldon e do Texas um estado conservador, e tem um ep em Young Sheldon da família dele desesperado pedindo desculpas a bandeira americana 😂😂
Isso foi para ridicularizar os patriotas Repúblicanos
Qual o episódio?
Credo,a família do Sheldon é Bolsonarista😂😂, ninguém merece ser Gado
PURO PURO preconceito com o povo Texano. Aliás, um estado que, se eu pudesse, estaria nas minhas preferências de um lugar aonde eu recomeçaria minha vida com o pé-direito.
@@TheSoundOfSilence69 é comédia cara,cadê a liberdade de expressão???para de lamber as bolas dos Simpsons comedores de Hambúrguers kkkk
Eu amava essa série. Veio numa época muito difícil e triste de minha vida. Fiquei tão decepcionado com o fim que não consegui assistir o fim, mas eu concordo com tudo que vocês disseram. Mesmo assim eu amo. Tinha coisas que eram absurdas. Como no país do carro, aonde é tão simples e acessível comprar um bom carro, bom carro de verdade, tinha um cara de tão alto nível de inteligência, trabalhando na Caltec, que só tinha uma lambretinha mequetrefe? Isso era ridículo. Os homens eram excessivamente ridículos em diversos sentidos, mas tudo bem. Não tem mais como voltar. Séries maravilhosas como essa, como Eu, a Patroa e as Crianças, como Todo Mundo Odeia o Chris, não têm mais como ser feitas sem que os envolvidos sejam processados, perseguidos e destruídos. Triste, triste, triste. Resta reviver o passado de liberdade.
Lembro de um episódio, ainda no início, em que Penny compra uma estante e pede ajuda para montar, mas os caras resolvem discutir sobre como melhorar aquela estante, e ela mesma resolve montar sozinha, por ser mais prático. Achei muito legal, mostrando desde o início que ela não era burra, como Sheldon tanto falava, e, a depender da situação, era mais "macho" que todos eles juntos, pois era prática e sem frescura. Personagem excelente!
3:00 Querem pagar a tal dívida histórica? É somente devolver todo o dinheiro ganho na época da fama pro Heróis e Maís, pronta: problema resolvido.😊😊😊
Parem o mundo, quero descer!
Vem meteoro, vem pelo amor de Deus.
Por que pedir desculpa por algo bem feito?
😒 É por que quem gosta de fazer lacração não tem nada melhor para fazer da vida do que encher o saco dos outros
🥛 😎 👌
Tem um episódio em que a Penny cai e quebra o braço e Sheldon vai ajudar, Sheldon vê os peito dela e pega neles... na primeira temporada! Aí depois ele vira um "assexuado"... mas na primeira temporada ele não era assim não
Esse pessoal não assistiu a série por que ela talvez seja mais feminina que eu kkkkk, os outros também cresceram todos eles os nerds ficaram mais seguros o haward foi pro espaço o Raj foi pro observatório, o Sheldon ganhou o nobel.
Quando começou o papo de cabelo eu sabia q eles estavam preparando o caminho para o merchan 😂
14:48 a penny é prova que a feminilidade é a força da mulher akakkakakakaka 😅
Como assim, Penny, em The Big Bang Theory, é uma das personagens que mais evolui, acompanhando o desenvolvimento dos outros personagens. Ela começa como uma aspirante a atriz despreocupada e um pouco perdida, que se muda para Pasadena e se torna vizinha de Leonard e Sheldon. No início, Penny não entende o universo nerd dos vizinhos, mas, com o tempo, se aproxima deles, aprendendo a respeitar e até apreciar suas diferenças.
Ao longo da série, Penny abandona o sonho de ser atriz e encontra sucesso em uma carreira de vendas farmacêuticas, ganhando independência financeira. Ela se casa com Leonard, e a relação entre eles a ajuda a amadurecer, tornando-a mais responsável e confiante. No final, Penny escolhe focar em sua carreira e casamento, encontrando felicidade fora dos padrões convencionais.
Além de sua própria evolução, Penny também exerce um papel fundamental no crescimento dos amigos. Ela ajuda Sheldon a entender melhor as emoções humanas, contribui para a confiança de Leonard, e, com seu apoio e amizade, encoraja Howard e Raj a superarem suas inseguranças. Penny, assim, é essencial para o amadurecimento de todo o grupo, tornando-se uma verdadeira amiga e peça fundamental na dinâmica da série.
A melhor coisa desse seriado é que ele mostra para as novas gerações que o amor está na paciência, no companheirismo, as garotas nunca desistiram dos garotos e vise-versa, aprendem a conviver e amar uns aos outros compreendendo que todos tem seus defeitos, superam os desafios e assim constroem uma admiração recíproca, consistente.
Como assim pedir desculpas por uma obra maravilhosa, só a militância que faz isso. 😣😣
Que merda meus amigos...desculpas?...que época tenebrosa 😅 cê tá doído.
Se Kamala vencer, p io ra.
Tinha que descobrir o que essa galerinha anda tomando para ficar bem longe. Não tem lógica.
Caramba a Manual tá patrocinando nossos nerdolas, que bom, fico feliz demais pelo sucesso do canal!!
Muito bom o vídeo. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Big bang theory é minha série de comédia favorita, hoje em dia não vejo uma série igual. 😎😎
Adoro a Penny como ela é... Até mesmo por ter a voz dublada da Fernanda Baronne.
Eu sendo um Show Runner de alguma série dessa, mandaria um grande F oda-$3 todas às vezes que alguém viesse encher meu saco sobre "dívida histórica" é/ou essas bobagens. Big Bang é uma série maravilhosa, incrível todos os personagens, sem essa de politicamente correto.
Mas eles tem que seguir essas agendas pra continuar na Tv, aposto que ele queria mesmo não ligar pra isso.
3:06 🤣🤣🤣
"Falando em dívida histórica..."
Essa foi ótima! 😂😂😂
Para mim a melhor fase da Penny é no início quando ela é mais inocente e feminina.
Mais na frente ela vira um macho, até adota cabelo curto quando começa a trabalhar e ganhar muito dinheiro.
Resumindo vai de feminina a empoderada.
Sou mulher e odeio essa pressão que colocam de ter que ser uma mulher empoderada, forte, que mata com um soco só, etc. Cara isso é tão irreal! Eu não me vejo naquilo, me vejo muito mais na Penny, mais mulherzinha mesmo. Adoro TBBT, vídeo sensacional pessoal!
Excelente série.A química entre todos é excelente. Como vocês mostraram alguns raros furos no roteiro, mesmo assim é excelente. Não há NADA o porque pedir desculpas...
A Penny é o ponto de vista das pessoas que não são Nerds, também. Ela conecta esses dois polos da audiência, aqueles que entendem a linguagem e as referências dos meninos e os que não entendem 10% do que eles falam. Ela também traz o arquétipo da mãe ou irmã, cuidando em alguns momentos das questões emocionais dos personagens masculinos e conectando eles com o mundo a volta deles.
O Problema seria se ela tivesse se mantido no mesmo estereótipo todas temporadas. A evolução gradual dela deu veracidade ao núcleo mostrado. Arisco dizer que no início, talvez ela seja a personagem menos caricata da série.
Estou igual ao Elvis, já assisti TBBT completo umas 4 vezes, não me canso...😅😅😅
Penny era burrinha, superficial e interesseira com o passar do tempo ficou mais inteligente. O que eu menos gostei das temporadas que eu vi foi ela impondo a Leonardy que não teria filhos pois não queria e ele se dispondo a doar o sêmen a um casal de amigos só para ter filhos mesmo que não fosse criar. E Penny apoio foi bem deprimente nada engraçado; dali por diante leonardy se tornou um cachorrinho obediente sem opinião que não a dela o esteriótipo o homem obediente e castrado, depois disto parei de ver a série. 🤔😓
Já perdi a conta de quantas vezes já maratonei essa série. Assisto todos os dias 😅
Inacreditável o cara pedir desculpa por ter feito uma parada foda!! Isso explica pq quase tudo é ruim hoje em dia!!!
Sabe o que mais gostei nessa série? O respeito pelos fãs. O episódio final foi perfeito, um presente para quem os acompanhou por tanto tempo (ao contrário de "umas e outras" que estragaram tudo)
Chorei horrores no discurso do Sheldon, choro toda vez 🩵💙
Esse vídeo abriu a minha mente
Amo essa série, e indiquei para várias pessoas... Tenho uma filha q é viciada! Já assisti todas as temporadas e assisti por várias vezes
Até hoje é minha série favorita! Sinto falta 😭😭😭.
É notório que a série fica ruim depois da sétima temporada quando eles começam a tirar o politicamente incorreto e colocar um monte de pauta progressista e principalmente é castrar os homens. Penny e a única personagem feminina que se fosse tirada faria falta.
Tinha que colocar a Penny, de barba , cabelo roxo/azul e suvako colorido 😮
uma das personagens que mais gosto!! esse tipo de coisa só trás tristeza para quem gosta de series e filmes, percebendo que até quem faz o papel não gosta dele, como devo me senti por gosta de algo que as pessoas que fizeram e ganhara dinheiro com esses papeis não gostam dele!!!!
isso vale para tudo, seja anime, manga, jogos, novel ou qualquer outro tipo de arte!!!
Daria pra colocar mais 3 protagonistas em friends pra manter a "diversidade" cultural?
Acho muito difícil, no caso eles teriam que substituir uns 2 personagens brancos, iria tirar quem? Talvez a Monica e o Ross? Eles não eram atores bons o suficiente pra esses personagens ou qualquer outro?
Pedindo desculpas por ter uma boa personagem? Desculpas por ser feminina? Que absurdo. A Penny é uma das melhores personagens de The Big Bang Theory! Ela era minha preferida porque ela era a garota da casa ao lado. Ela tinha conhecimento prático, da vida que os nerdolas ao redor não tinham. Leonard, Sheldon, Howie... eles eram bons em teorias, mas em questões práticas quem arrasava era Penny.
*é que hoje em dia Hollywood não curte mais mulheres como a Penny, eles curtem é mulheres com "Pennies" 😂😂😂😂*
Concordo com vcs. Mas a evolução sa própria serie, na minha opinião, ocorre no final da 3 temporada e a partir da 4. Pois nos-é a presenteada a personagem da Amy, Amy possibilita o desenvolvimento de todos. Vejam, ela melhora o Sheldon, ela melhora a Penny, e, uma vez que ela melhora esses dois personagens, os demais também melhoram. Notem que Sheldon só muda após conhecer a Amy, e a Penny só passa a ser mais aberta após sua amizade com a Amy, assim, se Sheldon tá melhor, ele passa a tratar diferente positivamente todos, e se a Penny passa a sr mais envolvida na turminha, ela passa a influenciar Leonard, e é a Penny que apresenta a Bernie para o Howard. Assim por diante.
O mais interessante na Penny é que, pelo menos aparentemente, ela tinha esse domínio sobre eles completamente sem querer, que é o que mais deixava a dinâmica da convivência engraçada.
Um dos episódios que achei bastante engraçado e que deixava claro essa "inocência" dela, foi quando ela, Amy e Bernadette estavam falando sobre seu tempo de escola e a Penny comentou sobre como ela agia com as meninas e achava que isso era amizade, e se surpreende quando as duas mencionam que isso era o bullyng que elas sofriam, o choque dela ao descobrir que era a malvada é super engraçado
6:38 não, perai, desculpa pessoal mas isso aí ta errado, eu revi este episódio um dia desses porque to maratonando a série pela 4° vez e o Sheldon nunca brigou pela atenção da Penny na verdade ele só falava com ela porque era o Leonard que queria conhece-la, neste episódio o Sheldon não gostou do apartamento bagunçado da Penny então organizou tudo enquanto ela dormia e quando o Leonard pediu pra que ele pedisse desculpas ele ficou incomodado, e tentou "do jeito dele" fazer com que a penny ainda visse o Leonard como um "parceiro em potwncial".
Finalmente eu vi e ouvi alguém dizer algo sobre esse Sheldon do começo da série.. De fato, TBBT se contradiz a série inteira, tem muitas falhas, mas é muito boa... É uma das minhas favoritas, assisto todos os dias inclusive.. E só uma observação: o Jin Parsons(Sheldon) é g4y(casado há um bom tempo) e ativista, e mesmo assim, atuou muito bem fazendo vaaarias piadas que essa galera do mimimi fica se doendo.. Imaginem só.. PS: tbm não gostei desse cabelo curto da Penny.
A Penny é o maior exemplo de mulheres que aproveitaram o "CARROSSEL " e no final acaba Casando com um 'CARA DO BEM'
😂KKKKK 😅KKKKK
Começa como uma aspirante a atriz fracassada e superficial servindo de amante pra homem casado
Termina como uma vendedora bem sucedida, casada com um cientista e ganha mais que ele. Mas ei, foi mal desenvolvida heeeeiiinn
Eles estao se desculpando por nao terem feito a Penny ser uma Mary .
Para os lacradores uma mulher nao pode ter uma evolução ou melhora gradual, ela ja tem que começar incrível e nao precisa melhorar, já que sao "perfeitas", pois é isso que eles ficam repetindo para as mulheres.
Eu achava que era somente eu que pulava alguns episódios. Eu assisti todas as temporadas e fiquei triste quando a série terminou. Tô assistindo Young Sheldon. Saiu tbm a série do Georgie, irmão do Sheldon.
Na verdade parece vários atores e diretores de hollywood andam aterrorizados pela cultura do cancelamento se não seguirem uma cartilha podem ser cancelados e cortados da industria
Só porque ele é linda!!! A Penny é inspiradora, eu queria ser igual ( físico).
Imagina ele pedindo desculpas pelo personagem Charlie Harper em Dois Homens e Meio. Que palhaçada esta coisa de pedir desculpas por ter feito uma ótima personagem. .
Penny era simplesmente o contraponto dos nerd's.
Penny e Stuart, dono da loja de HD, eram a realidade da série.
Tenho orgulho de ser nerd, acompanhei o seriado do começo ao final perfeito.
O hino nerd da banda Seminovos - Escolha já seu nerd.
Usei muito nos meus 19 anos, hoje sou pai da minha princesa, com uma esposa fantástica e completando 34 heheheh.
Só duas explicações para esse pedido de desculpas ou esse cara é algum lacrola ue se infiltrou no elenco dos bastidores da série pra parasitar a obra e destrui-la de dentro pra ou ele é um daqueles que querem agradar todos os públicos
Outro exemplo de como não devemos ter ídolos, mesmo sendo um ótimo diretor, produtor ou roteirista.
Eles tem uma amizade muito bonita, todos eles são personagens incríveis e tiveram uma evolução incrível, e é um erro muito comum acha que a personagem é burra, na verdade ela não é, existem muitos tipos de inteligência e a Peny tem muita inteligência social diferente dos outros personagens e mostrou diversas vezes que tem uma memória quase tão boa quanto a do Sheldon
Sou apaixonado pela Penny até hoje
Se eles fizessem com a mentalidade de hoje, ficaria forçado e uma porcaria.
Caraca eu vi a thumb e já pensei....pronto só faltava uma das minhas séries favoritas entrar nessa pilha kkkkkk
Acho que eu parei na sétima temporada. Pouco depois fiquei sem TV a cabo e tinha preguiça de procurar na net. A série é muito boa e realmente a evolução dos personagens temporada após temporada é o que faz valer a pena
A partir do momento que uma obra faz sucesso pra um grande público os personagens agora também pertencem aos fãs, porque sem os fãs o autor e a obra não seriam nada
No início todos os personagens era de uma forma clichê e mudaram no decorrer da obra, não teria que pedir desculpas por isso.
Penny: a vizinha linda, e que tinha sonho de ser atriz, depois virou uma mulher bem sucedida e com uma família que os pais nunca acharam que ela teria.
Leonard: era o nerd que não queria que as mulheres descobrissem isso, tinha medo de falar com as mulheres sempre falando com a cabeça baixo e se afastando, agora ele fala normal com todas mulheres e não se sente mais inferior.
Sheldon: no começo parceiro aberto a tudo até se relacionar com a penny romanticamente, e depois desistiram disso e transformaram ele em alguém que só liga para ciência e depois ele evolui principalmente modo a penny.
Haurd: era um tarado que não que acha que vc todas as mulheres estão interessante nele, depois virou um homem de família, o primeiro a se casar e a ter filhos.
Raj: não consegui falar com as mulheres, graças a passar tempo com a penny, agora não tem esse problema e se tornau o personagem mas sensível.
Bernadete: era para ser uma menina fofa e inocente, só que não ela se mostrou mais autoritária, maldosa e cruel quando precisar ama os amigos e marido, mas faz o chefe dela morrer de medo dela.
Amy: era para ser uma moça que não liga para nada um completa nerd que só pensa em ciências e trocaram para ser uma moça da ciências que busca afeto romântico e físico.
Desses quais mas ele vai pedir desculpas?
A verdade é que o Sheldon só ganhou uma namorada, pois ele não era o principal e ainda assim chamava mais atenção do que o Leonard..
top, muito bom o seriado, parabéns oelos vídeos