Por isso não surpreende que a britney não queira mais voltar a trabalhar. Deve ser um trauma voltar para essas dinâmicas de controle por parte da equipe…
olhando pra trás hoje, é nítido pra mim o quanto que isso tinha cara de exploração máxima. ela lançou o Circus no final de 2008, sendo que no começo do ano ela tava sendo internada contra vontade, no ápice do breakdown público. se fosse um artista de hoje em dia, como dua lipa ou Billie eilish, com certeza dariam um descanso de imagem de uns dois anos. o direcionamento da "equipe" dela era claramente aproveitar toda a queda dela pra capitalizar, lançar álbum e documentário pela MTV e tudo mais, fora essa ideia de "olha como ela tá de volta nos trilhos". enfim, surreal
@@PaleLunaSmilesWidetambém não acho um era forçada eu vejo a Britney com uma postura bem neutra na vdd e uma era sensacional no quesito clipes e músicas
No documentário "Britney: For the Record" lançado na época, mostrando a produção do álbum Circus, em uma parte ela diz: "Não há empolgação, não há paixão... Eu tenho dias muito bons, e depois dias ruins. Mesmo quando você vai para prisão, você sabe que há um momento em que você vai sair. Mas nesta situação, não tem fim." Mesmo em um documentário que queria passar uma imagem clean da Britney, ela já dava indícios da infelicidade. Tudo sempre foi explícito, o público que se negou em ver por muito tempo.
Tbm não dá para culpar os filhos. Infelizmente eles eram pequenos quando o Kevin ficou com a guarda deles, fazendo com que os filhos já não tivessem tanto contato assim com a Britney, fora todos os problemas que ela teve dps, que acabou afastando mais ainda ela e os filhos. Então, querendo ou não, os filhos acabaram não tendo uma mãe presente (não por culpa dela).
Fico tão triste pq eu amo essa fase. Ela tava no auge da beleza, com os clipes impecáveis, os hits bombando e uma turnê superprodução. Mal sabia a gente tudo que acontecia por trás
A vida de britney é uma loucura e como é fácil taxar uma mulher de louca msm ela sendo uma mega estrela. É assustador. A mulher trabalhava msm quebrada.
Uma coisa que acho estranho nessa fase é que, vendiam essa imagem de recuperada, mas a expressão de Britney mudou. Em tudo dessa fase ela expressa apatia, rara é as vezes que ela sorri.
Eu comprei a ideia do reinício, do recomeço do "olha, eu continuo sendoo Britney Spears" Mas eu assisti ao doc "for the Record" q foi lançado logo em seguida td friamente calculado. Mas ali ela já demonstrava sua total infelicidade, desânimo e falta de brilho. Ela n tinha brilho nenhum um olhar absolutamente vazio e opaco. Então foram 13 anos de frustrações, prisão, servidão anulação, tristeza.
Eu amo a Britney, sinto muita falta de músicas novas mas super entendo esse hiato, ela sofreu muito as pessoas usaram e abusaram dela com intuito de lucros. O Circus é incrível, Womanizer e Circus impecáveis.
Gabriel na minha opinião o vídeo tá bem apressado e incompleto. Achei que você iria tocar em alguns outros assuntos como por exemplo o DVD For the record que fizeram antes do lançamento do álbum circus e antes do vma 2008 onde ela aparece completamente renovada e sendo a grande ganhadora da noite com piece of me que era até então um single do álbum blackout onde em 2007 foi criticado e ano seguinte já era um sucesso. Hoje muito dinheiro em rádios para womanizer já ser lançada e já chegar a #1 na billboard. O pai da britney e o larry gastaram milhões com promoção e marketing de um britney ressuscitada pois sabia assim que o dinheiro iria em montes. A britney ficou exausta em 2009 e teve um novo breackdown em 2010 antes do Femme fatale porém foi abafado dessa vez. Se caso colocar no RUclips Britney breakdown 2010 vai ver um vídeo dela saindo toda descabelada de uma cafeteria. Chega a ser assustador ver o quão ela estava mau ainda. Acho até que ela nunca se recuperou 100% desde 2007 e vive até hj com remédios controlados.
Reflexão muito interessante. As coisas foram acontecendo tão rápido e os fãs estavam tão sedentos por algo novo dela, que não nos demos conta disso. Lembro que na época surgiam críticas sobre ela não ter a mesma energia de antes, das performances serem um pouco mornas, a partir daí começamos a encontrar justificativas para responder isso. Ela estava bem magra, parecia feliz e que 2007 tinha sido uma página virada. Eu lembro tbm de ter parado pra pensar que nos primeiros dias de 2008 já fomos despertados com uma bomba, com ela sendo levada em uma ambulância para um centro de reabilitação, com um semblante triste e deixando todos pensando o pior :( Cheguei a pensar que seria o fim da vida dela. 11 meses depois ela estava deslumbrante performando ao vivo no Japão, Europa, com álbum novo, capas de revistas mostrando como ela estava visivelmente bem e promessas de uma nova tour mundial. Muito louco imaginar que eles foram bem rápidos e encaixaram todos os trabalhos possíveis e meticulosamente pensado para que todos comprassem a imagem de que ela estava melhor do que nunca.
Em 2010 eu senti que a Britney estava presa de alguma forma..a era Femme Fatale foi um indicação que tudo estava esquisito e ela já pedia socorro,estava tudo controlado...
Acho a Britney o equivalente a Marylin Monroe dos anos 2000, esse status de uma artista lendária que ela tem não foi conquistado sem o seu carisma, simpatia e talento, e o mesmo aconteceu com a Marylin, muitos descredibilizavam ela, e hoje ela é considerada como uma das maiores estrelas de Hollywood de todos os tempo, rendendo vários livros e filmes. A Britney é de uma força que é de se admirar, ver ela curtindo a vida a seu modo é muito bom. Fiquei muito feliz de ver ela saindo com a dupla Maluma e J Balvin, e hoje eu encaro os atos dela no Instagram como sua forma de se libertar dessa imagem de mulher perfeita, e é errando que ela faz isso, é óbvio. O Circus que é o álbum que eu tenho mais apreço da discografia dela, continua sendo importante pra mim, mas seria ainda mais se ele fosse lançado atualmente. A temática dele é impecável para uma reestruturação de carreira, e para Britney desabafar, se tem um álbum dela que merece uma nova edição, continuação ou um lançamento 2.0 é o Circus, mas com um tom mais realista, de desabafo e sombrio, como foi o Chromatica. Acho que ela estava querendo demais dar a volta por cima, por que o seu desempenho na promoção do álbum mostrou isso, por mais que o documentário For The Record quebrasse essa expectativa, hoje eu vejo ele (o For The Record) como o trabalho mais próximo da realidade dela, que a Britney fez. O documentário meio que invalida sua espontaneidade, porém apresenta ela de forma mais realista e próxima do que vemos hoje no Instagram.
@@CésarAquino-i7e ela ficou sem tesão , sem paixão , sem vontade de dar o melhor de si , sem estímulo , sem entusiasmo , sem euforia ... Entre outros ... Não sou professor de português , fique a vontade pra pesquisar melhor no Google caso não tenha ficado claro para sua compreensão .
eu entendo seu ponto de vista e achei muito pertinente seu conteudo, pois muitas pessoas precisam ser contextualizadas sobre o caso... mas vendo seu video, me recordo exatamente de nunca ter acreditado nessa iluminação, nem ao menos que a tutela era positiva... foi curioso assistir ao video e reviver esse sentimento
É triste descobrir que venderam uma volta por cima que nunca existiu. Construíram um fenômeno pop, jogaram ela na lama e depois restauraram a imagem; só que um ser humano não é um produto pra ser manipulado sem consequências, e nós sabemos agora como ela sofreu e sofre até hoje como resultado disso.
Eu era bem jovem quando ''Circus'' foi lançado.. inclusive vi o lançamento dos clipes ''Womanizer'' e ''Circus'' no ''Fantástico''.... Quando vi os clipes já achei a Britney meio down... Não era mais a mesma de antes.. Nunca tive essa ilusão dela Feliz nesse álbum.. Mesmo naquela época já senti uma energia estranha... Hoje sei o pq ... Não sei explicar, eu consigo sentir a energia das pessoas... Na Era ''Femme Fatale'' tbm senti a energia dela bem pra baixo na época
Eu vejo 2008 como um grande ano para ela independente disso. Foi um ano muito vitorioso, vencedora no VMA, igual você mesmo disse performances muito arranjadas de Womanizer. Chegando em 2009 com a Circus Tour pra mim foi a tour dela até hoje mais rica. Vendo hoje a tour podia ser melhor mas na época foi a maior olhando para tecnologia, figurinos etc
Me dói o coração ouvir alguns álbuns da Britney, sabendo dessa exploração toda. Os álbuns são incríveis, a voz é de Britney, mas será que ela estava realmente contente em lançar esses projetos estando neste caos todo!? E também lembrando do "Original Doll", onde ela estava realmente disposta a dizer o que pensa.
Britney :For The Record,jamais gostei desse comentário pelo fato dela estar nitidamente triste e sendo absolutamente controlada ali já dava ora perceber que algo não estava certo
no documentário of the record ela sempre falou que nao estava feliz. o que nao sabiamos era dessa tutela totalmente restrita a ponto de a tornar prisioneira
Esse álbum foi visto como o comeback da Britney, era essa a narrativa. Não esquecer que a midia especialmente a americana adora um comeback. O problema é quando o comeback é apenas profissional e não pessoal. Basicamente foi um comeback forçado e não verdadeiramente real. Mas confesso que foi muito bem feito, inicialmente me fez acreditar que a Britney tinha recuperado totalmente. Só que aos poucos especialmente depois dos álbuns britney jean e glory começamos a perceber que algo não estava nada bem. E continua não estando bem. Temo pelo futuro, porque tenho um mau pressentimento, ela parece tão perdida e sozinha como estava na altura pior da sua vida.
A gravadora esqueceu que nesta época que as vendagens de álbuns caíram foi devido a transição do modo de consumo de música, a gente começou a consumir pela internet, mp3, e blackout vazou no Perez. E as cantoras passaram a ser vendedoras de singles e não de álbuns.
Eu tinha apenas 15 anos em 2008, apesar de ter ouvido sobre a tutela e ficado muito triste c td isso, o acesso a informação não era como hoje em dia com a internet, então passei todos esses anos sem saber que ela ainda permanecia sob tutela... Em 2020 fiquei sabendo noticias do andamento do julgamento para o fim da tutela e só ai me dei conta de que todo esse tempo havia passado e eu nem percebi😭😭😭 Estou profundamente magoada por td q aconteceu c ela!
Jessica Simpson e Britney Spears já lançaram álbum em 2008, a primeira é "Do You Know", e a outra é "Circus", aliás, as duas são da mesma gravadora, a Sony Music, pra quem não sabe, a Jessica Simpson é a cópia da Britney Spears, até as duas foram reveladas no "Clube do Mickey", ao lado de Christina Aguilera e Justin Timberlake
Sim! Quando o assunto da tutela voltou a tona, eu como fã antiga, me senti totalmente ENGANADA, (mesmo amando a estética do Circus), eu pensei "Jamie Speras deu um golpe na Britney, nos fãs e na mídia)
Podem falar o que quiserem , mas se não fosse pela intervenção do seu pai, o destino dela teria sido o mesmo da Amy Winehouse. Hj é mais fácil criticar após o passar dos anos, só que naquela época ninguém sabia, e mesmo assim, entregaram o que os fãs queriam. Britney foi reflexo das pessoas e dos relacionamentos que ela escolheu pra vida dela.
Oh, jume, ela ficou mal justamente pela vida controlada e manipulada que vivia! A curatela só retroalimentou essas coisas ruins, tanto que no breakdown de 2010 ela quase morreu
Conheça a loja de camisetas do canal e as estampas inspiradas pelos artistas dos vídeos : mont.ink/SoDamnPop?produto=britney
Por isso não surpreende que a britney não queira mais voltar a trabalhar. Deve ser um trauma voltar para essas dinâmicas de controle por parte da equipe…
Sim, essa era foi uma grande farsa
olhando pra trás hoje, é nítido pra mim o quanto que isso tinha cara de exploração máxima. ela lançou o Circus no final de 2008, sendo que no começo do ano ela tava sendo internada contra vontade, no ápice do breakdown público. se fosse um artista de hoje em dia, como dua lipa ou Billie eilish, com certeza dariam um descanso de imagem de uns dois anos. o direcionamento da "equipe" dela era claramente aproveitar toda a queda dela pra capitalizar, lançar álbum e documentário pela MTV e tudo mais, fora essa ideia de "olha como ela tá de volta nos trilhos". enfim, surreal
😓 Não sou tão fã mais é triste ms.😢
E surreal eles venderem que ela superou o fato de ter ficado, "desequilibrada" e volta aos trilhos em meses e já tá trabalhando
Verdade. Lembro que na época eu achava que a Britiney tinha vencido todos os momentos passados, mas hoje vemos que até isso foi uma ilusão.
Eu detesto essa era, foi totalmente forçada
@@_anttoniiio para mim não parecia tão forçado, parecia que ela estava voltando. Mas né, acabaram com a Britney :(
@@_anttoniiio Qual é teu Instagram Antônio 😎🤙
@@PaleLunaSmilesWidetambém não acho um era forçada eu vejo a Britney com uma postura bem neutra na vdd e uma era sensacional no quesito clipes e músicas
No documentário "Britney: For the Record" lançado na época, mostrando a produção do álbum Circus, em uma parte ela diz: "Não há empolgação, não há paixão... Eu tenho dias muito bons, e depois dias ruins. Mesmo quando você vai para prisão, você sabe que há um momento em que você vai sair. Mas nesta situação, não tem fim."
Mesmo em um documentário que queria passar uma imagem clean da Britney, ela já dava indícios da infelicidade. Tudo sempre foi explícito, o público que se negou em ver por muito tempo.
Filhos ingrato deveriam dar valor pra essa mulher tão sofredora .lutou tanto e os filhos não valorizou
Tbm não dá para culpar os filhos. Infelizmente eles eram pequenos quando o Kevin ficou com a guarda deles, fazendo com que os filhos já não tivessem tanto contato assim com a Britney, fora todos os problemas que ela teve dps, que acabou afastando mais ainda ela e os filhos. Então, querendo ou não, os filhos acabaram não tendo uma mãe presente (não por culpa dela).
Fico tão triste pq eu amo essa fase. Ela tava no auge da beleza, com os clipes impecáveis, os hits bombando e uma turnê superprodução. Mal sabia a gente tudo que acontecia por trás
A vida de britney é uma loucura e como é fácil taxar uma mulher de louca msm ela sendo uma mega estrela. É assustador. A mulher trabalhava msm quebrada.
Uma coisa que acho estranho nessa fase é que, vendiam essa imagem de recuperada, mas a expressão de Britney mudou. Em tudo dessa fase ela expressa apatia, rara é as vezes que ela sorri.
Eu comprei a ideia do reinício, do recomeço do "olha, eu continuo sendoo Britney Spears" Mas eu assisti ao doc "for the Record" q foi lançado logo em seguida td friamente calculado. Mas ali ela já demonstrava sua total infelicidade, desânimo e falta de brilho. Ela n tinha brilho nenhum um olhar absolutamente vazio e opaco. Então foram 13 anos de frustrações, prisão, servidão anulação, tristeza.
Eu amo a Britney, sinto muita falta de músicas novas mas super entendo esse hiato, ela sofreu muito as pessoas usaram e abusaram dela com intuito de lucros.
O Circus é incrível, Womanizer e Circus impecáveis.
A era Glory vendeu uma falsa ideia de liberdade pra Britneyde também, mas ela está pior do que nunca
Ela fazia tudo da curatela pra não perder seus filhos e eles hoje são os irmãos cravinhos
Gabriel na minha opinião o vídeo tá bem apressado e incompleto. Achei que você iria tocar em alguns outros assuntos como por exemplo o DVD For the record que fizeram antes do lançamento do álbum circus e antes do vma 2008 onde ela aparece completamente renovada e sendo a grande ganhadora da noite com piece of me que era até então um single do álbum blackout onde em 2007 foi criticado e ano seguinte já era um sucesso. Hoje muito dinheiro em rádios para womanizer já ser lançada e já chegar a #1 na billboard. O pai da britney e o larry gastaram milhões com promoção e marketing de um britney ressuscitada pois sabia assim que o dinheiro iria em montes. A britney ficou exausta em 2009 e teve um novo breackdown em 2010 antes do Femme fatale porém foi abafado dessa vez. Se caso colocar no RUclips Britney breakdown 2010 vai ver um vídeo dela saindo toda descabelada de uma cafeteria. Chega a ser assustador ver o quão ela estava mau ainda. Acho até que ela nunca se recuperou 100% desde 2007 e vive até hj com remédios controlados.
Reflexão muito interessante. As coisas foram acontecendo tão rápido e os fãs estavam tão sedentos por algo novo dela, que não nos demos conta disso. Lembro que na época surgiam críticas sobre ela não ter a mesma energia de antes, das performances serem um pouco mornas, a partir daí começamos a encontrar justificativas para responder isso. Ela estava bem magra, parecia feliz e que 2007 tinha sido uma página virada.
Eu lembro tbm de ter parado pra pensar que nos primeiros dias de 2008 já fomos despertados com uma bomba, com ela sendo levada em uma ambulância para um centro de reabilitação, com um semblante triste e deixando todos pensando o pior :( Cheguei a pensar que seria o fim da vida dela.
11 meses depois ela estava deslumbrante performando ao vivo no Japão, Europa, com álbum novo, capas de revistas mostrando como ela estava visivelmente bem e promessas de uma nova tour mundial.
Muito louco imaginar que eles foram bem rápidos e encaixaram todos os trabalhos possíveis e meticulosamente pensado para que todos comprassem a imagem de que ela estava melhor do que nunca.
Em 2010 eu senti que a Britney estava presa de alguma forma..a era Femme Fatale foi um indicação que tudo estava esquisito e ela já pedia socorro,estava tudo controlado...
Resumindo: era circus foi uma palhaçada!
Acho a Britney o equivalente a Marylin Monroe dos anos 2000, esse status de uma artista lendária que ela tem não foi conquistado sem o seu carisma, simpatia e talento, e o mesmo aconteceu com a Marylin, muitos descredibilizavam ela, e hoje ela é considerada como uma das maiores estrelas de Hollywood de todos os tempo, rendendo vários livros e filmes. A Britney é de uma força que é de se admirar, ver ela curtindo a vida a seu modo é muito bom. Fiquei muito feliz de ver ela saindo com a dupla Maluma e J Balvin, e hoje eu encaro os atos dela no Instagram como sua forma de se libertar dessa imagem de mulher perfeita, e é errando que ela faz isso, é óbvio. O Circus que é o álbum que eu tenho mais apreço da discografia dela, continua sendo importante pra mim, mas seria ainda mais se ele fosse lançado atualmente. A temática dele é impecável para uma reestruturação de carreira, e para Britney desabafar, se tem um álbum dela que merece uma nova edição, continuação ou um lançamento 2.0 é o Circus, mas com um tom mais realista, de desabafo e sombrio, como foi o Chromatica. Acho que ela estava querendo demais dar a volta por cima, por que o seu desempenho na promoção do álbum mostrou isso, por mais que o documentário For The Record quebrasse essa expectativa, hoje eu vejo ele (o For The Record) como o trabalho mais próximo da realidade dela, que a Britney fez. O documentário meio que invalida sua espontaneidade, porém apresenta ela de forma mais realista e próxima do que vemos hoje no Instagram.
Por causa desse engano ela ficou desgostosa e mesmo assim era obrigada a trabalhar e bancar todos eles inclusive o ex marido gigolo , foda 💔💔💔 .
Desgostosa kkkkkkkk, perdão mas eu acho engraçado essa palavra 😂, oq significa?
@@CésarAquino-i7e ela ficou sem tesão , sem paixão , sem vontade de dar o melhor de si , sem estímulo , sem entusiasmo , sem euforia ... Entre outros ... Não sou professor de português , fique a vontade pra pesquisar melhor no Google caso não tenha ficado claro para sua compreensão .
Ótimo vídeo! O nível de profissionalismo da Britney é impecável !!!!! Mesmo passando por dificuldades ela entregou um lindo trabalho
eu entendo seu ponto de vista e achei muito pertinente seu conteudo, pois muitas pessoas precisam ser contextualizadas sobre o caso... mas vendo seu video, me recordo exatamente de nunca ter acreditado nessa iluminação, nem ao menos que a tutela era positiva... foi curioso assistir ao video e reviver esse sentimento
É triste descobrir que venderam uma volta por cima que nunca existiu.
Construíram um fenômeno pop, jogaram ela na lama e depois restauraram a imagem; só que um ser humano não é um produto pra ser manipulado sem consequências, e nós sabemos agora como ela sofreu e sofre até hoje como resultado disso.
Eu era bem jovem quando ''Circus'' foi lançado.. inclusive vi o lançamento dos clipes ''Womanizer'' e ''Circus'' no ''Fantástico''.... Quando vi os clipes já achei a Britney meio down... Não era mais a mesma de antes.. Nunca tive essa ilusão dela Feliz nesse álbum.. Mesmo naquela época já senti uma energia estranha... Hoje sei o pq ... Não sei explicar, eu consigo sentir a energia das pessoas... Na Era ''Femme Fatale'' tbm senti a energia dela bem pra baixo na época
Eu vejo 2008 como um grande ano para ela independente disso. Foi um ano muito vitorioso, vencedora no VMA, igual você mesmo disse performances muito arranjadas de Womanizer. Chegando em 2009 com a Circus Tour pra mim foi a tour dela até hoje mais rica. Vendo hoje a tour podia ser melhor mas na época foi a maior olhando para tecnologia, figurinos etc
Me dói o coração ouvir alguns álbuns da Britney, sabendo dessa exploração toda. Os álbuns são incríveis, a voz é de Britney, mas será que ela estava realmente contente em lançar esses projetos estando neste caos todo!?
E também lembrando do "Original Doll", onde ela estava realmente disposta a dizer o que pensa.
EU GOSTO DE CONVERSAR COM PESSOAS QUE ENTENDEM DE BRITNEY SPEARS
Britney :For The Record,jamais gostei desse comentário pelo fato dela estar nitidamente triste e sendo absolutamente controlada ali já dava ora perceber que algo não estava certo
no documentário of the record ela sempre falou que nao estava feliz. o que nao sabiamos era dessa tutela totalmente restrita a ponto de a tornar prisioneira
No aguardo ❤
Esse álbum foi visto como o comeback da Britney, era essa a narrativa. Não esquecer que a midia especialmente a americana adora um comeback. O problema é quando o comeback é apenas profissional e não pessoal. Basicamente foi um comeback forçado e não verdadeiramente real. Mas confesso que foi muito bem feito, inicialmente me fez acreditar que a Britney tinha recuperado totalmente. Só que aos poucos especialmente depois dos álbuns britney jean e glory começamos a perceber que algo não estava nada bem. E continua não estando bem. Temo pelo futuro, porque tenho um mau pressentimento, ela parece tão perdida e sozinha como estava na altura pior da sua vida.
Gabriel você foi perspicaz neste vídeo! A história é essa a Britney Spears foi enganada pelo pai e equipe, o resto é história.
Sim, e uma das coisas que mais me enganei foi pensar que aquele documentário For The Record era verdadeiro e que ela estava bem.
A gravadora esqueceu que nesta época que as vendagens de álbuns caíram foi devido a transição do modo de consumo de música, a gente começou a consumir pela internet, mp3, e blackout vazou no Perez. E as cantoras passaram a ser vendedoras de singles e não de álbuns.
Nossa, foi muito cruel né? E a gente feito de palhaço na época.
A Mariah na era Charmbracelet e a Christina Aguilera no Lotus tb.
a "Porquinha do R&B" e a "Loira Rancheira"
@@AndreLuiz-ig3joe vc sendo o porco fracassado que fala mal de pessoas bem sucedidas na internet.
@@AndreLuiz-ig3jo porquinha do R&B??... pq esse título??
@@GuguSilva. é o animal preferido da Mariah
@@AndreLuiz-ig3jo entendi
@gabriel, Like no primeiro segundo porque vc eh P E R F E I T O 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
😢 Eu adoro esse álbum, Obrigado Gabriel por fazer toda essa cobertura da Britney ❤
Eu tinha apenas 15 anos em 2008, apesar de ter ouvido sobre a tutela e ficado muito triste c td isso, o acesso a informação não era como hoje em dia com a internet, então passei todos esses anos sem saber que ela ainda permanecia sob tutela... Em 2020 fiquei sabendo noticias do andamento do julgamento para o fim da tutela e só ai me dei conta de que todo esse tempo havia passado e eu nem percebi😭😭😭 Estou profundamente magoada por td q aconteceu c ela!
Que pena que essa era não foi a luz que parecia ser 😢
Sustentou tida família.no final todos eram inimigo da sua vida
NEGATIVO, ELA NAO PERFORMAVA COMO ANTES😢 QUEM E FÃS DESDE O INÍCIO PERCEBEMOS QUE ELA NAONRINHA MAIS VONTADE 😢
Jessica Simpson e Britney Spears já lançaram álbum em 2008, a primeira é "Do You Know", e a outra é "Circus", aliás, as duas são da mesma gravadora, a Sony Music, pra quem não sabe, a Jessica Simpson é a cópia da Britney Spears, até as duas foram reveladas no "Clube do Mickey", ao lado de Christina Aguilera e Justin Timberlake
Eu amo quando vc fala de Britney ❤🎉❤🎉
Sim! Quando o assunto da tutela voltou a tona, eu como fã antiga, me senti totalmente ENGANADA, (mesmo amando a estética do Circus), eu pensei "Jamie Speras deu um golpe na Britney, nos fãs e na mídia)
Estou muito ansioso para ler o livro da Britney!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
For The Record foi uma farsa ?
Provavelmente sim! Pq não condiz com a realidade dos fatos pós 2009
Nas minhas playlists eu sempre termino praticamente em blackout , não sei porquê
Nossa mano eu fiz um comentario no seu canal e vc ja me chamando de falsa pela thumb e me mandando indireta por thumb?
Essa camisa é linda
Sempre achei tudo forçado..No for the Record ela tava claramente obrigada aquilo
Podem falar o que quiserem , mas se não fosse pela intervenção do seu pai, o destino dela teria sido o mesmo da Amy Winehouse. Hj é mais fácil criticar após o passar dos anos, só que naquela época ninguém sabia, e mesmo assim, entregaram o que os fãs queriam. Britney foi reflexo das pessoas e dos relacionamentos que ela escolheu pra vida dela.
o pai dela e da Amy São iguais
Oh, jume, ela ficou mal justamente pela vida controlada e manipulada que vivia! A curatela só retroalimentou essas coisas ruins, tanto que no breakdown de 2010 ela quase morreu
@@BiaSevLaFey tá anotado viu fia.
morto gabriel, tu já leu o livro?????? que moral viu
Empoderamento*****
Xoxo mole