Lajes 2011 - Cantoria - Bruno Oliveira e José Eliseu
HTML-код
- Опубликовано: 14 дек 2024
- Nesta Cantoria, no dia 3 de Outubro de 2011, o Largo da Igreja das Lajes encheu-se de gente, como nunca se tinha visto em noite de Cantoria, nada menos que umas 2800 a 3000 pessoas.
A temperatura, soprada por uma fresca nortada, fez com que o publico se fizesse acompanhar por alguns agasalhos, mas não fez com que as pessoas se deixassem ficar em casa.
Começou a Cantoria com Carlos Andrade e Maria Clara que, como poderá ser visto noutro video, não aqueceu o público presente, notando-se, até, alguma frieza nos aplausos que apareceram, mas não como tem sido costume até há algum tempo atrás.
A estrela da Cantoria era, sem dúvida, Bruno Oliveira, como se pode depreender pelas palmas que se ouvem no início deste video aquando da sua subida ao palco.
O desenrolar da Cantoria não foi delineada como a maioria do público estava à espera, embora não tenham sido regateados vibrantes aplausos e boas gargalhadas.
Dá-se quase por finda a época da Cantoria, ficando um balanço deveras muito positivo, conforme demonstra a grande adesão do público a este e outros eventos desta natureza.
Temos um triunfador, Bruno Oliveira. Foi ele, sem qualquer sombra de dúvida que grangeou o maior número de aplausos e gargalhadas, fazendo com que milhares de pessoas permanecessem, até altas horas da noite, para o ouvir cantar.
Obrigado Bruno pelos belos e divertidos momentos de Cantoria que nos proporcionaste e um Obrigado muito sentido a todos os que te acompanharam nas improvisadas rimas, em especial para José Eliseu, o embaixador, incontestado, dos mais novos.
Fernando Pereira - Развлечения