PADRE FÁBIO MARINHO: FÉ PURA OU FÉ ALIADA À RAZÃO?

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 2 фев 2025

Комментарии • 6

  • @Comediaemfoco676
    @Comediaemfoco676 15 дней назад +1

    A Verdade que LIBERTA, é a do AMOR ao próximo!

  • @Comediaemfoco676
    @Comediaemfoco676 15 дней назад +1

    SEM AMOR, tuas obras são MORTAS.

  • @geraldokruczewski6886
    @geraldokruczewski6886 14 дней назад

    Sabe-se que este sacerdote tem a Teologia da libertação na veia! Nada de São Tomás de Aquino... e muito de Boff!

    • @ceciliacamilo9348
      @ceciliacamilo9348 14 дней назад

      Então olhe todos os vídeos dele primeiro para depois julgar como um adepto da teologia da libertação, um agostiniano raiz jamais conceberia tal absurdo, ele é contra essa teologia que por sinal já está se estinguindo.

    • @geraldokruczewski6886
      @geraldokruczewski6886 13 дней назад

      Bem,@@ceciliacamilo9348, os sacerdotes formados pós CVII, recebem instrução de teor ‘liberal’ com forte tendência Marxista, e a ocultam, mas as propagam de modo velado, e ele o faz com maestria. Vi, dezenas de vídeos deste, o qual, assevera: “Olha! Como homem, eu digo isso (…) mas como padre, digo aquilo…! O que contrasta bem com sua casual ‘carreira’, sem vocação profunda ao sacerdócio e desprovido, como o próprio fala, de inspiração divina. Encontra-se convalescente e apresenta severo grau de enfermidade, rezar por sua saúde física e espiritual é nossa obrigação. Bom, possuísse, ele, o empenho vibrante de sacerdotes como, Fulton Shen, J. Henry Newman, Dom Adair José, etc… Cá de Montpellier, France, minhas saudações!

    • @geraldokruczewski6886
      @geraldokruczewski6886 13 дней назад

      Bem,@@ceciliacamilo9348, os sacerdotes formados pós CVII, recebem formação de teor ‘liberal’ com forte tendência Marxista, e a ocultam, mas as propagam de modo velado, e ele o faz com maestria. Vi, dezenas de vídeos deste, o qual, assevera: “Olha! Como homem, eu digo isso (…) mas como padre, digo aquilo…! O que contrasta bem com sua casual ‘carreira’, sem vocação profunda ao sacerdócio e desprovido, como o próprio fala, de inspiração divina. Encontra-se convalescente e apresenta severo grau de enfermidade, rezar por sua saúde física e espiritual é nossa obrigação. Bom, possuísse, ele, o empenho vibrante de sacerdotes como, Fulton Shen, J. Henry Newman, Dom Adair José, etc… Cá de Montpellier, France, minhas saudações!