Empresas patrocinadoras que você certamente precisará nos EUA canalperguntas.com/patrocinadores Para agendar um bate-papo com Paulo Paternes, fale com a Aleksandra no WhatsApp +1 (321) 285-2551
Não acredito que você chegou com menos dinheiro do que eu, eu pensei que ninguém me ganhava , cheguei pelo aeroporto de Orlando com $200.00. Com 20 anos de idade cheguei aqui no dia primeiro de agosto 1985.
Paulo, pa-ra-béns !! Voce ajuda essa grande bola à girar ! Sou apreciador de seus vídeos. Posso dar uma sujestão/solicitação ? Por exemplo : neste vídeo, o som do entrevistado sai mais baixo do que no seu. Então, quando o ouvinte/assistente está num local onde não pode incomodar os outros e não tem um fone de ouvido...se regularmos o som pela voz do entrevistado, a sua fica gritante. Se regulamos pela sua voz, não conseguimos ouvir a do entrevistado. Peço que alguém aí tente modular isso...pra ambas vozes ficarem equilibradas. E desculpa pelo pedido ? Só quero é melhorar seu conteúdo. Meu grande abraço ! Vicente - Rio de Janeiro.
Esse é exatamente o tipo de história que vale a pena ouvir. Em um único vídeo o cara conseguiu dar várias dicas. Inclusive agregou muito mais em um vídeo do quê 90% dos vídeos de RUclipsrs dos EUA
Fiquei fã do canal! São tantas histórias de superação, que eu aos 68 anos, me pego imaginando empreendendo nos EUA. Em agosto estaremos aí, de início para passeio. Quem sabe a vida me surpreenda novamente!
5:46 Eu tenho 38 amos morando aqui na Flórida, cheguei no Aeroporto de Orlando no dia primeiro de agosto 1985, morei 16 anos em Miami e Miami Beach s moro atialmente no distrito de Brandon em Tampa Bay por 20 poucos anos , eu so sei que vou aposentar o dia que eu morrer Trabalho trabalho e não paro nunca. 😂😂😂😂😂 Tenho duas filhas uma de 31 anos de ifade que nasceu em Miami mas que atualmente mora em Los Angeles California, se formou na atea da beleza e possue as licenses para trabalhar na area da beleza como cabeleireira e maquiadora profissional no salão dentro da loja ulta, ela tem as licensas da Florida e Califórnia. A minha filha mais nova nasceu em Miami Beach e está com 27 anos e há anos está nas forças armadas servindo na marinha de guerra US NAVY e também nos fuzileiros navais US MARINES. Profissão dela é enfermeira principal. Peguei meu green card no ano de 1992 e me tornei cidadão americano naturalizado no ano de 2002. Valeu a pela , ei não troco esse país aqui por nenhum outro lugar do mundo . BrSil só vou de visita. 7:55
Já morei nos dois e hoje estou há 17 anos na Flórida. Eu gosto da Flórida, pois há mais qualidade de vida, eu odeio frio então estou feliz aqui. Morei em Uma cidade em MA que nem precisava falar inglês, de tanto brasileiro que tinha lá. Então me assustei, pois conheci brasileiros com 20 anos de América e que não falavam inglês. Mas você tem que ficar aonde você se sente bem e feliz. Já ouvi falar que na Flórida se faz pouco $$ eu não concordo, pois tudo e relativo, aluguel bem mais em conta, casas bem melhores para morar, nunca morei com pessoas aqui para ajudar a pagar aluguel, muito mais lazer… aí está o problema, muitos gastam muito sem controle por causa das opções de lazer. Muitos falam… muito calor na Flórida; ok mas tem AC em todos os lugares; e prefiro suportar o calor da Flórida do que 7 meses de frio em MA.
@@luciaoliveira4978 Carolina do Norte seria o lugar ideal pra mim, tanto pelo clima quanto pelo custo de vida e tenho um amigo lá, mas acredito que tenha que saber bem o inglês e também não sei como o estado trata imigrantes.
Você falou pra mim Paulo!! Sou servidor público estadual de carreira policial há 10 anos e tenho um cargo de confiança como diretor geral de unidade prisional e me sinto incomodado, para sair dessa zona de conforto e começar a escrever uma nova história agora já com 48 anos de vida.
Rapaz...parabéns pela visão! Eu não incetivo e nem faço ao contrário, mas reconheço o quão é delicado a situação, pois eu vivo em um dilema parecido, sou funcionário público estatutário, tenho uma vida estabelecida em São Paulo/SP, tenho 3 filhos em idade escolar com uma ótima escola e me pergunto todo santo dia...porque não? kkkkk, mas principalmente...porque sim? E até agora não achei uma resposta para nenhuma das duas perguntas...tenho 40 anos.
Tô nessa mesma situação Luiz. Sou polícia penal tbem. Mas vou esperar aposentar pra ir. Vou juntar as ferias prêmio pro final. 10 anos passa rápido Espero não me arrepender de ir só depois
eu tbm funcionária há 14 anos, 46 anos e não tenho dúvidas...Paulo falou certo..mediocridade....nao posso esperar me aposentar pq não aguento mais 1 dia nesse lugar...pelos meus filhos, merecem crescer em um lugar decente e hj no serviço público com monte cargos em comissão sendo assumidos por pombos, Deus me livre, vamos trabalhar e não se acrescenta mais nada.
Pior é aqui no Brasil, que vc está acabado de trabalhar, pobre sem dinheiro, e ainda corre o risco direto de nem ficar mal acabado pq morre antes sendo assaltado p levar seu celular.
Empresas patrocinadoras que você certamente precisará nos EUA canalperguntas.com/patrocinadores
Para agendar um bate-papo com Paulo Paternes, fale com a Aleksandra no WhatsApp +1 (321) 285-2551
Eu cheguei em NJ ,com 130 dolares .
E fiz dar certo e deu!! Aos 52 anos .
Nunca fiquei sem trabalhar 😊
Que exemplo 👏🏻 parabéns
Não acredito que você chegou com menos dinheiro do que eu, eu pensei que ninguém me ganhava , cheguei pelo aeroporto de Orlando com $200.00.
Com 20 anos de idade cheguei aqui no dia primeiro de agosto 1985.
Paulo, pa-ra-béns !!
Voce ajuda essa grande bola à girar !
Sou apreciador de seus vídeos.
Posso dar uma sujestão/solicitação ?
Por exemplo : neste vídeo, o som do entrevistado sai mais baixo do que no seu.
Então, quando o ouvinte/assistente está num local onde não pode incomodar os outros e não tem um fone de ouvido...se regularmos o som pela voz do entrevistado, a sua fica gritante.
Se regulamos pela sua voz, não conseguimos ouvir a do entrevistado.
Peço que alguém aí tente modular isso...pra ambas vozes ficarem equilibradas.
E desculpa pelo pedido ?
Só quero é melhorar seu conteúdo.
Meu grande abraço !
Vicente - Rio de Janeiro.
*UMA DAS MELHORES ENTREVISTAS .... ENTUSISMANTE*
Melhor entrevista ever! A fórmula do sucesso: trabalho!
Vanessa e Lucas exemplos de vida!! Sucesso sempre. ❤❤
Esse é exatamente o tipo de história que vale a pena ouvir. Em um único vídeo o cara conseguiu dar várias dicas. Inclusive agregou muito mais em um vídeo do quê 90% dos vídeos de RUclipsrs dos EUA
Fiquei fã do canal! São tantas histórias de superação, que eu aos 68 anos, me pego imaginando empreendendo nos EUA. Em agosto estaremos aí, de início para passeio. Quem sabe a vida me surpreenda novamente!
Firca Keite vai da tudo certo. .Deus esta no comando.😍😍😍🥰🍼🇧🇷💛🇧🇷🇧🇷
Esse vídeo realmente é uma aula. Quem tem coragem e iniciativa consegue crescer nesse país.
Que história gostosa de ouvir e assistir 🙏🏼❤️ parabéns galera
5:46 Eu tenho 38 amos morando aqui na Flórida, cheguei no Aeroporto de Orlando no dia primeiro de agosto 1985, morei 16 anos em Miami e Miami Beach s moro atialmente no distrito de Brandon em Tampa Bay por 20 poucos anos , eu so sei que vou aposentar o dia que eu morrer
Trabalho trabalho e não paro nunca.
😂😂😂😂😂
Tenho duas filhas uma de 31 anos de ifade que nasceu em Miami mas que atualmente mora em Los Angeles California, se formou na atea da beleza e possue as licenses para trabalhar na area da beleza como cabeleireira e maquiadora profissional no salão dentro da loja ulta, ela tem as licensas da Florida e Califórnia.
A minha filha mais nova nasceu em Miami Beach e está com 27 anos e há anos está nas forças armadas servindo na marinha de guerra US NAVY e também nos fuzileiros navais US MARINES. Profissão dela é enfermeira principal.
Peguei meu green card no ano de 1992 e me tornei cidadão americano naturalizado no ano de 2002.
Valeu a pela , ei não troco esse país aqui por nenhum outro lugar do mundo .
BrSil só vou de visita. 7:55
Amei ❤ essa entrevista adoro essas histórias
Sensacional, história top e motivadora. sucesso!! Canal top também parabéns
Já morei nos dois e hoje estou há 17 anos na Flórida. Eu gosto da Flórida, pois há mais qualidade de vida, eu odeio frio então estou feliz aqui. Morei em
Uma cidade em MA que nem precisava falar inglês, de tanto brasileiro que tinha lá. Então me assustei, pois conheci brasileiros com 20 anos de América e que não falavam inglês. Mas você tem que ficar aonde você se sente bem e feliz. Já ouvi falar que na Flórida se faz pouco $$ eu não concordo, pois tudo e relativo, aluguel bem mais em conta, casas bem melhores para morar, nunca morei com pessoas aqui para ajudar a pagar aluguel, muito mais lazer… aí está o problema, muitos gastam muito sem controle por causa das opções de lazer. Muitos falam… muito calor na Flórida; ok mas tem AC em todos os lugares; e prefiro suportar o calor da Flórida do que 7 meses de frio em MA.
O incrível é a diferença de valores entre uma cidade grande para uma cidade nas proximidades. Mora na cidadezinha e vai trabalhar na metrópole
Incrível muito Incrível, parabéns, gratificante, é foco e ação é muito humildade. Gostei bastante Paulo.
Parabéns Luka, parabéns Paulo!!
Cara! Que História! 👏👏👏👏
Exemplo a ser seguido vídeo top Paulo !
O audio do Paulo estar alto mais do entrevistado estar um pouco baixo 🤷🏽♀️ parabéns pela história de vida 👏👏
Um quente demais e outro frio demais.
Foi só isso que você conseguiu absorver desse vídeo?
Si eu fosse morar nos Estados Unidos não moraria na florida porque me falaram que é muito quente e eu não suporto calor
Aí lascou ! Pro norte já é muito frio 😅
@@tiagotfserras, mas tem o mesmo termo. Georgia, Carolina do Norte, Carolina do Sul ...
Meio termo
@@luciaoliveira4978 Carolina do Norte seria o lugar ideal pra mim, tanto pelo clima quanto pelo custo de vida e tenho um amigo lá, mas acredito que tenha que saber bem o inglês e também não sei como o estado trata imigrantes.
trata melhor q a Flórida eu acho@@Romope
Luca, você é o cover do Marck Hualberg. Já te falaram isso?
Eu prefiro viver na minha roça.
Convidado top. O ruim é que o Paulo fala 70% e o convidado 30%. Fora isso show de bola 😅
Você falou pra mim Paulo!!
Sou servidor público estadual de carreira policial há 10 anos e tenho um cargo de confiança como diretor geral de unidade prisional e me sinto incomodado, para sair dessa zona de conforto e começar a escrever uma nova história agora já com 48 anos de vida.
Rapaz...parabéns pela visão!
Eu não incetivo e nem faço ao contrário, mas reconheço o quão é delicado a situação, pois eu vivo em um dilema parecido, sou funcionário público estatutário, tenho uma vida estabelecida em São Paulo/SP, tenho 3 filhos em idade escolar com uma ótima escola e me pergunto todo santo dia...porque não? kkkkk, mas principalmente...porque sim? E até agora não achei uma resposta para nenhuma das duas perguntas...tenho 40 anos.
Tô nessa mesma situação Luiz. Sou polícia penal tbem. Mas vou esperar aposentar pra ir. Vou juntar as ferias prêmio pro final. 10 anos passa rápido
Espero não me arrepender de ir só depois
Às pessoas não intendem uma cisa quando chegar nos USA a Mente se abre evolui sempre foi assim des dá Colonização
eu tbm funcionária há 14 anos, 46 anos e não tenho dúvidas...Paulo falou certo..mediocridade....nao posso esperar me aposentar pq não aguento mais 1 dia nesse lugar...pelos meus filhos, merecem crescer em um lugar decente e hj no serviço público com monte cargos em comissão sendo assumidos por pombos, Deus me livre, vamos trabalhar e não se acrescenta mais nada.
Paulo fez plástica na voz...mudou muito
Nenhum dos dois! Ambos tem muito brasileiro (deslumbrado)!
PAULO ME INDICA LUCAS, PRECISO TRABALHAR COM ELE.
E não falou dos filhos?
Voceis dois usam Botox....eheheheh....gostei do Lucca da pra perceber navoz dele o orgulho de accomplishment na voz dele....legal...
Oi Paulo você fala muito. Feixa o entrevistado falar
Eu fiz isso pro cara errado.
Mark Wahlberg brasileiro
É verdade
Boa 😊
Mark Wahlberg 🎥🍿
Que adianta isso, o cara está acabado! Ganha dinheiro e perde a saúde!
Pior é aqui no Brasil, que vc está acabado de trabalhar, pobre sem dinheiro, e ainda corre o risco direto de nem ficar mal acabado pq morre antes sendo assaltado p levar seu celular.