Não posso afirmar com certeza, qual foi a nota mínima, não visitei todos resultados. Mas suponho que seja no mínimo 10 + alguma coisa. Porque vi um caso de alguém que ficou com media 9.0 concorrendo engenharia Civil.
Todos que tiveram media 10 conseguiram admitir para os cursos de engenharia Informática, eléctrica, electrónica, química, do ambiente, não tenho referências certas para civil e mecânica, mas prometo verificar isso e dar um feedback pelo whatsApp, caso esses dois cursos sejam do teu interesse.
aqui a ideia é pra eu puder estimar quantos estão no intervalo de 9.5 à 10.0. assim será fácel ver se dá pra arriscar no meu curso dos sonhos ou tentar num outro curso. visto que se forem poucos que não conseguiram admitir com média que está no intervalo de 9.5--10.0 Eu vou arriscar no curso dos sonhos. se forem muitos eid tentar noutros cursos
Ilustre, nao concordo muito com a ideia de escolher os cursos de acordo com o grau de dificuldade, como explicar, de modo geral, um estudante que concorra primeiro para Eng. Mecanica e como segunda opção Jornalismo?? Mano 4 anos fazendo um curso que não diz nada a pessoa, me desculpe, é muito frustrante
A ideia da segunda opção não funciona assim, até pode ver que não é possível escolher engenharia depois escolher jornalismo… hehehe. O certo é, o teu curso dos sonhos for engenharia mecânica, a tua segunda opção pode ser: Física, Matemática, Metrologia, etc. Todo estudante que ama mecânica tem habilidades nestas áreas e estudando um curso da opção alternativa. A pessoa tem dois caminhos: 1. Pela idade ou necessidade de terminar a licenciatura o mais breve possível a pessoa pode continuar e trabalhar naquela área, e não vai ficar frustrado porque a sua segunda opção está igualmente relacionado com suas habilitantes pessoais. 2. Outro caminho (que é o caso mais frequente, para cursos de engenharia), o estudante estuda física porque não conseguiu admitir na engenharia, estudando física 1 ano, já possui capacidades suficientes para admitir no curso de engenharia, tem conhecimentos sólidos de matemática e física, e certamente admite. E admitido no ano seguinte faz equivalência das cadeiras já feitas no curso de física. Assim, a pessoa saiu em vantagem em relação a quem ficou em casa. Por isso maior numero dos estudantes de engenharia não são pessoas que vem da 12@ classe (posso te provar isso, contacte-me se quiser). Esses também estão lá mas em número bem reduzido. Maior deles são estudantes vindo do DF ou DMI, e outra parte são Revoltados. Espero ter ajudado a compreender a ideia da segunda opção.
Ou execute uma actividade da melhor forma possível ou mano não tire oportunidad de quem realmente quer fazer com perfeição. ... Pois é a partir daqui que são formados TRABALHADORES e não PROFISSIONAIS Deixo assim a minha crítica.
Bom espero teres percebido que a ideia do vídeo é fazer uma análise dos resultados, casos de sucessos e fracassos, mostrar como outros conseguiram e com quanto. Já se não concordas com a dica dada sobre a escolha das opções, é normal, nada pode ser favorável para todos. Nós só queríamos que as pessoas percebessem que escolher engenharia Civil como primeira opção e escolher Engenharia Informática como segunda. É o mesmo que não ter feito nenhuma segunda opção alternativa, para admitir nestes cursos a media deve ser sempre igual ou muito próxima, assim anula se a possibilidade de não ser admitido na primeira e admitir na segunda. Já agora, quem concordar vai e quem não concordar não vai seguir, quem seguir perfeitamente vai se dar bem, tal como expliquei no teu comentário anterior, vários estudantes saíram se muito bem usando essa técnica, então nada nos proíbe de partilhar a ideia. O nosso objectivo sempre foi e sempre será ajudar. Muito obrigado pelo comentário e desculpas por partilhamos algo que não esteja de acordo com seus pensamentos. Prometemos melhorar e trazer sempre algo que todos concordem.
Não canso de ver este vídeo. Kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk,....
Qual é a parte engraçada Milena?
Parabéns👏 grande vídeo
Muito obrigado
Good advice
gostei mas so falaram dos cursos de ciencias e os das letras como vao ter noccao
gostei da dica da segunda opção pena que soube tarde..
Ya eu admiti matematica com média 9
Como se faz á repescagem e quando é?
😸😸😸
Kkkkk, foste falado aqui broo Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu man
Wow
Como fazer a repescagem?
E aí ilustre, como funciona o processo de repescagem
é possível admitir com media 11 para o curso de Geografia na UEM?
Km? Não percebi porquê o candidato não admitiu com média 15.5 e o outro conseguiu com 13.6 a Medicina. Achei um pouco estranho e injusto
factor idade e a proviniencia (provincia) onde o candidato faz exame
Quem concorda da um like
Good
E qual foi a mínima nota pra Eng. Civil??
Não posso afirmar com certeza, qual foi a nota mínima, não visitei todos resultados. Mas suponho que seja no mínimo 10 + alguma coisa. Porque vi um caso de alguém que ficou com media 9.0 concorrendo engenharia Civil.
Professor Boa noite.
Peço ver ai no seu relatório de notas se existe alguém que Não conseguiu admitir ninhum dos cursos de engenharia com média 10.0
Todos que tiveram media 10 conseguiram admitir para os cursos de engenharia Informática, eléctrica, electrónica, química, do ambiente, não tenho referências certas para civil e mecânica, mas prometo verificar isso e dar um feedback pelo whatsApp, caso esses dois cursos sejam do teu interesse.
+Aulas Online Moçambique esta bem Professor
aqui a ideia é pra eu puder estimar quantos estão no intervalo de 9.5 à 10.0.
assim será fácel ver se dá pra arriscar no meu curso dos sonhos ou tentar num outro curso.
visto que se forem poucos que não conseguiram admitir com média que está no intervalo de 9.5--10.0
Eu vou arriscar no curso dos sonhos.
se forem muitos eid tentar noutros cursos
qual é a media para a UZ?
Professor sera que a unizambeze nao tem o grande prestigio nacional
Privilégio nacional tem, falta alcançar o privilégio internacional, mas um dia chega lá.
kkkkkkkkkkkkkkkkk... Grande video mano
Ilustre, nao concordo muito com a ideia de escolher os cursos de acordo com o grau de dificuldade, como explicar, de modo geral, um estudante que concorra primeiro para Eng. Mecanica e como segunda opção Jornalismo??
Mano 4 anos fazendo um curso que não diz nada a pessoa, me desculpe, é muito frustrante
A ideia da segunda opção não funciona assim, até pode ver que não é possível escolher engenharia depois escolher jornalismo… hehehe.
O certo é, o teu curso dos sonhos for engenharia mecânica, a tua segunda opção pode ser: Física, Matemática, Metrologia, etc.
Todo estudante que ama mecânica tem habilidades nestas áreas e estudando um curso da opção alternativa. A pessoa tem dois caminhos:
1. Pela idade ou necessidade de terminar a licenciatura o mais breve possível a pessoa pode continuar e trabalhar naquela área, e não vai ficar frustrado porque a sua segunda opção está igualmente relacionado com suas habilitantes pessoais.
2. Outro caminho (que é o caso mais frequente, para cursos de engenharia), o estudante estuda física porque não conseguiu admitir na engenharia, estudando física 1 ano, já possui capacidades suficientes para admitir no curso de engenharia, tem conhecimentos sólidos de matemática e física, e certamente admite. E admitido no ano seguinte faz equivalência das cadeiras já feitas no curso de física.
Assim, a pessoa saiu em vantagem em relação a quem ficou em casa.
Por isso maior numero dos estudantes de engenharia não são pessoas que vem da 12@ classe (posso te provar isso, contacte-me se quiser). Esses também estão lá mas em número bem reduzido. Maior deles são estudantes vindo do DF ou DMI, e outra parte são Revoltados.
Espero ter ajudado a compreender a ideia da segunda opção.
Ou execute uma actividade da melhor forma possível ou mano não tire oportunidad de quem realmente quer fazer com perfeição. ...
Pois é a partir daqui que são formados TRABALHADORES e não PROFISSIONAIS
Deixo assim a minha crítica.
Bom espero teres percebido que a ideia do vídeo é fazer uma análise dos resultados, casos de sucessos e fracassos, mostrar como outros conseguiram e com quanto.
Já se não concordas com a dica dada sobre a escolha das opções, é normal, nada pode ser favorável para todos.
Nós só queríamos que as pessoas percebessem que escolher engenharia Civil como primeira opção e escolher Engenharia Informática como segunda. É o mesmo que não ter feito nenhuma segunda opção alternativa, para admitir nestes cursos a media deve ser sempre igual ou muito próxima, assim anula se a possibilidade de não ser admitido na primeira e admitir na segunda.
Já agora, quem concordar vai e quem não concordar não vai seguir, quem seguir perfeitamente vai se dar bem, tal como expliquei no teu comentário anterior, vários estudantes saíram se muito bem usando essa técnica, então nada nos proíbe de partilhar a ideia. O nosso objectivo sempre foi e sempre será ajudar.
Muito obrigado pelo comentário e desculpas por partilhamos algo que não esteja de acordo com seus pensamentos. Prometemos melhorar e trazer sempre algo que todos concordem.