Avaliação do Jac T5.

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 8 янв 2025

Комментарии •

• @lucasramos6746
    @lucasramos6746 8 лет назад +1

parabéns Michelle. torço pela JAC

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад

Obrigada, Lucas! beijos

• @andreluiz319203
    @andreluiz319203 8 лет назад +27

Excelente iniciativa Michelle. Vi em outros testes que, diferente do J3, o T5 deixa mais claro o esforço da JAC em oferecer o que os brasileiros desejam. É um carro muito interessante, não somente em relação a preço, mas pela dinâmica de rodagem, acabamento e itens de série. Torço pela JAC, uma vez que tira do conforto as marcas ditas "tradicionais", que estipulam seus valores a bel prazer.
    Parabéns pelo teste.

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад +3

Obrigada, André! beijos

• @fabiofloripa159
      @fabiofloripa159 6 лет назад

Realmente os carros parecem bons. principalmente novos e os usados em test drive pois passam por manutençoes especiais para reduçao de barulhos e melhora de dirigibilidade. mas quando vc compra um carro desses, o carro VAI DAR PROBLEMA, e vc VAI SE FERRAR na mao das concessionárias e com o preço das peças q em alguns casos se comparam a preços de bmw e mercedes. adoro a michele mas essa matéria nao corresponde a realidade.

• @ericmartins651
    @ericmartins651 7 лет назад

Olá Michele, sou fã e é uma prazer desfrutar de sua objetividade sensível por aqui, também.
    Compartilho da credibilidade na Jac, demonstrada pelo André L. Paiva. Sou proprietário desde os primeiros lançamentos da marca aqui na terrinha. Na época, confesso que só embarquei na experiência pela comodidade financeira, pouca grana rsrs!
    Desde o primeiro J3 e olha que já se foram 3 até aqui e com a total aprovação de minha mulher, também percebi a busca da marca pela melhora no conjunto e sofisticação nos detalhes, mas sempre se mantendo na faixa de mercado popular. Sou amante de automóveis e como tal, ando por aí visitando os stands de vendas e fiquei encantado com o T5 automático CVT.
    Fiz o teste drive e concordo plenamente com suas observações.
    Parabéns!

• @aliceeosgemeos7980
    @aliceeosgemeos7980 8 лет назад +1

vídeo super aprovado, gostei da forma de sua apresentação, simples e objetivo, estamos cansados de blá blá.
    Parabéns você está no caminho certo!!!!

• @renatosouza671
    @renatosouza671 8 лет назад

Sou seu Fan Michelle, charme e inteligente nas materias, o que faz parecer uma pessoa normal do dia a dia falando da experiencia com o carro, ao contrario daquelas materias decoradas duras. parabens !!!! to incrito

• @fernandoquadro
    @fernandoquadro 7 лет назад +1

Michele, parabéns pela avaliação, muito boa. Você foi direta ao ponto, sem rodeios, muito clara e objetiva. Eu tenho um JAC T5, e tenho gostado bastante. Tive alguns problemas com o CSS no processo de compra, mas do carro não tenho do que me queixar.

• @seguranca111
    @seguranca111 8 лет назад

Parabéns Michelle, pelo teste no JAC T5! Comprei um versão 3 , que chamam de pack 3 , e por enquanto estou satisfeito com ele. Beijos! Ronaldo - Brasilia - DF.

• @ronaldobarbosa4661
    @ronaldobarbosa4661 8 лет назад

Michelle, Parabéns pelo profissionalismo! Eu que sou um grande fã de carros, sempre assisto os seus vídeos que amplia os meus conhecimentos neste assunto do qual eu tenho grande paixão! Realmente a reportagem do JAC me surpreendeu, afinal ainda temos um preconceito com os carros chineses!
    Continue mandando bem assim! Ah... adoro Golf, também tenho um! Risos! Beijos!

• @thicodeoliveira
    @thicodeoliveira 8 лет назад

caramba, adorava ver seu programa no +globosat....legal te ver por aqui. seu carisma, conhecimento e paixão pelos carros seduz à assistir tudo.
    grande trabalho! aqui mais um fã inscrito no canal.

• @rheldertube
    @rheldertube 8 лет назад

Eu sabia que te conhecia... Claro!! Era do garagem oficina! Eu não perdia um. Parabéns pela matéria! Parabéns a JAC! Já me inscrevi no canal. Abraço

• @franciscojosesantoslima2845
    @franciscojosesantoslima2845 7 лет назад +2

Gostei do teste e do carro, que também que me impressionou positivamente. Parabéns!

• @davidmarcondes30
    @davidmarcondes30 8 лет назад +9

Só para avisar as pessoas que verem este vídeo já em 2017, a Jac lançou o T5 com câmbio automático e CVT. O carro ficou muito melhor, e mais dinâmico. Cabia uma atualização deste vídeo. Quanto a garantias, parece que a Jac tem uma fábrica em Minas Gerais. Quanto ao carro, horas, se o pessoal compra um Gol Geração sem hidráulica, maçaneta pra subir vidros, sem ar cond, sem desembaçador, vai reclamar de um carro como este? Motor quem faz é o dono, se vc pegar um Gol, já que cito este, e andar errado, vai ferrar, o mesmo este carro. O dono faz o carro. J T5 está lindo na versão 2017.

• @plinio9159
    @plinio9159 8 лет назад +1

gostei da avaliação foi bem clara, nem todos querem um esportivo como também não dirigem de forma esportiva.

• @marciadalavita
    @marciadalavita 7 лет назад +1

Adorei Michelle... Parabéns !! Adoro esse carro tb, meu desejo de consumo
    e foi muito bom saber a tua avaliação, bjos

• @abelsantana8317
    @abelsantana8317 8 лет назад +1

Parabéns pelo teste. Tenho um há dois meses e meio e estou apaixonado pelo carro. Abraço e teste mais carros pra gente!😊

• @hycharlison
    @hycharlison 8 лет назад

michele te achei! sou teu fãnnnnnn desde o Oficina Motor... que bom que vc esta aqui...
    q etanol que nada...o nome é Alcool mesmo hahahaha.
    adorei o Jac.. excelente vídeo!

• @arcanjor7293
    @arcanjor7293 8 лет назад

Parabens! Vc é muito carismatica e entende muito de carro. Realmente a Jac evoluiu e ainda vai evoluir muito. A marca tb precisa investir mais em propaganda.

• @matheusmendes471
    @matheusmendes471 8 лет назад

Não sabia do seu canal; acabei conhecendo hoje mesmo. Mesmo assim, eu admiro o seu trabalho desde o Oficina Motor. Acho sua profissão uma das melhores! 😁👏

• @milhoesnoyoutube6267
    @milhoesnoyoutube6267 8 лет назад

Primeiro Inscrito do Canal. Parabéns Michelle, você fala muito bem e domina o assunto. Sucesso com o canal!!!

• @nicolasmanhone4755
    @nicolasmanhone4755 8 лет назад

parabéns Michelle sempre mostrando carisma e profissionalidade continue assim bjs

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад

Obrigada, Nicolas! beijos

• @nicolassoares467
    @nicolassoares467 8 лет назад +1

Tenho um Jac T6, já há 3 anos. Estou muito satisfeito com meu Jac. Acho o T6 mais bonito, externamente, porém, acho o T5 muito bem acabdo no interior. Parabéns pelo video. Muito bom!!

• @josefernando932
    @josefernando932 8 лет назад

Parabéns belo vídeo Michelle, o que peca e o pós venda, mais muito bonito.

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад

Sim, vc tem razão! Obrigada José! beijos

• @leonirj.leifheit8009
    @leonirj.leifheit8009 7 лет назад

Excelente vídeo, explicativo. Estou pensando seriamente em adquirir um T 5 no final do ano, ou começo do ano que vem. O automóvel tem alguns pequenos detalhes a serem corrigidos, no geral de todos os vídeos que assisti é só elogios.

• @joilsonsantos47
    @joilsonsantos47 8 лет назад +6

Olá Michele ótima avaliação adoro seus videos! O carro em questão é um "plágio" de vários carros mais a Jac tá se esforçando pra entregar um produto que agrade e no geral é um carro justo em termos de custo beneficio. Forte abraço!

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад +1

Exatamente..., obrigada por acompanhar o canal! beijos

• @carloschin4363
      @carloschin4363 7 лет назад +2

Todos os modelos mundiais,asiáticos americanos e europeus tem algo em comum de aproveitamento do melhor de cada veículo tanto técnico mecânico como designer em função do sucesso de vendas por exemplo as pick up Toyota ,Ford,GM. Frontier parecem irmãos ,isso é um fato geral não parcial fora os recalls acontecendo sistematicamente em marcas considerada famosas que deixam a desejar e também as diversas reclamações do Fórum

• @maxmilianocompositor
    @maxmilianocompositor 8 лет назад

parabéns Michelle, sou novo por aqui, mas já virei fã.

• @diegov81000
    @diegov81000 8 лет назад +1

carro muito bonito,com certeza nesse valor de mercado pra mim é a melhor opção.
    parabens pelo teste!!!

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад

Legal, Diego! Fico feliz! beijos

• @antoniorobertosarti1790
    @antoniorobertosarti1790 8 лет назад

Michelle, excelente iniciativa....muito legal você fazer uma avaliação no T5 da JAC....
    Fazer com que nós brasileiros conheçamos outras marcas, outras opções além das marcas tradicionais é super importante, mostrando que nem tudo Made in China é porcaria. Parabéns.

• @FAL772
    @FAL772 8 лет назад

Olá Michele, me inscrevi hoje no seu canal e já gostei bastante dá forma de avaliação que vc utiliza, que, além de ser realmente imparcial, mostra o que o consumidor final precisa. Dizer se o carro é bom no dia-a-dia ficando um tempinho com o carro. Acho o T5 um dos Jac's mais interessantes e quem acha lixo deveria deixar de seguir modinhas. É aquela velha história: uma publicação conhecida critica coisas tolas por interesses obscuros e aí vem os universotários da internet e chamam de lixo. O carro é bom e os chineses vêm pra incomodar mesmo. Com a Honda e Toyota houve rejeição nos anos 70, porque não haveria com os chineses?? Parabéns pela avaliação!!

• @leonardocavalcante9699
    @leonardocavalcante9699 6 лет назад +1

Comprei o carro já a um mês e estou super satisfeito e bom de tudo

• @rbm915
    @rbm915 8 лет назад

Muito bom o vídeo, parabéns! Parece que ele recebeu alguns "retoques" agora na China, esperar para ver no salão do automóvel em SP. Muito bonito o carro.

• @Credito10
    @Credito10 7 лет назад +3

Se os chineses não pisarem na bola, vai acontecer o mesmo que aconteceu com a Hyundai que, de desconhecida ha uns 10 anos atrás, hoje é um dos líderes do mercado Brasileiro. Completos os chineses sempre foram e agora que eles estão acertando no Design ocidental e melhorando a qualidade e com preços abaixo da concorrência, só um desastre muito grande vai evitar que eles dominem o mercado em pouco tempo.

• @zozimocostahomem4859
    @zozimocostahomem4859 8 лет назад

Parabéns!!! excelente teste, me surpreendeu. continue.

• @danielheber4137
    @danielheber4137 8 лет назад

Gostaria de ver o teste do Jac J3 mas não localizei o vídeo n o canal. Sou proprietário de um Chevrolet e tenho curiosidade sobre a marca. Excelente video. Abraço

• @jrgilmour7675
    @jrgilmour7675 6 лет назад

Oii. Tenho um JAC T6 2016. Um dos melhores carros que já tive. Adoro e vou trocar por outro ano q vem.

• @LuizAugusto-hp7xp
    @LuizAugusto-hp7xp 8 лет назад

Michelle vc e tudo assisto seus vídeos são maravilhosos parabéns eu gostei quando vc testou o Duster oroque amei agora eu queria ver o teste do Duster oroque automático beijos e parabéns pelo seu canal

• @sidneigoncales9992
    @sidneigoncales9992 8 лет назад

Oi Michelle j tudo bem.. adorei a matéria sobre O Jac T5... abraço amiga..

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад

Obrigada, Sidnei! beijos

• @renatosouza671
    @renatosouza671 8 лет назад

Show de video Michelle , ganhou mais um inscrito!!!

• @JJENICRILSON
    @JJENICRILSON 8 лет назад

Excelente! Eu sempre tive receios quanto a estas novas marcas e achei excelente, para mim poderia ser ao menos 1.8 né e um pouco mais de torque pelo tamanho do carro, mas gostei e tive outra visão! Agora vejo também que você está cada dia melhor nas edições dos vídeos! Parabéns e a nova abertura acelerada, rs ficou show!

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад

Obrigada, André! A abertura do vídeo é do Daniel! Fã do canal e amigo nosso! Beijos

• @waltersantos6479
    @waltersantos6479 7 лет назад

Muito bom, gostei das suas visões do carro, eu estou de olho em comprar esse modelo, atualmente eu tenho um J3 e gosto muito.

• @andimarj-
    @andimarj- 8 лет назад

Muito boa avaliação, Michelle. Esse Jac T5 parece muito melhor que o Honda FIT que comprei, mas ainda não tenho coragem de comprar um T5, por diversos motivos: desvalorização, medo de não encontrar peças no mercado, etc. Não adianta a montadora oferecer 6 anos de garantia, se na hora de precisar, ela não tiver peça para repor (não sei se é o caso). Seria muito útil um teste de longa duração (ex: 50mil KMs). Mas independente disso, acho que a concorrência é sempre bem-vinda. Algumas marcas se acham demais e não valem o que custam. Obrigado pelo video.

• @NettoMarquees
    @NettoMarquees 8 лет назад

Gostei muito do seu Review, bem simples e diferente da maioria, é longo mas não chega ser chato alem de ser bem intuitivo ao meu ver !!
    Jac só esta pecando por não oferecer o automático, espero que o CVT na linha 2017 do T5 e T6 se confirme, pq de resto esta dando um banho na concorrência, uma pena não ter fabricação nacional e a rede de CSS e assistência é pequena oq derruba a pouca confiança dos Chineses !!

• @ademilsonguedes3674
    @ademilsonguedes3674 7 лет назад +2

Otima Avaliacao Michelle.

• @alahara
    @alahara 8 лет назад

Primeira vez que assisto a um vídeo seu. Parabéns pois é uma temática dominada por homens e você é a segunda mulher que vejo e que já deixou outros canais para trás. A ótica feminina é diferente, não tem jeito. Espero que os vídeos sejam semanais MESMO. Tem algum dia específico? Já fiquei um sábado inteiro na expectativa de vídeo de um canal que gosto. Então, quando a pessoa estabelece cronogramas, é bacana seguir, senão, deixa em aberto mesmo. Ao menos não causa ansiedade.

• @alcemirteixeiravarjao3264
    @alcemirteixeiravarjao3264 7 лет назад

Melhor avaliação de automóvel que já vi. Verdadeira, pra tomar o mercado, bastava esse carro ter o preço na casa dos R$ 55.000,00!

• @elisangelapessoa9903
    @elisangelapessoa9903 8 лет назад

video top, carro foi muito bem mostrado coisa que nao é feito normalmente, mais uma inbscrita,vou dar uma olhada no carro .
    adorei.

• @jeffersonreis4438
    @jeffersonreis4438 8 лет назад

ótima matéria.
    Eu vou esperar o fim do ano e juntar um pouco mais de grana. E comprar uma SW4 mesmo usada acima de 130 mil.
    Mas carro chinês talvez num futuro muito distante.

• @asd25969
    @asd25969 8 лет назад

Parabens pelo canal!! Vi o primeiro video e ja me inscrevi! Sobre o carro, ja tive um da marca o J3, parte mecânica muito boa e confiavel embora pareça fragil kk...pós venda muito ruim ainda, tem que ver como esta agora.
    Sobre o video, qualidade e edição estão otimos! Só precisa achar um fixador melhor pra camera rsrs fica trepidando um pouco rs...mas o canal é muito bom, nivel de profissionalismo demais!! Parabens!

• @phhot
    @phhot 8 лет назад

Além de Linda é fera no que faz!!! Beijos Maravilhosa!!!

• @xanderromero7538
    @xanderromero7538 8 лет назад

Ainda sou meio desconfiado com carros chineses , e sua avaliação como sempre é sensacional! apesar de opinião de fã ser sempre suspeita! rsrs sucesso sempre Michelle

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад

hehehe Obrigada Alexander! beijos

• @antoniobalsamo1239
    @antoniobalsamo1239 8 лет назад +1

Oi Michelle,,,,,,,,bom gostaria que você avaliase Jac T5. com cambio automático,,,,,,,,estou aguardando beijusssss,,, adorei ,,,

• @alahara
    @alahara 8 лет назад

Agora ao vídeo do carro: Pelo que ví a JAC , neste carro cobriu diversas lacunas onde nossos carros pecam e onde a mídia especializada critica, como cinto de três pontos e encosto de cabeça para todos, Controles de estabilidade e tração, estepe na bitola do pneu, etc. O único "senão" é que o público deste carro prefere os automáticos e é o que a JAC promete para o próximo ano. É o típico carro urbano que muitos, de forma pejorativa chamam de carro de madame. Achei o preço bem agressivo e que deixa para os eternos críticos de preço, apenas citar o fato da marca, pois não há mais nada que desabone o carro. Para mim, este carro junto com o Cherry Celer são os divisores de água das marcas chinesas no país. Mais cedo ou mais tarde eles vão se estabelecer e, talvez em 5 anos acho que dá para aventurar num destes. No mais, excelente análise! Ótima dicção!

• @marcoantonio00711
    @marcoantonio00711 8 лет назад

Olá Michelle, Parabéns pelo Canal!; Hoje 18/11/16 saiu uma notícia do lançamento do T5 CVT, faz uma avaliação, para termos um comparativo de desempenho e consumo.Abraço....

• @andreluisgaspar7594
    @andreluisgaspar7594 7 лет назад +1

Oi, Michelle. Assim que a Jac lançar o T40, faz uma avaliação.

• @jonascabral6572
    @jonascabral6572 8 лет назад

Parabéns pelo video ! Mas realmente tem de ter muita coragem pra comprar um rs.
    Abs.

• @rodrigopinheiro4705
    @rodrigopinheiro4705 8 лет назад

Bom dia Michelle muito bom o vídeo gostei o carro tem o desainer legal mais muita gente ainda não confia na marca.nais foi como vc falou eles tão conquistando o mercado porque o carro tem o preço bom entre os concorrentes 👍

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад

Sim, o preço atrai... beijos

• @carloshenriquemaranrobini6838
    @carloshenriquemaranrobini6838 8 лет назад +7

Se você achou bom esse motor no T5, precisa dirigir o J3 S hatch, que tem o mesmo conjunto mecânico. O meu é um 14/14 e as arrancadas, bem como as retomadas, são sensacionais. Ah, gostei do vídeo !

• @eduardopiolho
      @eduardopiolho 6 лет назад

Minha esposa tem um J3s 14/15 e o motor é realmente sensacional. Com o carro leve e a suspensão com curso mais longo, é comum umas cantadas de pneu em segunda marcha quando eu estou dirigindo. :-D

• @AndreLuiz-ip3fh
    @AndreLuiz-ip3fh 8 лет назад +1

meu, gostei do seu teste! mais um inscrito!!

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад +2

Obrigada, André! beijos

• @allanfreitas8876
    @allanfreitas8876 8 лет назад

parabéns eu ja tive preconceito com a marca é hoje sou admirador incomparável com carros nacionais e até importados com seus preços deslealdade com nossa realidade parabéns sucesso a marca 😁

• @gustavoc8842
    @gustavoc8842 8 лет назад

Nesse video deu pra perceber o quanto vc esta melhorando nas filmagens e edição. Isso ai! kkk

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад

kkkk sério? Obrigada, Gustavo! Mas nem acho isso... Fico feliz. Mas temos um longo caminho para percorrer nas edições! Obrigada! beijos

• @carlospereira5340
    @carlospereira5340 8 лет назад

muito bom vídeo e otima avaliação Michele.
    Ótimo carro, mas a questão é a desvalorização na hora da venda.
    Abraço
    Carlos

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад

Pois é! beijos

• @carlospereira5340
      @carlospereira5340 8 лет назад

E ai Michele já está de mudança para a America do Norte? Sera que da tempo de testar o Novo Civic?
      Abraco.

• @priscillatatianemenezes2795
    @priscillatatianemenezes2795 8 лет назад

Oi Michelle parabéns pelo canal, faz uma avaliação do Ford Edge 2017. BJUS

• @Felipefrrl
    @Felipefrrl 7 лет назад +1

Michele, faz um do JAC T6.

• @ReyderCapute
    @ReyderCapute 8 лет назад +2

Ate que em fim um teste totalmente isento,Gostei muito do teste cego Voce tá coberta de razão,se muitos ficassem com o carro por esse tempo que voce ficou daria pra confiar mais,o cara pega um carro testa duas horas ou nem isso e quer dar uma opinião da qual voce não pode nem contestar que ja te criticam ,Eu particularmente reparo que em varias materia desse tipo ja ha um pre-jugamento pra determinadas marcas principalmente as chinesas,que quer aceitemos ou não tem muitos carros melhores que os nossos populares.....eu possuo um Honda City carro maravilhoso uma maquina que não me da problemas mais tem seus defeitos...Achei o consumo excelente pro tamanho e peso desse T5 Parabens pela Materia

• @luciofernando405
    @luciofernando405 8 лет назад

Legal Mi!!! O único problema que eu acho da Jac eh a revenda, muito difícil, Bjossss

• @tayronevieira4397
    @tayronevieira4397 7 лет назад +3

Hoje eu e minha esposa fomos a Jac Motors ver o modelo J3, quando chegamos lá, eu particularmente fiquei chocado, por que na minha cabeça Jac Motors era sinonimo de carro fraco , sem acabamento e de péssima qualidade, para nossa surpresa não encontramos nada disso e sim carros com design arrojado, produto de qualidade e preço JUSTO, o que é uma coisa difícil de se ver em terras tupiniquins. Acabamos se interessando pelo modelo T5 , fizemos o test drive primeiro no T5 e depois no J3 Turin, ambos excelentes carros, porém acabamos escolhendo o modelo T5.
    Voce que tem esse mesmo preconceito , por favor antes de comprar um carro, vá até uma concessionária Jac Motors e faça um teste drive só por desencargo de conciencia.
    Obs. Obrigada pelo video Michele!

• @eltonrafael4689
      @eltonrafael4689 4 года назад

Tayrone Vieira olá vc ainda tem o t5 ? Quero comprar um e queria saber sua opinião vale o carro quais defeitos da ?

• @CARA007
    @CARA007 8 лет назад

Tchaaaaaaau fusion! kkkkkkkk Ótima avaliação. Se não fosse o pós venda, seria uma ótima.

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад

Obrigada, Romulo! beijos

• @TheChicolira
    @TheChicolira 6 лет назад

Muito boa avaliação....preço justo!!

• @constantemoura3903
    @constantemoura3903 3 года назад +1

É um ótimo carro. Agora se você precisar comprar peças em uma concessionária aí você está numa situação complicada. Eu estou esperando um radiador do ar quente do Jac T5 há mais de um ano e uma lanterna traseira direta há mais de dois meses, com o carro avariado dependendo desta peça pra fazer o reparo e não tem nem previsão de entrega.

• @LuizAugusto-hp7xp
    @LuizAugusto-hp7xp 8 лет назад

Esse jac T5 e tudo!!!!! Agora só falta um teto panorâmico

• @farmaciaubsvc2953
    @farmaciaubsvc2953 8 лет назад

Oi Michele, realmente o carro é excelente, e em comparação aos rivais, é uma escolha mais racional.

• @lucastonidandel3351
    @lucastonidandel3351 7 лет назад

Vc é a melhor !

• @rmcb438
    @rmcb438 7 лет назад

Olá. Faz uma avaliação do T5 CVT.

• @valmirbacelar2342
    @valmirbacelar2342 4 года назад

O jac é de primeira linha ,t5 é carro pra de ótimo!!

• @leorxeifsp8713
    @leorxeifsp8713 8 лет назад

Olá Michelle!!!! Ótimo vídeo. Não é comum vermos testes com carros chineses. Muito obrigado pelas informações. Seu canal é ótimo. O que você achou com relação a ruídos internos, tanto com relação à acabamento, quanto a invasão de ruído do motor?
    Mais uma vez obrigado e parabéns!!!!!!

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад

Oi Leorxe, obrigada! Sim, os ruídos internos existem e creio que irão melhorar. Achei o acabamento infinitamente melhor que o Jac 3 de 4 anos atrás! Eles evoluíram, mas tem um caminho pela frente... beijos

• @lcnoliveira
    @lcnoliveira 8 лет назад

Michelle, qual sua opinião acerca do mercado? O que quero dizer é, nessa instabilidade que o mercado brasileiro se encontra, apostar num carro chinês é jogo? Afinal, estamos falando aí de 60 e poucos MIL reais, ou seja, não é pouco dinheiro. Apesar de mais equipado, o JAC não conta com a mesma reputação que Ford e Renault.

• @willjunior8678
    @willjunior8678 7 лет назад

Explicou lindamente

• @isabelceleste4006
    @isabelceleste4006 7 лет назад

Olá Michele... Tudo bem? Gostei do seu video. Estou em duvida entre o Duster e este Jac T5 . Qual será o custo benefício..?? Manda para nós a comparação?? Obrigada.. Bjo

• @Aianelson1
    @Aianelson1 8 лет назад

Abração Michelle, parabéns, gostei muito do teste, só gostaria de saber como ele se comporta no transito pesado. Acompanhava direto seu programa na TV, mas faz tempo que só comentam carrões e na Europa, que não curto muito.

• @edirlima7036
    @edirlima7036 7 лет назад

Me parece que o modelo novo já é CVT. Resta saber se ele já é fabricado no mercosul, se não tem problemas na reposição de peças. A espera na importação de peças é um problema sério. Bjs

• @pedrosaija946
    @pedrosaija946 8 лет назад

Bem bacana! Mas minha sugestão pra melhorar ainda mais a qualidade do canal é adquirir uma câmera que fique mais firme e não trepide como o celular, uma Go Pro por exemplo!

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад +1

Pedro, vc tem toda razão! Quase joguei fora o vídeo! Ficou péssimo! Desculpe! Preciso comprar novos equipamentos. Farei isso em breve! Obrigada!! beijos

• @carlospereira5340
    @carlospereira5340 8 лет назад +1

cade voce moça? voce sumiu. ve se aparece para dar um alo.
    abraço
    carlos

• @GOTINHAFVO
    @GOTINHAFVO 8 лет назад

Olá Michelle, testa testa o j6!!!!

• @DetonadosBR55
    @DetonadosBR55 8 лет назад

linda e ótima profissional. >

• @claudemircunha6888
    @claudemircunha6888 8 лет назад

Hoje! Quanto custa o T5 e quanto custa o T6. qual carro tem o motor 2.0, gostei dos vídeos achei um carro bonito, mais faltaram informações, como tem regulagem de volante.

• @SuperNaldolima
    @SuperNaldolima 8 лет назад

uma simpatia!!! 😍😍

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад

Obrigada, Naldo, beijos

• @marceloferreira4670
    @marceloferreira4670 8 лет назад

Estou numa dúvida cruel entre o T5 e o T6... Lançaram o T5 com CVT e acho que a JAC pisa na bola em não trazer o automático para o T6 porque é um excelente carro também. O único receio é com o pós-venda, porque não adianta ter 6 anos de garantia se quando precisa o carro fica 3 meses parado na concessionária esperando peças.
    Todos os carros, de todas as marcas, dão problema. A questão é a disponibilidade e velocidade para resolver o problema e são nesses quesitos que a JAC tem que trabalhar forte para conquistar a confiança do consumidor.

• @almirg.oliveira9118
    @almirg.oliveira9118 8 лет назад

show... so falta o automático que la fora ja tem faz tempo... erraram em trazer o manual... no mais esta bom... e vale o valor ... pq HRV começou com 88mil e hj esta 105mil... honda por favor né.. kicks nissan chegou e também esta muito bom... mas valor não ajuda muito...e motor 1.6... muito fraco....

• @noslinsc648
    @noslinsc648 7 лет назад

JAC motorT5 2018 vai ter mudança é quando JAC motor vai poder vir para criciuma SC Brasil ou mais próximo da cidade tubarão SC Brasil ou criciuma séria muito importante vir para ca

• @hlumazzini
    @hlumazzini 8 лет назад

Michelle, parabéns pelo vídeo! Como você faz para as marcas te liberarem o carro para testes por tanto tempo? Tenho grande vontade de iniciar um canal de avaliação de alguns carros e queria saber como fazer. Obrigado e parabéns

• @sergioburko7726
    @sergioburko7726 6 лет назад

Bora fazer avaliação do T40!??

• @ivan7barbosa303
    @ivan7barbosa303 8 лет назад

Linda e competente!

• @antoniosergio8274
    @antoniosergio8274 2 года назад

Tudo bem, gostaria que você me ajudace eu tenho tiida 1.8 2013 6 marchas manual, qual desses carros eu troco ,pego o fluence 2.0 seis marchas manual ,ou versa 1.6 manual ,ou jac t5 ,qual desses eu pego não me arrependo e fico satisfeito, por que o tiida é bem espaçoso, 17.5 de torque 2000 rpm já anda muito bem ,outra pergunta se eu pegar t5 eu vou estranhar, por que eu não gosto de carro lerdo dizem t5 é ruim de subida com 5 pessoas ficar mais lerdo ,qual desseses eu pego ,qual você também me recomendaria todos 2015 abraço

• @silvaniosoaresdesouzasoare6310
    @silvaniosoaresdesouzasoare6310 8 лет назад

estou
    pensando em compra
    ou
    a duster ou o t5
    o que pode me sugeri seria bom negocio ???

• @eltonmeurer
    @eltonmeurer 8 лет назад

estive na concessionária vendo e realmente o carro só diz que é um jac já pelo logotipo mesmo porque está muito bem acabado o carro tá bonito mesmo, só o preço que a versão de entrada é r$59900 e este da avaliação 70690. aí fica pesado uma pena lembrando que o de entrada você perda rodas de liga, controle de estabilidade e tração assistente de partida em rampa central multimídia rack de teto farol de milha bancos em couro sensor de re.

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад

Exato! O carro melhorou muito.... beijos

• @MonicaZimpeck
    @MonicaZimpeck 8 лет назад

Eu gosto de carros SUV pq são mais altos, pois vou muito para o interior e tenho que atravessar rios pequenos, terra cheia de buracos. Vc acha que ele aguenta na roça? Tem que ser bom também na cidade (moro em Niterói)

• @AndreLuiz-ip3fh
    @AndreLuiz-ip3fh 8 лет назад +1

imagina esse motor turbo? e cambio automático?

• @kleberjuliano9723
    @kleberjuliano9723 8 лет назад

Muito legal o vídeo Michelle. Agora, me diga um coisa, você comentou que ficou impressionada com a qualidade do acabamento, as peças estão bem encaixadas mesmo? Eu vi alguns chineses, como a Tiggo da Chery, por exemplo, e achei a qualidade dos plásticos, bem como os encaixes muito ruins. Outro ponto, o câmbio CVT estava prometido para o 2º semestre de 2016. Ele vem mesmo? Tem previsão? Obrigado e parabéns pelo vídeo! ;-)

• @MichelleJ
      @MichelleJ  8 лет назад

Kleber, eu achei mesmo que o carro está bom no acabamento. Melhorou muito! O câmbio CVT iria dar um plus no T5. Segundo a montadora vem para este próximo semestre. Mas eu acho que talvez só para 2017. Beijos

• @euricojr1976
    @euricojr1976 8 лет назад +1

Mi entao... e o pos venda?

• @sub-zero-Brasil
    @sub-zero-Brasil 8 лет назад

Mi , há diferenças entre o T5 automático e o manual ?
    OBRIGADO.

• @andrebarbosa06
    @andrebarbosa06 8 лет назад

Michelle, vc é muito linda!!! acompanhado seus videos. esse volante parece ser emprestado dos Chevrolet .e um abraço para o Cristiano Presidente do CCB..