Feliz domingo de luz amor e paz pra vc Mari ⭐ e a todos do canal.Mari,eu estou assistindo a todos as lives,.Eu gostaria de saber se esse grupo no Facebook tem que ter um Facebook,pois eu não tenho,nem Facebook,nem Instagram,Mas, talvez eu faça outro. Eu já estou inscrita no whatsapp a muito tempo. Salve a sua estrela 🌟. Espero que o curso não seja tão caro,pois estou muito precisando desse curso.Amei o nome Turmalina negra.🖤 Ontem mesmo recebi uma mensagem do meu mentor que me fez ficar muito feliz 😊😊😊.🖤🖤🖤. Gratidão gratiluz e namastê alma divina 🌹 Mari.
Fatura Turmalina Negra , não assisti ao vivo a Live, tive que levar meu neto para casa dele, acabou as ferias. Amanhã ele retorna pras aulas Mas ja assisti o replay e adorei a @lubittaterapeutica. Eu quero aprender tudo tbm.❤❤❤❤
Quem está vendendo espiritualidade? Em momento algum foi mencionado espiritualidade. Não confunda as coisas. São tratamentos energéticos. Assim como o médico faz tratamento físico. Qual a sua visão dele cobrar? A terapeuta energética também investiu dinheiro, tempo, e tantas outras coisas, pra se capacitar e cuidar de pessoas. Mais do que justo cobrar. Principalmente se você vai sair do seu emprego pra viver disso.
@@patriciaviana7334 Não entendi seu ponto, voce acha correto que haja venda de coisas espirituais pq investiu tempo nisso? É esse o argumento? Pq na primeira frase parecia contra, depois a favor.
@@patriciaviana7334 A impressão que tenho é que "vender espiritualidade" foi a palavra ruidosa pra ti, parece discordar, mas argumenta em favor disso. As coisas são como são, sem meio termos.. Não há argumento possível que altere a realidade de que vender tratamentos energéticos (no sentido espiritual) é vender espiritualidade. Meu questionamento é apenas de qual a visão de voces sobre, como por exemplo sua resposta citando o médico.
Então, se não ficou claro, deixa eu esclarecer: tratamentos energéticos não são a MESMA COISA que tratamento espiritual. Inclusive, conheço excelentes terapeutas ateus, que atuam com a energia da mesma forma que pensamos em eletricidade. Não é porque os olhos não vêem a energia que ela se torna algo místico (e portanto de cunho unicamente espiritual). A espiritualidade age sim no âmbito energético, mas o campo energético não é movido apenas pela espiritualidade. Quem está fazendo a movimentação no cliente, no caso da Radiestesia (tema abordado aqui) é o terapeuta, através de ferramentas físicas programadas para causar efeitos energéticos. Simples assim. Então, se não estamos usando da espiritualidade para tratar alguém, mas de técnicas e ferramentas físicas, exaustivamente estudadas e comprovadas por cientistas, que atuam no campo energético do cliente, não vejo conflito algum em cobrar pelos serviços. É um trabalho como outro qualquer. Você faz um diagnóstico do desequilíbrio energético (VOCÊ faz, não uma entidade, nem é auxiliado por uma entidade), você seleciona as ferramentas e técnicas e você aplica. Não entendo a polêmica de cobrar pelo seu trabalho como qualquer outro profissional. Talvez você esteja compreendendo a Radiestesia como o benzimento, por exemplo, que, aí sim, todo o processo é conduzido pela espiritualidade. Nesse caso, estamos falando de dom (não necessariamente estudo e capacitação), de apadrinhamento de uma entidade que te ajuda a fazer o serviço. Nesse caso, acho que não deva ser cobrado. Até pq, normalmente, esse ofício é um comprometimento cármico que a pessoa assumiu de fazer como caridade para sua enlatados evolução. Ainda assim, sou da opinião de que cada um deve saber o que é melhor pra si, e cuidar da sua vida. Se um radiestesista quiser trabalhar de graça e uma benzedeira quiser cobrar, só eles sabem como está a ordem dos seus boletos. E tá tudo bem. Eu não julgo.
@@patriciaviana7334 A energia envolvida na radiestesia provem de aspectos que nomeamos não físicos, vulgo espirituais. Não é material, a ciência não comprova esse tipo de coisa pq não é material, não pq os olhos de alguns não vê. Não sei se é do teu entendimento, mas é um tratamento que age nos chakras, que não são materiais e sim espirituais. Quando tu vende um serviço do tipo, está vendendo conhecimento e tratamento de fontes espirituais, conhecimento proveniente de escrituras do antigo oriente, fonte primeira de tudo isso. Sim, é vender isso é vender conhecimento de origem sagrada e espiritual, tratamento de origem espiritual. Sim, não precisa crer em Deus para realizar algo assim, basta ter a potencia para realizar. Como bem disse, tirando qualquer acordo karmico, não é agressão realizar essa venda. Nada voce esta retirando do outro e nenhum prejuizo ao outro está gerando fora do que foi acordado. Não é sobre isso minha indagação, não estou advogando por criminalizar. Mas não há argumento possível para dizer que isso não é venda de conhecimento espiritual e tratamento que envolve elementos espirituais. Tanto que não indaguei sobre isso, não é como se eu tivesse duvida. Perguntei apenas qual a visão sobre venda de espiritualidade. Se tu se confunde em achar que vender isso não é venda de espiritualidade, está enganando a si mesma. Seria essa a resposta pra minha pergunta? Quem vende espiritualidade de algum modo inicia o processe de enganar a si mesmo? Deixo a reflexão.
Oi Mari, eu não tenho facebook, tem mais de 3 anos que cancelei e não tenho vontade de voltar. Tenho o Instagram, RUclips e telegran. Como faço pra entrar na comunidade da Turmalina negra?
Entre na Lista VIP de Espera da Próxima Turma da Comu RT: bit.ly/3Qwaw2k
Esse podcast foi inspirador!!!!!
Gratidao gratidao gratidao muita luz nos nossos caminhos!
Ou portuguesa que vivo na Australia, irei ver em diferente
Altura .❤
❤boa noite Mari vou compartilhar para assistir amanhã gratidão
Injeção de ânimo!!! Gratidão
Boa tarde a todos ❤
Que energia maravilhosa luana!sou agata azul com muito orgulho a mari é uma bençao em nossas vida uma verdadeira transformaçao 🙏🙌
Obrigada 😍😍
Boa dia mari e todos
Ah! Esqueci, de me apresentar sou #turmalina negra ❤
Eita Jaspe iluminada!!! Maravilhosa, levanta o astral de qualquer pessoa!!!
😊😊 oinnn ❤ obrigada
Amei! Estou neste processo. Montando meu espaço terapêutico. Muito feliz e me identifiquei com a Lu. #agataazul
😍😍 que linda 🤩 isso aí bora espalhar essa energia linda
Boa tarde assistindo agora🖤
Que depoimento bonito de Luana ❤
Casa vez mais sinto a Radiestesia me chamando🙏
Vai sem medo 🥰 bora espalhar essa energia linda 😻
Agata azul
Boa tarde #agataazul chegando.
Feliz domingo de luz amor e paz pra vc Mari ⭐ e a todos do canal.Mari,eu estou assistindo a todos as lives,.Eu gostaria de saber se esse grupo no Facebook tem que ter um Facebook,pois eu não tenho,nem Facebook,nem Instagram,Mas, talvez eu faça outro.
Eu já estou inscrita no whatsapp a muito tempo.
Salve a sua estrela 🌟.
Espero que o curso não seja tão caro,pois estou muito precisando desse curso.Amei o nome Turmalina negra.🖤 Ontem mesmo recebi uma mensagem do meu mentor que me fez ficar muito feliz 😊😊😊.🖤🖤🖤. Gratidão gratiluz e namastê alma divina 🌹 Mari.
Boa tarde! Agora que consegui assistir a gravação. Nossa! Esse depoimento é show, com tão pouco tempo. Muito sucesso Luana.
Obrigada 😍😍
Estou no Whatsapp também
Futura Turmalina Negra
Maravilha!
Luana você e muito linda e pura luz.Sucesso na sua trajetória no mundo das Energias.🙌🌷
🥰😍😍 obrigada 🙏🏼
Boa tarde
Que lindo,amei.
GRATIDÃO 🖤.
eita orgulho da minha turma #jaspevermelha
Bom dia,Mari!🙏🙏
Que magico mari
Bom dia!
Fatura Turmalina Negra , não assisti ao vivo a Live, tive que levar meu neto para casa dele, acabou as ferias.
Amanhã ele retorna pras aulas
Mas ja assisti o replay e adorei a @lubittaterapeutica. Eu quero aprender tudo tbm.❤❤❤❤
Que lindo que esta o espaço da luana demais
Obrigada 😍🫶🏼🫶🏼
Bom dia querida. 💗😘
Parabéns ,amei a laive ,estou empolgada ,com dúvidas de como fazer , mesmo ouvindo quase todos os vídeos...Sou turmalina negra ...
Vai sem medo 😍
Gratidão Luana❤
😍😍
Que demais a historia da luana
😍😍 obrigada
Muito lindo e inspirador❤
Luana, que linda história! Sucesso.... Me identifiquei bastante! ❤
Que depoimento leve , alegre .
Perfeito
Maravilhosa ❤😘
🥰🥰 obrigada
ÓTIMO DOMINGO!!!!!!❤
❤
Fiz um curso de Radiestesia há muito tempo mas não pratico
Qual a visão de voces sobre vender espiritualidade?
Quem está vendendo espiritualidade? Em momento algum foi mencionado espiritualidade. Não confunda as coisas. São tratamentos energéticos. Assim como o médico faz tratamento físico. Qual a sua visão dele cobrar? A terapeuta energética também investiu dinheiro, tempo, e tantas outras coisas, pra se capacitar e cuidar de pessoas. Mais do que justo cobrar. Principalmente se você vai sair do seu emprego pra viver disso.
@@patriciaviana7334 Não entendi seu ponto, voce acha correto que haja venda de coisas espirituais pq investiu tempo nisso? É esse o argumento? Pq na primeira frase parecia contra, depois a favor.
@@patriciaviana7334 A impressão que tenho é que "vender espiritualidade" foi a palavra ruidosa pra ti, parece discordar, mas argumenta em favor disso.
As coisas são como são, sem meio termos.. Não há argumento possível que altere a realidade de que vender tratamentos energéticos (no sentido espiritual) é vender espiritualidade.
Meu questionamento é apenas de qual a visão de voces sobre, como por exemplo sua resposta citando o médico.
Então, se não ficou claro, deixa eu esclarecer: tratamentos energéticos não são a MESMA COISA que tratamento espiritual. Inclusive, conheço excelentes terapeutas ateus, que atuam com a energia da mesma forma que pensamos em eletricidade. Não é porque os olhos não vêem a energia que ela se torna algo místico (e portanto de cunho unicamente espiritual). A espiritualidade age sim no âmbito energético, mas o campo energético não é movido apenas pela espiritualidade. Quem está fazendo a movimentação no cliente, no caso da Radiestesia (tema abordado aqui) é o terapeuta, através de ferramentas físicas programadas para causar efeitos energéticos. Simples assim. Então, se não estamos usando da espiritualidade para tratar alguém, mas de técnicas e ferramentas físicas, exaustivamente estudadas e comprovadas por cientistas, que atuam no campo energético do cliente, não vejo conflito algum em cobrar pelos serviços. É um trabalho como outro qualquer.
Você faz um diagnóstico do desequilíbrio energético (VOCÊ faz, não uma entidade, nem é auxiliado por uma entidade), você seleciona as ferramentas e técnicas e você aplica. Não entendo a polêmica de cobrar pelo seu trabalho como qualquer outro profissional.
Talvez você esteja compreendendo a Radiestesia como o benzimento, por exemplo, que, aí sim, todo o processo é conduzido pela espiritualidade. Nesse caso, estamos falando de dom (não necessariamente estudo e capacitação), de apadrinhamento de uma entidade que te ajuda a fazer o serviço. Nesse caso, acho que não deva ser cobrado. Até pq, normalmente, esse ofício é um comprometimento cármico que a pessoa assumiu de fazer como caridade para sua enlatados evolução.
Ainda assim, sou da opinião de que cada um deve saber o que é melhor pra si, e cuidar da sua vida.
Se um radiestesista quiser trabalhar de graça e uma benzedeira quiser cobrar, só eles sabem como está a ordem dos seus boletos. E tá tudo bem. Eu não julgo.
@@patriciaviana7334 A energia envolvida na radiestesia provem de aspectos que nomeamos não físicos, vulgo espirituais. Não é material, a ciência não comprova esse tipo de coisa pq não é material, não pq os olhos de alguns não vê. Não sei se é do teu entendimento, mas é um tratamento que age nos chakras, que não são materiais e sim espirituais. Quando tu vende um serviço do tipo, está vendendo conhecimento e tratamento de fontes espirituais, conhecimento proveniente de escrituras do antigo oriente, fonte primeira de tudo isso. Sim, é vender isso é vender conhecimento de origem sagrada e espiritual, tratamento de origem espiritual. Sim, não precisa crer em Deus para realizar algo assim, basta ter a potencia para realizar.
Como bem disse, tirando qualquer acordo karmico, não é agressão realizar essa venda. Nada voce esta retirando do outro e nenhum prejuizo ao outro está gerando fora do que foi acordado. Não é sobre isso minha indagação, não estou advogando por criminalizar. Mas não há argumento possível para dizer que isso não é venda de conhecimento espiritual e tratamento que envolve elementos espirituais. Tanto que não indaguei sobre isso, não é como se eu tivesse duvida. Perguntei apenas qual a visão sobre venda de espiritualidade.
Se tu se confunde em achar que vender isso não é venda de espiritualidade, está enganando a si mesma. Seria essa a resposta pra minha pergunta? Quem vende espiritualidade de algum modo inicia o processe de enganar a si mesmo? Deixo a reflexão.
Oi Mari, eu não tenho facebook, tem mais de 3 anos que cancelei e não tenho vontade de voltar. Tenho o Instagram, RUclips e telegran. Como faço pra entrar na comunidade da Turmalina negra?
Mesmo caso meu! Boa tarde! Eu não tenho mais desde 2017. Como fazer ?😊
Eu posso ajudar outra pessoa usando o meu dinheiro com a minha energia?
Gente não tem nada de armação a radiestesia é surreal
É d+++++ 😍😍
Boa noite