Projetor FULL HD BARATO com Estoque no Brasil - Light Unicorn T28

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 29 фев 2024
  • Grupo de OFERTAS: t.me/mastertechjr
    Light Unicorn T28: s.click.aliexpress.com/e/_DnM...
    ⬇ Cupons Disponíveis ⬇
    AFFMAR100 (R$100 Off off em compras acima de R$850)
    7AW5GC6KQQIL ( R$50,81 OFF com Cupom da Loja)
    🌟 SUPER CHOICE DAY c/ CUPONS! 🎁
    De 01/02 a 05/02
    Obs: Os Cupons são Limitados e podem acabar Antes, então Aproveite ENQUANTO TEM!
    Página da Promoção: s.click.aliexpress.com/e/_Dns...
    ⬇ Cupons Disponíveis ⬇
    MASTERTECHJRMAR15 (R$15 Off em compras acima de R$150)
    MASTERTECHJRMAR25 (R$25 Off em compras acima de R$250)
    MASTERTECHJRMAR100 (R$100 Off off em compras acima de R$850)
    MASTERTECHJRMAR150 (R$150 Off off em compras acima de R$1200)
    MASTERTECHJRMAR250 (R$250 Off em compras acima de R$1800)
    ⬇️ Outros Produtos que eu Indico ⬇️
    TV Box Certificados: mastertechjr.com.br/tvbox-cer...
    Sticks Certificados: mastertechjr.com.br/sticks-ce...
    Controles para Jogos: mastertechjr.com.br/controles
    Hubs para TV BOX/Sticks: mastertechjr.com.br/hubs
    Minha Lojinha na Amazon: amzn.to/494MBOS
    Top TV BOX e STICKS no ML: mercadolivre.com.br/sec/1jWNBWi
    TV Box não Certificados: mastertechjr.com.br/tvbox-não...
    Sticks não Certificados: mastertechjr.com.br/sticks-nã...
    Contatos:
    Instagran: mastertechjr
    Fanpage MasterTechJR
    / mastertechjr
    Telegram:
    t.me/mastertechjr
    Site MasterTech
    www.mastertechjr.com.br/
    Canal do youtube:
    / mastertechjr
    Link deste Vídeo: • Projetor FULL HD BARAT...
    Video Editado por: Celso Studio
    celsostudio.com/
  • НаукаНаука

Комментарии • 33

  • @MasterTechJr
    @MasterTechJr  4 месяца назад

    Light Unicorn T28: s.click.aliexpress.com/e/_DnMQzKN
    ⬇ Cupons Disponíveis ⬇
    AFFMAR100 (R$100 Off off em compras acima de R$850)
    7AW5GC6KQQIL ( R$50,81 OFF com Cupom da Loja)
    🌟 SUPER CHOICE DAY c/ CUPONS! 🎁
    De 01/02 a 05/02
    Obs: Os Cupons são Limitados e podem acabar Antes, então Aproveite ENQUANTO TEM!
    Página da Promoção: s.click.aliexpress.com/e/_Dnsnvyv
    ⬇ Cupons Disponíveis ⬇
    MASTERTECHJRMAR15 (R$15 Off em compras acima de R$150)
    MASTERTECHJRMAR25 (R$25 Off em compras acima de R$250)
    MASTERTECHJRMAR100 (R$100 Off off em compras acima de R$850)
    MASTERTECHJRMAR150 (R$150 Off off em compras acima de R$1200)
    MASTERTECHJRMAR250 (R$250 Off em compras acima de R$1800)

    • @alexmalheiros8413
      @alexmalheiros8413 Месяц назад

      Boa noite! Acabou de sair a versão PRO do T28, vc tem o link para a compra? Acha que vale a pena pagar 300 reais a mais no PRO? Muito Obrigado!

  • @ArlindoAlvesJunior
    @ArlindoAlvesJunior 4 месяца назад

    Queria mesmo era ver um projetor servir como lousa interativa (ideal para ser utilizado em sala de aula). Sei que existe, mas o custo é bem alto. Será que com essas novas tecnologias já desenvolveram um mais em conta?

  • @DarthVader016
    @DarthVader016 4 месяца назад +1

    Opa mano, tudo bem??
    Mano, finalmente a mecool atualizou o mecool km2 para o Android 12, tá muito bom 😁
    Faz um vídeo falando sobre atualização

    • @MasterTechJr
      @MasterTechJr  4 месяца назад

      Eu vi isso lá na página deles mas não atualizei ainda! Bom saber que ficou bom

  • @pompeu1980
    @pompeu1980 Месяц назад

    Tem aqui no Brasil?

  • @user-er1gu4ov3c
    @user-er1gu4ov3c 4 месяца назад

    Ele tem filtro de poeira?

  • @phelipedownload9191
    @phelipedownload9191 4 месяца назад

    Vc indicaria esse projetor pra usar no telão de uma igreja que vamos colocar muito texto sempre, a definição dele é boa para isso.

    • @MasterTechJr
      @MasterTechJr  4 месяца назад

      Em termos de definição sim, mas tem que ver se o ambiente for um pouco claro talvez é melhor melhor pegar um aparelho com brilho mais forte, mais Ansi lumens!

  • @joaoluizrx4520
    @joaoluizrx4520 4 месяца назад +1

    Boa tarde Júnior Pádua, tem uma ótima promoção no Aliexpress,o Dongle G 4k da homatics na nova versão com 32gb de memória saindo a menos de 300 reais, abaixo dos 50 dólares, ótimo custo benefício, já comprei o meu.Ta 253.00, pregou 12 de moedas 42 de ICMS,a vista tá 296,00

    • @MasterTechJr
      @MasterTechJr  4 месяца назад +1

      Legal vou dar uma olhada e divulgar no telegram, valew!
      Mas cuidado este aparelho não tem com 32gb, somente com 8gb!

    • @joaoluizrx4520
      @joaoluizrx4520 4 месяца назад

      ​Tem sim uma nova versão de 32gb, já confirmei num reviw de um gringo que abriu o aida64 O vídeo dele foi postado recentemente,.​@@MasterTechJr

    • @joaoluizrx4520
      @joaoluizrx4520 4 месяца назад

      Quando chegar confirmo se é 32gb mesmo, porém vi no site oficial da Homatics que eles estão renovando a linha de TVs boxe e sticks todos com o mínimo de 32 gb, depois dá uma olhada lá.​@@MasterTechJr

    • @joaoluizrx4520
      @joaoluizrx4520 4 месяца назад

      Eles estão renovando toda a linha e atualizado todos pra no mínimo 32gb de memória, já confirmei isso num reviw de um canal Russo visto no Aida64.

    • @joaoluizrx4520
      @joaoluizrx4520 4 месяца назад

      A promoção termina hj lá no Aliexpress do Dongle G 4k da Homatics abaixo dos 50 dólares, tá saindo a 293,00 a vista.O preço normal dele é 340,00 aí cai nos 92% de taxa.

  • @00323232ful
    @00323232ful 4 месяца назад

    Bom dia meu amigo estou em dúvida entre esse e o hy 320 esse parece ser melhor mas e o dobro do preço o que vc me indica a diferença na imagem e proporcional a diferença de preço?

    • @MasterTechJr
      @MasterTechJr  4 месяца назад +1

      Pra ser sincero não testei o HY320 ainda mas o HY 300 é bem inferior a esse do vídeo, eu acredito que o 320 seja um pouco melhor do que o 300 mas ainda assim deve ficar abaixo desse que eu mostrei no vídeo. Essa link hy geralmente foca muito no custo, se você está pensando em pegar o mais barato possível pode ser que ele te atenda agora se você quer um pouco mais de qualidade esse do vídeo deve atender melhor.

    • @00323232ful
      @00323232ful 4 месяца назад

      ​@@MasterTechJracabei pegando esse t 28 mesmo gostei da imagem brilho e foco o meu veio com 2 gigas de ram e 32 de armazenamento agora e controle e muito direcional atrapalha bastante e o sistema muito capado não gostei também do modo de configuraçao de brilho contraste pra colocar do nosso gosto e com umas imagens em movimento que não tem nada a ver.outro ponto e que usa 4 horas tem que desligar pois aquece muito diferente de uma tv que fica ligada o dia todo.gostaria que vc se pudesse colocasse o link do novo firmware dele que aparece no anúncio não consigo achar nem baixar.pra ver se melhora um pouco o sistema dele.

  • @carlosdaniel9905
    @carlosdaniel9905 4 месяца назад

    Olá boa noite tenho um problema no meu projetor ele parou de espelhar meus aparelhos telefônicos mas funciona normalmente oq pode ser ??

    • @MasterTechJr
      @MasterTechJr  4 месяца назад

      Tenta resetar ele de fábrica

  • @diegocastro2654
    @diegocastro2654 4 месяца назад

    Boa tarde meu amigo !
    Uma pergunta , comprei hoje meu Onn Walmart 4k google , dizem ser até mais rapido que o fire stick, vc acha uma box boa ? Abraço

    • @MasterTechJr
      @MasterTechJr  4 месяца назад

      Não testei ainda, mas devido a dificuldade de importação acho que o fire tv vale mais a pena!

    • @diegocastro2654
      @diegocastro2654 4 месяца назад +1

      @@MasterTechJr Blz , ainda tem algumas unidades na Shopee e Mercado livre , se der testa pra nós!
      Parabéns pelo trabalho e uma boa semana

    • @joaoluizrx4520
      @joaoluizrx4520 4 месяца назад

      O processador dele é o S905Y4, igual ao da maioria dos sticks do mercado, acho que tem opção mais em conta com esse processador, já que a galera lá no ML explora muito, última vez que vi esse aparelho lá tavam vendendo por mais de 400 reis,na shopee não vi o preço, mais com certeza no ML não compensa.

  • @jorgeallan427
    @jorgeallan427 4 месяца назад +1

    Olá, boa noite. Me tira uma dúvida, é normal a mecool kd3 tv stick esquentar muito?

    • @joaoluizrx4520
      @joaoluizrx4520 4 месяца назад

      É sim amigo , já tive um e esquentava que era uma beleza, porém é um ótimo stick.

    • @MasterTechJr
      @MasterTechJr  4 месяца назад

      Sim é normal!

    • @jorgeallan427
      @jorgeallan427 4 месяца назад

      @@joaoluizrx4520 haaa 😅 pensei que fosse problema nele kkk ele é ótimo

    • @jorgeallan427
      @jorgeallan427 4 месяца назад

      @@MasterTechJrentão de boas, pensei que fosse um problema. Valeu irmão, curto muito teus vídeos.

    • @Claudio-hb2ve
      @Claudio-hb2ve 4 месяца назад

      Usa um adaptador fêmea x fêmea e liga o aparelho longe da tv ajuda bastante, o meu ligo em frente o ventilador pq meu cabo HDMI é longo quando está muito calor ,mas só o fato de ligar longe da parte de trás da tv que é muito quente já ajuda

  • @danyelsilva6742
    @danyelsilva6742 4 месяца назад

    Gastando pouco? O negócio custa mil reais, humilde mandou lembranças, é quase um salário mínimo, eu não tenho coragem 😢

    • @MasterTechJr
      @MasterTechJr  4 месяца назад +1

      Pro nível do projetor é barato, mas tem outras opções mais baratas como hy300 na faixa dos 300 já composto, tem vídeo review dele no nosso canal

  • @gilbertfreire7736
    @gilbertfreire7736 4 месяца назад

    1.000 reais😂😂😂😂😂😂