O que aconteceu foi que o delegado sempre respeitou o momento de fala do escritor, e quando era o momento de fala do delegado o escritor sempre o interrompia atrapalhando a linha de raciocínio dele. Ai em um determinado ponto da conversa, o delegado simplesmente começa a ignorar ele.
O escritor quer idolatrar uma assassina interesseira, sedenta de sangue e esquartejadora. E o delegado esclarecer quem ela é o que ela fez. Simples assim.
Não se trata de ignorar o Escritor ou arrogância por parte do Delegado. Se o Delegado não fizer as correções,TD a investigação todo o trabalho acaba perdendo força ou colocando dúvida por causa de suposições
Um 10 para esse delegado, super professional. Parabéns VILELA por convidar pessoas assim para entrevistar. Gratidao por essas informaçoes valiosas, aprendo muito com seu PODCAST. BEIJOSSSSSS ,muita luzzzzzz.
O delegado mesmo admitiu que pelo caso ganhar repercussão midiática (e ganhou pelos requintes de frieza e pela "vítima" ser da elite), assim como em todos os casos de repercussão, ele precisa trabalhar mais rápido para diminuir logo a cobrança e a pressão.
A imprensa é complicada, muitas vezes atrapalha investigações, ele tinha 1 problema para resolver que inicialmente era o assassinato do rapaz, porém depois de relatos em notícias de que haviam arsenais de armas no apartamento teve que se preocupar em apreender uma a uma evitando invasões de facções na tentativa de se apossar.
O que estragou foi o escritor querendo fazer correções em cima da ótica do delegado que de fato foi quem estava lá! sinto que o escritor ficou preocupado da sua história ficar parecendo uma ficção perto do relato de quem esteve de fato no caso... seria o mesmo que tentar explicar melhor a dor do que a pessoa que sentiu.
A fala do delegado, alegando precaução ao usar a estratégia de fazer a Elise sair do apartamento,me lembrou o personagem do policial italiano do Filme silêncio dos inocentes,que ao tentar prender o Hanibal sozinho acaba sendo morto por ele.
@@combatenteurbano4466 claro. Delegado é ser humano como qualquer um, e tem família. Você não faz idéia do risco que é ter que lidar com prisão de suspeito que, em casa, possui armas. Tem todo um risco operacional, e daí a expertise do delegado. Não é por medo, pois ele sabe muito bem que se a Elise Matsunaga reagisse com violência, ele teria de matá-la, e isso para a carreira dele, e para o andamento do Inquérito é muito complicado.
O delegado mostra indignação na fala. Por isso,o medo de confrontar a maluca na época... Esperou ela descer,e fez de acordo com o protocolo quando queremos pegar alguém sem espantar...
Posso ser teu primeiro convidado. Tenho histórias escabrosas e curiosas para contar... Como na ocasião em que quase fui linchado juntamente com uma colega de trabalho, em caso que ganhou alguma repercussão regional, exatamente 1 ano após a moça do Guarujá ter sido linchada tbm. Ou como na ocasião em que fiz pesquisa de mercado dentro de uma sauna gay aqui em SP.
Posso falar tbm da ocasião em que fui absurdamente internado num centro psiquiátrico na adolescência, sendo eu totalmente saudável, em situação parecida com a do personagem do Rodrigo Santoro em O Bicho de Sete Cabeças... Ou posso falar das diversas situações de quase-morte em que vivi, escapando de raios, naufrágios e psicopatas.
Episódios incansáveis, parece episódios de peaky blinders, fico louco pra ver o próximo episódio e saber como o Delegado desvendou e prendeu o criminoso. Igual a histórias de livros.
Nossa o delegado falando que pediu pra ela descer que seria melhor para abordar ela aí o cara do lado fala que ele tava com medo dela ,nossa sem noção. O delegado respondeu medo de matar ela só se for kkkk
Hístoria da Mulher Assassina A mulher entrou pelos fundos da casa com a arma na mão e antes de atirar bebeu um gole da cerveja que estava no chão... Vilela: Que marca era a cerceja ? Qual o preço dela ? Será que era nacional ? A polícia tá na delegacia com à mulher. "Fim"
Quem sabe da investigação é ele que investigou. O escritor tem hora que quer falar o que ele passou. Pô, é como se o leitor estivesse ensinando o escritor sobre o livro.
Vilela já ouviu essa história 300 vezes e mesmo assim consegui fazer umas perguntas burra só pra se mostrar engraçado, se decide ou tu apresenta podcast e deixa os convidados elaborar as respostas ou tu se mostra comediante e vende teus show.
A família do Marcos Matsunaga não vai entrar no judiciário contra a publicação do livro glamourizando a assassina? Porque o do Guilherme de Pádua a Glória Perez conseguiu tirar de circulação.
Eu não sou mulher e defendo essa mulher. Não 100%, mas entendo o que a levou fazer o que fez. Ainda que um erro não justifique outro, entendamos que ela vivia sob forte assédio moral e psicológico... E acabou sendo tomada por um sentimento de ódio profundo. Uma mulher medicada, supostamente ex-ansiosa, deveria saber a importância da saúde psiquiátrica para não surtar e deveria demonstrar mais empatia/sororidade.
@@Bereqe indenpente de ter tido ansiedade eu nunca matei ninguém . Levei chifre até, porém tbm não tive vontade de picotar ninguém. Não tenho empatia com bandido(a). Só quem consegue ter são os próprios bandidos (as) que um se identifica com o outro. Passar bem dona Morte.
@@diariodeumaexansiosa6266 O mais divertido é que quando você estiver morrendo (caso não seja morte instantânea), nada disso que vc acha que é ou tem fará sentido. Putrefando você é exatamente igual a qualquer outra pessoa que vc julgue ou trate como inferior a você. R.I.P. 🌷
@@Bereqe não tenho medo sou espirita. Mais continuou não sendo bandido . Causa e efeito é muito grande. Plantar sementes boas, colherá frutos bons. Plantar sementes ruins . Quer colher o que? Então dona Morte buuuuuu. Tudo que vc falou é balela. E vai se tratar.
O delegado é um excelente profissional porém muito Soberbo cheio de si deveria aprender também que Jesus Mestre dos Mestres caminhou na terra com tanta humildade
0:50 Me diz que é mentira o que eu acabei de ouvir!! O Ulisses "pergunta" afirmando que o delegado tava era com medo de entrar no apartamento da Elize?? Esse cara tá maluco?? Isso chega a ser uma falta de respeito do caralho!! Eueim!
O marcos fez com uma... Com duas... Já na terceira ñ conseguiu... Ñ brinca mais com o psicológico das mulheres... Ñ humilha mais... Ñ banca mais o dono de tudo. Se ele tivesse respeito pela família, pela mãe da filha que ele escolheu pra dividir um lar .. Nada teria acontecido. O vicio dele o matou. Vicio em p*
Que bola fora! Colocar o delegado junto com o tagarela do escritor do livro. O cara quer saber mais que o próprio delegado? Amo o escrito tmb mas NÃO TINHA OUTRA PESSOA ENVOLVIDA
Pois é " fiquei babando numa metralhadora, aquela lata de goiaba" segundo relatos de outros pod casts a polícia que entrou no apt ao invés de se ater às investigações ficaram vislumbrando as armas , igual crianças em loja de brinquedos. A real é a seguinte , o japa gordinho a capacitou e deu bobeira com ela , pagando pra ver e o resultado não foi outro .
Está escrito: quem com faca fere, com faca será feriado. Teria que investigar a vida do Marcos matsunaga, hiam descobrir tanta sujeira q Elise não chega nem aus pés dele no quesito crime.
Se foi exposto traição, caráter duvidoso, sexo sujo e violento... O quê não poderia ser contado???? Era de autuar e chamar pra explicar, principalmente aquele gringo que se apresentou como amigo fiel das "parada errada".
Pelo primeiro vídeo esse escritor é muito mal educado, querendo saber muito mais do que o delegado,se fosse eu já teria....ado ado cada um no seu quadrado.😁
Me dá a impressão que essas entrevistas dão a chance do mal feitor saber que erro não cometer, sei lá trabalho policial eh inteligência e 1 passo antes, o elemento surpresa, mas o delegado eh fera. Enfim
Entrevistado: Ela atira pra caramba, eu vi o que ela fez, não vou lá encurralar o gato O entrevistador: Mas pq vc não subiu lá, foi algo estratégico? Meu filho ele acabou de falar kkkkkkkkk Povo tá na Disney mano kkkkk
Eu vi uma outra investigadora do caso da Elize comentando sobre o crime e apresentou as mesmas ressalvas em relação ao livro e a série. Acredito que seja porque eles tem uma visão concreta e extremamente realista sobre a personalidade da assassina. Já os escritores romantizam a história dela, inclusive, contestando alguns pontos da perícia.
Se possível, assistam a entrevista completa. O escritor , em alguns momentos da entrevista, não deixava o delegado concluir o raciocínio. Foi necessário ao delegado pedir a fala. Não vi arrogância por parte do delegado, até porque quem resolveu o caso foi ele e sua equipe.
O que aconteceu foi que o delegado sempre respeitou o momento de fala do escritor, e quando era o momento de fala do delegado o escritor sempre o interrompia atrapalhando a linha de raciocínio dele. Ai em um determinado ponto da conversa, o delegado simplesmente começa a ignorar ele.
Ainw💅🏻
O escritor quer idolatrar uma assassina interesseira, sedenta de sangue e esquartejadora. E o delegado esclarecer quem ela é o que ela fez. Simples assim.
Vendo o episódio completo, foi exatamente isso que entendi.
Você está apegado a detalhes como grãos de areia na Praia...
@@sharingnight Se os detalhes não fossem importantes, a areia da praia seria um asfalto, Tio. Se liga, hein!!
Grande profissional este delegado =) sabe o que faz e deixa-nos com vontade de ouvir a noite toda!
Posso te passar o What's dele pra vcs se conhecerem melhor.
Não se trata de ignorar o Escritor ou arrogância por parte do Delegado.
Se o Delegado não fizer as correções,TD a investigação todo o trabalho acaba perdendo força ou colocando dúvida por causa de suposições
Não vejo como ignorar,fico angustiada qd fica uma falando por cima do outro.🤦🏽♀️ E acho super legal saber o lado do delegado do caso
Delegado Mauro é fera absurdo. Tudo que o brasileiro gosta de ouvir. "Entre chorar a minha família ou a dela que chore a dela".
Muito inteligente o Dr Mauro Dias, trabalho maravilhoso..👏🏽👏🏽
Oi, vim te convidar a conhecer meu canal de True Crime. O vídeo de hoje está muito bom😘 muito obrigada
Um 10 para esse delegado, super professional.
Parabéns VILELA por convidar pessoas assim para entrevistar.
Gratidao por essas informaçoes valiosas, aprendo muito com seu PODCAST.
BEIJOSSSSSS ,muita luzzzzzz.
Parabéns Dr Mauro e toda equipe, exemplo de trabalho! Por mais convidados assim e delegados que pegaram casos que repercutiu nacionalmente.
A polícia é muito eficiente quando se trata da elite .... Quanta dedicação !!!
O delegado mesmo admitiu que pelo caso ganhar repercussão midiática (e ganhou pelos requintes de frieza e pela "vítima" ser da elite), assim como em todos os casos de repercussão, ele precisa trabalhar mais rápido para diminuir logo a cobrança e a pressão.
Esse problema vem de cima, infelizmente não começa com o delegado
Delegado só obedece ordens, a escolha não é dele, não seja idiots
@@combatenteurbano4466 ordem é a lei e o sistema iguais para TODOS !
@@lovlyees1777 que mundo perfeito é esse que você vive ?
Excelente! 👏👏👏 Por mais convidados como o Dr.
Delegado muito bem articulado, inteligente! Entrevista excelente, dinâmica!
O escritor é bem interpretativo,emocional
A imprensa é complicada, muitas vezes atrapalha investigações, ele tinha 1 problema para resolver que inicialmente era o assassinato do rapaz, porém depois de relatos em notícias de que haviam arsenais de armas no apartamento teve que se preocupar em apreender uma a uma evitando invasões de facções na tentativa de se apossar.
O que estragou foi o escritor querendo fazer correções em cima da ótica do delegado que de fato foi quem estava lá! sinto que o escritor ficou preocupado da sua história ficar parecendo uma ficção perto do relato de quem esteve de fato no caso... seria o mesmo que tentar explicar melhor a dor do que a pessoa que sentiu.
A fala do delegado, alegando precaução ao usar a estratégia de fazer a Elise sair do apartamento,me lembrou o personagem do policial italiano do Filme silêncio dos inocentes,que ao tentar prender o Hanibal sozinho acaba sendo morto por ele.
A verdade é que o seu delega tava se borrando de medo da psicopata kkkk
@@combatenteurbano4466 e não quis admitir
@@combatenteurbano4466 deve ser, o cara delegado, toda uma equipe à disposição caso quisesse invadir o apartamento…
@@combatenteurbano4466 Quem tem c* tem medo, o cara tem família, vai arriscar algo por orgulho?
@@combatenteurbano4466 claro. Delegado é ser humano como qualquer um, e tem família. Você não faz idéia do risco que é ter que lidar com prisão de suspeito que, em casa, possui armas. Tem todo um risco operacional, e daí a expertise do delegado. Não é por medo, pois ele sabe muito bem que se a Elise Matsunaga reagisse com violência, ele teria de matá-la, e isso para a carreira dele, e para o andamento do Inquérito é muito complicado.
Parabéns, Dr Mauro dias exelente trabalho e inteligencia .
O delegado mostra indignação na fala.
Por isso,o medo de confrontar a maluca na época...
Esperou ela descer,e fez de acordo com o protocolo quando queremos pegar alguém sem espantar...
Então já sabe, né? Qdo teu namorado pedir pra vc descer, vai prevenida.
Maluca é pouco.
Essa mulher é um monstro.
Nada justifica o que ela fez.
Seu delega tava cabrero com a maluca kkkkk
Ele estava cm medo por q estava indignado como mostra na fala? Kkkk ta mestruada porra? Femea so serve d sexo msm, #calabocafemea
Medo de matar ela, ele msm falou, n medo dela
Logo monto o meu podcast ...
Vai se chamar .. " fale entrevistado".
Não é brincadeira....
Posso ser teu primeiro convidado. Tenho histórias escabrosas e curiosas para contar... Como na ocasião em que quase fui linchado juntamente com uma colega de trabalho, em caso que ganhou alguma repercussão regional, exatamente 1 ano após a moça do Guarujá ter sido linchada tbm. Ou como na ocasião em que fiz pesquisa de mercado dentro de uma sauna gay aqui em SP.
Posso falar tbm da ocasião em que fui absurdamente internado num centro psiquiátrico na adolescência, sendo eu totalmente saudável, em situação parecida com a do personagem do Rodrigo Santoro em O Bicho de Sete Cabeças... Ou posso falar das diversas situações de quase-morte em que vivi, escapando de raios, naufrágios e psicopatas.
Episódios incansáveis, parece episódios de peaky blinders, fico louco pra ver o próximo episódio e saber como o Delegado desvendou e prendeu o criminoso. Igual a histórias de livros.
Esse delegado tem um ego tão grande que transborda na fala dele.
Esse Delegado é mto brabo, o escritor quis dizer que o cara tava c medo e viu bicho na resposta, lkkkklk
Ele estava com medo real dela, nossa! Mas se ela é tão perigosa assim, ela não poderia sair da cadeia nunca!
ah sim, essa é a questão que ninguém quer esmiuçar a fundo....
O cara meteu um " você tava com medo dela"
Preparo e isso!
Preseservar-se e obter segurança acima de tudo!
Nao e atoa que esse Delegado assumiu seu posto!
Polícia e Polícia!
Em um país sério, era pena de morte ou perpétua, pra ela!!!
Nossa o delegado falando que pediu pra ela descer que seria melhor para abordar ela aí o cara do lado fala que ele tava com medo dela ,nossa sem noção.
O delegado respondeu medo de matar ela só se for kkkk
Cadê um livro e documentário sobre a professora que Deu a vida para salvar as crianças da creche no incêndio 🤐🤐
Hístoria da Mulher Assassina
A mulher entrou pelos fundos da casa com a arma na mão e antes de atirar bebeu um gole da cerveja que estava no chão...
Vilela: Que marca era a cerceja ? Qual o preço dela ? Será que era nacional ?
A polícia tá na delegacia com à mulher.
"Fim"
É só impressão minha, mas o delegado meio que ignora o escritor?!
Tbm senti isso .
Quem sabe da investigação é ele que investigou. O escritor tem hora que quer falar o que ele passou. Pô, é como se o leitor estivesse ensinando o escritor sobre o livro.
Tratou ele super mal
Totalmente
@@joaoguilherme2648 ok
Vilela já ouviu essa história 300 vezes e mesmo assim consegui fazer umas perguntas burra só pra se mostrar engraçado, se decide ou tu apresenta podcast e deixa os convidados elaborar as respostas ou tu se mostra comediante e vende teus show.
Assisti esse corte e não vi nenhum problema no questionamento do Vilela. Acho que você esperava uma entrevista com a Mariela Gabriela.
Vc acha que é quem pra definir o programa do cara???
Monta um podcast pra vc e faz do jeito que vc achar melhor
@@Fhv3107 e tu acha que é quem pra querer impor uma opinião em mim?
@@TheusBerndt pai do seu nenem
Como vcs são chatos... Se irritam com tudo
Esse check noris do Paraguai não para de falar.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Rachandoo aqui
😅😅😅😅
Nossa como ele admira ela fala mais bem q mal
Deveriam ter trazido ao programa só o delegado...esse escritor é um porre!
É até engraçado como o Delegado ignora esse narcisista de escritor.
Tem uns 20 delegados e uns 200 peritos que já contaram a mesma história em primeira pessoa.
Explica irmão
Pior que é verdade!
Ele é o delegado do caso, só ver qualquer entrevista ou reportagem da época.
Esta enganado irmão... Ele foi o delegado do caso...
Poderia ter deixado o investigador falar mais do caso sem tanta interferência, acabou repentinamente.
A família do Marcos Matsunaga não vai entrar no judiciário contra a publicação do livro glamourizando a assassina?
Porque o do Guilherme de Pádua a Glória Perez conseguiu tirar de circulação.
O delegado estava se cagando de medo 🤣🤣🤣.
E daí?
Todo mundo. Com aquela mulher?
Claro, se o cara ou os outros policiais matam uma mulher dessa já era a carreira deles
Esse poadcast me deu a maior agonia. Quase não deixaram o delegado falar. Que deselegante
E tem mulher que defende essa mulher. Inacreditável.
Eu não sou mulher e defendo essa mulher. Não 100%, mas entendo o que a levou fazer o que fez. Ainda que um erro não justifique outro, entendamos que ela vivia sob forte assédio moral e psicológico... E acabou sendo tomada por um sentimento de ódio profundo. Uma mulher medicada, supostamente ex-ansiosa, deveria saber a importância da saúde psiquiátrica para não surtar e deveria demonstrar mais empatia/sororidade.
@@Bereqe indenpente de ter tido ansiedade eu nunca matei ninguém . Levei chifre até, porém tbm não tive vontade de picotar ninguém. Não tenho empatia com bandido(a). Só quem consegue ter são os próprios bandidos (as) que um se identifica com o outro. Passar bem dona Morte.
@@diariodeumaexansiosa6266 O mais divertido é que quando você estiver morrendo (caso não seja morte instantânea), nada disso que vc acha que é ou tem fará sentido. Putrefando você é exatamente igual a qualquer outra pessoa que vc julgue ou trate como inferior a você.
R.I.P.
🌷
@@Bereqe não tenho medo sou espirita. Mais continuou não sendo bandido . Causa e efeito é muito grande. Plantar sementes boas, colherá frutos bons. Plantar sementes ruins . Quer colher o que? Então dona Morte buuuuuu. Tudo que vc falou é balela. E vai se tratar.
@@diariodeumaexansiosa6266 *MAS
Eu entendo perfeitamente o delegado. Eu também ficaria babando na metralhadora do Al Capone. Se tivesse uma Bira também...
O delegado é um excelente profissional porém muito Soberbo cheio de si deveria aprender também que Jesus Mestre dos Mestres caminhou na terra com tanta humildade
Excelente profissional!
0:50 Me diz que é mentira o que eu acabei de ouvir!! O Ulisses "pergunta" afirmando que o delegado tava era com medo de entrar no apartamento da Elize?? Esse cara tá maluco?? Isso chega a ser uma falta de respeito do caralho!! Eueim!
Vilela tá igual o Diego ribas
Meu Deus, q aflição essas interrupções na fala do Delegado!! O escritor e ele deveriam ter ido em dias separados!!!
O pessoal chamando ele de escritor. De fato, ele é. Mas antes disso, ele é um jornalista também. Acho importante frisar isso
pra quem tiver interesse, na live, o final desse corte começa aqui: 1:04:29
Parabéns Dr 👏
Muito bom👏👏👏
Pessoa maldosa assassina prisão perpétuo justiça justiça justiça justiça para o marido
O Delegado claramente não curte o jornalista hahahaha
O marcos fez com uma... Com duas... Já na terceira ñ conseguiu... Ñ brinca mais com o psicológico das mulheres... Ñ humilha mais... Ñ banca mais o dono de tudo. Se ele tivesse respeito pela família, pela mãe da filha que ele escolheu pra dividir um lar .. Nada teria acontecido. O vicio dele o matou. Vicio em p*
Essa mulher não matou o marido sozinha, tem mais gente
Não tem
Inteligente de mais
Antes de comprar o livro, veja a entrevista do delegado, não gaste dinheiro com história romantizada
Desligue a internet e vá ler um livro!
@@Bereqe kkkkkkk digo o msm
@@marcelodouglas4071 Faça o que eu digo, não faça o que eu faço!
@@Bereqe grande filósofo
@@marcelodouglas4071 Em terra de cego, quem tem um olho é rei.
Cara e fera
Já vi muitos delegados inteligentes e competentes , mais esse é fora da curva
COMO INTERROMPEM O CONVIDADO!
De novo esse assunto,esse tema nao sai dos recomendados,pior que nao tem como bloquear
Esse podcast era pra ser só com o delegado
Caraca, quantas formações ela tem? Direito, enfermagem e enologia
E assassina...
Ela já está solta????
Que bola fora!
Colocar o delegado junto com o tagarela do escritor do livro.
O cara quer saber mais que o próprio delegado? Amo o escrito tmb mas NÃO TINHA OUTRA PESSOA ENVOLVIDA
Esse maluco de óculos não para de se intrometer caraleo rs
Parabéns ao Delegado
O. Delegado não deixou o escritor falar
Monólogo do delegado 😮
Vilela é divertido
Entrevistadores, atrapalha muito, a entrevista.
Onde estava esse delegado esse tempo todo?
Tem tantas gente que indentifica com elize
Pois é " fiquei babando numa metralhadora, aquela lata de goiaba" segundo relatos de outros pod casts a polícia que entrou no apt ao invés de se ater às investigações ficaram vislumbrando as armas , igual crianças em loja de brinquedos.
A real é a seguinte , o japa gordinho a capacitou e deu bobeira com ela , pagando pra ver e o resultado não foi outro .
Red pill isso sim
Está escrito: quem com faca fere, com faca será feriado.
Teria que investigar a vida do Marcos matsunaga, hiam descobrir tanta sujeira q Elise não chega nem aus pés dele no quesito crime.
Que feriado? Dia de finados?
Se foi exposto traição, caráter duvidoso, sexo sujo e violento... O quê não poderia ser contado????
Era de autuar e chamar pra explicar, principalmente aquele gringo que se apresentou como amigo fiel das "parada errada".
Talvez por isso a família aceitou qualquer resultado encerrou o assunto.
Estamos diante do Assassinato da língua portuguesa…
Nisso concordo, mas não justifica o esquartejamento...
Ela errou em não ter guardado dinheiro e comprado passagem pra um país onde não não tem extradição.
Ela errou em ter matado o pilantra em vez de se separar dele
Jaja ele será candidato a um cargo político.
Pode crê
Pelo primeiro vídeo esse escritor é muito mal educado, querendo saber muito mais do que o delegado,se fosse eu já teria....ado ado cada um no seu quadrado.😁
Massa esse cara
Esse Delegado Mauro e muito bom
Seu delegado tava com muito medo da maluca, errado ele não tava , seguro morreu de velho kkkkkkkkkk
Será q tinham esse medo com o goleiro Bruno?!
O delegado se referiu a metralhadora Thompson
Prefiro a uva.
Mas ele disse o nome da metralhadora
@@ryanberto8494 não, não disse
@@gilbertopontes9474 disse Brow, assista novamente se possível, mas obrigado pela informação
@@Bereqe é boa também kkkkk
Sou fã deste delegado!
Me dá a impressão que essas entrevistas dão a chance do mal feitor saber que erro não cometer, sei lá trabalho policial eh inteligência e 1 passo antes, o elemento surpresa, mas o delegado eh fera. Enfim
Entrevistado: Ela atira pra caramba, eu vi o que ela fez, não vou lá encurralar o gato
O entrevistador: Mas pq vc não subiu lá, foi algo estratégico?
Meu filho ele acabou de falar kkkkkkkkk
Povo tá na Disney mano kkkkk
Percebi isso. Kkkk. Entrevistador viajou.
😂😂comédia isso é coisa q se diga. Ele sabe o que tá fazendo.
Esse delegado parece estar muito agitado com essa conversa.
Parece que está com medo da assassina até hoje.
O cara tinha um arsenal em casa e ensinou a mulher a atirar e limpar a caça, virou contra ele
ela ésta morando aqui no interior de sp. andando pra la é pra ca de boas vivendo de grana
Ele mereceu , agora que está morto , todo mundo cai sobre ela. Ele não valia um vintém .
Caraca mano, deixem o delegado falaaaaaarrrrrr
Tinha granada!!!!
Eu Não vi nenhuma granada lá
Tome que falar bobeira pro próprio delegado que estava na investigação??? Palhaçada
1:00 eu notei que o Delegado não dá moral nenhuma para o Ulisses. Achei estranho.
Não foi só você, eu tb percebi. A postura dele tanto nas narrações quanto a ignorar o Ulisses, nos passa uma sensação de incompetência.
Eu vi uma outra investigadora do caso da Elize comentando sobre o crime e apresentou as mesmas ressalvas em relação ao livro e a série. Acredito que seja porque eles tem uma visão concreta e extremamente realista sobre a personalidade da assassina. Já os escritores romantizam a história dela, inclusive, contestando alguns pontos da perícia.
Se possível, assistam a entrevista completa. O escritor , em alguns momentos da entrevista, não deixava o delegado concluir o raciocínio. Foi necessário ao delegado pedir a fala. Não vi arrogância por parte do delegado, até porque quem resolveu o caso foi ele e sua equipe.
Acho que é porque o Ulisses é escritor e não delegado, então ele deve se achar superior ao Ulisses…
O Vilela é realmente limitado. O cara tinha acabado de explicar pq não queria entrar no apto.
Sabia q Elise era caçadora de homens, mas de bicho não sabia.
Vilela tem que aprender a calar a boca enquanto os outros falam
Esse cara ñ deixa o delegado falar
Vc e cego??
Ele deixa o delegado falar?
Então pra que convidou ele?
Se sou eu levanto e vou embora.😑
Ela está morando aqui no interior ,celebridade que ninguém quer kkkk
Ela está na minha cidade franca kkk passo longe kkk
Esse delegado pode ser excelente profissional, e parece ser mesmo. Mas tem um alto nível de arrogância
👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻