É um prazer apoiar esse quadro incrível, Pablo! Que seja o primeiro de muitos conteúdos dessa parceria 😉 Ps: nossa equipe toda ficou com muita vontade de maratonar "Breaking Bad" novamente após ver o vídeo! 😅
Para mim a maior qualidade de Breaking Bad é a sinergia das ações e objetos com elementos futuros. mesmo pequenos dialogos ou elementos de cenário são referenciados no futuro as vezes depois de 10 episódios. Cara, tudo em Braking Bad tem importância, até a calça do Walter White que ele perde no piloto é mostrada no background já perto dos últimos episódios, itens que você vê o Walter escondendo no ultimo episódio a gente vê ele usando, cara é fantástico, nenhuma outra série consegue usar tão bem elementos narrativos como breaking Bad.
Que prazer estar aqui aprendendo com o professor Pablo. E ainda, com a melhor série de todos os tempos em foco e detalhes. Fico boquiaberta quando alguém diz que não gostou tanto da primeira temporada por achar "parada", porque se tem algo que me seduz é essa condição de estudo de personagens, os diálogos, a introdução que nos apresenta a todos os aspectos, o apego aos personagens, a construção da história e como bem esclarecido, foi o ponto maior de empatia com Walter, o que serviria para a série toda. Aliás, foi um pouco além, já que o apego a Walter era tão grande que a gente se compadecia dele e não das vítimas. Eu mesma fui defensora voraz deste injustiçado pela vida.😋O episódio ficou muito mais vibrante com o Cenas em Detalhes.
Uma das coisas que mais me impressiona e que deixou série mais marcante, como você mesmo falou, é localidade de Albuquerque/NM. Muitas localizações como próprio Polos Hermanos, casa do Walter, ficaram muito famosa, tem todo road trip que pessoas fazem pra conhecer, não duvido que se perguntar pra prefeitura da cidade ou no Estado, ouvir que já fizeram alguns milhões só de turismo de curiosos. A vegetação, o deserto, o clima da cidade, parece que tudo encaixa como uma luva na série. Tenho vontade de conhecer cidade e indo ponto a ponto só por causa da série, e engraçado que não é uma cidade padrão como LA, mas série foi tão marcante que muita gente lembra só por isso
que maravilha essa sua análise, Pablo! quando assisti BrBa pela primeira vez, após cada episódio, corria para ler suas críticas, e isso enriqueceu demais a experiência. ver você aqui agora trazendo isso com tanta emoção também me deixa emocionado. parabéns pelo trabalho audiovisual de Cenas em Detalhes: fotografia, edição simples, ficou lindo e de muito bom gosto!
Bela análise, Pablo! Não é à toa que "BkBd" é considerada uma das melhores séries já feitas. Vince Gilligan é um gênio, haja visto que também esteve envolvido na série "Arquivo X".
Revi essa série prestando atenção nas cores. Acredito que o verde também tá muito associado ao dinheiro. À medida que Walter ia ganhando mais dinheiro, ele usava mais verde. Skyler também passa a usar verde quando ela começa a lavar dinheiro. Outra coisa que observei também foram as listras que Walter tem na roupa. Acho que tem relação com a honestidade e transparência dele. No início, elas são mais evidentes, maiores, então é mais fácil de ler o personagem. Mais tarde, essas listas ficam mais finas, menos visíveis, então é difícil saber o que ele tá planejando. Lá pra frente, as listras desaparecem, então não é mais possível saber o que ele tá sentindo. Já não sabemos mais quem é Walter White
Esse vídeo é de muito alto nível, honrou e equiparou a qualidade da série. Uma belíssima experiência complementar, nos fazendo revisitar e aprofundar. Aguardando ansiosamente pelos livros. Parabéns, Pablo!
Melhor série que já vi, já vi diversas séries que eu pensaria em mudar algo se fosse o roteirista, más breaking bad foi a única em que eu n mudaria nada, simplesmente incrível
Pablo na Casa do Saber, que incrível! O canal deles é fenomenal e sempre vejo as lives também. Acredito que agora devo partir pras assinaturas pelo grande trabalho que fazem.
Análise espetacular! Eu sempre pensei no amarelo como o símbolo de Perigo biológico (Biohazard) , que geralmente tem essa cor. E sempre me chamou a atenção a escolha do nome de crime dele: Heisenberg, que é o sobrenome do físico alemão Werner Heisenberg, que propôs o princípio da incerteza para o átomo ( basicamente não se pode determinar com exatidão nem a velocidade e nem a posição de um elétron, mas apenas que é maior que uma certa constante). Essa incerteza que toma conta do ora Walter ora Heisenberg é algo que achei fenomenal.
Sempre fui apaixonado nesta série! Assisti 3x como um mero espectador kkkkkkk Após ver este vídeo, a gente passa ter uma nova percepção da série. Fantástico isso. Gatilho pra assistir mais uma vez kkkkkkk
que coisa linda! obrigado Pablo! eu comecei a ver Breaking Bad por conta dos textos que postava no seu Blog na época, o que deixou a experiência muito mais interessante e rica!
roxo também é a combinação de azul (familia) e vermelho (violencia). Eu sempre interpretei que a Marrie usava muito roxo por causa do trabalho perigoso do marido.
Excelente vídeo, gostei do novo cenário e da iluminação, ficaram ótimos e ornou bem com a estética do canal: sutil, meio taciturno e ao mesmo tempo chamativo, interessante. De resto, excelente como sempre, Pablo! Ansioso pelo lançamento dos livros ano que vem.
Cenas em Detalhes está de volta! Pablo, eu adoro este programa. Foi um dos meus primeiros contatos com análise cinematográfica, lá nos primeiros vídeos. Não muito tempo atrás um amigo e eu conversamos sobre como gostávamos do Cenas em Detalhes e já mandei pra ele aqui este vídeo (o que também me ajuda a convencê-lo a ver Breaking Bad). Que bom que está de volta, espero que consiga fazer muito mais e ah! Gostei muito da nova produção do vídeo, ficou ótima. Grande abraço!
🧚Oi Pablo. Que felicidade assistir mais um cena em detalhes. Mais feliz conhecer o patrocínio. Assino a casa há pouco mais de um ano e sou apaixonada pela proposta de uma espécie de streaming do conhecimento. Parabéns por esse apoio. Abraço!
Poxa Pablo que especial isso aqui. Eu acompanhava semanalmente seus reviews dos episódios da série no blog à época. Acompanharei essa série se houverem mais vídeos. Muito bom!
Esse quadro é uma delícia! E foi uma grata surpresa esse tema. Me deu vontade de reassistir e ir ainda mais fundo na análise semiótica. Ansioso pelos livros!!!
Muito obrigado por esse conteúdo Pablo. Conteúdo de alta qualidade e gratuito. Seu trabalho é magnífico e formou já uma geração de cinéfilos.❤ E pensar que qdo era adolescente e como quase todo mundo no Brasil era conservador e estava me encaminhando a um lado que mais tarde ia torna-se Bolsonarismo,, vi um vídeo seu e fiquei com raiva de ti, até comentei, já não lembro mais qual era. O conteúdo. Mas, enfim. Não sabia nada da vida e depois encontrei o caminho da luz, graças a conhecimento. Abraços Pablo ❤
Uma das coisas que mais me deixava incomodado com os fãs de "Breaking Bad" era essa aversão que se tinha com relação a Skylar. É claro que no universo da série, ela representava ou representou na maior parte do tempo a moralidade, os valores, a diplomacia, a honestidade, enfim, tudo o que o Walter foi perdendo ao longo do tempo, mas isso não a fazia uma vilã. Ela era justamente a bússola moral da série, não à toa, se distanciando cada vez mais do marido, até ficarem de lado opostos em um mesmo plano separados por uma viga/parede. E como o Pablo falou. Lógico que a gente se "empolgava" com a desconstrução do WW, mas isso não quer dizer que a Skylar era um mal necessário, ela era aquela tábua de salvação que sempre aparecia ou estava ao lado dele quando estava prestes a se afogar, mas que por várias e várias vezes ele renegou. Série brilhante, crítico brilhante!!!!
Sempre gostei da sua série Cenas em Detalhes e quando li sua longa resenha sobre a série passei a gostar ainda mais dela! Não sei nem como dizer o tanto que fiquei feliz ao ser notificado sobre esse vídeo, Pablo ♥ Já estou compartilhando geral aqui kkkkk Forte abraço!
Sensacional...lembro muito bem das suas criticas sobre cada episodio no seu blog, sempre revia os episódios quando lia sua critica, essa sua visão explodia minha mente e de longe é minha serie favorita justamente por sua causa, Ozymandias que o diga....uma que nao esqueço, nao vou lembrar qual episodio, acredito seja no final da 4 ou inicio da 5ª...do Walter assobiando uma musica do Queens que tinha o nome da mesma planta que ele usou para envenenar o menino, enfim...parabens 🤩
SENSACIONAL , adoro suas análises ,estou de queixo caído, Pablo!!!Elas dão mais vontade de assisti-las ,espero que outras possam ser feitas logo logo. Vc é incrível, PARABÉNS!!!
A melhor série de todas. Amei o vídeo. Aprender com seu conteúdo me deixa uma sensação boa de “Meu Deus, queria que todo mundo soubesse de como isso é brilhante”. A produção do seu vídeo tá foda também, as luzes estão lindas Valeu
Consigo perceber uma tremulação na voz do Pablo em vários momentos do video. Me identifico com isso, pois faço o mesmo quando estou completamente empolgado ao passar conhecimento. Isso só constata o quanto esse cara ama o que faz. É a satisfação de partilhar o saber e ao mesmo tempo se colocar no lugar do expectador. Essa euforia e empolgação é visível. Gosto demais desse cara!
Espero que o canal cresça cada vez mais, voce é um professional fantatico e uma pessoa admirável, varios sentimentos com esse video, parabens pelo teabalho sempre.
Detalhe: quando o Hank esta no carro da polícia com o Walter ele comenta que é daltônico. Sendo daltônico ele não consegue enxergar as "mudanças de cores" de Walter durante toda a série. E o roxo é uma das poucas cores que ele consegue ver, talvez isso reforce o motivo da Marie (esposa dele) usar o roxo sempre.
Eu achava a Skyler uma personagem bem chata... mas ao rever a série recentemente, deu para perceber que realmente o Walt era bem abusivo. Excelente análise Pablo.
Eu acho inclusive isso um problema da série. A Skyler é claramente uma vítima mas a história nos faz ter antipatia por ela pq ela fica atrapalhando o Walt nas coisas que ele faz, que são a parte mais legal da série
@@kioro4221 eu achava isso... mas qdo assisti pela segunda vez, essa sensação dela estar "atrapalhando" diminuiu bastante pra mim... e fiquei com bastante pena do que ela acabou sofrendo.
[SPOILER] O roxo fica mais em evidência depois do atentado em El Paso, mas também quando Hank é atacado. Nos episódios, muita coisa fica roxa depois disso. Entendi que tem uma ligação muito forte com o medo da morte que iniciou ali e permaneceu depois disso
Não sei se alguém já comentou, mas outro recurso bastante usado, para facilitar a identificação com Walter e Jesse, principalmente no piloto e alguns episódios iniciais, é o humor. Walter de cueca, o desastre com ácido na banheira, Krazy 8 tentando fugir e dando de cara com uma árvore. São situações ridículas que geram humor aparentemente involuntário, mas que amenizam as partes mais pesadas da trama. Lógico que, assim que você fisga a isca, o humor some da série, porque já tinha cumprido o papel dele.
É um prazer apoiar esse quadro incrível, Pablo! Que seja o primeiro de muitos conteúdos dessa parceria 😉
Ps: nossa equipe toda ficou com muita vontade de maratonar "Breaking Bad" novamente após ver o vídeo! 😅
Então maratonem! ☺️
E o prazer pela parceria é recíproco!
Que a parceria seja longa!
não vejo a hora desses livros estarem prontos!!!!
Nem eu!
🤩🤩🤩🤩@@pablovillaca
A melhor série de todos os tempos sendo analisada pelo melhor crítico do Brasil! Um presente pra nós!
Ótimo vídeo, Pablo! Um abraço!!
Gentileza sua!
*Pra mim, melhor série de todos os tempos!*
A série que eu mais gosto com o melhor analista de cinema. Sensacional ❤👍
Para mim a maior qualidade de Breaking Bad é a sinergia das ações e objetos com elementos futuros.
mesmo pequenos dialogos ou elementos de cenário são referenciados no futuro as vezes depois de 10 episódios.
Cara, tudo em Braking Bad tem importância, até a calça do Walter White que ele perde no piloto é mostrada no background já perto dos últimos episódios, itens que você vê o Walter escondendo no ultimo episódio a gente vê ele usando, cara é fantástico, nenhuma outra série consegue usar tão bem elementos narrativos como breaking Bad.
Que prazer estar aqui aprendendo com o professor Pablo. E ainda, com a melhor série de todos os tempos em foco e detalhes. Fico boquiaberta quando alguém diz que não gostou tanto da primeira temporada por achar "parada", porque se tem algo que me seduz é essa condição de estudo de personagens, os diálogos, a introdução que nos apresenta a todos os aspectos, o apego aos personagens, a construção da história e como bem esclarecido, foi o ponto maior de empatia com Walter, o que serviria para a série toda. Aliás, foi um pouco além, já que o apego a Walter era tão grande que a gente se compadecia dele e não das vítimas. Eu mesma fui defensora voraz deste injustiçado pela vida.😋O episódio ficou muito mais vibrante com o Cenas em Detalhes.
Obrigado, Patrícia! :)
Que bom o patrocínio
Assisti 00:01 e já dei voadora no like. Pq sim!
Uma das coisas que mais me impressiona e que deixou série mais marcante, como você mesmo falou, é localidade de Albuquerque/NM. Muitas localizações como próprio Polos Hermanos, casa do Walter, ficaram muito famosa, tem todo road trip que pessoas fazem pra conhecer, não duvido que se perguntar pra prefeitura da cidade ou no Estado, ouvir que já fizeram alguns milhões só de turismo de curiosos. A vegetação, o deserto, o clima da cidade, parece que tudo encaixa como uma luva na série. Tenho vontade de conhecer cidade e indo ponto a ponto só por causa da série, e engraçado que não é uma cidade padrão como LA, mas série foi tão marcante que muita gente lembra só por isso
que maravilha essa sua análise, Pablo! quando assisti BrBa pela primeira vez, após cada episódio, corria para ler suas críticas, e isso enriqueceu demais a experiência. ver você aqui agora trazendo isso com tanta emoção também me deixa emocionado. parabéns pelo trabalho audiovisual de Cenas em Detalhes: fotografia, edição simples, ficou lindo e de muito bom gosto!
Delícia de vídeo. Já fui assinante da Casa do Saber, é maravilhosa. Parabéns aos dois e obrigado pelo vídeo. 🖖
Bela análise, Pablo! Não é à toa que "BkBd" é considerada uma das melhores séries já feitas.
Vince Gilligan é um gênio, haja visto que também esteve envolvido na série "Arquivo X".
Revi essa série prestando atenção nas cores. Acredito que o verde também tá muito associado ao dinheiro. À medida que Walter ia ganhando mais dinheiro, ele usava mais verde. Skyler também passa a usar verde quando ela começa a lavar dinheiro. Outra coisa que observei também foram as listras que Walter tem na roupa. Acho que tem relação com a honestidade e transparência dele. No início, elas são mais evidentes, maiores, então é mais fácil de ler o personagem. Mais tarde, essas listas ficam mais finas, menos visíveis, então é difícil saber o que ele tá planejando. Lá pra frente, as listras desaparecem, então não é mais possível saber o que ele tá sentindo. Já não sabemos mais quem é Walter White
Cenário ficou pika!
Obra do Luca Villaça.
Vou assistir de novo só pra ver esses detalhes
Esse vídeo é de muito alto nível, honrou e equiparou a qualidade da série. Uma belíssima experiência complementar, nos fazendo revisitar e aprofundar. Aguardando ansiosamente pelos livros. Parabéns, Pablo!
Incrivel... que bom que agora o Pablo tem apoiadores pro canal.
❤
como é bom ouvir Pablo Villaça falando de audiovisual
Melhor série que já vi, já vi diversas séries que eu pensaria em mudar algo se fosse o roteirista, más breaking bad foi a única em que eu n mudaria nada, simplesmente incrível
Pablo na Casa do Saber, que incrível! O canal deles é fenomenal e sempre vejo as lives também. Acredito que agora devo partir pras assinaturas pelo grande trabalho que fazem.
❤
Vídeo excelente!! Parabéns Pablo! Parabéns Casa do Saber!
Perfeito! Tanto seu vídeo quanto o piloto de BB.
Que fotografia sexy, Pablo! hahahaha
Roger Deakins estava com você ?
Melhor: meu filho Luca, que fez a luz, cenário, tudo.
Breakin Bad é minha série favorita. Não tinha a amplitude do porquê. Agora, aprendendo. Obrigado!
mt foda. parabens pelo trabalho villaça!!
Análise espetacular! Eu sempre pensei no amarelo como o símbolo de Perigo biológico (Biohazard) , que geralmente tem essa cor. E sempre me chamou a atenção a escolha do nome de crime dele: Heisenberg, que é o sobrenome do físico alemão Werner Heisenberg, que propôs o princípio da incerteza para o átomo ( basicamente não se pode determinar com exatidão nem a velocidade e nem a posição de um elétron, mas apenas que é maior que uma certa constante). Essa incerteza que toma conta do ora Walter ora Heisenberg é algo que achei fenomenal.
Eu assistiria um vídeo desses por episódio de Breaking Bad
Parabéns pelo trabalho ❤
Vi Breaking Bad ano passado, é realmente muito bom!
Para além do conteudo riquíssimo eu também amei a iluminação, a fotografia e o cenário de fundo do vídeo.
Tudo criação do Luca Villaça!
Adorei!!!!! Porque resolvi ver a série mês passado! rsrsrsrrs Juro! Depois de 10 anos! E também El Camino
Dei like e compartilhei porque quero mais!
Minha série preferida de longe, já vi 5 vezes e Betther Call Saul 3. Brilhante analise e muito esclarecedora como sempre Pablo, parabéns.
Sempre fui apaixonado nesta série! Assisti 3x como um mero espectador kkkkkkk Após ver este vídeo, a gente passa ter uma nova percepção da série. Fantástico isso. Gatilho pra assistir mais uma vez kkkkkkk
Existem poucas coisas tão boas quanto encontrar novos motivos pra amar algo que você já ama. Obrigado.
que coisa linda! obrigado Pablo! eu comecei a ver Breaking Bad por conta dos textos que postava no seu Blog na época, o que deixou a experiência muito mais interessante e rica!
A melhor série... Seguida por Better Call Saul... Mudou minha visão de vida!! Excelente análise! Obrigada 😊
roxo também é a combinação de azul (familia) e vermelho (violencia). Eu sempre interpretei que a Marrie usava muito roxo por causa do trabalho perigoso do marido.
Caramba, o vídeo perfeito que eu não sabia que precisava tanto!
Bora assistir e voltar aqui com mais comentários! 🤩😎
Ansiosa pelo seu novo livro!
Excelente vídeo, gostei do novo cenário e da iluminação, ficaram ótimos e ornou bem com a estética do canal: sutil, meio taciturno e ao mesmo tempo chamativo, interessante. De resto, excelente como sempre, Pablo! Ansioso pelo lançamento dos livros ano que vem.
Cenas em Detalhes está de volta! Pablo, eu adoro este programa. Foi um dos meus primeiros contatos com análise cinematográfica, lá nos primeiros vídeos. Não muito tempo atrás um amigo e eu conversamos sobre como gostávamos do Cenas em Detalhes e já mandei pra ele aqui este vídeo (o que também me ajuda a convencê-lo a ver Breaking Bad). Que bom que está de volta, espero que consiga fazer muito mais e ah! Gostei muito da nova produção do vídeo, ficou ótima. Grande abraço!
Pablo, vc é genial! ❤
Baita conteúdo. O som do vídeo também está incrível. Adorei tbm a iluminação escurecida.
Maravilhoso!!!
Sensacional ver a série sobre esse prisma tão rico. Parabéns, baita análise
🧚Oi Pablo. Que felicidade assistir mais um cena em detalhes.
Mais feliz conhecer o patrocínio. Assino a casa há pouco mais de um ano e sou apaixonada pela proposta de uma espécie de streaming do conhecimento.
Parabéns por esse apoio.
Abraço!
❤
Eu já adorava essa série, depois dessa “aula” em formato de análise passei a amá-la❤
Tu é muito incrível, Pablo! Maravilha de vídeo.
Poxa Pablo que especial isso aqui. Eu acompanhava semanalmente seus reviews dos episódios da série no blog à época. Acompanharei essa série se houverem mais vídeos. Muito bom!
Maravilhoso, Pablo! Sempre muito bom ver vc falando do Gilliverso, ansioso pelos livros!
Aulas!
Muito interessante a análise. Parabéns!
Cara, que maravilha esse vídeo sobre uma das melhores séries. Ansioso pro livro!
Esse quadro é uma delícia! E foi uma grata surpresa esse tema. Me deu vontade de reassistir e ir ainda mais fundo na análise semiótica.
Ansioso pelos livros!!!
Grande análise! Poderia um dia analisar episódios específicos. Muito bom! Parabéns
Pablo te amo muito
Adorando o novo visual, fotografia/iluminação desse novo vídeo do canal e ansioso pros proximos! Parabéns Pablo! 🤗 ✨ 😊
Adorei!!? E fiquei com vontade de rever...rs. Ansiosa pelo livro, Pablo
Muito obrigado por esse conteúdo Pablo. Conteúdo de alta qualidade e gratuito. Seu trabalho é magnífico e formou já uma geração de cinéfilos.❤
E pensar que qdo era adolescente e como quase todo mundo no Brasil era conservador e estava me encaminhando a um lado que mais tarde ia torna-se Bolsonarismo,, vi um vídeo seu e fiquei com raiva de ti, até comentei, já não lembro mais qual era. O conteúdo. Mas, enfim. Não sabia nada da vida e depois encontrei o caminho da luz, graças a conhecimento.
Abraços Pablo ❤
Obrigado por TUDO nessa mensagem! ☺️
@@pablovillaca🎉👏
Pablo mandando bem como sempre! Abraços, meu caro!
Uma das coisas que mais me deixava incomodado com os fãs de "Breaking Bad" era essa aversão que se tinha com relação a Skylar. É claro que no universo da série, ela representava ou representou na maior parte do tempo a moralidade, os valores, a diplomacia, a honestidade, enfim, tudo o que o Walter foi perdendo ao longo do tempo, mas isso não a fazia uma vilã. Ela era justamente a bússola moral da série, não à toa, se distanciando cada vez mais do marido, até ficarem de lado opostos em um mesmo plano separados por uma viga/parede.
E como o Pablo falou. Lógico que a gente se "empolgava" com a desconstrução do WW, mas isso não quer dizer que a Skylar era um mal necessário, ela era aquela tábua de salvação que sempre aparecia ou estava ao lado dele quando estava prestes a se afogar, mas que por várias e várias vezes ele renegou.
Série brilhante, crítico brilhante!!!!
Sempre gostei da sua série Cenas em Detalhes e quando li sua longa resenha sobre a série passei a gostar ainda mais dela! Não sei nem como dizer o tanto que fiquei feliz ao ser notificado sobre esse vídeo, Pablo ♥
Já estou compartilhando geral aqui kkkkk
Forte abraço!
que video lindo, cara!
Muito bom!!!
Sensacional...lembro muito bem das suas criticas sobre cada episodio no seu blog, sempre revia os episódios quando lia sua critica, essa sua visão explodia minha mente e de longe é minha serie favorita justamente por sua causa, Ozymandias que o diga....uma que nao esqueço, nao vou lembrar qual episodio, acredito seja no final da 4 ou inicio da 5ª...do Walter assobiando uma musica do Queens que tinha o nome da mesma planta que ele usou para envenenar o menino, enfim...parabens 🤩
Que prazer ver sua analise! Também amo a série e você trouxe coisas que só enriquecem a experiência de ver a série. Muito obrigada!
Melhor série que já existiu
Trabalho fantástico, como sempre
Conteúdo de primeira qualidade, Pablo. Excelente!
SENSACIONAL , adoro suas análises ,estou de queixo caído, Pablo!!!Elas dão mais vontade de assisti-las ,espero que outras possam ser feitas logo logo. Vc é incrível, PARABÉNS!!!
pablo eu gosto demais do seu trabalho. Agradeço de coração mesmo esse todo o conteudo que voce disponibiliza pra gente
Obrigado, querido! ❤️
A melhor série de todas. Amei o vídeo. Aprender com seu conteúdo me deixa uma sensação boa de “Meu Deus, queria que todo mundo soubesse de como isso é brilhante”.
A produção do seu vídeo tá foda também, as luzes estão lindas
Valeu
Análise sensacional!!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Esse quadro CENAS EM DETALHES é incrível
Já da pra fazer o "pre-order" dos dois livros? haha Ansiosissímo para ler suas análises sobre essas duas obras-primas!
Ótima análise!
Ótimo vídeo!!!!!!!!
Pablo, por favor, continua fazendo vídeos sobre as temporadas de Breaking Bad
Belo trabalho Pablo s2
Quanto conteúdo de qualidade Pablo! Meus parabéns!
que aula! grato
Consigo perceber uma tremulação na voz do Pablo em vários momentos do video. Me identifico com isso, pois faço o mesmo quando estou completamente empolgado ao passar conhecimento. Isso só constata o quanto esse cara ama o que faz. É a satisfação de partilhar o saber e ao mesmo tempo se colocar no lugar do expectador. Essa euforia e empolgação é visível. Gosto demais desse cara!
Maravilhoso este vídeo, obrigado, Pablo, sou fã há muitos anos de Vince Gillian e aprendi muito com seu vídeo.
Espero que o canal cresça cada vez mais, voce é um professional fantatico e uma pessoa admirável, varios sentimentos com esse video, parabens pelo teabalho sempre.
Ótimo vídeo e analise, Pablo. Deu vontade de rever o piloto e a série. Aliás, ótima edição de vídeo.
Obra do Luca Villaça!
Detalhe: quando o Hank esta no carro da polícia com o Walter ele comenta que é daltônico.
Sendo daltônico ele não consegue enxergar as "mudanças de cores" de Walter durante toda a série.
E o roxo é uma das poucas cores que ele consegue ver, talvez isso reforce o motivo da Marie (esposa dele) usar o roxo sempre.
amo essa série cenas em detalhe
Sensacional!
Caberia um Cenas em Detalhes do piloto de Lost 😁
Eu achava a Skyler uma personagem bem chata... mas ao rever a série recentemente, deu para perceber que realmente o Walt era bem abusivo. Excelente análise Pablo.
Eu acho inclusive isso um problema da série. A Skyler é claramente uma vítima mas a história nos faz ter antipatia por ela pq ela fica atrapalhando o Walt nas coisas que ele faz, que são a parte mais legal da série
@@kioro4221 eu achava isso... mas qdo assisti pela segunda vez, essa sensação dela estar "atrapalhando" diminuiu bastante pra mim... e fiquei com bastante pena do que ela acabou sofrendo.
Ótimo conteúdo, Pablo. Quando tiver a pré-venda dos livros, pode ter certeza que vou comprar!
Precisamos de um cena em detalhe de sucsession
cenas em detalhes inédios depois de sei lá, uns 8 anos?????? estou sonhando???
Publicamos um sobre "Não! Nâo Olhe!" há um mês. :)
Obra prima
[SPOILER] O roxo fica mais em evidência depois do atentado em El Paso, mas também quando Hank é atacado. Nos episódios, muita coisa fica roxa depois disso. Entendi que tem uma ligação muito forte com o medo da morte que iniciou ali e permaneceu depois disso
Excelente video
Que aula professor!!!
Não à toa, as melhores sérias são baseadas em anti-herois - Breaking Bad, Sopranos, Mad Men, Ozark, Peaky Bilnders...
Baseado no gosto pessoal de quem escreve?
Better Call Saul, House of Cards, Succession
Não sei se alguém já comentou, mas outro recurso bastante usado, para facilitar a identificação com Walter e Jesse, principalmente no piloto e alguns episódios iniciais, é o humor. Walter de cueca, o desastre com ácido na banheira, Krazy 8 tentando fugir e dando de cara com uma árvore. São situações ridículas que geram humor aparentemente involuntário, mas que amenizam as partes mais pesadas da trama. Lógico que, assim que você fisga a isca, o humor some da série, porque já tinha cumprido o papel dele.
Obviamente, há uma explicação para ele estar de cueca, bastante lógica, mas a situação não deixa de ser engraçada, sem querer.