@@JoaoBatista-ex7mu bom dia meu amigo tudo bem? Cara eu já usei as t18, usava 4 e o som delas amplia mais os graves por se tratar de uma caixa cornetada, porém não subo muito o corte de frequência dela pois sinto que perde um pouco do sub, então trabalho com elas com um corte de 35hz a 80hz, já a SB850 pode subir mais o corte de frequência porém tem que se atentar na sintonia da caixa pois as que eu usava também não subia muito o corte de frequência por que percebi que a sintonia delas não estava muito alta.
Mas não ficarei com esse sistema do jeito que está não, vou vender os subs pra um amigo aqui e já estou com um outro projeto, não da pra focar no som não, moro longe do sistema aí ligo ele umas 3x em cada mês.
@@tgsoundsv7117 aqui na minha cidade o cara ta combrando 1100 em uma T18 e uma Meia SB850 por 800 conto ta um pouco caro, acho que é por que aqui na minha cidade uma chapa de compensando tá 400 conto
Som forte e bonito.
@@BeneditoSouza-rk8td obg irmão tmj!
Faz um vídeo mostrando os amplificador
@@vanesssasantos2116 tem um vídeo meu ai com umas SB850 dentro de casa que eu mostro um pouco deles, obg pelo comentário!
Opa meu amigo tudo bem muito forte o som dessas T18...O que vc achou do grave delas em relação as Sb850??
@@JoaoBatista-ex7mu bom dia meu amigo tudo bem? Cara eu já usei as t18, usava 4 e o som delas amplia mais os graves por se tratar de uma caixa cornetada, porém não subo muito o corte de frequência dela pois sinto que perde um pouco do sub, então trabalho com elas com um corte de 35hz a 80hz, já a SB850 pode subir mais o corte de frequência porém tem que se atentar na sintonia da caixa pois as que eu usava também não subia muito o corte de frequência por que percebi que a sintonia delas não estava muito alta.
Opa meu amigo entendi,eu tenho um par d sb850 tô pensando em passar elas e montar 4 T18
@@JoaoBatista-ex7mu amigo eu acho o rendimento das t18 melhor, não que as SB850 sejam ruins mas prefiro t18!
Esse projeto e a T18 da eletro voice
@@pauloviana4485 cara essas duas caixas são das quatro dos videos mais antigos, creio que o projeto não é o da EV
O som ta redondinho
Obg meu amigo!
Quantos vc pagou em uma T18
@@pauloviana4485 na época paguei 350 reais, hoje em dia está na faixa de uns 600 reais, o preço pós pandemia subiu muito as coisas.
Mas não ficarei com esse sistema do jeito que está não, vou vender os subs pra um amigo aqui e já estou com um outro projeto, não da pra focar no som não, moro longe do sistema aí ligo ele umas 3x em cada mês.
@@tgsoundsv7117 vai montar outros falante na T18, ou vai desfazer do som inteiro
@@tgsoundsv7117 por quantos vc vai vender esses sub800 fiquei interessado
@@tgsoundsv7117 aqui na minha cidade o cara ta combrando 1100 em uma T18 e uma Meia SB850 por 800 conto ta um pouco caro, acho que é por que aqui na minha cidade uma chapa de compensando tá 400 conto