Cresci atormentada pela possibilidade do fim do mundo. Esse esclarecimento é importantíssimo para pensarmos o quanto estamos contribuindo para esse fim. Se esforçar para cuidar do nosso planeta é também cuidar de nós. Obrigada Gi.
Segundo pesquisas, se 100% das pessoas mudassem drasticamente seus comportamentos individuais que interferem nas mudanças climáticas, isso mudaria apenas 25% do problema. Ou seja, 75% do problema é responsável pelo grande agro e grandes indústrias. Resumindo. Enquanto não forem criadas leis globais pra controle das empresas e agro, o individual é insignificante. Claro que devemos fazer nossa parte, mas sabendo que não é a solução, é apenas uma ajuda. De resto, o vídeo é excelente. Conheci teu canal recentemente e estou maratonando todos os vídeos haha.
Concordo muito com você, Laerte. De fato, eu não falei do agro - acabei deixando passar...e só, agora com o seu comentário, notei isso. Fico devendo pra outro vídeo. Quanto à maratonar o canal, fico feliz demais e espero colaborar de alguma forma com as suas reflexões. (E vai só reparando que tudo é transformação por aqui). Um abraço! 😊❤🤗
Cresci atormentada pela possibilidade do fim do mundo. Esse esclarecimento é importantíssimo para pensarmos o quanto estamos contribuindo para esse fim. Se esforçar para cuidar do nosso planeta é também cuidar de nós. Obrigada Gi.
Sou eu quem agradeço a sua companhia, querida! #tamojuntas
Adorei maravilhosa mensagem 😃
Muito bom
Segundo pesquisas, se 100% das pessoas mudassem drasticamente seus comportamentos individuais que interferem nas mudanças climáticas, isso mudaria apenas 25% do problema. Ou seja, 75% do problema é responsável pelo grande agro e grandes indústrias. Resumindo. Enquanto não forem criadas leis globais pra controle das empresas e agro, o individual é insignificante.
Claro que devemos fazer nossa parte, mas sabendo que não é a solução, é apenas uma ajuda.
De resto, o vídeo é excelente. Conheci teu canal recentemente e estou maratonando todos os vídeos haha.
Concordo muito com você, Laerte.
De fato, eu não falei do agro - acabei deixando passar...e só, agora com o seu comentário, notei isso. Fico devendo pra outro vídeo.
Quanto à maratonar o canal, fico feliz demais e espero colaborar de alguma forma com as suas reflexões.
(E vai só reparando que tudo é transformação por aqui).
Um abraço!
😊❤🤗