É um crime se identificar ou simpatizar com vilões, e este sequência é a penalidade dada pelo diretor ás pessoas que viram o primeiro filme e que se identificaram com a vida frustrada do personagem. Lá porque as pessoas se identificam com a jornada de um vilão que comete assassinatos e crimes que as pessoas vão levar ao pé da letra(claro que vai sempre haver exceções) e fazer o que personagem faz na vida real. Isto faz-me lembrar da época em que sairam os primeiros jogos violentos tipo Doom e GTA, e teve umas quantas pessoas a falar que era perigoso as pessoas gostarem ou jogarem esses jogos para a sociedade, e não é bem assim(mesmo que que existam casos raros de pessoas com problemas mentais e que se isnpiram nesses atos, eles são apenas uma minoria, e a culpa não é necessariamente do jogo em si por haver pessoas que idolizam tais atos). Enfim, vamos simplesmente pensar que só existiu o primeiro filme que é muito fixe e TOP(CINEMA!)
Se fosse só isso, eu até passaria pano, mas nem isso é, esse filme é pra RESPONDER BURRO E LIMITADO, pessoas que talvez NEM ASSISTIRAM O FILME, e ficava compartilhando "meme sigma" meme "contra sistema" em foruns shans e no x. Esse tipo, pra "oia gosta do personagem? você é um perdedor igual há ele". O filme é uma "reafirmação" do primeiro, só que mais pobre, sem jornada, com um tom de rir de imbecil. Porque você, nessa sua interpretação esta CORRETO, era isso que o filme queria, fazer você ter empatia por ele e sentir dor quando ele ia ficando louco pensando... podia ser eu EU. e sem dúvida pra quem assistiu o filme 99% terá ESSA INTERPRETAÇÃO, ai vai ter os 1% + pessoas quem NEM ASSISTIRAM O FILME. QUE INTERPRETARAM "LITERALMENTE EU" " tá certo, nunca errou" etc. Um filme feito pra esse público, e sabe o pior? quem é esse publico que vai gostar desse filme? O PÚBLICO QUE FICAVA TRETANDO COM ESSE PÚBLICO "SIGMA" NO TWITTER, o filme é uma reposta de TWITTEIRO de grande orçamento. E você acha que esse debate era sobre o coringa ou sobre qualquer outra coisa? não era sobre arte, tinha até politica mas não é sobre arte. Por isso no vídeo, UM FILME FEITO PRA AGRADAR QUEM NÃO IMPORTA E RESPONDER QUEM NÃO IMPORTA. Um filme pra responder quem usava o filme pra debater e quem usava o filme sem assistir. Eu não sei você mas PRA MIM, pagar DINHEIRO PRA VER UM PEDANTE RICO responder idiota porque na cabeça dele "preciso responder o qualquer ismo, se não vão usar a imagem do coringa como o mal", igual o anonimus em V de vingança. Algo que o cinema e a arte já mostrou que é burrice, e se isso, se responder idiota lhe dá prazer e gostou do filme por isso, você é tão medíocre quanto as pessoas que você esta se colando acima (não você você, usando o poder da esquizofrenia e respondendo um possível debatedor) RESUMO, NÃO HÁ CAMADA de arte de intenção que eu consiga VALORAR NESSE FILME, nem o que ele é nem o ele significa nem o que ele pode significar no futuro.
@@Le-SegundoEntreter No fundo o diretor ficou com raiva das pessoas não entenderem o que realmente ele queria passar ao público do primeiro filme(especulação). E dessa frustração saiu o que saiu. Tanto que a Harley Quin pareçe-me ser uma representação do público que viu o primeiro filme, tanto que ela depois entre aspas no final começa a ver o Joker como um perdedor, esta história só teve intuito de dizer para não se ver o personagem como um ídolo e não se ter empatia, tanto que matam ele no final só para deixar muito mais claro(como se já não estivesse) que aquele não era o Joker. Triste simplesmente, e olha uma série de tv chamada Gotham fez esse conceito muito melhor e mais impactante. Que opurtunidade desperdiçada para fazerem ele se transformar no palhaço príncipe do crime que nós tanto adoramos e tememos ao mesmo tempo. É de coringar simplesmente. A única coisa boa desse filme é só a qualidade visual ou técnica/direção.
Qual pior Madame Teia ou Coringa 2 para voce ?
Madame Teia é um filme ruim mas dá pra rir do filme, Coringa 2 dá raiva. cansa, há algo lá mas meu eu com raiva não conseguiu ver não.
Esse começo é minha sensação quando eu tava lendo Oshi no ko 😂
2
É um crime se identificar ou simpatizar com vilões, e este sequência é a penalidade dada pelo diretor ás pessoas que viram o primeiro filme e que se identificaram com a vida frustrada do personagem.
Lá porque as pessoas se identificam com a jornada de um vilão que comete assassinatos e crimes que as pessoas vão levar ao pé da letra(claro que vai sempre haver exceções) e fazer o que personagem faz na vida real.
Isto faz-me lembrar da época em que sairam os primeiros jogos violentos tipo Doom e GTA, e teve umas quantas pessoas a falar que era perigoso as pessoas gostarem ou jogarem esses jogos para a sociedade, e não é bem assim(mesmo que que existam casos raros de pessoas com problemas mentais e que se isnpiram nesses atos, eles são apenas uma minoria, e a culpa não é necessariamente do jogo em si por haver pessoas que idolizam tais atos).
Enfim, vamos simplesmente pensar que só existiu o primeiro filme que é muito fixe e TOP(CINEMA!)
Se fosse só isso, eu até passaria pano, mas nem isso é, esse filme é pra RESPONDER BURRO E LIMITADO, pessoas que talvez NEM ASSISTIRAM O FILME, e ficava compartilhando "meme sigma" meme "contra sistema" em foruns shans e no x.
Esse tipo, pra "oia gosta do personagem? você é um perdedor igual há ele".
O filme é uma "reafirmação" do primeiro, só que mais pobre, sem jornada, com um tom de rir de imbecil.
Porque você, nessa sua interpretação esta CORRETO, era isso que o filme queria, fazer você ter empatia por ele e sentir dor quando ele ia ficando louco pensando... podia ser eu EU.
e sem dúvida pra quem assistiu o filme 99% terá ESSA INTERPRETAÇÃO, ai vai ter os 1% + pessoas quem NEM ASSISTIRAM O FILME. QUE INTERPRETARAM "LITERALMENTE EU" " tá certo, nunca errou" etc.
Um filme feito pra esse público, e sabe o pior? quem é esse publico que vai gostar desse filme?
O PÚBLICO QUE FICAVA TRETANDO COM ESSE PÚBLICO "SIGMA" NO TWITTER, o filme é uma reposta de TWITTEIRO de grande orçamento.
E você acha que esse debate era sobre o coringa ou sobre qualquer outra coisa? não era sobre arte, tinha até politica mas não é sobre arte.
Por isso no vídeo, UM FILME FEITO PRA AGRADAR QUEM NÃO IMPORTA E RESPONDER QUEM NÃO IMPORTA.
Um filme pra responder quem usava o filme pra debater e quem usava o filme sem assistir.
Eu não sei você mas PRA MIM, pagar DINHEIRO PRA VER UM PEDANTE RICO responder idiota porque na cabeça dele "preciso responder o qualquer ismo, se não vão usar a imagem do coringa como o mal", igual o anonimus em V de vingança.
Algo que o cinema e a arte já mostrou que é burrice, e se isso, se responder idiota lhe dá prazer e gostou do filme por isso, você é tão medíocre quanto as pessoas que você esta se colando acima (não você você, usando o poder da esquizofrenia e respondendo um possível debatedor)
RESUMO, NÃO HÁ CAMADA de arte de intenção que eu consiga VALORAR NESSE FILME, nem o que ele é nem o ele significa nem o que ele pode significar no futuro.
@@Le-SegundoEntreter No fundo o diretor ficou com raiva das pessoas não entenderem o que realmente ele queria passar ao público do primeiro filme(especulação).
E dessa frustração saiu o que saiu.
Tanto que a Harley Quin pareçe-me ser uma representação do público que viu o primeiro filme, tanto que ela depois entre aspas no final começa a ver o Joker como um perdedor, esta história só teve intuito de dizer para não se ver o personagem como um ídolo e não se ter empatia, tanto que matam ele no final só para deixar muito mais claro(como se já não estivesse) que aquele não era o Joker.
Triste simplesmente, e olha uma série de tv chamada Gotham fez esse conceito muito melhor e mais impactante.
Que opurtunidade desperdiçada para fazerem ele se transformar no palhaço príncipe do crime que nós tanto adoramos e tememos ao mesmo tempo.
É de coringar simplesmente.
A única coisa boa desse filme é só a qualidade visual ou técnica/direção.
um filme é uma forma de entreter, e esse filme da sono kkkkkk, mas eu sou muito fã desse coringa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você é de esquerda?
no, na verdade nessa competência eu não capacidade nem pra dar uma definição BOA do que é direita e esquerda, falo sempre com viés de arte.
@Le-SegundoEntreter tudo bem