Acontecia muito no meu único e ensino médio também, eles só pararam no dia que peguei um pedaço de ferro que levei na mochila e arregassei a cara do MLK. Fui expulso, mas no meu outro colégio onde eu passava abaixavam a cabeça
@@marcos_sbba_3574 hoje em dia penso assim também, eu sofri muito na adolescência por não enfrentar quem fazia bullying comigo na época, se fosse hoje em dia cada um ia se arrepender muito,mais superei isso já, ficou o ensinamento
Quando eu era mais novo, comecei a sofrer bullyng, e era por uns caras mais velhos e sem motivo algum. Eu contei para minha mãe o que aconteceu e que eu queria mudar de escola, ela falou para os meus primos. Até hoje me lembro deles espancando uns caras e nunca mais sofri bullyng. Como eu sempre digo, o bullhyng acaba quando a porrada come!
Ooouuu acaba qdo a mente de pessoas que não conseguem aguentar, retornam para o colégio, enchem os outros de bala. Aíw vem jornal e o escambal, mas NUNCA contam a história do cara que sofria bullyng.
@@juniorribeiro1241 deixa de ser tonto muleke, o cara volta no colégio uns 10 anos depois do acontecido, não tem mais ninguém que fez bullying com ele la e mesmo assim ele mata pessoas inocentes, até mesmo um muleke que sofre bullying morre por esse covarde.
Mas ele também tem mérito, ué. Olha o quanto o cara segurou a bronca também, é nítido enquanto conta. Merece e muito contar esse história e ter vencido tudo isso
eu fui um cara que era metido a valente na escola ate o dia que levei um soco na boca e percebi que eu apenhei pq mereci. dps deste dia parei com a palhaçada e virei homem. o X da questão é este todo valentão só precisa de um bom soco na boca para se tocar. o foda é que ele tinha mais de 20 para encarar kkkkk mas acho que mesmo assim ainda teria um jeito de acabar com eles comprava uma coca e levava pra escola lotava ela de veneno de rato e esperava a rapaziada estrebuchar rindo muito. pra eles tomar o refri seria fácil bastava por ele na porta deles e por cartinha que era presente das meninas kkkkkkkkk os roçalianos pau no .... ia beber feliz da vida e não ia demorar nem 5 minutos pra cair duro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A vida é bela mesmo parceiro. O negócio é que a galerinha de hoje, pensa apenas no pazer, no momento, nas vantagens. A beleza da vida se porque existe altos e baixos, superação, elevação de caráter. Se tudo fosse uma maravilha não seria uma vida de verdade. Geração do conforto é foda. Nunca vão amadurecer. Enquanto isso vão ficar vendo vídeos no RUclips e ficar comentando, "que horrível" , "que opressor" , " que sofrimento". Aposto como um bocado de gente chegou até a chorar com o relato do cara, "ai que injustiça".
Aí depois, acontecem casos como nos EUA, do cara entrar em uma escola atirando em tudo e todos, e tentam achar justificativas "ah, é porque armas são liberadas" ou coisas do tipo. Mas ninguém sabe o que o cara sofreu, e ninguém quer enfrentar a raíz do problema Edit: Dado a repercusão, queria deixar claro que em nenhum momento a minha posição defende esse tipo de atitude. Apenas apresentando fatos que podem levar a esse tipo de reação, como o caso do entrevistado no vídeo.
@Froksei Cara, espero que você não tenha feito e nem faça nada que prejudique seu futuro, mas é um caminho nebuloso de ser julgado. Na escola onde eu estudava, basicamente todo mundo era marginal e drogas rolavam até no fundamental basicamente. Pessoas que não queriam grupinho com eles eram sempre agredidas verbalmente, e apesar de não ser agressão física foi um período triste da minha vida.
Teve um momento da minha vida que eu era o cara que fazia bullying… mas irmão. Só digo uma coisa, uma hora a conta chega pra você. Acho que tudo que eu tô passando hoje de ruim, deve ter sido por conta daqueles momentos que fiz uns colegas de classe sofrer. Sofrer com piadinha, colocar lixo debaixo na cadeira da mina, perturbar um cara pq ele era todo desengonçado, eu perturbava muito algumas pessoas. Que hoje eu vejo que eu mereço tá passando por esse momento ruim hj… depressão, Toc.
@@playlistsiq que nada, não existe lei do retorno nem justiça divina, as pessoas que faziam bullying comigo hoje estão todas felizes, ricas, bonitas, enquanto eu ainda junto os cacos do meu psicológico até hoje. XD E, claro, ninguém pediu desculpas e não devem nem lembrar... ao menos vc lembra e se sente mal por isso.
@@danifol2207 sla mano… eu fui muito cuzao Tlg… eu vendo tudo isso hoje. Coisa que eu não faria hoje… mas essa galera que vc fala que tá tudo feliz… vai voltar pra elas man… é certo, a vida uma hora cobra ou até já cobrou e vc n sabe. Eu n acredito em deuses, coisas fora daqui… mas acredito q tudo que vc faz aqui, vc paga em vida. Cedo ou tarde, mas vc paga antes de morrer. É pq eu acho que o mundo dá voltas msm. Um exemplo que vou citar : eu sou sócio de uma escola, e quando eu era pequeno, minha tia me rejeitou pra não ficar na casa de minha vó, e hoje eu sou o chefe dela… Tlg? Eu acredito nisso, o mundo gira.
@@andrewborges6890 o cara sofreu um estupro coletivo Andrew, isso gera só trauma e sofrimento. Isso não cria "uma vida além de outras vidas" não sai nada de positivo disso.
Atah, tu tava falando do cara que foi estuprado... Tô falando do Palestrante, e do tema do vídeo... O rapaz que foi estuprado não é o tema principal. Uns 6 segundos sobre o assunto do estupro.
Essa história é pra você que diz que "bullying é saudável", "bullying forma caráter" Imagina o coração do pai e da mãe dele quando devem ter ouvido essas histórias pela primeira vez
Formou ou não formou carácter?? Saudável eu não concordo que seja, mas com toda certeza forma carácter, não adianta ficar chorando e sim ensinar a lidar
@@LCSHGN Ok, pra si então bullying não é motivo para trauma? Para mim o que forma carácter é os bons exemplos e valores que fomos vendo ao longo da vida
@@LeonardoWilliams15 Bons valores REAIS vão te ensinar que a vida é sobre superar seus traumas, caso contrário vc vira um desses jovens doentes que não aguenta ser chamado pelo pronome correto o qual eles não se identificam e choraram igual uma criança mimada quando não chamam eles da forma que eles querem.
Olha um testemunho de superação, os humilhados serão exaltados, parabens Guilherme você é um guerreiro, quando Deus escolhe alguém pra ajudar os outros ele vê o coração. Que ele te abençoe sempre.
Como que alguém permite que uma instituição dessas permita esse tipo de coisa acontecer?? Onde tá a porra da polícia? Cadê as autoridades? Esses mlks deveriam ser presos imediatamente pqp. Vou normalizar isso nunca.
Nunca estudou não? O cara já tá sofrendo um bullying do Caraí sendo ameaçado, você acha que ele teria coragem de contar pra diretora? no máximo o cara leva uma suspensão e quando voltar da suspensão te dar uma surra de novo
@@hugo6560 então cata uma barra de ferro, junta uns 5 bico que tem treta com o maluco e arregaça ele, simples. Ah mano, o cara foi estudar em fim de mundo onde poder público nem chega, ia dar nisso mesmo. Quem troca área urbana por rural é doente na minha opinião
Quando teve um lance desse na minha escola o cara aceitou o zuacão depois passou um tempo enfiou um ferro de 3 /8 com duas pontas no meio da mão do cara teve que amputar a mão, Nunca mais teve bullying na escola daí pra lá teve paz a escola ficou maravilha.
Tudo tem limite, achei que ainda foi pouco, gente que faz bullying tinha que ser morta, depois que um cara desse entra armado matando todo mundo que vê chama o cara de monstro, mas ninguém vê o que ele passou antes.
@@apocalypsesurvivor3620 Mano, quem sofreu Bullying concorda com você. O cara nasce maior e mais forte e torna sua vida num inferno de graça. Arma é civilização, pois o covarde vai pensar duas vezes antes de se meter com o mais fraco.
Sofri muito bulying na escola desde os meus 13 anos, eu era um paulista em uma escola pública baiana. Apanhava por ser branco, apanhava por ser diferente, até tentar me estuprar tentavam. Mas passou, superei e consegui evoluir. Edit ( falar é fácil, mais uma criança de 13 anos não tem defesa, muitas coisas acontecem e precisamos aprender a lidar com isto. Duvido mesmo que muitos machões aqui nos comentários teriam coragem de enfrentar o meus perseguidores ou os perseguidores do cara do vídeo).
Assistindo a esse relato, vejo como a sociedade repudia aqueles que são diferentes, e vejo que com os homens a coisa é infinitamente pior. Eu sofri bullying também, principalmente na infância e juventude, por ser "diferente". Fui isolada, ignorada, ninguém se aproximava e tinha que conviver com as constantes ameaças das pessoas que não gostavam de mim "porque sim". Mas eram só ameaças...eu nunca apanhei de ninguém, a violência era só psicológica, o que por si só já era muito difícil de aguentar. Meu imenso respeito por esse cara que conseguiu sobreviver fazendo parecer àquelas pessoas que ele tinha se igualado, quando na verdade ele nunca precisou fazer isso, apenas ser mais inteligente psicologicamente. O que não nos mata, fortalece.
Hoje em dia, como médico, estudante de psiquiatria, vejo o quanto as tragédias em colégios e nas vidas pessoais desses alunos são previsíveis. E é por isso que eu digo que toda vez que um aluno desequilibrado invade um colégio causando tragédias, todos os professores precisam ser investigados também. Nossas crianças e adolescentes estão nas mãos de criminosos mais preocupados em militar do que em ensinar e orientar. Quando tinha 12 anos eu apanhava tanto da minha turma em um colégio de padres que quase perdi meu olho direito. E o pior, o bullying e as agressões eram incentivadas por alguns dos professores.
Uau. Tenho uma história que vivi com a mesma vibração... É transformador, e tão sutil , delicado, é ultrapassar a mais profunda camada de tudo aquilo que acreditamos e do que somos... Eu entendo perfeitamente na leitura do que passei na minha vida. 🧡 Tudo de bom pra você que a espiritualidade te guie sempre.
Fui vitima de bullying dos 12 aos 13 anos, criado só pela minha mãe escutava dela que devia conversar apenas baixar a cabeça é me submeter. Segui fazendo isso é quanto mais eu baixei a cabeça mais eu apanhava era humilhado todo santo dia. Até que um dia mesmo sem saber brigar eu parti pra cima de um dos 3 que faziam isso, resultado aceitei uns três socos é levei uns dez más depois desse dia nunca mais mexeram comigo.
Poha, 26 anos. Ele é de 96. Eu sou um pouco mais velho. Eu lembro que o bullying era pesado nessa época, mais do que hoje em dia, mas não tão pesado do jeito que ele falou. Acho que por ser uma escola fechada, as coisas pioram. Esse lugar aí que ele estudou parece mais a cadeia do que uma escola. Até estupro teve KKKKKKK
Sou de 2002, na minha já teve caso de est upro e os krl, eu sofria bullying pra krl, me zuavam pra krl quando era pra se trocar no banheiro, acontecia +/- aquilo q ocorreu com ele, eu fiquei sendo mal olhado pela escola td, eu chorava mt e olha q eu tinha 6 anos quando começou isso e 12 quando acabou
Estudei em escola pública de cidade, no colegial pro ensino médio fui mandado estudar em escola agrícola! Foram tentar me zoar e se ferraram, fui criado por avô militar, primeira ameaça do 3 Ano Ensino Médio de agressão, coloquei a soqueira inglesa e derrubei o primeiro,veio o segundo fiz o mesmo! Isso com 15 anos de idade, más já era acostumado a trabalhos como cortar lenha,arrumar cercados e roçar no sítio dos meus avós.Fiquei até o 2 Ano Ensino Médio, até ser convidado a se retirar por motivo de ter sido escoltado pela polícia por encrencas e brigas frequentes! Se não reagisse seria espancado e vítima, como respondi diferente do normal deles passei a ser o agressor.
@@smithforger2551 Me criei na roça, quando fui morar na capital uns moleque s tentaram me bater na Escola e disseram que eu parecia uma barra de ferro kkkkk depois viraram meus amigos. Eu sempre achei gente de cidade mais mole msm, depois eu msm me tornei melo na cidade kkkkkkkkkk
Sou a favor de justiça com a próprias mãos, infelizmente esperar o destino dar uma lição nessa gente, talvez nunca aconteça, tem gente que faz e faz nessa terra e ainda vira santo pros idiotas.
Passei por essas situações mas em escola pública mesmo. Foi do 5° ano até o 8° ano. Mas eu batia de frente com os caras. Não aguentei e parei de estudar e fui trabalhar. Fui prejudicado imensamente no futuro por isso. Demorou muito pra eu me recuperar. Mas estou vivo por ser resiliente.
@@desgracaii4807 Faça de tudo para destruir eles, não poupe esforços, não precisa nem ser algo feito diretamente vc pode por exemplo jogar bosta na mochila do cara no intervalo, mijar na mochila, descobrir o CPF dele e comprar um pinto de borracha no mercado e enviar para casa dele, ou se quiser algo direto abaixar a calça e cueca dele em público, tacar ovo podre nele etc. Quando um inimigo é inescrupuloso não poupe esforços para destruí-lo
Já sofri bullying pra car@leo na época de escola, era zoado todo o dia. Um dia desses eu vi um dos caras que me sacaneava, parece que o cara se deu bem na vida, eu continuo ferrado, e ainda tenho tdah. A vida é bela.
Estudei em colégio agrícola, tinha rivalidade absurda entre as séries e era pesado, quem era muito mole desistia mesmo mas essa experiência aí passou dos limites
Estudei em um colégio "católico", onde aprendi como não ser cristão, passando por tudo e mais um pouco até o ponto de ter sido 4bus4d0 s3quissu4lm3nt3 e com o psicológico em frangalhos, meus pais me mudaram de escola. Segue o fluxo, aconteceu de eu ter que voltar ao local, porém, dessa vez como professor. Lutei contra meus pesadelos. Eu quiz mudar o jogo e ser o professor que não tive para mim mesmo! Moral da história: Fui demitido por coibir condutas excludentes e não passar de ano o filho de um político em que, ser o pior aluno pra ele não bastava, tinha que ser o pior ser humano, mimadinho do c4r4lhu. Fui humilhado 2x, pelo mesmo lugar que + me fez mal na minha vida. Hoje só vou aonde sou bem quisto, não demoro aonde não sou bem vindo. Desapegue, deixe ir, perdoe-se, nem todo lugar lhe convém, nem toda luta vale a pena, nem tudo lhe cabe. Aprendi a ter a mente forte para situações impossíveis, pois na vida você vai precisar. E finais SEMPRE felizes, só na Disney.
Colégio católico ainda consegue ser pior que escola pública. Sorte que meus pais sempre foram evangélicos, sofri bullying na escola particular evangélica? Sofri, mas nada perto que foi relatado nesse vídeo. Sinistro.... Sinto mto pelo oq vc vivenciou, infelizmente a sociedade como um todo negligencia mto as crianças. Força aí parceiro!
Estudei em colégio agrícola, nunca passei por trote. Eu e meu pares de sala andávamos sempre juntos, mexeu com um mexeu com todos, houve tentativas e se deram muito mal. A primeira coisa que fizemos foi energizar as maçanetas das portas hahaha 🤣 quem tentou invadir foi eletrocutado. Depois de muitos meses eles tentando fazer trotes houve uma guerra generalizada hahahaha nossa turma foi foda, mudamos o sistema lá.
Parabéns pela vitória de vida, graças ao apoio de seu irmão e família e amigos e a si mesmo! Parabéns sua história incentiva muita gente!🥇 💫💯👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏!
Ele falou tudo, passei por um bullying pesado também , porém nunca tive família estruturada , se eu sofria bullying na escola em casa isso era reforćado
Eu nao apenas sofri bullyng mas fui agredido com socos ate sangrar,apos isso todos tiravam sarro me humilhando eu desviava das pessoas,comecei capoeira me fez sentir bem,quando mudei de cidade e todos maiores que eu tudo denovo,entao fiz academia dediquei na hipertrofia e virei cara maior da sala,naturalmente veio o respeito anos depois entrei pra PM e batalhao Rotam quando voltei p minha cidade, os agressores da infancia ou estavam presos ou mortos a maioria, nao tinham carater mas a sede de justiça me levou longe na alto defesa ,tao longe que nunca mais conseguiram me machucar e pude ajudar pessoas de bem e ate hoje eliminar os que nao merecem viver em sociedade, quem quiser ver no you tube tem ocorrencia roubo a banco em chapada dos guimaraes MT uma da situaçoes que participei e prova que o bem vence sim o mau se nao for de um jeito e de outro," quem preserva Lobo sacrifica ovelha".
Eu tive um amigo que passou por isso, aí ele passou a Tramontina no bucho de um valentão, e o resto deles passou a respeitar ele. O valentão não morr3u. Kkkk
@@spec7567 esse amigo mudou a minha vida, eu era um covarde antes de conhecer ele, depois eu aprendi que se eu não conseguir ir no mano a mano, eu espero ele virar as costa e purretada. Kkkk
Nossa mano, que bagulho pesado, espero que os caras que cometeram o crime com o outro rapaz tenham sido presos. Espero muito que o pior aconteça pra todas essas pessoas que fizeram essas merdas.
Gostei desse testemunho. Em Portugal chama-se "praxe", xingar os caloiros. è perverso e ja me aconteceu no passado, embora não tão pesado como ele descreve. Ate aos anos 70/80 isso era coisa pesada em escolas, serviço militar, equipas desportivas etc. Esse amigo é forte. Ele é humilde, revelou caracter e fez referencias muito importantes e que fazem toda a diferença , a familia estruturada e bem relaccionada, desvalorizando a importãncia do dinheiro Esse livro que foi referenciado eu li faz uns quarenta anos "como fazer amigos e influenciar as pessoas" Dale Carnegie. Todas as entrevistas do Sem Groselha são boas, bons testemunhos, boas materias. Parabens por esse trabalho
É um absurdo esta situação !!! Que professores e diretoria que não enxergaram isso ? Fico feliz por sabe que ele superou toda crueldade sofrida . Saúde e mais sucesso em sua vida .👏👏👏👏👏
enxergam sim, sabem de tudo, mas tem várias coisas: são coniventes, acham que escola e juventude é assim mesmo. Ou os pais dos criminosos juvenis são ricos e tem poder na cidade, algo que é muito comum nesses colegios de interior... é muito inocente achar que essas coisas rolavam e os adultos não sabiam.
A vida pode ser uma merda mesmo, eu fui abusado na infância, minha mãe não deu a minima, fiquei antisocial pra sempre, ano passado meu pai morreu, e duas semanas depois o cara q me abusou na infância, retornou está ai com uma namorada está noivo, detalhe : eu só tive relações fracassadas, minha primeira namorada simplesmente me traiu e abandonou, desde então nunca mais consegui confiar em ninguém, ja tive oportunidades mas botei todas a perder, é sempre assim, as vezes me sinto amaldiçoado..... bom...tive q lidar com essa injustiça 2021 inteiro, servindo comida pra eles onde trabalhava, mantendo a postura e fingindo q nunca aconteceu, lógico q a minha mãe pessimista e tóxica piorava a situação, ate hj piora, mas ele não apareceu mais e eu superei.....e quer saber, perdoei ele e minha primeira namorada tmbm, tudo é possivel
Estupr@ é imprescritivel, ou seja, não prescreve, vc precisa registrar um boletim de ocorrência e buscar auxílio psicológico na sua cidade, não coloque a responsabilidade só na sua mãe, infelizmente isso é comum...
Mano saiba que Jesus tá orgulhoso de vc por ter perdoado eles. Busque a Deus e tenha um relacionamento com Jesus, pois ele é a única pessoa que NUNCA vai trair, mentir, abandonar. Ele te amou desde o dia do seu nascimento e esteve te acompanhando em todos esses momentos, só esperando que tu, pela tua vontade se entregue a ele. A bíblia diz que "felizes são os que confiam no Senhor". O que tu tá esperando, sua vida vai melhorar, e disso eu tenho certeza absoluta, se eu estiver mentindo então não mereço viver. Jesus está contigo cara, só basta se entregar a ele! ❤️
Admiro esse cara porque se fizessem algo assim comigo acho que depois ia sair até uma reportagem na tv do que eu ia tentar fazer ou, se conseguisse, do que eu fiz...
@@ssstylish2681 olhando por esse ponto n sei se ele foi frio, n foi planejado ele tinha medo dos caras, eu sinceramente poderia ser ate espancado depois pelos outros mas q eu iria levar uma barra de ferro e estourar os dois joelhos de todos eu iria
Cara, na minha época de ensino médio eu fui presidente do grêmio estudantil. Vi a diretoria esconder muita coisa errada em nome da "preservação" do nome da escola.
tb sou das antigas... tenho quase 40 anos, na minha epoca ninguém nem conhecia esse termo de bullyng, eu com 7 anos era enforcado na escola, enfiavam minha cara no bebedouro até eu ficar engasgado afogado, lembro da terrivel sensação do gogó depois de ser enforcado, pois não era enforcamento de lateral tipo mata leão não, era enforcamento no meio do pescoco, a agonia que dava depois levava horas, não adiantava falar pra professores ou diretoras, eles caçoavam e viam vc como um fresco ou fraco, ou iam na sala avisar a todos bem na sua frente te envergonhando ainda mais e fazendo todos marcarem mais ainda vc. Por muitos anos passei por isso, isso começou a parar quando eu arrumava briga na saida da escola, saiamos no soco com as crianças mais velhas, e apesar de apanhar, só pelo fato de verem fazendo briga ali na frente os bullyngs iam diminuindo. Era tenso.
Que história viu! Esse relato serve para que possamos refletir sobre nós mesmos. Durante um momento, percebi que o que passo, e passei, não é nada perto do que ele passou. Me senti até aliviado!
Todo dia faziam bullying comigo no meu colégio, e eu aguentava mas sofria por dentro, pois foi no último ano do colegial. Me jogavam água, me batiam, me abaixavam as calças, até professores riam, até que um dia eu cheguei na escola, tava todo mundo correndo, não entendi nada mas continuei atirando kjkjkjkjkj.
Quando ele fala que conseguiu lidar com os traumas, não sei se eu fui o único a ter essa percepção, mas pra mim, ele não superou não. E não é nenhuma vergonha pra ele. Nunca passei por bullying, pelo contrário, eu praticava o bullying, não dessa forma extrema, mas quando eu tava no primeiro ano, todo mundo do colégio, até o terceirão me respeitava, e meu apelido era "Léo doido", porque eu era realmente muito sem noção, naipe Joselito e só fazia merda, até que eu caí em depressão pela primeira vez aos 15 anos e comecei a repensar meu comportamento, fiz amizade com os caras que eu fazia bullying e falo com eles até hoje, mudei completamente, mas ainda me sinto mal quando lembro de algumas coisas que eu fazia com as outras crianças/adolescentes e fico imaginando se meu filho, hoje com 6 anos, vai ser o que pratica ou o que sofre o bullying. É cruel um pai ter que escolher desejar um desses papéis pro seu próprio filho. Ao mesmo tempo que eu não quero que meu filho sofra nada disso, porque sei o peso que isso pode ser na vida adulta dele, eu também não quero que meu filho seja o cuzão que vai traumatizar as outras crianças.
Isso que ele falou é muito verdade. Sofri bullying, acho que o que fez diferença apesar de tudo que passei, foi a família bem estruturada e ter uma fé. A gente vai vivendo um dia de cada vez. As vezes lembro de algumas situações que passei e fico muito triste, mas lembro que na época eu estava forte.
Sempre apanhei, mas chegou uma época que eu comecei a levantar peso....academia mesmo. Aí fiquei forte e comecei a proteger os que sofriam bullying. Certa vez depois de muito tempo eu fiquei com uma mina, top. Ela me disse que sempre me admirou, pois eu defendia o irmão dela. Mas eu não conhecia essa mina. Ela me disse quando ficamos que o irmão dela contava para todos sobre mim. Que eu o defendia. E eu nem lembrava disso.
Irmão parabéns cara fez mto bem, vc teve a iniciativa e não desistiu, poucas pessoas conseguem ser que nem vc, mtos desistem no caminho ou tem medo parabéns de vdd man
Mano eu me lembro quando eu estava no 9° ano e tinha um grupo de mulhekes que ficavam zuando minha aparência e colocando apelidos em mim, cara eu já me sentia uma bosta a família não ajudava também, só que um dia isso tava ficando tão frustrante e me deixou pé da vida que a minha reação foi dar um socão no meio das costelas de um deles e sair da sala e ir direto pra diretoria. Depois desse dia nunca mais, só que a diretora nem me deu moral, não fez nada com ele. As vezes a justiça com as próprias mãos funcionam sim.
Brabo dms... Porém eu na sua situação tinha colocado fogo no colchão de alguns lá... Ao contrário de vc eu sempre tive malícia... Ao msm tempo que iria conquistando o coração de quem eu visse brecha e quem não desse nenhuma brecha pra paz, ia encontrar a guerra... O pouco que eu passei de bullying na minha vida foi o suficiente pra eu virar o capeta, imagina com essas merda aí... Vc começou a ter interesse em como conquistar pessoas aos 14, eu aos 10 ja tinha lido a Arte da Guerra e amava tudo relacionado a psicologia e comportamento humano, com certeza teria dado uma merda mto grande se acontecesse isso cmg... Por isso acho vc brabo dms, pq aguentou tudo, eu teria revidado (não de uma forma burra e óbvia, pq nunca fui forte pra bater de frente, mas sempre soube como jogar no estilo "cobra") e isso seria como jogar gasolina na fogueira e qualquer erro cometido poderia voltar a merda pra mim num nível muito maior... Enfim, realmente vc é admirável
@@kaiovinicius860 Não lembro, mas sei que foram 2 "de uma vez" pq queriam q eu paresse de ficar jogando e me levaram pra comprar livros pra ler, e peguei um que falava sobre sentimentos, parte neurológica e comportamental outro falando sobre linguagem corporal e relacionamentos. Teria que procurar pela casa pra ver onde estão, mas sei que tudo que aprendi lá, hj facilmente vc encontra as mesmas informações na internet
O fato do cara parecer o Jessie Pinkman no filme El Camino deixa tudo mais legal ainda. Brincadeiras à parte, uma das histórias de superação mais épicas que já li e ouvi. Eu não teria conseguido.
parabéns mano, é exemplar o modo como vc lindou com isso. eu sofria mt bullyng por ser gordo baixo feio e era o nerdola da sala, o pessoal enchia mt meu saco, abaixava minhas calças, batiam em mim e nos meu amigos. Até q um dia quando pegaram eu e meu amigo bateram nele e ficaram me encarando e me zoando (eram uns 4 nego) eu vi toda aquele situação e só escutava oq os caras falavam pro meu amigo e pra mim, via eles baterem nele enquanto me ameaçavam, esse dia me marcou e eu falei pra mim mesmo q eu ia mudar, peguei comecei a treinar pesado emagreci, fiquei mais bonito e mais forte, os caras nunca mais me ameaçaram e toda vez q quase me meto em briga o maluco me solta dá um passo para trás e desiste da luta. Isso é realmente bom já n curto brigar e agr recentemente convenci meu amigo a treinar tbm.
Tudo isso que ele passou foi pelos pais! Pois estavam passando por um momento delicado. Por experiência própria essas "pessoas " que fazem isso, elas não mudam 😕😑 e o melhor é sair , cair fora !😐 Mas ele está de parabéns, poxa ! Foi um sofrimento e tanto 😐😕
Mano não costumo fazer comentário longos em vídeos mas dessa vez vou ter que fazer, passei por uma situação parecida com a desse mano assim que entrei no ensino médio, claro que não foi nada tão severo como o bullying que fizeram com ele mas também estudei em uma antiga escola agrícola que ficava longe da cidade, nessa época essas escolas estavam se tornando IFs e foi nesse período que entrei lá, lá tinha essa mesma tradição antiga dos caras veteranos ficarem infernizando a vida dos calouros, eles chamavam a gente de "Gabirus" e faziam todo tipo de bullying com a gente, e ainda era coisa leve se fosse comparado com o tempo que a instuição era uma escola agrícola, pois bem, a minha turma era do curso de Informática e era composta praticamente só por homens, tinha tipo 5 meninas e uns 41 caras, então nós juntamos as forças e andávamos todos juntos tipo uma gangue kkkkkkk desse jeito com pouco tempo pararam de encher o saco da gente, eu já briguei na escola as vezes, nunca fui o cara mais forte fisicamente mas também nunca deixei que me humilhassem porque eu sabia que se eu não fizesse nada nunca me deixariam em paz, nunca vou esquecer da irmandade que fizemos no primeiro ano do ensino médio, sinto muita falta dos amigos que fiz lá, Turma 17 de 2012, IFMA TMJ
Em qual cidade? Em 2017 fiz a prova pro IF também. Mas ainda também que eu não passei. No meu terceiro ano,em escola pública,havia vários alunos que saíram do IF por sofrer muito bullyng. Vários mesmos. Depois de ouvir alguns relatos eu agradeci por não ter passado. Nem tinha estudado para a prova.
@@eliasfilho4956 Não acredito nisso bicho kkkkkkkkkkk morro de saudade da minha época, não sei como tá hoje lá mas quando eu entrei era assim, era massa demais
Mano, o cara foi espancado na escola, o irmão tinha ''sangue escorrendo no olho'' falando que eles teriam que voltar, q não podiam sair da escola e tal. Ai quando chega em casa, a mãe deixou a casa toda com doce pra receber eles da escola e pergunta como foi o dia: E eles ensanguentado todo fodido de paulada, chute e soco que levaram, falam que foi um dia incrível E NINGUÉM PERCEBEU NADA. VALEUUUUUUUUUUUUUUUU
Pela primeira vez eu vejo um cara usar o seu "maquiavélico" para o bem (se é que se pode chamar assim). Mas que bom que ele desenvolveu seu lado emocional pra lidar com esses delinquentes, porque como mesmo disse: "É uma faca de dois gumes... Não tem meio termo". Parabéns pela superação!
@@felipewinchester2833 ele ñ precisa sofrer bullyng pra enteder a vida mano, bullyng só serve pra vc ser maldoso e para ver se vc se garante ou vai abaixar a cabeça fora isso irmão não serve pra nada.
@@felipewinchester2833 Porra de nutella, tá maluco krl ? Eu tmbm nunca sofri bullying até pq a unica vez que tentaram eu desci a porrada no maluco pq sempre aprendi que se apanhasse na rua, apanhava em casa... Oq foi uma merda pra ser sincero, Bullying não serve pra porra nenhuma muito menos entender a vida, para de ser macaco meu irmão.
@@felipewinchester2833 essa ai é a mentalidade é a msm dos cara que faziam bulliying com o maluco do video, sai dessa brow isso ta longe de ser algo que vai te fazer entender da vida
Hoje em dia não acontece mais isso, fica tranquila, e caso seu filho tenha 12 anos pra cima, coloca ele em uma arte marcial que seu medo vai acabar Kkkk abraços
@@neurose4074 Da história não sei muito bem mas o ponto é que coisas como a do vídeo ou até pior ainda acontece nas escolas de hj em dia, arte marcial é incrível e recomendo, mas contra facas apenas a teoria é aplicada
eu sofri bastante no ensino fundamental, sofria com os alunos quando com os professores. mas isso piorou muito na 7 a 8 serie, pois eu apanhava todo dia, nos últimos dias, eu fui derrubado no chao e me derao tanta chutes/bicuda que fiquei com o corpo roxo. depois disso eu desisti de voltar para a escola e entrei em uma depressao profunda, eu tomei tanto veneno durante esses meses de depressão que fiquei imune ao veneno.... . essas coisas aconteceram a mais 10 anos, mas eu me lembro como se isso tudo tivesse acontecido a uma hora atras e isso é muito dificil para mim. sou do aspecto autista, eu ja melhorei muito, mas nao gostaria que ninguem mais passasse por isso
Ninguém sabe da dor de cada um e nem se pode comparar a dor que cada um sentiu ou tentar diminuí-la. Sofri Bullying no fundamental 1 que me fez uma vez chorar na cama pensando no que fazer pra reverter aquela situação, até que veio a revolta e com violência você passa a ser respeitado, igualmente a todos os comentários que li aqui abaixo, o que muda completamente a vida das pessoas envolvidas, péssimo pra sociedade em geral, pior ainda nesses colégios agrícolas, afastados das grandes cidades e parece mais ser uma terra sem lei, só consigo pensar em como esse povo é sofrido desde sempre e como consegue aguentar isso. Tenham empatia ao se direcionar de qualquer maneira a pessoas mais velhas ou de condições de vida mais difíceis, é por essas situações do vídeo que elas podem e devem ter passado, de jeito nenhum se deve admitir esse tipo de comportamento ou realidade nos dias de hoje, essa é a fórmula perfeita pra voltar pra idade média No fundamental 2 sofri um pouco de bullying físico, tinha uma autoestima muito baixa e em alguns momentos sentia frio na barriga ao pensar em ir pra escola, com medo de apanhar e principalmente passar vergonha na frente de todo mundo e falarem mal de mim, fico imaginando se meu pai ou todos os homens mais velhos que conheço passaram por situações piores e provavelmente, muito piores. O bullying com as meninas acontece por outros motivos que não sei me aprofundar por não ter o ponto de vista delas, mas creio que na época anterior a de nossas bisavós até estupro de mulheres devia ser normal, já que era na época da abolição da escravidão, daí você tira o tipo de coisa que acontecia recentemente, 120 anos atrás e como as experiências dessas pessoas afetam seus comportamentos que afetam a maneira como elas agem, criam seus filhos e passam esses traumas adiante Não consigo parar de pensar que a dor que eu senti não é nada perto da dor que ele sentiu, mas isso é injusto, não se pode comparar as dores de ninguém, todos passamos por experiências desagradáveis e não é nossa culpa, o que me impressiona muito é o próprio estado e pessoas mais velhas continuarem permitindo esse tipo de coisa acontecer, depredação de bens públicos, ameaça de morte e até estupro acontecendo em uma escola e o corpo docente não tomar nenhuma medida ou até fingir que não está vendo, era um mundo perdido que felizmente em 20 anos já está muito melhor, a esperança é continuar lutando pra dar uma condição de vida ainda melhor pras próximas gerações, o que me preocupa se essa ainda é a realidade dos interiores do Brasil, que é onde se deve focar a evolução pra tirar essas pessoas de dessas condições
Foda é que eu passei por coisas parecidas na escola me zoavam e me batiam até eu chorar e os professores não faziam nada era foda 😥mais não consegui lidar e por isso tenho dificuldade de se comunicar até hoje tenho 27 anos É muito bom colocar isso para fora
Eu quando era mais novo não queria nem saber, era mexer comigo que eu já ficava puto e tacava o soco pra cima deles kkkkk. Bullying é uma merda e precisa ser combatido, se a professora ou a diretora não resolve a mão na cara resolve kkkkk
Cara já aconteceu coisa parecida cmg, ñ nesse nível, mas no dia que mostrei ser mais maluco que eles, jogando uma cadeira na cabeça de um, aí eles pararam com aql porra 😂
Tive a chance de fazer isso tbm mais travei na hora, arrependo até hoje por não ter feito isso, teria tirado um peso da minhas costa mais por outro lado poderia ter colocado outro vai que o cara quebra a costela ou morre kkkk
Sofri bullying ao trocar de escola (ensino fundamental), apanhei, fui humilhado, era empurrado em cima de objetos e não deixam eu comer no momento da refeição, faziam eu pedir doces pra minha mãe e levar pra escola. Até que um dia me revoltei e em um momento de surto joguei uma cadeira de ferro em cima de um dos agressores, após isso nunca mais fizeram nada pra mim, uma triste realidade que me fez chegar a esse ponto.
Sofri na minha época de escola muito bullying, por ser muito branca. Na hora da educação física eu queria morrer, toda semana tinha que passar por aquilo, e foram anos. Hoje não uso blusa sem manga, só uso saia com meia calça, só uso sapato com meia. Quando viajo para alguma cidade que tem mar, só fico admirando o mar, não coloco biquini nem maiô. Minhas filhas passaram pelo mesmo, mas graças a Deus não deixaram a maldade tomar conta delas, como eu deixei tomar conta de mim.
Geralmente quem faz bullying, procura alguma característica muito evidente na pessoa,pode ser: muito magra,ou muito gorda,muitas sardas,etc.Nesse caso o dela era ser muito branca.Pra isso ela não precisa estar na Ruanda.
Eu passei por um conjunto de situações de bullying durante meu fundamental 1... Eu só sabia chorar, falava errado e usava material escolar comprado em "brechó". Certa vez resolveram abaixar minhas calças em público e nesse dia explodi e derrubei um moleque, aí comecei a me tornar extremamente violento com os demais alunos por qualquer coisa, o que me afastou até das pessoas que eram de boa comigo. Quando mudei de escola, na primeira vez que mexeram comigo, fui parar na direção... aí me toquei que não dava para resolver na porrada, e comecei a ser vingativo com as pessoas meses depois (provoquei brigas, guerra de comida, colei chiclete em bolsa de pessoas e etc) para a pessoa não suspeitar que era eu. No primeiro ano do médio eu mudei novamente de escola e achei que iriam me aceitar, acontece que 6 meses depois durante uma dinâmica falaram que eu era estranho, que não me conhecia, que eu só servia para os trabalhos em grupo... e aí eu me toquei da vida e li exatamente o mesmo livro, depois do Robert Greene, vou resumir, mas do primeiro ano o menos conhecido da sala no terceiro me tornei um dos mais conhecidos da escola. Sou extremamente bem articulado para puxar assunto com quem eu quiser em qualquer momento e se eu digo que sou tímido e reservado as pessoas dão até risada achando que estou mentindo, mas constantemente me bate uma neurose de me questionar se eu sou uma pessoa falsa, tenho que me controlar em discussões por ser extremamente reativo como mecanismo de defesa e etc. Uma vez disse para uma pessoa que gostava, que infelizmente a minha admiração por ela se devia ao fato da resiliência dela em situações ruins que ela passou, mas que era melhor não admirar e ela não passar por tais situações. Não achem que a formação do indivíduo dependa dessas situações, são poucos que superam
Ahh que maravilhoso é o ambiente da escola... Perigoso é ensino em casa. E o pior é que se você for pesquisar, vai achar um monte de matéria com bizarrices em escolas SÓ em um mês.
*Mudei de colegio quando repeti a 8ª aqui no rio, até aí td bem, tinha 14 anos, no ooutro colegio, um particular, comecei sofrer bullyng, por uns caras mais velhos que eu, por eu ser muito magro mesmo, foi um inferno, ate a professora sacana que tinha la ficava rindo e me zoava por ser magro demais,foi de 2016 a 2018, sendo que em 2018, ja nao aguentava mais, um amigo meu que mora nos EUA, veio pro Brasil, e me deu um taco de beisebol de presente, quando teve uma feira de ciencia, proximo de dezembro de 2018, eu quebrei toda sala, e acertei a cabeça do cara que mais me perturbava, dali em diante tudo mudou, deu policia e tudo mais, o cara foi pro hospital, e trocaram ele de classe, e nunca mais me pertubaram, o fo da do bullyng, é que se juntam, 4, 5 contra vc, e vc fica sem ação..*
vc pode perceber que o modus operandi do pessoal que faz bullyng é sempre o mesmo, a covardia, todos que sofreram bulling dificilmente são os caras da sua sala, em geral são caras mais velhos que te pegam em grupo, sempre covardes
Já estudei em três escolas que era bem difícil, os cara não queria saber de estudar, só ia pra brigar , só que eu andava com muitos caras , e não abria parada , certa vez os cara que estavam cmg começaram a sentir medo dos outros cara , e vazaram da Escola , só ficou eu e mais dois , os dois largou e correu e eu fiquei na sala , entrou um monte de cara , começaram a me xingar , a falar da minha mãe, até a professora correu , eu fiquei de boa , suave, os cara foi embora , no outro dia chegaram na minha, apertando minha mão, já na outra escola a mesma fita , os cara que estava cmg correu e saíram da Escola, eu cheguei em um mano e disse pra ele -A gente não vai sair dessa porra mano , vamos ficar , somos homens . E ficamos até terminar a série , já em outra escola os cara me perseguia, os cara que estavam cmg já não ficavam perto , com medo dos cara que não gostava de mim , e eu nunca abaixei a cabeça, os cara metia porrada nos outros cara , mais em mim eles não chegavam perto , eu tmb comecei a malhar muito , a treinar em casa ...Meus pais me xingavam , diziam que eu é quem arrumava briga , e eu só de boa , hoje em dia só tenho um amigo , esse amigo é o mesmo que ficou até o fim e não correu , e ele me pergunta pq eu não ando com os outros cara e eu digo -E eu vou estar andando com cagão mano ...e os Fdp ainda tem raiva de mim .
Galera da cidade grande não tem noção do grau de perversidade que é a turma do interiorzão , hoje está diferente, mas à dez ou quinze anos atrás era o inferno. Tipo pior que favela mesmo. Porque até onde eu sei na favela só dança quem vacila com os que mandam ,e Só tem moleque esperto e mente aberta. Universidade os trotes são brincadeira de criança comparado com o que acontece nesses lugares atrasados, No Interior era a soma da ignorância com a maldade o ego . O papo é esse mesmo, tudo pra eles é mat@r b@ter rebent@r etc sem motivo nenhum ,e m@tam e torturam mesmo se o cara não se humilhar ao extremo ou não ter a turma dele também , não só na escola mas em toda parte .
@@josejunior9309 Mas hoje está mais tranquilo , depois que a internet entrou em todos os lugares muitos ficaram mais sabidinhos , e por passarem a consumir o mesmo conteúdo tanto o cara que mora em itapipóca como o que mora em São Paulo a visão e comportamento tem praticamente se igualado.
A família do meu pai é toda do interiorzão, e tudo que tu tá falando aí é mentira KKKKKK n é essa desordem também não, primeiro que se pirralho sair aprontando, o pai bate de chicote em casa, daí pra pior, e outra que esse negócio de turminha também não existe, você tá assistindo muito filme, o negócio de m@tar depende da circunstância, geralmente os cara briga de facão, mas não é nada de outro mundo não, vc é um maluco isso sim
Só em um mundo cor de rosa. Bem vindo ao mundo masculino. nao podemos chorar, nao podemos levar p casa problemas, temos que ir pra guerra.. e ainda, no fim, os homens sao os culpados pelas feministas.
passei por algo semelhante.. eu fiquei com umas meninas da escola.. e por isso os mlq queriam me bater.. mas no meu caso eu reagia... saia na mão com pedaço de pau, cadeira pedra... fiz meus aliados etc... e sobrevivi... mas eu nao tinha família... mãe empregada doméstica etc... nunca via ela.. me criou sozinha etc.. então prejudicou bastante meu ensino médio.
Cara, desculpa a pergunta, mas em que lugar vc ficava com elas? Eu meio que sou travado com esse lance de ter um local pra ficar com as minas (seja ruazinha, etc) e queria entender isso pra eu me libertar desse pensamento limitante de merda. Novamente desculpa a pergunta mn
@@musicavanc3901 Olha, eu sou muito receoso, tanto que nunca comi ninguém em casa diferente dos meus irmãos, já prefiro pegar a mina e ir pra um motel kkkk
O grande problema desse tipo de assédio é não saber o que fazer. Hoje não tem espaço pra bullying, vai passar mal. No entanto sou uma pessoa extremamente amigável e pacífica. Tudo é aprendizado, mas temos que buscar tirar lições dessas experiências, e superar, todo dia. Desistir nunca.
Parabéns pela história de vida e superação 👏Sempre divido com meus filhos pody kesty assim com conteúdos de aprendizados...e porque não de experiências sofridas, cometida por essa galera que infesta a terra a galera do mal !!!
Caramba!!! Em todo o multiverso e em todas as versões, o Jesse Pinkman sempre se ferra! Que falta faz o professor White, uma simples frase dele teria salvado sua vida, garoto Pinkman! "Eu não estou em perigo. Eu sou o perigo." (Walter White).
Mano, eu sofro bullying, 4 caras me bateram (3 me seguraram) fui humilhado na escola e virei piada em todo o Ensino médio (estou no 1°ano do medio) desde então me isolei no canto, vou voltar com tudo
Todos os casos dói muito, uma luta solitária, somente quem passa eu, tenho filho lindo de 10 Autismo leve estuda num colégio católico, que pra mim , sinal de segurança…. Mas era triste.. como sofria bullying… até abusado foi , quase morri, hoje meu filho só vai para colégio com mediadora particular… mesmo assim … tem esse maldito, bullying, me pergunto , até quando? Porque aqueles que estão , no administração desses colégio, fingem e mente , que não acontece nada… pra você provar… luta … se não Vc que é culpado, valores invertidos. Mas não podemos perder a fé , saber que a justiça Deus, tarda mas não falha.🙏🏽 Deus abençoe sempre vocês ❤️
Sim a escola e funcionários encobrem esses alunos, sempre citam "O mal entendido" ou "Não foi assim que aconteceu" ou senão "Não, deixa eu explicar foi assim..." muito triste e frustrante.
"A experiência é uma lanterna sobre as costas iluminando os caminhos já percorridos" - Muitos caminhos não há necessidade alguma de experienciar, é onde a experiência empírica só dá origem a frutos podres e a ressentimento falseadamente superado.
Algumas pessoas são induzidas a uma dor absurda. E por doloroso as feridas q alguém carrega é elas q direcionam a lugares q os outros almejam. Os guerreiros spartanos eles se formavam guerreiros fortes na base do sofrimento e da sobrevivência. É o lado bom do lado ruim de cada história de quam passa por situações extremas. A dor q não mata nos torna mais fortes
Eu sofria muito bullying tbm no ensino fundamental,toda semana roubavam meu boné,roubaram minhas sandálias,eu ia embora descalço pra casa,os manos eram do crime e tiravam com minha cara por eu ser reservado,uma vez tava tendo ensaio na quadra e a escola toda estava ensaiando pra marcha,os carinhas vieram me intimidar,só que nesse dia eu já tava no limite,vários problemas em casa e minha cabeça já estava cheia.O carinha me empurrou e eu caí perto das caixas de som,eu levantei e dei um soco tão forte que o mano caiu duro,estourei o nariz dele,depois disso o amigo dele veio pra cima e eu peguei o suporte do microfone e arrebentei nas costas do moleque,eu tava descontrolado,me seguraram e nesse dia eu acabei com o ensaio na marcha,todos viram,e por incrível que pareça,tudo na minha vida mudou depois desse dia,não mexeram comigo e sempre me chamavam pro futebol,as vezes é preciso se impor,ou eles sempre vão pisar em vc,as vezes a violência é necessária,a vida me ensinou assim.
Sorte foi Deus usando seu irmão, se não fosse seu irmão você teria desistido na época admita. Parabéns pelo sucesso, e valoriza o irmão que e os pais que tu têm.
KRLl!! Eu tenho 41 anos, EM 19 MINUTOS O CARA RESUMIU TUDO O QUE PASSEI na minha epoca na escola, a diferença é que eu não tinha labia pra vender! Que foda!
cara.. que colégio é esse?? Só gente boa hein.. hoje devem ser todos cidadãos de bem, vestidos com suas camisas do Brasil... mas tem que tirar o chapéu mesmo é pra direção e pro corpo docente desse colégio.... esses tão de parabéns!!
Meu colégio era assim... Eu só assistia meus amigos sendo massacrados por uma turminha que "pagava" de bandido. Tudo na covardia e na base do terror...aliás te contar, hoje é tudo fudido da vida, envolvido com coisas erradas e pasme...tudo faz o "L" .
Acontecia muito no meu único e ensino médio também, eles só pararam no dia que peguei um pedaço de ferro que levei na mochila e arregassei a cara do MLK. Fui expulso, mas no meu outro colégio onde eu passava abaixavam a cabeça
daora irmão, fez certo
@@renan99batista "prefiro ser temido do que amado"
@@marcos_sbba_3574 hoje em dia penso assim também, eu sofri muito na adolescência por não enfrentar quem fazia bullying comigo na época, se fosse hoje em dia cada um ia se arrepender muito,mais superei isso já, ficou o ensinamento
@@renan99batista 👏👏 é isso, pra frente
@@marcos_sbba_3574 melhor ser respeitado do que temido
Quando eu era mais novo, comecei a sofrer bullyng, e era por uns caras mais velhos e sem motivo algum. Eu contei para minha mãe o que aconteceu e que eu queria mudar de escola, ela falou para os meus primos. Até hoje me lembro deles espancando uns caras e nunca mais sofri bullyng. Como eu sempre digo, o bullhyng acaba quando a porrada come!
Ooouuu acaba qdo a mente de pessoas que não conseguem aguentar, retornam para o colégio, enchem os outros de bala. Aíw vem jornal e o escambal, mas NUNCA contam a história do cara que sofria bullyng.
@@juniorribeiro1241 Sou a favor desse tipo de justiça, não tô nem aí, se a pessoa que e ser folgada ela que lide com a colheita.
pra que ficar num presídio desse? Vai fazer um curso onde tem pessoas normais, humanas, que respeitam
@@icaro1029 legal, ai vai pro presidio ter o c* comido pelos presos kkkkkkkkkkkkk
@@juniorribeiro1241 deixa de ser tonto muleke, o cara volta no colégio uns 10 anos depois do acontecido, não tem mais ninguém que fez bullying com ele la e mesmo assim ele mata pessoas inocentes, até mesmo um muleke que sofre bullying morre por esse covarde.
Quem mais merece ser entrevistado como exemplo de mente forte e responsabilidade é o irmão dele.
Fato 🎯👊🏾
O irmão dele foi quem segurou a onda
Mas ele também tem mérito, ué. Olha o quanto o cara segurou a bronca também, é nítido enquanto conta. Merece e muito contar esse história e ter vencido tudo isso
Sem falar que, o problema principal era com ele, não com o irmão.
Também, o irmão dele foi o pilar. Mas ele também tem merito por ter superado, a grande maioria teria desistido rapidamente.
Acho que vc tem razão porém os dois enfrentaram, não dá pra diminuir o outro...
"a vida é bela" disseram os que não viveram...
Então kk
Galera parece que vive em um conto de fadas
eu fui um cara que era metido a valente na escola ate o dia que levei um soco na boca e percebi que eu apenhei pq mereci. dps deste dia parei com a palhaçada e virei homem. o X da questão é este todo valentão só precisa de um bom soco na boca para se tocar. o foda é que ele tinha mais de 20 para encarar kkkkk mas acho que mesmo assim ainda teria um jeito de acabar com eles comprava uma coca e levava pra escola lotava ela de veneno de rato e esperava a rapaziada estrebuchar rindo muito. pra eles tomar o refri seria fácil bastava por ele na porta deles e por cartinha que era presente das meninas kkkkkkkkk os roçalianos pau no .... ia beber feliz da vida e não ia demorar nem 5 minutos pra cair duro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
engraçado, essa frase foi cunhada por um sobrevivente de um campo de concentração na alemanha nazista kkkkkk.
@@deivisony a dor purifica a alma
A vida é bela mesmo parceiro. O negócio é que a galerinha de hoje, pensa apenas no pazer, no momento, nas vantagens. A beleza da vida se porque existe altos e baixos, superação, elevação de caráter. Se tudo fosse uma maravilha não seria uma vida de verdade. Geração do conforto é foda. Nunca vão amadurecer. Enquanto isso vão ficar vendo vídeos no RUclips e ficar comentando, "que horrível" , "que opressor" , " que sofrimento". Aposto como um bocado de gente chegou até a chorar com o relato do cara, "ai que injustiça".
Aí depois, acontecem casos como nos EUA, do cara entrar em uma escola atirando em tudo e todos, e tentam achar justificativas "ah, é porque armas são liberadas" ou coisas do tipo. Mas ninguém sabe o que o cara sofreu, e ninguém quer enfrentar a raíz do problema
Edit: Dado a repercusão, queria deixar claro que em nenhum momento a minha posição defende esse tipo de atitude. Apenas apresentando fatos que podem levar a esse tipo de reação, como o caso do entrevistado no vídeo.
@Froksei Cara, espero que você não tenha feito e nem faça nada que prejudique seu futuro, mas é um caminho nebuloso de ser julgado. Na escola onde eu estudava, basicamente todo mundo era marginal e drogas rolavam até no fundamental basicamente. Pessoas que não queriam grupinho com eles eram sempre agredidas verbalmente, e apesar de não ser agressão física foi um período triste da minha vida.
Teve um momento da minha vida que eu era o cara que fazia bullying… mas irmão. Só digo uma coisa, uma hora a conta chega pra você. Acho que tudo que eu tô passando hoje de ruim, deve ter sido por conta daqueles momentos que fiz uns colegas de classe sofrer. Sofrer com piadinha, colocar lixo debaixo na cadeira da mina, perturbar um cara pq ele era todo desengonçado, eu perturbava muito algumas pessoas. Que hoje eu vejo que eu mereço tá passando por esse momento ruim hj… depressão, Toc.
@@playlistsiq que nada, não existe lei do retorno nem justiça divina, as pessoas que faziam bullying comigo hoje estão todas felizes, ricas, bonitas, enquanto eu ainda junto os cacos do meu psicológico até hoje. XD E, claro, ninguém pediu desculpas e não devem nem lembrar... ao menos vc lembra e se sente mal por isso.
@@danifol2207 sla mano… eu fui muito cuzao Tlg… eu vendo tudo isso hoje. Coisa que eu não faria hoje… mas essa galera que vc fala que tá tudo feliz… vai voltar pra elas man… é certo, a vida uma hora cobra ou até já cobrou e vc n sabe. Eu n acredito em deuses, coisas fora daqui… mas acredito q tudo que vc faz aqui, vc paga em vida. Cedo ou tarde, mas vc paga antes de morrer. É pq eu acho que o mundo dá voltas msm. Um exemplo que vou citar : eu sou sócio de uma escola, e quando eu era pequeno, minha tia me rejeitou pra não ficar na casa de minha vó, e hoje eu sou o chefe dela… Tlg? Eu acredito nisso, o mundo gira.
A maioria dos casos de tiroteios em escolas são motivados pelo sadismo do agressor, poucos realmente sofriam bullying
O legal é saber que ele é um bom exemplo de ser humano... Os outros, fica pra historia, cada um com a sua vida!
Na sexta feira Marcos gosta de levar marmita, Jefferson ferro
@@MarceloTauferB quem é Marcos?
@@MarceloTauferB Velho KKKKKKKKKKK os caras são crianças. Rachei
@@Jefftender agora você não sabe né? charlatão
@@DavizaoDestruidorDeFhannyCopia charlatanismo é uma arte...
Que absurdo isso que fizeram com o rapaz...isso é o tipo de coisa que destrói a vida da pessoa
No cologeio interno negócio doido,tem vez que mata ou morre principalmente 2 ano que ter moral de um cara do 3 ano.
Ou o tipo de coisa que cria uma VIDA, além das outras vidas...
Só quem passou pelos testes do inferno sabe, o que é ser forjado em chamas.
Isso fere a mente, a masculinidade, a alma.
@@andrewborges6890 o cara sofreu um estupro coletivo Andrew, isso gera só trauma e sofrimento. Isso não cria "uma vida além de outras vidas" não sai nada de positivo disso.
Atah, tu tava falando do cara que foi estuprado...
Tô falando do Palestrante, e do tema do vídeo...
O rapaz que foi estuprado não é o tema principal. Uns 6 segundos sobre o assunto do estupro.
Essa história é pra você que diz que "bullying é saudável", "bullying forma caráter"
Imagina o coração do pai e da mãe dele quando devem ter ouvido essas histórias pela primeira vez
Formou ou não formou carácter?? Saudável eu não concordo que seja, mas com toda certeza forma carácter, não adianta ficar chorando e sim ensinar a lidar
@@LCSHGN Vc nem sabe o que é trauma por bullying pra dizer que forma caráter, devia ser crime
@@LeonardoWilliams15 Tu não me conhece, e fds que gera trauma, chorãozinho
@@LCSHGN Ok, pra si então bullying não é motivo para trauma? Para mim o que forma carácter é os bons exemplos e valores que fomos vendo ao longo da vida
@@LeonardoWilliams15 Bons valores REAIS vão te ensinar que a vida é sobre superar seus traumas, caso contrário vc vira um desses jovens doentes que não aguenta ser chamado pelo pronome correto o qual eles não se identificam e choraram igual uma criança mimada quando não chamam eles da forma que eles querem.
Olha um testemunho de superação, os humilhados serão exaltados, parabens Guilherme você é um guerreiro, quando Deus escolhe alguém pra ajudar os outros ele vê o coração. Que ele te abençoe sempre.
Como que alguém permite que uma instituição dessas permita esse tipo de coisa acontecer?? Onde tá a porra da polícia? Cadê as autoridades? Esses mlks deveriam ser presos imediatamente pqp.
Vou normalizar isso nunca.
Nunca estudou não? O cara já tá sofrendo um bullying do Caraí sendo ameaçado, você acha que ele teria coragem de contar pra diretora? no máximo o cara leva uma suspensão e quando voltar da suspensão te dar uma surra de novo
@@hugo6560 então cata uma barra de ferro, junta uns 5 bico que tem treta com o maluco e arregaça ele, simples.
Ah mano, o cara foi estudar em fim de mundo onde poder público nem chega, ia dar nisso mesmo.
Quem troca área urbana por rural é doente na minha opinião
Pois é, fico pensando como que as autoridades da escola como diretoria deixa isso acontecer.
Quando teve um lance desse na minha escola o cara aceitou o zuacão depois passou um tempo enfiou um ferro de 3 /8 com duas pontas no meio da mão do cara teve que amputar a mão, Nunca mais teve bullying na escola daí pra lá teve paz a escola ficou maravilha.
E o que rolou com o cara que enfiou a barra?
Tudo tem limite, achei que ainda foi pouco, gente que faz bullying tinha que ser morta, depois que um cara desse entra armado matando todo mundo que vê chama o cara de monstro, mas ninguém vê o que ele passou antes.
@@apocalypsesurvivor3620 Mano, quem sofreu Bullying concorda com você. O cara nasce maior e mais forte e torna sua vida num inferno de graça. Arma é civilização, pois o covarde vai pensar duas vezes antes de se meter com o mais fraco.
@@apocalypsesurvivor3620 eu só n entendo pq esses caras q fazem isso nas escolas, matam as pessoas inocentes tbm tlgd
Como é bom ler isso kk
Eu não sei se eu conseguiria superar do jeito que ele superou
Não sei se eu teria suporte emocional para não ir atrás de todos no futuro.
eu seria prezo se pa
Parceiro eu ia sair no braço todo dia, apanhando ou não
"Poderia ser só mais um que entraria no colégio, mata todo mundo e se jogava do prédio"
Eu não ia matar ninguém, mas ia ter problemas mentais e traumas pelo resto da vida.
Sofri muito bulying na escola desde os meus 13 anos, eu era um paulista em uma escola pública baiana. Apanhava por ser branco, apanhava por ser diferente, até tentar me estuprar tentavam. Mas passou, superei e consegui evoluir.
Edit ( falar é fácil, mais uma criança de 13 anos não tem defesa, muitas coisas acontecem e precisamos aprender a lidar com isto. Duvido mesmo que muitos machões aqui nos comentários teriam coragem de enfrentar o meus perseguidores ou os perseguidores do cara do vídeo).
Seu relato é também é bizarro
Porra, man, isso aí é barra. Que bom que sua vida se reestruturou
Caraca amigo, e eles chegaram a sair da rede pra fazer tudo isso?
@@MarceloTauferB KKKKKKKK
Pura vdd, vi isso acontecer quando agente era novinho os cara tudo criança já com a mente psicopata , fazia todo tipo de absurdo
Assistindo a esse relato, vejo como a sociedade repudia aqueles que são diferentes, e vejo que com os homens a coisa é infinitamente pior. Eu sofri bullying também, principalmente na infância e juventude, por ser "diferente". Fui isolada, ignorada, ninguém se aproximava e tinha que conviver com as constantes ameaças das pessoas que não gostavam de mim "porque sim". Mas eram só ameaças...eu nunca apanhei de ninguém, a violência era só psicológica, o que por si só já era muito difícil de aguentar. Meu imenso respeito por esse cara que conseguiu sobreviver fazendo parecer àquelas pessoas que ele tinha se igualado, quando na verdade ele nunca precisou fazer isso, apenas ser mais inteligente psicologicamente. O que não nos mata, fortalece.
Hoje em dia, como médico, estudante de psiquiatria, vejo o quanto as tragédias em colégios e nas vidas pessoais desses alunos são previsíveis. E é por isso que eu digo que toda vez que um aluno desequilibrado invade um colégio causando tragédias, todos os professores precisam ser investigados também. Nossas crianças e adolescentes estão nas mãos de criminosos mais preocupados em militar do que em ensinar e orientar.
Quando tinha 12 anos eu apanhava tanto da minha turma em um colégio de padres que quase perdi meu olho direito. E o pior, o bullying e as agressões eram incentivadas por alguns dos professores.
Esses casos onde até os professores incentivam isso são os piores!
Uau. Tenho uma história que vivi com a mesma vibração... É transformador, e tão sutil , delicado, é ultrapassar a mais profunda camada de tudo aquilo que acreditamos e do que somos... Eu entendo perfeitamente na leitura do que passei na minha vida. 🧡
Tudo de bom pra você que a espiritualidade te guie sempre.
Fui vitima de bullying dos 12 aos 13 anos, criado só pela minha mãe escutava dela que devia conversar apenas baixar a cabeça é me submeter. Segui fazendo isso é quanto mais eu baixei a cabeça mais eu apanhava era humilhado todo santo dia. Até que um dia mesmo sem saber brigar eu parti pra cima de um dos 3 que faziam isso, resultado aceitei uns três socos é levei uns dez más depois desse dia nunca mais mexeram comigo.
Poha, 26 anos. Ele é de 96. Eu sou um pouco mais velho. Eu lembro que o bullying era pesado nessa época, mais do que hoje em dia, mas não tão pesado do jeito que ele falou. Acho que por ser uma escola fechada, as coisas pioram. Esse lugar aí que ele estudou parece mais a cadeia do que uma escola. Até estupro teve KKKKKKK
Sou de 2002, na minha já teve caso de est upro e os krl, eu sofria bullying pra krl, me zuavam pra krl quando era pra se trocar no banheiro, acontecia +/- aquilo q ocorreu com ele, eu fiquei sendo mal olhado pela escola td, eu chorava mt e olha q eu tinha 6 anos quando começou isso e 12 quando acabou
Irmão estudo em um colégio agrícola o negócio é paulera mesmo
colégio agrícola só vai os filhos que os pais não sabe mais o que fazer então é de se esperar que ate o capeta tenha medo destes colégios
Est pro é comum, só não fica geral sabendo por que a vítima não fala nada por medo de julgamento e bullying
@@evenuniforme não é comum nem na cadeia mano, hoje em dia até na cadeia tem essas regras. Não tem nada de comum nessa poha
Estudei em escola pública de cidade, no colegial pro ensino médio fui mandado estudar em escola agrícola!
Foram tentar me zoar e se ferraram, fui criado por avô militar, primeira ameaça do 3 Ano Ensino Médio de agressão, coloquei a soqueira inglesa e derrubei o primeiro,veio o segundo fiz o mesmo! Isso com 15 anos de idade, más já era acostumado a trabalhos como cortar lenha,arrumar cercados e roçar no sítio dos meus avós.Fiquei até o 2 Ano Ensino Médio, até ser convidado a se retirar por motivo de ter sido escoltado pela polícia por encrencas e brigas frequentes!
Se não reagisse seria espancado e vítima, como respondi diferente do normal deles passei a ser o agressor.
Parabéns man
Vc é nordestino? O cara da roça sempre é mais forte que o de capital, cortar penha de deu forças
@@smithforger2551 Testosterona mais alta + estilo de vida que exige força
@@smithforger2551 Me criei na roça, quando fui morar na capital uns moleque s tentaram me bater na Escola e disseram que eu parecia uma barra de ferro kkkkk depois viraram meus amigos. Eu sempre achei gente de cidade mais mole msm, depois eu msm me tornei melo na cidade kkkkkkkkkk
Sou a favor de justiça com a próprias mãos, infelizmente esperar o destino dar uma lição nessa gente, talvez nunca aconteça, tem gente que faz e faz nessa terra e ainda vira santo pros idiotas.
Passei por essas situações mas em escola pública mesmo. Foi do 5° ano até o 8° ano. Mas eu batia de frente com os caras. Não aguentei e parei de estudar e fui trabalhar. Fui prejudicado imensamente no futuro por isso. Demorou muito pra eu me recuperar. Mas estou vivo por ser resiliente.
To passandl por isso ate hj to aguentando, mas to seriamente pensando em levar uma barra de aço pra escola e estorar os dois joelhos de todo mundo
@@desgracaii4807 da um cadeira na galera, mais tem que ser com muita força MUITA
@@desgracaii4807 eu recomendo, senão vc vai ficar traumatizada por toda vida
@@desgracaii4807 Faça de tudo para destruir eles, não poupe esforços, não precisa nem ser algo feito diretamente vc pode por exemplo jogar bosta na mochila do cara no intervalo, mijar na mochila, descobrir o CPF dele e comprar um pinto de borracha no mercado e enviar para casa dele, ou se quiser algo direto abaixar a calça e cueca dele em público, tacar ovo podre nele etc. Quando um inimigo é inescrupuloso não poupe esforços para destruí-lo
@@desgracaii4807 Bagulho é meter a porrada. Quem apanha também bate.
Já sofri bullying pra car@leo na época de escola, era zoado todo o dia. Um dia desses eu vi um dos caras que me sacaneava, parece que o cara se deu bem na vida, eu continuo ferrado, e ainda tenho tdah. A vida é bela.
Será mesmo que se deu bem?
Esse cara com certeza vive de aparências! Uma pessoa que faz o mal, com certeza não é Feliz! Tenha fé Tiago! Que Deus te abençoe grandemente 👐
Que se foda ele porra, faz o seu corre irmão
você nem olhando na cara desses caras é a melhor coisa !!!
A vida é um lixo...Esse mundo é podre
Esse cara ganhou um fã, pela mentalidade de vencedor que ele tem.
Estudei em colégio agrícola, tinha rivalidade absurda entre as séries e era pesado, quem era muito mole desistia mesmo mas essa experiência aí passou dos limites
Eu também estudei e também tinha essa coisa com os novatos, agora a desse cara foi caso extremo, nunca tinha visto essa fita
Estudei também no colégio agrícola de GO era igual o OZ , eu brigava quase todo dia e ganhei meu espaço no braço.
Qual sua escola agricola ?eu vou fazer a matrícula pra uma amanhã
Tô me formando esse ano, mlkin meia boca não guenta a rojada não, mobralzada afina
@matheushenriquerodriguesbe554 e aí, tá vivo? sobrou alguma sanidade?
Estudei em um colégio "católico", onde aprendi como não ser cristão, passando por tudo e mais um pouco até o ponto de ter sido 4bus4d0 s3quissu4lm3nt3 e com o psicológico em frangalhos, meus pais me mudaram de escola. Segue o fluxo, aconteceu de eu ter que voltar ao local, porém, dessa vez como professor. Lutei contra meus pesadelos. Eu quiz mudar o jogo e ser o professor que não tive para mim mesmo! Moral da história: Fui demitido por coibir condutas excludentes e não passar de ano o filho de um político em que, ser o pior aluno pra ele não bastava, tinha que ser o pior ser humano, mimadinho do c4r4lhu. Fui humilhado 2x, pelo mesmo lugar que + me fez mal na minha vida. Hoje só vou aonde sou bem quisto, não demoro aonde não sou bem vindo. Desapegue, deixe ir, perdoe-se, nem todo lugar lhe convém, nem toda luta vale a pena, nem tudo lhe cabe. Aprendi a ter a mente forte para situações impossíveis, pois na vida você vai precisar. E finais SEMPRE felizes, só na Disney.
Histórias como a sua são mais comuns do que parecem! Sempre tem alguém que passou por alguma coisa do tipo nesse tipo de lugar(escolas católicas)
Colégio católico ainda consegue ser pior que escola pública. Sorte que meus pais sempre foram evangélicos, sofri bullying na escola particular evangélica? Sofri, mas nada perto que foi relatado nesse vídeo. Sinistro.... Sinto mto pelo oq vc vivenciou, infelizmente a sociedade como um todo negligencia mto as crianças. Força aí parceiro!
O problema não é o cristão é sim a natureza pecaminosa que habita no ser humano
Nossa,q história mano,se poder denuncia a escola,vc poderia ter gravado essas coisas q acontecia
O cara nunca superou pelo jeito que contou, a voz dele deu umas fraquezas querendo chorar em alguns momentos
Ia atrás de um a um é poucas ideias filho até dos cara ia aprender da pior forma
Ele pode até não ter ficado com ressentimento dos cara que fizeram isso com ele, MAS o RANÇO é eternoo!!!
Ate eu quis chorar de tanto sofrimento puts
@@emilianolleite3292 vingança é um caminho que não leva a lugar nenhum
Cara, como não ficaria? é forte a história, pow.
Estudei em colégio agrícola, nunca passei por trote. Eu e meu pares de sala andávamos sempre juntos, mexeu com um mexeu com todos, houve tentativas e se deram muito mal. A primeira coisa que fizemos foi energizar as maçanetas das portas hahaha 🤣 quem tentou invadir foi eletrocutado. Depois de muitos meses eles tentando fazer trotes houve uma guerra generalizada hahahaha nossa turma foi foda, mudamos o sistema lá.
Só lixo
Aí tiveram moral, por mais turmas assim como a sua. Realmente em ambientes assim, tem que ativar o modo guerra e ficar sempre em alerta máximo.
Parabéns pela vitória de vida, graças ao apoio de seu irmão e família e amigos e a si mesmo! Parabéns sua história incentiva muita gente!🥇 💫💯👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏!
Ele falou tudo, passei por um bullying pesado também , porém nunca tive família estruturada , se eu sofria bullying na escola em casa isso era reforćado
Sinto muito, espero que vc tenha conseguido superar e ter acesso a uma terapia pq ajuda muito
Você se mudou um pouco para mais longe da sua familia?
Meu caso tb.
@@alcideslages8326 O que a família fazia?
@@conduta8623 e complicado uma família assim. Fugimos é eles vão atrás da gnt. Isso depois de dizerem para nos sair zangados. E horrível nojento.
Eu nao apenas sofri bullyng mas fui agredido com socos ate sangrar,apos isso todos tiravam sarro me humilhando eu desviava das pessoas,comecei capoeira me fez sentir bem,quando mudei de cidade e todos maiores que eu tudo denovo,entao fiz academia dediquei na hipertrofia e virei cara maior da sala,naturalmente veio o respeito anos depois entrei pra PM e batalhao Rotam quando voltei p minha cidade, os agressores da infancia ou estavam presos ou mortos a maioria, nao tinham carater mas a sede de justiça me levou longe na alto defesa ,tao longe que nunca mais conseguiram me machucar e pude ajudar pessoas de bem e ate hoje eliminar os que nao merecem viver em sociedade, quem quiser ver no you tube tem ocorrencia roubo a banco em chapada dos guimaraes MT uma da situaçoes que participei e prova que o bem vence sim o mau se nao for de um jeito e de outro," quem preserva Lobo sacrifica ovelha".
kkkkkkk
Polícia serve ao estado, não a justiça. Estado é monopólio da força. É piada falar que o bem vence o mal
@@asuka_strikes6006 ?
@@asuka_strikes6006 Polícia serve ao cidadão de bem e indefesos! E sim, lugar de VAGABUNDO É NA VALA!
Eu tive um amigo que passou por isso, aí ele passou a Tramontina no bucho de um valentão, e o resto deles passou a respeitar ele. O valentão não morr3u. Kkkk
Seu amigo é cabra macho
@@spec7567 esse amigo mudou a minha vida, eu era um covarde antes de conhecer ele, depois eu aprendi que se eu não conseguir ir no mano a mano, eu espero ele virar as costa e purretada. Kkkk
@@daluanperes KKKKKK daqui a pouco aparece a galera pra dizer: "Ain nossa mas isso é errado, não pode resolver violência com mais violência."
@@spec7567 Tá certo, não pode é matar
Slk o cara é o crime kkk
Nossa mano, que bagulho pesado, espero que os caras que cometeram o crime com o outro rapaz tenham sido presos.
Espero muito que o pior aconteça pra todas essas pessoas que fizeram essas merdas.
Muito provavelmente não deu nada pros caras
@@user-fc3ck6up1p Também acho. Sendo no Brasil ainda?
Caralho comeram o cara mano, que loucura
Fosse comigo mandava um por um pro inferno
São a escória,chorume da sociedade
Gostei desse testemunho. Em Portugal chama-se "praxe", xingar os caloiros. è perverso e ja me aconteceu no passado, embora não tão pesado como ele descreve. Ate aos anos 70/80 isso era coisa pesada em escolas, serviço militar, equipas desportivas etc. Esse amigo é forte. Ele é humilde, revelou caracter e fez referencias muito importantes e que fazem toda a diferença , a familia estruturada e bem relaccionada, desvalorizando a importãncia do dinheiro Esse livro que foi referenciado eu li faz uns quarenta anos "como fazer amigos e influenciar as pessoas" Dale Carnegie. Todas as entrevistas do Sem Groselha são boas, bons testemunhos, boas materias. Parabens por esse trabalho
É um absurdo esta situação !!! Que professores e diretoria que não enxergaram isso ? Fico feliz por sabe que ele superou toda crueldade sofrida . Saúde e mais sucesso em sua vida .👏👏👏👏👏
enxergam sim, sabem de tudo, mas tem várias coisas: são coniventes, acham que escola e juventude é assim mesmo. Ou os pais dos criminosos juvenis são ricos e tem poder na cidade, algo que é muito comum nesses colegios de interior... é muito inocente achar que essas coisas rolavam e os adultos não sabiam.
A vida pode ser uma merda mesmo, eu fui abusado na infância, minha mãe não deu a minima, fiquei antisocial pra sempre, ano passado meu pai morreu, e duas semanas depois o cara q me abusou na infância, retornou está ai com uma namorada está noivo, detalhe : eu só tive relações fracassadas, minha primeira namorada simplesmente me traiu e abandonou, desde então nunca mais consegui confiar em ninguém, ja tive oportunidades mas botei todas a perder, é sempre assim, as vezes me sinto amaldiçoado..... bom...tive q lidar com essa injustiça 2021 inteiro, servindo comida pra eles onde trabalhava, mantendo a postura e fingindo q nunca aconteceu, lógico q a minha mãe pessimista e tóxica piorava a situação, ate hj piora, mas ele não apareceu mais
e eu superei.....e quer saber, perdoei ele e minha primeira namorada tmbm, tudo é possivel
Que horrível, meninos não tem uma forma simples de fazer essas denúncias, pq muitas vezes são relativisados crimes cometidos contra meninos.
Puts mn é fod
@@joaopedro-zk3mf Hahahaha!
Estupr@ é imprescritivel, ou seja, não prescreve, vc precisa registrar um boletim de ocorrência e buscar auxílio psicológico na sua cidade, não coloque a responsabilidade só na sua mãe, infelizmente isso é comum...
Mano saiba que Jesus tá orgulhoso de vc por ter perdoado eles. Busque a Deus e tenha um relacionamento com Jesus, pois ele é a única pessoa que NUNCA vai trair, mentir, abandonar. Ele te amou desde o dia do seu nascimento e esteve te acompanhando em todos esses momentos, só esperando que tu, pela tua vontade se entregue a ele. A bíblia diz que "felizes são os que confiam no Senhor". O que tu tá esperando, sua vida vai melhorar, e disso eu tenho certeza absoluta, se eu estiver mentindo então não mereço viver. Jesus está contigo cara, só basta se entregar a ele! ❤️
Admiro esse cara porque se fizessem algo assim comigo acho que depois ia sair até uma reportagem na tv do que eu ia tentar fazer ou, se conseguisse, do que eu fiz...
Pois é, ele foi muito frio
@@ssstylish2681 olhando por esse ponto n sei se ele foi frio, n foi planejado ele tinha medo dos caras, eu sinceramente poderia ser ate espancado depois pelos outros mas q eu iria levar uma barra de ferro e estourar os dois joelhos de todos eu iria
Pois é. Eu já não gosto de gente e se fizer isso comigo do jeito que sou frio iria mandar uns para o saco e virar notícia
Cara, na minha época de ensino médio eu fui presidente do grêmio estudantil. Vi a diretoria esconder muita coisa errada em nome da "preservação" do nome da escola.
tb sou das antigas... tenho quase 40 anos, na minha epoca ninguém nem conhecia esse termo de bullyng, eu com 7 anos era enforcado na escola, enfiavam minha cara no bebedouro até eu ficar engasgado afogado, lembro da terrivel sensação do gogó depois de ser enforcado, pois não era enforcamento de lateral tipo mata leão não, era enforcamento no meio do pescoco, a agonia que dava depois levava horas, não adiantava falar pra professores ou diretoras, eles caçoavam e viam vc como um fresco ou fraco, ou iam na sala avisar a todos bem na sua frente te envergonhando ainda mais e fazendo todos marcarem mais ainda vc. Por muitos anos passei por isso, isso começou a parar quando eu arrumava briga na saida da escola, saiamos no soco com as crianças mais velhas, e apesar de apanhar, só pelo fato de verem fazendo briga ali na frente os bullyngs iam diminuindo. Era tenso.
Passei por isso também....de professores não fazerem nada....e alguns disciplinario s ainda riam quando apanhávamos.
Fiquei chocado! 😨 Esse bullying passou de todos os limites! Parabéns ao entrevistado por sua resiliência! 💪
Que história viu! Esse relato serve para que possamos refletir sobre nós mesmos. Durante um momento, percebi que o que passo, e passei, não é nada perto do que ele passou. Me senti até aliviado!
Todo dia faziam bullying comigo no meu colégio, e eu aguentava mas sofria por dentro, pois foi no último ano do colegial. Me jogavam água, me batiam, me abaixavam as calças, até professores riam, até que um dia eu cheguei na escola, tava todo mundo correndo, não entendi nada mas continuei atirando kjkjkjkjkj.
É verdade, eu era a arma
@@who6515 Ficou todo mundo mijado com as bexiga de urina que atirei com o estilingue.
kkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MUITO BOM MUITO BOM MUITO BOM
Cara essa história é fabulosa poderia virar um filme ia fazer muito sucesso
Quando ele fala que conseguiu lidar com os traumas, não sei se eu fui o único a ter essa percepção, mas pra mim, ele não superou não. E não é nenhuma vergonha pra ele. Nunca passei por bullying, pelo contrário, eu praticava o bullying, não dessa forma extrema, mas quando eu tava no primeiro ano, todo mundo do colégio, até o terceirão me respeitava, e meu apelido era "Léo doido", porque eu era realmente muito sem noção, naipe Joselito e só fazia merda, até que eu caí em depressão pela primeira vez aos 15 anos e comecei a repensar meu comportamento, fiz amizade com os caras que eu fazia bullying e falo com eles até hoje, mudei completamente, mas ainda me sinto mal quando lembro de algumas coisas que eu fazia com as outras crianças/adolescentes e fico imaginando se meu filho, hoje com 6 anos, vai ser o que pratica ou o que sofre o bullying. É cruel um pai ter que escolher desejar um desses papéis pro seu próprio filho. Ao mesmo tempo que eu não quero que meu filho sofra nada disso, porque sei o peso que isso pode ser na vida adulta dele, eu também não quero que meu filho seja o cuzão que vai traumatizar as outras crianças.
Você só quer se aparecer. Quer se comparar.
Não tem essa de ser o que prática ou o que sofre o bullying
Eu já fui zoado também já zoei
Mas nunca chegou a der bullying
Isso que ele falou é muito verdade. Sofri bullying, acho que o que fez diferença apesar de tudo que passei, foi a família bem estruturada e ter uma fé. A gente vai vivendo um dia de cada vez. As vezes lembro de algumas situações que passei e fico muito triste, mas lembro que na época eu estava forte.
Historia sensacional desse Guilherme Batilani
Sempre apanhei, mas chegou uma época que eu comecei a levantar peso....academia mesmo. Aí fiquei forte e comecei a proteger os que sofriam bullying. Certa vez depois de muito tempo eu fiquei com uma mina, top. Ela me disse que sempre me admirou, pois eu defendia o irmão dela. Mas eu não conhecia essa mina. Ela me disse quando ficamos que o irmão dela contava para todos sobre mim. Que eu o defendia. E eu nem lembrava disso.
Irmão parabéns cara fez mto bem, vc teve a iniciativa e não desistiu, poucas pessoas conseguem ser que nem vc, mtos desistem no caminho ou tem medo parabéns de vdd man
Cara vc é um grande ser humano pouco fariam os vc fez parabéns de vdd
Mano eu me lembro quando eu estava no 9° ano e tinha um grupo de mulhekes que ficavam zuando minha aparência e colocando apelidos em mim, cara eu já me sentia uma bosta a família não ajudava também, só que um dia isso tava ficando tão frustrante e me deixou pé da vida que a minha reação foi dar um socão no meio das costelas de um deles e sair da sala e ir direto pra diretoria. Depois desse dia nunca mais, só que a diretora nem me deu moral, não fez nada com ele. As vezes a justiça com as próprias mãos funcionam sim.
Brabo dms... Porém eu na sua situação tinha colocado fogo no colchão de alguns lá... Ao contrário de vc eu sempre tive malícia... Ao msm tempo que iria conquistando o coração de quem eu visse brecha e quem não desse nenhuma brecha pra paz, ia encontrar a guerra... O pouco que eu passei de bullying na minha vida foi o suficiente pra eu virar o capeta, imagina com essas merda aí... Vc começou a ter interesse em como conquistar pessoas aos 14, eu aos 10 ja tinha lido a Arte da Guerra e amava tudo relacionado a psicologia e comportamento humano, com certeza teria dado uma merda mto grande se acontecesse isso cmg... Por isso acho vc brabo dms, pq aguentou tudo, eu teria revidado (não de uma forma burra e óbvia, pq nunca fui forte pra bater de frente, mas sempre soube como jogar no estilo "cobra") e isso seria como jogar gasolina na fogueira e qualquer erro cometido poderia voltar a merda pra mim num nível muito maior... Enfim, realmente vc é admirável
Você começou a psicologia por quais livros ?
@@kaiovinicius860 Não lembro, mas sei que foram 2 "de uma vez" pq queriam q eu paresse de ficar jogando e me levaram pra comprar livros pra ler, e peguei um que falava sobre sentimentos, parte neurológica e comportamental outro falando sobre linguagem corporal e relacionamentos. Teria que procurar pela casa pra ver onde estão, mas sei que tudo que aprendi lá, hj facilmente vc encontra as mesmas informações na internet
@@LCSHGN entendi, show de bola
Uma paulada na cabeça de alguns deles só pra pegarem a visão do bagulho
Pelo jeito de nerdola e fanficqueiro q tu fala, tu devia apanhar e muito na escola pprt kkkkkkkkkkkkkkk pqp
O fato do cara parecer o Jessie Pinkman no filme El Camino deixa tudo mais legal ainda.
Brincadeiras à parte, uma das histórias de superação mais épicas que já li e ouvi.
Eu não teria conseguido.
isso me faz imaginar como seria o Jesse virando palestrante e contando o que passou na mão do Todd e dos tios dele
@@laisinha yo mista wahite
Tive uma adolescência e infância bem ruim. Em relação a tudo isso que ele falou eu me identifiquei em praticamente tudo!
esse tipo de pessoa não vai pra frente, hoje o maninho é exemplo e representa a galera.
parabéns mano, é exemplar o modo como vc lindou com isso.
eu sofria mt bullyng por ser gordo baixo feio e era o nerdola da sala, o pessoal enchia mt meu saco, abaixava minhas calças, batiam em mim e nos meu amigos. Até q um dia quando pegaram eu e meu amigo bateram nele e ficaram me encarando e me zoando (eram uns 4 nego) eu vi toda aquele situação e só escutava oq os caras falavam pro meu amigo e pra mim, via eles baterem nele enquanto me ameaçavam, esse dia me marcou e eu falei pra mim mesmo q eu ia mudar, peguei comecei a treinar pesado emagreci, fiquei mais bonito e mais forte, os caras nunca mais me ameaçaram e toda vez q quase me meto em briga o maluco me solta dá um passo para trás e desiste da luta. Isso é realmente bom já n curto brigar e agr recentemente convenci meu amigo a treinar tbm.
Tudo isso que ele passou foi pelos pais! Pois estavam passando por um momento delicado. Por experiência própria essas "pessoas " que fazem isso, elas não mudam 😕😑 e o melhor é sair , cair fora !😐 Mas ele está de parabéns, poxa ! Foi um sofrimento e tanto 😐😕
Era só ter vendido os cabo e enxada e recuperado o dinheiro de volta, tá ligado? Ja resolvia o problema
17:38 Falou toda a verdade, parabéns. Nosso mérito inteiro vem da família.
Mano não costumo fazer comentário longos em vídeos mas dessa vez vou ter que fazer, passei por uma situação parecida com a desse mano assim que entrei no ensino médio, claro que não foi nada tão severo como o bullying que fizeram com ele mas também estudei em uma antiga escola agrícola que ficava longe da cidade, nessa época essas escolas estavam se tornando IFs e foi nesse período que entrei lá, lá tinha essa mesma tradição antiga dos caras veteranos ficarem infernizando a vida dos calouros, eles chamavam a gente de "Gabirus" e faziam todo tipo de bullying com a gente, e ainda era coisa leve se fosse comparado com o tempo que a instuição era uma escola agrícola, pois bem, a minha turma era do curso de Informática e era composta praticamente só por homens, tinha tipo 5 meninas e uns 41 caras, então nós juntamos as forças e andávamos todos juntos tipo uma gangue kkkkkkk desse jeito com pouco tempo pararam de encher o saco da gente, eu já briguei na escola as vezes, nunca fui o cara mais forte fisicamente mas também nunca deixei que me humilhassem porque eu sabia que se eu não fizesse nada nunca me deixariam em paz, nunca vou esquecer da irmandade que fizemos no primeiro ano do ensino médio, sinto muita falta dos amigos que fiz lá, Turma 17 de 2012, IFMA TMJ
Em qual cidade? Em 2017 fiz a prova pro IF também. Mas ainda também que eu não passei. No meu terceiro ano,em escola pública,havia vários alunos que saíram do IF por sofrer muito bullyng. Vários mesmos. Depois de ouvir alguns relatos eu agradeci por não ter passado. Nem tinha estudado para a prova.
@@eliasfilho4956 Eu sou do interior do Maranhão mano, IFMA Campus Codó pesquisa ae
@@ssstylish2681 hahahaha sabia. Eu sou de Codó também. No momento que eu li que os alunos novatos são chamados de gabirus eu me liguei
Salve
@@eliasfilho4956 Não acredito nisso bicho kkkkkkkkkkk morro de saudade da minha época, não sei como tá hoje lá mas quando eu entrei era assim, era massa demais
Um dos melhores cortes que já vi!!!!
Mano, o cara foi espancado na escola, o irmão tinha ''sangue escorrendo no olho'' falando que eles teriam que voltar, q não podiam sair da escola e tal.
Ai quando chega em casa, a mãe deixou a casa toda com doce pra receber eles da escola e pergunta como foi o dia: E eles ensanguentado todo fodido de paulada, chute e soco que levaram, falam que foi um dia incrível E NINGUÉM PERCEBEU NADA.
VALEUUUUUUUUUUUUUUUU
kkkkkkkkkkkk
Tbm pensei isso. Será que não ficou nenhuma marca? 😮
Mas pelo que entendi acho que eles iam para casa só final de semana ou só domingo.
KKKKKKKKK pra vc ver em que nível essa mentira é mal contada
Eu sou broxa desdos 67, Marcus do nascimento.
@@tacianemorais6829 Amiga, um espancamento nesse nivel leva bastante tempo pra sumir as marcas, principalmente os hematomas
Caraca mano, sofreu bullying terrível e mesmo assim superou com fé e raça 😇🤟
A necessidade nos faz passar por coisas, mas o poder de se adaptar ajuda a continuar e aguentar coisas que normalmente desistiríamos.
Esse cara tem meu respeito!
Ele é um gênio, inteligente pra caralho. 🧠Avante, somos!
Pela primeira vez eu vejo um cara usar o seu "maquiavélico" para o bem (se é que se pode chamar assim). Mas que bom que ele desenvolveu seu lado emocional pra lidar com esses delinquentes, porque como mesmo disse: "É uma faca de dois gumes... Não tem meio termo".
Parabéns pela superação!
Já sofri bastante nas mãos dos valentões, superei isso, e agora, quando eu vejo um valentão atormentando o outro eu ia partir pra cima.
o cara teve um paciência gigante, acho que não conseguiria fazer igual ele, provavelmente mataria alguém
Irmão exatamente
Nem eu, mas o caso dele foi por causa de muié, viram ele como ameaça.
HUMILHAÇÃO, TORTURA SEM PRECEDENTES! Quantas pessoas estão desajustadas até hoje, com a vida destruída! Muito única, a sua vitória!
Nunca sofri bullying nem nada, sinceramente, não entra na minha cabeça que umas coisas assim acontecem, é bagulho tão irracional cara, q merda
nutella, não sofreu bullying nunca vai entender a vida
@@felipewinchester2833 ele ñ precisa sofrer bullyng pra enteder a vida mano, bullyng só serve pra vc ser maldoso e para ver se vc se garante ou vai abaixar a cabeça fora isso irmão não serve pra nada.
@@felipewinchester2833 Porra de nutella, tá maluco krl ? Eu tmbm nunca sofri bullying até pq a unica vez que tentaram eu desci a porrada no maluco pq sempre aprendi que se apanhasse na rua, apanhava em casa... Oq foi uma merda pra ser sincero, Bullying não serve pra porra nenhuma muito menos entender a vida, para de ser macaco meu irmão.
@@felipewinchester2833 Ele já sabe, sem errar
@@felipewinchester2833 essa ai é a mentalidade é a msm dos cara que faziam bulliying com o maluco do video, sai dessa brow isso ta longe de ser algo que vai te fazer entender da vida
Meu Deus!! Eu aqui apavorada....sou mãe cai aqui do nada ..... incrédula como acontece isso meu!!!!
e isso não foi em 1960, foi em 2012! ontem praticamente
Hoje em dia não acontece mais isso, fica tranquila, e caso seu filho tenha 12 anos pra cima, coloca ele em uma arte marcial que seu medo vai acabar Kkkk abraços
@@neurose4074 Não acontece? Aqui perto um aluno tomou uma facada na barriga em uma briga...
Escola sempre tem uma parte podre
@@chriss848 Pode ver que o que tomou a facada era o folgado...
@@neurose4074 Da história não sei muito bem mas o ponto é que coisas como a do vídeo ou até pior ainda acontece nas escolas de hj em dia, arte marcial é incrível e recomendo, mas contra facas apenas a teoria é aplicada
Ótimo estudo de caso sobre sociedade.
eu sofri bastante no ensino fundamental, sofria com os alunos quando com os professores. mas isso piorou muito na 7 a 8 serie, pois eu apanhava todo dia, nos últimos dias, eu fui derrubado no chao e me derao tanta chutes/bicuda que fiquei com o corpo roxo. depois disso eu desisti de voltar para a escola e entrei em uma depressao profunda, eu tomei tanto veneno durante esses meses de depressão que fiquei imune ao veneno.... . essas coisas aconteceram a mais 10 anos, mas eu me lembro como se isso tudo tivesse acontecido a uma hora atras e isso é muito dificil para mim. sou do aspecto autista, eu ja melhorei muito, mas nao gostaria que ninguem mais passasse por isso
Minha solidariedade. Meu filho também é autista e estou atento para que isso não aconteça a ele.
Ninguém sabe da dor de cada um e nem se pode comparar a dor que cada um sentiu ou tentar diminuí-la. Sofri Bullying no fundamental 1 que me fez uma vez chorar na cama pensando no que fazer pra reverter aquela situação, até que veio a revolta e com violência você passa a ser respeitado, igualmente a todos os comentários que li aqui abaixo, o que muda completamente a vida das pessoas envolvidas, péssimo pra sociedade em geral, pior ainda nesses colégios agrícolas, afastados das grandes cidades e parece mais ser uma terra sem lei, só consigo pensar em como esse povo é sofrido desde sempre e como consegue aguentar isso. Tenham empatia ao se direcionar de qualquer maneira a pessoas mais velhas ou de condições de vida mais difíceis, é por essas situações do vídeo que elas podem e devem ter passado, de jeito nenhum se deve admitir esse tipo de comportamento ou realidade nos dias de hoje, essa é a fórmula perfeita pra voltar pra idade média
No fundamental 2 sofri um pouco de bullying físico, tinha uma autoestima muito baixa e em alguns momentos sentia frio na barriga ao pensar em ir pra escola, com medo de apanhar e principalmente passar vergonha na frente de todo mundo e falarem mal de mim, fico imaginando se meu pai ou todos os homens mais velhos que conheço passaram por situações piores e provavelmente, muito piores. O bullying com as meninas acontece por outros motivos que não sei me aprofundar por não ter o ponto de vista delas, mas creio que na época anterior a de nossas bisavós até estupro de mulheres devia ser normal, já que era na época da abolição da escravidão, daí você tira o tipo de coisa que acontecia recentemente, 120 anos atrás e como as experiências dessas pessoas afetam seus comportamentos que afetam a maneira como elas agem, criam seus filhos e passam esses traumas adiante
Não consigo parar de pensar que a dor que eu senti não é nada perto da dor que ele sentiu, mas isso é injusto, não se pode comparar as dores de ninguém, todos passamos por experiências desagradáveis e não é nossa culpa, o que me impressiona muito é o próprio estado e pessoas mais velhas continuarem permitindo esse tipo de coisa acontecer, depredação de bens públicos, ameaça de morte e até estupro acontecendo em uma escola e o corpo docente não tomar nenhuma medida ou até fingir que não está vendo, era um mundo perdido que felizmente em 20 anos já está muito melhor, a esperança é continuar lutando pra dar uma condição de vida ainda melhor pras próximas gerações, o que me preocupa se essa ainda é a realidade dos interiores do Brasil, que é onde se deve focar a evolução pra tirar essas pessoas de dessas condições
Foda é que eu passei por coisas parecidas na escola me zoavam e me batiam até eu chorar e os professores não faziam nada era foda 😥mais não consegui lidar e por isso tenho dificuldade de se comunicar até hoje tenho 27 anos
É muito bom colocar isso para fora
Eu quando era mais novo não queria nem saber, era mexer comigo que eu já ficava puto e tacava o soco pra cima deles kkkkk. Bullying é uma merda e precisa ser combatido, se a professora ou a diretora não resolve a mão na cara resolve kkkkk
Cara já aconteceu coisa parecida cmg, ñ nesse nível, mas no dia que mostrei ser mais maluco que eles, jogando uma cadeira na cabeça de um, aí eles pararam com aql porra 😂
Vejo uma parada gay de longe e adivinha? Guilherme ali
@@MarceloTauferB láele kkkkk
@@MarceloTauferB KKKKKKKKKKKKKKKKKK vsfd cara
@@MarceloTauferB kkkkk é como diz o ditado "vc sai da quinta série mas a quinta série nunca sai de você" 😂😂😂
Tive a chance de fazer isso tbm mais travei na hora, arrependo até hoje por não ter feito isso, teria tirado um peso da minhas costa mais por outro lado poderia ter colocado outro vai que o cara quebra a costela ou morre kkkk
Sofri bullying ao trocar de escola (ensino fundamental), apanhei, fui humilhado, era empurrado em cima de objetos e não deixam eu comer no momento da refeição, faziam eu pedir doces pra minha mãe e levar pra escola. Até que um dia me revoltei e em um momento de surto joguei uma cadeira de ferro em cima de um dos agressores, após isso nunca mais fizeram nada pra mim, uma triste realidade que me fez chegar a esse ponto.
Sofri na minha época de escola muito bullying, por ser muito branca. Na hora da educação física eu queria morrer, toda semana tinha que passar por aquilo, e foram anos. Hoje não uso blusa sem manga, só uso saia com meia calça, só uso sapato com meia. Quando viajo para alguma cidade que tem mar, só fico admirando o mar, não coloco biquini nem maiô. Minhas filhas passaram pelo mesmo, mas graças a Deus não deixaram a maldade tomar conta delas, como eu deixei tomar conta de mim.
Me amarro numa branquinha 👀
Uai, mas onde que cê estudou pra sofrer esse tipo de racismo? Na Ruanda?
Geralmente quem faz bullying, procura alguma característica muito evidente na pessoa,pode ser: muito magra,ou muito gorda,muitas sardas,etc.Nesse caso o dela era ser muito branca.Pra isso ela não precisa estar na Ruanda.
@@evandrojgc quem quer fazer bullying, usa qualquer coisa pra justificar. Muita gente sofre bullying por ser muito gordo, ou muito magro
@@evandrojgc , foi de brasileiros tipo você.
Eu passei por um conjunto de situações de bullying durante meu fundamental 1... Eu só sabia chorar, falava errado e usava material escolar comprado em "brechó". Certa vez resolveram abaixar minhas calças em público e nesse dia explodi e derrubei um moleque, aí comecei a me tornar extremamente violento com os demais alunos por qualquer coisa, o que me afastou até das pessoas que eram de boa comigo.
Quando mudei de escola, na primeira vez que mexeram comigo, fui parar na direção... aí me toquei que não dava para resolver na porrada, e comecei a ser vingativo com as pessoas meses depois (provoquei brigas, guerra de comida, colei chiclete em bolsa de pessoas e etc) para a pessoa não suspeitar que era eu.
No primeiro ano do médio eu mudei novamente de escola e achei que iriam me aceitar, acontece que 6 meses depois durante uma dinâmica falaram que eu era estranho, que não me conhecia, que eu só servia para os trabalhos em grupo... e aí eu me toquei da vida e li exatamente o mesmo livro, depois do Robert Greene, vou resumir, mas do primeiro ano o menos conhecido da sala no terceiro me tornei um dos mais conhecidos da escola.
Sou extremamente bem articulado para puxar assunto com quem eu quiser em qualquer momento e se eu digo que sou tímido e reservado as pessoas dão até risada achando que estou mentindo, mas constantemente me bate uma neurose de me questionar se eu sou uma pessoa falsa, tenho que me controlar em discussões por ser extremamente reativo como mecanismo de defesa e etc. Uma vez disse para uma pessoa que gostava, que infelizmente a minha admiração por ela se devia ao fato da resiliência dela em situações ruins que ela passou, mas que era melhor não admirar e ela não passar por tais situações. Não achem que a formação do indivíduo dependa dessas situações, são poucos que superam
Ahh que maravilhoso é o ambiente da escola... Perigoso é ensino em casa. E o pior é que se você for pesquisar, vai achar um monte de matéria com bizarrices em escolas SÓ em um mês.
*Mudei de colegio quando repeti a 8ª aqui no rio, até aí td bem, tinha 14 anos, no ooutro colegio, um particular, comecei sofrer bullyng, por uns caras mais velhos que eu, por eu ser muito magro mesmo, foi um inferno, ate a professora sacana que tinha la ficava rindo e me zoava por ser magro demais,foi de 2016 a 2018, sendo que em 2018, ja nao aguentava mais, um amigo meu que mora nos EUA, veio pro Brasil, e me deu um taco de beisebol de presente, quando teve uma feira de ciencia, proximo de dezembro de 2018, eu quebrei toda sala, e acertei a cabeça do cara que mais me perturbava, dali em diante tudo mudou, deu policia e tudo mais, o cara foi pro hospital, e trocaram ele de classe, e nunca mais me pertubaram, o fo da do bullyng, é que se juntam, 4, 5 contra vc, e vc fica sem ação..*
Escola é um inferno, o problema do Bullying é a perseguição, muita gente ruim e sem noção juntas.
vc pode perceber que o modus operandi do pessoal que faz bullyng é sempre o mesmo, a covardia, todos que sofreram bulling dificilmente são os caras da sua sala, em geral são caras mais velhos que te pegam em grupo, sempre covardes
Já estudei em três escolas que era bem difícil, os cara não queria saber de estudar, só ia pra brigar , só que eu andava com muitos caras , e não abria parada , certa vez os cara que estavam cmg começaram a sentir medo dos outros cara , e vazaram da Escola , só ficou eu e mais dois , os dois largou e correu e eu fiquei na sala , entrou um monte de cara , começaram a me xingar , a falar da minha mãe, até a professora correu , eu fiquei de boa , suave, os cara foi embora , no outro dia chegaram na minha, apertando minha mão, já na outra escola a mesma fita , os cara que estava cmg correu e saíram da Escola, eu cheguei em um mano e disse pra ele -A gente não vai sair dessa porra mano , vamos ficar , somos homens . E ficamos até terminar a série , já em outra escola os cara me perseguia, os cara que estavam cmg já não ficavam perto , com medo dos cara que não gostava de mim , e eu nunca abaixei a cabeça, os cara metia porrada nos outros cara , mais em mim eles não chegavam perto , eu tmb comecei a malhar muito , a treinar em casa ...Meus pais me xingavam , diziam que eu é quem arrumava briga , e eu só de boa , hoje em dia só tenho um amigo , esse amigo é o mesmo que ficou até o fim e não correu , e ele me pergunta pq eu não ando com os outros cara e eu digo -E eu vou estar andando com cagão mano ...e os Fdp ainda tem raiva de mim .
Galera da cidade grande não tem noção do grau de perversidade que é a turma do interiorzão , hoje está diferente, mas à dez ou quinze anos atrás era o inferno.
Tipo pior que favela mesmo.
Porque até onde eu sei na favela só dança quem vacila com os que mandam ,e Só tem moleque esperto e mente aberta.
Universidade os trotes são brincadeira de criança comparado com o que acontece nesses lugares atrasados,
No Interior era a soma da ignorância com a maldade o ego .
O papo é esse mesmo, tudo pra eles é mat@r b@ter rebent@r etc sem motivo nenhum ,e m@tam e torturam mesmo se o cara não se humilhar ao extremo ou não ter a turma dele também , não só na escola mas em toda parte .
Isso é verdade, meu amigo bem tranquilo foi pro interior ver a família e disse que todos os cara ficava olhando pra ele e pah
@@josejunior9309 Mas hoje está mais tranquilo , depois que a internet entrou em todos os lugares muitos ficaram mais sabidinhos , e por passarem a consumir o mesmo conteúdo tanto o cara que mora em itapipóca como o que mora em São Paulo a visão e comportamento tem praticamente se igualado.
Sai daí louco, vai tomar teu Rivotril KKKKKKK
A família do meu pai é toda do interiorzão, e tudo que tu tá falando aí é mentira KKKKKK n é essa desordem também não, primeiro que se pirralho sair aprontando, o pai bate de chicote em casa, daí pra pior, e outra que esse negócio de turminha também não existe, você tá assistindo muito filme, o negócio de m@tar depende da circunstância, geralmente os cara briga de facão, mas não é nada de outro mundo não, vc é um maluco isso sim
Quem tem boca fala oque quer, acredita quem é bobo KKKKKK... é cada uma que eu vejo viu...
Nossa que historia, incrivel a forma como superou a situacao
o que fizeram com ele se encaixa em vários CRIMES. Deveria ter denunciado.
Só em um mundo cor de rosa. Bem vindo ao mundo masculino. nao podemos chorar, nao podemos levar p casa problemas, temos que ir pra guerra.. e ainda, no fim, os homens sao os culpados pelas feministas.
Kkkkkk chamar policia na escola? Sabe de nada
@@luizfeliperamalho1257 tá ligado que se ocorresse como uma mulher não daria em nada, né? '-'
E eu achando que ele ia pegar um Barra de ferro e sair batendo em geral,aí sim ele superaria esse trauma
@@rfamazing não superou não kk, não m4tou ngm
passei por algo semelhante.. eu fiquei com umas meninas da escola.. e por isso os mlq queriam me bater.. mas no meu caso eu reagia... saia na mão com pedaço de pau, cadeira pedra... fiz meus aliados etc... e sobrevivi... mas eu nao tinha família... mãe empregada doméstica etc... nunca via ela.. me criou sozinha etc.. então prejudicou bastante meu ensino médio.
Cara, desculpa a pergunta, mas em que lugar vc ficava com elas? Eu meio que sou travado com esse lance de ter um local pra ficar com as minas (seja ruazinha, etc) e queria entender isso pra eu me libertar desse pensamento limitante de merda. Novamente desculpa a pergunta mn
@@musicavanc3901 atrás da quadra, biblioteca, dentro das salas em aulas vagas etc... entende uma coisa.. não existe lugar.. e sim MOMENTO 😉
@@hmds1991 algum lugar que não seja na escola kkkkkk
@@musicavanc3901 hahahha leva pra casa dos brother uai
@@musicavanc3901 Olha, eu sou muito receoso, tanto que nunca comi ninguém em casa diferente dos meus irmãos, já prefiro pegar a mina e ir pra um motel kkkk
Forte, mente forte, forjado no fogo, com apoio da célula Mater família. Que história de superação!
O grande problema desse tipo de assédio é não saber o que fazer. Hoje não tem espaço pra bullying, vai passar mal. No entanto sou uma pessoa extremamente amigável e pacífica. Tudo é aprendizado, mas temos que buscar tirar lições dessas experiências, e superar, todo dia. Desistir nunca.
Parabéns pela história de vida e superação 👏Sempre divido com meus filhos pody kesty assim com conteúdos de aprendizados...e porque não de experiências sofridas, cometida por essa galera que infesta a terra a galera do mal !!!
Caramba!!! Em todo o multiverso e em todas as versões, o Jesse Pinkman sempre se ferra! Que falta faz o professor White, uma simples frase dele teria salvado sua vida, garoto Pinkman! "Eu não estou em perigo. Eu sou o perigo." (Walter White).
man KKKKKKKKK
KKKKKKKKK
pqpkkkkkkk
ah nao kkkkkkkkkkkkkkk
Mano, eu sofro bullying, 4 caras me bateram (3 me seguraram) fui humilhado na escola e virei piada em todo o Ensino médio (estou no 1°ano do medio) desde então me isolei no canto, vou voltar com tudo
Mano uma dica faz uma arte marcial nas ferias ou algo do tipo, pra pelo menos saber se defender
ou calistenia academia qualquer coisa
O vídeo todo é muito importante, demais, mas o final se supera. Família...
Todos os casos dói muito, uma luta solitária, somente quem passa eu, tenho filho lindo de 10
Autismo leve estuda num colégio católico, que pra mim , sinal de segurança…. Mas era triste..
como sofria bullying… até abusado foi , quase morri, hoje meu filho só vai para colégio com mediadora particular… mesmo assim … tem esse maldito, bullying, me pergunto , até quando? Porque aqueles que estão , no administração desses colégio, fingem e mente , que não acontece nada… pra você provar… luta … se não
Vc que é culpado, valores invertidos.
Mas não podemos perder a fé , saber que a justiça Deus, tarda mas não falha.🙏🏽 Deus abençoe sempre vocês ❤️
Sim a escola e funcionários encobrem esses alunos, sempre citam "O mal entendido" ou "Não foi assim que aconteceu" ou senão "Não, deixa eu explicar foi assim..." muito triste e frustrante.
"A experiência é uma lanterna sobre as costas iluminando os caminhos já percorridos" - Muitos caminhos não há necessidade alguma de experienciar, é onde a experiência empírica só dá origem a frutos podres e a ressentimento falseadamente superado.
Quando você vai nas mãos de psicopatas e narcisistas, não espere coisa boa.
Por isso a importância do shape, Se alguém te deixar pelado n vai ser possível te humilhar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKK
O problema é se o cara tiver um toquinho de madeira no meio das pernas
Deveriam colocar uma base da UPP nesse colégio
Algumas pessoas são induzidas a uma dor absurda. E por doloroso as feridas q alguém carrega é elas q direcionam a lugares q os outros almejam. Os guerreiros spartanos eles se formavam guerreiros fortes na base do sofrimento e da sobrevivência. É o lado bom do lado ruim de cada história de quam passa por situações extremas. A dor q não mata nos torna mais fortes
Eu sofria muito bullying tbm no ensino fundamental,toda semana roubavam meu boné,roubaram minhas sandálias,eu ia embora descalço pra casa,os manos eram do crime e tiravam com minha cara por eu ser reservado,uma vez tava tendo ensaio na quadra e a escola toda estava ensaiando pra marcha,os carinhas vieram me intimidar,só que nesse dia eu já tava no limite,vários problemas em casa e minha cabeça já estava cheia.O carinha me empurrou e eu caí perto das caixas de som,eu levantei e dei um soco tão forte que o mano caiu duro,estourei o nariz dele,depois disso o amigo dele veio pra cima e eu peguei o suporte do microfone e arrebentei nas costas do moleque,eu tava descontrolado,me seguraram e nesse dia eu acabei com o ensaio na marcha,todos viram,e por incrível que pareça,tudo na minha vida mudou depois desse dia,não mexeram comigo e sempre me chamavam pro futebol,as vezes é preciso se impor,ou eles sempre vão pisar em vc,as vezes a violência é necessária,a vida me ensinou assim.
Puta hístoria mano 🤝
Resolvi esse papo de bullying com um único søcø. Daí pra frente tudo sussa. A violência as vezes é a única Saída eficaz.👎🏻👺🍺
Parabéns mano tu é um guerreiro
Sorte foi Deus usando seu irmão, se não fosse seu irmão você teria desistido na época admita. Parabéns pelo sucesso, e valoriza o irmão que e os pais que tu têm.
Emocionei.
KRLl!! Eu tenho 41 anos, EM 19 MINUTOS O CARA RESUMIU TUDO O QUE PASSEI na minha epoca na escola, a diferença é que eu não tinha labia pra vender! Que foda!
Resumindo até os professores eram os piores. Isso explica muita coisa
cara.. que colégio é esse?? Só gente boa hein.. hoje devem ser todos cidadãos de bem, vestidos com suas camisas do Brasil... mas tem que tirar o chapéu mesmo é pra direção e pro corpo docente desse colégio.... esses tão de parabéns!!
NãO há dúvida
Meu colégio era assim... Eu só assistia meus amigos sendo massacrados por uma turminha que "pagava" de bandido. Tudo na covardia e na base do terror...aliás te contar, hoje é tudo fudido da vida, envolvido com coisas erradas e pasme...tudo faz o "L" .
Psé
colégio do Estado, certeza q os diretores fazem o L