Homens Pretos Contra a Cultura do Estupro.

Поделиться
HTML-код
  • Опубликовано: 4 ноя 2024

Комментарии • 6

  • @johnatansilva9834
    @johnatansilva9834 4 месяца назад +1

    Venceremos

  • @andremorrodaformiga4148
    @andremorrodaformiga4148 4 месяца назад

    Boa noite irmão.
    Dentre os muitos acordos e convergências que tenho ao assistir os seus vídeos,discordo fraternalmente a partir dos meus 53 anos de morro,sobre se refutar ao funk historicamente uma hipersexualização das mulheres,e também um incentivo à pedofilia e ao estupro.
    O início do funk não tinha letras com tal caráter e inclusive nos morros favelas e demais áreas pobres o estupro e a pedofilia em via de regra são ainda hoje severamente punidos.
    ❤️🖤💚🧐✊🏿🧐❤️🖤💚
    Abraço.
    Início do funk.
    Cinquenta e três anos.
    Novinha vai sentar e hipersexualização.
    Cultura do estrupo e pedofilia nas favelas funk

    • @afrikanocentro
      @afrikanocentro  4 месяца назад

      @@andremorrodaformiga4148 então irmão, somos praticamente da mesma idade. Talvez diferente de você eu tive a oportunidade de fazer uma pesquisa científica sobre o Funk que me deu a possibilidade de enxergar oque "a olho nu", ou seja, sem uma pesquisa baseada em metodologia, a gente não consegue ver. Me referi ao Funk Carioca particularmente aquilo chamado de "proibidão", que não deixou de ser chamado de "Funk Carioca, apenas uma vertente dele, muito bem explorada pela indústria cultural branca.
      Discordar, faz parte do debate. Sigamos

    • @afrikanocentro
      @afrikanocentro  4 месяца назад

      @@andremorrodaformiga4148 obs, não podemos chamar de "início do Funk", o Funk Carioca. De forma alguma, porque isso é um erro crasso do ponto de vista histórico. O início do Funk se deu nos anos 1960, nos EUA, foi ali que se deu o início do Funk, com instrumentos músicas inclusive, e muito depois viria o "Eletro Funk" do Miami Bass, fundado por Afrika Bambaataaa e o Soulsonic Force, inspirados num grupo seminal de música eletrônica, chamado de Kraftwerk, nascido na Alemanha.
      Grande abraço

    • @afrikanocentro
      @afrikanocentro  4 месяца назад

      @@andremorrodaformiga4148 aliás, irmão, já fiz um vídeo aqui no canal, explicando isso