Essa menina "discute" como se estivesse no twitter... Pode ser o efeito da internet ou pode ser só pq ela aprendeu em casa que ganha quem fala mais alto, não deixa o outro falar e termina todos os argumentos com uma lacrada ou um deboche. Enfim, me estressa muito ver gente agindo assim e eu nem sei o que vou fazer se um dia tiver que resolver problema de vizinhança com uma menina de 19 anos fazendo tik-tok enquanto grita 😑
Eu dei lar temporário pra uma cadela traumatizada que latia muito quando eu ia pra faculdade. Eu não sabia, até que o prédio da frente reclamou. Comecei a adestrar e fazer enriquecimento ambiental, assim ela parou de latir. Não tem como você querer morar num prédio, pegar um cachorro e não ter nenhum preparo/investimento pra tornar a vida do seu cão e dos vizinhos melhor. Dá pra fazer mil coisas, inclusive isolamento acústico na casa. Não tem justificativa.
Você tem bom senso. Eu sofri por vinte anos com um vizinho que tinha três cachorros enormes. Quando a família saía, os três cachorros latiam muito. Eu dividia a parede com esse sem noção. Depois de anos de tormento, eu me casei e o vizinho ficou bem triste por não ter sido convidado para o meu casamento. Nunca eu ia convidar uma pessoa que tanto incômodo me causou!
@@Linkim129 não foi essa a acusação da senhora, ela reclamou de maus tratos acima de tudo, referente a UMA cachorra, cometeu calúnia, pode até levar processo.
É terrível você trabalhar em casa e um cachorro latindo sem parar. Ja morei em um predio que a minha vizinha passava o dia fora, era ate de noite o cachorro latindo sem parar. Cachorro preso fica estressado também. E isso atrapalha muito o trabalho. Ainda bem que sai de la!
Eu sou da opinião de que se vc tem um animal que faz mto barulho e incomoda os outros, então vc tem que tentar ser paciente e simpático pra ver se ao menos ganha a compreensão.
Mas até a compreensão tem tempo limitado, pois o estresse de ficar acordando a noite, não conseguir descansar por latido muito alto é muito estressante a longo período, já passei por isso. Nesse meio tempo a tutora deveria arrumar uma solução
Mas se já é a quarta vez que ela ta tendo de conversar com a senhora, até da pra entender o tom. A senhora ainda invade a privacidade falando com ela pela sacada. Em vez de encher o saco da dona dos cachorros, chama a polícia de uma vez.
É o clássico ... " Você é obrigado a ter empatia com os meus problemas. Mas eu não dou menor a importância aos problemas que estou lhe causando.... " Só entendi isso , independente do que está acontecendo, atitude da menina e da mãe mostra que elas pensam assim.
Sou estudante de medicina veterinária e estudo e faço estágio na área da neurologia veterinária (ou seja, NÃO sou especialista, mas tenho uma certa experiência sobre). Nesses casos de cachorros com algum problema neurológico que latem a noite inteira, 24h por dia etc, geralmente é preciso entrar com calmantes ou medicamentos que induzem sono à noite (sempre prescritos por médicos veterinários), porque realmente não é aceitável deixar o animal gritando horas à finco - é ruim pro animal e para as pessoas ao redor. A medicação é um ato de amor ao animal, buscando dar mais tranquilidade e qualidade de vida a ele, e de garantia da qualidade de vida das pessoas também. Para aqueles saudáveis neurologicamente, a avaliação com um clínico médico veterinário e possivelmente com um adestrador é a primeiro opção. ❤
@@ketllynnmachadodeoliveira2578ela poderia ter falado de modo mais educado. E comunicar que a cachorrinha estava em tratamento, ter um pouco de humildade não é ruim
@ketllynnmachadodeoliveira2578 sim, não foi uma crítica à ela não. Achei legal que ela falou sobre as medicações. Só comentei porque os meninos falaram no vídeo sobre quais seriam as possíveis soluções e eu queria ajudar as pessoas que possuem a mesma dúvida :) Mas sim, é um processo demorado e que exige muita paciência e muito amor da família. ❤️
Não é porque o cachorro tem laudo que os vizinhos precisam aguentar. Meu filho é autista, e nem por isso uso isso pra justificar os barulhos e incômodo que ele pode causar pros vizinhos. Oque eu fiz? Me mudei pra uma casa maior e com vizinhos mais longe.
Pois você tem bom senso, mas infelizmente bom senso não se exige nesses casos. Crianças autistas têm maior proteção, mesmo que você more em apartamento e o vizinho debaixo não durma. A lei permite isso, o vizinho debaixo não teria direito de reclamar, mas caberia bom senso dos pais. Parabéns, são poucos assim!
Tbm sou mae de autista, nível 2. Ele é barulhento, bate palma, grita, pula... nunca que eu vou morar em um AP ou condomínio. A pessoa ainda paga por mês pra se estressar com vizinho
Se mudar do nada não é fácil, não é algo que simplesmente dá pra fazer, tem que pensar no emprego, na possibilidade de locomoção, dinheiro, pessoas ao redor, são muitas questões. Que bom qhe vc conseguiu, mas infelizmente nem todos conseguem.
Só uma coisa: quando se está desconfiando que o animal tá sendo maltratado, tem que ir lá intervir, sim. Melhor correr o risco de incomodar o vizinho pra ver a situação do que o risco de ter alguma coisa ruim rolando.
SIM, meu namorado tinha uma cachorra em mesma situação que essa do video. Os vizinhos denunciaram e toda vez que os policiais iam averiguar constatavam que ela tava sim sendo bem cuidada, mas ela estava debilitada por conta do alzheimer. Voce não tem que ficar bravo porque as pessoas denunciaram. Tem que ficar puto se a pessoa v um cachorro passando por maus tratos e não denuncia
Mas já falou com o síndico, já mostrou o laudo, já mostrou os remédios, vai fazer mais oq pra provar que a cachorra é bem cuidada? Chamar a chata pra morar na casa dela?
Se ela deixa na sacada ela tá errada sim. Tive um namorado (terminei) que ele e a família deixavam o cachorro o dia todo na sacada, inclusive pegando calor e frio. Se elas fazem isso é sim maus tratos, principalmente se é de fato uma cachorra que precisa de tratamento especial.
Em condomínio o povo perde muito a noção, tive uma vizinha que tratava o cachorro como um bebê, colocando roupinha chupeta. Cachorro desenvolveu um apego aos donos e ansiedade ao ficar sozinho absurdo, então do momento que ela saia pra trabalhar e as crianças pra ir pro colégio(7h), até a hora que eles voltavam(18h) o cachorro latia sem parar. Ai o que a gênia fez? Comprou outro cachorro pra fazer companhia, 2 yorkshire. E ai surpresa? Agora não era 1 latindo eram 2. E ai quando os vizinhos reclamavam ela dizia "cachorro late, posso fazer o que?". Sabe o que pode fazer? Gastar a energia do cachorro, sair pra passear, deixar o cachorro correndo no parquinho do condomínio, os 2 cachorros ficavam o dia inteiro dentro dentro do apartamento, eles NUNCA saíram daquele prédio, só pra ir de carro ao veterinário. Se você não consegue controlar o seu cachorro, não tenha, simples. Cachorro não é brinquedo. Cachorro é bicho, não é gente, tem que passear todos os dias, cheirar mato, mijar, marcar território, não ficar igual uma bonequinha dentro de casa.
Mas aí o cachorro das suas vizinhas não tinham um problema NEUROLÓGICO, que depende de medicação controlada e idas frequentes ao veterinário, a menina já tinha explicado QUATRO VEZES e em todas as quatro a senhora insistia em encher o saco, eu entendo completamente a indignação da menina no vídeo, tinha mais ou menos 1 mês de adoção da cachorrinha, ou seja, ela tava em fase de adaptação provavelmente tanto com os remédios e tbm fazendo as idas ao veterinário e como ela disse nem ela sabia que a cachorra tinha problema, só descobriu depois que já tinha adotado, e tava fazendo de todo o possível, já tinha explicado quatro vezes pra senhora e a mulher continuou insistindo e ainda acusou de mais tratos, qualquer dono nessas condições ficaria irritado e bateria boca, tanto que pouco tempo depois, depois de todo o tratamento a cachorrinha parou de latir muito, ou seja a culpa nem era na menina, a velha que tava se metendo sendo que já tinha sido explicado várias vezes (e ainda vale dizer que duas dessas vezes nem foi cara a cara, a mulher ficava chamando a cachorra da sacada dela, e a menina tinha que ficar saindo pra explicar)
@@anajuliamoura3970 eu estou ligado, mas independente da condição ou não, o principal é o seguinte, adote ou compre um cachorro, caso tenha condições de dar todo o tipo de atenção necessário a ele. Adotar/resgatar um cachorro nessa condição morando em apartamento, é maluquice e falta de bom senso. O vizinho não é obrigado a arcar com as responsabilidades que você decidiu assumir, tu não tem que projetar isso nos outros, é um problema seu e só seu. E o mais importante, quer "empatia"? Seja simpático, a menina está errada e ponto, não importa o motivo, cachorro latindo sem parar não é aceitável. "Ah mas o cachorro tem problema neurológico", então seja cordial e simpática TODAS as vezes que alguém lhe questionar, e não arrumar um barraco como se estivesse certo.
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico assinale existia em lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
A pessoa mora com 3 cachorros em apartamento. 😂😂😂😂 Além de atrapalhar os vizinhos com latido, reduz qualidade vida dos bichos preso dentro de apartamento.
Já é comprovado que cachorros de apartamento não são prejudicados, só precisam de passeios e enriquecimento ambiental, pesquise sobre adestramento e vai entender. Não é qualquer cachorra, ela está doente e em tratamento, tenha sensibilidade.
Essa história de que cachorro em apartamento é ruim é um mito. É só levar o cachorro para passear, brincar, etc. Tem um monte de cachorros esperando para serem adotados e as pessoas não adotam porque acham que cachorro não pode viver em apartamento
@@thaisgregorio2734 O problema é que muitas vezes eles saem prejudicados do mesmo jeito pq dependendo do cachorro ele precisa às vezes de 3 horas de exercício diárias, no caso do poodle seria apenas uma hora mas muita gente tem os cachorros em apartamento e só leva eles lá fora para fazer xixi, então sim, indiretamente, muitos cachorros de apartamento saem prejudicados, e no caso delas que têm 3, a menos que saiam com as três ao mesmo tempo ou sejam umas completas desocupadas, acaba podendo ser difícil conciliar a necessidade de atividade das doguinhas com a rotina de alguém que trabalha e resolve as coisas da vida em geral. eu sou estudante sozinha e jamais teria tempo de passear 3 poodles.
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico assinale existia em lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
Eu sou totalmente em contra de ter cachorros no apartamento, eu moro em apartamento e fico com dor dos cachorros que ficam o dia tudo trancados nos apartamentos, é triste.
Se te acusassem de um crime grave que é mais tratos, sendo que na verdade sua cachorra tem um problema neurológico, e não satisfeitos ainda chamam sua cachorra da sacada do outro prédio sem nem ser convidado (provavelmente pra ver se a cachorra tá machucada sendo que vc JA EXPLICOU), eu tbm ficaria EXTREMAMENTE puta, pq a menina tava em processo de adaptação da cachorra, não é só dar um remedinho num dia e no outro já fez efeito, tanto que depois que passou aquele mês ela fez aquele vídeo ali mostrando que os remédios estavam fazendo efeito, além da pilha de exames na cachorra que ajudou e agora ela tá tranquila e a dona nem lembra mais da última crise dela inclusive por esse motivo que ela fala pra senhora dar dinheiro em vez de reclamar, (pq provavelmente os remédios são BEM caros, veterinário a gente já sabe que é), acredito que ali quando ela foi falar com a senhora elas já estavam de saco cheio com tudo e vamos ser sinceros se ela tivesse sido "educada" com a senhora a mulher ia continuar enchendo o saco, tanto que ela só disse que não ia falar mais nada quando terminou a discussão, só estão do lado da senhora pq a menina tem 19 anos, pq se ela fosse mais velha igual tavam dando razão pra ela, tanto que várias vezes ela teve que falar pra senhora resolver com ela tbm pq pessoas mais velhas tem mania de descredibilizar pessoas mais novas, e como a menina no vídeo diz, "E ainda assim eu tenho mais maturidade que a senhora", infelizmente quem é mais novo não tem o direito de ficar estressado
Eu nao to em nenhum lado, tenho cachorro e ela as vezes desembesta de latir a toa, e eu nao deixo ela latir não pq acho q incomoda Trabalho em home, e é um inferno essa latição, ainda mais pq os vizinhos tbm tem cachorro e não tem noção nenhuma de como manter eles um pouco mais quietos
Meu cachorro sofreu de problemas neurológicos antes de falecer, ele latia dia e noite sem parar, é atormentador! É claro que a vizinha tá certa em ser incomodar, além do incomodo é um sentimento de dó. A pessoa criar um cachorro doente sabendo do problema em um condomínio é no mínimo sem noção e abusada.
Ela tá de saco cheio, isso sim. A pessoa terceirizando a responsabilidade da cachorrinha ficar latindo sem parar com “Ela tem lauda”. NINGUÉM colocou uma arma na cabeça das duas pra adotar uma cachorrinha especial, ela simplesmente quer que a cachorra fique latindo sem parar, incomodando uma senhora de idade e ainda é uma escrota mal educada que mesmo se tivesse razão deveria ter tomado um tapa na boca da mãe pela forma que estava falando. Duas ridículas
Essa Menina e a mãe são muito mal educadas. Elas responderam a senhora de uma forma tão agressiva que me fez pensar que realmente a cachorra deve ser maltratada.
Uai. E só porque ela explicou o motivo dos latidos, quer dizer que eles não incomodam mais? Ninguém merece ser infernizado dentro da própria casa. Eu já teria entrado com uma ação contra o condomínio e contra ela. Aí rapidinho ela arrumaria um adestrador ou se mudaria para um lugar onde não teria vizinhos próximos para perturbar. @@Um-qualquer653
@@Um-qualquer653E oque a vizinha tem a ver? Ela que obrigou a escrota adotar o cachorro? E mesmo se ela tivesse razão isso não é forma de lidar com uma pessoa que está falando de forma educada, ainda mais com idade avançada onde as pessoas não sao tão 100% da cabeça assim. Ela e a mãe foram umas totais escrotas, se falo dessa forma com uma idosa do lado da minha mãe ia tomar um tapão na boca
Eu tive um cachorro com alzheimer, quando ele tinha as crises latia desesperado, ele estava idoso, perdendo a audição e a visão, era complicado por causa dos vizinhos, teve gente que me falou "mata logo que eu ajudo a enterrar", atualmente tenho um que tem crise de ansiedade, foi resgatado em maio já idoso durante as enchentes. Lidar com animais assim é difícil, mas vale a pena.
Sou auxiliar veterinária, e acompanho essa menina, ela já mostrou algumas crises da cachorrinha dela, sabe quando alguém bate no cachorro e ele fica gritando, é meio que isso o "latido" que a senhora falou. Eu tbm tenho um cachorro adotado que tem crises, ele tem mais crises de madrugada e ele acorda gritando, meu pai costuma dizer que parece que ele ta sendo atacado, é difil mas não tem oq fazer *Edit: Ele foi resgatado na pista em um dia de muita chuva, estava caído na guia, a gente acredita que os ataques que ele tem possam ter sido causados por traumas e agressões, hoje em dia ele já está ótimo, é super dócil e brincalhão mas as vezes tem os ataques e não aceita bem certo gestos ou aproximações
Mas o problema acho que foi a forma que as duas lidaram né. Se meu cachorro late muito, independente do motivo, peço desculpas pelo incômodo e explico a situação ne
Gente tudo bem que o cachorro tem algum problema neurológico mas o mínimo do bom senso seria tratar isso porque ninguém é obrigado a ficar escutando cachorro latir o dia todo mesmo. Além disso a menina até poderia ter alguma razão mas perdeu completamente pela falta de educação e mínimo de bom senso. A senhora foi bem equilibrada apesar de intrometida.
Mas ela trata a cachorra, não viu o vídeo inteiro? Ela disse que com os remédios não lembra nem da última vez que a Amora teve crise. A parte dela ser grossa com a senhora, eu entendo, mas realmente não tem justifica
Tinha nem 1 mês que ela tinha adotado a cachorra, como ela mostrou no vídeo ela ainda tava fazendo exames e comprando os remédios, a senhora que tava insistindo no erro e acusando de mais tratos, imagina vc adota um bichinho com todo amor, tá fazendo de tudo pra diminuir a dor dele e as crises e vem uma mulher mais 4 vezes se meter na sua vida e te acusar de mais tratos, eu tbm ia ficar irritada igual a menin, e vamos ser sinceros, só estão passando pano pra senhora por ser de idade, pq se a menina tivesse dito que tem uns 30 anos ela estaria na razão
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico assinale existia em lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
Nossa, que garota mal educada e debochada. Estou com a senhora. Mesmo que ela pareça intrometida, eu acho que é dever das pessoas interferirem caso suspeitem que um animal esteja sofrendo maus tratos. Porque às vezes é verdade. Se você tem um cachorro com esse tipo de problema, deveria se mudar para uma casa em um local mais retirado para não incomodar os vizinhos.
A senhora é a mais errada, a unica coisa em que a menina tava "errada" foi em relação a ser muito debochada (coloco aspas pq convenhamos que a senhora continuaria a encher o saco se ela apenas explicasse com educação pela quinta vez como foi na quarta e não adiantou merda nenhuma), pq ela explicou e explicou e a mulher continuou insistindo, se ela tava tão preocupada de mais tratos pq não chamou logo a polícia pra resolver de uma vez, ou fez uma denuncia, pq geralmente é isso que é feito, a meninas já tinha até mostrado o laudo pra síndico, elas já estavam correndo atrás da solução do problema, já estavam levando aí veterinário e comprando as medicações, além de que demora prós remédio fazerem efeito de vez provavelmente são de uso continuo. Foi dito uma vez, depois foi dito duas, na terceira a pessoa já tá mais que ciente na quarta tá pedindo pra pessoa ficar estressada, ainda mais que a paz delas era tirada dentro da própria casa, pq a senhora ficava chamando a cachorra e conversando com ela da sacada e a menina tinha que ficar saindo pra ver o que tava acontecendo e sempre acabava tendo que explicar que a cachorra tinha uma condição neurológica e tava em tratamento
Passei o Natal na cidade de uma amiga minha, a mãe dela tem dois cachorros, passaram a noite toda latindo não consegui dormir. Não reclamei, não era minha casa e graças à Deus fiquei só por uns dias e estava de graça kkkk. Posso entender a dor da vizinha, escutar os latidos dos cachorros toda noite não é fácil
Exatamente!!!! Elas que se mudem, povo mal educado 😢 coloca 3 cachorros num apartamento e vários vizinhos têm que lidar?! Muito legal adotar e tals, mas tudo tem limite
Ela tinha razão enquanto não sabia de nada, mas depois que insistiu no erro mesmo sabendo da situação perdeu completamente a razão, vcs estão agindo como se acusar de mais tratos fosse pouca bosta, qualquer dono ficaria irritado, não é como se os latidos não tivessem justificativa ou como se não tivesse tratamento, elas estavam em processo de tratamento da cachorrinha tanto que um tempo depois como ela mesma explicou os latidos pararam pq os remédios que estavam dando começaram a fazer efeito, as pessoas estão falando como se fosse enfiar o remédio no cachorro em um dia e no seguinte começasse a fazer efeito, tratamento tem que passar por um período de adaptação pra ver se vai ou não surtir efeito
E ela não latia o tempo todo, inclusive depois a menina explicou que a senhora não teve reclamando do latido e sim de uns chorinhos que ela dava, e a menina prova tudo com vídeos, mas os meninos não viram todos
😅eu tinha um assim, do lado. Eu subia no muro e jogava comida pra ele e até bichos de pelúcia rs os vizinhos trabalhavam e o bichinho ficava sozinho. Era um inferno mas com a minha atenção ele foi ficando calmo… tempo passou e um dia vizinhos abriu o portão e ele veio correndo me encontrar ❤e isso continuou acontecendo até minha mãe ir pedir pra eles deixar ele la em casa durante o dia junto com os meus outros cães. O bichinho acabou virando o xodó da minha família.
@@Raphinha395 kkkkkkk ela não tava com medo, você viu o video? ela não aguentava mais a outra infernizando a vida dela. Faltou interpretação viu, que péssimo argumento.
Sou protetor de animais e certa vez deixaram em minha porta uma caixa com 4 filhotes de cachorro. Ao levar no veterinário, descobriu-se que estavam com cinomose - doença altamente contagiosa e praticamente letal. Todos os filhotes tiveram sintomas neurológicos e apenas uma sobreviveu. Após a doença, ela ficou cheia de sequelas neurologicas. Não andava com as patas e trás e passou 3 meses vocalizando (uivados involuntários e altos e constantes ao dormir) - o que provavelmente é o que essa cachorrinha faz. Sou fisioterapeuta e meti a mão na massa, hoje ela anda normal, é saudável e se chama Furika. É a que mais defende o abrigo, minha Japa 🥰 toma remédio todo dia para convulsão.
Ah, esqueci de dizer que certa vez eu fui denunciado à polícia militar por mais tratos. Ainda bem que os policiais olharam para os animais e viram que eram melhor tratados do que eles, rsss!
O Mateus e o Guigo fizeram uma pauta um pouco curta a história não é bem assim, o problema nunca foi o barulho e sim as acusações de maus-tratos que a senhora estava levantando contra elas, inclusive a menina tem um vídeo gravado conversando com a senhora pela sacada e explicando sobre a situação da cachorra e neste vídeo ela estava super calma no síndico e acusar elas de maus tratos
Mal educada porém não está errada k a senhora foi abusada O MESMO tanto tendo 60 anos A ÚNICA coisa que eu teria feito de diferente dessa menina é mostrar o láudo pra todo mundo que reclamou e distribuir tampão de ouvido pras perturbadas.
@kemymatsudaTem oque fazer sim e não é problema da senhora resolver e sim reclamar. Perturbação do sossego não é só no mesmo prédio e sim aonde estiver incomodando e pelo fato da senhora já ter ido 4 vezes lá não deve ser pouca coisa.
@kemymatsuda se vira. Faltou bom senso da parte dela. Vivem em um condomínio de apartamentos e os vizinho tem que sofrer com as consequências das decisões delas calados? "Ah mas.... não tem mt oq fazer", bicho, então no mínimo seja educada, tente ser simpática pra TALVEZ você ganhar a empatia e compreensão dos outros. Toda errada, e ainda quer ganhar as coisas na base intimidação.
As vezes tem vizinhos chatos mesmo,eu tinha uma vizinha que vivia falando que não conseguia dormir PQ na minha casa só vivia uma latição todos os dias,ela ainda falava para todo mundo do prédio que eu era uma folgada,que todo dia esse cachorro latia e os vizinhos sem entender, eu nem tenho cachorro,UMA vez meu namorado trouxe o cachorro dele aqui pra casa (ela viu a gente com o cachorro)pq o cachorro estava doente e não tinha forças nem de ficar em pé o pobrezinho quem dirá latir o tempo td.
Nesse caso a senhora tem razão além de mal educada a menina não soube resolver a situação foi muito grossa e perdeu a razão, ninguém é obrigado ouvir latido do cachorro de ninguém
Mas gente, todo mundo falando "ah porque precisava mostrar o laudo, podia ter conversado" ELA JÁ TINHA CONVERSADO TRÊS VEZES. ELA MOSTROU O LAUDO, ELA FALOU NA SACADA, ELA FOI ANTES NO CONDOMÍNIO E EXPLICARAM, pq q ignoram essa parte mds
A vizinha não foi errada n. As crises da cachorrinha parece que ela está apanhando . Melhor a vizinha ir incomodar pra ver se a cachorrinha está bem do que fingir que n viu. A menina e mal mal educada demais. E certeza que a CV de antes da vizinha e a menina não foi legal tbm. Era mais fácil ela mostrar os laudos e os vídeos das crizes dela e falar o que houve
Eu particularmente sou contra cachorro em apartamento, principalmente quando não são adestrados e os donos não saem para gastar energia deles, acabam correndo pelo apartamento, latindo ou uivando muito. Quem mora em apt tem que entender que você só é dono de 50% da sua privacidade, os outros 50% é compartilhado 😂
Se quem mora em apartamento não adotasse, as ONGs iam estar mais cheias ainda de animais. O problema é não levar para passear e gastar a energia do bicho, fora isso, cachorros vivem muito bem em apartamento sim. Melhor isso só que ficar espremido em um cubículo num canil e nunca ser amado
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico mas mesmo assim ela insistia em ir lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
Eu estava em um barzinho semana passada e a dona com uma cachorra e essa abençoada latia sem parar, desde o momento em que chegaram. As pessoas em volta começaram a reclamar ao ponto do dono ir até a mesa pedindo pra eles se retirarem pois estava insuportável. Quando a mulher levantou pra ir embora, o restaurante inteiro bateu palmas e alguém disse: GLÓRIA A DEUS! Kkkkkkkkk
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico mas mesmo assim ela insistia em ir lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
Geralmente as pessoas fazem isso quando os pais vão para restaurantes com crianças birrentas e aquelas que não param de gritar e chorar por causa do autismo? É assim que funciona também?
@@Olha_a_empadinha_1_real ÓBVIO que não! Até pq o cachorro pode ficar sozinho na casa dele esperando o dono chegar. Uma criança não! Você entendeu muito bem o que eu quis dizer. Ninguém merece antipatia de cachorro latindo dentro de um estabelecimento. As pessoas perderam o bom senso
Se a pessoa quer ter cachorro tem que cuidar, educar, adestrar... vizinho não é obrigado a ficar escutando latido o dia todo. Seja o barulho que for! A cachorra pode te ro laudo que for, não tem o direito de incomodar a vizinha. Como que alguém segue essa moça insuportável??
É? E o que eu mando a família do meu vizinho insuportável fazer com ele? Ele tá com alzheimer e incomodando horrores a gente! O que eu faço, que eu vou hoje mesmo exigir uma solução!
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico assinale existia em lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
@@Olha_a_empadinha_1_realseja um ser humano melhor , para de infernizar a vida do cachorro com Alzheimer. Não tem nada que o vizinho possa fazer, Alzheimer não tem cura.
Pensei isso também, ela fica falando de pix, mas se você adota um cachorrinho SABENDO que ele tem problemas assim, tem que ter uma condição pra isso né. Mas a guria não sabe nem conversar né
@@uhhDani tbm percebi isso. Todo mundo assumiu que a cachorra fica o dia todo latindo, mas acho q não seja o caso. Creio que ela tem as crises, e a vizinha, pelo latido alto e constante NAQUELE momento, pense que a bichinha esteja sendo maltratada, mas que n é algo constante, como um bichinho que late o dia todo, por exemplo
A cachorra está em tratamento ainda, tem UM MÊS que ela está com elas, pesquise sobre comportamento canino e faze adaptação, principalmente pós maus tratos.
Eu sofri com a cachorra da vizinha por anos! Ela latia simplesmente o dia INTEIRO e a durante a madrugada, do nada, a cachorra sacudia um portão de lata barulhento. Na época, eu tinha depressão e insônia. Então quando finalmente eu dormia, a peste da cachorra me acordava com toda essa perturbação. Eu reclamei com a dona, que disse que não poderia fazer nada, foi debochada e disse que a cachorra só incomodava a mim. Me mudei para uma casa que o cachorro também late o dia inteiro e não escuto ninguém mandar ele calar. Tenho 2 e eles não perturbam ninguém. Se começarem a latir o grito come aqui em casa. Não judio jamais, amo meus animais, mas não suporto latido.
Mas nesse caso não era sobre barulho e a cachorra não late o dia inteiro era porque poucas vezes ela dava aquele chorinho e a vizinha ficou preocupada pensando que ela sofria mal-estar, técnicas que fala o que no início até achou fofo porque a vizinha se preocupou só que mesmo após ela mostrar o laudo e vídeos da cachorra chorando sozinha por conta dos problemas neurológicos, ela continuava a insistir que era por conta de maus tratos inclusive há um vídeo delas conversando na sacada onde ambas estão calmas e ela parecia haver entendido que acontecia só que mesmo após isso ela continuou denunciando as meninas para o síndico do
Acho que existem casos e casos, minha vizinha da frente tinha um cachorro que latia bastante mas todo mundo ia relevando, o cachorro foi de Vasco e ela adotou 3 que ficam latindo 24hrs, o outro ela ao menos passeava e brincava, esses ficam presos 24hrs na sacada do apartamento, se passa outro cachorro ou até pessoas independente do horário eles começam a latir, é um inferno
Tem apitos que produzem sons que cachorros n gostam e param de latir e, se n achar pra comprar, tem áudio aq no YT msm que se diz resolver o problema de cachorro latindo, só pesquisar por "áudio para fazer cachorro parar de latir", confesso que n tenho certeza desse último mas n morre tentar. Caso nada resolva vai ter que ir com a ideia do mano do primeiro comentário msm
Falando em processo, vc tb pode fazer um B.O e entrar com uma ação civil contra a dona dos cachorros, ela pode ter uma prisão curta (alguns meses no máximo) e até pagar multa pra vc
Nossa, chegou na parte do 1M de seguidores... Fui inocente de achar que alguém ia ser folgado assim sem ter um caminhão de seguidor pra defender depois
Pra quem pode não ter entendido pois a treta é um pouco antiga e os vídeos não estão todos ai, a menina do vídeo não estava reclamando da moça está incomodada com barulho até porque a senhora também tinha cachorro ele estava incomodada por já ser a quarta vez que a senhora acusava ela de maus tratos, e ela já havia provado ao síndico que não maltratava a cachorra mas a senhora insistia nisso inclusive dizia que elas deixavam a cachorra no frio, a menina inclusive gravou uma dessas conversas que ela teve com a senhora na varanda e a senhora disse que iria parar com as acusações, mas não parou. O vídeo dá a entender que a discussão é sobre o barulho, mas não é sobre ela está sendo acusada de maus-tratos pela quarta vez pela mesma pessoa mesmo já tendo provado não estar maltratando a cachorra.
Mas a Mih disse no vídeo, a mulher ja ficou do prédio dela reclamando, ja foi no prédio dela DUAS VEZES e a Amora (cachorra) tinha sido recém adotada na época, tava em tratamento para as crises. Eu acho muito valido a senhora preocupada, mas se ja tentou resolver com os donos, chame a polícia.
Já tinha visto essa história, mas tem pontos de ambos os lados, entendo sobre a coitada da coachorra ter problema e a outra ficar preocupada, aqui em casa aconteceu o mesmo, o cachorro do vizinho chorava e latia o dia inteiro era 24/7 e até hoje foge pela cerca de arame farpado desesperadamente (hoje não late mais e vou explicar), obviamente fiquei preocupada e não foi só eu não, os outros vizinhos também, mas foi explicado que é porque o cachorro tava confuso pela casa nova e lugar novo e isso acontece mesmo, quando acostumou parou, aqui na minha rua apareceu muito vizinho novo. E sim incômoda cara, pq se incômoda aom alto e gente gritando, latido também e mesmo tendo problemas o animal deve ser educado, porém é difícil, mas adotou né então tem que cuidar ss você não pode, não tenha, então as pessoas tem vida, tem pessoas PCD, com sensibilidade, que precisam trabalhar ou só pra dormir mesmo. Por isso não concordo com nenhum dos dois e com ctz tem mais pontos pra cada lado, mas não lhe dá direito de ser babaca e nem acusar ninguém de crime.
Mas nessa história os meninos não viram todos os vídeos lá ela explica que não era porque a cachorra atende o dia inteiro e sim porque uma vez ou outra ela dava aquele showzinho pensava que ela estava sendo maltratada mas mesma coisa elas provarem que não estava sendo maltratada ela continue insistindo em denunciar ela
Ela não a tia o dia inteiro é porque a vizinha ficou incomodada com o chorinho, não por conta do barulho mas por achar que o cachorro estava sendo maltratada, sabe aquele chorinho que o cachorro que dá quando tá com medo quando você pisa no rabinho na patinha dele sem querer pois então esse chorinho, e ela ficava cuidando das meninas mesma coisa ter conversado as meninas já teria mostrado o laudo e vídeo da cachorra chorando nada
"Tem um milhão de pessoas que me falam que eu sou boa" kkkkkkk GENTE!!!! nem tem fama e ja subiu pra cabeça??? Isso é problemático em tantos níveis!!!!!!!! merece um milhão de unfollow
O problema é ela estar imputando a outra parte um crime, é muito sério vc acusar alguém de maus trato a animais, gente. Ela estava querendo insistir em algo que já foi conversado e comprovado, isso cabe até difamação, a pessoa ta falando por aí que vc ta maltratando animais, me poupe, faltou noção da senhora. Aí qnd a bomba explode, recua e se faz de coitada. É MUITO séria a acusação, sem provas, pq ela nao é médica veterinária. E sobre o incomodo, infelizmente qm mora em condomínio está exposto a essas questões, ela não sabia q a cachorra tinha questões que levariam a uma perturbação aos vizinhos, e ela não poderia moralmente devolvê-la por essas questões. A mulher nem no prédio dela mora, mora em outro prédio, paciência.
não custava NADA a menina gravar um vídeo como prova A senhora estava apenas preocupada com um caso de maus tratos, laudo não comprova nada, tem quem maltrate cachorro com problemas e laudo também, uai Não precisava chegar gritando e desrespeitando a senhora também não
@@coguya8324 eu entendo a preocupação dela, porém, nem ela, nem ninguém em hipótese alguma, tem o direito de acusar alguém de um CRIME sério como esses. A gente não pode sair por aí imputando crimes a terceiros por achismos nossos, e ninguém é obrigado a provar o contrário quando está na sua liberdade de ir e vir. Se ela estava tão certa dos maus tratos, ela deveria ter coletado informações que respaldasse ela nesta acusação.
VAMOS FALAR SOBRE OS SÍNDICOS? Gente, tenha pena de nós, o povo cria essas situações e nós temos que aguentar os dois lados reclamando, pior…dizendo o que temos que fazer e achando que é nossa responsabilidade resolver (que muitas vezes é lei de vizinhança e cabe ambos se resolverem) #justiceforsindicos
Sei que os meninos deram a entender isso mas não era esse o ponto a cachorra não latiu o dia inteiro inclusive ela raramente latia o problema é que ela dava um chorinho mas também raramente e a vizinha pensava que ela sofria maltrato conto do chorinho mas na realidade era problemas neurológicos e elas haviam até inclusive conversado pela sacada e a vizinha pareceu ter entendido bem mas mesmo após a conversa delas na sacada a vizinha insistiu em denunciar elas
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico assinale existia em lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
Inclusive tem um vídeo dela conversando com a senhora na sacada, e a senhora dá a entender que havia entendido e que iria parar mas mesmo assim continua denunciando elas para o signo
As mesmas pessoas que estao reclamando da "intromissão" da senhora, provavelmente são as mesmas que quando veem um caso em que crianças e animais foram a óbito por maus tratos reclamam que os vizinhos nao fizeram nada a respeito. E não falem "Ah, mas ela está fazendo uma falsa acusação", porque não convivem com ela 24h/dia, e somente um possível futuro inquérito poderá dizer se era falsa ou não. E outra, mesmo que seja, melhor uma falsa acusação do que depois ver que um filho ou pet de um vizinho foi a óbito porque você ouviu algo e preferiu não acusar ninguém.
A menina explicou QUATRO VEZES sobre a situação da cachorra, se a senhora, mesmo com as provas de que a cachorra tava bem e chorava por conta do problema neurológico estava na dúvida, que denunciasse por suspeita de maus tratos ao invés de simplesmente falar isso da boca pra fora, se eu estivesse sendo acusada por maus tratos injustamente tbm ficaria puta, ainda mais se eu já tivesse explicado quatro vezes sobre o que estava se passando e a pessoa ainda assim insistisse em me importunar.
Também acho que ela deveria denunciar. Inclusive porque, não estou dizendo que é o caso dela, mas o agre$$0r quando confrontado dificilmente vai admitir a agr$$@0. Afinal, se ela está maltratando ou não, só uma investigação irá dizer.@@anajuliamoura3970
A senhora tá certa, se a cachorrinha tem problema deixa ela internada no centro veterinário, nenhum vizinho é obrigado a ficar por semanas ouvindo cachorro latindo auto, paciência tem limites!
As pessoas estão desaprendendo a viver em sociedade, principalmente quando se trata de morar em apartamento. Quem adota um pet pra viver em apartamento tem SIM que considerar como isso afetará os vizinhos.
Essa senhora teve muito foi paciência. Pirralha abusada, se acha a dona da razão e ainda por cima tem um bando de imbecis dando razão. As pessoas ao redor podem ser crianças pequenas, alguém doente e até enxaqueca (eu tenho e é horrível aguentar barulho de vizinho) e todas essas pessoas são prejudicadas pq essa... moça quer ter seus caprichos atendidos. Pessoas assim não servem pra viver em sociedade não.
Antes de agirem com ignorância estudem o comportamento canino, e comprovado que cachorros não são prejudicados por viver em apartamento e não funciona assim se internando, o tratamento é feito em casa e isso é benéfico, só que gosta de verdade de cachorros entende.
"Tenho um milhão de pessoas que podem dizer que eu sou uma pessoa boa"... Ah, a doce ilusão e senso de poder das redes sociais. Ahhh... Pobre criança de verão
@@amandabutton achei irresponsavel, chinchilas vivem em ambientes frios e a gata tras os animais pra um país tropical. Tem diversos videos dela falando que eles quase morreram pelo calor.
@catwzy Você esqueceu de dizer que ela mantém eles no quarto, com ar condicionado na temperatura exata pro bem-estar deles. Não tem nada de errado em ter vários animais domésticos, desde que cuide bem deles.
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico assinale existia em lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
Tenho uma cachorrinha chamada Lika, a mesma passou por mais tratos e tem muito medo de chuva, antes ela chorava e gritava muito, mas quando me mudei para o apartamento, eu recebi uma reclamação dela e do meu passarinho, que ele imitava ela, tive que desfazer do mesmo. Logo após, eu peguei minha outra cachorrinha, Minnie, com meu genitor, só que ela também sofreu na mão dele e gritava quando saia, isso me fez ter que retirar ela (ela tinha dez anos e ficou um ano sem mim, para eu depois ter que desfazer da mesma), ela faleceu convulsionando, ela esperou minha mãe dar um banho nela, para poder descansar. Estou dando o meu relato para as pessoas entenderem que viver em um prédio pede respeito, mas também empatia!
Passeio tanto nervoso por conta de barulho em outros lugares que morei e finalmente acertei o lugar onde morar, condomínio pequeno e o crivo é na ter crianças nem animais, é uma paz muito grande ❤
Eu e minha esposa já estamos até procurando hotéis, resorts, pousadas, tudo sem crianças. A gente tira férias, precisa descansar e o povo é completamente sem noção.
Eu já morei em um apartamento que ficava do lado do playground, era impossível estudar ou descansar à tarde kkkkkk ainda bem que me mudei, coitado de quem alugou lá
Meu cachorro sofreu de problemas neurológicos antes de falecer, ele latia dia e noite sem parar, é atormentador! É claro que a vizinha tá certa em ser incomodar, além do incomodo é um sentimento de dó. A pessoa criar um cachorro doente sabendo do problema em um condomínio é no mínimo sem noção e abusada.
eu acho siim que a senhora estava preocupada com a cachorra, e não brava pelo barulho. Em contrapartida, entendo a raiva da menina, é muito nova, não teve maturidade pra entender que era preocupação e não ataque, e também não consegue entender que a sra. é bem mais velha e com um pensamento mais antigo. Muito linda a atitude da menina em cuidar da doguinha, e legal da sra. se meter, pensando estar evitando uma violencia, de certa forma, as DUAS estao cuidando da Amora.
2019 adotei uma cachorra de 1 mes q tinha problema neurológico, estava todo ferida e cheia de hematoma pq sofria agressão Quando ela tinha crise ela chorava muito e ficava desesperada toda encolhida com medo de apanhar, Fez tratamento com remédios por 4 meses e eu adestrei ela, as crises de gritar diminuiram em 2 meses Pq sempre q eu percebia q ela iria entrar em crise eu segurava ela e cobria ela com uma mantinha Mel vai fazer 6 anos q esta comigo ❤
Quanto eu tinha TT, aparecia uns vídeos dessa menina para mim. Ela fez intercâmbio nos EUA e nos vídeos ficava dizendo coisas como "o dia que dancei funk na minha escola americana" ou "o dia que ensinei meus colegas americanos a fazer quadradinho" e nada da dança . Até que, um dia, aí apareceu o vídeo em que ela dançou na frente da escola junto com uma colega (que, salvo engano, era da América Latina). Um comentário com uma nota: dó 😂
Pensando na cachorrinha, me simpatizo pela sua condição; mas também entendo a vizinhança, pois temos q pensar q muita gente é tranquila e tem sono e rotinas diferentes das nossas. A menina pode até vir com a questão da sua pet, mas é uma questão particular e ela não vive isolada. Tivemos uma cachorra q latia a cada ser q passava em frente ao nosso portão, de manhã até "tudo bem", mas à maioria dorme à noite e tivemos q deixá-la dormir dentro de casa, e isso q não veio vizinho reclamar, porém temos o senso de civilidade. Tempos depois uma moça veio perguntar da cachorra, pois não a ouvia mais durante a noite, dizemos q passamos a deixá-la dormir dentro de casa; ela agradeceu, pois às vezes a filha acordava com os latidos durante a madrugada. Muitas vezes só pensamos nas nossas questões e esquecemos q o outro merece respeito, e não digo de latir, ouvir música vez ou outra, o fato é q para muitos isso é rotina e daí fica difícil conviver.
E não custava NADA a menina gravar um vídeo como prova A senhora estava apenas preocupada com um caso de maus tratos, laudo não comprova nada, tem quem maltrate cachorro com problemas e laudo também, uai Não precisava chegar gritando e desrespeitando a senhora também não
A cachorra dela tinha crises tipo de "choro" e não um latido frequente 24hrs, tanto que não é dito em momento algum que o problema era tirar o sossego da vizinhança e sim que a mulher ficava enchendo o saco dela e da cachorra dela na casa DELA
COMO A MULHER IA SABER QUE É FALSA????? Não custava NADA a menina gravar um vídeo como prova A senhora estava apenas preocupada com um caso de maus tratos, laudo não comprova nada, tem quem maltrate cachorro com problemas e laudo também, uai Não precisava chegar gritando e desrespeitando a senhora também não
É engraçado que quando algum bichinho é maltratado, ou alguma criança, aparecem milhares de tontos pra falar "nossa, mas ninguém ouvia os gritos?", "gente, que vizinhos sonsos, acobertaram tudo!". Mas quando alguém se preocupa e busca entender o que está acontecendo, aparece gente quadrada pra falar que ela está fazendo falsa acusação. Vai entender.
@@fern922 Concordo em partes porque a partir de que você desconfia de algo você precisa ter praticamente certeza pra acusar alguém diretamente. E outra coisa no caso desse vídeo a menina já havia justificado o motivo do cachorro latir tanto
@@coguya8324e ela fez isso ela mostrou vídeos e laudo inclusive até conversou com a senhora pela sacada e a senhora deu a entender que iria parar de fazer as acusações mas não parou
12:26 mas que caralho, vocês mesmo mostraram um vídeo da menina explicando que a velha já tinha reclamado e as meninas já tinham mostrado o laudo (??????). Vocês não tão entendendo que a velha tá sendo uma insuportável porque ela tá reclamando várias vezes, e ainda com uma acusação super grave e irreal. Não tem a mínima condição de alguém "responder educadamente" depois disso. Tem que xingar mesmo
A cachorra parece que é absada mesmo. Qualquer pessoa normal tem que questionar mesmo. Melhor estar errada e ser um caso excepcional como "problema neurológico" do que deixar passar e mais um câozinho morrer por maus tratos porque ninguém checou. A garota não tem fino trato. É grossa mesmo. Desnecessária.
Perto da minha casa (não moro em apartamento Graças a Deus) tem uma família que cria cachorro pra vender e no período que os filhotes são muito novinhos, eles latem pra caramba. Mas ninguém se importa, eu e minha avó até brincamos falando que tem uma "cachorrada nova" na casa do fulano.
Meu pai morava em um prédio e uma mulher tinha 7 cachorros que latia o dia todo, eu batia a garrafa na janela e eles paravam e a dona ficava revoltada. Hoje tenho dois cachorros e eles são super quietos, a fêmea só late quando alguém bate na porta, aí sempre que pergunto com algum vizinho se eles incomadam eles dizem que não mas o cachorro do ex síndico é muito chato, ele fica na janela latindo o dia todo, eu moro do outro lado e da pra escutar kkkkkkkk
Eu moro em cidade pequena, em casa, e o meu cachorro é muito escandaloso quando a gnt sai, ou quando chega alguém com moto. Como ele foi abandonado, a gnt acha q é trauma. Mas já teve 3 pessoas que chegaram aqui e comentaram que já quase chamaram polícia achando q ele era maltratado. Mas as pessoas viram o escândalo que ele faz quando chega alguém hahahahha
Se alguém tiver um vídeo dessa cachorra latindo durante um dia nesse condomínio, manda pro Matheus!! Agora estamos curiosos do cenário dessa briga toda!
O último vídeo mostra, ela explica que a cachorra latia durante as CRISES, que aconteciam de uma 1 a 3 vezes durante o dia, o problema nunca foi o latido ininterrupto da cachorra (até pq ela não latia 24hrs que nem estão supondo nos comentários), e sim a senhora, EXCLUSIVAMENTE a senhora que sempre ia encher o saco e perguntar da cachorra lá da varanda dela ou batendo na porta da menina, e ainda acusou ela injustamente de maus tratos!
Meu pinscher veio bem filhote pra cá, depois de passar por outras duas casas. As ex donas reclamavam e ouviam reclamações sobre King latir muito de madrugada. Engraçado é que ele nunca fez isso aqui, e quando ele chegou aqui, já ganhou uma casinha improvisada, com panos novinhos pra se cobrir, dentro de casa. Nossa conclusão: elas deixavam ele ao relento.
Eu tenho 3 cachorras, as minhas cachorras não perturbam ninguém, elas só latem se alguém chegar na minha porta, falta bom senso desse povo Imagina vc passar o dia todo com o cachorro do vizinho latindo Quando eu saio de casa, eu coloco aquelas coleiras antilatidos nelas, se elas latirem fica um som irritando no ouvido delas Cabe bom senso mas o povo não tem e acha q é normal cachorro latir, criança chorar e gritar, vizinho falar alto, música… Bom senso gente, bom senso…
Nem me fale. Fui atormentada por vinte anos com os latidos insuportáveis dos três cachorros do meu vizinho. Meu apartamento dividia a parede com o dono dos três cachorros. Eles latiam sempre que a família saía de casa. Era horrível
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico mas mesmo assim ela insistia em ir lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
não fui almoçar ainda, deixando minha colaboração no engajamento, mas assistirei me deliciando com uma feijoadinha ed: alimentando e assistindo - tenho uma opinião, mas meio que fodase
Eu estou do lado da senhora,ninguém merece ficar o dia todo ouvindo um cachorro latir. Tem laudo?leva pra tratar. E a menina é muito sem educação,parece uma criança querendo lacrar.
não custava NADA a menina gravar um vídeo como prova A senhora estava apenas preocupada com um caso de maus tratos, laudo não comprova nada, tem quem maltrate cachorro com problemas e laudo também, uai Não precisava chegar gritando e desrespeitando a senhora também não@@MW.666.
A menina falou que a cachorra tinha 1 a 3 crises durante o dia, o problema nunca foi o barulho, (até pq a cachorra não latia 24hrs por dia) e não é dito que a "vizinhança" se incomodava, apenas a senhora que achava que batiam na cachorra e ficou de insistência em um problema que não existe, se tava preocupada com maus tratos que denunciasse anonimamente e parasse de importunar a menina na casa dela!
@@MW.666. e como isso é problema da idosa? a pessoa não pode ter paz dentro da própria casa pq uma tonha quis adotar um cachorro doente e não consegue resolver?
Gente, tenho 6 gatos em um apartamento. Um, durante uma crise de sinusite longa, gritava, não era nem miado. Eu fiquei enlouquecida, mas tranquei todas as janelas pra não incomodar os vizinhos. Eu não fiquei em paz com os gritos dele, imagina quem não tem nenhuma relação afetiva com ele, nunca viu... É complicado, ninguém quer ser incomodado na sua casa com barulho externo. Acho que se fosse uma fase, seria mais fácil superar, mas se é o tempo todo, ainda mais na sacada, incomoda demais! Tranca a cachorra em casa, vai reduzir o barulho pelo menos. Ela não tá pensando no bem estar dos outros... Eu também resgato animais, já tive até 17 gatos em casa... Mas nunca recebi nenhuma reclamação dos vizinhos
Eu tenho uma opinião porquê minha mãe é sem noção igual essas duas sem noção do video. Minha mãe ama cachorro e só pega cachorro resgatado, recentemente ela pegou outra filhote e durante o tempo de adaptação elas (as 3 cachorras) estavam latindo muito, ao ponto dos vizinhos reclamarem. Minha mãe foi brigar com os vizinhos e eu prontamente fui brigar com a minha mãe dizendo que ela era a unica que achava essa latição bonita porquê não dormia em casa (ela trabalha de noite). Em resumo: pedi desculpa aos vizinhos, comecei a adestrar as cachorras e agora os latidos diminuiram bastante. Não cessaram completamente mas diminuiu ao ponto de todos nós conseguirmos voltar a dormir. Não é aceitavel, barulho em excesso enlouquece, afeta o pisicologico das pessoas. Por isso donos de cachorros não sejam sem noção igual essas duas descompensadas do video e a minha mãe, você tem que ter responsabilidade pelos bichos que adota e o barulho que eles fazem ta incluso. Um latido ou outro é normal, mas latir por horas a fio ninguém é obrigado a aturar, ou adestra/medica seu cão ou se muda pra longe da civilização com seu cachorro.
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico mas mesmo assim ela insistia em ir lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
Os meninos deram a entender que o problema era o barulho mas nunca foi, até porque a senhora também tinha cachorros que lá tinham bastante, o problema era as acusações infinitas de maus-tratos mesmo ela já tendo provado com vídeos e laudo que a cachorra não estava sendo maltratada
Eu percebi que tenho um nicho muito específico aqui nessa internet: LGBTs fofoqueiros, os meninos, Ismael, Jean Luca, Berta, Zabella, só os icônes
o ismael tá sumido 😥😖🥺
@@flosabyssi graças a Deus
@@Pedro-ul1gr pra vc né, ridículo
@@Pedro-ul1gr pra vc né, micoso
@@flosabyssitá de férias
Essa menina "discute" como se estivesse no twitter... Pode ser o efeito da internet ou pode ser só pq ela aprendeu em casa que ganha quem fala mais alto, não deixa o outro falar e termina todos os argumentos com uma lacrada ou um deboche. Enfim, me estressa muito ver gente agindo assim e eu nem sei o que vou fazer se um dia tiver que resolver problema de vizinhança com uma menina de 19 anos fazendo tik-tok enquanto grita 😑
Um tapa na cara, ela vira gente.
Ahhhhhu eu faria essa menina de saco de pancada no primeiro deboche. Vai debochar na casa do carai
SIMMMM. E a twitteira ainda se gabou da "maturidade".
Simm. Um medo novo e esbarrar com esses sem noção que não sabem interagir fora do twitter kkkk
Exatamente, independente de ter ou não razão achei desrespeitoso a forma de expressão dela para com a senhora.
Eu dei lar temporário pra uma cadela traumatizada que latia muito quando eu ia pra faculdade. Eu não sabia, até que o prédio da frente reclamou. Comecei a adestrar e fazer enriquecimento ambiental, assim ela parou de latir. Não tem como você querer morar num prédio, pegar um cachorro e não ter nenhum preparo/investimento pra tornar a vida do seu cão e dos vizinhos melhor. Dá pra fazer mil coisas, inclusive isolamento acústico na casa. Não tem justificativa.
Você tem bom senso. Eu sofri por vinte anos com um vizinho que tinha três cachorros enormes. Quando a família saía, os três cachorros latiam muito. Eu dividia a parede com esse sem noção. Depois de anos de tormento, eu me casei e o vizinho ficou bem triste por não ter sido convidado para o meu casamento. Nunca eu ia convidar uma pessoa que tanto incômodo me causou!
Meu bem, ela está fazendo tratamento. Um mês que pegou a cachorra, está em adaptação, veja o vídeo com mais atenção.
@@ketllynnmachadodeoliveira2578Lembrando que ela tem 3, e apenas uma tem o tal problema. E ainda tem outra que late mais.😅
@@Linkim129 não foi essa a acusação da senhora, ela reclamou de maus tratos acima de tudo, referente a UMA cachorra, cometeu calúnia, pode até levar processo.
É terrível você trabalhar em casa e um cachorro latindo sem parar. Ja morei em um predio que a minha vizinha passava o dia fora, era ate de noite o cachorro latindo sem parar. Cachorro preso fica estressado também. E isso atrapalha muito o trabalho. Ainda bem que sai de la!
Eu sou da opinião de que se vc tem um animal que faz mto barulho e incomoda os outros, então vc tem que tentar ser paciente e simpático pra ver se ao menos ganha a compreensão.
SIM!!!
concordo
Mas até a compreensão tem tempo limitado, pois o estresse de ficar acordando a noite, não conseguir descansar por latido muito alto é muito estressante a longo período, já passei por isso. Nesse meio tempo a tutora deveria arrumar uma solução
Mas se já é a quarta vez que ela ta tendo de conversar com a senhora, até da pra entender o tom. A senhora ainda invade a privacidade falando com ela pela sacada. Em vez de encher o saco da dona dos cachorros, chama a polícia de uma vez.
É o clássico ...
" Você é obrigado a ter empatia com os meus problemas.
Mas eu não dou menor a importância aos problemas que estou lhe causando.... "
Só entendi isso , independente do que está acontecendo, atitude da menina e da mãe mostra que elas pensam assim.
Sou estudante de medicina veterinária e estudo e faço estágio na área da neurologia veterinária (ou seja, NÃO sou especialista, mas tenho uma certa experiência sobre).
Nesses casos de cachorros com algum problema neurológico que latem a noite inteira, 24h por dia etc, geralmente é preciso entrar com calmantes ou medicamentos que induzem sono à noite (sempre prescritos por médicos veterinários), porque realmente não é aceitável deixar o animal gritando horas à finco - é ruim pro animal e para as pessoas ao redor. A medicação é um ato de amor ao animal, buscando dar mais tranquilidade e qualidade de vida a ele, e de garantia da qualidade de vida das pessoas também. Para aqueles saudáveis neurologicamente, a avaliação com um clínico médico veterinário e possivelmente com um adestrador é a primeiro opção. ❤
Mas ela literalmente falou que a cachorra tem laudo e está em tratamento a um mês, não se resolve assim do dia pra noite.
@@ketllynnmachadodeoliveira2578ela poderia ter falado de modo mais educado.
E comunicar que a cachorrinha estava em tratamento, ter um pouco de humildade não é ruim
Pois é, porque isso não é normal. Os meus cachorros ficam quietinhos dia e noite, apesar de eu achar que o meu cachorro tá com comportamento ansioso.
@ketllynnmachadodeoliveira2578 sim, não foi uma crítica à ela não. Achei legal que ela falou sobre as medicações. Só comentei porque os meninos falaram no vídeo sobre quais seriam as possíveis soluções e eu queria ajudar as pessoas que possuem a mesma dúvida :)
Mas sim, é um processo demorado e que exige muita paciência e muito amor da família. ❤️
@@jamilly271 entendi, tinha te interpretado mal. Bom espalhar esses conteúdo informativos. Obrigada pela compreensão.
Não é porque o cachorro tem laudo que os vizinhos precisam aguentar. Meu filho é autista, e nem por isso uso isso pra justificar os barulhos e incômodo que ele pode causar pros vizinhos. Oque eu fiz? Me mudei pra uma casa maior e com vizinhos mais longe.
Pois você tem bom senso, mas infelizmente bom senso não se exige nesses casos. Crianças autistas têm maior proteção, mesmo que você more em apartamento e o vizinho debaixo não durma. A lei permite isso, o vizinho debaixo não teria direito de reclamar, mas caberia bom senso dos pais. Parabéns, são poucos assim!
Tbm sou mae de autista, nível 2. Ele é barulhento, bate palma, grita, pula... nunca que eu vou morar em um AP ou condomínio. A pessoa ainda paga por mês pra se estressar com vizinho
@@akemiosanai7886 pois é, menina, as pessoas querem morar em condomínio, mas não têm senso de comunidade ou empatia.
Vc tem bom senso mana! E diferente ! ❤
Se mudar do nada não é fácil, não é algo que simplesmente dá pra fazer, tem que pensar no emprego, na possibilidade de locomoção, dinheiro, pessoas ao redor, são muitas questões. Que bom qhe vc conseguiu, mas infelizmente nem todos conseguem.
Só uma coisa: quando se está desconfiando que o animal tá sendo maltratado, tem que ir lá intervir, sim. Melhor correr o risco de incomodar o vizinho pra ver a situação do que o risco de ter alguma coisa ruim rolando.
Concordo. Tantas crianças e animais são maltratados e só descobrimos quando é tarde demais. O certo é denunciar para que seja investigado.
SIM, meu namorado tinha uma cachorra em mesma situação que essa do video. Os vizinhos denunciaram e toda vez que os policiais iam averiguar constatavam que ela tava sim sendo bem cuidada, mas ela estava debilitada por conta do alzheimer. Voce não tem que ficar bravo porque as pessoas denunciaram. Tem que ficar puto se a pessoa v um cachorro passando por maus tratos e não denuncia
Mas já falou com o síndico, já mostrou o laudo, já mostrou os remédios, vai fazer mais oq pra provar que a cachorra é bem cuidada? Chamar a chata pra morar na casa dela?
Se ela deixa na sacada ela tá errada sim. Tive um namorado (terminei) que ele e a família deixavam o cachorro o dia todo na sacada, inclusive pegando calor e frio. Se elas fazem isso é sim maus tratos, principalmente se é de fato uma cachorra que precisa de tratamento especial.
SIM!
Em condomínio o povo perde muito a noção, tive uma vizinha que tratava o cachorro como um bebê, colocando roupinha chupeta. Cachorro desenvolveu um apego aos donos e ansiedade ao ficar sozinho absurdo, então do momento que ela saia pra trabalhar e as crianças pra ir pro colégio(7h), até a hora que eles voltavam(18h) o cachorro latia sem parar.
Ai o que a gênia fez? Comprou outro cachorro pra fazer companhia, 2 yorkshire. E ai surpresa? Agora não era 1 latindo eram 2.
E ai quando os vizinhos reclamavam ela dizia "cachorro late, posso fazer o que?".
Sabe o que pode fazer? Gastar a energia do cachorro, sair pra passear, deixar o cachorro correndo no parquinho do condomínio, os 2 cachorros ficavam o dia inteiro dentro dentro do apartamento, eles NUNCA saíram daquele prédio, só pra ir de carro ao veterinário.
Se você não consegue controlar o seu cachorro, não tenha, simples. Cachorro não é brinquedo. Cachorro é bicho, não é gente, tem que passear todos os dias, cheirar mato, mijar, marcar território, não ficar igual uma bonequinha dentro de casa.
Eu adoro animais de estimação, e o que eu fiz? Adotei dois ratinhos, que não fazem barulho.
Por isso que é bom acompanhar o conteúdo da veterinária Erika Zanoni. Ela explica bastante sobre isso.
Mas aí o cachorro das suas vizinhas não tinham um problema NEUROLÓGICO, que depende de medicação controlada e idas frequentes ao veterinário, a menina já tinha explicado QUATRO VEZES e em todas as quatro a senhora insistia em encher o saco, eu entendo completamente a indignação da menina no vídeo, tinha mais ou menos 1 mês de adoção da cachorrinha, ou seja, ela tava em fase de adaptação provavelmente tanto com os remédios e tbm fazendo as idas ao veterinário e como ela disse nem ela sabia que a cachorra tinha problema, só descobriu depois que já tinha adotado, e tava fazendo de todo o possível, já tinha explicado quatro vezes pra senhora e a mulher continuou insistindo e ainda acusou de mais tratos, qualquer dono nessas condições ficaria irritado e bateria boca, tanto que pouco tempo depois, depois de todo o tratamento a cachorrinha parou de latir muito, ou seja a culpa nem era na menina, a velha que tava se metendo sendo que já tinha sido explicado várias vezes (e ainda vale dizer que duas dessas vezes nem foi cara a cara, a mulher ficava chamando a cachorra da sacada dela, e a menina tinha que ficar saindo pra explicar)
@@anajuliamoura3970 eu estou ligado, mas independente da condição ou não, o principal é o seguinte, adote ou compre um cachorro, caso tenha condições de dar todo o tipo de atenção necessário a ele.
Adotar/resgatar um cachorro nessa condição morando em apartamento, é maluquice e falta de bom senso. O vizinho não é obrigado a arcar com as responsabilidades que você decidiu assumir, tu não tem que projetar isso nos outros, é um problema seu e só seu.
E o mais importante, quer "empatia"? Seja simpático, a menina está errada e ponto, não importa o motivo, cachorro latindo sem parar não é aceitável. "Ah mas o cachorro tem problema neurológico", então seja cordial e simpática TODAS as vezes que alguém lhe questionar, e não arrumar um barraco como se estivesse certo.
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico assinale existia em lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
A pessoa mora com 3 cachorros em apartamento. 😂😂😂😂
Além de atrapalhar os vizinhos com latido, reduz qualidade vida dos bichos preso dentro de apartamento.
Já é comprovado que cachorros de apartamento não são prejudicados, só precisam de passeios e enriquecimento ambiental, pesquise sobre adestramento e vai entender. Não é qualquer cachorra, ela está doente e em tratamento, tenha sensibilidade.
Essa história de que cachorro em apartamento é ruim é um mito. É só levar o cachorro para passear, brincar, etc. Tem um monte de cachorros esperando para serem adotados e as pessoas não adotam porque acham que cachorro não pode viver em apartamento
@@thaisgregorio2734 O problema é que muitas vezes eles saem prejudicados do mesmo jeito pq dependendo do cachorro ele precisa às vezes de 3 horas de exercício diárias, no caso do poodle seria apenas uma hora mas muita gente tem os cachorros em apartamento e só leva eles lá fora para fazer xixi, então sim, indiretamente, muitos cachorros de apartamento saem prejudicados, e no caso delas que têm 3, a menos que saiam com as três ao mesmo tempo ou sejam umas completas desocupadas, acaba podendo ser difícil conciliar a necessidade de atividade das doguinhas com a rotina de alguém que trabalha e resolve as coisas da vida em geral. eu sou estudante sozinha e jamais teria tempo de passear 3 poodles.
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico assinale existia em lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
Eu sou totalmente em contra de ter cachorros no apartamento, eu moro em apartamento e fico com dor dos cachorros que ficam o dia tudo trancados nos apartamentos, é triste.
Gente, eu tô impressionada com a falta de educação dessa menina e da mãe dela
E o impressionante é que ela posta isso como se fosse bonito
A senhora tava falando numa boa querendo entender e a mãe e filha xingando, mandando calar a boca.
Ela toda se achando, querendo lacrar. Que horrível!
Se te acusassem de um crime grave que é mais tratos, sendo que na verdade sua cachorra tem um problema neurológico, e não satisfeitos ainda chamam sua cachorra da sacada do outro prédio sem nem ser convidado (provavelmente pra ver se a cachorra tá machucada sendo que vc JA EXPLICOU), eu tbm ficaria EXTREMAMENTE puta, pq a menina tava em processo de adaptação da cachorra, não é só dar um remedinho num dia e no outro já fez efeito, tanto que depois que passou aquele mês ela fez aquele vídeo ali mostrando que os remédios estavam fazendo efeito, além da pilha de exames na cachorra que ajudou e agora ela tá tranquila e a dona nem lembra mais da última crise dela inclusive por esse motivo que ela fala pra senhora dar dinheiro em vez de reclamar, (pq provavelmente os remédios são BEM caros, veterinário a gente já sabe que é), acredito que ali quando ela foi falar com a senhora elas já estavam de saco cheio com tudo e vamos ser sinceros se ela tivesse sido "educada" com a senhora a mulher ia continuar enchendo o saco, tanto que ela só disse que não ia falar mais nada quando terminou a discussão, só estão do lado da senhora pq a menina tem 19 anos, pq se ela fosse mais velha igual tavam dando razão pra ela, tanto que várias vezes ela teve que falar pra senhora resolver com ela tbm pq pessoas mais velhas tem mania de descredibilizar pessoas mais novas, e como a menina no vídeo diz, "E ainda assim eu tenho mais maturidade que a senhora", infelizmente quem é mais novo não tem o direito de ficar estressado
@@tatadf2001Elas já tinham explicado várias vezes pra essa vizinha MDS. Parem de defender veia sem noção
Eu acredito que a senhorinha está legitimamente preocupada com a cachorra…
ela quer é arrumar confusão, pq a menina já tinha mostrado o ludo da cadela mais de uma vez
Eu nao to em nenhum lado, tenho cachorro e ela as vezes desembesta de latir a toa, e eu nao deixo ela latir não pq acho q incomoda
Trabalho em home, e é um inferno essa latição, ainda mais pq os vizinhos tbm tem cachorro e não tem noção nenhuma de como manter eles um pouco mais quietos
Meu cachorro sofreu de problemas neurológicos antes de falecer, ele latia dia e noite sem parar, é atormentador! É claro que a vizinha tá certa em ser incomodar, além do incomodo é um sentimento de dó. A pessoa criar um cachorro doente sabendo do problema em um condomínio é no mínimo sem noção e abusada.
e daí? as donas cuidam muito bem kkkkk
Ela tá de saco cheio, isso sim. A pessoa terceirizando a responsabilidade da cachorrinha ficar latindo sem parar com “Ela tem lauda”. NINGUÉM colocou uma arma na cabeça das duas pra adotar uma cachorrinha especial, ela simplesmente quer que a cachorra fique latindo sem parar, incomodando uma senhora de idade e ainda é uma escrota mal educada que mesmo se tivesse razão deveria ter tomado um tapa na boca da mãe pela forma que estava falando. Duas ridículas
Essa Menina e a mãe são muito mal educadas. Elas responderam a senhora de uma forma tão agressiva que me fez pensar que realmente a cachorra deve ser maltratada.
Eu penso o mesmo viu. Se a senhora já foi lá mais de uma vez conversar significa EDUCADAMENTE significa que realmente a cachorra incomodava muito.
Eu não acho kkkkkk
MAS A CACHORRA TEM PROBLEMA E ELA JÁ EXPLICOU PRA VIZINHA E FOI A 5 VEZ QUE ELA FALOU
Uai. E só porque ela explicou o motivo dos latidos, quer dizer que eles não incomodam mais? Ninguém merece ser infernizado dentro da própria casa. Eu já teria entrado com uma ação contra o condomínio e contra ela. Aí rapidinho ela arrumaria um adestrador ou se mudaria para um lugar onde não teria vizinhos próximos para perturbar.
@@Um-qualquer653
@@Um-qualquer653E oque a vizinha tem a ver? Ela que obrigou a escrota adotar o cachorro? E mesmo se ela tivesse razão isso não é forma de lidar com uma pessoa que está falando de forma educada, ainda mais com idade avançada onde as pessoas não sao tão 100% da cabeça assim. Ela e a mãe foram umas totais escrotas, se falo dessa forma com uma idosa do lado da minha mãe ia tomar um tapão na boca
Eu tive um cachorro com alzheimer, quando ele tinha as crises latia desesperado, ele estava idoso, perdendo a audição e a visão, era complicado por causa dos vizinhos, teve gente que me falou "mata logo que eu ajudo a enterrar", atualmente tenho um que tem crise de ansiedade, foi resgatado em maio já idoso durante as enchentes. Lidar com animais assim é difícil, mas vale a pena.
Acho lindo, é só morar em casa.
Eu moro em casa, com um quintal grande e muro alto.
Parabéns!❤
As vezes sacrifícar é uma OTIMA alternativa
As vezes sacrificar o animal, é da descanso para ele.
Sou auxiliar veterinária, e acompanho essa menina, ela já mostrou algumas crises da cachorrinha dela, sabe quando alguém bate no cachorro e ele fica gritando, é meio que isso o "latido" que a senhora falou.
Eu tbm tenho um cachorro adotado que tem crises, ele tem mais crises de madrugada e ele acorda gritando, meu pai costuma dizer que parece que ele ta sendo atacado, é difil mas não tem oq fazer
*Edit: Ele foi resgatado na pista em um dia de muita chuva, estava caído na guia, a gente acredita que os ataques que ele tem possam ter sido causados por traumas e agressões, hoje em dia ele já está ótimo, é super dócil e brincalhão mas as vezes tem os ataques e não aceita bem certo gestos ou aproximações
Finalmente alguém que entende que não é assim fácil fazer o cachorro doente ficar sossegado
Mas o problema acho que foi a forma que as duas lidaram né. Se meu cachorro late muito, independente do motivo, peço desculpas pelo incômodo e explico a situação ne
E sinto muito pelo seu doguinho, tomara que melhore 🥺
Dá relaxante muscular (tô com vc moça, parabéns pelo seu cachorrinho)
Grava um vídeo e mostra que a pessoa não precisa se preocupar pelo bem da cachorra, mas elas começam a gritar e brigar?
Gente tudo bem que o cachorro tem algum problema neurológico mas o mínimo do bom senso seria tratar isso porque ninguém é obrigado a ficar escutando cachorro latir o dia todo mesmo. Além disso a menina até poderia ter alguma razão mas perdeu completamente pela falta de educação e mínimo de bom senso. A senhora foi bem equilibrada apesar de intrometida.
Mas ela trata a cachorra, não viu o vídeo inteiro? Ela disse que com os remédios não lembra nem da última vez que a Amora teve crise. A parte dela ser grossa com a senhora, eu entendo, mas realmente não tem justifica
A cachorrinha já está em tratamento.
Às vezes é legal assistir o vídeo antes de comentar.
Tinha nem 1 mês que ela tinha adotado a cachorra, como ela mostrou no vídeo ela ainda tava fazendo exames e comprando os remédios, a senhora que tava insistindo no erro e acusando de mais tratos, imagina vc adota um bichinho com todo amor, tá fazendo de tudo pra diminuir a dor dele e as crises e vem uma mulher mais 4 vezes se meter na sua vida e te acusar de mais tratos, eu tbm ia ficar irritada igual a menin, e vamos ser sinceros, só estão passando pano pra senhora por ser de idade, pq se a menina tivesse dito que tem uns 30 anos ela estaria na razão
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico assinale existia em lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
Nossa, que garota mal educada e debochada. Estou com a senhora. Mesmo que ela pareça intrometida, eu acho que é dever das pessoas interferirem caso suspeitem que um animal esteja sofrendo maus tratos. Porque às vezes é verdade. Se você tem um cachorro com esse tipo de problema, deveria se mudar para uma casa em um local mais retirado para não incomodar os vizinhos.
A senhora é a mais errada, a unica coisa em que a menina tava "errada" foi em relação a ser muito debochada (coloco aspas pq convenhamos que a senhora continuaria a encher o saco se ela apenas explicasse com educação pela quinta vez como foi na quarta e não adiantou merda nenhuma), pq ela explicou e explicou e a mulher continuou insistindo, se ela tava tão preocupada de mais tratos pq não chamou logo a polícia pra resolver de uma vez, ou fez uma denuncia, pq geralmente é isso que é feito, a meninas já tinha até mostrado o laudo pra síndico, elas já estavam correndo atrás da solução do problema, já estavam levando aí veterinário e comprando as medicações, além de que demora prós remédio fazerem efeito de vez provavelmente são de uso continuo. Foi dito uma vez, depois foi dito duas, na terceira a pessoa já tá mais que ciente na quarta tá pedindo pra pessoa ficar estressada, ainda mais que a paz delas era tirada dentro da própria casa, pq a senhora ficava chamando a cachorra e conversando com ela da sacada e a menina tinha que ficar saindo pra ver o que tava acontecendo e sempre acabava tendo que explicar que a cachorra tinha uma condição neurológica e tava em tratamento
@@anajuliamoura3970 ala nem vou ler ( lkakaka desculpa lembrei disso
Gente os meninos não viram nem metade dos vídeos, ela inclusive tem vídeo conversando antes com a senhora
Passei o Natal na cidade de uma amiga minha, a mãe dela tem dois cachorros, passaram a noite toda latindo não consegui dormir. Não reclamei, não era minha casa e graças à Deus fiquei só por uns dias e estava de graça kkkk. Posso entender a dor da vizinha, escutar os latidos dos cachorros toda noite não é fácil
Exatamente!!!! Elas que se mudem, povo mal educado 😢 coloca 3 cachorros num apartamento e vários vizinhos têm que lidar?! Muito legal adotar e tals, mas tudo tem limite
A senhora tem razão, tenho um vizinho assim e qualquer um fica louco.
Ela tinha razão enquanto não sabia de nada, mas depois que insistiu no erro mesmo sabendo da situação perdeu completamente a razão, vcs estão agindo como se acusar de mais tratos fosse pouca bosta, qualquer dono ficaria irritado, não é como se os latidos não tivessem justificativa ou como se não tivesse tratamento, elas estavam em processo de tratamento da cachorrinha tanto que um tempo depois como ela mesma explicou os latidos pararam pq os remédios que estavam dando começaram a fazer efeito, as pessoas estão falando como se fosse enfiar o remédio no cachorro em um dia e no seguinte começasse a fazer efeito, tratamento tem que passar por um período de adaptação pra ver se vai ou não surtir efeito
E ela não latia o tempo todo, inclusive depois a menina explicou que a senhora não teve reclamando do latido e sim de uns chorinhos que ela dava, e a menina prova tudo com vídeos, mas os meninos não viram todos
O cachorro do meu vizinho fica latindo o dia todo incansavelmente , me deixa doido
Se eu deixo meus cachorros na varanda da frente, eles latem dia e noite, daí eu coloco nos fundos, pra não incomodar os vizinhos e eu também.
É ruim até pro cachorro, estresse, ficam roucos as vezes, tem gente que quer ter cschorro, mas não quer cuidar
joga um pedaço de carne com chumbibnho que resolve
😅eu tinha um assim, do lado. Eu subia no muro e jogava comida pra ele e até bichos de pelúcia rs os vizinhos trabalhavam e o bichinho ficava sozinho. Era um inferno mas com a minha atenção ele foi ficando calmo… tempo passou e um dia vizinhos abriu o portão e ele veio correndo me encontrar ❤e isso continuou acontecendo até minha mãe ir pedir pra eles deixar ele la em casa durante o dia junto com os meus outros cães. O bichinho acabou virando o xodó da minha família.
Idem.. a vizinha fica o dia todo fora trabalhando e eu me lasco de home office
a verdade é que a menina e a mãe apenas agiram com deboche ao invés de chegarem a uma conclusão que fosse viável pra todos
Depois de tentar várias vezes soluções amigáveis, não tem como levar na boa ser acusada de CRIME de maus tratos, pode até processar a senhora.
@ tem sim, ter chamado a polícia da primeira vez, sentar e esperar o desfecho. Gravar vídeo debochando e chamando a senhora disso e aquilo só piora
@@ketllynnmachadodeoliveira2578 Bla, bla, bla. Se ela não está maltratado não tem o que temer.
@@Raphinha395 kkkkkkk ela não tava com medo, você viu o video? ela não aguentava mais a outra infernizando a vida dela. Faltou interpretação viu, que péssimo argumento.
@@ketllynnmachadodeoliveira2578 Nossa Kelly, tu tá tirando teu tempo pra advogar por elas aqui nos comentários né? Tá recebendo quanto?
Sou protetor de animais e certa vez deixaram em minha porta uma caixa com 4 filhotes de cachorro. Ao levar no veterinário, descobriu-se que estavam com cinomose - doença altamente contagiosa e praticamente letal. Todos os filhotes tiveram sintomas neurológicos e apenas uma sobreviveu. Após a doença, ela ficou cheia de sequelas neurologicas. Não andava com as patas e trás e passou 3 meses vocalizando (uivados involuntários e altos e constantes ao dormir) - o que provavelmente é o que essa cachorrinha faz. Sou fisioterapeuta e meti a mão na massa, hoje ela anda normal, é saudável e se chama Furika. É a que mais defende o abrigo, minha Japa 🥰 toma remédio todo dia para convulsão.
Ah, esqueci de dizer que certa vez eu fui denunciado à polícia militar por mais tratos. Ainda bem que os policiais olharam para os animais e viram que eram melhor tratados do que eles, rsss!
Ah, e minha opinião se bre o vídeo, é que tudo se resolve na base da paciência, do respeito e do bom senso.
O melhor foi a menina ter postado tudo isso esperando aclamação mas só recebeu críticas kkkkkkkk
O Mateus e o Guigo fizeram uma pauta um pouco curta a história não é bem assim, o problema nunca foi o barulho e sim as acusações de maus-tratos que a senhora estava levantando contra elas, inclusive a menina tem um vídeo gravado conversando com a senhora pela sacada e explicando sobre a situação da cachorra e neste vídeo ela estava super calma no síndico e acusar elas de maus tratos
Na época quando fui no Insta tinha bastante gente do lado da menina, infelizmente.
@@dhununesPq infelizmente?
"Tem um milhão de pessoas que me falam que eu sou boa" olha o que a garota diz, daí ja tira o tipo...
Mas ela falou isso pq a mulher falou antes que ela podia pegar um tanto de pessoas que falavam bem dela
Já tive uma vizinha, com SEIS cachorros! Era na porta ao lado! Enlouquecedor!
Sinto muito por você. Só quem já passou por algo assim sabe o inferno que é morar em um lugar com um vizinho desses
Já passei por isso quando eu era mais nova, mas quem enlouquecia era meu pai que trabalhava homeoffice. Ele passou por crises e crises de estresse
Estou com a senhora. O latido do cachorro é problema da moça, cabe a ela resolver. E ainda é mal educada.
Mal educada porém não está errada k a senhora foi abusada O MESMO tanto tendo 60 anos
A ÚNICA coisa que eu teria feito de diferente dessa menina é mostrar o láudo pra todo mundo que reclamou e distribuir tampão de ouvido pras perturbadas.
como assim resolver? não acontece 24hrs por dia, é um problema neurológico do cachorro, não tem mt oq fazer. a senhora não era nem do prédio da garota
mas a mulher n tá reclamando do latido, ta acusando ela de maltratar a cachorra
@kemymatsudaTem oque fazer sim e não é problema da senhora resolver e sim reclamar. Perturbação do sossego não é só no mesmo prédio e sim aonde estiver incomodando e pelo fato da senhora já ter ido 4 vezes lá não deve ser pouca coisa.
@kemymatsuda se vira. Faltou bom senso da parte dela. Vivem em um condomínio de apartamentos e os vizinho tem que sofrer com as consequências das decisões delas calados? "Ah mas.... não tem mt oq fazer", bicho, então no mínimo seja educada, tente ser simpática pra TALVEZ você ganhar a empatia e compreensão dos outros. Toda errada, e ainda quer ganhar as coisas na base intimidação.
Já vi essa treta, gente. É difícil morar em condomínio por esses motivos, infelizmente. Mas me sinto mais segura 😐
Eu moro em casa há muito tempo e a segurança é a mesma, falo isso pq já morei em condomínio de classe média tb
Um dos motivos de não querer condomínio é esse.
Tenho muito medo de morar em casa em SP, ja ouvi tanta história. Acabo preferindo condomínio
As vezes tem vizinhos chatos mesmo,eu tinha uma vizinha que vivia falando que não conseguia dormir PQ na minha casa só vivia uma latição todos os dias,ela ainda falava para todo mundo do prédio que eu era uma folgada,que todo dia esse cachorro latia e os vizinhos sem entender, eu nem tenho cachorro,UMA vez meu namorado trouxe o cachorro dele aqui pra casa (ela viu a gente com o cachorro)pq o cachorro estava doente e não tinha forças nem de ficar em pé o pobrezinho quem dirá latir o tempo td.
Nesse caso a senhora tem razão além de mal educada a menina não soube resolver a situação foi muito grossa e perdeu a razão, ninguém é obrigado ouvir latido do cachorro de ninguém
Mas gente, todo mundo falando "ah porque precisava mostrar o laudo, podia ter conversado" ELA JÁ TINHA CONVERSADO TRÊS VEZES. ELA MOSTROU O LAUDO, ELA FALOU NA SACADA, ELA FOI ANTES NO CONDOMÍNIO E EXPLICARAM, pq q ignoram essa parte mds
Exatamente
Esse povo ignorou o vídeo todo praticamente
a menina foi SUPER mal educada, o problema dela foi se achar demais p postar no ttk. E a vizinha eh intrometida TODO MUNDO ERRADO
Também achei. Super mal educada. Tudo pelos likes.
Amiga mais foi pq ela ja tinha dito antes pra vizinha que nao era isso
A vizinha não foi errada n. As crises da cachorrinha parece que ela está apanhando . Melhor a vizinha ir incomodar pra ver se a cachorrinha está bem do que fingir que n viu. A menina e mal mal educada demais. E certeza que a CV de antes da vizinha e a menina não foi legal tbm. Era mais fácil ela mostrar os laudos e os vídeos das crizes dela e falar o que houve
@@leesparda acho que a questão foi justamente elas já terem explicado a situação e mesmo assim a vizinha continuar acusando
@@marifvyPor continuar perturbando a senhora. É problema dela a cachorra estar incomodando e não da senhora.
Eu particularmente sou contra cachorro em apartamento, principalmente quando não são adestrados e os donos não saem para gastar energia deles, acabam correndo pelo apartamento, latindo ou uivando muito. Quem mora em apt tem que entender que você só é dono de 50% da sua privacidade, os outros 50% é compartilhado 😂
Se quem mora em apartamento não adotasse, as ONGs iam estar mais cheias ainda de animais. O problema é não levar para passear e gastar a energia do bicho, fora isso, cachorros vivem muito bem em apartamento sim. Melhor isso só que ficar espremido em um cubículo num canil e nunca ser amado
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico mas mesmo assim ela insistia em ir lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
Eu estava em um barzinho semana passada e a dona com uma cachorra e essa abençoada latia sem parar, desde o momento em que chegaram.
As pessoas em volta começaram a reclamar ao ponto do dono ir até a mesa pedindo pra eles se retirarem pois estava insuportável.
Quando a mulher levantou pra ir embora, o restaurante inteiro bateu palmas e alguém disse: GLÓRIA A DEUS! Kkkkkkkkk
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico mas mesmo assim ela insistia em ir lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
Geralmente as pessoas fazem isso quando os pais vão para restaurantes com crianças birrentas e aquelas que não param de gritar e chorar por causa do autismo? É assim que funciona também?
@@Olha_a_empadinha_1_real ÓBVIO que não! Até pq o cachorro pode ficar sozinho na casa dele esperando o dono chegar. Uma criança não! Você entendeu muito bem o que eu quis dizer. Ninguém merece antipatia de cachorro latindo dentro de um estabelecimento. As pessoas perderam o bom senso
Se a pessoa quer ter cachorro tem que cuidar, educar, adestrar... vizinho não é obrigado a ficar escutando latido o dia todo. Seja o barulho que for! A cachorra pode te ro laudo que for, não tem o direito de incomodar a vizinha. Como que alguém segue essa moça insuportável??
É? E o que eu mando a família do meu vizinho insuportável fazer com ele? Ele tá com alzheimer e incomodando horrores a gente! O que eu faço, que eu vou hoje mesmo exigir uma solução!
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico assinale existia em lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
Por isso Brasil está assim
@@Olha_a_empadinha_1_realseja um ser humano melhor , para de infernizar a vida do cachorro com Alzheimer. Não tem nada que o vizinho possa fazer, Alzheimer não tem cura.
ASISTI O VIDEO ATE O FINALLLL
Com laudo ou não, precisa ter uma solução, ninguém merece latido de cachorro.
a questão é que ela estava alegando que a cachorra estava sobe maus tratos, n sobre o barulho
Pensei isso também, ela fica falando de pix, mas se você adota um cachorrinho SABENDO que ele tem problemas assim, tem que ter uma condição pra isso né. Mas a guria não sabe nem conversar né
@@uhhDani tbm percebi isso. Todo mundo assumiu que a cachorra fica o dia todo latindo, mas acho q não seja o caso. Creio que ela tem as crises, e a vizinha, pelo latido alto e constante NAQUELE momento, pense que a bichinha esteja sendo maltratada, mas que n é algo constante, como um bichinho que late o dia todo, por exemplo
não quer se incomodar com barulho de cachorro, não se mude pra prédio que aceita cachorro. simples assim
A cachorra está em tratamento ainda, tem UM MÊS que ela está com elas, pesquise sobre comportamento canino e faze adaptação, principalmente pós maus tratos.
Eu sofri com a cachorra da vizinha por anos! Ela latia simplesmente o dia INTEIRO e a durante a madrugada, do nada, a cachorra sacudia um portão de lata barulhento.
Na época, eu tinha depressão e insônia. Então quando finalmente eu dormia, a peste da cachorra me acordava com toda essa perturbação. Eu reclamei com a dona, que disse que não poderia fazer nada, foi debochada e disse que a cachorra só incomodava a mim.
Me mudei para uma casa que o cachorro também late o dia inteiro e não escuto ninguém mandar ele calar.
Tenho 2 e eles não perturbam ninguém. Se começarem a latir o grito come aqui em casa. Não judio jamais, amo meus animais, mas não suporto latido.
Mas nesse caso não era sobre barulho e a cachorra não late o dia inteiro era porque poucas vezes ela dava aquele chorinho e a vizinha ficou preocupada pensando que ela sofria mal-estar, técnicas que fala o que no início até achou fofo porque a vizinha se preocupou só que mesmo após ela mostrar o laudo e vídeos da cachorra chorando sozinha por conta dos problemas neurológicos, ela continuava a insistir que era por conta de maus tratos inclusive há um vídeo delas conversando na sacada onde ambas estão calmas e ela parecia haver entendido que acontecia só que mesmo após isso ela continuou denunciando as meninas para o síndico do
O VIDEO NAO É SOBRE LATIDO , A CACHORRA NEM LATE DIREITO
MEU DEUSSSSS, assisti o video do ismael que ta melhor
Assim como a gente já falou que filhos só são importantes para os pais, os cachorros também. Não dá
Acho que existem casos e casos, minha vizinha da frente tinha um cachorro que latia bastante mas todo mundo ia relevando, o cachorro foi de Vasco e ela adotou 3 que ficam latindo 24hrs, o outro ela ao menos passeava e brincava, esses ficam presos 24hrs na sacada do apartamento, se passa outro cachorro ou até pessoas independente do horário eles começam a latir, é um inferno
joga um pedaço de carne com chumbinho que resolve
Tem apitos que produzem sons que cachorros n gostam e param de latir e, se n achar pra comprar, tem áudio aq no YT msm que se diz resolver o problema de cachorro latindo, só pesquisar por "áudio para fazer cachorro parar de latir", confesso que n tenho certeza desse último mas n morre tentar. Caso nada resolva vai ter que ir com a ideia do mano do primeiro comentário msm
@@JoaoLucas-qv7doa culpa é da velha maldita, não dos cachorros
Tem que chamar alguém pra tirar eles de lá
@@stress7561Isso machuca os ouvidos dos cachorros, aí ele aparece com um problema auditivo e vc não vai poder reclamar de levar um processinho
Falando em processo, vc tb pode fazer um B.O e entrar com uma ação civil contra a dona dos cachorros, ela pode ter uma prisão curta (alguns meses no máximo) e até pagar multa pra vc
Essa treta e antiga pra caramba
Ela ficou até famosa né
@TranstornoEmbelezar na verdade ela ja fazia conteúdo sobre intercâmbio
@@enzoxavierabreu6122 sim kkkkkk
@@TranstornoEmbelezara mal educada? Por que dão fama pra esse povo gnt? 🫠
Nossa, chegou na parte do 1M de seguidores... Fui inocente de achar que alguém ia ser folgado assim sem ter um caminhão de seguidor pra defender depois
Pra quem pode não ter entendido pois a treta é um pouco antiga e os vídeos não estão todos ai, a menina do vídeo não estava reclamando da moça está incomodada com barulho até porque a senhora também tinha cachorro ele estava incomodada por já ser a quarta vez que a senhora acusava ela de maus tratos, e ela já havia provado ao síndico que não maltratava a cachorra mas a senhora insistia nisso inclusive dizia que elas deixavam a cachorra no frio, a menina inclusive gravou uma dessas conversas que ela teve com a senhora na varanda e a senhora disse que iria parar com as acusações, mas não parou. O vídeo dá a entender que a discussão é sobre o barulho, mas não é sobre ela está sendo acusada de maus-tratos pela quarta vez pela mesma pessoa mesmo já tendo provado não estar maltratando a cachorra.
Mas a Mih disse no vídeo, a mulher ja ficou do prédio dela reclamando, ja foi no prédio dela DUAS VEZES e a Amora (cachorra) tinha sido recém adotada na época, tava em tratamento para as crises. Eu acho muito valido a senhora preocupada, mas se ja tentou resolver com os donos, chame a polícia.
Gente, vamos almoçar???
Sim, estou indo almoçar strogonoff e batata palha agora mesmo. Mais alguém?
Ah queria estar nessa situação kkkkkk@Miguelbragasilva
@Miguelbragasilvaaf, que deliciaa
@Miguelbragasilvan tem sensação melhor Doq almoçar vendo matando Mateus a grito em quanto o Ismael n volta de ferias
Agora sim tá na horaa
Já tinha visto essa história, mas tem pontos de ambos os lados, entendo sobre a coitada da coachorra ter problema e a outra ficar preocupada, aqui em casa aconteceu o mesmo, o cachorro do vizinho chorava e latia o dia inteiro era 24/7 e até hoje foge pela cerca de arame farpado desesperadamente (hoje não late mais e vou explicar), obviamente fiquei preocupada e não foi só eu não, os outros vizinhos também, mas foi explicado que é porque o cachorro tava confuso pela casa nova e lugar novo e isso acontece mesmo, quando acostumou parou, aqui na minha rua apareceu muito vizinho novo.
E sim incômoda cara, pq se incômoda aom alto e gente gritando, latido também e mesmo tendo problemas o animal deve ser educado, porém é difícil, mas adotou né então tem que cuidar ss você não pode, não tenha, então as pessoas tem vida, tem pessoas PCD, com sensibilidade, que precisam trabalhar ou só pra dormir mesmo.
Por isso não concordo com nenhum dos dois e com ctz tem mais pontos pra cada lado, mas não lhe dá direito de ser babaca e nem acusar ninguém de crime.
Mas nessa história os meninos não viram todos os vídeos lá ela explica que não era porque a cachorra atende o dia inteiro e sim porque uma vez ou outra ela dava aquele showzinho pensava que ela estava sendo maltratada mas mesma coisa elas provarem que não estava sendo maltratada ela continue insistindo em denunciar ela
Nem vi o vídeo inteiro ainda, mas cachorro que late o dia INTEIRO é um INFERNO !!!!
Tô do lado dessa vizinha que reclamou !
Ela não a tia o dia inteiro é porque a vizinha ficou incomodada com o chorinho, não por conta do barulho mas por achar que o cachorro estava sendo maltratada, sabe aquele chorinho que o cachorro que dá quando tá com medo quando você pisa no rabinho na patinha dele sem querer pois então esse chorinho, e ela ficava cuidando das meninas mesma coisa ter conversado as meninas já teria mostrado o laudo e vídeo da cachorra chorando nada
Não, vc não asstiu o video !
Adotou a cachorrinha para ter likes, deixa a cachorrinha na sacada para não ter trabalho e ainda quer flores!
Eu acompanho a RUclipsr, a cachorrinha não fica na sacada! Ela nem fazia vídeos sobre ter adotado
Literalmente!
mas de onde vc tirou que ela deixa na sacada? já ta igual a velha inventando coisa sem ter prova, mas você é pior ainda que nem mora la pra ver algo
@@meid3809A maioria desse pessoal dos comentários parece que nem viu o vídeo, ficam comentando cada besteira
Mas de fato tem que deixar o cachorro solto principalmente em um APARTAMENTO, vc deixa o seu cachorro preso?
elas conversam 4 VEZES sobre isso até eu ficaria doida irritada com a veia incomodando de novo
O Guigo parecendo uma mãe com os bracinhos cruzados e mandando o chat parar de brigar KKKKKKKK
"Tem um milhão de pessoas que me falam que eu sou boa" kkkkkkk GENTE!!!! nem tem fama e ja subiu pra cabeça??? Isso é problemático em tantos níveis!!!!!!!! merece um milhão de unfollow
O problema é ela estar imputando a outra parte um crime, é muito sério vc acusar alguém de maus trato a animais, gente. Ela estava querendo insistir em algo que já foi conversado e comprovado, isso cabe até difamação, a pessoa ta falando por aí que vc ta maltratando animais, me poupe, faltou noção da senhora. Aí qnd a bomba explode, recua e se faz de coitada. É MUITO séria a acusação, sem provas, pq ela nao é médica veterinária. E sobre o incomodo, infelizmente qm mora em condomínio está exposto a essas questões, ela não sabia q a cachorra tinha questões que levariam a uma perturbação aos vizinhos, e ela não poderia moralmente devolvê-la por essas questões. A mulher nem no prédio dela mora, mora em outro prédio, paciência.
mds siim e tem várias pessoas aqui no chat acusando elas também
Nossa moça vc falou exatamente oque eu penso, mas nunca conseguiria colocar em palavras obrigada ❤
não custava NADA a menina gravar um vídeo como prova
A senhora estava apenas preocupada com um caso de maus tratos, laudo não comprova nada, tem quem maltrate cachorro com problemas e laudo também, uai
Não precisava chegar gritando e desrespeitando a senhora também não
@@coguya8324 eu entendo a preocupação dela, porém, nem ela, nem ninguém em hipótese alguma, tem o direito de acusar alguém de um CRIME sério como esses. A gente não pode sair por aí imputando crimes a terceiros por achismos nossos, e ninguém é obrigado a provar o contrário quando está na sua liberdade de ir e vir. Se ela estava tão certa dos maus tratos, ela deveria ter coletado informações que respaldasse ela nesta acusação.
VAMOS FALAR SOBRE OS SÍNDICOS?
Gente, tenha pena de nós, o povo cria essas situações e nós temos que aguentar os dois lados reclamando, pior…dizendo o que temos que fazer e achando que é nossa responsabilidade resolver (que muitas vezes é lei de vizinhança e cabe ambos se resolverem) #justiceforsindicos
Vocês síndicos são um bando de preguiçosos isso sim. Vai lá fazer seu trabalho. Não resolvem nada,não querem fazer nada nunca.
😂😂😂😂😂😂😂😂😂 esse comentário merece destaque
Coragem pegar essa 💣! Eu jamais aceitaria ser síndica!
Cachorro latindo direto é horrível, ainda mais a noite, até aqui na roça passamos raiva com isso. Se o meu late eu já saio pra fazer ele ficar quieto.
Sei que os meninos deram a entender isso mas não era esse o ponto a cachorra não latiu o dia inteiro inclusive ela raramente latia o problema é que ela dava um chorinho mas também raramente e a vizinha pensava que ela sofria maltrato conto do chorinho mas na realidade era problemas neurológicos e elas haviam até inclusive conversado pela sacada e a vizinha pareceu ter entendido bem mas mesmo após a conversa delas na sacada a vizinha insistiu em denunciar elas
Amora diva linda merece todo amor, e estou do lado da menina
Onde eu moro felizmente o pessoal é bem silencioso, morro de medo de mudar alguém sem noção pra cá e acabar com a nossa paz.
A menina achando que tava arrasando
O pior é que ela estava na razão os meninos que não viram todos os vídeos
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico assinale existia em lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
Inclusive tem um vídeo dela conversando com a senhora na sacada, e a senhora dá a entender que havia entendido e que iria parar mas mesmo assim continua denunciando elas para o signo
chocada que eles tão reagindo a treta antiga kkkkkkkk
As mesmas pessoas que estao reclamando da "intromissão" da senhora, provavelmente são as mesmas que quando veem um caso em que crianças e animais foram a óbito por maus tratos reclamam que os vizinhos nao fizeram nada a respeito.
E não falem "Ah, mas ela está fazendo uma falsa acusação", porque não convivem com ela 24h/dia, e somente um possível futuro inquérito poderá dizer se era falsa ou não.
E outra, mesmo que seja, melhor uma falsa acusação do que depois ver que um filho ou pet de um vizinho foi a óbito porque você ouviu algo e preferiu não acusar ninguém.
A menina explicou QUATRO VEZES sobre a situação da cachorra, se a senhora, mesmo com as provas de que a cachorra tava bem e chorava por conta do problema neurológico estava na dúvida, que denunciasse por suspeita de maus tratos ao invés de simplesmente falar isso da boca pra fora, se eu estivesse sendo acusada por maus tratos injustamente tbm ficaria puta, ainda mais se eu já tivesse explicado quatro vezes sobre o que estava se passando e a pessoa ainda assim insistisse em me importunar.
Também acho que ela deveria denunciar. Inclusive porque, não estou dizendo que é o caso dela, mas o agre$$0r quando confrontado dificilmente vai admitir a agr$$@0. Afinal, se ela está maltratando ou não, só uma investigação irá dizer.@@anajuliamoura3970
Exatamente o que eu disse agora! As pessoas julgam por conveniência.
A senhora tá certa, se a cachorrinha tem problema deixa ela internada no centro veterinário, nenhum vizinho é obrigado a ficar por semanas ouvindo cachorro latindo auto, paciência tem limites!
Exatamente. Eu estou do lado da senhorinha por isso.
As pessoas estão desaprendendo a viver em sociedade, principalmente quando se trata de morar em apartamento. Quem adota um pet pra viver em apartamento tem SIM que considerar como isso afetará os vizinhos.
@@Valeria-yy9zp exatamente, afinal viver em apartamento inclusive é desconfortável não apenas para o vizinho mais também para o pet.
Essa senhora teve muito foi paciência. Pirralha abusada, se acha a dona da razão e ainda por cima tem um bando de imbecis dando razão. As pessoas ao redor podem ser crianças pequenas, alguém doente e até enxaqueca (eu tenho e é horrível aguentar barulho de vizinho) e todas essas pessoas são prejudicadas pq essa... moça quer ter seus caprichos atendidos.
Pessoas assim não servem pra viver em sociedade não.
Antes de agirem com ignorância estudem o comportamento canino, e comprovado que cachorros não são prejudicados por viver em apartamento e não funciona assim se internando, o tratamento é feito em casa e isso é benéfico, só que gosta de verdade de cachorros entende.
"Tenho um milhão de pessoas que podem dizer que eu sou uma pessoa boa"... Ah, a doce ilusão e senso de poder das redes sociais. Ahhh... Pobre criança de verão
A senhora que disse primeiro que podia pegar um tanto de pessoas que falavam que ela era boa, a guria só rebateu
essa mih falta ter um zoológico no apartamento, além de um cachorro tem um chinchila que quase morreu diversas vezes por causa do calor
Ela é a moça da Chinchila?
Por isso, que eu tava conhecendo essa voz kkkkk
Eita, chichila é bem sensível né? Ou ela que não cuida mesmo?
@@kacaulimeiradiniz simm, a que fez intercambio
@@amandabutton achei irresponsavel, chinchilas vivem em ambientes frios e a gata tras os animais pra um país tropical. Tem diversos videos dela falando que eles quase morreram pelo calor.
@catwzy Você esqueceu de dizer que ela mantém eles no quarto, com ar condicionado na temperatura exata pro bem-estar deles. Não tem nada de errado em ter vários animais domésticos, desde que cuide bem deles.
A velha é chata mas a garota é tão mal educada e lacradora que não tem como defender
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico assinale existia em lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
13:33 meninos vcs são tão desatentos kkk na parte 1 ela já tinha falado que a senhora tinha ido falar antes
Tenho uma cachorrinha chamada Lika, a mesma passou por mais tratos e tem muito medo de chuva, antes ela chorava e gritava muito, mas quando me mudei para o apartamento, eu recebi uma reclamação dela e do meu passarinho, que ele imitava ela, tive que desfazer do mesmo. Logo após, eu peguei minha outra cachorrinha, Minnie, com meu genitor, só que ela também sofreu na mão dele e gritava quando saia, isso me fez ter que retirar ela (ela tinha dez anos e ficou um ano sem mim, para eu depois ter que desfazer da mesma), ela faleceu convulsionando, ela esperou minha mãe dar um banho nela, para poder descansar.
Estou dando o meu relato para as pessoas entenderem que viver em um prédio pede respeito, mas também empatia!
Passeio tanto nervoso por conta de barulho em outros lugares que morei e finalmente acertei o lugar onde morar, condomínio pequeno e o crivo é na ter crianças nem animais, é uma paz muito grande ❤
Eu e minha esposa já estamos até procurando hotéis, resorts, pousadas, tudo sem crianças. A gente tira férias, precisa descansar e o povo é completamente sem noção.
Eu já morei em um apartamento que ficava do lado do playground, era impossível estudar ou descansar à tarde kkkkkk ainda bem que me mudei, coitado de quem alugou lá
Meu cachorro sofreu de problemas neurológicos antes de falecer, ele latia dia e noite sem parar, é atormentador! É claro que a vizinha tá certa em ser incomodar, além do incomodo é um sentimento de dó. A pessoa criar um cachorro doente sabendo do problema em um condomínio é no mínimo sem noção e abusada.
A cachorra está latindo pedindo socorro, eu também iria latir o dia inteiro se tivesse que viver perto dessas três
eu acho siim que a senhora estava preocupada com a cachorra, e não brava pelo barulho. Em contrapartida, entendo a raiva da menina, é muito nova, não teve maturidade pra entender que era preocupação e não ataque, e também não consegue entender que a sra. é bem mais velha e com um pensamento mais antigo. Muito linda a atitude da menina em cuidar da doguinha, e legal da sra. se meter, pensando estar evitando uma violencia, de certa forma, as DUAS estao cuidando da Amora.
Nossa essa fofoca é antiga mas vou assistir pq amo os meninos
2019 adotei uma cachorra de 1 mes q tinha problema neurológico, estava todo ferida e cheia de hematoma pq sofria agressão
Quando ela tinha crise ela chorava muito e ficava desesperada toda encolhida com medo de apanhar,
Fez tratamento com remédios por 4 meses e eu adestrei ela, as crises de gritar diminuiram em 2 meses
Pq sempre q eu percebia q ela iria entrar em crise eu segurava ela e cobria ela com uma mantinha
Mel vai fazer 6 anos q esta comigo ❤
Guigo e matheus vocês são veterinários??????? Então calem a boca🫢🤫☝️🫵 kkkkkkkkkk me estourando com essa kkkkkkl
"Senhora? Senhora! Com voz aveludada"
Quanto eu tinha TT, aparecia uns vídeos dessa menina para mim. Ela fez intercâmbio nos EUA e nos vídeos ficava dizendo coisas como "o dia que dancei funk na minha escola americana" ou "o dia que ensinei meus colegas americanos a fazer quadradinho" e nada da dança . Até que, um dia, aí apareceu o vídeo em que ela dançou na frente da escola junto com uma colega (que, salvo engano, era da América Latina). Um comentário com uma nota: dó 😂
O Guigo e o Matheus sempre ficam em lados opostos nas opiniões hahah queremos caos hahaha
Pensando na cachorrinha, me simpatizo pela sua condição; mas também entendo a vizinhança, pois temos q pensar q muita gente é tranquila e tem sono e rotinas diferentes das nossas. A menina pode até vir com a questão da sua pet, mas é uma questão particular e ela não vive isolada.
Tivemos uma cachorra q latia a cada ser q passava em frente ao nosso portão, de manhã até "tudo bem", mas à maioria dorme à noite e tivemos q deixá-la dormir dentro de casa, e isso q não veio vizinho reclamar, porém temos o senso de civilidade.
Tempos depois uma moça veio perguntar da cachorra, pois não a ouvia mais durante a noite, dizemos q passamos a deixá-la dormir dentro de casa; ela agradeceu, pois às vezes a filha acordava com os latidos durante a madrugada.
Muitas vezes só pensamos nas nossas questões e esquecemos q o outro merece respeito, e não digo de latir, ouvir música vez ou outra, o fato é q para muitos isso é rotina e daí fica difícil conviver.
E não custava NADA a menina gravar um vídeo como prova
A senhora estava apenas preocupada com um caso de maus tratos, laudo não comprova nada, tem quem maltrate cachorro com problemas e laudo também, uai
Não precisava chegar gritando e desrespeitando a senhora também não
A cachorra dela tinha crises tipo de "choro" e não um latido frequente 24hrs, tanto que não é dito em momento algum que o problema era tirar o sossego da vizinhança e sim que a mulher ficava enchendo o saco dela e da cachorra dela na casa DELA
A questão não é o barulho e sim a falsa acusação de maus tratos!!!
Ué, mas até o fim de um inquérito toda acusação é "falsa"
COMO A MULHER IA SABER QUE É FALSA?????
Não custava NADA a menina gravar um vídeo como prova
A senhora estava apenas preocupada com um caso de maus tratos, laudo não comprova nada, tem quem maltrate cachorro com problemas e laudo também, uai
Não precisava chegar gritando e desrespeitando a senhora também não
É engraçado que quando algum bichinho é maltratado, ou alguma criança, aparecem milhares de tontos pra falar "nossa, mas ninguém ouvia os gritos?", "gente, que vizinhos sonsos, acobertaram tudo!". Mas quando alguém se preocupa e busca entender o que está acontecendo, aparece gente quadrada pra falar que ela está fazendo falsa acusação. Vai entender.
@@fern922 Concordo em partes porque a partir de que você desconfia de algo você precisa ter praticamente certeza pra acusar alguém diretamente. E outra coisa no caso desse vídeo a menina já havia justificado o motivo do cachorro latir tanto
@@coguya8324e ela fez isso ela mostrou vídeos e laudo inclusive até conversou com a senhora pela sacada e a senhora deu a entender que iria parar de fazer as acusações mas não parou
12:26 mas que caralho, vocês mesmo mostraram um vídeo da menina explicando que a velha já tinha reclamado e as meninas já tinham mostrado o laudo (??????). Vocês não tão entendendo que a velha tá sendo uma insuportável porque ela tá reclamando várias vezes, e ainda com uma acusação super grave e irreal. Não tem a mínima condição de alguém "responder educadamente" depois disso. Tem que xingar mesmo
se a idosa não para de reclamar é porque o problema não foi resolvido ué
A cachorra parece que é absada mesmo. Qualquer pessoa normal tem que questionar mesmo. Melhor estar errada e ser um caso excepcional como "problema neurológico" do que deixar passar e mais um câozinho morrer por maus tratos porque ninguém checou.
A garota não tem fino trato. É grossa mesmo. Desnecessária.
Agradeço todo dia por não morar em apartamento 🙏🏻
Não é como se o problema fosse exclusivo de apartamento, na minha rua que é de casas, tem essa mesma briga
Tbm viu
Moro em uma casa e os cachorros dos vizinhos latem por longos períodos,minha impressão e que eles ficam presos, não sei se saem pra passear...
Perto da minha casa (não moro em apartamento Graças a Deus) tem uma família que cria cachorro pra vender e no período que os filhotes são muito novinhos, eles latem pra caramba. Mas ninguém se importa, eu e minha avó até brincamos falando que tem uma "cachorrada nova" na casa do fulano.
Meu pai morava em um prédio e uma mulher tinha 7 cachorros que latia o dia todo, eu batia a garrafa na janela e eles paravam e a dona ficava revoltada. Hoje tenho dois cachorros e eles são super quietos, a fêmea só late quando alguém bate na porta, aí sempre que pergunto com algum vizinho se eles incomadam eles dizem que não mas o cachorro do ex síndico é muito chato, ele fica na janela latindo o dia todo, eu moro do outro lado e da pra escutar kkkkkkkk
Eu moro em cidade pequena, em casa, e o meu cachorro é muito escandaloso quando a gnt sai, ou quando chega alguém com moto. Como ele foi abandonado, a gnt acha q é trauma. Mas já teve 3 pessoas que chegaram aqui e comentaram que já quase chamaram polícia achando q ele era maltratado. Mas as pessoas viram o escândalo que ele faz quando chega alguém hahahahha
Se alguém tiver um vídeo dessa cachorra latindo durante um dia nesse condomínio, manda pro Matheus!! Agora estamos curiosos do cenário dessa briga toda!
O último vídeo mostra, ela explica que a cachorra latia durante as CRISES, que aconteciam de uma 1 a 3 vezes durante o dia, o problema nunca foi o latido ininterrupto da cachorra (até pq ela não latia 24hrs que nem estão supondo nos comentários), e sim a senhora, EXCLUSIVAMENTE a senhora que sempre ia encher o saco e perguntar da cachorra lá da varanda dela ou batendo na porta da menina, e ainda acusou ela injustamente de maus tratos!
Meu pinscher veio bem filhote pra cá, depois de passar por outras duas casas. As ex donas reclamavam e ouviam reclamações sobre King latir muito de madrugada. Engraçado é que ele nunca fez isso aqui, e quando ele chegou aqui, já ganhou uma casinha improvisada, com panos novinhos pra se cobrir, dentro de casa. Nossa conclusão: elas deixavam ele ao relento.
Entendo os dois lados, mas são bem barraqueiras mesmo kkkkk eu hem
eles pegando uma fofoca pre histórica KAKAKAKAKA
Eu tenho 3 cachorras, as minhas cachorras não perturbam ninguém, elas só latem se alguém chegar na minha porta, falta bom senso desse povo
Imagina vc passar o dia todo com o cachorro do vizinho latindo
Quando eu saio de casa, eu coloco aquelas coleiras antilatidos nelas, se elas latirem fica um som irritando no ouvido delas
Cabe bom senso mas o povo não tem e acha q é normal cachorro latir, criança chorar e gritar, vizinho falar alto, música…
Bom senso gente, bom senso…
Esse vídeo é antigo e to aqui assistindo novamente, tendo pavor dessa menina com energia de 6a série. Eu hein
Espero que não aconteça com vocês, é dose pra leão latido o dia todo.
Nem me fale. Fui atormentada por vinte anos com os latidos insuportáveis dos três cachorros do meu vizinho. Meu apartamento dividia a parede com o dono dos três cachorros. Eles latiam sempre que a família saía de casa. Era horrível
Eu não ligo
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico mas mesmo assim ela insistia em ir lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
Kkkk a menina acha que a vida é um Twitter kkkk
14:11 Guigo, pra pessoa que mora em OUTRO PRÉDIO ouvir, o latido não é baiano 😂
15:51 Guigo escutando o que eu também escutei 😅😂
não fui almoçar ainda, deixando minha colaboração no engajamento, mas assistirei me deliciando com uma feijoadinha
ed: alimentando e assistindo - tenho uma opinião, mas meio que fodase
Eu amo que qualquer coisa o canal faz 20 minutos. Gente eu amo isso... só o puro suco da desinformação que meu cérebro precisa hahahhaha
Eu estou do lado da senhora,ninguém merece ficar o dia todo ouvindo um cachorro latir. Tem laudo?leva pra tratar. E a menina é muito sem educação,parece uma criança querendo lacrar.
Ah sim, porque problemas neurológicos são curados na primeira ia a um veterinário
não custava NADA a menina gravar um vídeo como prova
A senhora estava apenas preocupada com um caso de maus tratos, laudo não comprova nada, tem quem maltrate cachorro com problemas e laudo também, uai
Não precisava chegar gritando e desrespeitando a senhora também não@@MW.666.
A menina falou que a cachorra tinha 1 a 3 crises durante o dia, o problema nunca foi o barulho, (até pq a cachorra não latia 24hrs por dia) e não é dito que a "vizinhança" se incomodava, apenas a senhora que achava que batiam na cachorra e ficou de insistência em um problema que não existe, se tava preocupada com maus tratos que denunciasse anonimamente e parasse de importunar a menina na casa dela!
@@MW.666. e como isso é problema da idosa? a pessoa não pode ter paz dentro da própria casa pq uma tonha quis adotar um cachorro doente e não consegue resolver?
A senhora toda paciente, intrometida mas calminha viu, eu sentava oferecia um chá e chamava pra minha casa pra ver a cachorra
Tenho gatos pq não aguento latidos😅
Gente, tenho 6 gatos em um apartamento. Um, durante uma crise de sinusite longa, gritava, não era nem miado. Eu fiquei enlouquecida, mas tranquei todas as janelas pra não incomodar os vizinhos. Eu não fiquei em paz com os gritos dele, imagina quem não tem nenhuma relação afetiva com ele, nunca viu... É complicado, ninguém quer ser incomodado na sua casa com barulho externo. Acho que se fosse uma fase, seria mais fácil superar, mas se é o tempo todo, ainda mais na sacada, incomoda demais! Tranca a cachorra em casa, vai reduzir o barulho pelo menos. Ela não tá pensando no bem estar dos outros...
Eu também resgato animais, já tive até 17 gatos em casa... Mas nunca recebi nenhuma reclamação dos vizinhos
por mais que a senhora tenha sido entrometida essa menina e a mãe já perderam a razão com essa atitude, a filha então parece se achar demais
Eu tenho uma opinião porquê minha mãe é sem noção igual essas duas sem noção do video.
Minha mãe ama cachorro e só pega cachorro resgatado, recentemente ela pegou outra filhote e durante o tempo de adaptação elas (as 3 cachorras) estavam latindo muito, ao ponto dos vizinhos reclamarem. Minha mãe foi brigar com os vizinhos e eu prontamente fui brigar com a minha mãe dizendo que ela era a unica que achava essa latição bonita porquê não dormia em casa (ela trabalha de noite).
Em resumo: pedi desculpa aos vizinhos, comecei a adestrar as cachorras e agora os latidos diminuiram bastante. Não cessaram completamente mas diminuiu ao ponto de todos nós conseguirmos voltar a dormir.
Não é aceitavel, barulho em excesso enlouquece, afeta o pisicologico das pessoas. Por isso donos de cachorros não sejam sem noção igual essas duas descompensadas do video e a minha mãe, você tem que ter responsabilidade pelos bichos que adota e o barulho que eles fazem ta incluso. Um latido ou outro é normal, mas latir por horas a fio ninguém é obrigado a aturar, ou adestra/medica seu cão ou se muda pra longe da civilização com seu cachorro.
Estarei com a senhora até o fim, não solto a mão dela 🤝🏻😌
O problema não era que a cachorra dela latia muito e sim porque de vez em quando ela dava aquele chorinho quem os cachorros às vezes dão quando a gente pisa na patinha deles pois então esse tipo de choro só que ela dava esse chorinho porque tem um problema neurológico, e a senhora não estava incomodada com o barulho e sim porque achava que elas estavam maltratando a cachorra e mesmo após elas provarem que não estavam maltratando e sim porque ela tinha problema neurológico mas mesmo assim ela insistia em ir lá no síndico e acusar elas, elas inclusive já haviam conversado na sacada e tem vídeo onde ela foi super calma e educada e a senhora até disse que iria parar só que não parou e continuou acusando elas para o síndico, os meninos não viram todos os vídeos
Os meninos deram a entender que o problema era o barulho mas nunca foi, até porque a senhora também tinha cachorros que lá tinham bastante, o problema era as acusações infinitas de maus-tratos mesmo ela já tendo provado com vídeos e laudo que a cachorra não estava sendo maltratada
Tá repreendido
A questão não é o incômodo com o barulho, é a intervenção com um possível caso de maus tratos.
4:26 o silêncio🤣
"Ares de intromissão" é um ótimo nome pra um quadro/podcast de fofoca kkkkk
Por favor reajam a Dona Raimunda, da simpatia do suvaco kkkkk
19:15 - Guigo! Para de brigar, não! Fazer dinheiro em cima disso aí...